loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+5
GoodLuck
NÚMERO-X
W.J
LotoEmoção
PARAFUSO
9 participantes

    A ENIGMA. ™

    Romanov
    Romanov


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 11/10/2020

     A ENIGMA.  ™ - Página 3 Empty Re: A ENIGMA. ™

    Mensagem por Romanov Qua Out 12, 2022 10:12 pm

    Sim prezado Parafuso de todo jeito o apostador perde,pois o sistema como todos sabem é pra casa sempre "ganhar" literalmente claro pois é um jogo.
    Mas a 1 brecha que é possivel derrubar as probabilidades pela metade.

    Pense bem....
    Então eu pego de um estojo 1 caneta e marco em 2 papeis, no papel 1 marco o numero 61 e no papel 2 marco o 16 referente as nossas camisas e entrego pra pessoa,e peço pra ela segurar um papel em cada mão,na mão que ela manter fechada sera o numero escolhido por ela e na mão aberta sera o numero que ela descartar e então eu pergunto pra pessoa qual dos 2 numeros foi o escolhido por ela referente das nossas camisas???

    Romanov gosta desta mensagem

    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 697
    Data de inscrição : 29/12/2014

     A ENIGMA.  ™ - Página 3 Empty Re: A ENIGMA. ™

    Mensagem por PARAFUSO Qui Out 13, 2022 8:16 am

    Romanov escreveu:Sim prezado Parafuso de todo jeito o apostador perde,pois o sistema como todos sabem é pra casa sempre "ganhar" literalmente claro pois é um jogo.
    Mas a 1 brecha que é possivel derrubar as probabilidades pela metade.

    Pense bem....
    Então eu pego de um estojo 1 caneta e marco em 2 papeis, no papel 1 marco o numero 61 e no papel 2 marco o 16 referente as nossas camisas e entrego pra pessoa,e peço pra ela segurar um papel em cada mão,na mão que ela manter fechada sera o numero escolhido por ela e na mão aberta sera o numero que ela descartar e então eu pergunto pra pessoa qual dos 2 numeros foi o escolhido por ela referente das nossas camisas???

    Razz Razz Razz Razz Razz um enigma enigmatico, tipo uma boneca russa, um enigma dentro do outro, do outro e do outro, como colocar um espelho de frente pro outro e ver o reflexo ao infinito, para com isso amigo Razz Razz Razz Razz Razz Razz
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

     A ENIGMA.  ™ - Página 3 Empty Re: A ENIGMA. ™

    Mensagem por 13loto Qua Fev 01, 2023 12:40 pm

    sunny sunny sunny


    Última edição por 13loto em Qui Fev 02, 2023 3:59 pm, editado 1 vez(es)
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

     A ENIGMA.  ™ - Página 3 Empty Re: A ENIGMA. ™

    Mensagem por 13loto Qua Fev 01, 2023 12:41 pm

    Desdobramento existe maneiras infinitas de fazer, no final dos anos 90, há pouco tempo rss, eu usava um desdobramento em que as dezenas, conforme o numero de dezenas do cartão, ex um cartão de 6 dezenas, cada dezena irá aparecer 6 vezes.

    Claro isto não funciona em loterias em que o total de dezenas e de 6 a 8 vezes um cartão.

    O bom deste tipo de desdobramento é que ex um cartão de 6 dezenas, para desdobrar 10 dezenas, o decimo primeiro será igual ao primeiro, isto é a certeza que vc desdobrou corretamente, conforme a sequência determinada por vc.

    Na lotomania não é viável, pois irá espalhar muito as dezenas, em um universo de 100 dezenas, irá ter 100 cartões, com cada dezena saindo 50 vezes, ou seja não funciona.

    Então o apostador astuto, tem de diminuir, o espaço que cada dezena deva percorrer.
    Diminuir o espaço a ser percorrido pelas dezenas, com isto se tem uma maior aglutinação das dezena.

    Como diminuir este espaço a ser percorrido, existe vários exemplos aqui.

    Vamos em frente.
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

     A ENIGMA.  ™ - Página 3 Empty Re: A ENIGMA. ™

    Mensagem por Jmilionario Qui Fev 02, 2023 2:57 pm

    W.J escreveu:É por essas e outras que fico com o texto do amigo Sombra e repostado pelo amigo JM que diz....

