loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+13
levi.shiroma
maguiver
Coringa
Super Sincero
rodolfo981
NÚMERO-X
GoodLuck
pierot
sombra negra
PARAFUSO
jose nogueira
13loto
KOLAROV
17 participantes

    concurso 1677

    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    concurso 1677 - Página 6 Empty Lotomania

    Mensagem por KOLAROV Seg Ago 01, 2016 11:20 am

    PARAFUSO escreveu:
    sombra negra escreveu:Amigo pierot,
    Sobre o estudo dos multiplos, trabalhei com ele anos atras. Tambem
    Nao vi futuro.
    Mas ele tem o principal multiplo de3 que sao. 33 dzs
    Dentro dessas 33 dzs vc retira 8 que sao multiplas de 4 tambem
    Sao elas: 12 24 36 48 60 72 84 96.
    Restarao 25 multiplas de 3
    Essas 8 se juntaram a: 4 8 16 20 28 32 40. 44 52 56
    64 68 76 80. 88 92 00
    E formaram 25 dz multiplas de 4.
    Entao teremos 25. Primos e
    25 que sobram dos 100.
    Sao chamados grupos hibridos
    Para mim, sem sucesso....

    ....o mestre dos mestres vcs sabem quem alegava ter um grupo de 25 que sempre pegava 15 do sorteio, alguem fora ele conseguiu essa proesa ? Shocked Shocked Shocked

    Quem alegava que acertava ..10..12..14 pontos em 25 era o C..M


    E diz que o segredo tá na nossa cara mas somos burros demais pra percebermos.
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    concurso 1677 - Página 6 Empty Re: concurso 1677

    Mensagem por pierot Seg Ago 01, 2016 11:26 am

    Então KOLAROV percebi aqui nos diversos testes que fiz, que ao desdobrar 50 impares ou 50 pares para um grupo de 33, fica muito facil pegar sempre 10, 11 ou mais pontos que vierem. No entanto, o mais comum é pegar 9 ou 10 no grupo de impares ou de pares, conforme vc estiver trabalhando. Salvo os desequilíbrios tremendos, como o que ocorreu no ultimo concurso, ai vc precisa realmente usar seu sentimento e experiencia com os números para pescar em 17 dezenas, os pontos necessários para entrar na zona de pontuação. Como você falou é difícil, porém, percebo que com esse esquema você acaba ficando focado num grupo específico tentando apurar ciclos, ultimos sorteios e etc, até conseguir enquadrar em 17 uma pontuação relevante. Eu vou tentar aprimorar essa ideia toda e ver até onde vou conseguir. Aparentemente, se você não precisa se preocupar com o grupo dos impares por exemplo se ele for utilizado para gerar as linhas de 33 dezenas, creio que seja bem interessante ficar focado apenas no grupo das pares até conseguir um esquema bom para pegar o maximo de pontos nos pares.

    Pois vamos supor que voce tenha o seguinte cenário:

    GRUPO 1 = 33 DEZENAS IMPARES = 10 PONTOS IMPARES PROVAVELMENTE DEVIDO AO DESDOBRAMENTO DE 50 PARA 33

    Dai, nas 50 pares você terá 10 pontos pares. Se tiver em 3 grupos você provavelmente terá o seguinte:

    GRUPO 2 = 17 DEZENAS PARES = 4 PONTOS PARES PROVAVELMENTE
    GRUPO 3 = 17 DEZENAS PARES = 3 PONTOS PARES PROVAVELMENTE
    GRUPO 4 = 16 DEZENAS PARES = 3 PONTOS PARES PROVAVELMENTE

    Dai, se conseguirmos bolar um modo inteligente de mesclar parte do GRUPO 2 com parte do GRUPO 3 e com parte do GRUPO 4, será que não conseguiríamos gerar grupos de 17 dezenas contendo 7, 8 ou mais pontos?

    Então, a idéia geral é essa. O que temos que fazer e fazer bem feito? Desdobrar da melhor forma possivel 50 para 33, e criar da melhor forma possível os grupos de 17 dezenas. Dai, poderemos formar jogos de 50 dezenas com grande potencial.
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    concurso 1677 - Página 6 Empty Lotomania

    Mensagem por KOLAROV Seg Ago 01, 2016 12:11 pm


    03 04 09 10 15 16 21 22 27 28 33
    34 39 40 45 46 51 52 57 58 63 64
    69 70 75 76 81 82 87 88 93 94 99

    02 05 08 11 14 17 20 23 26 29 32
    35 38 41 44 47 50 53 56 59 62 65
    68 71 74 77 80 83 86 89 92 95 98

    01 06 07 12 13 18 19 24 25 30 31
    36 37 42 43 48 49 54 55 60 61 66
    67 72 73 78 79 84 85 90 91 96 97

    Minhas 33 dezenas... média de 8.6.6

    Veja que dividi as 33 em 3 de 11
    Retire aí 1 dezena em cada linha de 11
    Vai ficar com 30 com eliminado as corretas pode ficar com 30 dezenas com 8..9..10 pontos.

