loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+13
Tentando_ganhar
epsinter
paulo schimidt
Apostador_DF
dapi
Wata
odila pedrazane
luana
rivulus
V.Alves.F
maria graça
kings
paulo easy
17 participantes

    Mudanças na Lotofácil

    paulo easy
    paulo easy


    Mensagens : 3132
    Data de inscrição : 26/01/2010

    Mudanças na Lotofácil Empty Mudanças na Lotofácil

    Mensagem por paulo easy Dom Nov 27, 2011 1:36 pm

    Lotofácil
    Inicialmente, prevista para o próximo dia 5 de dezembro, as alterações na Lotofácil serão implantadas no dia 16 de janeiro do próximo ano, com a inclusão dos jogos de 16 e 17 dezenas e três extrações semanais.
    A Caixa encaminhou a SEAE os estudos para o reajuste das apostas da Loteca, Lotogol e Dupla Sena, mas a Secretaria vinculou a liberação dos reajustes a Certificação sobre Jogo Responsável (prevista para março de 2012) e Segurança das Loterias (prevista para outubro de 2012) junto a World Lottery Association – WLA.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Sorte a Todos e Bons Novos Estudos

    Paulo
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    Mudanças na Lotofácil Empty Re: Mudanças na Lotofácil

    Mensagem por kings Dom Nov 27, 2011 2:39 pm

    Parabens Paulo pela divulgaçao e confirmaçao,como já havia visto num tópico aqui esses dias,mas estava na espera.Pelo que observei nao vai mudar em nada nossos planos,e continuando dificil do mesmo modo,porque se liberar 16 ou 17,vai ser o mesmo que a gente vem fazendo desdobrando com 17.Por isso pensei,
    Que tal todos nós pensarmos em ativar o tópico da LOTECA,por uma questao,que tambem nao é segura,mas melhor,a vantagem que dependendo dos jogos a gente tem a possibilidade de acerto de no minimo 80%,utilizando alguns desdobramentos com duplo e triplo temos maior chance de garantir alguma coisa,que voces acham.Alem da vantagem de ser um jogo só por semana,porque agora a LOTOFACIL passando para 3 jogo por semana,há quem guenta? e a Loteca sendo uma por semana,alem de poder aumentar o valor por jogo,como disse dependendo do jogo já é um(1) ponto garantido.VAMOS QUE VAMOS PESSOAL,mudar todos prá lá,penso que talvez seja melhor.Porque a LOTOFACIL já cansou e vai cansar mais ainda,3 vezes UFA,se até agora nao ganhamos nada tá na hora da mudança,é que nem time de futebol,nao deu,muda o tecnico.Mas nós ao contrario vamos mudar a TÉCNICA.
    maria graça
    maria graça


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 01/01/2010
    Localização : Canoas/RS

    Mudanças na Lotofácil Empty Não desista de nada!!!!!

    Mensagem por maria graça Sex Dez 02, 2011 10:31 pm

    Vamos continuar jogando gente. Que desânimo é este?
    Evil or Very Mad No No Evil or Very Mad Twisted Evil affraid
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    Mudanças na Lotofácil Empty VAMOS MUDAR O AR UM POUCO PRA ***LOTECA***

    Mensagem por kings Sáb Dez 03, 2011 7:30 am

    Parabens Maria Graça,continuar jogando o que? nosso dinheiro fora.(brincadeira). Eu nao disse em desanimar e nem deixar de continuarmos jogando seja o tipo de jogo ,o que pensei em ativar o tópico da LOTECA,porque na LOTOFACIL,já foram dezenas,centenas e milhares de ideias,e milhoes de intelectuais tentando todo tipo de métodos,e nunca se sai do mesmo lugar,cada um dá sua dica ,mas nenhuma vai a lugar nenhum,eu por EX. lancei um tópico com 25/21/14/15=16 combinaçoes,pergunto quem de nós vai fazer um jogo desse,é apenas como um ilustrativo,mesmo voce pegando somente uma delas e desdobrar,vai dar + de mil cartelas,e ainda nao sabe qual das 16 é premiada.
    Por isso estive analisando,que se pensassemos um pouco na LOTECA,seria melhor,porque tem muitos jogos que dá pra arriscar o seco,e já é uma garantia,e na LOTOFACIL,qualquer numero que sair é logico,dos 25 sempre vai sair 15 deles,nimguem sabe qual.Concordam comigo,alem de ser mais dificil,
    Para garantir (uma) de 11 temos que fechar 43 cartelas,para receber R$2,50 !,e com R$ 53,00 na LOTECA dá pra fazer um bom jogo,com vantagem de alguns jogos, dá pra arriscar seco.
    Alem de ser somente um jogo por semana,imaginem voces 3 jogo por semana gastando R$159,00 para receber 7,50.
    Só dá lucro pro GOVERNO e nós continuando na mesma,ou paramos.
    Minha opiniao,NAO DEVEMOS PARAR DE JOGAR,mas com intuito de um dia ganhar,e nao só queimarmos neuronio pra nada.
    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Mudanças na Lotofácil Empty Re: Mudanças na Lotofácil

