loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+43
Xeque_Mate
Franscisco
W.J
elton
JLPasteur
robtoke
Sagat
klausafif
timão
Nilton Silva
JCA
UNIVERS2013
sula
Rei das 45
GOODCATT30
christina46
LotoEmoção
eduardodp
luan
rodolfo981
jose nogueira
fabuloso
Marlúcia
PARAFUSO
roger1318
pierotrj
ramon1980
GoodLuck
maguiver
KOLAROV
13loto
paulo easy
sombra negra
Caio
Ganhado
NÚMERO-X
Coringa
Diegotop7
luciano carvalho
levi.shiroma
silvino machado
Jmilionario
Bitcho
47 participantes

    Método C.M.

    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Método C.M. - Página 33 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por NÚMERO-X Qui Abr 13, 2017 11:13 am

    13loto escreveu:Os grandes mestres, que dizem que não gostam de postar nada que sege relevante, espero que eles tenham sucesso em por em prática seus segredos, fruto de muito estudo e muitas horas de sono perdida em busca de algo relevante.

    Sem querer desmerecer os esforços alheios, nunca perdi horas de sono em tentar desvendar algo em loteria, porque já perco meus trocados constantemente e perder horas e horas de sono, isto me faria perdedor duas vezes, embora durmo no máximo 06 horas por noite.

    Mesmo sem postarem nada relevante como dizem, tenho aproveitado as coisas mais simples que são postadas aqui e vejo que isto sim tem relevância.

    Vamos em frente.  


    Sabe de uma coisa amigo 13Loto :...........................................................Vou aproveitar esse feriado de Semana Santa e vou dormir até dizer chega ! .................................................Somente no Sábado pretendo ir na Lotérica registrar umas poucas apostas para Dupla Sena de Pascoa ,........................................................Isso se a preguiça deixar .................................. é claro !

    Sorte !


    Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 748
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Método C.M. - Página 33 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Jmilionario Sex Abr 21, 2017 4:44 pm

    Meus caros!
    Já parou pra pensar que essas 25 dz que o *? comenta pode ser os números primos?
    Se sim, quais os os primos da loto mania?

    Ao trabalho!
    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    Método C.M. - Página 33 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Bitcho Dom maio 21, 2017 8:49 pm

    O esquema que eu tenho do C . M . me deixa em duvida, como ele ganhou no 1.172 se o esquema nesse concurso não atingiu o resultado esperado...mui estranho Shocked Shocked Shocked Shocked
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    Método C.M. - Página 33 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por KOLAROV Dom maio 21, 2017 11:01 pm

    sgundo o próprio autor que o método não é a prova de falhas.. e tudo depende da montagem..
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Método C.M. - Página 33 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por NÚMERO-X Seg maio 22, 2017 1:26 pm

    Bitcho escreveu:O esquema que eu tenho do C . M . me deixa em duvida, como ele ganhou no 1.172 se o esquema nesse concurso não atingiu o resultado esperado...mui estranho Shocked Shocked Shocked Shocked

    Meu caro Bitcho ,

    De fato a LotoMania nunca foi fácil para as premiações de 19, 20 e zero pontos ,........................Veja que a LotoMania provou isso recentemente nos testes .........”” 1762-1763 “” .................permitindo haver apenas 1 acertador para faixa de 19 pontos ......................................e acumulando para 20 pontos !.......................................Sem ter acertador para zero pontos !
    Por isso que devemos pensar 3 ..........”” X “” .............. antes de defendermos esse ou aquele esquema ,......................................................sem antes termos feito os testes necessários .........................................Sabe por que ? ........................RE : Porque vai que não cola !

    Sorte ! Exclamation Exclamation Exclamation Question Question Question




    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    Método C.M. - Página 33 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Bitcho Seg maio 22, 2017 4:16 pm

    Entendo sua frustração, não deve ser fácil aguentar
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Método C.M. - Página 33 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por NÚMERO-X Seg maio 22, 2017 4:25 pm

    Bitcho escreveu:Entendo sua frustração, não deve ser fácil aguentar

    Meu caro Bitcho ,

    Só por curiosidade minha e de muitos aqui deste fórum ,.....................................................o que te fez mudar de ideia sobre o famoso esquema ?
    Sendo que quando vc recebeu aquelas dicas do teu amigo ,...................................................dicas estas , segundo vc , te mostrando o caminho das pedras ,...................................................Inclusive naquela época vc fez postagem aqui no inicio deste mesmo tópico ,......................................postagem defendendo o esquema e até pedindo desculpas ao autor do mesmo !
    Vc estava tão feliz e animado com aquelas dicas do amigo ,..................................................que parecia o Moisés quando recebeu as tabuletas no Monte Sinai !
    Eu sei ! .................................tá difícil chegar até mesmo nos 15 pontos ! ..................................Mas essa dificuldade sempre foi para todos os aventureiros !..............................................As vezes nem todos !

