loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


5 participantes

    ULTIMO JOGO

    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 697
    Data de inscrição : 29/12/2014

    ULTIMO JOGO Empty ULTIMO JOGO

    Mensagem por PARAFUSO Sáb Nov 09, 2019 6:56 pm

    ....hoje fiz um ultimo jogo na LM , apenas um e feito de qualquer maneira ja q é mesmo impossivel acertar so pra fechar a porta, piquei todos os volantes e anotações e desocupei as gavetas, com esse novo preço q estão impondo so posso dizer pra enfiarem essa merda enganosa bem
    fundo no cool, tomara que vão a falencia q ninguem mais jogue pois com esse preço não chega nem a ser divertido, como todas as empresas nesse país estão falindo desejo o mesmo pra caixa e lotericas, q se afundem , q os escravos se rebelem.....

    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    ULTIMO JOGO Empty Re: ULTIMO JOGO

    Mensagem por Jmilionario Sáb Nov 09, 2019 10:47 pm

    Resta ver o desenrolar dos fatos, após esse suposto aumento!
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    ULTIMO JOGO Empty Re: ULTIMO JOGO

    Mensagem por GoodLuck Dom Nov 10, 2019 1:32 pm

    PARAFUSO escreveu:....hoje fiz um ultimo jogo na LM , apenas um e feito de qualquer maneira ja q é mesmo impossivel acertar so pra fechar a porta, piquei todos os volantes e anotações e desocupei as gavetas, com esse novo preço q estão impondo so posso dizer pra enfiarem essa merda enganosa bem
    fundo no cool, tomara que vão a falencia q ninguem mais jogue pois com esse preço não chega nem a ser divertido, como todas as empresas nesse país estão falindo desejo o mesmo pra caixa e lotericas, q se afundem , q os escravos se rebelem.....


    Eu entendo a sua revolta "PARAFUSO", infelizmente vivemos em um país que a impunidade, os roubos, as injustiças corroem como gangrena a sociedade, e prejudicam as pessoas de bom senso, trabalhadoras e batalhadoras, que sonham em um dia ganhar algum prêmio relevante em loterias.

    Haja vista a soltura do "Lula", independente de ideologia política, ou esquerda, e direita, etc..., fato é, quem rouba neste país, são eles, os colarinhos brancos, em que os nossos governos só saqueiam do pobre, como o membro desse fórum José Nogueira falou sobre roubos da receita federal, Inss, previdência, etc...

    Quem banca toda essa conta e roubalheira somos "nós", o povo, enquanto eles (políticos), fazem esquemas, mas esquemas, são quadrilhas de ladrões, que estão lá no Congresso Nacional em sua grande maioria para fazerem negociatas em favor do próprio bolso, eles não ligam para o povo, nunca ligaram.

    Passam-se 4 anos, e eles vem com discursos mentirosos, a política é isso, mentiras, e mentiras, eles tem nojo de pobre, mas a cada 4 anos, vão na feira comer pastel com o pobre, fazer de conta que se importam com o povo, vocês podem ver que nos últimos 2 anos de mandado deles, eles tentam ficar bonzinhos, porque eles partem pela simples primícia que o nosso povo tem memória curta, por isso promovem a política do pão e circo, e o povo fica contente ainda porque liberaram o FGTS inativo, sendo que o governo não libera porque é bonzinho, ele não está beneficiando o povo em nada, só estão injetando dinheiro na economia, maquiando e inflando os índices econômicos para dizerem que o país está evoluindo economicamente, sendo que esse dinheiro do FGTS, é nosso, é do trabalhador, e receberíamos quando fôssemos nos aposentar.

    Foi para as cucuias a "Lava Jato", porque o nosso supremo tribunal "STF", é partidário, e são corruptos, ladrões de toga, e isso revolta, e do que vale a lei?. E do que vale a nossa Constituição Federal que é carta magma do país?. Se esses políticos ladrões estão acima da lei. E que lei?. Que só vale para punir o pobre, e infelizmente isso demonstra em nosso país que o crime compensa na casa que se diz do povo (Congresso Nacional).

    Em anos atrás o Senador Álvaro Dias queria convocar uma espécie de Lava Jato, para investigar a CEF sobre loterias, com suspeitas de roubos na Mega Senna, e o negócio não rolou, porque a CEF, arrecada muito dinheiro, e se pode usar a CEF para se fazer lavagem de dinheiro.

    Se fazem, nunca iremos saber. Mas todo aquele que se levanta contra esses bandidos, acabam morrendo, podem ver que todos aqueles que denunciam, ou insiste em mexer com eles, tem que sair do país, ou matam com acidente de avião, matam as testemunhas, porque falta Deus no coração desse pessoal.

    Por falar em Deus, até o líderes cristãos e religiosos não estão nem aí, eu acabei de crer, porque se corromperam, estão envolvidos com maçonaria, só querem dízimos, e com isso são escândalos e mais escândalos, e nem eles que professam uma fé diante do povo, pregam a Palavra que se diz de "Deus", nem eles mais crêem que Jesus Cristo irá voltar, por aquilo que estão fazendo com o povo, e eu faço parte como membro de uma igreja pentecostal tradicional e estou vendo se cumprir o que está escrito na Bíblia, é lamentável.