    Mensagem por V.Alves.F Sáb Dez 03, 2011 8:57 am

    Que saber, Kings sintetizou muito bem.
    O que é mais fácil tenta acertar?

    Ex: Quem ganha entre, Vasco x Avaí ou quem vai sair entre as dezenas 02 ou 08

    pelo menos entre o Vasco e Avaí temos os fatores mais craques jogando bem e time embalado, entre os 5 primeiros...

    Já entre as dezenas 02 e 08 mais freqüente? (444 vezes). Menos freqüente? (376 vezes).

    Tem vários outros fatores que pode serem colocados vai vou deixar pra quem manja de loteca e etc...

    pensem nisso...

    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    Mudanças na Lotofácil Empty Re: Mudanças na Lotofácil

    Mensagem por kings Sáb Dez 03, 2011 11:09 am

    Parabens Valdivino pelas suas colocaçao,é mais facil acertar o jogo VASCO X AVAí, tirando a zebra,pela lógica é um ponto garantido,do que acertar entre qual sair o (01 ou o 02)ou os dois.Com tantos colegas bom neste forum,nem vou citar nome,porque a relaçao é muito grande,aqui todos sao amigos,mesmo com alguma intriga,é normal onde existe mais que uma pessoa.Eu acredito sair um bom arranjo,podendo usar desdobramento em cima de desdobramento,análises e outros tantos de fatores.
    Juntando todos os colegas num mesmo ideal,e deixando de intrigas,achando que um entende mais que o outro,onde nao leva a nada,vamos nos unir pessoal,citando os mais participativos e nao deixando de opinioes construtivas dos menos participativos,por um motivo ou outro.
    Nao precisamos abandonar alguma ideia da LOTOFACIL,sempre estaremos atento,qualquer novidade estamos aí.
    Pensem bem, quem vai sair ganhando é todos nós,nao adianta fazer joguinho para acertar 11 e muito menos JOGOES com milhares de cartelas onde nimguem pode jogar,jogo alto para nós,nao leva a lugar nenhum.
    A UNIÃO FAZ A FORÇA.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Mudanças na Lotofácil Empty Re: Mudanças na Lotofácil

    Mensagem por Convidad Ter Dez 13, 2011 1:01 am

    Só por curiosidade e também para discutir o assunto, a aposta de 16 vai custar quanto, na opinião de vocês? E a de 17? Hã? Hein? Cuma? Laughing
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    Mudanças na Lotofácil Empty Re: Mudanças na Lotofácil

    Mensagem por kings Ter Dez 13, 2011 7:35 am

    Caro colega Baiano,muito boa sua colocaçao,por isso que pensei em unir-nos,nao abandonando por total a Lotofacil,mas sim dedicar com um pouco mais de afinco na LOTECA,quanto a sua pergunta,nao entendi,se refere a dinheiro ou quantidade de jogos e como. Tenho certeza que depois do pessoal aderir nós vamos nos dar muito bem,assim espero com a uniao de todos.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Mudanças na Lotofácil Empty Re: Mudanças na Lotofácil

    Mensagem por Convidad Ter Dez 13, 2011 10:51 am

    Olá, Kings. É pelo seguinte: algumas pessoas acham que o valor da aposta com 16 dezenas será o equivalente às 16 apostas simples. O mesmo com 17, valor R$170. E eu acho que não, porque, sendo assim, melhor jogar 16 dezenas distribuídas nos 16 cartões, ou 17 entre os 136, tendo a chance de faturar mais prêmios. Entendeu?
    Quanto a jogar na Loteca, já apostei muito naquele trem, há tempos, hehehehe. Cansei. Laughing Laughing
    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Mudanças na Lotofácil Empty Re: Mudanças na Lotofácil

    Mensagem por V.Alves.F Ter Dez 13, 2011 10:55 am

    Se tratando de lotofacil, acredito que apenas ira facilitar em economia de papel e tinta de caneta, menos volume em nossas mãos andar das filas, resumindo praticidade e velocidade nas apostas nada mais que isso. Portando 16 aposta poderá continua custando a bagatela de 1,25x16=20,00 e assim por diante...