    Como ja esta explicado colocar 20 pontos, em 3 cartelas de 80 em quase todos
    os concurso, isso não existe.. o que existe,foi uma mal entendido no momento
    que ele estava me ensinando. Lógico que ele não podia dizer tudo mastigadinho,
    á “céu aberto” concorda? Então, observe nas postagens dele se referindo a mim,
    que ela falava inicial, em 3 de 80, e logo depois 9 de 80, daí 80 para 10/08
    dai ele acrescentava que se eu tivesse 9 de 80 com 20 ,19, 18 em quase todos os concursos,
    se eu conhecesse o desd. inteligente, poderia está numa margem alta de pontuações..,
    porque todo o processo, terminara em apenas 27, independentemente da interpretação,
    ora de 60, ora 50 e por aí, ele se foi!


    Pelo desd. inteligete, pode se trazer 80 para 40 em apenas 3.
    logo se for usar os 9 de 80, teremos entao 27 de 40
    depois usa se mais 10 que fica entre as 20 para completar as 27 de 40
    Agora saber se essa proeza gera prêmios, so arriscando..

    Mesmo assim.. em se tratando de loto mania,o melhor desdobramento,
    seria não usar desdobramento e nem fechamento...
    E sim, outras" artimanhas" Vai da Visao de cada,
    ao mesmo tempo que se entenda de uma vez por todas,
    como ela funciona.. ai sim, o apostador astuto pode se beneficiar..

    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

     A ENIGMA.  ™ - Página 3 Empty Re: A ENIGMA. ™

    Mensagem por 13loto Sex Fev 03, 2023 3:52 pm

    Depois de 2 anos sem apostar, hoje com 3 jogos sem espelho, 45 desdobradas em 3 grupos de 30 e 15 de outro grupo, ficando 5 para a maquina completar.

    As 30 não são resultado de 3 grupos de 15, usei o desdobramento modesto é o que cabe  no meu bolso,  o faraônico,  somente os afortunados podem usar.

    Vamos em frente.
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

     A ENIGMA.  ™ - Página 3 Empty Re: A ENIGMA. ™

    Mensagem por 13loto Sex Fev 03, 2023 10:09 pm

    Nos 3 jogos um chegou aos 15,  agora montar os cartões para o próximo sorteio, a vontade era de manter estes mesmos por 4 concursos, mas a rotação das dezenas obriga a fazer novos.

    Vou continuar com o desdobramento modesto mesmo, até porque parece que o desdobramento inteligente/faraônico, não está tendo o êxito esperado, por aqueles que o reverenciam, não sou eu quem diz isto, os acúmulos por si só mostra a realidade.

    Vamos em frente.
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

     A ENIGMA.  ™ - Página 3 Empty Re: A ENIGMA. ™

    Mensagem por Jmilionario Sex Fev 03, 2023 10:25 pm

    13loto escreveu:Nos 3 jogos um chegou aos 15,  agora montar os cartões para o próximo sorteio, a vontade era de manter estes mesmos por 4 concursos, mas a rotação das dezenas obriga a fazer novos.

    Vou continuar com o desdobramento modesto mesmo, até porque parece que o desdobramento inteligente/faraônico, não está tendo o êxito esperado, por aqueles que o reverenciam, não sou eu quem diz isto, os acúmulos por si só mostra a realidade.

    Vamos em frente.

    Esta certo!
    nobre e grande 13loto


    Por isso mesmo que estou mudando o rumos de minhas pesquisas,
    Onde e a montagem, quando eu for testar, deve fazer todo a diferença por si so..
    mas o caminha é sempre usar desdobre modesto mesmo..
    porque o faraônico, é inviável, alem de não levar a nada..

    Alem disso, e a repetição de tais jogos, é fundamental
    para que se possa ter o resultado almejado..
    Sorte nessa empreitada..
    C.m sempre dizia que gosta de deixar seus jogos ancorados..
    E por ai se foi!
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

     A ENIGMA.  ™ - Página 3 Empty Re: A ENIGMA. ™

    Mensagem por 13loto Sáb Fev 04, 2023 3:30 pm

    Nobre Jmilionario, lhe desejo sucesso em suas pesquisas.

    Como sabemos as loterias apresentam inúmeros padrões, cabe a nos escolhermos os melhores se possível, ou aqueles que sejam coerentes com a nossa forma de montar os jogos.

    Não existe o certo ou o errado, como alguns pregam, o que existe é não deixar que as dezenas se espalhem, porque ai o que iremos juntar, bem isto o apostador já sabe rsss.

