loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+4
GoodLuck
PARAFUSO
Jmilionario
klaus
8 participantes

    Lotomania Zen - A Farsa

    avatar
    klaus


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 10/09/2017

    Lotomania Zen - A Farsa Empty Lotomania Zen - A Farsa

    Mensagem por klaus Dom Set 10, 2017 10:29 pm

    Boa noite.

    Sou novo no fórum e estou passando por aqui para deixar um aviso sobre o método Lotomania Zen. Enganação total.

    O dono do método criou um site onde divulga que se pode fazer 19 pontos a cada 5 concursos. Isso é para atrair os que querem ganhar na Lotomania de qualquer maneira. Além disso ele coloca outras coisas, dizendo que o método é muito bom e usa a matemática. Pois bem. Um amigo meu comprou o curso online desse método e viu que é pura enganação. Logo de primeira, no módulo 1 do curso, o usuário baixa a planilha dos alegados 19 pontos a cada 5 concursos. Ai vemos a primeira armadilha. O criador do curso, montou 50 grupos de 70 dezenas onde ele fala que a cada 5 concursos vem 19 pontos. É claro que as chances de se pegar 19 em um desses 50 grupos de 70 dezenas é alta. Ai ele fala que para cada um dos 50 grupos temos que eliminar 20 dezenas. Então tá. Quais dezenas eliminar? Ai vem o módulo 2 onde ele passa a planilha principal do método que tem a ver com o eixo central daquelas antiga trincas de dezenas que todos conhecem. A planilha é uma zona total e temos que escolher dezenas em mini quadrados para usar nos 50 grupos de 70 dezebas para eliminar as 20. É uma confusão daquelas. E o cara ainda insiste que é fácil. No final é um método qualquer onde vamos depender das escolhas.

    Fora isso tem os outros módulos onde num deles ele copiou o método do Baptista de usar as 20 dezenas do concurso anterior e passar na máquina de 3 a 5 vezes. Só que ele complicou mais ainda. Com as 20 dezenas sorteadas ele monta mais 10 grupos de 20 dezenas e fala para passar cada um 25 vezes na máquina, dando um total de 250 jogos. Então ele afirma que assim quebra a barreira dos 20%. É claro que vai quebrar em algum momento, mas sem garantia nenhuma que um desses 250 jogos vai trazer algum bom prêmio. O resto dos módulos e sobre Lotofácil e Megasena onde tem temos mais enganação. E ainda tem alguns vídeos sobre o Cologa que todos podem acessar no Youtube.

    O cara está vendendo o método como água e ganhando dinheiro em cima de pessoas honestas que tem esperança de fazer os 20 pontos. E ainda tem a cara de pau de cobrar quase 200,00.

    Criei esse tópico para avisar a todos que acham que existem métodos milagrosos e para que não caiam em mais esse golpe que é essa Lotomania Zen. Meu amigo conseguiu quebrar a proteção dos vídeos do site e baixou todos eles e as planilhas (que são super mal feitas). E também me passou tudo. Quem quiser o material completo de graça basta me avisar. Vou organizar tudo e liberar o download num link do mediafire. Ai voces se divertem escutando e vendo o cara falar que tudo é muito fácil no método dele. Pura diversão.


    Última edição por klaus em Ter Set 12, 2017 8:22 pm, editado 1 vez(es)
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 743
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Lotomania Zen - A Farsa Empty Re: Lotomania Zen - A Farsa

    Mensagem por Jmilionario Seg Set 11, 2017 12:33 am

    Ta certo amigo, Klaus,
    assim que estiver pronto para liberar, é so avisar, para analisar e baixar. ok
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 695
    Data de inscrição : 29/12/2014

    Lotomania Zen - A Farsa Empty Re: Lotomania Zen - A Farsa

    Mensagem por PARAFUSO Seg Set 11, 2017 8:02 am

    bounce
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    Lotomania Zen - A Farsa Empty Re: Lotomania Zen - A Farsa

    Mensagem por GoodLuck Seg Set 11, 2017 9:46 am

    klaus escreveu:Boa noite.

    Sou novo no fórum e estou passando por aqui para deixar um aviso sobre o método Lotomania Zen. Enganação total.

