loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+3
PARAFUSO
napster
Lua
7 participantes

    LotoMania,......................a mesma de sempre ?

    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    LotoMania,......................a  mesma  de  sempre ? Empty LotoMania,......................a mesma de sempre ?

    Mensagem por NÚMERO-X Ter Jun 04, 2019 7:50 am

    Caros  LotoManíacos,

    Acredito  Eu ,.......................................................que  muitos   aqui  perceberam   também  o fato  inédito  ocorrido  no teste  1974 da  LotoMania.................................................Fato  este  onde   não tivemos  acertadores  para  faixa  de  19  pontos  da  modalidade ,....................................percebi  que  antes  tivemos  uns  3 ou 4  testes  com apenas  1  acertador  para  mesma  faixa  de  19 pontos  ,..................................................mas  nunca  havia  acontecido  antes  de  não   ter  acertadores    para  faixa  de  19 pontos..................................................Coincidentemente  isso  acontecer  justamente  quando ,..................................................alguns   espertinhos   dizem   estarem  tendo  êxito  em  confrontos  com a  modalidade...............................................querendo-os fazerem entender  que  de  fato estariam  pontuando de  baciadas   na LotoMania............rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr  
    Será  que  a  difícil,................................matadora ,.............................e   indomável  LotoMania  fez  isso acontecer  no teste  1974  ..............apenas  para   provar  que  ela  ainda  continua  a  mesma  de  sempre ?..........................................ser  ou  não ser ,.........eis  a  questão .

    Sorte !  
    Paulo



    affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid
    avatar
    Lua


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 24/04/2019

    LotoMania,......................a  mesma  de  sempre ? Empty Re: LotoMania,......................a mesma de sempre ?

    Mensagem por Lua Seg Jun 17, 2019 1:31 am

    Boa noite, pois para mim ela continua sendo uma "monstra" indomável e calculista, mas que não me canso de segui- la...!!
    Vamos que vamos, um dia domamos essa fera .
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    LotoMania,......................a  mesma  de  sempre ? Empty RE: LotoMania,......................a mesma de sempre ?

    Mensagem por NÚMERO-X Seg Jun 17, 2019 7:10 am

    Lua escreveu:Boa noite, pois para mim ela continua sendo uma "monstra" indomável e calculista, mas que não me canso de segui- la...!!
    Vamos que vamos, um dia domamos essa fera .

      Lua ,

    Para   tentarmos  vencer  a   LotoMania  ,.........................................................temos  que  dividi-la  ,..............................tornando-a  assim  fraca  e  vulnerável  ......................................depois  aprendermos  a  usar  seus  próprios  padrões  contra  ela   mesma ....................................somente  assim  é  que  poucos .....................................Eu disse  ..................“”  POUCOS  “”............ conseguem  enxergar  ..................................aquela  pequena  luz  no   fim do  túnel..............................................................obviamente !


    Sorte !



    study study study study study afro afro afro afro afro


    Última edição por NÚMERO-X em Seg Jun 17, 2019 1:16 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    Lua


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 24/04/2019

    LotoMania,......................a  mesma  de  sempre ? Empty Re: LotoMania,......................a mesma de sempre ?

    Mensagem por Lua Seg Jun 17, 2019 10:10 am

    Insondável Número X
    Perdão meu caro, se não me deixei conhecer, me chamo Angélica, apesar de ser atípico
    Mulheres x loteria...
    Tentei me cadastrar com o nome próprio, porém sem sucesso
    Bom se existe uma luz no túnel, então há esperança.
    A mencionada divisão, é meu calcanhar de Aquiles.
    Ou talves o conjunto inteiro o seja
    avatar
    napster


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 14/10/2014

    LotoMania,......................a  mesma  de  sempre ? Empty Re: LotoMania,......................a mesma de sempre ?

    Mensagem por napster Seg Jun 17, 2019 10:45 am

    Dividir e Conquistar, já dizia alguém no passado... Laughing
    avatar
    Lua


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 24/04/2019

    LotoMania,......................a  mesma  de  sempre ? Empty Re: LotoMania,......................a mesma de sempre ?

    Mensagem por Lua Seg Jun 17, 2019 10:59 am

    Xiz

    Não sei por qual motivo meu comentário, não foi adicionada por completo
    De qualquer maneira era isso.
    Agradeço suas palavras carregadas de bom senso.🙏🏻
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    LotoMania,......................a  mesma  de  sempre ? Empty Re: LotoMania,......................a mesma de sempre ?