    Ou vc pode retirar uma linha de 11 pra ficar com 22 dezenas.

    Bons estudos..





    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    concurso 1677 - Página 6 Empty Re: concurso 1677

    Mensagem por NÚMERO-X Seg Ago 01, 2016 1:42 pm

    pierot escreveu:Então KOLAROV percebi aqui nos diversos testes que fiz, que ao desdobrar 50 impares ou 50 pares para um grupo de 33, fica muito facil pegar sempre 10, 11 ou mais pontos que vierem. No entanto, o mais comum é pegar 9 ou 10 no grupo de impares ou de pares, conforme vc estiver trabalhando. Salvo os desequilíbrios tremendos, como o que ocorreu no ultimo concurso, ai vc precisa realmente usar seu sentimento e experiencia com os números para pescar em 17 dezenas, os pontos necessários para entrar na zona de pontuação. Como você falou é difícil, porém, percebo que com esse esquema você acaba ficando focado num grupo específico tentando apurar ciclos, ultimos sorteios e etc, até conseguir enquadrar em 17 uma pontuação relevante. Eu vou tentar aprimorar essa ideia toda e ver até onde vou conseguir. Aparentemente, se você não precisa se preocupar com o grupo dos impares por exemplo se ele for utilizado para gerar as linhas de 33 dezenas, creio que seja bem interessante ficar focado apenas no grupo das pares até conseguir um esquema bom para pegar o maximo de pontos nos pares.

    Pois vamos supor que voce tenha o seguinte cenário:

    GRUPO 1 = 33 DEZENAS IMPARES = 10 PONTOS IMPARES PROVAVELMENTE DEVIDO AO DESDOBRAMENTO DE 50 PARA 33

    Dai, nas 50 pares você terá 10 pontos pares. Se tiver em 3 grupos você provavelmente terá o seguinte:

    GRUPO 2 = 17 DEZENAS PARES = 4 PONTOS PARES PROVAVELMENTE
    GRUPO 3 = 17 DEZENAS PARES = 3 PONTOS PARES PROVAVELMENTE
    GRUPO 4 = 16 DEZENAS PARES = 3 PONTOS PARES PROVAVELMENTE

    Dai, se conseguirmos bolar um modo inteligente de mesclar parte do GRUPO 2 com parte do GRUPO 3 e com parte do GRUPO 4, será que não conseguiríamos gerar grupos de 17 dezenas contendo 7, 8 ou mais pontos?

    Então, a idéia geral é essa. O que temos que fazer e fazer bem feito? Desdobrar da melhor forma possivel 50 para 33, e criar da melhor forma possível os grupos de 17 dezenas. Dai, poderemos formar jogos de 50 dezenas com grande potencial.


    Meu caro Pierot ,

    Parabéns pelas explicações bem convincentes .............................................vc de fato fez o dever de casa direitinho ........................agora muitos aqui saberão quais chances terão quando usarem o esquema do Sombra Negra ,..............................e provavelmente quantos bilhetes teremos premiados caso aconteça o desequilíbrio esperado ! ,.................................tanto para os 3 grupos de 33 dezenas “” pares ou impares “” .............................ou tanto para os 3 grupos de 17 dezenas também “” pares ou impares “” .
    Mas , infelizmente amigo ,.................... .........está saindo ainda muita fumaça pelos meus ouvidos e não consegui assimilar ainda o esquema completo ,.....................................principalmente aquela parte que nos mostra a quantidade de bilhetes premiados !............................................. não consegui entende se no caso eu conseguir colocar 12 pontos em um dos 3 grupos de 33 dezenas ,.............................e caso eu consiga colocar 4 pontos em um dos 3 grupos de 17 dezenas ,.........................................ainda não consegui descobrir quantos bilhetes de 16 pontos poderei conseguir em apenas 9 jogos gerados ? ...............................................talvez o amigo poderia explicar isso pra mim ,.....................e para mais alguns daqui que não conseguiram entender ainda essa matemática ?....................................também !

    Sorte !
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    concurso 1677 - Página 6 Empty Re: concurso 1677

    Mensagem por pierot Seg Ago 01, 2016 2:09 pm

    Então NÚMERO-X no meu caso eu fiz 2 de 16 pontos e 4 de 15 pontos. Mas o correto era eu ter feito 3 cartoes com 16 pontos e 3 com 15 pontos. Isso não ocorreu porque preenchi errado um dos cartoes. Isso é simples, usei 9 cartoes, sendo assim:

    1o ===> 3 CARTOES A DE 33 DEZENAS + 17 PARES
    2o ===> 3 CARTOES B DE 33 DEZENAS + 17 PARES
    3o ===> 3 CARTOES C DE 33 DEZENAS + 17 PARES

    Entao, acertei 15 pontos no 1o grupo, logo fiz 3 cartões com 15 pontos.
    Depois acertei 16 pontos no 3o grupo, porém, um dos cartões foi pintado errado, fiz 3 cartões com 16 pontos.

