loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


3 participantes

    se precisarem de ajuda sobre loteria e so pedir para mim

    avatar
    Convidad
    Convidado


    se precisarem de ajuda sobre loteria e so pedir para mim Empty se precisarem de ajuda sobre loteria e so pedir para mim

    Mensagem por Convidad Seg Dez 13, 2010 6:30 pm

    estou disponibilizando ajuda para voces ai do forum, tenho muitos arquivos para loteria quase 1.3 (1 giga e 300 megabytes) de arquivos
    tenho muita experiencias sobre lotofacil e mega-sena se alguem precisar de um arquivo de loteria e so pedir,
    se alguem tiver um esquena que esta desenvolvendo e não esta conseguindo terminar o esquema de loteria e so enviar para mim que eu posso
    resolver o esquema, ja ajudei muitas pessoas aqui no forum com esquemas que elas não conseguiam terminar, hoje estou a disposição de voces,
    eu tenho varios projetos sobre loterias, ja estão quase na fase final, tem uns que ja estão dando retorna para mim outros estão quase
    na faze final, se alguem tiver um esquema e não consegue resolver e so enviar para o meu e-mail o arquivo junto com a sua duvida, que em
    2 dias eu envio o resposta para resovel o esquema.
    se tiverem um duvida sobre alguma coisa sobre loteria e so ne enviar um e-mail que eu ajudo voces.

    faz quase 3 anos que estudo loteria, sei muito sobre loteria, e agora chegou a hora de ajudar voces.
    se precisarem de mim e so enviar um e-mail para mim que eu ajudo com qual quer problema que voces tiverem.
    valeu por enquanto amigos.

    e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Deise


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 16/10/2010

    se precisarem de ajuda sobre loteria e so pedir para mim Empty Ajuda

    Mensagem por Deise Seg Dez 13, 2010 11:30 pm

    Oi amigo,na minha empresa cada um joga um talão da loto facil, sempre me tiram sarro, não passo dos 10 pontos, vc poderia passar 15 números para o concurso 592 que de pelo menos 11 é posivel, desde já lhe agradeço, manda para meu mail

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Última edição por Deise em Ter Dez 14, 2010 11:49 am, editado 2 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    se precisarem de ajuda sobre loteria e so pedir para mim Empty logo envio dicas para voce

    Mensagem por Convidad Ter Dez 14, 2010 6:15 am

    logo estarei enviando dicas para voce moreninha .
    valeu por enquanto.
    Rod Palm@
    Rod Palm@


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 04/10/2010

    se precisarem de ajuda sobre loteria e so pedir para mim Empty Re: se precisarem de ajuda sobre loteria e so pedir para mim

    Mensagem por Rod Palm@ Ter Dez 14, 2010 9:11 am

    lizeu tongo escreveu:estou disponibilizando ajuda para voces ai do forum, tenho muitos arquivos para loteria quase 1.3 (1 giga e 300 megabytes) de arquivos
    tenho muita experiencias sobre lotofacil e mega-sena se alguem precisar de um arquivo de loteria e so pedir,
    se alguem tiver um esquena que esta desenvolvendo e não esta conseguindo terminar o esquema de loteria e so enviar para mim que eu posso
    resolver o esquema, ja ajudei muitas pessoas aqui no forum com esquemas que elas não conseguiam terminar, hoje estou a disposição de voces,
    eu tenho varios projetos sobre loterias, ja estão quase na fase final, tem uns que ja estão dando retorna para mim outros estão quase
    na faze final, se alguem tiver um esquema e não consegue resolver e so enviar para o meu e-mail o arquivo junto com a sua duvida, que em
    2 dias eu envio o resposta para resovel o esquema.
    se tiverem um duvida sobre alguma coisa sobre loteria e so ne enviar um e-mail que eu ajudo voces.

    faz quase 3 anos que estudo loteria, sei muito sobre loteria, e agora chegou a hora de ajudar voces.
    se precisarem de mim e so enviar um e-mail para mim que eu ajudo com qual quer problema que voces tiverem.
    valeu por enquanto amigos.

    e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    bom dia colega,

    enviei um pedido a vc por esse email q esta aí é seu esse email ou me enganei?
    Aurelio Leonel
    Aurelio Leonel


    Mensagens : 245
    Data de inscrição : 01/07/2010
    Idade : 55
    Localização : Natal - RN

    se precisarem de ajuda sobre loteria e so pedir para mim Empty Link para que todos possam baixar seus arquivos

    Mensagem por Aurelio Leonel Ter Dez 14, 2010 9:35 am

    Bom dia lizeu tongo

    Todos amigos do forum, gostam de ajudar e de ajuda tambem, então em vez de todos respoder
    colocando o e-mail, é só vc colocar seus arquivos em um drive virtual e passe o link para todos
    pois todos baixaram o que interessar, se não vc vai receber mais de 1 milhão de e-mail em sua caixa de entrada
    pedido seus arquivos.
    Um abraço e boa sorte
    Marcos Aurélio
    avatar
    Deise


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 16/10/2010

    se precisarem de ajuda sobre loteria e so pedir para mim Empty Re: se precisarem de ajuda sobre loteria e so pedir para mim

    Mensagem por Deise Ter Dez 14, 2010 11:45 am

    Tá com ciúmes Aurélio leonel, se toca cara
    Aurelio Leonel
    Aurelio Leonel


    Mensagens : 245
    Data de inscrição : 01/07/2010
    Idade : 55
    Localização : Natal - RN

    se precisarem de ajuda sobre loteria e so pedir para mim Empty Ciumes????!!!!

    Mensagem por Aurelio Leonel Ter Dez 14, 2010 2:44 pm

    Boa tarde Deise

    Não se trata de ciumes, apenas dei uma opnião para que todos tivesse acesso aos arquivos do participante
    sem precisar encher o topico de e-mail, sendo assim já que ele esta disposto em disponibilizar seus arquivos, coloque o link, mas é claro se ele tiver um drive virtual ou site de hospedagem para donwload, para que todos possam compartilhar. Veja o exemplo
    do Rogerio e do Kings eles tem Site com diverssos arquivos e quando ele que fornecer ele colocar em seu site
    e nos passa o link.
    Uma Abraço Deise
    Marcos Aurélio
    avatar
    Deise


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 16/10/2010

    se precisarem de ajuda sobre loteria e so pedir para mim Empty Re: se precisarem de ajuda sobre loteria e so pedir para mim

    Mensagem por Deise Ter Dez 14, 2010 2:57 pm


    Entendi errado então, desculpa
    avatar
    Convidad
    Convidado


    se precisarem de ajuda sobre loteria e so pedir para mim Empty Re: se precisarem de ajuda sobre loteria e so pedir para mim

    Mensagem por Convidad Qua Dez 15, 2010 11:15 am

    É DE GRAÇA?
    SE FOR POR FAVOR MANDE PARA MIM
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Conteúdo patrocinado


    se precisarem de ajuda sobre loteria e so pedir para mim Empty Re: se precisarem de ajuda sobre loteria e so pedir para mim

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 12:03 am