    Mensagem por NÚMERO-X Seg Jun 17, 2019 2:00 pm

    Lua escreveu:Insondável  Número  X
    Perdão meu caro, se não me deixei conhecer, me chamo Angélica,  apesar de ser atípico
    Mulheres x loteria...
    Tentei me cadastrar com o nome próprio, porém sem sucesso
    Bom se existe uma luz no túnel, então  há esperança.
    A mencionada divisão, é meu calcanhar de Aquiles.
    Ou talves o conjunto inteiro o seja

    Lua ,

    Eu admiro ,apoio e acho absolutamente normal termos mulheres explorando o complexo ..................................mundo das Loterias ......................Já editei minha postagem anterior e fiz a correção referente a teu nome ..............................desculpe-me não ter percebido antes .
    Sobre a LotoMania ser fracionada ,...................................................acredito Eu ser o melhor atalho para chegarmos a difícil .......................e escorregadia zona de pontuação desta complexa modalidade ....................................................digamos que desta forma seria menos difícil chegarmos aos ..................................equilíbrios e desequilíbrios forçados entre grupos criados dentro da LotoMania

    Sorte !




    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    LotoMania,......................a  mesma  de  sempre ? Empty Re: LotoMania,......................a mesma de sempre ?

    Mensagem por NÚMERO-X Seg Jun 17, 2019 2:04 pm

    napster escreveu:Dividir e Conquistar, já dizia alguém no passado... Laughing

    Meu caro napster,

    Segue uma matriz que desdobra 60 dezenas em ,.....................................apenas 3 apostas .............................. quem conseguir a façanha em represar 18 ,19 ou 20 pontos em 60 dezenas . ..........................................Se usar essa matriz abaixo ,seria o mesmo que :..................................................Bater um pênalti em uma trave em que não haja goleiro rsrsrsrsrsrsrsr.



    01 02 03 04 05 07 08 09 10 12 13 14 15 16 17 19 20 21 22 24 25 26 27 28 29 31 32 33 34 36 37 38 39 40 41 43 44 45 46 48 49 50 51 52 53 55 56 57 58 60
    01 02 04 05 06 07 08 09 11 12 13 14 16 17 18 19 20 21 23 24 25 26 28 29 30 31 32 33 35 36 37 38 40 41 42 43 44 45 47 48 49 50 52 53 54 55 56 57 59 60
    01 03 04 05 06 08 09 10 11 12 13 15 16 17 18 20 21 22 23 24 25 27 28 29 30 32 33 34 35 36 37 39 40 41 42 44 45 46 47 48 49 51 52 53 54 56 57 58 59 60


    Sorte !




    study study study study study
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 697
    Data de inscrição : 29/12/2014

    LotoMania,......................a  mesma  de  sempre ? Empty Re: LotoMania,......................a mesma de sempre ?

    Mensagem por PARAFUSO Seg Jun 17, 2019 4:09 pm

    ....nessa loto mania so acerta se tiver uma varinha magica... Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
    avatar
    Lua


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 24/04/2019

    LotoMania,......................a  mesma  de  sempre ? Empty Re: LotoMania,......................a mesma de sempre ?

    Mensagem por Lua Seg Jun 17, 2019 5:07 pm

    Xiz
    Imagina , não vejo problema algum, já que quem não fez a devida apresentação foi eu
    Quanto a informação postada por você, creio e você atesta , que. é o caminho menos tortuoso realmente.
    Porém fazer a junção , é o lado obscuro rsrs.
    Mas nada que com muita atenção e estudos em cima de resultados, seja impossível de encontrar.
    Talvez já tenha até me deparado com ela, mas devido a muitas informações e a mente tomada de achismos e vícios, ,passou despercebido.
    Obrigada pelas dicas direcionadas e pela acolhida calorosa Xiz.
    Sorte a todos 🍀
    Angélica 😊
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    LotoMania,......................a  mesma  de  sempre ? Empty Re: LotoMania,......................a mesma de sempre ?

