loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+7
NÚMERO-X
Caio
13loto
silvino machado
Coringa
sombra negra
KOLAROV
11 participantes

    DESVENDANDO

    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    DESVENDANDO Empty DESVENDANDO

    Mensagem por KOLAROV Sex Jul 22, 2016 4:41 pm

    Oláa todos estamos todos no msm barco..


    Informações sobre *?

    Acredito que o pulo do gato é decifrar isso.

    Inscrito do ?*.


    amigos do forum, estou no final de um estudo muito promissor, que por sinal foi fantastico nas simulaçoes, porem preciso da valiosa ajuda dos mais experientes para conclusao do mesmo. ja falei sobre meu estudo aqui nesse forum a tempos: partindo do p´rincipio que para chegar mos aos 20 pontos 3 regras sao basicas: 1. repetir as 20 dezenas do concurso anterior( e ai tem o dedo da cef) 2. cruzar a barreira da probabilidade matematica ,60% 3. montagem dos grupos de dezenas. bem, me debrucei por muito tempo sobre a numero 3, pois esta resolve o problema das 2 anteriores. assim sendo consequi vislumbrar a quebra das probabilidade matematicas ate em 85%... mas isso por enquanto nao importa.a verdade é que consequindo montar esses grupos de dezenas de forma que todas dezenas estejam com todas ao mesmo tempo, obrigariamos as combinaçoes se fecharem... complicado ne? bem, nao é complicado nao, é so inusitado. a ajuda que nescessito dos amigos é a sequinte: supondo se que a lotomania fosse apenas 50 dezenas, e jogassemos 25 para acertar mos as 20, qual o menor e melhor desdobramento, para 18, 19 e 20 pontos? alquem pode me ajudar por favor? agora amigos, nao sou forte em informatica, meus estudos sao feitos ainda no papel, nao tenho experiencia em "colar"," baixar" e etc..., portanto agradeceria muito se aqueles que se dispuserem a me ajudar, postassem aqui mesmo no forum.
    agradeço de antemao a ajuda. grande abraço e sorte a todos. outra coisa, aos ceticos de plantao, aguardem primeiro a conclusao, e sintam se avontade para "bater" depois.


    50 duplas ok...



    Desdobramento das sequências


    caros amigos do forum,nao precisam mais postar os desdobramentos,pois ja consequi o que precisava. agradeço a atençao principalmente do amigo mafuga, que se interessou em ajudar de imediato.gostaria de dizer que tenho em maos a quebra da probabilidade 60%, concluindo as simulaçoes( apenas para confirmaçao)teremos a possibilidadede 18 e 19 com muito mais facilidade. amigo mafuga, anotei seu email e falaremos em breve. a montagem dos grupos que voce perguntou se da de forma que todas as dezenas se agrupem, e pronta a montagem, todas as dezenas estarao com todas ao mesmo tempo, usanda para isso, claro o espelho.ex: a dezena 01 vai estar com todas as dezenas pares, a 02 com todas as dezenas impar... e assim sucessivamente em 50 cartoes. a gente fala disso depois. sorte a todos.ah, voce nao desdobra as dezenas, voce desdobra as sequencias...




    Ele adaptou issso no esquema de 50seauencias...

    Por isso ficou 50%...


    ola amigo ibraim,prazer em te lo de volta, estava fazendo falta com certeza. te agradeço pelo apoio e te digo que estou feliz e confiante com meu estudo, afinal depois de muito tempo tenho a satisfaçao de consequir algo bom que valha a pena.bem amigo, vou te passar um esquema que uso, e me da 16 e 17 pontos a cada 4 ou 5 concursos, nada extravagante, algo simples e concreto.vou postar aqui mesmo, nao tem problema outros copiarem, primeiro que nao preciso mais dele, e depois sera bom, pois as pessoas acham que 16 e 17 pontos é bicho de 7 cabeças, so possivel com desdobramentos enormes. esse esquema pode premiar de 2 a 5 concursos, com 16 e 17; mas logico que pode dar 18, 19 e 20, afinal é um jogo. é o sequinte: marque no volante da lotomania um jogo aleatório, qualquer jogo, apenas procure jogar 5 dezenas em cada coluna, depois faça o espelho tambem no volante.o processo que vamos fazer a sequir eu chamo " alterar o DNA".peque um outro volante e altere 2 dezenas por coluna do seu cartao principal, trocando por 2 do espelho; leve 2 pra la e traga 2 pra ca, faça isso nas 10 colunas, alterando assim 20 dezenas, entendeu? voce vai fazer 10 cartoes assim, mudando as dezenas, lógico. ex: voce marcou no primeiro cartao na coluna do 1: 11 31 51 61 81. no segundo voce marca: 01 51 61 71 91, no terceiro voce marca: 11 21 71 81 91 e assim sucessivamente. faça 10 cartoes assim com espelho e vera que no maximo em 5 concursos fara 16 e ate 17 pontos com certeza. bem amigo, aqui na minha casa eu faço esse esquema 2 vezes(40 cartoes) minha esposa, meu filho e minha filha 1 vez cada um ( 60 cartoes) e ja tivemos 18 pontos 2 vezes, 16 e 17 muitas vezes.espero que tenha sorte tambem. qualquer duvida, estarei pronto. outra hora posto para voce como foi que baseado neste esquema, quebrei a barreira dos 60%. grande abraço.





    Vamos a luta
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    DESVENDANDO Empty Lotomania

    Mensagem por KOLAROV Sex Jul 22, 2016 4:43 pm

    Esquema DNA adaptado nas sequência


    Acredito que Ele quebrou os 15 pontos assim...
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    DESVENDANDO Empty Lotomania

    Mensagem por KOLAROV Sex Jul 22, 2016 4:52 pm

    a montagem dos grupos que voce perguntou se da de forma que todas as dezenas se agrupem, e pronta a montagem, todas as dezenas estarao com todas ao mesmo tempo, usanda para isso, claro o espelho.ex: a dezena 01 vai estar com todas as dezenas pares, a 02 com todas as dezenas impar... e assim sucessivamente em 50 cartoes. a gente fala disso depois. sorte a todos.ah, voce nao desdobra as dezenas, voce desdobra as sequencias...