    O dono do método criou um site onde divulga que se pode fazer 19 pontos a cada 5 concursos. Isso é para atrair os que querem ganhar na Lotomania de qualquer maneira. Além disso ele coloca outras coisas, dizendo que o método é muito bom e usa a matemática. Pois bem. Um amigo meu comprou o curso online desse método e viu que é pura enganação. Logo de primeira, no módulo 1 do curso, o usuário baixa a planilha dos alegados 19 pontos a cada 5 concursos. Ai vemos a primeira armadilha. O criador do curso, montou 50 grupos de 70 dezenas onde ele fala que a cada 5 concursos vem 19 pontos. É claro que as chances de se pegar 19 em um desses 50 grupos de 70 dezenas é alta. Ai ele fala que para cada um dos 50 grupos temos que eliminar 20 dezenas. Então tá. Quais dezenas eliminar? Ai vem o módulo 2 onde ele passa a planilha principal do método que tem a ver com o eixo central daquelas antiga trincas de dezenas que todos conhecem. A planilha é uma zona total e temos que escolher dezenas em mini quadrados para usar nos 50 grupos de 70 dezebas para eliminar as 20. É uma confusão daquelas. E o cara ainda insiste que é fácil. No final é um método qualquer onde vamos depender das escolhas.

    Fora isso tem os outros módulos onde num deles ele copiou o método do Baptista de usar as 20 dezenas do concurso anterior e passar na máquina de 3 a 5 vezes. Só que ele complicou mais ainda. Com as 20 dezenas sorteadas ele monta mais 10 grupos de 20 dezenas e fala para passar cada um 25 vezes na máquina, dando um total de 250 jogos. Então ele afirma que assim quebra a barreira dos 20%. É claro que vai quebrar em algum momento, mas sem garantia nenhuma que um desses 250 jogos vai trazer algum bom prêmio. O resto dos módulos e sobre Lotofácil e Megasena onde tem temos mais enganação. E ainda tem alguns vídeos sobre o Cologa que todos podem acessar no Youtube.

    Resumindo. O cara está vendendo o método como água e ganhando dinheiro em cima de pessoas honestas que tem esperança de fazer os 20 pontos. E ainda tem a cara de pau de cobrar quase 200,00.

    Criei esse tópico para avisar a todos que acham que existem métodos milagrosos e para que não caiam em mais esse golpe que é essa Lotomania Zen. Meu amigo conseguiu quebrar a proteção dos vídeos do site e baixou todos eles e as planilhas (que são super mal feitas). E também me passou tudo. Quem quiser o material completo de graça basta me avisar. Vou organizar tudo e liberar o download num link do mediafire. Ai voces se divertem escutando e vendo o cara falar que tudo é muito fácil no método dele. Pura diversão.

    BOM DIA AMIGOS!

    ESSE ASSUNTO É ANTIGO, OS FORISTAS MAIS ANTIGOS JÁ SE ACOSTUMARAM COM ISSO.

    TANTAS FIGURINHAS MARCADAS QUE PASSARAM POR AQUI, QUE APENAS TROCAM DE NICKS, MÁSCARAS, MAS O OBJETIVO É O MESMO, VENDER MATERIAL LOTÉRICOS PARA GANHAR DINHEIRO.

    GERALMENTE É TUDO COLHIDO DOS FÓRUNS, E ESSE NEGÓCIO DE MINI-QUADRANTES É ANTIGO, E EU CONHEÇO ALGUNS FORISTAS QUE DEFENDIA ESSE TIPO DE ESTRATÉGICA.

    MAS AQUI VEMOS QUE É BEM SIMPLES O QUE FOI CITADO AQUI.

    PARA QUEM SE LEMBRA DO CGSN4 QUE POR SINAL É UM ÓTIMO PROGRAMA UTILIZADO POR MUITOS FORISTAS ANTIGOS PARA CRIAR MATRIZES, É SÓ VER QUE FACILMENTE PODEMOS CRIAR ESSES MESMOS 50 GRUPOS DE 70, COM GARANTIA DE 18 PONTOS, E COMO A LOTOMANIA TEM O "DESEQUILÍBRIO", CERTAMENTE QUASE SEMPRE TEREMOS UNS DOS GRUPOS, DENTRO DOS 50 GRUPOS, PONTUANDO COM 19 PONTOS EM 70 DEZENAS, E ATÉ 20 PONTOS.