    Mensagem por NÚMERO-X Seg Jun 17, 2019 7:16 pm

    Lua escreveu:Xiz
    Imagina , não vejo problema algum, já que quem não fez a devida apresentação foi eu
    Quanto a informação postada por você,   creio e você atesta , que. é o caminho menos tortuoso realmente.
    Porém fazer a junção , é o lado obscuro rsrs.
    Mas nada que com muita atenção e estudos em cima de resultados, seja impossível de encontrar.
    Talvez já tenha até me deparado com ela, mas devido a muitas informações e a mente tomada de achismos e vícios, ,passou despercebido.
    Obrigada pelas dicas direcionadas e pela acolhida calorosa Xiz.
    Sorte a todos 🍀
                                            Angélica 😊



    Minha  cara  Angélica ,

    Sabemos  que  a  LotoMania  tem  média  tabelada  de 20 % .........................................e  não  é  fácil   tentarmos  quebrar  sua  média   de  20 %.......................................mas  existem  alguns  macetes  .
    Obviamente  um   dos  melhores  atalhos  para  fazermos   isso   acontecer  ,...................................seria  explorarmos  seus   desequilíbrios  constantes   ao   dividirmos    a  LotoMania  de  várias  formas  possíveis...............................e  impossíveis.
    Podemos  dividir  a  LotoMania  mais  ou  menos  assim  : 50-50 na  vertical .............................50-50 na  horizontal ................................50-50 nas  diagonais  esquerda  e direita  ........................50-50 pares  e  impares...................................e  por  ai   vai ....................................
    Também  podemos  dividi-la  por  3....................................por  4 ...........................e  por    5   e  por  mais  grupos  .......................obviamente!
    Quando  vc  faz  esses  tipos de  divisões  .............................e  coloca  os  resultados  neles  vc  pode  observar  grandes  quebras  de  médias  dentro  desses  grupos................................vou  citar  um  pequeno  exemplo  no  ultimo   teste  ,.......................1978..................................ao  dividirmos  a  LotoMania  por  3...............................=34-33-33=100.

    Segue   exemplo   abaixo :

    Teste 1978: 03 08 20 22 28 30 37 38 43 58 68 80 82 84 86 88 89 91 95 98

    Grupo  com 34 dezenas  do  01  ao 34 : 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34

    17 pares  e  17 impares  = 34  dezenas  do  01  ao 34..
    6  acertos  no  1978........”” 03-08-20-22-28-30””
    5 pares   e  1 impar
    17  impares  com  1 ponto  
    17 pares  com  5 pontos
    Observe  a  quebra  da  média  de  20 % entre  os  grupos  acima .

    ...............................................................................................................................................................................................


    Grupo  com 33 dezenas  do  35  ao 67 : 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67

    17 impares  e  16 pares  =33 dezenas  do  35  ao 67..
    4  acertos  no  1978..................””37-38-43-58””
    2 pares  e  2  impares  
    17  impares  com 2 pontos
    16 pares  com  2 pontos.
    Observe  a  quebra  da  média  de  20 % entre  os  grupos  acima .

    ................................................................................................................................................................................................


    Grupo  com 33 dezenas  do  68  ao 00 : 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 00

    17  pares  e 16 impares =33  dezenas  do  68  ao 00..
    10  acertos  no  1978................”” 68 80 82 84 86 88 89 91 95 98 “”
    7  pares  e  3  impares
    17 pares  com  7 pontos
    16  impares  com 3 pontos

    Observe  a  quebra  da  média  de  20 % entre  os  grupos  acima .

    .............................................................................................................................................................................................

    Sorte !



    study study study study study
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    LotoMania,......................a  mesma  de  sempre ? Empty Re: LotoMania,......................a mesma de sempre ?

    Mensagem por NÚMERO-X Seg Jun 17, 2019 7:57 pm

    PARAFUSO escreveu:....nessa loto mania so acerta se tiver uma varinha magica... Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz

    Meu caro PARAFUSO,

    Não é fácil conseguir a tal varinha mágica .........................................Mas digamos que alguém em uma daquelas ................................"" CAGADA FENOMENAL ""...................Consegue montar um único grupo de 70 dezenas com 19 acertos em determinado teste . ............................................obviamente esse alguém terá também ..................30 dezenas com apenas 1 acerto.
    Bom,.........................quem tem 30 dezenas com 1 acerto ,........................ falta pouca coisa para conseguir pelo ao menos 15 acertos ....................................ou não !

    Sorte
    !


    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    LotoMania,......................a  mesma  de  sempre ? Empty Re: LotoMania,......................a mesma de sempre ?