    Vamos em frente.
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

     A ENIGMA.  ™ - Página 3 Empty Re: A ENIGMA. ™

    Mensagem por 13loto Seg Fev 06, 2023 5:42 pm

    Hoje são 6 cartões, repetindo os 3 e mais 3 novos, tudo dentro do mesmo grupo de dezenas.

    Agradeço ao nobre Jmilionario, que trouxe a informação da importância de repetir os jogos por um período de tempo.

    Mais adiante irei jogar 9 cartões, ai não irei fazer novos jogos a cada concurso, porque será a variação completa da minha forma de fazer os cartões, se vai dar fruto ou não, só o tempo dirá, mas como sempre a chance do apostador é quase nula em relação a banca.

    Vamos em frente.
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

     A ENIGMA.  ™ - Página 3 Empty Re: A ENIGMA. ™

    Mensagem por 13loto Ter Fev 07, 2023 8:23 am

    Resultado de ontem um de 15, nos 3 novos, nos 3 repetidos aquela media clássica, que todos conhecem.

    Montei este estilo de jogo, baseado na minha capacidade financeira, este é o ponto de partida, sem esta premissa, iremos queimar neurônios com algo que não iremos utilizar.

    Vamos em frente.
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

     A ENIGMA.  ™ - Página 3 Empty Re: A ENIGMA. ™

    Mensagem por Jmilionario Ter Fev 07, 2023 9:16 pm

    Ora, há poucos dias atras, estava eu lendo umas postagens no outro fórum,
    e um certo membro teria dito que:

    Em se tratando da LM, se temos por ex: uma matriz de 50, que pontua hoje 8 pontos,
    é claro que a outras tem 12.. mais isso nao importa.

    e que chamou atençao foi quando ele disse que, atrasvs da matriz que pontuou 8,
    deve criar outra forçando pra pontuar 4. e depois disso, nao forçar mais.
    ( so repetir nos concursos seguintes)

    na pratica, ele disse ainda que, a mesma matriz que pontuar com 4 hoje
    pode ser a mesma que poderá zerar amanha, dando se 19, ou 20 pontos..

    É so questão de pratica, paciência, investimentos, combinações modestas,
    nas montagens das matrizes, observação, e sobretudo sorte!
    E por ai, se vai..ouse deve ir..

    Na pratica deve uma matriz dentro da outra,..

    Tambem vou pensar mais sobre isso!
    quem sabe né?
    Tudo pode acontecer

    W.J gosta desta mensagem

    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

     A ENIGMA.  ™ - Página 3 Empty Re: A ENIGMA. ™

    Mensagem por 13loto Qui Fev 09, 2023 7:25 pm

    Finalmente irei conseguir desdobrar 45 em 3 grupos de 25, antes era em 30, assim irei ter jogos mais equilibrados entre os grupos, diante da lotomania isto é quase insignificante.

    Os cartões do próximo sorteio já estavam prontos, quando tive este insight.

    Não que eu seja impaciente, mas grupos estáticos, ao menos para mim os cartões não passam de 15, agora a cada sorteio vou atualizando.

    É o apostador e suas limitações, tentando se reinventar, diante das dificuldades gigantesca desta modalidade lotérica.

    Vamos em frente.
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

     A ENIGMA.  ™ - Página 3 Empty Re: A ENIGMA. ™

    Mensagem por 13loto Sáb Fev 11, 2023 8:17 am

    O desperdício de dezenas, causado por usarmos sequências em excesso, muitas vezes ultrapassando em muito o número de  20, que é o máximo que a modalidade comporta, é um problema de ambos, o apostador consciente  e o afoito.

    Existem diversos tipos de sequências, mas escolher a que melhor se encaixa naquilo que o apostador acredita, não é fácil e se juntando as estas dificuldades, ele tem de ter um bom desdobramento.

    As sequências, digamos irregulares, aquelas com números de dezenas diferentes, talvez seja as que se encaixam melhor, em um desdobramento econômico.

    Mesmo resolvendo estas pendências, que não fáceis de resolver, mesmo assim não há garantia de prêmios e isto é para ambos apostadores, mas admito rss, que o poder econômico usado da forma correta produz frutos, se será em curto, médio ou longo prazo, só tempo dirá.  

    Vamos em frente.

    mauricion92 e SustonaCaixa gostam desta mensagem

    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

     A ENIGMA.  ™ - Página 3 Empty Re: A ENIGMA. ™

    Mensagem por 13loto Qua Fev 15, 2023 10:04 am

    Para hoje 3 cartões resultado de desdobramento de um grupo de 80, grupo este feito com base no último sorteio.

