loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


3 participantes

    O QUE É MENOS DIFÍCIL?

    avatar
    digao


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 01/07/2017

    O QUE É MENOS DIFÍCIL? Empty O QUE É MENOS DIFÍCIL?

    Mensagem por digao Qui Jul 20, 2017 10:26 am

    Trabalhar com um grupo de 45 dezenas com 15 acertos ou 55 dezenas com 5 acertos. Estas 45 dezenas são de um desdobramento 75-45 que perde-se 1,2 dezenas, as vezes mas muito difícil nenhuma dezena perdida. O espelho fica com 55 dezenas com 4,5 ou 6 pontos. Agora chegou minha dúvida trabalho com com as 45 dezenas tentando conseguir alguns pontos em 5 dezenas ou trabalho o lado do espelho 55 dezenas? Se alguém do grupo puder me dar uma sugestão ficarei grato, sou alucinado com a lotomania, não sei mexer com Excel ou software, tudo que sei é feito observando o comportamento das dezenas e dicas que encontro em sites. Sobre os grupos são 27 grupos de 45 dezenas.
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    O QUE É MENOS DIFÍCIL? Empty O QUE É MENOS DIFÍCIL?

    Mensagem por NÚMERO-X Qui Jul 20, 2017 12:43 pm

    digao escreveu:Trabalhar com um grupo de 45 dezenas com 15 acertos ou 55 dezenas com 5 acertos. Estas 45 dezenas são de um desdobramento 75-45 que perde-se 1,2  dezenas, as vezes mas muito difícil nenhuma dezena perdida. O espelho fica com 55 dezenas com 4,5 ou 6 pontos. Agora chegou minha dúvida trabalho com com as 45 dezenas tentando conseguir alguns pontos em 5 dezenas ou trabalho o lado do espelho 55 dezenas? Se alguém do grupo puder me dar uma sugestão ficarei grato, sou alucinado com a lotomania, não sei mexer com Excel ou software, tudo que sei é feito observando o comportamento das dezenas e dicas que encontro em sites. Sobre os grupos são 27 grupos de 45 dezenas.

    Meu caro Digão ,

    Nesse caso ai as duas opções ficam empatadas em ............................”” MAIS DIFICÉIS “” ..................Porque são muitos grupos de 45-55 , ...............................27 grupos .
    Imagine que vc consegue colocar 15 em 45 ,........................................o que não é fácil e nem menos difícil !..........................................vc terá que tentar pescar 1,2 ou mais pontos em 55 e só podendo pegar lá 5 dezenas ,.............................mas como vc não tem como saber qual dos 27 grupos carrega 15 pontos terá que fazer isso separadamente em cada grupo !
    Se vc fizer apenas uma tomada de 5 em 55 , .................................terá que apostar 27 apostas a custo de 40,50 .......................quanto mais tomadas vc fizer mais apostas vai gerar ,......................................e tudo isso para aventurar 15,16 e talvez 17 pontos .
    Estude mais ,...............................E tente gerar poucos grupos de 45-55 e carregando mesmas pontuações ,............................................que um dia vc ainda poderá viver de LotoMania ,............................................certamente !

    Sorte !


    study study study study
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    O QUE É MENOS DIFÍCIL? Empty O QUE É MENOS DIFÍCIL?

    Mensagem por NÚMERO-X Qui Jul 20, 2017 4:47 pm

    NÚMERO-X escreveu:
    digao escreveu:Trabalhar com um grupo de 45 dezenas com 15 acertos ou 55 dezenas com 5 acertos. Estas 45 dezenas são de um desdobramento 75-45 que perde-se 1,2  dezenas, as vezes mas muito difícil nenhuma dezena perdida. O espelho fica com 55 dezenas com 4,5 ou 6 pontos. Agora chegou minha dúvida trabalho com com as 45 dezenas tentando conseguir alguns pontos em 5 dezenas ou trabalho o lado do espelho 55 dezenas? Se alguém do grupo puder me dar uma sugestão ficarei grato, sou alucinado com a lotomania, não sei mexer com Excel ou software, tudo que sei é feito observando o comportamento das dezenas e dicas que encontro em sites. Sobre os grupos são 27 grupos de 45 dezenas.