    Espero ter sido claro. Abraços!
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    concurso 1677 - Página 6 Empty Re: concurso 1677

    Mensagem por 13loto Seg Ago 01, 2016 2:17 pm

    Na minha montagem, acredito não haverá cartão com o mesmo número de pontos, isto devido aos cruzamentos, acredito que quem esta começando a jogar neste molde, não chegue aos 16 com tanta facilidade, ira precisar de muitas tentativas.

    No meu pensamento, para dar ao menos 2 cartões, digamos com16 tem que acertar 12 em 33 e em dois grupos de 17 acertar 4, iremos depender de haver um grande desequilíbrio, nestes grupos de 17.

    O Sombra já esta rodado neste esquema, para ele a coisa é mais fácil.

    Uma coisa eu já percebi, de tanto apanhar, desequilíbrio em pequenos grupos não resolvem nada, fica no mesmo, Já em grandes grupos tiramos proveito disto.

    O mais importante acredito eu, ser a observação.
    Colocar todos os pontos de 50 dezenas em 33, não é uma tarefa fácil, só com muito treinamento.

    Vamos em frente.
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    concurso 1677 - Página 6 Empty Re: concurso 1677

    Mensagem por pierot Seg Ago 01, 2016 3:07 pm

    No meu caso ocorreu, porque 3 grupo de 33 eram iguais para 3 grupos de 17 com apenas parte dos pares diferentes. Usei como estrategia no grupo de 17 dezenas, manter 10 pares iguais e variar apenas 7. Nos 10 pares iguais peguei 4 pontos.
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    concurso 1677 - Página 6 Empty RE: Concurso 1677

    Mensagem por NÚMERO-X Seg Ago 01, 2016 3:13 pm

    pierot escreveu:Então NÚMERO-X no meu caso eu fiz 2 de 16 pontos e 4 de 15 pontos. Mas o correto era eu ter feito 3 cartoes com 16 pontos e 3 com 15 pontos. Isso não ocorreu porque preenchi errado um dos cartoes. Isso é simples, usei 9 cartoes, sendo assim:

    1o ===> 3 CARTOES A DE 33 DEZENAS + 17 PARES
    2o ===> 3 CARTOES B DE 33 DEZENAS + 17 PARES
    3o ===> 3 CARTOES C DE 33 DEZENAS + 17 PARES

    Entao, acertei 15 pontos no 1o grupo, logo fiz 3 cartões com 15 pontos.
    Depois acertei 16 pontos no 3o grupo, porém, um dos cartões foi pintado errado, fiz 3 cartões com 16 pontos.

    Espero ter sido claro. Abraços!

    Muito  claro  !,.........................................alias  ,.............. Claríssimo...............................vc  matou  mesmo o esquema  do  Sombra  Negra  .................agora   se  quiser   poderá  pontuar  de  baciada  !...................................mas  só se  vc  quiser  !..........................parabéns  !............................e muito obrigado pelos esclarecimentos !

    Sorte !
    levi.shiroma
    levi.shiroma


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 28/11/2012

    concurso 1677 - Página 6 Empty Re: concurso 1677

    Mensagem por levi.shiroma Seg Ago 01, 2016 3:32 pm

    13loto escreveu:Na minha montagem, acredito não haverá cartão com o mesmo número de pontos, isto devido aos cruzamentos, acredito que quem esta começando a jogar neste molde, não chegue aos 16 com tanta facilidade, ira precisar de muitas tentativas.

    No meu pensamento, para dar ao menos 2 cartões, digamos com16 tem que acertar 12 em 33 e em dois grupos de 17 acertar 4, iremos depender de haver um grande desequilíbrio, nestes grupos de 17.

    O Sombra já esta rodado neste esquema, para ele a coisa é mais fácil.

    Uma coisa eu já percebi, de tanto apanhar, desequilíbrio em pequenos grupos não resolvem nada, fica no mesmo, Já em grandes grupos tiramos proveito disto.

    O mais importante acredito eu, ser a observação.
    Colocar todos os pontos de 50 dezenas em 33, não é uma tarefa fácil, só com muito treinamento.

    Vamos em frente.


    No meu modo de ver, tem que ser estudado os 2 lados, dz pares e impares separados, para tentar prever as mais prováveis de sair.

    Assim nos grupos de 33 ter 1 dos grupos bem forte, e nos grupos de 17 tentar jogar a maioria dos pontos em 1 ou no máximo 2 grupos.

    Mas pra tudo isso, tem que ter uma boa analise de par e impar
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    concurso 1677 - Página 6 Empty Re: concurso 1677

    Mensagem por pierot Seg Ago 01, 2016 3:46 pm

    levi.shiroma escreveu:
    13loto escreveu:Na minha montagem, acredito não haverá cartão com o mesmo número de pontos, isto devido aos cruzamentos, acredito que quem esta começando a jogar neste molde, não chegue aos 16 com tanta facilidade, ira precisar de muitas tentativas.