    Mensagem por NÚMERO-X Seg Jun 17, 2019 8:18 pm

    NÚMERO-X escreveu:
    PARAFUSO escreveu:....nessa loto mania so acerta se tiver uma varinha magica... Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz

    Meu caro  PARAFUSO,

    Não  é  fácil conseguir  a  tal  varinha  mágica .........................................Mas  digamos  que  alguém  em  uma  daquelas  ................................"" CAGADA  FENOMENAL ""...................Consegue  montar  um único  grupo de  70  dezenas  com  19 acertos  em  determinado  teste   . ............................................obviamente  esse  alguém  terá  também ..................30  dezenas  com apenas  1  acerto.
    Bom,.........................quem  tem  30  dezenas  com  1  acerto  ,........................  falta  pouca  coisa  para  conseguir  pelo ao menos  15  acertos  ....................................ou  não !

    Sorte
    !  


    Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy


    Meu caro PARAFUSO,

    Fui apressado e acabei esquecendo de citar algo importante........................................Obviamente quando montamos grupos de 70 ou mais dezenas ..............................e quando .......................”” SE “”................em um desses grupos conseguimos represar 19 ou 20 dezenas sorteadas ,.........................................Existe o famoso e invisível ...................”” CAMPO MINADO “”...................imagina 70 dezenas com 20 pontos ?..................................é campo minado para mais de metro ................não é mesmo ?
    Bom,..........................................vamos queimar neurônios tentando descobrir como pescar 20 dezenas zeradas ...........................ou com baixos acertos dentro deste suposto campo minado..............................quando ...............”” SE “”............ conseguirmos isso ,...............................é caixinha de sapatos rindo a toa rsrsrsrsrssr


    Sorte !






    Laughing Laughing Laughing Very Happy Very Happy Very Happy Surprised Surprised Surprised sunny sunny sunny
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    LotoMania,......................a  mesma  de  sempre ? Empty Re: LotoMania,......................a mesma de sempre ?

    Mensagem por NÚMERO-X Seg Jun 17, 2019 9:32 pm

    Caros  LotoManiacos ,

    Quando   falamos   em   trabalhar  com   grupões  de  70 a  80 dezenas,................................................obviamente   temos   que   tentar  descobrir  como desequilibrar  grupos  de   dezenas  zeradas  ..................ou  com  baixos   acertos  dentro desses  grupos .....................................para  depois  fazermos  as  junções  dos  grupos......................................e    depois  apostarmos  apenas  seus   respectivos  espelhos....................................obviamente !
    É  fato  que  a  grande  maioria  pretende  mesmo  é  desdobrar  os  grupões  ,..................................tentando assim  pegar  as  supostas  dezenas  sorteadas  contidas   nesses  grupões..........................................não  é  fácil  desdobrar  grupões  em   poucas  apostas  ..................e  pegando  todas  ou   quase  todas   dezenas  sorteadas.
    Segue   abaixo  um   exemplo    comparativo   ,...................................como    é     grande      a  dificuldade  em   pegarmos   dezenas   sorteadas   dentro   de  grupões  com   de  70  a  80  dezenas.........................se   é   difícil   pegar  uma   dezena   a  ser  sorteada  ,.......imagina  várias   dezenas  ,..................................sendo   uma   por   vez!................................por  isso  é  melhor  olharmos    para  o  outro   lado  da  jogada ...........................................certamente


    Sorte !


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    avatar
    Lua


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 24/04/2019

    LotoMania,......................a  mesma  de  sempre ? Empty Re: LotoMania,......................a mesma de sempre ?

    Mensagem por Lua Seg Jun 17, 2019 10:21 pm

    Xiz
    Se já é trabalhoso seguir uma linha de raciocínio numérico, quem dirá po- lá no “ papel “
    Portanto estou extremamente lisonjeada e profundamente agradecida, por sua valiosa contribuição
    para, a questão que é uma dúvida pertinente e para mim inclusive é constante.
    Vou observar suas colocações rapidamente.
    Muitíssimo obrigada Xiz.🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    Sorte a todos
    Angélica 🤔


    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    LotoMania,......................a  mesma  de  sempre ? Empty Re: LotoMania,......................a mesma de sempre ?