    Sorte !

    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    Método C.M. - Página 33 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Bitcho Seg maio 22, 2017 4:55 pm

    Pra falar a verdade eu nunca depreciei o esquema, pode procurar todos os tópicos do C . M . eu coloquei uma dúvida e você se aproveitou pra colocar o seu lado negativo...

    Tá parecendo Urubu, só aparecer algo que já pensa que é carniça.
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Método C.M. - Página 33 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por NÚMERO-X Seg maio 22, 2017 5:19 pm

    Bitcho escreveu:Pra falar a verdade eu nunca depreciei o esquema, pode procurar todos os tópicos do C . M . eu coloquei uma dúvida e você se aproveitou pra colocar o seu lado negativo...

    Tá parecendo Urubu, só aparecer algo que já pensa que é carniça.

    Meu caro Bitcho ,

    Já fui comparado a coisas piores que urubu aqui neste fórum ,.........................................Em tempos de guerra ........."" URUBU "" .....................pode ser frango ! rsrsrsrsrsrsrs
    Poucos sabem ,......................................mas no universo da LotoMania tem 2 lados ,....................................lado positivo e lado negativo .
    Então quando coloco meu lado negativo ,................................................é só observarem seu espelho ,................................que
    certamente seria o lado positivo .........é claro !

    Sorte !
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 748
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Método C.M. - Página 33 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Jmilionario Ter maio 30, 2017 12:09 am

    pierotrj escreveu:
    Rei das 45 escreveu:
    NÚMERO-X escreveu:
    Rei das 45 escreveu:
    13loto escreveu:Grupos com menos de 70 dezenas, é o sonho dos médios a grandes apostadores, onde pensam que os prêmios são quase certos.

    É uma tendencia de quando se aprende a montar grupos de 50, com boas pontuações mudar para tais grupos com menos de 70, Já caí nesta armadilha também, o desânimo é que sempre é gerado muitos grupos ficando impossível de jogar, no final ficamos somente como expectadores sem nada poder fazer.

    Vamos em frente

    Amigo 13loto, dizem que lá no grupo do zap os caras desenvolveram 128 grupos de 45 dezenas que colocando finais zero e g-ê-m-e-a-s um dos grupos de 45 fazem 18 pontos, em todos os concursos. Tentei entrar no grupo do zap mais não conseguir, dizem que o cabeça lá é o baiano, mas o grupo é de São Paulo, se isso é verdade eu não sei. Alguém aqui sabe algo sobre isso ?   Muito obrigado.


    Meu caro   Rei  das  45 ,

    Essa    informação   não   procede  ,..............................................veja  a  quantidade  de  acertadores    na  faixa  dos  18    pontos  e      sua  média  continua  ,.......................................inabalável ,......................................sem falar  que  com esse  tanto de  jogos   se  garantisse  100%   18  pontos  ,o desdobramento   puxaria    muitos  bilhetes  de  15,16  e  17  pontos  ......................................Outra  coisa , 128 grupos  de  45  para  colocar  5  finais  zero e  5    G.e.m.e.a.s  ,....................................se  pensamos  que  a  coluna  final  zero tem  10  dezenas  ,........................................e  as  G.e.m.e.a.s    também são 10 dezenas   ou 9  pois   a  "" 00 "'  é  confrontada  ,............................teriam  que  desdobrar    ou dividir  cada  um dos  2  grupos  de  10 em grupos  de  5   para  depois  fazer  as   junções  com  os  grupos   fixos  de  45 ,....................................Vamos  supor  que  somente  ao dividir  10   finais  zero em 2  de  5   dezenas   e  10  G.e.m.e.a.s   também ,..................................teríamos  4  grupos  de  5  para  unirmos  aos  128  grupos  de  45 , ...................................totalizando   512  apostas  a  custo  final de  768,00 ....................................Então  meu  caro  esses  caras   poderiam   viver  somente  de  LotoMania  ,........................................já  que   geralmente   a   premiação   de  18  pontos    paga  2  vezes   mais  esse  valor  dos  jogos  ................................Eles  tendo   certeza   disso  era  só repetir   as  apostas  quantas  vezes  quisessem     rsrsrsrsrsr ...........................Era  dinheiro    no   bolso   toda   semana   e  caixas     de   sapatos   cheias   até  o talo  !......................................Veja  que   os  resultados  desmentem    isso , .............................Essa   informação   não    procede  !...................................Ou se  procede   esses   caras  não   gostam   de   ganhar  dinheiro  !......................................Definitivamente  !