    Foi desdobrado o grupo de 80 em 10 grupos de 8, resultou em 9 cartões, mas descartei 6, pois meu limite é 3.

    Ideia de desdobramento postada pelo nobre Sombra negra, ser de inteligência impar.

    Não domino o desdobramento de codinome inteligente, tento adaptar ideias a minha limitação, tanto financeira quanto de conhecimento.

    Vamos em frente.
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

     A ENIGMA.  ™ - Página 3 Empty Re: A ENIGMA. ™

    Mensagem por NÚMERO-X Qui Fev 16, 2023 9:49 am

    13loto escreveu:Para hoje 3 cartões resultado de desdobramento de um grupo de 80, grupo este feito com base no último sorteio.

    Foi desdobrado o grupo de 80 em 10 grupos de 8, resultou em 9 cartões, mas descartei 6, pois meu limite é 3.

    Ideia de desdobramento postada pelo nobre Sombra negra, ser de inteligência impar.

    Não domino o desdobramento de codinome inteligente, tento adaptar ideias a minha limitação, tanto financeira quanto de conhecimento.

    Vamos em frente.


    Meu  caro 13Loto,


    Desdobrar grupo  ou  grupos de  80 ,........................................sempre  tem sido uma  tarefa  bastante  árdua para  nós  lotomaniacos...........................principalmente  quando ......”” SE “” ..............as  20  dezenas  válidas  estiverem  entre eles.....................isso acontece  devido  o  famoso  .......”” CAMPO MINADO “”..............tornando  extremamente  difícil  retirar  30  dezenas  zeradas  dentre  esse  grupo  ...........  ou  grupos ....................obviamente!
    Contudo  existem alguns  macetes ............................onde  podemos  tentar  atordoar  o  campo minado ..............explorando o  efeito  do  .......”” SALTO QUANTICO “”  .............................que  existe  em  qualquer  grupo de  dezenas........................................principalmente   nos  famosos  ..................grupões!
    Sugiro que  vc  faça um teste ...............................apenas  um teste  sem apostar ok ..................pegue  teu  grupo  de  80  que  certamente  vc  .........................desdobrou ele  de  forma  sequencial  de  dezenas  ,...................................tente   embaralhar  as  dezenas  formando  assim  3  grupos  de  80  com  dezenas  .............devidamente  embaralhadas.
    Depois  divida  cada  grupo  de  80  em  8  linhas  de  10 ......................retire   3  grupos  quaisquer  de  10  e  confira   as  apostas  .....................com o  suposto  resultado ,...........................................verá  que  as  pontuações  serão ............. acima  ou  abaixo ................... da  média  ................................ou  Não !
    Perceba  vc  que  fazendo  desta  forma ..................................o  salto  quântico  será  diferente  ,..................................comparado   quando  desdobramos  dezenas  sequenciais .
    Salto  quântico ............................. seria  as  dezenas  inválidas  e  sequenciais  em  determinadas  linhas  de  80 dezenas  ,................................certamente  quando  estiverem  16,17 ou  18  pontos  dentro  do  grupo.............................explicando  melhor  ..........seria  aqueles  espaços  dentro  do  grupo  ....................que  não  teve  dezena  válida..........................Para  quando  dividirmos  em  grupo  de  10 ..........................tentarmos assim  zerar  um  ou  mais grupos    ..................................certamente!
    Lembrando   que  a  forma  de  embaralhar   as   80  dezenas  ........................  será  sempre  o  ..............pulo  do  gato .................. na  montagem  dos  grupos  de 10.


    Sorte !



    ivanildo gosta desta mensagem

    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

     A ENIGMA.  ™ - Página 3 Empty Re: A ENIGMA. ™

    Mensagem por Jmilionario Qui Fev 16, 2023 12:37 pm

    13loto escreveu:Para hoje 3 cartões resultado de desdobramento de um grupo de 80, grupo este feito com base no último sorteio.

    Foi desdobrado o grupo de 80 em 10 grupos de 8, resultou em 9 cartões, mas descartei 6, pois meu limite é 3.

    Ideia de desdobramento postada pelo nobre Sombra negra, ser de inteligência impar.

    Não domino o desdobramento de codinome inteligente, tento adaptar ideias a minha limitação, tanto financeira quanto de conhecimento.

    Vamos em frente.

