loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


3 participantes

    QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?

    avatar
    Convidad
    Convidado


    QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?    Empty QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?

    Mensagem por Convidad Seg Jan 23, 2012 10:45 pm

    ...................................... Cool


    Última edição por Onaiab em Ter Fev 07, 2012 3:22 pm, editado 3 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?    Empty QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?

    Mensagem por Convidad Ter Jan 24, 2012 2:27 pm

    ............................... Cool


    Última edição por Onaiab em Ter Fev 07, 2012 3:23 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?    Empty QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?

    Mensagem por Convidad Qui Jan 26, 2012 5:13 pm

    ...................................... Cool


    Última edição por Onaiab em Ter Fev 07, 2012 3:23 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?    Empty Re: QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?

    Mensagem por Convidad Qui Jan 26, 2012 5:15 pm

    ................................... Cool


    Última edição por Onaiab em Ter Fev 07, 2012 3:14 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?    Empty QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?

    Mensagem por Convidad Qui Jan 26, 2012 11:20 pm

    ........................... Cool


    Última edição por Onaiab em Ter Fev 07, 2012 3:24 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?    Empty QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?

    Mensagem por Convidad Qui Jan 26, 2012 11:24 pm

    ............................. Cool


    Última edição por Onaiab em Ter Fev 07, 2012 3:24 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?    Empty 3 SEQUÊNCIAS PARA APROXIMAÇÃO DAS DEZENAS CONCURSO 709

    Mensagem por Convidad Seg Jan 30, 2012 3:41 pm

    ............................ Cool



    Última edição por Onaiab em Ter Fev 07, 2012 3:15 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?    Empty Re: QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?

    Mensagem por Convidad Seg Jan 30, 2012 3:42 pm

    ........................... Cool


    Última edição por Onaiab em Ter Fev 07, 2012 3:20 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?    Empty QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?

    Mensagem por Convidad Seg Jan 30, 2012 10:31 pm

    .............................. Cool




    avatar
    Convidad
    Convidado


    QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?    Empty Re: QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?

    Mensagem por Convidad Ter Fev 07, 2012 3:26 pm

    Nã nã ni nã não.....................venha a nós, baum demais. E o vosso reino? É né? Huummmm....... Twisted Evil Laughing Idea study Cool
    avatar
    zaf


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 26/01/2012

    QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?    Empty PANELAS

    Mensagem por zaf Ter Fev 07, 2012 3:39 pm

    E neste momento que surgem as famosas panelas...
    Que caso aconteça aqui penso que não teria problema nenhum, pois dividir o conhecimento com aqueles que nem se quer pensam em ajudar, é praticamente a mesma coisa que atirar pérolas aos porcos.


    Zaf
    avatar
    Convidad
    Convidado


    QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?    Empty Re: QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?

    Mensagem por Convidad Ter Fev 07, 2012 4:31 pm

    O grande problema que eu vejo.............não apenas eu, certamente..............é justamente esse dividir, esse compartilhar, quando a maioria não tá nem aí. Esse tópico aqui mesmo é um exemplo. Ninguém esteve nem aí........e olha que era um assunto muuuuito mas muuuuito interessante e produtivo. Huummmm......................também não tou nem aqui. Hehehehehe......... Laughing Laughing
    avatar
    zaf


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 26/01/2012

    QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?    Empty Difícil msm entender!!!

    Mensagem por zaf Ter Fev 07, 2012 4:49 pm

    Cara é realmente difícil entender msm, pois o conteúdo está aí, as pessoas estão aí pra debater, se tem todo tipo de ideia, conceito etc... mas não há ação, atitude, não sei pq isso acontece nos fóruns e comunidades de discussão, talvez o excesso de informação disponível atrapalhe um pouco a busca por novos estudos, é mais fácil pros acomodados pegar o método de alguém pronto e ir fazer seus jogos do que ele se juntar com mais alguns ou com todos e desenvolver um método desde o início, com a participação de todos, por isso acho q formar pequenos grupos é o mais aconselhável e divulgar o material produzido só a quem participou do desenvolvimento, o que acredito que seja mais justo, é meritocracia pura! Participou, colaborou se beneficiou. O forum existe pra divulgar informações a todos, porém é estarrecedor ver 6 duzia estudando levando a coisa a sério sem ganhar nada em troca pra entregar de mãos beijadas pra milhares...