    Sorte  !



    Oi amigo X , e quem são esses ganhadores de 19 , 18 e zero pontos em todas as apurações? Já que nos "fóruns não existem ganhadores desses PRÊMIOS"?  Eu por exemplo tem uns 6 anos que jogo 4 cartões e nunca fiz 15 pontos.

    O amigo X tem toda a razao. Rei das 45, esses ganhadores de 19, 18, 17, 16... sao certamente pessoas que jogam sem metodo algum talvez usando a surpresinha da maquina, vai saber... o fato é que estatisticamente a quantidade de ganhadores está proporcionalmente adequada ao numeros de apostas, pois sempre ocorrera as medias de ganhadores que ocorrem para 19, 18, 17, 16... Se alguem descobrir um metodo infalivel em todos os concursos, ele pode repetir seu conjunto de jogos N vezes num mesmo sorteio e dai haveria uma discrepancia gigantesca de ganhadores de 18 pontos por exemplo. Uma coisa que nao podemos esquecer é que as medias de ganhadores de 15 em diante e de 0 pontos, se mantem dentro da normalidade, isso significa que nao tem ninguem fazendo ganhos absurdos. Pode sim ter alguem com um bom metodo que eventualmente pesca algo legal, tipo 18 ou 19, nisso eu até acredito, e, alias, é o que busco.
    ===============================
    Meu caro 13 loto, ja o que digo é seguinte: Pode sim haver alguém com um "método legal" que de "grão em grão, a galinha vai enchendo o papo" e por aí vai!
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 748
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Método C.M. - Página 33 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Jmilionario Ter maio 30, 2017 2:55 pm

    Bitcho escreveu:O esquema que eu tenho do C . M . me deixa em duvida, como ele ganhou no 1.172 se o esquema nesse concurso não atingiu o resultado esperado...mui estranho Shocked Shocked Shocked Shocked

    Meu caro,
    Fica claro que, aquela simulação do 1172, só valeu para aquele concurso, onde muitos afirma que so deu 19 pts, nas simulações.

    Qualquer outra simulação semelhante aquela montagem, para outro concurso qualquer, nunca irar bater.. jamais! pois sempre cairá na armadilha de te 12 de lado, 08 do outro. como qualquer outro esquema furado.

    Por tanto, viver em cima daquela suposta montagem, é pura perda de tempo e noite de sonos sem dormi! O ideal é sair daquilo, evoluir pra outro método mas rentável.. ok!
    Porque diz que ali na suposta montagem do constelantes, é impossível montar o esquema, pois diz que é so o RABO DO FOGUETE! com informações MELINDROSA, que nao leva a lugar nenhum! É claro! eu? to fora daquilo!
    avatar
    timão


    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Método C.M. - Página 33 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por timão Qua maio 31, 2017 6:11 pm

    pois e meus amigos forista tambem fiquei desde aquele tempo tentando a ajuda do *?
    mais infelismente nao obtive e perdi muito dinheiro tentando fazer como ele fazia nas esplicacao mais gostei muito das divisao que ele fez as vezes fico ate umas horas da noite debruçado em cima desses grupos PP II IP PI sei que foi uma boa visao so nao sei por onde começar a montar os jogos em cima desses grupos se alguem poder me ajudar fico agradecido
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 748
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Método C.M. - Página 33 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Jmilionario Qua maio 31, 2017 10:12 pm

    timão escreveu:pois e meus amigos forista tambem fiquei desde aquele tempo tentando a ajuda do *?
    mais infelismente nao obtive e perdi muito dinheiro tentando fazer como ele fazia nas esplicacao mais gostei muito das divisao que ele fez as vezes fico ate umas horas da noite debruçado em cima desses grupos PP II IP PI sei que foi uma boa visao so nao sei por onde começar a montar os jogos em cima desses grupos se alguem poder me ajudar fico agradecido
    Meu caro, veja se isso lhe ajuda!