    Só podemos confiar em Deus, e se tivermos paciência, esperarmos na sua justiça, porque dessa ninguém foge, um dia irá pagar muito caro, e sei que eles não estão nem aí, mas para quem crê em Deus, verá todo esse povo queimando no inferno.

    O que posso dizer ou aconselhar se é que posso?. Mantenham um orçamento mensal de jogos, uma vez que agora aumentou para R$. 2,50, se vc jogava 12 cartões por exemplo no valor anterior à R$. 1,50, daria R$. 18,00 por Concurso, tendo em média mensal que são 9 Concursos, no final do mês daria R$. 162,00. ok

    Para quem pode, mantenha o mesmo valor, mas reduza os Concursos, por exemplo agora que o valor é R$. 2,50, os mesmos 12 bilhetes darão R$. 30,00 por Concurso, tendo em vista esse valor, vc poderá jogar só 5 Concursos por mês que darão R$. 150,00 ou poderá jogar 6 Concursos que darão R$. 180,00, tendo que acrescentar mais R$. 18,00 do valor antigo, então você poderá jogar 5 de 9 Concursos, ou 6 de 9 Concursos, para manter o teu sonho, dentro da tua realidade.

    E, se tiver premiações relevantes, aí sim vc poderá investir um pouco mais, jogando todos os 9 Concursos mensais que dará no caso de 12 cartões por Concurso, o valor de R$. 270,00.


    Saúde, Sorte e prosperidade!


    Excelente Domingo a todos!


    Abraço!


    Decenni


    Música Legião Urbana - Que país é esse?


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Lauro de Freitas BA

    ULTIMO JOGO Empty Re: ULTIMO JOGO

    Mensagem por KOLAROV Seg Nov 11, 2019 9:40 am

    PARAFUSO escreveu:....hoje fiz um ultimo jogo na LM , apenas um e feito de qualquer maneira ja q é mesmo impossivel acertar so pra fechar a porta, piquei todos os volantes e anotações e desocupei as gavetas, com esse novo preço q estão impondo so posso dizer pra enfiarem essa merda enganosa bem
    fundo no cool, tomara que vão a falencia q ninguem mais jogue pois com esse preço não chega nem a ser divertido, como todas as empresas nesse país estão falindo desejo o mesmo pra caixa e lotericas, q se afundem , q os escravos se rebelem.....


    Joguei a toalha. cheers lol!
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 697
    Data de inscrição : 29/12/2014

    ULTIMO JOGO Empty Re: ULTIMO JOGO

    Mensagem por PARAFUSO Seg Nov 11, 2019 2:16 pm

    KOLAROV escreveu:
    PARAFUSO escreveu:....hoje fiz um ultimo jogo na LM , apenas um e feito de qualquer maneira ja q é mesmo impossivel acertar so pra fechar a porta, piquei todos os volantes e anotações e desocupei as gavetas, com esse novo preço q estão impondo so posso dizer pra enfiarem essa merda enganosa bem
    fundo no cool, tomara que vão a falencia q ninguem mais jogue pois com esse preço não chega nem a ser divertido, como todas as empresas nesse país estão falindo desejo o mesmo pra caixa e lotericas, q se afundem , q os escravos se rebelem.....


    Joguei a toalha. cheers lol!

    ....bem vindo ao clube dos orfãos da LM Razz Surprised lol!
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 697
    Data de inscrição : 29/12/2014

    ULTIMO JOGO Empty Re: ULTIMO JOGO

    Mensagem por PARAFUSO Seg Nov 11, 2019 3:27 pm

    PARAFUSO escreveu:
    KOLAROV escreveu:
    PARAFUSO escreveu:....hoje fiz um ultimo jogo na LM , apenas um e feito de qualquer maneira ja q é mesmo impossivel acertar so pra fechar a porta, piquei todos os volantes e anotações e desocupei as gavetas, com esse novo preço q estão impondo so posso dizer pra enfiarem essa merda enganosa bem
    fundo no cool, tomara que vão a falencia q ninguem mais jogue pois com esse preço não chega nem a ser divertido, como todas as empresas nesse país estão falindo desejo o mesmo pra caixa e lotericas, q se afundem , q os escravos se rebelem.....


    Joguei a toalha. cheers lol!

    ....bem vindo ao clube dos orfãos da LM Razz Surprised lol!


