loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+5
Romanov
levi.shiroma
Wbiratam
maguiver
PARAFUSO
9 participantes

    45 DEZENAS QUE SEMPRE TEM 7 8 É 9 DEZENAS QUAL E MAIS ERRA OU ACERTAR

    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

     45 DEZENAS QUE SEMPRE TEM 7 8 É 9 DEZENAS QUAL E MAIS  ERRA  OU ACERTAR  - Página 2 Empty Re: 45 DEZENAS QUE SEMPRE TEM 7 8 É 9 DEZENAS QUAL E MAIS ERRA OU ACERTAR

    Mensagem por Jmilionario Qui Abr 21, 2022 2:13 pm


    Na Verdade Caro Parafuso,

    ideias sobre a engenhoca dessa LM, é o que nao falta...
    Mais uma coisa é certa:
    Como o grande W.jhon afirmou:

    "So existe 2 maneira de fazer 20 pontos,
    uma é pela cagada fenomenal, e a outra pela 45 especificas"
    ,
    fora isso, é jogar dinheiro pela janela.

    E acrescentou ainda que LM não admite ero,
    se a pessoa não entender como funciona, é pura perda de tempo>
    Concordo plenamente!
    Boa sorte aí nas montagens!
    Att,
    J.Milionario
    maguiver
    maguiver


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 06/11/2011

     45 DEZENAS QUE SEMPRE TEM 7 8 É 9 DEZENAS QUAL E MAIS  ERRA  OU ACERTAR  - Página 2 Empty Re: 45 DEZENAS QUE SEMPRE TEM 7 8 É 9 DEZENAS QUAL E MAIS ERRA OU ACERTAR

    Mensagem por maguiver Qui Abr 21, 2022 6:01 pm

    PARAFUSO escreveu:...compatriotas lotomalucos tongue ,alguem teria uma ideia pra isolar os numeros, avancei muito nos meus metodos mas não jogo mais a algum tempo ja q mesmo tendo metodos certeiros não funcionam se forem apostados no entanto meus metodos estão cada vez mais fortes, por ex nesse concurso 2202 meu metodo isolou 13 pontos em 40,:  13 99 08 16 28 17 69 49 15 40 12 67 42 19 23 29 68 86 30 37 87 91 95 00 02 03 05 07 25 33 34 38 41 50 59 63 65 70 85 94, o problema é q as outras 7 dezenas estão espalhadas em sesenta e se fizer qualquer desdobramento de poucas linhas de 10 o maximo q se consegue é 14 ou 15 ja q a media é dois pontos em 10, o mesmo acontece se desdobrar as 60 em grupos de 50 e jogar o espelho, se jogar as 40 e passar varias vezes na maquina é provavel q nem acerte 15, é logico q se fizer um desdobramento grande nas 60 e jogar o espelho vão ter alguns premios como em testes aqui com o cologa no entanto uma vez feita a aposta e entrado no sistema perde toda e qualquer garantia de funcionar por isso no maximo tem q ser com 6 cartões pra arriscar, alguem tem uma ideia pra desmembrar a linha de 60 em 6 grupos de 10 onde venham as 7 restantes agrupadas ? ja tentei tudo q sabia, impares, pares, *?, os 4 grupos, as 45 mortiferas etc, alguem tem alguma ideia q não tentei ?   I love you  I love you  I love you


    USA O PROGRAMA LOTOFODASTICO QUE VOCE DEFENDE, Twisted Evil Twisted Evil
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 697
    Data de inscrição : 29/12/2014

     45 DEZENAS QUE SEMPRE TEM 7 8 É 9 DEZENAS QUAL E MAIS  ERRA  OU ACERTAR  - Página 2 Empty Re: 45 DEZENAS QUE SEMPRE TEM 7 8 É 9 DEZENAS QUAL E MAIS ERRA OU ACERTAR