    caro amigo XXXXX, a sequencia de numeros que seque, nao é uma sequencia magica nem milagrosa; nao te garante 20 pontos nem 19 no primeiro jogo, mas é algo para jogar barato e torcer pra funcionar da primeira vez, ok? anote ai:

    02 24 46 68 80 82 04 26 48 60

    10 32 54 76 98 90 12 34 56 78

    13 35 57 79 91 93 15 37 59 71

    03 25 47 69 81 83 05 27 49 61

    22 44 66 88 00

    11 33 55 77 99

    07 29 41 63 85

    70 92 14 36 58

    amigo XXXXXX, observe que voce tem 4 grupos de 10 dezenas sem as *? e 4 grupos de 5 dezenas, sendo 2 grupos das *? e 2 grupos das restantes sem *?; ou seja mais 20 dezenas. agora use esses grupos da meneira que quiser,voce tem 60 dezenas para formar grupos de 50, faça quantos cartoes puder jogar, entendeu? mas nao esqueça de jogar espelho oK? olha só, temos muita chuva aqui e minha internet ta ruim, lenta e oscilante; mais na frente te mando mais alguma coisa. e lembre se: sorte tem quem acredita nela... deus te ilumine. grande abraço.
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    Método C.M. - Página 33 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por KOLAROV Qua maio 31, 2017 10:28 pm

    Prevejo muita gente jogar esse grupo de 60 até .......... falir
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Método C.M. - Página 33 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por NÚMERO-X Qui Jun 01, 2017 8:35 am

    KOLAROV escreveu:Prevejo muita gente jogar esse grupo de 60 até ..........  falir


    Meu caro KOLAROV ,

    Muitos irão falir e perderem o pouco juízo que têm ...................................................talvez por isso que meu grande sonho seria montar uma clinica psiquiátrica ou quem sabe ,.............................................................um grande hospital psiquiátrico !.............................................quem sabe !
    Mais um acúmulo seguido ,.................................dessa vez terei que fazer umas apostinhas ,.................................afinal também sou Brasileiro ,..............................................e Brasileiro sonha , mesmo vendo o que está acontecendo de ................‘’” MUITO RUIM “” ................. no País ...........................................É fraudes e corrupções em cima ,................em baixo ................... no meio ............................e nos lados !
    Quero só ver quando essas ......................”” DELAÇÕES “”......................Chegarem nas Loterias da Caixa !......................................se chegarem ?
    Principalmente na Mega Sena e TimeMania ,....................... por serem as que mais acumulam.


    Sorte !




    Sad Sad Sad Sad Sad
    avatar
    timão


    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Método C.M. - Página 33 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por timão Qui Jun 01, 2017 7:09 pm

    Jmilionario escreveu:
    timão escreveu:pois e meus amigos forista tambem fiquei desde aquele tempo tentando a ajuda do *?
    mais infelismente nao obtive e perdi muito dinheiro tentando fazer como ele fazia nas esplicacao mais gostei muito das divisao que ele fez as vezes fico ate umas horas da noite debruçado em cima desses grupos PP II IP PI sei que foi uma boa visao so nao sei por onde começar a montar os jogos em cima desses grupos se alguem poder me ajudar fico agradecido
    Meu caro, veja se isso lhe ajuda!

    caro amigo XXXXX, a sequencia de numeros que seque, nao é uma sequencia magica nem milagrosa; nao te garante 20 pontos nem 19 no primeiro jogo, mas é algo para jogar barato e torcer pra funcionar da primeira vez, ok? anote ai:

    02 24 46 68 80 82 04 26 48 60

    10 32 54 76 98 90 12 34 56 78

    13 35 57 79 91 93 15 37 59 71

    03 25 47 69 81 83 05 27 49 61

    22 44 66 88 00
    obrigado jmilionario vou precisar de mais ajuda sim nao sei se posso colocar o email aqui pra vc

    11 33 55 77 99

    07 29 41 63 85

    70 92 14 36 58

    amigo XXXXXX, observe que voce tem 4 grupos de 10 dezenas sem as *? e 4 grupos de 5 dezenas, sendo 2 grupos das *? e 2 grupos das restantes sem *?; ou seja mais 20 dezenas. agora use esses grupos da meneira que quiser,voce tem 60 dezenas para formar grupos de 50, faça quantos cartoes puder jogar, entendeu? mas nao esqueça de jogar espelho oK? olha só, temos muita chuva aqui e minha internet ta ruim, lenta e oscilante; mais na frente te mando mais alguma coisa. e lembre se: sorte tem quem acredita nela... deus te ilumine. grande abraço.
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    Método C.M. - Página 33 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por KOLAROV Sex Jun 02, 2017 1:09 am

    16 jogos amanhã.... Vamos ver... 25 pares ... 25. Ímpares.