    Mensagem por NÚMERO-X Ter Jun 18, 2019 8:20 pm

    Lua escreveu:Xiz
    Se já é trabalhoso seguir uma linha de raciocínio numérico,  quem dirá po- lá no  “ papel “
    Portanto estou extremamente lisonjeada e profundamente agradecida, por sua valiosa contribuição
    para, a questão que  é uma dúvida pertinente e para mim inclusive  é constante.
    Vou  observar suas colocações rapidamente.
    Muitíssimo obrigada Xiz.🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    Sorte a todos
    Angélica 🤔



    Minha cara Angélica,

    No exemplo que dei aplicado sobre o teste 1978,...................................................foi apenas para confirmar que ......................através de uma divisão simples será possível quebrarmos a média da LotoMania..................................mas que para estudos posteriores recomendo...............................usar outros tipos de divisões na modalidade,................................................... já que sabemos existirem bastantes................................para assim tentarmos forçar desequilíbrios maiores entre os grupos divididos .......................................certamente!

    Sorte nos estudos !


    study study study study study

    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 697
    Data de inscrição : 29/12/2014

    LotoMania,......................a  mesma  de  sempre ? Empty Re: LotoMania,......................a mesma de sempre ?

    Mensagem por PARAFUSO Qua Jun 19, 2019 1:43 pm

    NÚMERO-X escreveu:
    Lua escreveu:Xiz
    Se já é trabalhoso seguir uma linha de raciocínio numérico,  quem dirá po- lá no  “ papel “
    Portanto estou extremamente lisonjeada e profundamente agradecida, por sua valiosa contribuição
    para, a questão que  é uma dúvida pertinente e para mim inclusive  é constante.
    Vou  observar suas colocações rapidamente.
    Muitíssimo obrigada Xiz.🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    Sorte a todos
    Angélica 🤔



    Minha   cara  Angélica,

    No  exemplo    que  dei   aplicado  sobre   o   teste  1978,...................................................foi  apenas    para  confirmar  que  ......................através  de  uma  divisão  simples  será    possível  quebrarmos    a  média   da   LotoMania..................................mas  que   para  estudos  posteriores    recomendo...............................usar  outros  tipos  de  divisões  na modalidade,................................................... já  que  sabemos  existirem      bastantes................................para  assim  tentarmos    forçar   desequilíbrios  maiores  entre  os  grupos  divididos  .......................................certamente!

    Sorte  nos  estudos  !


    study  study  study  study  study


    tongue
    avatar
    Lua


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 24/04/2019

    LotoMania,......................a  mesma  de  sempre ? Empty Re: LotoMania,......................a mesma de sempre ?

    Mensagem por Lua Sáb Jun 22, 2019 10:38 pm

    Boa noite Xiz
    E a todos
    Queira por favor me perdoar Xiz, no atraso

    Creio que precisarei de muitas luas, para assimilar todo seu conhecimento
    ,porque gosto
    Porque me identifico
    Porque me divirto

    Obrigada Xiz
    Sorte para ti Paulo direto do Sul do Brasil

    E
    Sorte a todos

    Angélica ☃

    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    LotoMania,......................a  mesma  de  sempre ? Empty Re: LotoMania,......................a mesma de sempre ?

    Mensagem por NÚMERO-X Dom Jun 23, 2019 7:43 am

    Caros  LotoManiacos ,

    Acertar  as  dezenas  repetidas  sempre  do   último  para  o próximo ..............................................tem  sido  uma  pedra  no sapato  de  muitos  LotoManiacos ..........................................lembro-me     já  ter  presenciado   várias  vezes  muitos  amigos  e  amigas  dizerem    assim : .................................Só  não  fiz  16  , 17  ou 18 pontos  porque  perdi   as  benditas  dezenas  repetidas   rsrsrsrsrsr.
    Bom,................................não afirmo  ter  desvendado  este  complexo  enigma,.............................mas  descobri   simples   macetes  que  quando  em vez  será  possível  acertar  todas  ,.................................ou  a  maioria  das  repetidas  .............................do último para  o próximo.
    Isso  não  é  um  grande  feito ,...............................mas  já  ajuda   um   pouco  na  hora  da  montagem  das  apostas...........................porque  quebra  a   média  ..............................lembrando   que  para  pontuarmos  os  prêmios  inferiores  da  modalidade  será  necessário  .............................quebrar  a  média  no  mínimo 3  vezes  nas  escolhas  ou seleções para  uma  simples  aposta..................................difícil ? .................RE:.............Sim  !.......................mas  não   mais   impossível  !
    Aos  interessados  em  tentarem  quebrar   essa  média  ,...............................segue  uma simples matriz que desdobra as 20 do último em 3 grupos de 13 dezenas ..............................nada milagroso!

