loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+13
levi.shiroma
maguiver
Coringa
Super Sincero
rodolfo981
NÚMERO-X
GoodLuck
pierot
sombra negra
PARAFUSO
jose nogueira
13loto
KOLAROV
17 participantes

    concurso 1677

    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    concurso 1677 - Página 3 Empty conc 1677

    Mensagem por sombra negra Ter Jul 26, 2016 4:41 pm

    Respondendo ao nobre colega super sincero:
    Sem problemas amigo, desculpas aceitas.
    Estaremos aqui se precisar.
    Grande abraco..
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    concurso 1677 - Página 3 Empty Lotomania

    Mensagem por KOLAROV Ter Jul 26, 2016 4:46 pm

    pierot escreveu:Galera tenho um metódo mt bom de pegar os 4 do concurso anterior em quase 100% dos casos. Como tirar proveito disso? Se alguem se interessar posso passar sem problemas.
    Amigo quantos volantes e números?


    Smile
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    concurso 1677 - Página 3 Empty Re: concurso 1677

    Mensagem por pierot Ter Jul 26, 2016 4:52 pm

    KOLAROV escreveu:
    pierot escreveu:Galera tenho um metódo mt bom de pegar os 4 do concurso anterior em quase 100% dos casos. Como tirar proveito disso? Se alguem se interessar posso passar sem problemas.
    Amigo quantos  volantes e números?


    Smile

    10 linhas com 10 ou 11 dezenas.
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    concurso 1677 - Página 3 Empty Lotomania

    Mensagem por KOLAROV Ter Jul 26, 2016 4:59 pm

    pierot escreveu:
    KOLAROV escreveu:
    pierot escreveu:Galera tenho um metódo mt bom de pegar os 4 do concurso anterior em quase 100% dos casos. Como tirar proveito disso? Se alguem se interessar posso passar sem problemas.
    Amigo quantos  volantes e números?


    Smile

    10 linhas com 10 ou 11 dezenas.

    Pierot eu faço assim o feijão com arroz... divido o concurso anterior em 4 grupos de 5...  e faço isso..

    Dar super certo pra acertos e erros..


    A B C D 10dezenas.

    AB
    AC
    AD
    BC
    BD
    CD

    OU ABC.... com 15 dezenas
    ABD
    ACD
    BCD


    Última edição por KOLAROV em Ter Jul 26, 2016 5:02 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ..)
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    concurso 1677 - Página 3 Empty RE: Concurso 1677

    Mensagem por NÚMERO-X Ter Jul 26, 2016 5:07 pm

    sombra negra escreveu:Ola a todos.
    Comecou de novo a paranoia no forum de alguns desajustados achar que pedro e paulo que joao e luiz ....e por ai afora.
    Eu ja disse quem sou e acredite quem quiser. Nao vou criar e alimentar polemicas, estou aqui para aprender e ajudar se possivel.
    Ao contrario de outras pessoas que acham ruim quando citadas como outras, me sinto feliz e lisonjeado por ser.confudido com guantanamo , que era um cara inteligente.
    Entao, vou continuar observando a lotomania, pois saber quem e quem no forum nao me fara ganhar na lotomania mas restaram 33 pares e 33 impares para o proximo concurso , com 10 pontos cada uma e. Eu preciso desdobrar ate o fechamento da loterica e tentar pelo nenos 18 pontos, tentar.
    Por isso nao posso perder tempo com pequenas coisas.

    Meu caro Sombra  Negra  ,

    Só por  curiosidade   minha  ,...................................vc  desdobra   33+33  dezenas  em  apenas  9  jogos  ? .....................................primeiro desdobra   o grupo 1  de  33  em  3  grupos  de  25  a  27  dezenas  ...........................e  depois  desdobra  o grupo 2  de  33 em também  3 grupos  de  25  a  27  dezenas  ? ..........................................mas  nesse  caso o ouro não esta nos  grupos de  25  a  27  desdobrados  ,..............................................mas  sim  no  que  foi deixado para  trás   !....seria  assim nobre  colega  ?............................ou estou  totalmente  equivocado ?
    E  quando  o nobre  colega  se  refere  a  tentar  18 pontos  ,.............................significa  que  15,16  e  17  já  estariam presos  automaticamente  dentro do desdobramento  ?
    Desejo-lhe  muita  sorte   e  que  consiga  os  18  pontos  , ................................que  obviamente  nesse  1678   irá  pagar  bem melhor  do que  o frustrante  1677!..................................já  que  comprovadamente  um raio  não cai  2  vezes  no mesmo  lugar  !

