loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+7
NÚMERO-X
Caio
13loto
silvino machado
Coringa
sombra negra
KOLAROV
11 participantes

    DESVENDANDO

    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    DESVENDANDO - Página 2 Empty Re: DESVENDANDO

    Mensagem por pierot Ter Ago 09, 2016 3:53 pm

    sombra negra escreveu:respondendo ao nobre colega parafuso:
    Amigo, 25+25 Pares nao sao a mesma coisa que 50 Pares e 25 +25 impares nao sao a mesma coisa que 50 impares; nao dentro da lotomania.
    experimente desdobrar 50 numeros inteiros e depois desdobre 25+25, e vera a diferença.
    agora imagine vc que em cada 25 dezenas temos a media de 5 acertos.
    e se estas 25 forem especificas como sao pp ii ip pi?
    O que e mais facil? achar 10 em 50 ou 5 em 25?
    Pense nisso....
    A lotomania nao e o que parece ser. O dia que vc descobrir que vc nao pode e nao deve ser menor que a lotomania, seja maior que ela, vai perceber que ela nao esta pautada em esquemas mirabolantes, mas na simplicidade de seus proprios padroes, principalmente o do desiquilibrio constante.
    experimente , supreenda a lotomania, revolucione; faça o que quiser mas nao saia do trivial; m a t e m a t i c a.
    Para todos do forum, nao sou ninquem que possam pensar, sou um estudioso, estrategista, observador, apostador, apaixonado,conhecedor, vitima,
    carrasco,aprendiz,sou a lotomania todos os dias por dentro e por fora.
    Acreditem os senhores, ate 18 pontos a lotomania nao e dificil, dai pra frente e outra historia.
    Portanto amigo parafuso, acredite em mim, na lotomania 25+25 nunca serao = a 50.
    abraco.







    Show! É uma evolução do que estavamos falando no inicio desse post. Vou refletir sobre... qq coisa eu posto aqui.
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    DESVENDANDO - Página 2 Empty Re: DESVENDANDO

    Mensagem por 13loto Ter Ago 09, 2016 4:51 pm

    A coisa não é tão fácil não, para se ter uma ideia se for dividir por grupos temos 32 tipos de dezenas distintas, tanto para as impares, tanto para as pares.

    Quando apareceram com esta historia pp ii ip pi, estão dividindo em somente 4 grupos, as 32 ninguém fala ou ainda não sabem.

    Para se ter uma ideia em dois concurso muitas vezes não se usa estas 32 variações.

    Quando o Sombra fala que as dezenas não são iguais como pensam, ele esta se referindo a esta divisão que ela existe por si só, não precisa fazer mais nada.

    Mas quem entende o que estou falando pode escolher usar 16 variações e sair vencedor, até com o prêmio máximo.

    Não é esta divisão de dividir em 3 colunas, quem sabe fazer cruzamentos de padrões, porque uma coisa é você seguir um padrão, outra coisa é você seguir vários padrões dentro do mesmo esquema ou jogo.

    Exemplo, usar o desequilíbrio antes das 50, mas acontece nas pares, usa nas pares, mas acontece em um dos lados do volante e por ai vai.

    O sombra usa todas estas variações ao mesmo tempo, claro ele não vai falar como se faz esta montagem, porque na verdade é um quebra cabeça e também quebra o apostador.

    Uma coisa e você conhecer as divisões, outra e você saber fazer estes agrupamentos e isto sombra sabe fazer.

    Não estamos falando sobre este esquema que ele deu as pista ai, porque quem quer pontuações maiores que 18 tem de saber ir muito mais alem, e isto ele sabe ou ao menos demonstra que sabe.

    Vamos em frente.
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    DESVENDANDO - Página 2 Empty Re: DESVENDANDO

    Mensagem por pierot Ter Ago 09, 2016 5:15 pm

    13loto escreveu:A coisa não é tão fácil não, para se ter uma ideia se for dividir por grupos temos 32 tipos de dezenas distintas,  tanto para as impares, tanto para as pares.

    Quando apareceram com esta historia pp ii ip pi, estão dividindo em somente 4 grupos, as 32 ninguém fala ou ainda não sabem.

    Para se ter uma ideia em dois concurso muitas vezes não se usa estas 32 variações.

    Quando o Sombra fala que  as dezenas não são iguais como pensam, ele esta se referindo a esta divisão que ela existe por si só, não precisa fazer mais nada.