    01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20


    01 02 04 05 07 08 10 11 13 14 16 17 19
    01 03 04 06 07 09 10 12 13 15 16 18 19
    02 03 05 06 08 09 11 12 14 15 17 18 20


    01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13




    Sorte !


    study  study  study  study  study

    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    LotoMania,......................a  mesma  de  sempre ? Empty Re: LotoMania,......................a mesma de sempre ?

    Mensagem por jose nogueira Seg Jun 24, 2019 8:48 am

    Olá a todos , bom dia !!!
    Realmente existem muitas formas para tentarmos quebrar as médias da lotomania , como por exemplo quando excluirmos 2 linhas e 2 colunas , ou seja, teremos ai 36 dezenas excluídas e restando outras 64 dezenas para desdobramentos. Quando fazemos as exclusões certas dessas 2 colunas x 2 linhas poderemos ter um ou mais grupos de 64 dezenas com altas pontuações.
    Observem que no concurso 1980 tivemos 2 linhas zeradas ( do 31 ao 40 e do 41 ao 50) e tivemos uma coluna zerada ( do 02 ao 92).Porém tivemos mais 3 colunas com apenas uma dezena sorteadas ( 04 ao 94 ,do 06 ao 96 e do 10 ao 00).
    Tivemos também 2 linhas com apenas uma dezena sorteada no concurso 1980( 21 ao 30 e do 81 ao 90). Observem que para montarmos alguns grupos de 64 dezenas com 17,18, e 19 pontos teríamos várias opções no concurso 1980. Porém tem concursos com até 2 ou mais linhas zeradas e com 2 ou mais colunas zeradas , ficando os 20 pontos em 64 dezenas.
    Bons estudos a todos !!!
    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    LotoMania,......................a  mesma  de  sempre ? Empty Re: LotoMania,......................a mesma de sempre ?

    Mensagem por jose nogueira Dom Jun 30, 2019 10:31 pm

    jose nogueira escreveu:Olá  a  todos   , bom  dia  !!!
    Realmente  existem  muitas  formas  para  tentarmos  quebrar  as médias  da  lotomania , como  por  exemplo   quando   excluirmos  2  linhas  e  2  colunas  , ou seja, teremos  ai  36  dezenas  excluídas  e  restando  outras  64  dezenas  para  desdobramentos. Quando  fazemos  as  exclusões  certas  dessas  2  colunas  x  2  linhas  poderemos  ter  um ou  mais  grupos  de  64  dezenas  com  altas  pontuações.
    Observem  que  no  concurso  1980  tivemos  2  linhas  zeradas ( do 31  ao 40 e  do  41 ao 50) e  tivemos  uma  coluna  zerada  ( do 02  ao 92).Porém tivemos  mais  3 colunas  com apenas  uma  dezena  sorteadas ( 04  ao 94 ,do  06 ao 96  e  do 10  ao 00).
    Tivemos   também  2  linhas  com  apenas  uma  dezena  sorteada  no concurso 1980( 21  ao 30  e  do 81  ao 90). Observem   que para montarmos  alguns  grupos  de  64  dezenas  com  17,18,  e  19  pontos  teríamos  várias  opções no  concurso 1980. Porém  tem  concursos  com até  2  ou  mais   linhas  zeradas  e  com  2  ou  mais  colunas  zeradas , ficando  os  20 pontos  em  64  dezenas.
    Bons  estudos  a  todos !!!


    Olá a todos , boa noite !!!
    Não adianta fugirmos da realidade do que acontece nos resultados da lotomania ,ou seja, me refiro as velhas zeradas de linhas e colunas que acontecem frequentemente .Observem que no concurso 1982 tivemos 2 colunas zeradas ( 01 ao 91 e 09 ao 99 ) e tivemos 1 linha zerada ( do 91 ao 00).
    Também tivemos linhas e coluna com apenas uma dezena sorteada , ou seja, muitas chances para montarmos mais de uma matriz de 64 dezenas com 17,18 e 19 pontos dentro .
    Sou conhecedor de que não seria fácil excluirmos 2 linhas e 2 colunas zeradas ,formando 36 dezenas excluídas e 64 dezenas para desdobramentos.
    Porém acredito esse ser um excelente padrão da lotomania que devemos explorar , já que é bastante presente nos resultados.
    Tentando ajudar aqueles que decidirem excluir 2 linhas e 2 colunas para montarem matrizes com 64 dezenas ,compartilho uma matriz que desdobra 64 dezenas em 4 jogos.