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Sorte !

    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    concurso 1677 - Página 3 Empty Re: concurso 1677

    Mensagem por 13loto Ter Jul 26, 2016 6:04 pm

    Pelas últimas postagens do Sombra Negra, se pode perceber que ele é um profundo conhecedor e estudioso da lotomania.

    É bom ver pessoas, com os pés no chão, que utilizam a observação e a matemática.
    O que muitas vezes tira o foco dos desavisados, são postagens que muitas vezes é somente para confundir a cabeça do confuso apostador.

    vamos em frente.
    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    concurso 1677 - Página 3 Empty conc 1677

    Mensagem por sombra negra Ter Jul 26, 2016 8:01 pm

    respondendo ao amigo numero X:
    Embora se tenha que adotar a politica de nao se expor muita coisa na net, mas tentando ajudar de alguma forma, te digo o sequinte:
    Voce nao esta totalmente errado, e mais ou menos isso que vc disse.
    33 pares fixadas des de que eu tenha colocado 10 dentro delas. 33 impares desdobradas em 3 de 17, des de que eu tenha colocada 10 dentro delas( 9 cartoes).
    E vice versa, mais 9 cartoes. total : 18 cartoes.
    Em se colocando 10 em uma das 33, ate com 8 dezenas no outro:" pode" se ter premios. E automatico.
    primeiro: coloque 10 em 33. SEgundo o desdobramento de 33 em 17 tem que ser cirurgico, matematico.
    Fazendo isso, 15, 16 17 e ate 18 nao serao impossiveis.
    A saber, nao serao todos concursos, nao serao todos premios menores. pode dar somente 1 de 15, dois de 16 , um de 17, pode dar um de 18; pode nao dar nenhum, depende do desiquilibrio do concurso.
    Grande abraço.
    Ah, se der equilibrio de 10 pares em 50 e 10 impares em 50, melhor ainda.
    E como se coloca 10 em 33? bem isso me reservo a nao falar, mas se vc me perguntou o que vc perguntou, deve saber como fazer. ok?
    Outra coisa para 19 e 20, tem que haver uma anomalia muito grande, pois existe a perda inevitavel no desdobramento, entendeu?
    Boa sorte.
    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    concurso 1677 - Página 3 Empty conc 1677

    Mensagem por sombra negra Ter Jul 26, 2016 8:05 pm

    Uma outra coisa amigo numero X, nao sao todos concursos que se pode colocar 10 ou 9 ou 8 em 33.
    As vezes nao da, falha, a coisa descamba pra outro lado entendeu?
    mas no geral se coloca pontuaçao alta em 66.
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    concurso 1677 - Página 3 Empty Lotomania

    Mensagem por KOLAROV Ter Jul 26, 2016 8:26 pm

    Uma observação... dividir a Lotomania como o V.alete disse em 3 grupos de 33 e observar o desequilíbrio... uma hora sobe outra desce..
    Idéias surgindo..
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    concurso 1677 - Página 3 Empty RE: Concurso 1677

    Mensagem por NÚMERO-X Ter Jul 26, 2016 8:47 pm

    sombra negra escreveu:Uma outra coisa amigo numero X, nao sao todos concursos que se pode colocar 10 ou 9 ou 8 em 33.
    As vezes nao da, falha, a coisa descamba pra outro lado entendeu?
    mas no geral se coloca pontuaçao alta em 66.


    Valeu Sombra Negra , muito obrigado pelas explicações !.........................................entendi perfeitamente que estaremos dependendo dos desequilíbrios ,..............................mas confesso que o esquema usado ,............ “” matematicamente “” ........................é de fato muito promissor !........................e revolucionário !