    Zaf
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?    Empty Re: QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?

    Mensagem por kings Ter Fev 07, 2012 7:59 pm

    Concordo com a turma,eu quem o diga,no meu forum,onde é um forum de jogos todos prontos,e muitas dicas, há quem ainda insiste se nao dá para fazer em uma planilha,ou se nao dá para desdobrar já com os numeros citados,lógico que o forum é destinado a ajudar e sempre respondo a todos,mas o cidadao alem de receber o desdobramento na mao,mastigado,só me falta algum pedir para que eu preencha as cartelas,
    Eu tambem concordo que deveriamos discutir algum metodo,mas aqui no forum está complicado,toda vez que se lança um método,tanto eu como os colegas nao podemos dar nenhuma ideia,que já vem o troco,a ofensa e algo mais,por isso estou um pouco afastado,porque se é um forum de palpite e estudos,porque nao podemos dar nossa parcela de contribuiçao,se falamos,é porque estamos criticando,a maioria que se registra aqui nem dá sua contribuiçao,e ja vem logo ofendendo os companheiros,e já somem do forum.entao o melhor é deixar como está.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?    Empty Re: QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?

    Mensagem por Convidad Ter Fev 07, 2012 8:39 pm

    kings escreveu:Concordo com a turma,eu quem o diga,no meu forum,onde é um forum de jogos todos prontos,e muitas dicas, há quem ainda insiste se nao dá para fazer em uma planilha,ou se nao dá para desdobrar já com os numeros citados,lógico que o forum é destinado a ajudar e sempre respondo a todos,mas o cidadao alem de receber o desdobramento na mao,mastigado,só me falta algum pedir para que eu preencha as cartelas,
    Eu tambem concordo que deveriamos discutir algum metodo,mas aqui no forum está complicado,toda vez que se lança um método,tanto eu como os colegas nao podemos dar nenhuma ideia,que já vem o troco,a ofensa e algo mais,por isso estou um pouco afastado,porque se é um forum de palpite e estudos,porque nao podemos dar nossa parcela de contribuiçao,se falamos,é porque estamos criticando,a maioria que se registra aqui nem dá sua contribuiçao,e ja vem logo ofendendo os companheiros,e já somem do forum.entao o melhor é deixar como está.

    kings vc disse tudo
    eu disse que se continuase assim o forum ia acaba vai fica somente os criticos e os que espera na moita.
    pois os que colabora mesmo ta indo tudo em bora por palhaçada de alguns que sentem enveja de outros e so sabem critica oque e postado aqui tenta melhora-lo mesmo nada ai ele se cala ..
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?    Empty Re: QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?

    Mensagem por kings Ter Fev 07, 2012 8:46 pm

    Aí pessoal acabei de falar,e olha o que vi no meu forum,nao sei se a pessoa nao entende nada ou quer desfazer do tópico.Eu coloquei uma planilha com 22/15/12/15=35 e olha o que ele respondeu para outro colega,que nao é 100%,porque colocou um resultado onde estava as 15 dentro das 22 e nao deu a de 15,veja abaixo.Por isso que concordo com o ONAIAB(baiano),tenta ajudar ainda vê essas coisas.
    Agora se alguem tiver um desdobramento para passar pra ele,ele quer com 22/15/12/15=mas que vai garantir os 15 pontos.



    Re: 22 DEZENAS GARANTE 12 ACERTANDO AS 15 (35 cartelas)

    Mensagem augusto em Dom Jan 29, 2012 11:40 pm
    A PLANILHA NÃO É 100% DE ACERTO, POIS NOS DESDOBRAMENTOS, REPITINDO OS MESMOS NÚMEROS DO CONCURSO, ELE NÃO GERA FECHAMENTO DE 15 PONTOS...GOSTARIA DE CONSEGUIR UM DESDOBRAMENTO DE 22 NÚMEROS, QUE ME DESSE COM 100% DE ACERTO, OS 15 NÚMEROS DE UM RESULTADO DA LOTOFACIL. Very Happy


    augusto

    Mensagens: 1
    Data de inscrição: 28/01/2012

    avatar
    Convidad
    Convidado


    QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?    Empty Re: QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?