    Vamos aprestar atenção nisso.
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    DESVENDANDO Empty Lotomania

    Mensagem por KOLAROV Sex Jul 22, 2016 5:40 pm

    amigo perdedor, te considero uma grande pensador do forum, com a somatoria de tentar sempre ajudar, isso é louvavel. nao tenho seu grande acervo,mas tenho graças a deus um bo qi, e graças a isso, passo a passo vou chegando.vou te dar uma dica e sei que com sua inteligencia vai tirar proveito." nao desdobre dezenas, desdobre sequencias" sempre que sesdobrar dezenas vai gerar inumeros cartoes, quando desdobrar sequencias, reduzira em 50%, dai minha pergunta sobre as 50 dezenas, entendeu?...desculpe minha impertinencia, nao tenho a intençao de ensinar nada a voce, mas e apenas uma dica. nada mais a comentar, abraço e sorte.
    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    DESVENDANDO Empty desvendendo

    Mensagem por sombra negra Sex Jul 22, 2016 9:22 pm

    Ola amigo koralov.
    tendo por muito tempo observado o forum, me cadastrei para aprender e tambem compartilhar opinioes. Assim gostaria de participar de seu post dizendo o sequinte:
    Gostaria de dizer que as pessoas que estudam a lotomania ( e sao muitas) prestassem mais atencao na matematica ao desenvolver seus estudos.
    Aqueles que nao acreditam que se pode consequir 16 pontos e as vezes ate 17 pontos com muita frequencia ; digamos a cada 2 concursos usando 18 cartoes sem espelho, passassem a acreditar que isto e possivel.
    Nao quero aqui desenvolver polemicas, mas dizer que os pequenos premios da lotomania, abastece e mantem muitos apostadores por ai afora, enquanto esperam em um momento de desiquilibrio se consiga 18 19 e ate o sonhado 20 pontos.
    Nao vou me manifestar a respeito do metodo *? e de outros que foram ventilados aqui, porque sem as informaçoes completas, ninquem pode dizer nada; e as informaçoes completas N i n q u e m na internet tem. Ninquem mesmo. Qualquer coisa ao contrario e mentira.
    acreditem na matematica, pois ela e infalivel em qualquer loteria.
    Nao existe metodo perfeito como se buscam por ai, aquele que pontua todo concurso, existem probabilidades quebradas usando matematica e montagem, somadas ao desiquilibrio constante da lotomania.
    Infelizmente nao se pode postar muita coisa na internet, mas se pode tentar abrir os olhos de quem de fato estuda lotomania.
    O que posso dizer e que o metodo *? deixou um grande legado ao dividir o lotomania em pp pi ii ip, se usando 50 pares e 50 impares era bom, imagine
    usando 25+25 pares e 25+25 impar? Pensem nisso!!!
    boa sorte a todos.
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    DESVENDANDO Empty Re: DESVENDANDO

    Mensagem por KOLAROV Sex Jul 22, 2016 9:43 pm

    sombra negra escreveu:Ola amigo koralov.
    tendo por muito tempo observado o forum, me cadastrei para aprender e tambem compartilhar opinioes. Assim gostaria de participar de seu post dizendo o sequinte:
    Gostaria de dizer que as pessoas que estudam a lotomania ( e sao muitas) prestassem mais atencao na matematica ao desenvolver seus estudos.
    Aqueles que nao acreditam que se pode consequir 16 pontos e as vezes ate 17 pontos com muita frequencia ; digamos a cada 2 concursos usando 18 cartoes sem espelho, passassem a acreditar que isto e possivel.
    Nao quero aqui desenvolver polemicas, mas dizer que os pequenos premios da lotomania, abastece e mantem muitos apostadores por ai afora, enquanto esperam em um momento de desiquilibrio se consiga 18 19  e ate o sonhado 20 pontos.
    Nao vou me manifestar a respeito do metodo *? e de outros que foram ventilados aqui, porque sem as informaçoes completas, ninquem pode dizer nada; e as informaçoes completas N i n q u e m na internet tem. Ninquem mesmo. Qualquer coisa ao contrario e mentira.
    acreditem na matematica, pois ela e infalivel em qualquer loteria.
    Nao existe metodo perfeito como se buscam por ai, aquele que pontua todo concurso, existem probabilidades quebradas usando matematica e montagem, somadas ao desiquilibrio constante da lotomania.
    Infelizmente nao se pode postar muita coisa na internet, mas se pode tentar abrir os olhos de quem de fato estuda lotomania.
    O que posso dizer e que o metodo *? deixou um grande legado ao dividir o lotomania em pp pi ii ip, se usando 50 pares e 50 impares era bom, imagine
    usando 25+25 pares e 25+25 impar? Pensem nisso!!!
    boa sorte a todos.

    Obrigado pelas informações sombra negra.

    Percebo que vc é conhecedor da Lotomania... obrigado pelos esclarecimentos....


    Ainda tentando com poucos jogos conseguir esse patamar de pontuações e sei que é possível....

    Grande abraço...


    Jamais desistir
    Coringa
    Coringa


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 21/10/2014
    Idade : 48
    Localização : minas

    DESVENDANDO Empty Abastece?

    Mensagem por Coringa Sex Jul 22, 2016 10:14 pm

    Concurso 1677

    19 pontos 2.546,000
    18 pontos 34,00
    17 pontos 42,00
    16 pontos 14,00
    15 pontos 4,00

    se continuar assim não vai abastecer apostador nenhum não, só compensa os 20 e 0.

    avatar
    silvino machado


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 03/05/2009

    DESVENDANDO Empty Re: DESVENDANDO

    Mensagem por silvino machado Sex Jul 22, 2016 10:22 pm

    O amigo sombra negra poderia ser só um pouco mais claro, para ajudar a gente. Grato
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    DESVENDANDO Empty Re: DESVENDANDO

    Mensagem por 13loto Sex Jul 22, 2016 10:45 pm

    O sombra negra, usa os mesmos enigmas que valet de paus, galo frito e etc usavam.
    Sempre enaltecendo estes tais grupos pi pp e etc, coisas que muitos sem dar nomes já usavam.
    pensando assim a lotomania antes destes escritos, nunca houve ganhador, ficou por vários anos acumulada.