    Sorte !
    levi.shiroma
    levi.shiroma


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 28/11/2012

    concurso 1677 - Página 3 Empty Re: concurso 1677

    Mensagem por levi.shiroma Qua Jul 27, 2016 3:23 am

    sombra negra escreveu:respondendo ao amigo numero X:
    Embora se tenha que adotar a politica de nao se expor muita coisa na net, mas tentando ajudar de alguma forma, te digo o sequinte:
    Voce nao esta totalmente errado, e mais ou menos isso que vc disse.
    33 pares fixadas des de que eu tenha colocado 10 dentro delas.   33 impares desdobradas em 3 de 17, des de que eu tenha colocada 10 dentro delas( 9 cartoes).
    E vice versa, mais 9 cartoes. total : 18 cartoes.
    Em se colocando 10 em uma das 33, ate com 8 dezenas no outro:" pode" se ter premios. E automatico.
    primeiro: coloque 10 em 33.  SEgundo o desdobramento de 33 em 17 tem que ser cirurgico, matematico.
    Fazendo isso, 15, 16 17 e ate 18 nao serao impossiveis.
    A saber, nao serao todos concursos, nao serao todos premios menores. pode dar  somente 1 de 15, dois de 16 , um de 17,  pode dar um de 18; pode nao dar nenhum, depende do desiquilibrio do concurso.
    Grande abraço.
    Ah, se der equilibrio de 10 pares em 50 e 10 impares em 50, melhor ainda.
    E como se coloca 10 em 33? bem isso me reservo a nao falar, mas se vc me perguntou o que vc perguntou, deve saber como fazer. ok?
    Outra coisa para 19 e 20, tem que haver uma anomalia muito grande, pois existe a perda inevitavel no desdobramento, entendeu?
    Boa sorte.

    Bom dia a todos,

    Pelo que entendi, temos que formar 2 grupos de 33 dz, no qual cada um precisa ter 10 ou 9 pontos.
    Ou seja 33 dz impar e 33 dz par, já é uma grande possibilidade de conseguir isso, pois se em 100 dz nós temos 50 para pegar 20 pontos,
    Em 50 dz, ao invés de 25 dz, nós temos 33 pra pegar 10 pontos.

    Parabéns ao amigo Sombra, você tem muita visão de jogo.
    Deus continue o abençoando,
    e obrigado por compartilhar suas ideias.
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    concurso 1677 - Página 3 Empty Re: concurso 1677

    Mensagem por pierot Qua Jul 27, 2016 9:40 am

    levi.shiroma escreveu:
    sombra negra escreveu:respondendo ao amigo numero X:
    Embora se tenha que adotar a politica de nao se expor muita coisa na net, mas tentando ajudar de alguma forma, te digo o sequinte:
    Voce nao esta totalmente errado, e mais ou menos isso que vc disse.
    33 pares fixadas des de que eu tenha colocado 10 dentro delas.   33 impares desdobradas em 3 de 17, des de que eu tenha colocada 10 dentro delas( 9 cartoes).
    E vice versa, mais 9 cartoes. total : 18 cartoes.
    Em se colocando 10 em uma das 33, ate com 8 dezenas no outro:" pode" se ter premios. E automatico.
    primeiro: coloque 10 em 33.  SEgundo o desdobramento de 33 em 17 tem que ser cirurgico, matematico.
    Fazendo isso, 15, 16 17 e ate 18 nao serao impossiveis.
    A saber, nao serao todos concursos, nao serao todos premios menores. pode dar  somente 1 de 15, dois de 16 , um de 17,  pode dar um de 18; pode nao dar nenhum, depende do desiquilibrio do concurso.
    Grande abraço.
    Ah, se der equilibrio de 10 pares em 50 e 10 impares em 50, melhor ainda.
    E como se coloca 10 em 33? bem isso me reservo a nao falar, mas se vc me perguntou o que vc perguntou, deve saber como fazer. ok?
    Outra coisa para 19 e 20, tem que haver uma anomalia muito grande, pois existe a perda inevitavel no desdobramento, entendeu?
    Boa sorte.