    No meu pensamento, para dar ao menos 2 cartões, digamos com16 tem que acertar 12 em 33 e em dois grupos de 17 acertar 4, iremos depender de haver um grande desequilíbrio, nestes grupos de 17.

    O Sombra já esta rodado neste esquema, para ele a coisa é mais fácil.

    Uma coisa eu já percebi, de tanto apanhar, desequilíbrio em pequenos grupos não resolvem nada, fica no mesmo, Já em grandes grupos tiramos proveito disto.

    O mais importante acredito eu, ser a observação.
    Colocar todos os pontos de 50 dezenas em 33, não é uma tarefa fácil, só com muito treinamento.

    Vamos em frente.


    No meu modo de ver, tem que ser estudado os 2 lados, dz pares e impares separados, para tentar prever as mais prováveis de sair.

    Assim nos grupos de 33 ter 1 dos grupos bem forte,  e nos grupos de 17 tentar jogar a maioria dos pontos em 1 ou no máximo 2 grupos.

    Mas pra  tudo isso, tem que ter uma boa analise de par e impar

    Exatas palavra Levi, isso mesmo deve ser o foco.
    avatar
    Caio


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 12/07/2016

    concurso 1677 - Página 6 Empty Re: concurso 1677

    Mensagem por Caio Seg Ago 01, 2016 5:13 pm

    NÚMERO-X escreveu:
    pierot escreveu:Então KOLAROV percebi aqui nos diversos testes que fiz, que ao desdobrar 50 impares ou 50 pares para um grupo de 33, fica muito facil pegar sempre 10, 11 ou mais pontos que vierem. No entanto, o mais comum é pegar 9 ou 10 no grupo de impares ou de pares, conforme vc estiver trabalhando. Salvo os desequilíbrios tremendos, como o que ocorreu no ultimo concurso, ai vc precisa realmente usar seu sentimento e experiencia com os números para pescar em 17 dezenas, os pontos necessários para entrar na zona de pontuação. Como você falou é difícil, porém, percebo que com esse esquema você acaba ficando focado num grupo específico tentando apurar ciclos, ultimos sorteios e etc, até conseguir enquadrar em 17 uma pontuação relevante. Eu vou tentar aprimorar essa ideia toda e ver até onde vou conseguir. Aparentemente, se você não precisa se preocupar com o grupo dos impares por exemplo se ele for utilizado para gerar as linhas de 33 dezenas, creio que seja bem interessante ficar focado apenas no grupo das pares até conseguir um esquema bom para pegar o maximo de pontos nos pares.

    Pois vamos supor que voce tenha o seguinte cenário:

    GRUPO 1 = 33 DEZENAS IMPARES = 10 PONTOS IMPARES PROVAVELMENTE DEVIDO AO DESDOBRAMENTO DE 50 PARA 33

    Dai, nas 50 pares você terá 10 pontos pares. Se tiver em 3 grupos você provavelmente terá o seguinte:

    GRUPO 2 = 17 DEZENAS PARES = 4 PONTOS PARES PROVAVELMENTE
    GRUPO 3 = 17 DEZENAS PARES = 3 PONTOS PARES PROVAVELMENTE
    GRUPO 4 = 16 DEZENAS PARES = 3 PONTOS PARES PROVAVELMENTE

    Dai, se conseguirmos bolar um modo inteligente de mesclar parte do GRUPO 2 com parte do GRUPO 3 e com parte do GRUPO 4, será que não conseguiríamos gerar grupos de 17 dezenas contendo 7, 8 ou mais pontos?

    Então, a idéia geral é essa. O que temos que fazer e fazer bem feito? Desdobrar da melhor forma possivel 50 para 33, e criar da melhor forma possível os grupos de 17 dezenas. Dai, poderemos formar jogos de 50 dezenas com grande potencial.


    Meu  caro  Pierot  ,

    Parabéns   pelas  explicações   bem  convincentes   .............................................vc     de  fato fez o dever  de  casa  direitinho ........................agora  muitos    aqui  saberão   quais   chances    terão   quando   usarem  o  esquema  do  Sombra  Negra   ,..............................e  provavelmente  quantos   bilhetes  teremos    premiados    caso   aconteça   o  desequilíbrio  esperado  !   ,.................................tanto  para  os  3  grupos  de  33  dezenas   “” pares  ou impares  “”   .............................ou   tanto  para  os  3 grupos  de  17 dezenas  também    “”  pares  ou impares  “” .
    Mas   ,  infelizmente   amigo  ,.................... .........está  saindo  ainda   muita   fumaça   pelos   meus   ouvidos  e  não  consegui  assimilar   ainda   o esquema  completo  ,.....................................principalmente   aquela  parte   que  nos  mostra  a  quantidade  de  bilhetes  premiados     !............................................. não   consegui  entende   se  no  caso eu  conseguir  colocar  12  pontos  em um  dos  3  grupos  de  33  dezenas  ,.............................e  caso  eu  consiga  colocar  4  pontos  em   um  dos  3  grupos  de  17  dezenas  ,.........................................ainda  não  consegui   descobrir  quantos   bilhetes  de  16 pontos   poderei  conseguir  em  apenas  9  jogos  gerados  ? ...............................................talvez  o amigo    poderia  explicar    isso   pra  mim  ,.....................e  para  mais  alguns   daqui   que  não  conseguiram  entender  ainda   essa  matemática  ?....................................também !