    No final das contas "eles" vão arrecadar mais devido a muitos que na hora da pressa iria jogar com 16,17,18 etc... Mais teria que preencher tantos cartões e como vários deixa pra ultima hora não tinha tempo pra preencher tantos cartões acabava apenas fazendo algumas aposta, agora essas pessoas poderá marcar uma, duas, três, etc... dezenas em pouco tempo... Seria semelhante a preenche vários cartões...

    Que outro continue.



    Última edição por V.Alves.F em Ter Dez 13, 2011 11:04 am, editado 1 vez(es)
    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Mudanças na Lotofácil Empty Re: Mudanças na Lotofácil

    Mensagem por V.Alves.F Ter Dez 13, 2011 10:58 am

    Onaiab escreveu:Olá, Kings. É pelo seguinte: algumas pessoas acham que o valor da aposta com 16 dezenas será o equivalente às 16 apostas simples. O mesmo com 17, valor R$170. E eu acho que não, porque, sendo assim, melhor jogar 16 dezenas distribuídas nos 16 cartões, ou 17 entre os 136, tendo a chance de faturar mais prêmios. Entendeu?
    Quanto a jogar na Loteca, já apostei muito naquele trem, há tempos, hehehehe. Cansei. Laughing Laughing


    Muito bem observado, eu vou continuar apostando na moda antiga... Apenas pelo motivo que já citou.
    Enquanto não chega vamos especulando...

    avatar
    rivulus


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 27/09/2011

    Mudanças na Lotofácil Empty Re: Mudanças na Lotofácil

    Mensagem por rivulus Ter Dez 13, 2011 11:49 am

    Se for seguir a lógica da mega, não tem desconto:
    16 dz = 16 apostas = R$20
    17 dz = 136 apostas = R$170

    Já a Quina dá um descontinho.

    Na lotofácil...
    Podiam fazer algo do tipo:
    leve 16 dz e pague 10 ap.
    leve 17 dz e pague 12 ap.
    rsrsrsrs
    luana
    luana


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 13/01/2011
    Idade : 41
    Localização : belo horizonte

    Mudanças na Lotofácil Empty mudança na lotofácil

    Mensagem por luana Seg Dez 19, 2011 1:54 pm

    OLÁ SOU UMA LEITORA DO GRUPO DE VOCÊS SEMPRE TENTO ACOMPANHAR OS ESTUDOS E FICAR POR DENTRO. OBRIGADA PELAS DICAS ME AJUDAM MUITO. TENTO SEMPRE COSNTRUIR AS PLANILHAS QUE ESTUDO COM BASE NOS COMENTÁRIOS QUE VOCÊ USA. MUITO BOM. TENHO TIDO RESULTADOS POSITIVOS, JÁ CONSEGUI ACERTAR COM 11,12,13 E UMA VEZ 14. ACHEI INTERESSANTE E POR ISSO ACHO LEGAL E QUE CONTINUEM MOSTRANDO HABILIDADE DE VOCÊS. MUITO BOM!!!
    avatar
    odila pedrazane


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Mudanças na Lotofácil Empty Re: Mudanças na Lotofácil

    Mensagem por odila pedrazane Seg Dez 19, 2011 4:14 pm

    Olá pessoal

    Minha sugestão é jogo fechado seja qual for, com 16, 18, 20 até 22 dez
    vejam bem como vinte e duas(22 ) dezenas tem coerencias
    A maioria das cartelas sorteadas são 8,9, 10 reincidencias , isto é,
    dezenas que vem do concurso anterior, se vem 8 reincid x sera 7 atrasadas
    se vem 9 Reic x 6 atrasadas, 10 x 5 atras. Poir isso temos
    que jogar as 15 DEZENAS do concurso anterior mais sete atrasadas de torcer. Com filtros estatiscos e duas
    ou tres dezenas fixas e arriscar. Com um grande bolão uma vez por mes , sei la , estaremos
    com granes chances.
    avatar
    Wata


    Mensagens : 107
    Data de inscrição : 30/07/2010

    Mudanças na Lotofácil Empty Re: Mudanças na Lotofácil

    Mensagem por Wata Seg Dez 19, 2011 10:24 pm

    [UTOPIA MODE ON]

    O "certo" seria todos nós apostadores diminuirmos drasticamente o número de apostas, exigindo do "ladrão-mor" (governo) o fim desse roubo de 54% sobre a arrecadação, exigindo um ajuste nas premiações.