    Bom dia a todos,

    Pelo que entendi, temos que formar 2 grupos de 33 dz, no qual cada um precisa ter 10 ou 9 pontos.
    Ou seja 33 dz impar e 33 dz par, já é uma grande possibilidade de conseguir isso, pois se em 100 dz nós temos 50 para pegar 20 pontos,
    Em 50 dz, ao invés de 25 dz, nós temos 33 pra pegar 10 pontos.

    Parabéns ao amigo Sombra, você tem muita visão de jogo.
    Deus continue o abençoando,
    e obrigado por compartilhar suas ideias.

    A idéia é boa sim, porem, reduzir 50 pares ou 50 impares para 33 com o mínimo de perdas é uma tarefa ardua. Depois, reduzir 33 para 25 de cada grupo, é outra tarefa bastante árdua. Enfim, fazer todas essas reduções com o mínimo de perda de pontos preciosos tentando quebrar a "lei máxima" dos 20% da lotomania será necessária trabalhar essencialmente com os desequilíbrios, montar algumas arapucas e aguardar ela funcionar. Mas o conceito e a idéia geral pode ser um caminho promissor a se trabalhar.
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    concurso 1677 - Página 3 Empty Re: concurso 1677

    Mensagem por pierot Qua Jul 27, 2016 9:47 am

    KOLAROV escreveu:
    pierot escreveu:
    KOLAROV escreveu:
    pierot escreveu:Galera tenho um metódo mt bom de pegar os 4 do concurso anterior em quase 100% dos casos. Como tirar proveito disso? Se alguem se interessar posso passar sem problemas.
    Amigo quantos  volantes e números?


    Smile

    10 linhas com 10 ou 11 dezenas.

    Pierot eu faço assim o feijão com arroz... divido o concurso anterior em 4 grupos de 5...  e faço isso..

    Dar super certo pra acertos e erros..


    A B C D  10dezenas.

    AB
    AC
    AD
    BC
    BD
    CD

    OU ABC.... com 15 dezenas
    ABD
    ACD
    BCD

    Show, isso mesmo, faço algo mt parecido. Ja pensou em fazer isso com os dois ultimos concursos? Como voce gera 6 linhas de 10 dezenas. Faça isso com o ultimo concurso e faça isso com o concurso anterior. Serão dois conjuntos de 6 linhas com 10 dezenas. Cruze essas 6 linhas do ultimo concurso com as 6 linhas do concurso anterior, e teremos 36 linhas de 10 dezenas com potencial para até 8 ou mais pontos em algumas delas. Dai, escolhas 40 fixas das que sobraram após retirar os sorteios do ultimo concurso e do concurso anterior. O que acha?
    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    concurso 1677 - Página 3 Empty conc1677

    Mensagem por sombra negra Qua Jul 27, 2016 10:50 am

    Repondendo ao amigo pierot:
    O amigo nao entendeu:
    Eu nao desdobro 50 para 33.
    Desenvolvi um sistema que elimino 17 dentro de 50.
    Pares e impares.
    Dessa forna crio 3 grupos de 33 de cada.
    Segundo, nao desdobro nada em 25.
    Desdobro 33 em 3 cartoes de 17.
    Perfazendo 18 cartoes de 50 dz com alta pontuacao.

    Abraco grande.
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    concurso 1677 - Página 3 Empty Lotomania

    Mensagem por KOLAROV Qua Jul 27, 2016 12:19 pm

    Pierot acho que pode não haver 36 devido a repetições de dezenas...

    Vou tentar fazer isso ... desdobrar de 20 pra 16... 5 matrizes...

    Faço com os outros anteriores tbm ... faço o cruzamento dá 25...

    As repetidas vai eliminado acredito que fique entre 40 45 dezenas ... 4 últimos  concursos....... depois ficar de olho no ciclo porque novas dezenas estão aípra saírem.