    Mensagem por PARAFUSO Sex Abr 22, 2022 3:18 am

    maguiver escreveu:
    PARAFUSO escreveu:...compatriotas lotomalucos tongue ,alguem teria uma ideia pra isolar os numeros, avancei muito nos meus metodos mas não jogo mais a algum tempo ja q mesmo tendo metodos certeiros não funcionam se forem apostados no entanto meus metodos estão cada vez mais fortes, por ex nesse concurso 2202 meu metodo isolou 13 pontos em 40,:  13 99 08 16 28 17 69 49 15 40 12 67 42 19 23 29 68 86 30 37 87 91 95 00 02 03 05 07 25 33 34 38 41 50 59 63 65 70 85 94, o problema é q as outras 7 dezenas estão espalhadas em sesenta e se fizer qualquer desdobramento de poucas linhas de 10 o maximo q se consegue é 14 ou 15 ja q a media é dois pontos em 10, o mesmo acontece se desdobrar as 60 em grupos de 50 e jogar o espelho, se jogar as 40 e passar varias vezes na maquina é provavel q nem acerte 15, é logico q se fizer um desdobramento grande nas 60 e jogar o espelho vão ter alguns premios como em testes aqui com o cologa no entanto uma vez feita a aposta e entrado no sistema perde toda e qualquer garantia de funcionar por isso no maximo tem q ser com 6 cartões pra arriscar, alguem tem uma ideia pra desmembrar a linha de 60 em 6 grupos de 10 onde venham as 7 restantes agrupadas ? ja tentei tudo q sabia, impares, pares, *?, os 4 grupos, as 45 mortiferas etc, alguem tem alguma ideia q não tentei ?   I love you  I love you  I love you


    USA O PROGRAMA LOTOFODASTICO QUE VOCE DEFENDE, Twisted Evil Twisted Evil

    se tivesse 90 contos sobrando pra gastar com diversão.... Razz Razz Razz
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

     45 DEZENAS QUE SEMPRE TEM 7 8 É 9 DEZENAS QUAL E MAIS  ERRA  OU ACERTAR  - Página 2 Empty Re: 45 DEZENAS QUE SEMPRE TEM 7 8 É 9 DEZENAS QUAL E MAIS ERRA OU ACERTAR

    Mensagem por GoodLuck Sex Abr 22, 2022 7:39 pm

    maguiver escreveu:
    PARAFUSO escreveu:...compatriotas lotomalucos tongue ,alguem teria uma ideia pra isolar os numeros, avancei muito nos meus metodos mas não jogo mais a algum tempo ja q mesmo tendo metodos certeiros não funcionam se forem apostados no entanto meus metodos estão cada vez mais fortes, por ex nesse concurso 2202 meu metodo isolou 13 pontos em 40,:  13 99 08 16 28 17 69 49 15 40 12 67 42 19 23 29 68 86 30 37 87 91 95 00 02 03 05 07 25 33 34 38 41 50 59 63 65 70 85 94, o problema é q as outras 7 dezenas estão espalhadas em sesenta e se fizer qualquer desdobramento de poucas linhas de 10 o maximo q se consegue é 14 ou 15 ja q a media é dois pontos em 10, o mesmo acontece se desdobrar as 60 em grupos de 50 e jogar o espelho, se jogar as 40 e passar varias vezes na maquina é provavel q nem acerte 15, é logico q se fizer um desdobramento grande nas 60 e jogar o espelho vão ter alguns premios como em testes aqui com o cologa no entanto uma vez feita a aposta e entrado no sistema perde toda e qualquer garantia de funcionar por isso no maximo tem q ser com 6 cartões pra arriscar, alguem tem uma ideia pra desmembrar a linha de 60 em 6 grupos de 10 onde venham as 7 restantes agrupadas ? ja tentei tudo q sabia, impares, pares, *?, os 4 grupos, as 45 mortiferas etc, alguem tem alguma ideia q não tentei ?   I love you  I love you  I love you


    USA O PROGRAMA LOTOFODASTICO QUE VOCE DEFENDE, Twisted Evil Twisted Evil


    Olá lotomaníacos de plantão, tudo bem com vocês?.

    Quando eu li o texto do forista "PARAFUSO", eu juro que pensei na hora a mesma coisa que o forista "MAGUIVER", escreveu acima, mas eu não quis falar nada, uma vez que falaram que o programa faz tudo?. Deveria resolver essa questão né?.