    Mas quem entende o que estou falando pode escolher usar 16 variações e sair vencedor, até com o prêmio máximo.

    Não é esta divisão de dividir em 3 colunas, quem sabe fazer cruzamentos de padrões, porque uma coisa é você seguir um padrão, outra coisa é você seguir vários padrões dentro do mesmo esquema ou jogo.

    Exemplo, usar o desequilíbrio antes das 50, mas acontece nas pares, usa nas pares, mas acontece em um dos lados do volante e por ai vai.

    O sombra usa todas estas variações ao mesmo tempo, claro ele não vai falar como se faz esta montagem, porque na verdade é um quebra cabeça e também quebra o apostador.

    Uma coisa e você conhecer as divisões, outra e você saber fazer  estes agrupamentos e isto sombra sabe fazer.

    Não estamos falando sobre este esquema que ele deu as pista ai, porque quem quer pontuações maiores que 18 tem de saber ir muito mais alem, e isto ele sabe ou ao menos demonstra que sabe.

    Vamos em frente.

    E sobre esses grupos de 32 como é isso?
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    DESVENDANDO - Página 2 Empty Re: DESVENDANDO

    Mensagem por 13loto Ter Ago 09, 2016 5:48 pm

    Pierot, não são grupos de 32 dezenas, existe 32 grupos um diferente do outro.

    Estes grupos são baseados em posições de dezenas, já usei muito em outras loterias, o bom que qualquer loteria com mais de 32 dezenas se transforma em 32, não estou falando em posição de sorteio não.

    Eu sei que é meio que incompreensível as vezes, pensar numa coisa desta mas é por ai mesmo.

    Eu escrevi sobre isto, para demonstrar que se em 50 pares temos 32 grupos de dezenas distintos e somando isto as 50 impares, olha o que já temos, 64 grupos distintos um do outro.

    Por isto quando vejo alguém falando que ganha com facilidade, logo se sabe que uma baita mentira, a não ser que se trate de um gênio.

    Vamos em frente.







    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    DESVENDANDO - Página 2 Empty Re: DESVENDANDO

    Mensagem por pierot Ter Ago 09, 2016 11:09 pm

    13loto escreveu:Pierot, não são grupos de 32 dezenas, existe 32 grupos um diferente do outro.

    Estes grupos são baseados em posições de dezenas, já usei muito em outras loterias, o bom que qualquer loteria com mais de 32 dezenas se transforma em 32,  não estou falando em posição de sorteio não.

    Eu sei que é meio que incompreensível as vezes, pensar numa coisa desta mas é por ai mesmo.

    Eu escrevi sobre isto, para demonstrar que se em 50 pares temos 32 grupos de dezenas distintos e somando isto as 50 impares, olha o que já temos, 64 grupos distintos um do outro.

    Por isto quando vejo alguém falando que ganha com facilidade, logo se sabe que uma baita mentira, a não ser que se trate de um gênio.

    Vamos em frente.









    Entendi, obrigado pelas informacoes. Realmente o universo da lotomania é muito grande e aumentar a pontuação requer um bom esquema e ganhar requer sorte ainda demais. Vamos nessa. Estou numa fase de tentar criar algo novo para melhorar a pontuacao.
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    DESVENDANDO - Página 2 Empty Re: DESVENDANDO

    Mensagem por 13loto Ter Ago 16, 2016 2:15 pm

    Sim sempre é bom tentar algo novo. As dezenas que dizem que tem obrigatoriedade de saírem juntas, nada mas é do que elas serem únicas e para completar os grupos elas tem de serem colocadas, se não, não se completa o grupo, seriam fixas por obrigação do critério usado por quem esta montando alguma coisa.

    Mas isto não garanti nada, até porque cada sorteio uma nova historia, mas para longo prazo quem sabe.

    seria algo como, se tem a lotomania dividida em um exemplo: 58 grupos e lá se tem grupos com 3 dezenas, com duas e com uma, os com uma dezena, este último tem de colocar todos , porque se não o grupo não será de 58 dezenas, isto se o autor de qualquer esquema, for querer usar todos os 58 grupos.

    Assim você estará usando a famosa lei da obrigatoriedade, os critérios para montar isto, fica a gosto do apostador.

    Vamos em frente.

    Conteúdo patrocinado


    DESVENDANDO - Página 2 Empty Re: DESVENDANDO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 12:39 am