    Só não faço agora porque estou saindo pra trabalhar...
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    concurso 1677 - Página 3 Empty Re: concurso 1677

    Mensagem por pierot Qua Jul 27, 2016 3:11 pm

    sombra negra escreveu:Repondendo ao amigo pierot:
    O amigo nao entendeu:
    Eu nao desdobro 50 para 33.
    Desenvolvi um sistema que elimino 17 dentro de 50.
    Pares e impares.
    Dessa forna crio 3 grupos de 33 de cada.
    Segundo, nao desdobro nada em 25.
    Desdobro 33 em 3 cartoes de 17.
    Perfazendo 18 cartoes de 50 dz com alta pontuacao.

    Abraco grande.


    Hummmm entendi kkkk Legal, ai é outro coisa com certeza. Muito interessante esse seu sistema de eliminação. Parabens pelo metodo, certamente um hora pode cair pontos valiosos e te levar a premiação maxima.
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    concurso 1677 - Página 3 Empty Re: concurso 1677

    Mensagem por pierot Qua Jul 27, 2016 3:13 pm

    KOLAROV escreveu:Pierot acho que pode não haver 36 devido a repetições de dezenas...

    Vou tentar fazer isso ... desdobrar de 20 pra 16... 5 matrizes...

    Faço com os outros anteriores tbm ... faço o cruzamento dá 25...

    As repetidas vai eliminado acredito que fique entre 40 45 dezenas ... 4 últimos  concursos....... depois ficar de olho no ciclo porque novas dezenas estão  aípra saírem.


    Só não faço agora porque estou saindo pra trabalhar...

    Isso pode funcionar, pois, ja sabemos pegar 4 pontos do ultimo. Se pegar mias 4 do anterior, e mais 4 do anterior ao anterior... Quem sabe hein! Dê noticias, vou tentar fazer o mesmo aqui tb.
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    concurso 1677 - Página 3 Empty RE : Concurso 1677

    Mensagem por NÚMERO-X Qua Jul 27, 2016 3:15 pm

    KOLAROV escreveu:Uma observação... dividir a Lotomania como o V.alete disse em 3 grupos de 33 e observar o desequilíbrio... uma hora sobe outra desce..
    Idéias  surgindo..


    Meu  caro KOLAROV  ,

    Como dizia    sabiamente   o cara  :.....................................................internet  terra  de  ninguém !...........................mas  o  que  posso   te  afirmar  aqui  com  inteira  convicção    ,...................................é  que  vc   chutou    e  :............................................bateu   na  trave  !

    Sorte !
    levi.shiroma
    levi.shiroma


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 28/11/2012

    concurso 1677 - Página 3 Empty Re: concurso 1677

    Mensagem por levi.shiroma Qua Jul 27, 2016 4:31 pm

    NÚMERO-X escreveu:
    KOLAROV escreveu:Uma observação... dividir a Lotomania como o V.alete disse em 3 grupos de 33 e observar o desequilíbrio... uma hora sobe outra desce..
    Idéias  surgindo..


    Meu  caro KOLAROV  ,

    Como dizia    sabiamente   o cara  :.....................................................internet  terra  de  ninguém !...........................mas  o  que  posso   te  afirmar  aqui  com  inteira  convicção    ,...................................é  que  vc   chutou    e  :............................................bateu   na  trave  !

    Sorte !

    Caro amigo Número-X

    como poderíamos melhorar nossa pontaria?

    seria o caso de antes fazermos a divisão das dz?
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    concurso 1677 - Página 3 Empty RE: Concurso 1677

    Mensagem por NÚMERO-X Qua Jul 27, 2016 6:24 pm

    levi.shiroma escreveu:
    NÚMERO-X escreveu:
    KOLAROV escreveu:Uma observação... dividir a Lotomania como o V.alete disse em 3 grupos de 33 e observar o desequilíbrio... uma hora sobe outra desce..
    Idéias  surgindo..


    Meu  caro KOLAROV  ,

    Como dizia    sabiamente   o cara  :.....................................................internet  terra  de  ninguém !...........................mas  o  que  posso   te  afirmar  aqui  com  inteira  convicção    ,...................................é  que  vc   chutou    e  :............................................bateu   na  trave  !

    Sorte !

    Caro amigo Número-X

    como poderíamos melhorar nossa pontaria?

    seria o caso de antes fazermos a divisão das dz?