    É a mesma historia de sempre, querem que o pessoal acredite que o forte do esquema, é não ter inversão e junto a isto os tais grupos pp ii etc.

    vamos em frente.
    avatar
    Caio


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 12/07/2016

    DESVENDANDO Empty Re: DESVENDANDO

    Mensagem por Caio Sáb Jul 23, 2016 1:20 pm

    Olá amigos já li sobre este post a qual ele se refere conseguir a quebra de 60% atingindo 85%

    Porém galera na meu entendimento não tem nada haver com PP II PI IP e *? ! claro que a

    montagem dos grupos , haveriam sim equilibrio destes grupos , mas por consequência !

    neste post ai , ele se refere a outro tipo de esquema !

    forte abraço

    sorte
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    DESVENDANDO Empty Re: desvendendo

    Mensagem por NÚMERO-X Sáb Jul 23, 2016 2:50 pm

    sombra negra escreveu:Ola amigo koralov.
    tendo por muito tempo observado o forum, me cadastrei para aprender e tambem compartilhar opinioes. Assim gostaria de participar de seu post dizendo o sequinte:
    Gostaria de dizer que as pessoas que estudam a lotomania ( e sao muitas) prestassem mais atencao na matematica ao desenvolver seus estudos.
    Aqueles que nao acreditam que se pode consequir 16 pontos e as vezes ate 17 pontos com muita frequencia ; digamos a cada 2 concursos usando 18 cartoes sem espelho, passassem a acreditar que isto e possivel.
    Nao quero aqui desenvolver polemicas, mas dizer que os pequenos premios da lotomania, abastece e mantem muitos apostadores por ai afora, enquanto esperam em um momento de desiquilibrio se consiga 18 19  e ate o sonhado 20 pontos.
    Nao vou me manifestar a respeito do metodo *? e de outros que foram ventilados aqui, porque sem as informaçoes completas, ninquem pode dizer nada; e as informaçoes completas N i n q u e m na internet tem. Ninquem mesmo. Qualquer coisa ao contrario e mentira.
    acreditem na matematica, pois ela e infalivel em qualquer loteria.
    Nao existe metodo perfeito como se buscam por ai, aquele que pontua todo concurso, existem probabilidades quebradas usando matematica e montagem, somadas ao desiquilibrio constante da lotomania.
    Infelizmente nao se pode postar muita coisa na internet, mas se pode tentar abrir os olhos de quem de fato estuda lotomania.
    O que posso dizer e que o metodo *? deixou um grande legado ao dividir o lotomania em pp pi ii ip, se usando 50 pares e 50 impares era bom, imagine
    usando 25+25 pares e 25+25 impar? Pensem nisso!!!
    boa sorte a todos.

    Meu caro Sombra  Negra  ,

    A  matemática   ,......................................... desequilíbrios  constantes  ...............................e    montagens   agrupadas  , ..............................são  de  fato   ferramentas   que  podem quebrar  essas  médias  !................................Principalmente  se  for  aquela  matemática  ,..................... onde  consegue  provar  que  a  ordem dos  fatores  altera  sim o produto , .............................................  onde  podemos multiplicar  e  dividir   para  quebrarmos  algumas  média  !
    Aquela  onde   consegue  provar  que   uma  única  dezenas  pode  possuir  2 ou  3 clones  , ....................................onde    consegue  provar  que  o  lixo  “”  sobra  “”   de  alguns  pode  se  tornar  o tesouro de  outros !........................................tudo   isso seria  possível  sim !................... conseguir  prêmios  inferiores  com certa  frequência  ,  ........................................torcendo  é   claro,.............. para  que  não aconteça  nesses  resultados  o que  aconteceu no   decepcionante   resultado    1677!  

    Sorte  !







     


    Última edição por NÚMERO-X em Sáb Jul 23, 2016 7:47 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    DESVENDANDO Empty desvendando

    Mensagem por sombra negra Sáb Jul 23, 2016 6:25 pm

    respondendo aos nobres colegas: primeiro ao 13loto.
    Amigo, como disse nao quero criar nenhum tipo d e polemica. So fiz comentarios pertinentes com meus estudos e modo de jogar.
    Segundo, nao falo enigmas como ?* de paus, gato frito ou outros, pois nao sou sequidor de ninquem, sou apenas um estudioso da lotomania.
    Quanto aos grupos pp ii ip pi, embora muitos nao queiram, foi sim a grande revoluçao da lotomania na net e seu autor foi realmente *?, desde o outro forum la nos idos de 2010. S vc pesquisar tudo sobre a lotomania na net, vera que *? e quantanamo sao as mesmas pessoas, ou vc nao sabia disso?
    grande abraço.
    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    DESVENDANDO Empty desvendando

    Mensagem por sombra negra Sáb Jul 23, 2016 6:33 pm

    agora respondendo ao amigo numero X:
    caroa amigo, parece que a gente se conhece de algum lugar....
    embora eu te considere um grande pensador e inteligencia impar sobre lotomania, fico pensando porque vc se mostra tao cetico as vezes em relaçao a lotomania...
    mas vc me supreendeu muito com seu ultimo comentario sobre " montagem agrupadas..... ordrm dos fatores nao altera o produto.... multiplicar e dividir....dezenas clones.... sobras.....
    Quem e vc? por acaso e adivinho? ou nos conhecemos de alguma forma?
    Nao precisa responder se nao quiser, mas agora tenho certeza, que realmente nunca estamos sos....
    grande abraço amigo, vc e muito, muito mais esperto que se pode imaginar...
    Parabens, continue assim....sempre.
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    DESVENDANDO Empty Lotomania

    Mensagem por KOLAROV Sáb Jul 23, 2016 8:35 pm

    Pra conseguir pelos menos entre 15 ... e 16. E até 17 nos ii pp pi pi

    É retirar um quadrante

    Mas n vamos ficar só querendo prêmios irrisório... e sim ter que jogar os 4 grupos.