    EU TOPARIA PARAR DE JOGAR POR UM TEMPO.

    Então fica lançada a ideia: "UNIÃO PELA DIMINUIÇÃO DOS IMPOSTOS NA ARRECADAÇÃO DAS LOTERIAS"

    [UTOPIA MODE OFF]


    Agora, voltando a realidade, duvido que mude alguma coisa.

    ...

    paulo easy
    paulo easy


    Mensagens : 3132
    Data de inscrição : 26/01/2010

    Mudanças na Lotofácil Empty Re: Mudanças na Lotofácil

    Mensagem por paulo easy Dom Jan 08, 2012 7:10 pm

    a CAIXA informa que está prevista para a segunda quinzena do mês de FEVEREIRO a introdução do 3º sorteio semanal da LOTOFÁCIL (segunda, quarta e sexta), também será disponibilizado ao apostador a possibilidade de apostar até 18 números em um mesmo volante da modalidade (apostas múltiplas/combinadas). Aguarde as orientações e material promocional (volantes, cartazes e nova tabela de preço das apostas). “

    Atenciosamente,

    EVERSON OGAWA MATSUO

    Supervisor de Canais

    CAIXA - Agência Mandaqui/SP

    fonte: Blassoc

    Nota: Vamos aguardar para confirmar.
    avatar
    dapi


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 02/07/2010

    Mudanças na Lotofácil Empty Re: Mudanças na Lotofácil

    Mensagem por dapi Seg Jan 09, 2012 1:53 pm

    Pesquisando na net achei isto:

    ``GEPLO apresenta novidades das Loterias Caixa
    Gerente Nacional da Gerência Nacional de Produtos Lotéricos e Promoções Comerciais da Caixa Econômica Federal, Edilson Carrogi Ribeiro Vianna iniciou sua apresentação pedindo desculpas pela ausência de um representante da área de rede, pois “esta área está sofrendo uma reestruturação e em função disto o novo gerente nacional não pode estar aqui hoje”, informou.________________________________________
    O executivo informou que a disposição da Caixa sempre foi pelo diálogo para fazer valer a parceria “sempre ouvir e negociar”. Também destacou a importância do lotérico para o país e que existem diversas demandas e várias expectativas.
    Ainda segundo Carrogi, a área de loterias trabalhava inicialmente com uma meta ousada de 22% de crescimento na arrecadação, mas que até o mês de outubro este índice já tinha atingido 11% de crescimento com relação ao mesmo período do ano passado. Até o mês de outubro deste ano as Loterias Caixa já faturaram R$ 7,637 milhões contra R$ 7,055 de 2010.
    “Mas ainda tem a Mega da Virada que vai melhorar muito o resultado das vendas de apostas”, comentou.
    Todas as modalidades tiveram crescimento com relação ao mesmo período do ano passado, exceto a Dupla Sena (-4,5%). A Mega-Sena(3,6%), Lotofácil (17,6%), Lotomania (16,7%), Quina (8,8%), Loteria Instantânea (2,6%). Loteria Federal (0,8%), Loteca (14,9%), Lotogol (24,7%) e a Timemania (38,5%).
    Inicialmente, prevista para o próximo dia 5 de dezembro, as alterações na Lotofácil serão implantadas no dia 16 de janeiro do próximo ano, com a inclusão dos jogos de 16 e 17 dezenas e três extrações semanais.
    A Caixa encaminhou a SEAE os estudos para o reajuste das apostas da Loteca, Lotogol e Dupla Sena, mas a Secretaria vinculou a liberação dos reajustes a Certificação sobre Jogo Responsável (prevista para março de 2012) e Segurança das Loterias (prevista para outubro de 2012) junto a World Lottery Association – WLA.

