loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


4 participantes

    Prepare-se para ganhar na loteria!

    avatar
    Apostador de Loteria


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 10/10/2009

    Prepare-se para ganhar na loteria! Empty Prepare-se para ganhar na loteria!

    Mensagem por Apostador de Loteria Sáb Out 10, 2009 11:32 pm

    Olá pessoal!
    Vejo muitos sites na net que cobram até p/dar dicas de como jogar na loteria.
    Fiz um estudo profundo da Mega Sena, Quina, Lotofácil e Dupla Sena e breve vou postar aqui no fórum p/ todos.
    Com a dicas que vou passar vcs vão aumentar, e muito, suas chances de ganhar em uma dessas 04 loterias que citei acima.
    Aguardem...
    Apostador de Loteria
    Espírito Santo
    JAcksom
    JAcksom


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 24/09/2009

    Prepare-se para ganhar na loteria! Empty aló apostador

    Mensagem por JAcksom Dom Out 11, 2009 12:44 am

    gostaria so que vc me inviasse, 15 numeros da loto facil que dece 11 numeros para concurso 469
    obg;
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Deus é fiel
    avatar
    Conspiration


    Mensagens : 109
    Data de inscrição : 07/02/2009
    Localização : Córdoba-ARG

    Prepare-se para ganhar na loteria! Empty Re: Prepare-se para ganhar na loteria!

    Mensagem por Conspiration Dom Out 11, 2009 8:13 am

    Apostador de Loteria escreveu:Olá pessoal!
    Vejo muitos sites na net que cobram até p/dar dicas de como jogar na loteria.
    Fiz um estudo profundo da Mega Sena, Quina, Lotofácil e Dupla Sena e breve vou postar aqui no fórum p/ todos.
    Com a dicas que vou passar vcs vão aumentar, e muito, suas chances de ganhar em uma dessas 04 loterias que citei acima.
    Aguardem...
    Apostador de Loteria
    Espírito Santo
    Caro apostador de Loteria,
    Pelo seu afã de colocar o mesmo post em tudo quanto é fórum, mais ta parecendo que vc ta se preparando pra vender algo. Me desculpe,mas essa atitude só serve pra sujar os ambiente. Se não me corrija. Pelo que vc escreveu, já deveria pelo menos ter colocado algo interessante para irmos digerindo. Mas vc diz que vai...vai...vai.., mas com certeza vai depois postar um link para algum site, ou blog, e daí sim vem a cacetada: vender, vender, vender....
    Isso ta manjado e muito.
    Bruno
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Prepare-se para ganhar na loteria! Empty Re: Prepare-se para ganhar na loteria!

    Mensagem por Kalfas Dom Out 11, 2009 8:31 am

    Aqui ninguem promete, simplesmente oferece!!
    O Administrador pede para não repetir tópicos.
    Seria a mesma coisa ver um filme 6 vezes.
    avatar
    Conspiration


    Mensagens : 109
    Data de inscrição : 07/02/2009
    Localização : Córdoba-ARG

    Prepare-se para ganhar na loteria! Empty Re: Prepare-se para ganhar na loteria!

    Mensagem por Conspiration Seg Out 12, 2009 10:04 pm

    Pessoal, olhem só:
    Não foi eu quem postou, mas encontrei esses links com muitos esquemas que estão sendo vendidos por aí... É tudo de graça. Eu baixei alguns que estão em arquivo word, e estão ok. Só não testei os que estão em arquivo zip. Tenham cuidado, pois esses arquivos podem conter vírus. Não estou dizendo que esses tenham, mas digo que é possível.
    Se alguém quiser testar, o link está aí: e se baixarem e quiserem comentar tb ajuda muito.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Sorte a todos!
    Bruno

    Conteúdo patrocinado


    Prepare-se para ganhar na loteria! Empty Re: Prepare-se para ganhar na loteria!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 3:08 am