    Matriz que desdobra 64 dezenas em 4 jogos :

    01 02 03 05 07 08 09 10 12 13 14 15 16 17 19 20 21 22 24 25 26 27 29 31 32 33 34 36 37 38 39 40 41 43 44 45 46 48 49 50 51 53 55 56 57 58 60 61 62 63
    01 02 03 05 06 07 08 10 11 12 13 15 16 17 18 19 21 22 23 24 25 26 27 29 30 31 32 33 35 36 38 39 41 42 43 45 46 48 50 51 52 54 55 57 58 59 60 62 63 64
    02 04 05 06 07 08 09 11 12 13 14 16 17 18 19 20 21 23 24 25 26 28 29 30 31 32 33 35 36 37 40 41 42 43 44 45 47 48 49 50 52 53 54 55 56 57 59 61 62 64
    01 03 04 05 06 08 09 10 11 13 15 16 17 18 20 21 22 23 24 25 27 28 29 30 32 34 35 36 37 39 40 41 42 44 45 46 47 48 49 51 52 54 56 57 58 59 60 61 63 64

    Bons estudos a todos !!!
    avatar
    Flayer1


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 17/06/2017

    LotoMania,......................a  mesma  de  sempre ? Empty Re: LotoMania,......................a mesma de sempre ?

    Mensagem por Flayer1 Sáb Set 14, 2019 7:41 pm

    Numero X, por acaso você consegue fazer uma matriz que desdobra 36 números, tendo 14 números por linha,
    com o menor número de linhas e de perdas possível ?
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    LotoMania,......................a  mesma  de  sempre ? Empty Re: LotoMania,......................a mesma de sempre ?

    Mensagem por NÚMERO-X Seg Set 16, 2019 10:20 pm

    Flayer1 escreveu:Numero X,  por acaso você consegue fazer uma matriz que desdobra 36 números, tendo 14 números por linha,
    com o menor número de linhas e de perdas possível ?


    Meu caro Flayer1 ,

    Desculpe a demora ..................................no momento estou sem usar meu PC ,.................................o que tinha o Excel instalado no qual consigo fazer algumas matrizes ,........................o meu PC Pifou já faz algum tempo rsrsrsrsrs.
    Contudo estou usando outro PC muito antigo ....................”” Quebra Galho “”...............o PC é tão antigo que foi nele que digitaram as certidões de nascimento de Adão e Eva rsrsrsrsrs.
    Mas consegui fazer algo aqui manualmente ,......................................lembrando que desdobrar 36 em poucos grupos de 14...................... nunca poderemos dar boas garantias ,...........................falo por mim e por qualquer um que se habilite a fazer algo do tipo .


    01 02 06 08 13 14 19 20 21 25 26 32 33 36
    02 04 06 10 11 13 17 19 22 25 26 29 32 36
    03 04 05 08 09 11 12 16 17 20 23 31 35 36
    01 04 05 08 09 12 15 16 26 27 29 30 32 34

    Sorte !



    afro afro afro afro study study study study
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Lauro de Freitas BA

    LotoMania,......................a  mesma  de  sempre ? Empty Re: LotoMania,......................a mesma de sempre ?

    Mensagem por KOLAROV Seg Set 16, 2019 10:50 pm

    Boa noite!! Flayer fiz este desdobramento para não espalhar muitos as dezenas 35-14, espero que ajude. segue 20 linhas :