    Sorte  !
    Perdoe-me a ignorância , mas eu msm não entendi ! " Não é preciso só matar a cobra , tem que mostrar o pau "
    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    concurso 1677 - Página 6 Empty conc 1677

    Mensagem por sombra negra Seg Ago 01, 2016 7:17 pm

    Amigos do forum, boa noite!
    Percebo que ja existe um mal estar em relaçao ao fator " pemiaçao " aqui no forum. Lamento que as coisas descambem para este lado, porque na verdade nao era minha intençao que isso acontecesse, mas sim de certa forma mostrar alguma coisa que nao chega ser um esquema, ou um metodo;
    mas sim uma forma diferente que encontrei de jogar e quis compartilhar.
    Infelizmente, por motivos obvios, nao revelei como eu faço meus jogos, se assim fizesse, com certeza , nao sei, mas talvez ficasse mais facil de se entender que : em 33 dezenas derivadas de 50 pares ou impares, se forem sorteadas 10, tem que O B R I G A T O R I A M E N T E dar o minimo de 8, mas pode dar 9 ou 10. Eu estou falando de matematica. nao de escolha aleatoria.
    Entao a questao esta realmente nas 17.
    Em 3 grupos de 17, usando um desdobramento bem feito e economico fica se bem perto dos pequenos e medios premios..
    Mas se vierem desiquilibrios como em alguns testes passados, a premiaçao dos pequenos e medios premios e real.
    Eu estou falando de mim, do modo como jogo.
    Agora, sinceramente; começo a me arrepender de ter tentado ajudar com uma coisa simples, e de pouca relevancia, que nao era para causar
    transtornos. Primeiro foi a questao dos nicks, queren do se adivinhar quem sao uns aos outros, como se isso tivesse importancia; agora a questao de
    suposta premiaçao.
    Assim fica dificil, pois muda o foco, e tudo termina com ofensas, discussoes e usuarios banidos, com o forum parando e nada se consequindo.
    Peço desculpas a todos se de uma certa forma contribui para isso acontecer, e vou ficando por aqui.
    Desejo sorte a todos na busca de algo bom; com esse ou outro modo qualquer de jogar; so espero que a harmonia impere aqui, e que deixem
    as coisas ruins fora da vida de cada um de nos.
    Abraço grande e sorte a todos.
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    concurso 1677 - Página 6 Empty Lotomania

    Mensagem por KOLAROV Seg Ago 01, 2016 8:03 pm

    sombra negra escreveu:Amigos do forum, boa noite!
    Percebo que ja existe um mal estar em relaçao ao fator " pemiaçao " aqui no forum. Lamento que as coisas descambem para este lado, porque na verdade nao era minha intençao que isso acontecesse, mas sim de certa forma mostrar alguma coisa que nao chega ser um esquema, ou um metodo;
    mas sim uma forma diferente que encontrei de jogar e quis compartilhar.
    Infelizmente, por motivos obvios, nao revelei como eu faço meus jogos, se assim fizesse, com certeza , nao sei, mas talvez ficasse mais facil de se entender que : em 33 dezenas derivadas de 50 pares ou impares, se forem sorteadas 10, tem que O B R I G A T O R I A M E N T E dar o minimo de 8, mas pode dar 9 ou 10.  Eu estou falando de matematica. nao de escolha aleatoria.
    Entao a questao esta realmente nas 17.
    Em 3 grupos de 17, usando um desdobramento bem feito e economico fica se bem perto dos pequenos e medios premios..
    Mas se vierem desiquilibrios como em alguns testes passados, a premiaçao dos pequenos e medios premios e real.
    Eu estou falando de mim, do modo como jogo.
    Agora, sinceramente; começo a me arrepender de ter tentado ajudar com uma coisa simples, e de pouca relevancia, que nao era para causar
    transtornos. Primeiro foi a questao dos nicks, queren do se  adivinhar quem sao uns aos outros, como se isso tivesse importancia; agora a questao de
    suposta premiaçao.
    Assim fica dificil, pois muda o foco, e tudo termina com ofensas, discussoes e usuarios banidos, com o forum parando e nada se consequindo.
    Peço desculpas a todos se de uma certa forma contribui para isso acontecer, e vou ficando por aqui.
    Desejo sorte a todos na busca de algo bom; com esse ou outro modo qualquer de jogar; so espero que a harmonia impere aqui, e que deixem
    as coisas ruins fora da vida de cada um de nos.
    Abraço grande e sorte a todos.