    Mensagem por Convidad Ter Fev 07, 2012 9:38 pm

    Muito feliz nada. Esse aí é muito cara-de-pau. O cara quer um desdobramento de 22 dezenas que lhe garanta 100% de acerto das 15 dezenas. Cara-de-pau demais...........manda ele comprar óleo de peroba pra passar na cara..............ahahahahahahahahah................... Laughing Laughing Laughing Laughing
    avatar
    roneii


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 18/11/2011
    Idade : 31

    QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?    Empty Re: QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?

    Mensagem por roneii Ter Fev 07, 2012 9:42 pm

    MUDANDO UM POUCO DE ASSUNTO : VOCES NAO AXAM A LOTOMANIA MAIS FACIL NAO ?? EU AXO QUE AS CHANCES SAO MAIORES MESMO NAO GANHANDO ATE HOJE ,E SE POR ACASO ALGUEM GANHE NA LOTOMANIA O PREMIO MINIMO JA AJUDA UM POKO QUE FICA ENTRE 30 E 50 REAIS O QUE VOCES AXAM ?? ( DESCULPA ESCREVER COM O CAPS LOOK LIGADO E QUE O TECLADO TA COM PROBLEMAS MESMO )
    avatar
    Convidad
    Convidado


    QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?    Empty Re: QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?

    Mensagem por Convidad Ter Fev 07, 2012 9:47 pm

    Alguém já disse isso por aqui e eu reafirmo. Na Lotofácil você tem que acertar 15 em 25. Na Lotomania você tem que acertar 20 em 100. Cria -se uma ilusão de que é fácil porque o apostador pode preencher 50 das 100 dezenas. Ledo engano. A probabilidade é 3 vezes mais que a Lotofácil. Eu até tô bolando um esquema para Lotomania, para jogar só aos sábados. Mas não me iludo.....aquele troço é pior do que aqui......... Laughing Cool
    avatar
    Convidad
    Convidado


    QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?    Empty Re: QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?

    Mensagem por Convidad Ter Fev 07, 2012 11:19 pm

    cara vou discorda de vc um pouco
    pois ja to deixando a lotofacil e indo para a lotomania.. lotofacil e so enluzâo acert ai 11,12 e ate 13 ppontos como sempre disse e uma isca que a caixa usa quando acerta quase nem paga o valor investido.

    nem gosto de diser pois muitos aqui so acredita vendo mais no
    resultado lotomania 1216
    acertei 18 pontos jogando 2 jogosapenas. levei mais de 2 mil reais
    pena que to endividado e essa grana vai na divida...
    usando um esquema ai de uma amigo eu CONSIGUI OS 18 PORQUE EU DEI UMA APLIADA NO ESQUEMA IMPLANTEI MAIS ALGUMA COISA..
    mais graça au esquela dele que deua a ideia...
    e sem fala que esse mesmo esquema ja deu 14 premios ou seja 14 ppessoas ja acertou de 16 a 18 pontos com ele.
    18 pontos eu fui o segundo..
    e s fala que se jogar o quanto vc pode..
    PODERIA POSTA AQUI O ESQUEMA MAIS COMO NAO SOU O CRIADOR DELE EU APENAS USEI UM CRITERIO MEU A MAIS ,,
    ENTÃO NAO ME SINTO A VAONTADE DE POSTA-LO AQUI..
    NAO DIGO ISSO PARA FAZER FIGA EM EM NINGUEM..
    SE FOSSE EU O CRIADOR DELE POSTARIA AQUI SIM PARA TODOS MAIS COMO DISSE SOU APENAS UM COLABORADOR QUE USEI MINHAS PROPRIAS IDEIAS NO ESQUEMA..
    MAIS VOU VER COM ELE SE ELE
    POSTA AQUI PARA VCS ..
    OU PEDI PARA ELE SE POSSO FAZER UMA COPIA E POSTA AQUI.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?    Empty Re: QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?

