loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+13
Tentando_ganhar
epsinter
paulo schimidt
Apostador_DF
dapi
Wata
odila pedrazane
luana
rivulus
V.Alves.F
maria graça
kings
paulo easy
17 participantes

    Mudanças na Lotofácil

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Mudanças na Lotofácil - Página 3 Empty Re: Mudanças na Lotofácil

    Mensagem por Convidad Qui Jan 19, 2012 10:19 pm

    Grande Wata. E qual seria o 1º? Laughing Laughing Laughing

    Agora, falando sério eu acho que esses caras deveriam criar a Lotofácil 2, com premiação somente para 14 e 15 acertos. Como o brasileiro é um apostador por natureza, hehehehehehe, haveria espaço para as 2 modalidades, com certeza. Eu, por exemplo, mudaria para a segunda e de vez em quando daria aquela espiadinha na tradicional, só pra me certificar de que "tudo está como antes, nada mudou." Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    Mudanças na Lotofácil - Página 3 Empty Re: Mudanças na Lotofácil

    Mensagem por Apostador_DF Qui Jan 19, 2012 10:37 pm

    Onaiab escreveu:Grande Wata. E qual seria o 1º? Laughing Laughing Laughing

    Com essas mudanças e combinações doidas da Caixa...mudar para outro tipo é algo bem próximo....rsrsrsrs
    A minha primeira opção seria a LOTERIA FEDERAL.....Por que?
    É o seguinte....não sou de arriscar nesse tipo de loteria...porém na extração de ontem com um bilhete de R$ 2,00 tive a premiação de R$ 60,00 acertando a dezena do 1º prêmio, ou seja, lucro de R$ 58,00. Não é muito mas já é um alívio para apostar novamente.
    Mas uma dica seria a seguinte: se for arriscar, não é necessário comprar a tira toda que custa R$ 20,00 (10 bilhetes)..
    Pegue esses R$ 20,00 e compre bilhetes com as unidades terminadas de 0 a 9, ou seja, 10 bilhetes... pois se não der nada nas premiações maiores vc livra o que jogou, ou seja, na extração de hoje (18/01/2012) quem acertou a unidade 0 (zero) recebeu de volta R$ 20,00.
    Dica passada.

    Verifiquem o tópico da Loteria Federal....
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    Mudanças na Lotofácil - Página 3 Empty Re: Mudanças na Lotofácil

    Mensagem por Apostador_DF Qui Jan 19, 2012 10:40 pm

    Onaiab escreveu:Agora, falando sério eu acho que esses caras deveriam criar a Lotofácil 2, com premiação somente para 14 e 15 acertos. Como o brasileiro é um apostador por natureza, hehehehehehe, haveria espaço para as 2 modalidades, com certeza. Eu, por exemplo, mudaria para a segunda e de vez em quando daria aquela espiadinha na tradicional, só pra me certificar de que "tudo está como antes, nada mudou." Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    Poderiam criar a Lotofácil Dupla Chance como ocorre com a DUPLA SENA....Você concorreria com um unico sorteio numa faixa aos 14 e 15 e na outra com 11, 12 e 13, ou seja, a segunda era uma chance de conseguir livrar alguma coisa......

    Quem sabe um dia....rsrsrsrs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Mudanças na Lotofácil - Página 3 Empty Re: Mudanças na Lotofácil

    Mensagem por Convidad Qui Jan 19, 2012 10:55 pm

    Eu acho que eles diminuíram o percentual para a 14 e 15 acertos porque já sabem, antecipadamente, que haverá uma espécie de compensação, pelo fato de que muita gente louca ou desavisada, milhares, vão apostar 16, 17 e 18 em um só cartão, faturando, eventualmente, 1 prêmio ao invés de 2, 3, 4, 5, 10..................me engana que eu gosto. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Cool
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    Mudanças na Lotofácil - Página 3 Empty CORREÇão

    Mensagem por Apostador_DF Sex Jan 20, 2012 7:54 pm

    Apostador_DF escreveu:
    Onaiab escreveu:Grande Wata. E qual seria o 1º? Laughing Laughing Laughing

    Com essas mudanças e combinações doidas da Caixa...mudar para outro tipo é algo bem próximo....rsrsrsrs
    A minha primeira opção seria a LOTERIA FEDERAL.....Por que?
    É o seguinte....não sou de arriscar nesse tipo de loteria...porém na extração de ontem com um bilhete de R$ 2,00 tive a premiação de R$ 60,00 acertando a dezena do 1º prêmio, ou seja, lucro de R$ 58,00. Não é muito mas já é um alívio para apostar novamente.
    Mas uma dica seria a seguinte: se for arriscar, não é necessário comprar a tira toda que custa R$ 20,00 (10 bilhetes)..Pegue esses R$ 20,00 e compre bilhetes com as unidades terminadas de 0 a 9, ou seja, 10 bilhetes... pois se não der nada nas premiações maiores vc livra o que jogou, ou seja, na extração de hoje (18/01/2012) quem acertou a unidade 0 (zero) recebeu de volta R$ 20,00.
    Dica passada.
    Verifiquem o tópico da Loteria Federal....