    Pra chegar aos 20
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    DESVENDANDO Empty RE: Desvendando

    Mensagem por NÚMERO-X Sáb Jul 23, 2016 9:04 pm

    sombra negra escreveu:agora respondendo ao amigo numero X:
    caroa amigo, parece que a gente se conhece de algum lugar....
    embora eu te considere um grande pensador e inteligencia impar sobre lotomania, fico pensando porque vc se mostra tao cetico as vezes em relaçao a lotomania...
    mas vc me supreendeu muito com seu ultimo comentario sobre " montagem agrupadas..... ordrm dos fatores nao altera o produto.... multiplicar e dividir....dezenas clones.... sobras.....
    Quem e vc?  por acaso e adivinho? ou nos conhecemos de alguma forma?
    Nao precisa responder se nao quiser, mas agora tenho certeza, que realmente nunca estamos sos....
    grande abraço amigo, vc e muito, muito mais esperto que se pode imaginar...
    Parabens, continue assim....sempre.


    Caro Sombra Negra ,

    Confesso que nunca chegamos a trocar e-mails ou coisas do tipo , ....................mas meu muito obrigado pelos sinceros elogios !...................................por isso deixei aqui meu endereço eletrônico caso o nobre colega pesquisador queira trocar algumas dicas e informações sobre a LotoMania ou outra loteria qualquer !......................................Tenho muitas dicas e ideias de como podemos desdobrar,..................... grupos grandes e variados de dezenas , ......de 70 a 90 dezenas .
    Venho observando e colhendo dicas e informações desde 2010/2011 , .............................................................sobre diversos esquemas postados aqui e no outro fórum , ........................................não somente o esquema do Carlos !................................. e confesso que no meio de tantas dicas nas entre linhas “” lixo para alguns “” ,.....................................acabei encontrando algo bom e valioso por lá !................. Vc sabe que tem coisas que não podemos postar na net ,........................veja o exemplo do resultado 1677 que pagou mixaria para todos ..............................se continuar assim vou colocar minha viola debaixo do braço ,.......................e migrar de vez para Quina ,............ Dupla ,................... LotoFacil e .....................TimeMania !.
    Aqui vai uma reflexão : As vezes somos obrigados a sermos “” céticos “” se quisermos também ser incluído no testamento daquela velhinha que se encontra na “” U.T.I .............................................meu ceticismo as vezes com a LotoMania ,.......................... seria uma tentativa de salva-la das garras daqueles que não medem esforços para destruí-la !

    Sorte !

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 701
    Data de inscrição : 29/12/2014

    DESVENDANDO Empty Re: DESVENDANDO

    Mensagem por PARAFUSO Sáb Jul 23, 2016 10:45 pm

    sombra negra escreveu:Ola amigo koralov.
    tendo por muito tempo observado o forum, me cadastrei para aprender e tambem compartilhar opinioes. Assim gostaria de participar de seu post dizendo o sequinte:
    Gostaria de dizer que as pessoas que estudam a lotomania ( e sao muitas) prestassem mais atencao na matematica ao desenvolver seus estudos.
    Aqueles que nao acreditam que se pode consequir 16 pontos e as vezes ate 17 pontos com muita frequencia ; digamos a cada 2 concursos usando 18 cartoes sem espelho, passassem a acreditar que isto e possivel.
    Nao quero aqui desenvolver polemicas, mas dizer que os pequenos premios da lotomania, abastece e mantem muitos apostadores por ai afora, enquanto esperam em um momento de desiquilibrio se consiga 18 19  e ate o sonhado 20 pontos.
    Nao vou me manifestar a respeito do metodo *? e de outros que foram ventilados aqui, porque sem as informaçoes completas, ninquem pode dizer nada; e as informaçoes completas N i n q u e m na internet tem. Ninquem mesmo. Qualquer coisa ao contrario e mentira.
    acreditem na matematica, pois ela e infalivel em qualquer loteria.
    Nao existe metodo perfeito como se buscam por ai, aquele que pontua todo concurso, existem probabilidades quebradas usando matematica e montagem, somadas ao desiquilibrio constante da lotomania.
    Infelizmente nao se pode postar muita coisa na internet, mas se pode tentar abrir os olhos de quem de fato estuda lotomania.
    O que posso dizer e que o metodo *? deixou um grande legado ao dividir o lotomania em pp pi ii ip, se usando 50 pares e 50 impares era bom, imagine
    usando 25+25 pares e 25+25 impar? Pensem nisso!!!
    boa sorte a todos.


    ....não entendi: "se usando 50 pares e 50 impares era bom, imagine
    usando 25+25 pares e 25+25 impar? Pensem nisso!!! " 25+25 pares são 50 pares e 25+25 impares são 50 impares, acho que não captei a mensagem, da pra explicar um tiquinho melhor ?!..... Suspect Rolling Eyes Suspect Evil or Very Mad confused
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    DESVENDANDO Empty Re: DESVENDANDO

    Mensagem por GoodLuck Dom Jul 24, 2016 1:42 am

    sombra negra escreveu:agora respondendo ao amigo numero X:
    caroa amigo, parece que a gente se conhece de algum lugar....
    embora eu te considere um grande pensador e inteligencia impar sobre lotomania, fico pensando porque vc se mostra tao cetico as vezes em relaçao a lotomania...
    mas vc me supreendeu muito com seu ultimo comentario sobre " montagem agrupadas..... ordrm dos fatores nao altera o produto.... multiplicar e dividir....dezenas clones.... sobras.....
    Quem e vc?  por acaso e adivinho? ou nos conhecemos de alguma forma?
    Nao precisa responder se nao quiser, mas agora tenho certeza, que realmente nunca estamos sos....
    grande abraço amigo, vc e muito, muito mais esperto que se pode imaginar...
    Parabens, continue assim....sempre.



    pois é né?. adivinho todos nós sabemos que não é?. ninguém fala de um assunto, sem ter embasamento, conhecimento, e entendimento básico, intermediário, ou avançado. que o guantanamo era o carlos, todo nós já sabíamos, isso não é novidade para ninguém, quem é daquela época. pois é?. grupos de 3 em 3. agrupamentos. interessante isso né?. lógico, falando assim, falaremos por enigmas, nós 3 sabemos do que estamos falando, ou não?. já conseguiram chegar num consenso dos desdobramentos, de maneira que não percam nenhum ponto desses agrupamentos?. talvez não tenham o método por inteiro, mas tô vendo que reciclando uma informação aqui, e outra ali, vai caminhando, até desvendar o enigma né?. já descobriram como desdobrar esses grupos em só 16 ou 24 cartões sem perder nenhum ponto?.