    01 02 06 09 11 12 16 19 21 22 26 29 31 32
    01 03 06 09 11 13 16 19 21 23 26 29 31 33
    01 04 05 09 11 14 15 19 21 24 25 29 31 34
    01 04 06 08 11 14 16 18 21 24 26 28 31 34
    01 04 06 09 11 14 16 19 21 24 26 29 31 34
    01 04 06 10 11 14 16 20 21 24 26 30 31 34
    01 04 07 09 11 14 17 19 21 24 27 29 31 34
    01 05 07 10 11 15 17 20 21 25 27 30 31 35
    02 04 06 09 12 14 16 19 22 24 26 29 32 34
    02 04 07 10 12 14 17 20 22 24 27 30 32 34
    02 05 06 10 12 15 16 20 22 25 26 30 32 35
    02 05 07 09 12 15 17 19 22 25 27 29 32 35
    02 05 07 10 12 15 17 20 22 25 27 30 32 35
    02 05 08 10 12 15 18 20 22 25 28 30 32 35
    03 05 07 10 13 15 17 20 23 25 27 30 33 35
    03 05 08 09 13 15 18 19 23 25 28 29 33 35
    03 05 08 10 13 15 18 20 23 25 28 30 33 35
    03 05 09 10 13 15 19 20 23 25 29 30 33 35
    03 06 08 10 13 16 18 20 23 26 28 30 33 34
    04 05 08 10 14 15 18 20 24 25 28 30 34 35


    o espelho desta matriz seria 35-21 com mais garantias.
    Boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    avatar
    Flayer1


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 17/06/2017

    LotoMania,......................a  mesma  de  sempre ? Empty LotoMania,......................a mesma de sempre ?

    Mensagem por Flayer1 Ter Set 17, 2019 9:46 am

    Bom dia.
    Caros colegas venho solicitar ajuda a vocês novamente, para ver se alguém consegue elaborar uma matriz de 64 números para 50
    com pouca perda, pois como podem ver abaixo na simulação montada com 8 linhas com 64 números deu 18 e 19 pontos, mas nas matrizes
    que tenho e no Cologa sempre ocorrem 2 perdas.
    Queria ver se alguém consegue uma matriz de 64 com pouca ou sem perda. Já tentei aquela que o X postou de 64 em 4 linhas de
    50 mas ela também perde 2 números.
    Alguma coisa relativamente barata pois como são 8 linhas de 64, a matriz ficar multiplicada por 8.

    Ou se alguém tiver alguma outra idéia que não seja por matriz, agradeço.


    Simulação baseada no resultado do 2004 : Resultado: 14 21 23 28 32 35 37 40 47 48 51 63 69 72 74 84 86 88 91 99

    05 07 12 13 14 15 16 18 21 22 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 37 39 40 42 43 44 45 47 48 50 51 52 53 61 62 63 65 66 67 69 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 87 88 91 93 94 96 97 99 18 Pts
    05 07 12 13 14 15 16 18 21 22 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 37 39 40 42 43 44 45 47 48 50 51 52 53 61 62 63 65 66 67 69 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 87 88 91 93 94 96 97 99 18 Pts
    05 07 12 13 15 17 18 21 22 23 24 25 26 28 30 31 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 47 49 50 51 52 53 61 62 65 66 68 69 71 72 73 74 75 77 78 80 81 82 83 85 86 87 88 89 91 92 93 94 96 98 99 15 Pts
    05 07 12 13 15 17 18 21 22 23 24 25 26 28 30 31 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 47 49 50 51 52 53 61 62 65 66 68 69 71 72 73 74 75 77 78 80 81 82 83 85 86 87 88 89 91 92 93 94 96 98 99 15 Pts
    05 07 12 14 15 16 17 18 21 22 23 24 25 27 28 29 30 32 33 35 36 37 38 39 40 41 42 44 45 48 49 50 51 52 53 61 63 65 66 67 68 69 71 72 73 74 75 76 77 79 80 82 84 85 86 87 88 89 91 92 93 97 98 99 19 Pts
    05 07 12 14 15 16 17 18 21 22 23 24 25 27 28 29 30 32 33 35 36 37 38 39 40 41 42 44 45 48 49 50 51 52 53 61 63 65 66 67 68 69 71 72 73 74 75 76 77 79 80 82 84 85 86 87 88 89 91 92 93 97 98 99 19 Pts
    05 07 13 14 15 16 17 22 23 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 40 41 43 44 45 47 48 49 50 51 52 53 62 63 65 66 67 68 71 73 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 88 89 91 92 94 96 97 98 99 16 Pts
    05 07 13 14 15 16 17 22 23 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 40 41 43 44 45 47 48 49 50 51 52 53 62 63 65 66 67 68 71 73 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 88 89 91 92 94 96 97 98 99 16 Pts


    Conteúdo patrocinado


    LotoMania,......................a  mesma  de  sempre ? Empty Re: LotoMania,......................a mesma de sempre ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 2:20 pm