    Esta nota é anterior a aquela do Paulo Easy mas dá mais detalhes de porque a cef pretente alterar a lotofacil - faturar mais ou crescimento..
    e os aumentos seriam somente na loteca, logogol e dupla sena - nada de reajuste na lotofacil
    paulo easy
    paulo easy


    Mensagens : 3132
    Data de inscrição : 26/01/2010

    Mudanças na Lotofácil Empty Re: Mudanças na Lotofácil

    Mensagem por paulo easy Seg Jan 09, 2012 7:42 pm

    Breve teimosinhas na lotofacil.

    Aposta multipla, num volante escolher de 15 a 18 dezenas.

    Para a Lotofacil da Independencia, guarda uma parte da arrecadação.

    Lotéricos querem R$ 2 reais para aposta comum (aposta minima) de 15 dezenas.
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    Mudanças na Lotofácil Empty Re: Mudanças na Lotofácil

    Mensagem por Apostador_DF Seg Jan 09, 2012 8:05 pm

    paulo easy escreveu:Breve teimosinhas na lotofacil.
    Aposta multipla, num volante escolher de 15 a 18 dezenas.
    Para a Lotofacil da Independencia, guarda uma parte da arrecadação.
    Lotéricos querem R$ 2 reais para aposta comum (aposta minima) de 15 dezenas.

    Seria, então, identica a Mega de hoje, ou seja, se o valor da aposta simples (15 dezenas) for R$ 2,00, então teremos possivelmente o seguinte:

    16 dezenas ---> R$ 32,00 equivalente a 16 jogos;
    17 dezenas ---> R$ 272,00 equivalente a 136 jogos;
    18 dezenas ---> R$ 1.632,00 equivalente a 816 jogos.

    Isso se forem considerar essa temática....
    É uma mudança que com certeza irá mexer com o nosso bolso e aumentar a mordida da CAIXA.
    É esperar e torcer.....para que fiquemos com alguma noticia boa.....rsrsrsrrs
    paulo easy
    paulo easy


    Mensagens : 3132
    Data de inscrição : 26/01/2010

    Mudanças na Lotofácil Empty Re: Mudanças na Lotofácil

    Mensagem por paulo easy Seg Jan 09, 2012 8:48 pm

    Considero como noticia boa, o advento da oficialização dos bolões.

    A CEF também divulgou que devera regulamentar as apostas feitas por grupos de apostadores, os chamados bolões, sendo que "cada um terá em mãos o recibo de acordo com sua participação, em cotas". O prazo para o funcionamento legal dos bolões ainda não foi divulgado.

    Deverá ser em até 6 meses conforme testes pro-forma que ja vem sendo realizados.
    avatar
    dapi


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 02/07/2010

    Mudanças na Lotofácil Empty Re: Mudanças na Lotofácil

    Mensagem por dapi Ter Jan 10, 2012 8:05 am

    Quem sabe as mudanças nos ajudem a chegar nos 15 pontos mais facilmente com nossos esquemas...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Mudanças na Lotofácil Empty Re: Mudanças na Lotofácil

    Mensagem por Convidad Ter Jan 10, 2012 9:42 am

    Se o valor da aposta simples passar para R$2,00 aí eu paro de jogar esse troço. E penso que muita gente também vai fazer a mesma coisa, a não ser aqueles que fazem simplesmente a sua fezinha. Um aumento de 60% seria algo imoral, evidentemente, dificultando ainda mais acertar algo que valha a pena. Da última vez o reajuste foi de R$,0,25 (apenas 25%). Ou R$2,00 seria o valor para a tal Lotofácil da Independência? Rolling Eyes
    Pelo altíssimo faturamento com loterias, especialmente a Lotofácil e pela imensa dificuldade que é faturar um prêmio, digamos, razoável, esse atual valor de R$1,25 deveria permanecer ainda por um longo tempo. Cool
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    Mudanças na Lotofácil Empty Re: Mudanças na Lotofácil

