loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


3 participantes

    Tentando os 11, 12 e 13.

    avatar
    helio.loto


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 02/03/2010

    Tentando os 11, 12 e 13. Empty Tentando os 11, 12 e 13.

    Mensagem por helio.loto Qui Mar 04, 2010 8:42 am

    Sou novo por aqui, gostei deste espaço, acho que não saio tão cedo daqui.

    Primeiro quero me desculpar antecipadamente pelos erros ortográficos que aportarei ao fórum assim como palavras novas, português não é
    minha língua materna, na língua materna cometo vários erros ortográficos então o que esperar ao escrever em português, bom vamos ao que interessa.

    Pessoalmente meu primeiro objetivo foi o acerto dos 15 pontos, ao não ter avanços tentei pegar os 11 pontos com freqüência e dobrar a
    aposta quando furar o esquema. Com este foco fiz um programa que dado um histórico de jogos monta uma aposta de acordo com dados repassados, estes dados
    seria:

    00) Histórico para extrair
    os números.

    01) Quantidade de números a escolher.

    02) Validar as dezenas que saíram
    com o concurso anterior (x).

    03) Quantidade de números a
    escolher que mais saíram e que saíram no ultimo concurso.

    04) Quantidade de números a
    escolher que mais e não saíram no ultimo concurso.

    05) Quantidade de números a
    escolher que menos saíram e que não saíram no ultimo concurso.

    06) Quantidade de números a
    escolher que menos saíram e que saíram no ultimo concurso.

    07) Quantidade de números a
    escolher que mais saíram e que saíram no penúltimo concurso.

    08) Quantidade de números a
    escolher que menos saíram e que não saíram no penúltimo concurso.

    A soma destes parâmetros dava 15 números para completar o jogo, mas também fiz para 14, 13 e 12, fazendo fechamentos para completar os 15.

    O melhor esquema foi gerar um jogo de 13 números e fazer o fechamento das outras duas dezenas, o que daria 66 cartelas, aqueles
    fechamentos que todos conhecem.

    Na Internet existem milhares de apostilas com dados de escolher de um histórico de 10 os que mais saíram e deixar fora os que não
    deveriam repetir etc etc, e na verdade a combinação que mais retornou dinheiro não foi com histórico de 9 o 10 e sim de 3.

    Estes seriam os 10 parâmetros mais ganhadores:

    3;13;1;6;0;7;0;0;0
    3;13;1;1;0;7;0;5;0
    3;13;1;4;2;7;0;0;0
    3;13;1;3;3;7;0;0;0
    3;13;1;3;2;7;0;1;0
    3;13;1;2;4;7;0;0;0
    3;13;1;2;3;7;0;1;0
    3;13;1;2;2;7;0;2;0
    3;13;1;1;5;7;0;0;0
    3;13;1;1;4;7;0;1;0

    Exemplo do 1ro:

    3;13;1;6;0;7;0;0;0


    00) Histórico para extrair
    os números. (3)
    01) Quantidade de números a
    escolher. (13)
    02) Validar as dezenas que
    saíram com o concurso anterior ( 1, este seria o ultimo concurso do histórico
    que seria um a menos que o concurso que seria sorteado). (1)
    03) Quantidade de números a
    escolher que mais saíram e que saíram no ultimo concurso.(6)
    04) Quantidade de números a
    escolher que mais e não saíram no ultimo concurso.(0)
    05) Quantidade de números a
    escolher que menos saíram e que não saíram no ultimo concurso.(7)
    06) Quantidade de números a
    escolher que menos saíram e que saíram no ultimo concurso.(0)
    07) Quantidade de números a
    escolher que mais saíram e que saíram no penúltimo concurso.(0)
    08) Quantidade de números a
    escolher que menos saíram e que não saíram no penúltimo concurso.(0)


    Não me lembro dos números exatos deste esquema, mas me lembro que nos 500 concursos deu um equivalente de ter ganhando dinheiro aproximadamente em 130 deles, a faixa de lucro era de 80% a cada acerto, o problema é que não era constante por tanto não deu fazer o esquema de dobrar a aposta, ganhava em 20 concursos 7 vezes, mas depois ficava uns 20 sem ganhar, desse jeito todo o lucro sai pelo ralo.

    Estou refazendo este programa para que tenha interface visual amigável assim como outras melhorias para que fique fácil de utilizar e de entrar o histórico dos concursos. Assim que esteja pronto libero para todos usarem, prometo!

    Sobre o tema de 11, 12 e 13 acertos existem vários esquemas, todos semelhantes ao de três cartelas que sempre acertam 11 pontos acredito que não da em nada, joga 3, acerta uma e erra dois, pagou 3,75 e ganhou 2,50, perdeu 1,25. Por isso acredito que o melhor lance para pequenos acertos e o velho esquema de fixar alguma delas, mas o problema é que tem que fixar as que vão sair, e ai entra a pergunta que te levara ao sucesso, quais dz vão sair? Tudo mundo quer saber esta resposta.

    Bom este é o esquema que tentei para o acerto de 11,12 e 13, só tinha um problema, como sempre simulei com histórico da lotérica e não achei a formula que me retornasse no mínimo 100% do valor jogado não jogava, e uma coisa é certa se não joga não ganha. Fiquei horas e horas refazendo e remexendo de um lado para o outro a teoria, combinei esta teoria com outra e nada, agora larguei um pouco essa idéia para deixar descansar o miolo e ver si a luz acende e aparece uma idéia nova (na verdade estou namorando a idéia de correlacionar os números e ver se por alguma formula a partir de um jogo chegamos a outro, tipo a 1ra Dz + 2, a 2da +3 etc, jogaríamos estes resultados e ver que bicho que da). Agora entrei no esquema do Kalfas, que está fazendo um ótimo trabalho com o Bolão rumo aos 15 pontos.

    Assim que tenha novas idéias ou novos resultados postarei aqui para o pessoal aproveitar, criticar e filosofar e quem sabe, sugue a formula mágica!

    Valeu gente, ótimo fórum!
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Tentando os 11, 12 e 13. Empty Re: Tentando os 11, 12 e 13.

    Mensagem por Kalfas Qui Mar 04, 2010 9:47 am

    Bem vindo amigo Helio, um abraço!
    avatar
    sortudo


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 21/03/2010

    Tentando os 11, 12 e 13. Empty Re: Tentando os 11, 12 e 13.

    Mensagem por sortudo Dom Mar 21, 2010 8:36 pm

    Boas dicas para a lotofacil .

    Conteúdo patrocinado


    Tentando os 11, 12 e 13. Empty Re: Tentando os 11, 12 e 13.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 11:19 pm