    sempre soubemos né amigos?. o carlos deu uma pista, o ?* deu também várias pistas, e pelo jeito nós 3, ou 4, ou mais gente, estamos falando a mesma coisa!. o que aprendemos nestes fóruns?. não existe segredos que não possam ser revelados. o único mal, é como o pessoal dizem lá no outro fórum, o croupie, está de olho, e o pessoal na boa intenção do fórum, expondo suas cartas. talvez não dê para ganhar mais bons prêmios, porque fica a dúvida se há mesmo manipulação do croupie!. realmente a matemática é o segredo, mas não adiantar alterar o fator do produto, se não fazer os clones pontuar 100% em poucos subgrupos reduzidos?.

    pelo jeito o meu amigo ?*, compartilhou seu estudo com alguns!. lógico, o jogo continua, um querendo pegar o estudo do outro, e em prol disso, a promessa da parceria até que se consiga o que se queira, a jura é de fidelidade eterna. mas o mais importante é estudar, é desenvolver, porque dizia o meu amigo, eles tem só embrião do estudo. e quem é que tem o estudo completo?. porque segundo até aonde eu sei, o avanço era até 85%, ou seja, 17 pontos.

    agora chegou a hora de adaptar, não é mesmo?. o grande problema do pessoal, é que continua a mística que o método é mágico. mas já disse o bitcho, é funcional. logo ele que perseguiu tanto o carlos. ele o ganhado, o bitcho, e o alexandre rauta. e agora o bitcho nos surpreende com essa declaração que alguém lhe mostrou com evidência concreta que o método é mesmo funcional?. eu fico pensando cá com os meus botões, até aonde se espalhou notícias desse método?.

    45 principais, 45 complementares. grupos de 75. grupos de 83. grupos de 84. com quantas dezenas o carlos jogava?. será que ele ganhou mesmo os 20 pontos?. porque é essa a motivação do pessoal. será que o método dá prêmio em todos os concursos?. qual o critério principal do método que obriga as dezenas todas dezenas virem juntas?. é?. o croupie está de olho?. a grande questão da prévia dos elogios é, para se obter algo de maneira sútil, e sorrateira, é aguçar o assunto, é dar uma informação que poderá ser relevante, ou pescar o que não se tem, para chegar no grande "pulo do gato".

    bom amigos. carlos esta na area, eu sei quem é ele aqui neste forum, e no outro forum tambem. mas chega de polemicas, vamos estudar, porque velhos amigos so trocam de nicks, mas continuam por aqui. mas o que importa é, quem estuda, avança, e consegue chegar em seu objetivo.


    boa sorte!


    Última edição por GoodLuck em Dom Jul 24, 2016 3:34 am, editado 4 vez(es)
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    DESVENDANDO Empty Re: DESVENDANDO

    Mensagem por GoodLuck Dom Jul 24, 2016 2:08 am

    ah! só mais uma coisinha. existe uma coisa chamada apagando a trilha. quem não estuda, quem não conhece, quem não se empenha, segue qualquer falácia de vento. porque nunca perdeu noites de sono. nunca se frustrou porque os cálculos deram errado. nunca se frustrou porque percebeu que foi enganado. e a vida nos ensina, que é tropeçando, errando, que se aprende, faça como gps, passou do itinerário, recalcule a rota, as vezes se parece que estamos perdidos, rodando em círculos, mas recalcule a rota, vc está na contramão, a rua está próxima, persista, se permita errar, mas tenha fé no traçado dos seus objetivos, porque é importante conhecer os perímetros do erro, mesmo que dure dias, semanas, ou meses, mas um dia o cérebro despertará, recalcule a rota, tem uma ruazinha ali que vc não entrou.

    isso é isca?. vc não será induzido a errar, porque conhece o perímetro do erro, já percorreste aquele lugar. ninguém poderá falar que vc está errado, ou manipular vc com informações falsas, porque vc está chegando perto do objetivo. entenda uma coisa, muitos querem ver vc bem, mas não melhor que eles, e isso vale para a família, e vale para os amigos também. e principalmente quando envolve dinheiro. tem falsidades, máscaras, enganos, mentiras, elogios, como quando o cara se interessa por uma mulher, e depois que ele consegue o que ele quer, descarta, joga fora como um papel de bala qualquer.

    aqui, e lá no outro fórum. vemos pessoas desesperadas. porque um apresenta um estudo ali, e o outro aqui, e todo mundo vai logo atrás do oba, oba. só basta falar que pegou 18 pontos em diante, aí pronto, seguem vendados atrás do salvador da pátria. e imagine o que é apagar os rastros, e a trilha. apagar as pegadas. para que ninguém descubra a montagem certa. dai os céticos, seguem o barulho do vento, e deixam aquilo que construíram, para seguir falácias, e por isso nunca conseguem nada. não tem estratégica. não tem paciência. não tem persistência. não estudam, são vampiros. faça como o nosso amigo falou, reciclem, nem tudo é lixo. adaptem. e mesmo assim, a realidade é que o grande sonho poderá se realizar. mas nunca desista dos seus sonhos. mais saiba, se não há esforços, não haverá vitória também.

    silvino machado gosta desta mensagem

    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    DESVENDANDO Empty Re: DESVENDANDO

    Mensagem por GoodLuck Dom Jul 24, 2016 2:48 am

    e quero deixar bem claro aqui!. talvez, e creio nesta hipótese, que a lotomania sempre foi difícil, e mesmo no tempo do carlos, mas quero crer, não havia tanta concorrência como hoje, porque os foruns estouraram de ibopes. alguem posta um metodo, e donos de lotericas, donos de grandes sites que fazem bolões, e vendem produtos lotericos, estão aqui. gente que ganha dinheiro vendendo bolões, e sites de desdobramentos on-line, vendendo assinaturas mensais, semestrais, e anuais. gente que lança um produto nestes fóruns, mentem que o programa x está desdobrando cartões com prêmios, e vendem nestes fóruns. gente ganhando muito dinheiro em cima dos incautos.