    Até mais ... sombra sunny
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    concurso 1677 - Página 6 Empty RE : Concurso 1677

    Mensagem por NÚMERO-X Seg Ago 01, 2016 8:04 pm

    Caio escreveu:
    NÚMERO-X escreveu:
    pierot escreveu:Então KOLAROV percebi aqui nos diversos testes que fiz, que ao desdobrar 50 impares ou 50 pares para um grupo de 33, fica muito facil pegar sempre 10, 11 ou mais pontos que vierem. No entanto, o mais comum é pegar 9 ou 10 no grupo de impares ou de pares, conforme vc estiver trabalhando. Salvo os desequilíbrios tremendos, como o que ocorreu no ultimo concurso, ai vc precisa realmente usar seu sentimento e experiencia com os números para pescar em 17 dezenas, os pontos necessários para entrar na zona de pontuação. Como você falou é difícil, porém, percebo que com esse esquema você acaba ficando focado num grupo específico tentando apurar ciclos, ultimos sorteios e etc, até conseguir enquadrar em 17 uma pontuação relevante. Eu vou tentar aprimorar essa ideia toda e ver até onde vou conseguir. Aparentemente, se você não precisa se preocupar com o grupo dos impares por exemplo se ele for utilizado para gerar as linhas de 33 dezenas, creio que seja bem interessante ficar focado apenas no grupo das pares até conseguir um esquema bom para pegar o maximo de pontos nos pares.

    Pois vamos supor que voce tenha o seguinte cenário:

    GRUPO 1 = 33 DEZENAS IMPARES = 10 PONTOS IMPARES PROVAVELMENTE DEVIDO AO DESDOBRAMENTO DE 50 PARA 33

    Dai, nas 50 pares você terá 10 pontos pares. Se tiver em 3 grupos você provavelmente terá o seguinte:

    GRUPO 2 = 17 DEZENAS PARES = 4 PONTOS PARES PROVAVELMENTE
    GRUPO 3 = 17 DEZENAS PARES = 3 PONTOS PARES PROVAVELMENTE
    GRUPO 4 = 16 DEZENAS PARES = 3 PONTOS PARES PROVAVELMENTE

    Dai, se conseguirmos bolar um modo inteligente de mesclar parte do GRUPO 2 com parte do GRUPO 3 e com parte do GRUPO 4, será que não conseguiríamos gerar grupos de 17 dezenas contendo 7, 8 ou mais pontos?

    Então, a idéia geral é essa. O que temos que fazer e fazer bem feito? Desdobrar da melhor forma possivel 50 para 33, e criar da melhor forma possível os grupos de 17 dezenas. Dai, poderemos formar jogos de 50 dezenas com grande potencial.


    Meu  caro  Pierot  ,

    Parabéns   pelas  explicações   bem  convincentes   .............................................vc     de  fato fez o dever  de  casa  direitinho ........................agora  muitos    aqui  saberão   quais   chances    terão   quando   usarem  o  esquema  do  Sombra  Negra   ,..............................e  provavelmente  quantos   bilhetes  teremos    premiados    caso   aconteça   o  desequilíbrio  esperado  !   ,.................................tanto  para  os  3  grupos  de  33  dezenas   “” pares  ou impares  “”   .............................ou   tanto  para  os  3 grupos  de  17 dezenas  também    “”  pares  ou impares  “” .
    Mas   ,  infelizmente   amigo  ,.................... .........está  saindo  ainda   muita   fumaça   pelos   meus   ouvidos  e  não  consegui  assimilar   ainda   o esquema  completo  ,.....................................principalmente   aquela  parte   que  nos  mostra  a  quantidade  de  bilhetes  premiados     !............................................. não   consegui  entende   se  no  caso eu  conseguir  colocar  12  pontos  em um  dos  3  grupos  de  33  dezenas  ,.............................e  caso  eu  consiga  colocar  4  pontos  em   um  dos  3  grupos  de  17  dezenas  ,.........................................ainda  não  consegui   descobrir  quantos   bilhetes  de  16 pontos   poderei  conseguir  em  apenas  9  jogos  gerados  ? ...............................................talvez  o amigo    poderia  explicar    isso   pra  mim  ,.....................e  para  mais  alguns   daqui   que  não  conseguiram  entender  ainda   essa  matemática  ?....................................também !

    Sorte  !
    Perdoe-me a ignorância , mas eu msm não entendi ! " Não é preciso só matar a cobra , tem que mostrar o pau "


    Acho  que  todos   já  entenderam  aqui ........................................é  algo  muito  simples  e  eficaz   mesmo  !...................agora   é  só  jogarmos  e  torcermos  para      os  desequilíbrios  acontecerem ........................Muito  obrigado   a  todos  pelas   postagens  e  participações  ! .........................principalmente   ao dono  do  esquema  “”   Sombra  Negra  “”   por    ter  se  lembrado   de   compartilhar  aqui   seu   esquema  .............................trata-se  mesmo  de  uma  maneira  mais  simples    de  jogar  ,.....................................mas  de  fato  muito  eficaz  mesmo  !.........................................sobre  a  quantidade   de  bilhetes  premiados  ,......................como  trata-se  de  poucos  jogos  ,............  “” 9  ou 18  jogos   “”.....................................depois  do resultado    sorteado   não  será   difícil  conferir  !