    ....quem quer apostar comigo q apartir dessa semana todo mundo começa a ganhar e postar bilhetes de 17/18 nas redes sociais ?
    vai ser uma peste de bilhetes premiados no foice todo mundo ganhando facil, menos quem joga de verdade é claro clown clown clown
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    ULTIMO JOGO Empty Re: ULTIMO JOGO

    Mensagem por NÚMERO-X Qui Nov 14, 2019 9:04 pm

    Caros LotoManiacos ,

    O valor da aposta da LotoMania aumentou ,.....................................também aumentaram um pouquinho os valores das merrecas pagas ..................................isso pode fazer com que alguns LotoManiacos continuem tentando ..........................................outros não !
    Bom .............................fiquei sabendo que o mapa da mina da LotoMania existe de fato ,..........................................................me refiro aquele mapa que contêm o .................“” X “”..................... apontando o local do tesouro ............isso mesmo !
    Mas infelizmente alguém foi um passeio na china ............................e levou o mapa ,.........................estando na china pediu para um chinês guardar o mapa .........algo absolutamente normal .............................eu acho !
    Acontece que o chinês foi passar um mês na praia ,...........................e levou o mapa com ele ........................isso porque o dono do mapa pediu para que ele não largar o mapa por nada.
    Agora sabemos que o tesouro da LotoMania não mais esta em grupos de 80 ,90 .......................ou em grupos ii ip pp pi .....................ou em pares e impares ........................agora está em uma praia da china ,...............................mais especificamente nesta praia do link abaixo .
    Eu ............ pensando em ficar milionário ,.....................ou inaugurar finalmente minha caixinha de sapatos .........”” infantil “” .........................resolvi enviar urgentemente minha sogra para china ......................evidentemente para procurar o tal chinês que esta na praia com o poderoso mapa da LotoMania.
    Matematicamente eu não sei qual a probabilidade de minha sogra encontrar o chinês com o mapa ,................................lembrando que ela só poderá retornar para o Brasil se conseguir o mapa ...............................ou conseguir encontrar o chinês na praia rsrsrsrsrs.......................................isso significa que todo problema tem solução .............................ou não !

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Sorte !




    Laughing Laughing Laughing Laughing Shocked Shocked Shocked Shocked afro afro afro afro affraid affraid affraid affraid bounce bounce bounce bounce
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 697
    Data de inscrição : 29/12/2014

    ULTIMO JOGO Empty Re: ULTIMO JOGO

    Mensagem por PARAFUSO Sex Nov 15, 2019 8:50 am

    NÚMERO-X escreveu:Caros  LotoManiacos ,

    O  valor  da  aposta  da  LotoMania  aumentou ,.....................................também   aumentaram  um  pouquinho  os  valores  das   merrecas  pagas  ..................................isso  pode  fazer  com  que   alguns  LotoManiacos   continuem   tentando ..........................................outros  não !
    Bom .............................fiquei  sabendo  que    o  mapa  da  mina  da  LotoMania  existe  de  fato  ,..........................................................me  refiro  aquele  mapa  que  contêm  o  .................“” X “”.....................  apontando   o  local  do  tesouro ............isso  mesmo !
    Mas  infelizmente  alguém  foi   um  passeio  na  china  ............................e  levou    o  mapa  ,.........................estando na  china  pediu para  um  chinês  guardar  o  mapa  .........algo  absolutamente  normal .............................eu  acho !
    Acontece  que  o  chinês  foi  passar  um   mês    na  praia ,...........................e  levou  o  mapa  com  ele  ........................isso   porque  o  dono  do  mapa  pediu    para  que  ele  não  largar  o  mapa  por  nada.
    Agora  sabemos  que  o  tesouro  da  LotoMania   não  mais  esta  em  grupos  de  80 ,90  .......................ou  em  grupos  ii ip pp pi  .....................ou   em pares  e   impares  ........................agora  está  em  uma  praia  da  china  ,...............................mais  especificamente  nesta  praia  do  link  abaixo .
    Eu ............ pensando  em  ficar  milionário  ,.....................ou  inaugurar  finalmente  minha  caixinha  de  sapatos  .........”” infantil  “” .........................resolvi   enviar  urgentemente    minha    sogra  para  china  ......................evidentemente  para  procurar  o tal  chinês  que  esta  na  praia  com  o  poderoso  mapa  da  LotoMania.
    Matematicamente   eu  não  sei  qual  a  probabilidade    de  minha  sogra  encontrar  o  chinês    com  o mapa ,................................lembrando  que  ela  só poderá  retornar  para  o Brasil se  conseguir  o  mapa ...............................ou  conseguir  encontrar  o  chinês  na  praia rsrsrsrsrs.......................................isso  significa  que  todo  problema    tem  solução .............................ou  não !

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Sorte !

     



    Laughing Laughing Laughing Laughing Shocked Shocked Shocked Shocked afro afro afro afro affraid affraid affraid affraid bounce bounce bounce bounce

    ....hoje não tenho duvidas q essa ideia foi plantada pela propria caixa pra manter os apostadores sempre interessados e não desanimem com as derrotas e perdas constantes e q achem q a culpa de perder é deles proprios por não acharem o metodo certo pra ganhar, esses dias apareceu um bilhete de 19 pontos no face como avia previsto..... What a Face clown What a Face clown Suspect clown What a Face clown What a Face

    Conteúdo patrocinado


    ULTIMO JOGO Empty Re: ULTIMO JOGO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:27 pm