    2 sorteio seguidos batendo 14... Vamos ver neste.
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 748
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Método C.M. - Página 33 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Jmilionario Sex Jun 02, 2017 4:00 pm

    Tenho notado, que esses dias, o fórum esta um pouco movimentado..
    cadê os membros mais avançados do fórum?

    Será que estão todos decepcionados com os mais 8 o sorteios seguido acumulado? Nossa!
    haja sorte e inteligencia, nessa famosa modalidade!
    -Eu que o diga!!!
    Vamos em frente! E a vida que segue!
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    Método C.M. - Página 33 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por KOLAROV Sáb Jun 03, 2017 1:36 am

    Estou atolado nos 14 acertos.... Fiz 2 de 14 e 1 de 5 ...


    Vai toma sua gostosa.. vai tomaaaaa..


    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    Método C.M. - Página 33 Empty amigo

    Mensagem por KOLAROV Sáb Jun 03, 2017 1:40 am

    Jmilionario escreveu:Tenho notado, que esses dias, o fórum esta um pouco movimentado..
    cadê os membros mais avançados do fórum?

    Será que estão todos decepcionados com os mais 8 o sorteios seguido acumulado? Nossa!
    haja sorte e inteligencia, nessa famosa modalidade!
    -Eu que o diga!!!
    Vamos em frente! E a vida que segue!

    Amigo desde 2011 ... falaram sobre este método de como jogar na Lotomania.. ( uma centelha)  deu a vara da pesca... Mas até hoje 2017 não tivemos sucesso na pesca...  Vamos buscando..




    Se os jogadores que conhecem esse método... Acertam 17.18..19 pontos muitas vezes...

    Da minha parte não ficaria preocupado com os 20 acertos... Porque 19 é um prêmio bom.. um carro bom... ( Sonho meu.... Sonho meuuuu ) Neutral Rolling Eyes
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 701
    Data de inscrição : 29/12/2014

    Método C.M. - Página 33 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por PARAFUSO Sáb Jun 03, 2017 3:36 pm

    KOLAROV escreveu:Estou atolado nos 14 acertos.... Fiz 2 de 14 e 1 de 5 ...


    Vai toma sua gostosa.. vai tomaaaaa..



    ...mas fez um de 15 no espelho ?.... Surprised
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    Método C.M. - Página 33 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por KOLAROV Sáb Jun 03, 2017 4:59 pm

    Não fiz espelho...
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 701
    Data de inscrição : 29/12/2014

    Método C.M. - Página 33 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por PARAFUSO Sáb Jun 03, 2017 6:18 pm

    KOLAROV escreveu:Não fiz espelho...  


    Crying or Very sad Sad Evil or Very Mad Crying or Very sad Sad

    maguiver
    maguiver


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 06/11/2011

    Método C.M. - Página 33 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por maguiver Sáb Jun 03, 2017 9:01 pm

    PARAFUSO escreveu:
    KOLAROV escreveu:Não fiz espelho...  


    Crying or Very sad  Sad  Evil or Very Mad  Crying or Very sad  Sad




    Amigo parafuso, se o Kolarov tivesse feito espelhos, o preju seria maior, ja que ele fez 16 jogos
    muito pro metodo KM, tem forenses aqui que ficam entre 14 e 16 a todo concurso com no maximo 6 jogos
    e eu me incluo entre eles
    Laughing Laughing Laughing
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 748
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Método C.M. - Página 33 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Jmilionario Sáb Jun 03, 2017 9:37 pm

    Então vejo que o pessoal aqui, que é do tempo do "cara", ou seja, de 2010 pra 2011,e que sempre acompanharam tudo o que foi postado nesses fóruns da vida, ao meu ver, estão mais "perdidos" do que cego em meio de tiroteiro, pois acho que ja era pra muitos do pessoal aqui, que acompanham o esquema ha tempo, ja terem evoluído pra outro patamar, e alcançando premiações melhores, mais desse jeito.. vamos ver ate onde isso vai.. embora eu não me inclui nesse meio, até porque, que não sei nem tempo que joguei,pra arriscara minha fezinha.. rsrsrs....
    Mais mesmo assim, continuo me preparando para a vitoria...
    Vamos nessa!

    Conteúdo patrocinado


    Método C.M. - Página 33 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 6:38 am