    Sorte !
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    concurso 1677 - Página 6 Empty Re: concurso 1677

    Mensagem por 13loto Seg Ago 01, 2016 8:34 pm

    O Sombra, trouxe uma contribuição enorme neste tópico, com suas informações.
    Mostrou que é possível jogar na lotomania, sem seguir modismo da net.
    Agora é colocar em prática.

    Vamos em frente.
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    concurso 1677 - Página 6 Empty Re: concurso 1677

    Mensagem por pierot Seg Ago 01, 2016 8:55 pm

    Verdade sempre é bom ter um novo caminho. Amanha vou fazer um novo teste tentando melhorar o que fiz no ultimo. Posto aqui as fotos dos bilhetes se vierem premiados de novo. Ai vamos nessa.
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    concurso 1677 - Página 6 Empty RE: Concurso 1677

    Mensagem por NÚMERO-X Seg Ago 01, 2016 8:59 pm

    sombra negra escreveu:Amigos do forum, boa noite!
    Percebo que ja existe um mal estar em relaçao ao fator " pemiaçao " aqui no forum. Lamento que as coisas descambem para este lado, porque na verdade nao era minha intençao que isso acontecesse, mas sim de certa forma mostrar alguma coisa que nao chega ser um esquema, ou um metodo;
    mas sim uma forma diferente que encontrei de jogar e quis compartilhar.
    Infelizmente, por motivos obvios, nao revelei como eu faço meus jogos, se assim fizesse, com certeza , nao sei, mas talvez ficasse mais facil de se entender que : em 33 dezenas derivadas de 50 pares ou impares, se forem sorteadas 10, tem que O B R I G A T O R I A M E N T E dar o minimo de 8, mas pode dar 9 ou 10.  Eu estou falando de matematica. nao de escolha aleatoria.
    Entao a questao esta realmente nas 17.
    Em 3 grupos de 17, usando um desdobramento bem feito e economico fica se bem perto dos pequenos e medios premios..
    Mas se vierem desiquilibrios como em alguns testes passados, a premiaçao dos pequenos e medios premios e real.
    Eu estou falando de mim, do modo como jogo.
    Agora, sinceramente; começo a me arrepender de ter tentado ajudar com uma coisa simples, e de pouca relevancia, que nao era para causar
    transtornos. Primeiro foi a questao dos nicks, queren do se  adivinhar quem sao uns aos outros, como se isso tivesse importancia; agora a questao de
    suposta premiaçao.
    Assim fica dificil, pois muda o foco, e tudo termina com ofensas, discussoes e usuarios banidos, com o forum parando e nada se consequindo.
    Peço desculpas a todos se de uma certa forma contribui para isso acontecer, e vou ficando por aqui.
    Desejo sorte a todos na busca de algo bom; com esse ou outro modo qualquer de jogar; so espero que a harmonia impere aqui, e que deixem
    as coisas ruins fora da vida de cada um de nos.
    Abraço grande e sorte a todos.


    Meu   caro  amigo  Sombra  Negra  ,

    Vc     foi  portador   aqui  de  muitas   dicas   e  esclarecimentos   cruciais  ,....................... para  aqueles  que   querem  continuar  tentando    em LotoMania  ,..................................vc    proporcionou     a  muitos  aqui       aquele  ...........“”  Sonho /Esperança  “” ............  de  volta  !
    Devemos   sim  retornarmos   aos   estudos   com força  total !.......................................e  agora  com   foco  principal   não somente   para  9  ou  18  jogos  ,..................................mas   sim   para  os  81   jogos  ,.......................... com   grandes     chances  de   premiações  maiores  !

    Sorte !
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    concurso 1677 - Página 6 Empty Re: concurso 1677

    Mensagem por pierot Seg Ago 01, 2016 10:51 pm

    Sombra negra, faça como eu, ignore as bobagens, vamos continuar tentando amadurecer as técnicas. Eu vou continuar ajudando aqui dentro do que for possível eu ajudar, e quando eu ganhar, pode ser que eu publique ou não o bilhete para provar, quem decidirá isso será eu. Se eu não postar, podem reclamar e criticar que vou ignorar, se eu resolver postar, beleza, mas não me sentirei obrigado a nada. Esse forum me ajudou em muitos aspectos a melhorar na lotomania e continuarei contribuindo com ele. Agora, se um ou outro maluco qualquer ficar pertubando, eu não vou dar atenção, vou ignorar e tratar com quem de direito.
    levi.shiroma
    levi.shiroma


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 28/11/2012

    concurso 1677 - Página 6 Empty Re: concurso 1677

    Mensagem por levi.shiroma Ter Ago 02, 2016 1:27 am

    Sim também concordo com o amigo Pierot,

    Sombra, não liga pra isso, sempre haverá os que criticam e os que apoiam e querem estudar sério os esquemas aqui compartilhados.
    Veja que a maioria que aqui está, são pessoas maduras e conscientes, que procuram um local para obter mais informações e colaborar também.