    O grande dilema é que é bem claro como o "C.M" e o Va.le.te de Pa.us, falaram que Software lotérico nenhum tem o poder de resolver problemas de jogos de azar, porque são baseados em probabilidades, estatísticas, e na verdade só processam o que o ser humano manda ele fazer, como um robô pré-programado, apenas alguns dizem ter memória "neuronal" que identifica certos padrões, assim dizem?.

    Eu não acredito, porque não é o que vejo. Vejam a Planilha do Lucena, que estagnou, embora nada pessoal contra o cara, eu até o admiro pela história de superação de sua saúde, pelas boas intenções deles, mas demonstra que é uma cópia mal interpretada do mé.to.do "C.M".

    Assim também parece ser essa Planilha citada acima, que tem alguns diferenciais de outras do mercado, porque é baseada em mé.to.dos de estudos mais aprofundados de foristas, mas ela também chega até aonde o seu autor conseguiu interpretar estudos, e processar essas informações interpretadas em linhas de programação, apenas isso.

    Na verdade "PARAFUSO", não estou aqui zombando, ou tirando sarro, mas é a minha "VISÃO", e lógico, interpretação conforme os meus conhecimentos aos longos desses anos, e muito menos quero dizer que sou melhor do que alguém aqui, porque todos são capazes.

    Mas nesta resolução do seu problema da maneira que vc expôs tendo 40 dezenas com 13 e 60 com 7 pontos, daria para se fazer dos 2 jeitos, com 40 e 60 dezenas, daria 12 cartões de 45 dezenas, sendo 6 cartões com possíveis premiações de 16, 17 ou possíveis 18 pontos, e 6 cartões com 4, 3 e 2 pontos possíveis em 45 dezenas, num pensamento rápido aqui, talvez haja alguém que raciocine melhor, mas é isso sendo feito no que eu entendi e interpretei do mé.to.do C.M, e isso Software nenhum consegue fazer meu amigo.

    Há possibilidades sim de se aproveitar o que vc tem em mãos matematicamente falando, se vc entendeu o que eu disse?. E, se vc escolher fazer tanto com 40 ou 60 dezenas, se optar por um, ou pelo outro, fecha em 6 cartões certinhos, mas em 45 dezenas com essa margem de premiações que eu explicitei.


    Goodluk!

    Decenni
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

     45 DEZENAS QUE SEMPRE TEM 7 8 É 9 DEZENAS QUAL E MAIS  ERRA  OU ACERTAR  - Página 2 Empty Re: 45 DEZENAS QUE SEMPRE TEM 7 8 É 9 DEZENAS QUAL E MAIS ERRA OU ACERTAR

    Mensagem por Jmilionario Sex Abr 22, 2022 8:40 pm


    Sim, comigo tudo bem! Graças a Deus!

    Eu também, se referindo a programas e planilhas, nunca fui fascinado por estes meios.
    Meu foco sempre foi aprender a fazer as montagens tudo manual, exato como C.M
    e seus associados deixaram espelhados nas entrelinhas pelo fórum.

    Acredito que esse negócio de planilha nunca iria resolver o problema da loto mania,
    e os softwares podem até ajudar, mas passa longe do método original que C.M pregou..

    Então baseado nisso... sempre procuro resposta na minha mente para entender
    tudo que os caras dizem, e faz sentido!

    Sendo assim, só me resta aprofundar cada vez mais no que irei entendendo...

    Acredito que quem for merecedor, esbarrar nesse método original por acaso,
    assim como o colega w.john, afirmou...

    Então meus caros, quem procura acha! E como dizem um simpático membro aqui:

    "Vamos em frente!
    Valeu!

    O grifo é nosso!
    E a vida que segue!
    Att: J.Milionario

    Conteúdo patrocinado


     45 DEZENAS QUE SEMPRE TEM 7 8 É 9 DEZENAS QUAL E MAIS  ERRA  OU ACERTAR  - Página 2 Empty Re: 45 DEZENAS QUE SEMPRE TEM 7 8 É 9 DEZENAS QUAL E MAIS ERRA OU ACERTAR

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 8:36 pm