    Meu caro Levi Shiroma ,

    Comece a apontar ,..........................................único e exclusivamente para os "" DESEQUILÍBRIOS "" !........................seu dúvidas vai melhorar tua pontaria ...................................significativamente !

    Sorte !







    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    concurso 1677 - Página 3 Empty Desequilíbrios

    Mensagem por NÚMERO-X Qua Jul 27, 2016 6:28 pm

    Essa  palavra  ............... “” DESEQUILÍBRIOS  “”   ...................tem   sido  escrita  aqui    muitos  no  últimos  tempos ,..................................mas  que  ainda   muitos   LotoManíacos   desconhecem   do seu  poder  ................... junto  a  maioria  dos  resultados  da  LotoMania  ...........................quebrando suas  médias  e  probabilidades  !.......................poder  esse  de  grande  efeito   devastador    e  ..........................desmontador   na  maioria   das     apostas  realizadas  por  concurso   nessa  complexa    e.............  desequilibrada   modalidade  !
    Mas  para  vermos  esses   “” Constantes  Desequilíbrios  “”   ,.............................bem  camuflados   no   universo de  100  dezenas  ,..........................   temos  que  antes  de  tudo   sermos     excelentes    observadores  !........................detalhistas   observadores  !
    Não   posso   e ,......................... nem  quero  escrever  aqui  um  daqueles   enormes    textos  ,...................................pois  sei  que  nem   todos   aqui  dispõem  de  tempo   suficiente   para ficarem  lendo    textos  enormes    !.................................mesmo sabendo  que  para  alguns   seria  de  grande  informação .................................para  outros  nem  tanto !
    Mas  afinal ,..........................o que  seria   “”  DESEQUILÍBRIOS  “” ...................?

    RE :  Seriam  ,.................  “”  ANOMALIAS  “”      ocorridas   dentro  do  resultado   ...............Geralmente   em   mais  de  um   padrão  !,...........................quebrando  assim  médias  e  probabilidades    mais  de  uma  vez  no mesmo resultado    !
    Vejam  o último teste  “”   1678 “”  .......................Se    repetiu  apenas  1  dezena    “”  79 “”  do seu anterior  “” 1677 “” .............. isso   seria  um  desequilíbrio  quebrando  a  média  de  20 %  que  aponta   exatas,....................  4 repetidas  do anterior  !..........................Portanto  quem eliminou     as  20  do último   , ................perdeu apenas 1 ponto  nas  20   e   ficou  com 19  pontos  dentro de 80 dezenas ,...........................quebrando a  média  também ! ..........................já  que  a  média  para  80  dezenas    seria  16  pontos  .
    Outro  desequilíbrio   no 1678 ,.............................foi  a   ausências  de  dezenas  sorteadas  em  3 colunas  ,...................02 ao 92/.................04  ao 94  ...................e  07  ao 97 ..............................consequentemente  agrupando  20  pontos  em apenas  70  dezenas  ,.................................grande  quebra  da  média ,......................também !
    Agora  imaginem    aqueles  que  usaram  as  20  dezenas  do anterior  1677  ,...........................juntamente  com  as  3  colunas  que  vieram  vazias  no 1678 ? ............................perfizeram  assim   42  dezenas  com   apenas  1  ponto   .......... 02 04 07 10 12 14 17 22 24 26 27 28 30 32 34 37 42 44 46 47 50 52 54 57 62 64 67 69 70 72 73 74 77 79 82 84 87 90 91 92 94 97 ..............................obviamente   com   seu  espelho   de  58  dezenas  com 19  pontos   dentro  ,............. 01 03 05 06 08 09 11 13 15 16 18 19 20 21 23 25 29 31 33 35 36 38 39 40 41 43 45 48 49 51 53 55 56 58 59 60 61 63 65 66 68 71 75 76 78 80 81 83 85 86 88 89 93 95 96 98 99 00............................................grandes    desequilíbrios  !................  não  acham ?
    Bom , .......................................o   texto  já  está    ficando  muito  grande  ,......................eu  acho ?