    Você deu um Up nos estudos aqui, e agradeço-lhe muito.
    Ainda não vou jogar amanhã, mas vou simular antes do resultado um jogo, pra ver como teria me saído, Imagina se pegar os 20 na simulação, rsrsrsrsrsrs

    Coringa
    Coringa


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 21/10/2014
    Idade : 48
    Localização : minas

    concurso 1677 - Página 6 Empty 19 pontos aki na minha cidade.

    Mensagem por Coringa Ter Ago 02, 2016 1:18 pm

    Hoje quando fui registrar minhas apostas tava la colado no vidro do caixa, 19 pontos nesse concurso 1679, perguntei ao caixa quem era, ela não podia dizer, então perguntei se ele era um apostador da loto mania, o cara tinha registrado a aposta justamente com o caixa em que eu estava falando, ela me disse que ele aposta na mega e quina e tinha sobrado uns trocados, ela então convenceu ele a fazer uma aposta na loto mania, ele por acaso aceitou e fez 19 pontos.
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 701
    Data de inscrição : 29/12/2014

    concurso 1677 - Página 6 Empty Re: concurso 1677

    Mensagem por PARAFUSO Ter Ago 02, 2016 2:52 pm

    franklim escreveu:Hoje quando fui registrar minhas apostas tava la colado no vidro do caixa, 19 pontos nesse concurso 1679, perguntei ao caixa quem era, ela não podia dizer, então perguntei se ele era um apostador da loto mania, o cara tinha registrado a aposta justamente com o caixa em que eu estava falando, ela me disse que ele aposta na mega e quina e tinha sobrado uns trocados, ela então convenceu ele a fazer uma aposta na loto mania, ele por acaso aceitou e fez 19 pontos.

    ....puxa, que facil acertar 19 pontos então, devo ta jogando errado.... Suspect Suspect Suspect
    avatar
    Caio


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 12/07/2016

    concurso 1677 - Página 6 Empty Re: concurso 1677

    Mensagem por Caio Ter Ago 02, 2016 4:32 pm

    Caro amigo Sombra Negra creio que nunca foi a intenção de ninguém aqui , causar intrigas , discurssões , ofensas e outros ... só não é legal mentir !"Não é e nunca será vantagem nenhuma , Mentir" !

    Creio que todos aqui tem sim o mesmo objetivo , bem dificil por sinal haha , que é vencer nessa modalidade , e sinceramente o teu método é o que se aproxima demais desse objetivo !

    forte abraço e sorte á todos
    avatar
    Marlúcia


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 10/02/2011

    concurso 1677 - Página 6 Empty Re: concurso 1677

    Mensagem por Marlúcia Ter Ago 02, 2016 4:59 pm

    [quote="Caio"]Caro amigo Sombra Negra creio que nunca foi a intenção de ninguém aqui , causar intrigas
    , discurssões , ofensas e outros ... só não é legal mentir !"Não é e nunca será vantagem nenhuma , Mentir" !

    Creio que todos aqui tem sim o mesmo objetivo , bem dificil por sinal haha  , que é vencer nessa modalidade , e sinceramente o teu método é o que se aproxima demais desse objetivo !

    forte abraço e sorte á todos

    Que bom que alguém entendeu o que o Número x quis dizer. Não tem necessidade nenhuma de mentir

    o que vai ganhar com isso? nada. Até porque aqui só tem adultos calejados com essa lotomania que é muito

    muito, difícil, acho que a única pessoa que não leva prejuízo é o ?* de Pau, e o Sombra negra pois

    descobriu como ganhar.



    Coringa
    Coringa


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 21/10/2014
    Idade : 48
    Localização : minas

    concurso 1677 - Página 6 Empty Sr. PAFARUSO.

    Mensagem por Coringa Ter Ago 02, 2016 5:04 pm

    Num to dizendo que é facil não Sr. Pafaruso, to dizendo que eu mesmo nunca fiz os 19 pontos, e jogo nessa coisa a 4 anos, o cara que ganhou não aposta na loto mania, ele ganhou por sorte do mero acaso, e todo mundo fazendo esse roboliço sobre esquemas, gastam uma fortuna e não passam de 15 e 16 pontos, ai uma pessoa faz uma aposta na máquina, sem usar esquema algum, nem pares nem impares, nem grupo algum, o melhor, ele nem olha no volante e pimba, quase fez os 20 pontos, vai ver o cara ainda nem conferiu e nem sabe que ganhou como acontece com muitos casos.
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    concurso 1677 - Página 6 Empty Re: concurso 1677

    Mensagem por pierot Ter Ago 02, 2016 5:31 pm

    Hoje fui de 24 jogos! 3 linhas de impares de 33 dezenas vezes 8 linhas de pares contendo 17 dezenas! Que a sorte esteja conosco!

    Conteúdo patrocinado


    concurso 1677 - Página 6 Empty Re: concurso 1677

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 11:03 pm