    Mensagem por Convidad Qua Fev 08, 2012 12:15 am

    Pode discordar, não tem problema algum. Eu não fico chateado por isso e não acho que seja uma ofensa ou crítica. Laughing Laughing Cool
    Agora, falando sério é o seguinte: a probabilidade de acertar as 20 da Lotomania é 1/11.372.635, acima de 3 vezes mais difícil que acertar as 15 na Lotofácil, tanto que acumula pra caramba. Em 1216 concursos isto já aconteceu umas 1000 vezes. Nos últimos 100 concursos, acumulou 75 vezes. Imagina se eu vou jogar num troço desses. Eu não, de jeito nenhum. Laughing
    Agora, se o sujeito se contentar em correr atrás dos 19 acertos, a coisa muda de figura. A probabilidade cai para 1/352.551. Isto, para correr atrás de um prêmio, em média, de R$25 mil. Já deu até R$100 mil mas é raro isto acontecer. Mas também já deu uma merreca de R$10 mil. Se é pra correr atrás de merreca, então prefiro mudar para a Quina da Megasena, que tem a probabilidade de 1/154.518, a metade da Lotomania. E paga um prêmio de R$15 mil, em média. No fritar dos ovos, fica tudo a mesma coisa, quando for colocar na balança o valor da aposta de cada uma das modalidades aqui citadas. Com uma vantagem para a Lotofácil, que devolve parte do que o apostador perde, coisa que só existe mesmo nessa modalidade.
    Eu não mudo. Estou bolando um artifício para jogar na Lotomania, idêntico ao que estou utilizando atualmente na Lotofácil, para jogar somente aos sábados, para não me estressar com a espera de 2 longos dias entre os sorteios de Sexta e Segunda da Lotofácil. Laughing Laughing Laughing
    Falei que não jogo de jeito algum mas vou testar um artifício por um tempo. Hehehehehehehe..... Laughing Laughing
    avatar
    Convidad
    Convidado


    QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?    Empty Re: QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?

    Mensagem por Convidad Qua Fev 08, 2012 1:56 am

    onaiab vc leva tudo na probabilidade e nem tudo e assim..
    sei muito bem que qualquer loteria e dificil quanto mais dz pior e..
    considero assim em ondem mais dificil para facil..
    quina
    mega
    lotomania
    lotofacil
    mais to querendo dece a lotomania e subi a lotofacil..

    e se olha os valores pagos tambem.. agora me responda que dia que vc fiu alguem posta aqui que um grupo de pessoas tinha acertado o13 14 pontos na lotofacil..??
    na lotomania ja foi 14 pessoas com acerto de 16 a 18 pontos..
    isso sempre entre 6 sorteio ou menos logico que tem aqueles que nao acertou nada ainda...

    11 da lotofacil = 2,50
    16 da lotomania = 30

    12 da lotofacil = 5
    17 da lotomania = 130

    13 da lotofacil = 12,50
    18 da lotomania = de mil a 2,500

    14 da lotofacil = de mil a 2.000
    19 da lotomania = uns 30 mil

    15 da lotofacil = 1 milhão e meio
    20 da lotomania = 1 milhão e meio

    so nao bato uma aposta com vc
    de fazer o seguinte vc aruma
    5 pessoa para jogar 4 jogos cada uma na lotofacil

    e eu 5 pessoas cada uma jogar 4 jogos na lotomania e veremos quem vai acerta algo primeiro..
    so tem um porem na lotofacil so vai valer de 13 acertos para cima.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?    Empty Re: QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?