    Sorte !





    avatar
    Super Sincero


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 15/10/2015

    concurso 1677 - Página 3 Empty Re: concurso 1677

    Mensagem por Super Sincero Qui Jul 28, 2016 1:28 pm

    sombra negra escreveu:respondendo ao amigo numero X:
    Embora se tenha que adotar a politica de nao se expor muita coisa na net, mas tentando ajudar de alguma forma, te digo o sequinte:
    Voce nao esta totalmente errado, e mais ou menos isso que vc disse.
    33 pares fixadas des de que eu tenha colocado 10 dentro delas.   33 impares desdobradas em 3 de 17, des de que eu tenha colocada 10 dentro delas( 9 cartoes).
    E vice versa, mais 9 cartoes. total : 18 cartoes.
    Em se colocando 10 em uma das 33, ate com 8 dezenas no outro:" pode" se ter premios. E automatico.
    primeiro: coloque 10 em 33.  SEgundo o desdobramento de 33 em 17 tem que ser cirurgico, matematico.
    Fazendo isso, 15, 16 17 e ate 18 nao serao impossiveis.
    A saber, nao serao todos concursos, nao serao todos premios menores. pode dar  somente 1 de 15, dois de 16 , um de 17,  pode dar um de 18; pode nao dar nenhum, depende do desiquilibrio do concurso.
    Grande abraço.
    Ah, se der equilibrio de 10 pares em 50 e 10 impares em 50, melhor ainda.
    E como se coloca 10 em 33? bem isso me reservo a nao falar, mas se vc me perguntou o que vc perguntou, deve saber como fazer. ok?
    Outra coisa para 19 e 20, tem que haver uma anomalia muito grande, pois existe a perda inevitavel no desdobramento, entendeu?
    Boa sorte.

    Pelo que entendi aqui, são 9 jogos com seus espelhos, é isso?
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    concurso 1677 - Página 3 Empty esquema

    Mensagem por KOLAROV Qui Jul 28, 2016 2:26 pm

    Po que pude entender...esquema é bem simples...

    3 grupos de 33.... caso um grupo tenha alta pontuação.... outro grupo de 33 vai baixar ele então desdobra em 3 de 17

    17+33 = 50 dezenas... ele faz nos 3 grupos

    Onde 17 pode ter acertos ou erros.


    Acho que é assim...



    Pierot sobre o esquema dos anterior os 4 últimos antes do 1678

    Deu 59 dezenas... 14 pontos

    Desdobro em 9 de 49 a 53.. 1 pegou 13

    Achei ruim... muitas dezenas ... se fosse entre 30..35 ... eu ficaria feliz .. Sad
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    concurso 1677 - Página 3 Empty Lotomania

    Mensagem por KOLAROV Qui Jul 28, 2016 3:29 pm

    Agora achar 17 zeradas pra ganhar na LM
    levi.shiroma
    levi.shiroma


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 28/11/2012

    concurso 1677 - Página 3 Empty Re: concurso 1677

    Mensagem por levi.shiroma Qui Jul 28, 2016 3:56 pm

    KOLAROV escreveu:Po que pude entender...esquema é bem simples...

    3 grupos de 33.... caso um grupo tenha alta pontuação.... outro grupo de 33 vai baixar ele então desdobra em 3 de 17

    17+33 = 50 dezenas... ele faz nos 3 grupos

    Onde 17 pode ter acertos ou erros.


    Acho que é assim...



    Pierot sobre o esquema dos anterior os 4 últimos antes do 1678

    Deu  59 dezenas... 14 pontos

    Desdobro em 9 de 49 a 53.. 1 pegou 13

    Achei ruim... muitas dezenas ... se fosse entre 30..35 ... eu ficaria feliz .. Sad


    É isso mesmo o esquema, 3 grupos de 33 pares e 3 grupos de 33 impares, onde ele desdobra cada grupo de 33 em 3 de 17, e junta com 33 do outro lado, fazendo assim 18 jogos.
    muito boa idéia

    Conteúdo patrocinado


    concurso 1677 - Página 3 Empty Re: concurso 1677

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 12:17 am