loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


3 participantes

    QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?

    avatar
    Convidad
    Convidado


    QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?    - Página 2 Empty Re: QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?

    Mensagem por Convidad Qua Fev 08, 2012 6:40 pm

    Onaiab escreveu:Apostando 4 cartões, numa probabilidade de 1/24.235? Nem vou dizer nada................... Cool
    Aliás, vou dizer: você vai passar um tempo por lá e vai voltar, desanimadin.....hehehehe............... Laughing Laughing Laughing

    vc como sempre so acredita vendo....
    não sou so eu que digo isso ja foi 15 ganhadores...
    não e quantidade de jogos e sim o esquema que se usa.. cheers cheers cheers
    como ja disse não e nada garantido mais que ja deu 15 premios ja deu.. e isso jogando de 2 a 10 jogos ,onde que acertou estava jogando entre 1 a 10 resultados ..
    como disse uns ja ganhou outros inda não..
    isso vai das dz escolhidas e da maquina da loterica...

    não se preocupe ue quando acerta novamente eu posto o bilhete dessa vez...
    eu jogo 4 jogos apenas...
    estou jogando a 3 concurso e ja peguei 1 de 18 ,foi sorte ou não .. eu não sei mais que peguei umas 20 notinhas de 100 eu peguei.. cheers cheers cheers
    veremos oque vai da hoje ...
    acho que devo acerta 12,13 acertos hoje apenas .. espero pelomenos 16 mais veremos...
    como na lotofacil eu joguei 5 jogos e não esperava nada e veio 2 de 11 , quem sabe na lotomnia não vem os 16. cheers


    Última edição por buchexa em Qua Fev 08, 2012 6:55 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?    - Página 2 Empty esquema

    Mensagem por Convidado Qua Fev 08, 2012 6:52 pm

    o esquema amigo boxexa, seria o ultimo resultado com espelho?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?    - Página 2 Empty Re: QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?

    Mensagem por Convidad Qua Fev 08, 2012 7:32 pm

    buchexa escreveu:
    Onaiab escreveu:Apostando 4 cartões, numa probabilidade de 1/24.235? Nem vou dizer nada................... Cool
    Aliás, vou dizer: você vai passar um tempo por lá e vai voltar, desanimadin.....hehehehe............... Laughing Laughing Laughing

    vc como sempre so acredita vendo....

    Eu só acredito vendo, claro. Com 4 apostas você desafia uma probabilidade de 1/24.235. E deixa de lado outra, de 1/21.791. Vai entender um troço desses. Números são números, meu chapa. A Matemática é uma ciência exata e a probabilidade é tudo. Quem acerta, está na faixa. Existem atalhos sutis, ainda assim, a tarefa é difícil, dificílima.Laughing

    Conteúdo patrocinado


    QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?    - Página 2 Empty Re: QUEIMAR OS NEURÔNIOS E ENTREGAR DE BANDEJA?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:52 pm