    Meu  caro  Digão ,

    Nesse caso  ai  as  duas  opções  ficam    empatadas   em  ............................”” MAIS  DIFICÉIS  “” ..................Porque  são muitos  grupos   de  45-55  , ...............................27  grupos .
    Imagine  que  vc  consegue  colocar  15  em  45 ,........................................o que  não  é  fácil   e  nem menos  difícil  !..........................................vc  terá  que  tentar  pescar  1,2  ou mais  pontos  em  55   e  só podendo pegar  lá  5  dezenas   ,.............................mas  como vc  não tem como  saber  qual   dos  27  grupos  carrega  15  pontos  terá  que  fazer  isso  separadamente  em cada  grupo !
    Se  vc  fizer  apenas uma tomada  de  5 em  55 , .................................terá  que  apostar  27  apostas   a  custo de  40,50  .......................quanto mais  tomadas    vc   fizer  mais  apostas  vai gerar  ,......................................e   tudo  isso  para  aventurar   15,16  e  talvez  17 pontos  .
    Estude  mais   ,...............................E  tente  gerar  poucos  grupos   de   45-55   e  carregando  mesmas  pontuações  ,............................................que um  dia  vc   ainda   poderá   viver  de  LotoMania  ,............................................certamente  !

    Sorte  !


    study study study study



    Meu caro Digão ,

    Olhando para o outro lado ,................................me refiro aos 27 grupos espelhos de 55 dezenas ,........................................Onde um , ou mais de um deles carregue 5 ou 6 pontos ,............................Se fossemos desdobrar um grupo de 55 retirando 5 dezenas na tora ,.......................ou na Roleta russa ,.............isso já dariam 11 jogos ,...............................portanto 11 x 27 = 297 jogos .......................................pra jogar desse tanto de apostas o camarada terá que ter muita bala na agulha rsrsrsrsrsr
    Entende agora porque não seria viável fazermos assim ?.............................................Isso porque os 5 ou 6 pontos contidos na linha de 55 estariam ..................................espalhados e não agrupados em um dos lotes de 5 ...............................Será necessário uma outra matemática bem mais evoluída para fazer esse tipo de desdobramento .
    Em muitas das vezes o próprio cologa ,....................................consegue desdobrar 55 em 50 gerando 3 ou 4 jogos com grandes desequilíbrios ,...................................não custa nada simular , ....................................não é mesmo ?

    Sorte !
    avatar
    digao


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 01/07/2017

    O QUE É MENOS DIFÍCIL? Empty Re: O QUE É MENOS DIFÍCIL?

    Mensagem por digao Qui Jul 20, 2017 5:09 pm

    Obrigado pela reposta Numero x. Estudar e analisar mais um pouquinho rsrsrsrs.
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Lauro de Freitas BA

    O QUE É MENOS DIFÍCIL? Empty Re: O QUE É MENOS DIFÍCIL?

    Mensagem por KOLAROV Sex Jul 21, 2017 11:47 am

    Tenho um problema parecido...

    45 .... com 5 pontos

    E 55 com 15




    E tambem 80 com 12 pontos.... agora achar um modo de eliminar 30 ai...

    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    O QUE É MENOS DIFÍCIL? Empty Re: O QUE É MENOS DIFÍCIL?

    Mensagem por NÚMERO-X Sex Jul 21, 2017 4:24 pm

    KOLAROV escreveu:Tenho um problema parecido...

    45 .... com 5 pontos

    E 55 com 15




    E tambem 80 com 12 pontos....  agora achar um modo de eliminar 30 ai...


    Meu caro KOLAROV ,

    Esse tem sido o grande Dilema de muitos LotoManiacos .....................................e não somente teu e do caro Digão !.
    Muitos de nós ,..............nos deparamos com grupos variáveis de 45 a 55 dezenas com essas pontuações em desequilíbrios ,.............................................mas o grande problema será sempre como conseguir a outra cara metade .......................................ou a outra parte da moeda .
    No caso especial de 55 dezenas com 15 pontos ,................................................perceba ai que se formou um ........................”” CAMPO MINADO “” ................Dentro do grupo e qualquer tentativa de cortar 5 dezenas ,.........................as perdas de pontos serão eminentes ,.................já que a média não mais será de 20 % .
    Perceba que nesse e no outro fórum ,....................................já vimos muitas postagens de alguém que conseguia 50-50 com 6-14 pontos ,..............................com 5-15 pontos e questionando sempre o que poderia ser feito com isso ?
    Existem alguns projetos como : Desconstruções de apostas ,.........................cortes de dezenas em separado ou em lotes ,.............................e outros !.....................................mas nem um deles pode garantir nada ............................ou quase nada ........................Tudo vai depender sempre da seleção das dezenas certas para o teste certo ,...................................ou dezenas erradas para o teste certo !.........................................no caso da LotoMania !

    Já no caso de 80 com 12 e 20 com 8 ,...................................tem matéria prima ai para grandes projetos !

    Sorte !


    study study study study study

    Conteúdo patrocinado


    O QUE É MENOS DIFÍCIL? Empty Re: O QUE É MENOS DIFÍCIL?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:39 pm