    Beleza!
    Para apenas um grupo de 80, em 10 de 8, o limite aceitável é 3+ espelho..
    Ja em se tratando em 3 de 80=09 segundo o desdobre do sombra!
    Certo!
    Vamos em frente!
    como diz o nobre 13lotto
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

     A ENIGMA.  ™ - Página 3 Empty Re: A ENIGMA. ™

    Mensagem por Jmilionario Qui Fev 16, 2023 12:52 pm

    13loto escreveu:Desdobramento existe maneiras infinitas de fazer, no final dos anos 90, há pouco tempo rss, eu usava um desdobramento em que as dezenas, conforme o numero de dezenas do cartão, ex um cartão de 6 dezenas, cada dezena irá aparecer 6 vezes.

    Claro isto não funciona em loterias em que o total de dezenas e de 6 a 8 vezes um cartão.

    O bom deste tipo de desdobramento é que ex um cartão de 6 dezenas, para desdobrar 10 dezenas, o decimo primeiro será igual ao primeiro, isto é a certeza que vc desdobrou corretamente, conforme a sequência determinada por vc.

    Na lotomania não é viável, pois irá espalhar muito as dezenas, em um universo de 100 dezenas, irá ter 100 cartões, com cada dezena saindo 50 vezes, ou seja não funciona.

    Então o apostador astuto, tem de diminuir, o espaço que cada dezena deva percorrer.
    Diminuir o espaço a ser percorrido pelas dezenas, com isto se tem uma maior aglutinação das dezena.

    Como diminuir este espaço a ser percorrido, existe vários exemplos aqui.

    Vamos em frente.

    Dessa forma que vc exemplificou o desdobre, esta correto.
    no caso da loto mania,pode se ainda usar,
    para apenas para servi de suporte para o determinado bloco
    na pratica, pode ser usado de varias maneiras.
    Vai da inteligencia e astucias de cada um!
    Certo!
    Sigamos em frente!
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

     A ENIGMA.  ™ - Página 3 Empty Re: A ENIGMA. ™

    Mensagem por 13loto Qui Fev 16, 2023 11:16 pm

    Caro NÚMERO-X,

    Obrigado pelo conhecimento partilhado, estes grupos de 80 é  tarefa árdua mesmo.

    São exatos 6 concursos que se teve 20 em 80, logo logo o vento muda de direção, são grupos obtidos de cálculos não convencionais, através do último sorteio e também adicionando o mesmo, como são rotativos, poderá dar fruto no futuro.

    Agora é praticar e tentar ao menos 80% de 80 em 50.

    Vamos em frente.

    SustonaCaixa gosta desta mensagem

    W.J
    W.J


    Mensagens : 169
    Data de inscrição : 19/01/2020

     A ENIGMA.  ™ - Página 3 Empty Re: A ENIGMA. ™

    Mensagem por W.J Seg Fev 20, 2023 10:02 pm

    Jmilionario escreveu:Ora, há poucos dias atras, estava eu  lendo umas postagens no outro fórum,
    e um certo membro teria dito que:

    Em se tratando da LM, se temos por ex: uma matriz de 50, que pontua hoje 8 pontos,
    é claro que a outras tem 12.. mais isso nao importa.

    e que chamou atençao foi quando ele disse   que, atrasvs da matriz que pontuou 8,
    deve criar outra forçando pra pontuar 4. e depois disso, nao forçar mais.
    ( so repetir nos concursos seguintes)




    Boua J e bem observado,é exatamente isso. Idea
    Pra dar adiantada da pra usar aquelas 60 dezenas mencionadas no texto do Donaldo como grade.
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

     A ENIGMA.  ™ - Página 3 Empty Re: A ENIGMA. ™

    Mensagem por 13loto Seg Fev 27, 2023 1:30 pm

    Depois de 4 concursos sem perder, ou seja sem fazer apostas, vou com 2 cartões sem espelho, baseado em uma teoria que vi nos meus jogos, havia sempre 20 dezenas sem utilidade, elas pertenciam a setores usados além do que um resultado comporta.

    Contínuo com os testes nos grupos de 80 e agora tentar fazer grupos que atenda a esta teoria, de menos desperdício e mais aproveitamento.

    Dizem que o óbvio não é indicio de certeza, nos apostadores da lotomania, temos certeza disto rss.

    Vamos em frente.
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

     A ENIGMA.  ™ - Página 3 Empty Re: A ENIGMA. ™

    Mensagem por Jmilionario Seg Fev 27, 2023 10:49 pm

    É isso 13lotto,
    Sorte nessa empreitada...
    E a vida que segue!

    Conteúdo patrocinado


     A ENIGMA.  ™ - Página 3 Empty Re: A ENIGMA. ™

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 5:16 pm