    internet é terra de ninguém. gente que todos os dias pegam suas ideias postadas aqui neste forum, e no outro forum, e fazem produtos para vender no youtube, no facebook, por e-mail, em blogs, etc...a pessoa nem entendeu a ideia, mas a ganância é tão grande, e já logo faz um site para vender. por isso aparecem os wayners da vida, e tantos outros, que na verdade são as mesmas pessoas. eles deixam passar o tempo, e como foram descobertos, voltam com outros nicks, voltam com as mesmas falácias.

    urubus que aqui estão. só querendo pegar as sobras. esses foruns são vigiados, por pessoas que são membros, e outras que acessam off-line sem cadastros. outras empolgadas porque ganharam os primeiros 15, ou 16 pontos. isso realmente incentiva. eu vi lá no outro site, acho que é Arlindo, e o Alancoxa, se matando, fornecendo dezenas dos próximos concursos, e o pessoal dizendo que ganhou de 15 a 18 pontos, e outros reclamando porque querem tudo na mão. e os donos desses sites de bolões, e assinaturas pedindo as dezenas, quando perceberam que havia uma oportunidade de ganhar sem suar a camisa.

    gente!. a gente tá cansado de falar, nenhum método por mais perfeito que seja, te dará 100% das 50 dezenas que contenham as 20 dentro, tanto no cartão principal, como no espelho. mas não tem jeito. pode escolher por dígito, e os cambaus. lembram do braun, do predestinado que sustentaram esse estudo de médias de dígitos?. o predestinado é um cara equilibrado, e consciente, e não fala bobeira não. embora fosse cético sobre o método do carlos.

    o grande problema do método do carlos, é que realmente ventilou muitas infomaçoes, mas o v.a.l.e.t.e, reformou o método, e veio com uma nova proposta, totalmente matematica. o cara postou grupos de 60. grupos de 75. explicou desdobramento em cascatas. o enigma ficou por reduzir cartões. eu era um, dos que acreditei até ao fim. algo em mim, me dizia para acreditar, e não sei porquê. o cara não pode revelar o metodo, hoje entendo isso. mas respeito o cara, e respeito o carlos, e não estou puxando saco do cara não. eu percebi que ele falou a verdade. não importa os nicks falsos, fakes. eu entendo que ele quis ajudar algumas pessoas. ele quis abrir os olhos. mas o ser humano é ingrato. eu fui ingrato. e não tenho dificuldade de assumir isso aqui. sei o que é ser traído, dói. eu sofri isso na pele, e o meu nome esta sendo ventilado por aquilo que eu não fiz. a calúnia, porque eu confiei a intimidade dos meus segredos, da minha vida, e a pessoa se virou contra mim, e hoje chega até inventar histórias, e eu coloquei apenas nas mãos de Deus, vou fazer o quê?. usar a mesma arma da pessoa?. a gente colhe o que se planta lá na frente, não é verdade?.

    essa semente do mal, eu não quero mais compartilhar não. a gente é ruim. a gente faz coisa que se arrepende depois, mas só se formos humildes, e reconhecermos que pagaremos um alto preço por prejudicar as pessoas intencionalmente. quanta falsidade não tem aqui?. entendo porque o carlos é arisco hoje. pouco me importa se ele ganhou ou não. eu recebi um conselho um dia, que se vc não quer aprender, a vida te ensina. prefiro hoje me reservar também. fechar a minha boca. falar menos. se bem que já falei demais. mas quero aqui ser justo com o carlos, e com o irmão dele. pensem o que quiserem de mim. na verdade somos todos juízes mesmo!.

    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    DESVENDANDO Empty desvendando

    Mensagem por sombra negra Dom Jul 24, 2016 8:31 am

    respondendo ao nobre colega parafuso:
    Amigo, 25+25 Pares nao sao a mesma coisa que 50 Pares e 25 +25 impares nao sao a mesma coisa que 50 impares; nao dentro da lotomania.
    experimente desdobrar 50 numeros inteiros e depois desdobre 25+25, e vera a diferença.
    agora imagine vc que em cada 25 dezenas temos a media de 5 acertos.
    e se estas 25 forem especificas como sao pp ii ip pi?
    O que e mais facil? achar 10 em 50 ou 5 em 25?
    Pense nisso....
    A lotomania nao e o que parece ser. O dia que vc descobrir que vc nao pode e nao deve ser menor que a lotomania, seja maior que ela, vai perceber que ela nao esta pautada em esquemas mirabolantes, mas na simplicidade de seus proprios padroes, principalmente o do desiquilibrio constante.
    experimente , supreenda a lotomania, revolucione; faça o que quiser mas nao saia do trivial; m a t e m a t i c a.
    Para todos do forum, nao sou ninquem que possam pensar, sou um estudioso, estrategista, observador, apostador, apaixonado,conhecedor, vitima,
    carrasco,aprendiz,sou a lotomania todos os dias por dentro e por fora.
    Acreditem os senhores, ate 18 pontos a lotomania nao e dificil, dai pra frente e outra historia.
    Portanto amigo parafuso, acredite em mim, na lotomania 25+25 nunca serao = a 50.
    abraco.