    No site da Caixa informou R$ 60,00...na folha de resultados também...porém, na lotérica veio o premio de R$ 6,00...
    Mais uma coisa da Caixa com informação desencontrada do demonstrativo do site.



    Correção: Peguei R$ 6,00 pegando a dezena do 1º prêmio...
    Informação não clara no site e segundo a lotérica o valor acima era se tivesse comprado os 10 bilhetes, ou seja, R$ 20,00 para ganhar os R$ 60,00....vê se pode...
    Olha a informação do site:
    "Este bilhete foi premiado!
    Prêmio: R$ 60,00
    Bilhete: 65.670 ---> Acertei a dezena do 1º prêmio....
    Extração nº: 04624
    Data: 18/01/2012

    Observações:
    O valor acima refere-se a cada bilhete (por série).
    O bilhete é composto de 10 frações. ----> Outra informação desencontrada, ou seja, a Tira é compostas por 10 bilhetes.

    Mandei uma reclamação...vamos ver qual será a resposta.
    Moral da estória....o site informa uma coisa e na loterica tenho outro valor.

    Fiquem de olho ao resgatar o seu prêmio e exija o comprovante de resgate.(É obrigatória a entrega desse comprovante ao apostador)

    Conforme informado por outro colega do fórum ao conferir na lotérica a atendente informou que um bilhete conferido pelo apostador com 13 pontos lá constou 14 pontos. Por sorte a atendente foi honesta em informar que tinha ganho um valor maior e se não tivesse o informado?
    A honestidade nem sempre é explicita em se tratando de dinheiro....rsrsrrssr
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Mudanças na Lotofácil - Página 3 Empty Re: Mudanças na Lotofácil

    Mensagem por Convidad Sáb Jan 21, 2012 2:30 pm

    Eu sou um cara honesto. Laughing
    Maaaassss...................se eu acertar 13 e a Caixa quiser me pagar 14. Ahahahahahahahah.........aceito sem pestanejar. Afinal de contas, mesmo acertando 1/14, já contabilizo um preju de mais de R$4 mil. Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Laughing Laughing Laughing Laughing Cool
    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Mudanças na Lotofácil - Página 3 Empty meu ponto de vista.

    Mensagem por V.Alves.F Sáb Jan 21, 2012 3:26 pm

    Colegas, 11 pontos não acaba por varios motivos! Evitar que grupos de ricos que fechem o jogo de algum modo.
    Vejam que só os prêmios pagos por 11 acertos passam de 3 milhões agora imagine somados aos de 12 pontos? Só essas duas faixas passam de 4milhões...

    Já pensaram na maioria dos sorteios os prêmios de 15 pontos na casa dos 4 ou 5 milhões?
    Tudo é analisando pelos seus idealizadores nos mínimos detalhes...

    Toda faixa de premiação tem "suas funções"
    Como evita fechamentos, incentiva os jogadores, lavagem de dinheiro, etc...
    Boas escolhas ou excluídas a todos.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Mudanças na Lotofácil - Página 3 Empty Re: Mudanças na Lotofácil

    Mensagem por Convidad Sáb Jan 21, 2012 11:12 pm

    a unica mudança que eu vi ai foi
    3 sorteios por semana e a diminuiçâo das % dos premios
    agora aposta com 16,17,18 dz isso ja e coisa velha para mim e muitos outros e sem fala que coitado dos amigos que aposta com 16,17,18 dz em apenas 1 bilhetes olha o preju ai gente.....
    SE VAI APOSTA COM 16,17,18 DZ USE DESDOBRAMENTO JAMAIS MARQUE AS 16,17,18 DZ EM APENAS 1 JOGO POIS E PREJUIZO NA SERTA.

    tambem to deixando a lotofacil em segundo plano e indo para lotomania.
    acertei 16 pontos a uns concurso atraz jogando 6 jogos por concurso
    ja vinha jogando com esse utimo agora 10 concursos..
    avatar
    Apostador Maluco


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 19/01/2012

    Mudanças na Lotofácil - Página 3 Empty desdobramento para lotomania

    Mensagem por Apostador Maluco Seg Jan 23, 2012 1:17 am

    Buchexa, qual é o esquema ou desdobramento que vc usa ma lotomania.
    Me explica por favor.
    Abraços!
    paulo easy
    paulo easy


    Mensagens : 3132
    Data de inscrição : 26/01/2010

    Mudanças na Lotofácil - Página 3 Empty Re: Mudanças na Lotofácil

    Mensagem por paulo easy Seg Jan 23, 2012 6:49 pm

    Marcando 18 dezenas ( R$ 1.020,00 ), se acertar as 15, a soma dos prêmios será:
    1 de 15 pontos
    45 de 14 pontos
    315 de 13 pontos
    455 de 12 pontos

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Conteúdo patrocinado


    Mudanças na Lotofácil - Página 3 Empty Re: Mudanças na Lotofácil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 7:01 pm