    Mensagem por kings Qua Jan 11, 2012 8:18 am

    Para mim eu já acho vergonhoso o valor cobrado pelas loterias,um EX.é a mega da virada com um rendimento bruto de R$550 milhoes,paga-se um valor em premio de no máximo pouco mais de R$200 milhoes,o PAÌS abocanhando aproximadamente R$300 MIlhoes em apenas um Jogo num dia só,enquanto nós vendo as catastrofes das enchentes,e os prefeitos só embolssando,fora a saúde e segurança.E os coitados morrendo no meio do lamaçal.
    Na minha opiniao se houver um aumento para R$2,00 largo mao de dá meu suado dinheirinho ,ganho no dia a dia,para sustentar esse POVO.Como dizem se nao há falcatrua,o que me dizem,num sorteio sair de 01 a 10 e no outro sorteio seguido de 19 a 25,sei que jogo é jogo,pode sair qualquer resultado,nao interessa a quantidade de ganhador,esse é um modo de disfarçar a coisa,porque quando está baixo o valor?,nao dá 10 ou mais ganhador,nao me venham dizer que porque menos jogaram,porque há uns 10 anos atras a mega nao acumulava tanto,e jogo sim e jogo nao tinha um ganhador.hoje quanto mais se joga mais acumula,outra situaçao porque SAO PAULO o maior reduto de apostadores,dificilmente sae,geralmente sempre no NORDESTE e regiao.
    Por mim R$ 1,00 estaria bem pago,porque isso é apenas uma diversao para os apostadores,já chega nosso país ser o maior cobrador de imposto do mundo. E agora surge a nova ,cobrar pedágio dentro de uma cidade,o que voces acham é legal,as Rodovias se cobra pedágio e está uma vergonha.Falei.
    avatar
    dapi


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 02/07/2010

    Mudanças na Lotofácil Empty Re: Mudanças na Lotofácil

    Mensagem por dapi Qui Jan 12, 2012 8:23 am

    De Gaule tinha razão - não é um país sério....
    com falcatrua ou não, é verdade.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Mudanças na Lotofácil Empty Re: Mudanças na Lotofácil

    Mensagem por Convidad Qui Jan 12, 2012 4:20 pm

    kings escreveu:Para mim eu já acho vergonhoso o valor cobrado pelas loterias,um EX.é a mega da virada com um rendimento bruto de R$550 milhoes,paga-se um valor em premio de no máximo pouco mais de R$200 milhoes,o PAÌS abocanhando aproximadamente R$300 MIlhoes em apenas um Jogo num dia só,enquanto nós vendo as catastrofes das enchentes,e os prefeitos só embolssando,fora a saúde e segurança.E os coitados morrendo no meio do lamaçal.
    Na minha opiniao se houver um aumento para R$2,00 largo mao de dá meu suado dinheirinho ,ganho no dia a dia,para sustentar esse POVO.Como dizem se nao há falcatrua,o que me dizem,num sorteio sair de 01 a 10 e no outro sorteio seguido de 19 a 25,sei que jogo é jogo,pode sair qualquer resultado,nao interessa a quantidade de ganhador,esse é um modo de disfarçar a coisa,porque quando está baixo o valor?,nao dá 10 ou mais ganhador,nao me venham dizer que porque menos jogaram,porque há uns 10 anos atras a mega nao acumulava tanto,e jogo sim e jogo nao tinha um ganhador.hoje quanto mais se joga mais acumula,outra situaçao porque SAO PAULO o maior reduto de apostadores,dificilmente sae,geralmente sempre no NORDESTE e regiao.
    Por mim R$ 1,00 estaria bem pago,porque isso é apenas uma diversao para os apostadores,já chega nosso país ser o maior cobrador de imposto do mundo. E agora surge a nova ,cobrar pedágio dentro de uma cidade,o que voces acham é legal,as Rodovias se cobra pedágio e está uma vergonha.Falei.
    No geral o Estado de São Paulo está na frente, basta apenas pesquisar para comprovar. Já fiz um apanhado, tempos atrás, quando debatia com um forista de Brasília, extremamente desconfiado porque saía tanto ganhador de lá. Pura balela, não tinha nada disso.
    Em relação às dezenas sorteadas, nos últimos 20 resultados apenas 02 não apresentaram pelo menos 1 grupo de 4 dezenas seguidas, ou mais. Se são 15 dezenas entre 25, claro que frequentemente isso vai acontecer. É mais que normal, é óbvio que vai acontecer, vez ou outra, 07, 08, 09 dezenas seguidas. Agora, na Mega, por exemplo, já imaginou sair um resultado do tipo 21-22-23-24-25-26? Hehehehehe...............no meio de 60? Ahahahahahah.........aí o que vai ter de gente com a pulga atrás da orelha, meu caro. Se o sorteio for realizado na Capital Federal, num auditório, aí até eu vou desconfiar e botar a boca no trombone. Hehehehehehe..............mas a gente vai viver a vida inteira e talvez não verá tal coisa. Bom..............penso que não. Rolling Eyes Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    Mudanças na Lotofácil Empty Re: Mudanças na Lotofácil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 10:35 am