    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    DESVENDANDO Empty Re: DESVENDANDO

    Mensagem por KOLAROV Dom Jul 24, 2016 11:30 am

    GoodLuck escreveu:e quero deixar bem claro aqui!. talvez, e creio nesta hipótese, que a lotomania sempre foi difícil, e mesmo no tempo do carlos, mas quero crer, não havia tanta concorrência como hoje, porque os foruns estouraram de ibopes. alguem posta um metodo, e donos de lotericas, donos de grandes sites que fazem bolões, e vendem produtos lotericos, estão aqui. gente que ganha dinheiro vendendo bolões, e sites de desdobramentos on-line, vendendo assinaturas mensais, semestrais, e anuais. gente que lança um produto nestes fóruns, mentem que o programa x está desdobrando cartões com prêmios, e vendem nestes fóruns. gente ganhando muito dinheiro em cima dos incautos.

    internet é terra de ninguém. gente que todos os dias pegam suas ideias postadas aqui neste forum, e no outro forum, e fazem produtos para vender no youtube, no facebook, por e-mail, em blogs, etc...a pessoa nem entendeu a ideia, mas a ganância é tão grande, e já logo faz um site para vender. por isso aparecem os wayners da vida, e tantos outros, que na verdade são as mesmas pessoas. eles deixam passar o tempo, e como foram descobertos, voltam com outros nicks, voltam com as mesmas falácias.

    urubus que aqui estão. só querendo pegar as sobras. esses foruns são vigiados, por pessoas que são membros, e outras que acessam off-line sem cadastros. outras empolgadas porque ganharam os primeiros 15, ou 16 pontos. isso realmente incentiva. eu vi lá no outro site, acho que é Arlindo, e o Alancoxa, se matando, fornecendo dezenas dos próximos concursos, e o pessoal dizendo que ganhou de 15 a 18 pontos, e outros reclamando porque querem tudo na mão. e os donos desses sites de bolões, e assinaturas pedindo as dezenas, quando perceberam que havia uma oportunidade de ganhar sem suar a camisa.

    gente!. a gente tá cansado de falar, nenhum método por mais perfeito que seja, te dará 100% das 50 dezenas que contenham as 20 dentro, tanto no cartão principal, como no espelho. mas não tem jeito. pode escolher por dígito, e os cambaus. lembram do braun, do predestinado que sustentaram esse estudo de médias de dígitos?. o predestinado é um cara equilibrado, e consciente, e não fala bobeira não. embora fosse cético sobre o método do carlos.

    o grande problema do método do carlos, é que realmente ventilou muitas infomaçoes, mas o v.a.l.e.t.e, reformou o método, e veio com uma nova proposta, totalmente matematica. o cara postou grupos de 60. grupos de 75. explicou desdobramento em cascatas. o enigma ficou por reduzir cartões. eu era um, dos que acreditei até ao fim. algo em mim, me dizia para acreditar, e não sei porquê. o cara não pode revelar o metodo, hoje entendo isso. mas respeito o cara, e respeito o carlos, e não estou puxando saco do cara não. eu percebi que ele falou a verdade. não importa os nicks falsos, fakes. eu entendo que ele quis ajudar algumas pessoas. ele quis abrir os olhos. mas o ser humano é ingrato. eu fui ingrato. e não tenho dificuldade de assumir isso aqui. sei o que é ser traído, dói. eu sofri isso na pele, e o  meu nome esta sendo ventilado por aquilo que eu não fiz. a calúnia, porque eu confiei a intimidade dos meus segredos, da minha vida, e a pessoa se virou contra mim, e hoje chega até inventar histórias, e eu coloquei apenas nas mãos de Deus, vou fazer o quê?. usar a mesma arma da pessoa?. a gente colhe o que se planta lá na frente, não é verdade?.

    essa semente do mal, eu não quero mais compartilhar não. a gente é ruim. a gente faz coisa que se arrepende depois, mas só se formos humildes, e reconhecermos que pagaremos um alto preço por prejudicar as pessoas intencionalmente. quanta falsidade não tem aqui?. entendo porque o carlos é arisco hoje. pouco me importa se ele ganhou ou não. eu recebi um conselho um dia, que se vc não quer aprender, a vida te ensina. prefiro hoje me reservar também. fechar a minha boca. falar menos. se bem que já falei demais. mas quero aqui ser justo com o carlos, e com o irmão dele. pensem o que quiserem de mim. na verdade somos todos juízes mesmo!.

    verdade mesmo.. hj vemos pessoas apenas aproveitando das boas ações... e que na verdade são sanguessugas... esperando a migalha.


    Aprendi muito com esse bom fórum ... e retribui com informações tbm nada impactante mas sim pra estudo.

    Tbm tenho amigos do fórum gente fina e humilde..
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    DESVENDANDO Empty aplicativo

    Mensagem por KOLAROV Dom Jul 24, 2016 11:34 am

    Amigos na play story ,tem um aplicativo legal se chama desdobra loterias. Que tbm gera volantes em PDF pronto pra impressão..... e tbm tem desdobramentos de loterias principais.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Bem legal.
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    DESVENDANDO Empty Lotomania

    Mensagem por KOLAROV Dom Jul 24, 2016 1:21 pm

    GoodLuck escreveu:
    sombra negra escreveu:agora respondendo ao amigo numero X:
    caroa amigo, parece que a gente se conhece de algum lugar....
    embora eu te considere um grande pensador e inteligencia impar sobre lotomania, fico pensando porque vc se mostra tao cetico as vezes em relaçao a lotomania...
    mas vc me supreendeu muito com seu ultimo comentario sobre " montagem agrupadas..... ordrm dos fatores nao altera o produto.... multiplicar e dividir....dezenas clones.... sobras.....
    Quem e vc?  por acaso e adivinho? ou nos conhecemos de alguma forma?
    Nao precisa responder se nao quiser, mas agora tenho certeza, que realmente nunca estamos sos....
    grande abraço amigo, vc e muito, muito mais esperto que se pode imaginar...
    Parabens, continue assim....sempre.



    pois é né?. adivinho todos nós sabemos que não é?. ninguém fala de um assunto, sem ter embasamento, conhecimento, e entendimento básico, intermediário, ou avançado. que o guantanamo era o carlos, todo nós já sabíamos, isso não é novidade para ninguém, quem é daquela época. pois é?. grupos de 3 em 3. agrupamentos. interessante isso né?. lógico, falando assim, falaremos por enigmas, nós 3 sabemos do que estamos falando, ou não?. já conseguiram chegar num consenso dos desdobramentos, de maneira que não percam nenhum ponto desses agrupamentos?. talvez não tenham o método por inteiro, mas tô vendo que reciclando uma informação aqui, e outra ali, vai caminhando, até desvendar o enigma né?. já descobriram como desdobrar esses grupos em só 16 ou 24 cartões sem perder nenhum ponto?.