    Mensagem por Convidad Qua Fev 08, 2012 6:11 pm

    Você faz um montão de comparações erradas, meu chapa. Você compara os valores de 13 da Lotofácil, com 18 da Lotomania. De ionde é que você tirou isso? A probabilidade para os 13 da Lotofácil é 1/691, enquanto par os 18 acertos da Lotomania é de 1/24.235. Evidente que os valores das respectivas premiações serão diferentes, uai. O mesmo raciocínio para os 19 da Lotomania: probabilidade de 1/352.551 para 19 acertos, enquanto para os 14 da Lotofácil é 1/21.791. Então, suas comparações, como disse, estão completamente equivocadas.
    Quando eu falo que tudo é probabilidade estou simplesmente afirmando que, ao acertar qualquer prêmio, em qualquer modalidade lotérica, o apostador está situado naquela faixa determinada pela probabilidade, até mesmo quando acerta as 15 dezenas na Lotofácil. Vez ou outra, ocorre aquilo que denomino extrapolação, que é quando deveria, por exemplo, existir 4 acertadores das 15 e vem 06, 08. N maioria absoluta das vezes, para qualquer faixa de premiação a probabilidade é única e inalterável para todos.
    A Lotomania acumula muito, por qual motivo? Porque a probabilidade é de 1/11.372.635 e sendo assim, para haver 1 único acertador das 20, deveria existir uma quantidade igual de apostas. E não é o que ocorre, porque, a cada concurso, raramente o número de apostas ultrapassa a casa dos 5.000.000. Por isso , acumula tanto e vai continuar assim, té mesmo porque a Lotofácil, na opinião d maioria é mais atrativa.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?    Empty Re: QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?

    Mensagem por Convidad Qua Fev 08, 2012 6:16 pm

    Onaiab escreveu:Você faz um montão de comparações erradas, meu chapa. Você compara os valores de 13 da Lotofácil, com 18 da Lotomania. De ionde é que você tirou isso? A probabilidade para os 13 da Lotofácil é 1/691, enquanto par os 18 acertos da Lotomania é de 1/24.235. Evidente que os valores das respectivas premiações serão diferentes, uai. O mesmo raciocínio para os 19 da Lotomania: probabilidade de 1/352.551 para 19 acertos, enquanto para os 14 da Lotofácil é 1/21.791. Então, suas comparações, como disse, estão completamente equivocadas.
    Quando eu falo que tudo é probabilidade estou simplesmente afirmando que, ao acertar qualquer prêmio, em qualquer modalidade lotérica, o apostador está situado naquela faixa determinada pela probabilidade, até mesmo quando acerta as 15 dezenas na Lotofácil. Vez ou outra, ocorre aquilo que denomino extrapolação, que é quando deveria, por exemplo, existir 4 acertadores das 15 e vem 06, 08. N maioria absoluta das vezes, para qualquer faixa de premiação a probabilidade é única e inalterável para todos.
    A Lotomania acumula muito, por qual motivo? Porque a probabilidade é de 1/11.372.635 e sendo assim, para haver 1 único postador, deveria existir uma quantidade igual de apostas. E não é o que ocorre, porque, a cada concurso, raramente o número de apostas ultrapassa a casa dos 5.000.000.

    vou da destaque a uma parte de seu testo..

    A Lotomania acumula muito, por qual motivo? Porque a probabilidade é de 1/11.372.635 e sendo assim, para haver 1 único postador, deveria existir uma quantidade igual de apostas. E não é o que ocorre, porque, a cada concurso, raramente o número de apostas ultrapassa a casa dos 5.000.000.

    acho que isso pode muda a qualquer momento em... cheers cheers cheers cheers cheers

    agora não vamso dizer dos 20 pontos mais sim 17,18,e 19 pontos ja ta otimo...
    imagina acetando 18 pontos em 3 em 3 messes jogando 4 jogos por concurso... alguem quer algo melhor que isso ???
    pra mim ta otimo..
    não to dizendo que consigo isso e apenas uma observação.. mais isso pode esta bem perto so falta uma coisa... cheers cheers cheers
    avatar
    Convidad
    Convidado


    QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?    Empty Re: QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?

    Mensagem por Convidad Qua Fev 08, 2012 6:20 pm

    Apostando 4 cartões, numa probabilidade de 1/24.235? Nem vou dizer nada................... Cool
    Aliás, vou dizer: você vai passar um tempo por lá e vai voltar, desanimadin.....hehehehe............... Laughing Laughing Laughing

    Conteúdo patrocinado


    QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?    Empty Re: QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 4:02 pm