    sempre soubemos né amigos?. o carlos deu uma pista, o ?* deu também várias pistas, e pelo jeito nós 3, ou 4, ou mais gente, estamos falando a mesma coisa!. o que aprendemos nestes fóruns?. não existe segredos que não possam ser revelados. o único mal, é como o pessoal dizem lá no outro fórum, o croupie, está de olho, e o pessoal na boa intenção do fórum, expondo suas cartas. talvez não dê para ganhar mais bons prêmios, porque fica a dúvida se há mesmo manipulação do croupie!. realmente a matemática é o segredo, mas não adiantar alterar o fator do produto, se não fazer os clones pontuar 100% em poucos subgrupos reduzidos?.

    pelo jeito o meu amigo ?*, compartilhou seu estudo com alguns!. lógico, o jogo continua, um querendo pegar o estudo do outro, e em prol disso, a promessa da parceria até que se consiga o que se queira, a jura é de fidelidade eterna. mas o mais importante é estudar, é desenvolver, porque dizia o meu amigo, eles tem só embrião do estudo. e quem é que tem o estudo completo?. porque segundo até aonde eu sei, o avanço era até 85%, ou seja, 17 pontos.

    agora chegou a hora de adaptar, não é mesmo?. o grande problema do pessoal, é que continua a mística que o método é mágico. mas já disse o bitcho, é funcional. logo ele que perseguiu tanto o carlos. ele o ganhado, o bitcho, e o alexandre rauta. e agora o bitcho nos surpreende com essa declaração que alguém lhe mostrou com evidência concreta que o método é mesmo funcional?. eu fico pensando cá com os meus botões, até aonde se espalhou notícias desse método?.

    45 principais, 45 complementares. grupos de 75. grupos de 83. grupos de 84. com quantas dezenas o carlos jogava?. será que ele ganhou mesmo os 20 pontos?. porque é essa a motivação do pessoal. será que o método dá prêmio em todos os concursos?. qual o critério principal do método que obriga as dezenas todas dezenas virem juntas?. é?. o croupie está de olho?. a grande questão da prévia dos elogios é, para se obter algo de maneira sútil, e sorrateira, é aguçar o assunto, é dar uma informação que poderá ser relevante, ou pescar o que não se tem, para chegar no grande "pulo do gato".

    bom amigos. carlos esta na area, eu sei quem é ele aqui neste forum, e no outro forum tambem. mas chega de polemicas, vamos estudar, porque velhos amigos so trocam de nicks, mas continuam por aqui. mas o que importa é, quem estuda, avança, e consegue chegar em seu objetivo.


    boa sorte!


    As 84 do ?* fica entre 16..17...18 pontos.


    As vezes 19 .. 20 nem sempre...


    O cascata se perde de 1 a 2 pontos no máximo
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    DESVENDANDO Empty Lotomania

    Mensagem por KOLAROV Dom Jul 24, 2016 1:32 pm

    Hj tento grupos de 80 com 18 19 pontos
    Nos grupos pi pp ii ip..

    Diminui da 5 grupos.


    Ainda no estudo.

    GOODCATT30
    GOODCATT30


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 46
    Localização : FLORIANÓPOLIS

    DESVENDANDO Empty Re: DESVENDANDO

    Mensagem por GOODCATT30 Seg Ago 08, 2016 10:19 pm

    GoodLuck escreveu:
    urubus que aqui estão. só querendo pegar as sobras. esses foruns são vigiados, por pessoas que são membros, e outras que acessam off-line sem cadastros(................................................................................................................................................

    ...............................................................................................................................................) mas o ser humano é ingrato. eu fui ingrato. e não tenho dificuldade de assumir isso aqui. sei o que é ser traído, dói. eu sofri isso na pele, e o  meu nome esta sendo ventilado por aquilo que eu não fiz. a calúnia, porque eu confiei a intimidade dos meus segredos, da minha vida, e a pessoa se virou contra mim, e hoje chega até inventar histórias, e eu coloquei apenas nas mãos de Deus, vou fazer o quê?. usar a mesma arma da pessoa?. a gente colhe o que se planta lá na frente, não é verdade?.

    essa semente do mal, eu não quero mais compartilhar não. a gente é ruim. a gente faz coisa que se arrepende depois, mas só se formos humildes, e reconhecermos que pagaremos um alto preço por prejudicar as pessoas intencionalmente. quanta falsidade não tem aqui?. entendo porque o carlos é arisco hoje. pouco me importa se ele ganhou ou não. eu recebi um conselho um dia, que se vc não quer aprender, a vida te ensina. prefiro hoje me reservar também. fechar a minha boca. falar menos. se bem que já falei demais. mas quero aqui ser justo com o carlos, e com o irmão dele. pensem o que quiserem de mim. na verdade somos todos juízes mesmo!.


    Creio que sempre existirão pessoas que querem crescer as custas do trabalho alheio, não importando o quanto de pessoas serão pisadas, deixadas para trás ou abandonadas!!!! E as vezes no afã de querer ajudar nos comprometemos, nos prejudicamos. Por que uns tem caráter e outros não. Os "Nicks" estão aí para isso: para substituir a real identidade do individuo que acessa ou compartilha informações. Em virtude disso muitos se julgam estar se escondendo no anonimato (ledo engano). Mas por outra via ajuda em muito fazer os urubus e vampiros passarem longe!!!! Por de trás da tela pode estar o cidadão de bem e o de mal que não exitará em tirar vantagem dos incautos. Bem certo que achamos verdadeiros amigos por aqui, o que podemos levar a outras redes sociais, trocar informações via emails mas reservadamente e realmente estudar a LTM, o objetivo real dessa secção do fórum!!! Tem momentos que damos uma parada nos estudos, ora ou outra um tópico nos chama a atenção e nos incentiva novamente a remar. Não podemos desistir de nossos sonhos e objetivos; em especial por razão de outrem: este, por via reflexa, nada mais nada menos, não merece mais a nossa confiança e na real podemos separar colegas de estudo de verdadeiros amigos!!! E boatos embora possam machucar: são como penas ao vento!!! E o proverbio bem preconiza: "Quem planta vento colhe tempestade". Creio ser isso GoodLuck!!! Bola para frente!!!!

    Conteúdo patrocinado


    DESVENDANDO Empty Re: DESVENDANDO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 9:41 pm