    TEMPOS ATRÁS, UMA FORISTA POR NICK MICHELE, LÁ NO OUTRO FÓRUM, POSTOU 60 GRUPOS COM 70 DEZENAS, E GARANTIA DE 19 PONTOS.

    O FORISTA ADONAI, QUE DIZ QUE GANHOU NA LOTOMANIA, USANDO O SISTEMA QUE DEPOIS O J.BATISTA APADRINHOU, FAZIA A MESMA COISA, USANDO 20 A 24 GRUPOS DE 70 DEZENAS, PASSANDO NA MÁQUINA (EU ACHO), CADA CARTÃO DE 10 A 20 VEZES, E DISSE ELE QUE TINHA ATÉ CONTRATADO MOÇAS PARA FAZER TODO ESSE TRABALHO PARA ELE, LEVANDO EM VÁRIAS LOTÉRICAS, LOTES DE BILHETES.

    NA VERDADE É POUCO INTELIGENTE, E DESPREPARADO ESSES CARAS QUE FAZEM ISSO, PORQUE NO CASO DE 70 DEZENAS, SE TIVEREM MESMO OS 19 PONTOS DENTRO DE UM DOS GRUPOS, É FÁCIL USAR UM "DESDOBRAMENTO", PARA GERAR GRUPOS DE 40 DEZENAS COM A MESMA PONTUAÇÃO.

    SÓ QUE AUMENTARIA EM MUITO OS GRUPOS, MAS GARANTIRIA NAS 40 DEZENAS AS MESMAS PONTUAÇÕES.

    MAS SE ENGANA QUEM ACHA QUE VAI GANHAR, PORQUE TEM GENTE AQUI QUE JÁ PROPÔS ATÉ VENDER UM CARRO, SE TIVESSE ALGUÉM COM UM MÉTODO BOM, E GARANTISSE ALTOS PRÊMIOS.

    ISSO É VÍCIO, É DOENÇA, E TEMOS QUE TOMAR CUIDADO COM OPORTUNISTAS, E AQUI TEM GENTE MUITO BOA, MAS TEM GENTE MUITA MÁ TAMBÉM.

    INTERNET É TERRA DE NINGUÉM, E REALMENTE NÃO SABEMOS QUEM ESTÁ NAVEGANDO POR AQUI.

    MAS JÁ ESTAMOS VENDO POR AÍ, SEMPRE OS MESMOS TENTANDO ENGANAR, COLETANDO INFORMAÇÕES, INTERPRETANDO ERRADO, E ENGANANDO OS INCAUTOS.

    KLAUS, SÓ FAZENDO UM COMENTÁRIO QUE EU ACHO QUE PASSOU DESAPERCEBIDO, O TEU AMIGO É HACKER HEIN?.

    CONSEGUIU INVADIR O SITE, QUEBRAR A PROTEÇÃO, E COPIAR TODO O MATERIAL?.
    avatar
    klaus


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 10/09/2017

    Lotomania Zen - A Farsa Empty Re: Lotomania Zen - A Farsa

    Mensagem por klaus Seg Set 11, 2017 6:14 pm

    O que voce falou está correto, Good Luck. Existem pessoas que até vendem o Cologa e planilhas gratuitas que achamos na Internet. Sobre o meu amigo, ele não hackeou o site. Ele pagou pelo curso achando que era algo bom e se deu mal. Para conseguir baixar os vídeos ele usou uma função do próprio Chrome que existe em "mais ferramentas" e "ferramentas do desenvolvedor", depois selecionando a aba "rede" ou "network". Nessa aba tem como identificar o vídeo que está sendo rodado. Basta clicar no link do vídeo que aparece nessa aba e depois abrir outra página em branco no navegador e colar o link. Ai fica fácil baixar qualquer vídeo stream.

    De hoje para amanhã vou disponibilizar os arquivos. Estou com muito trabalho e só tenho tempo tarde da noite.
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 695
    Data de inscrição : 29/12/2014

    Lotomania Zen - A Farsa Empty Re: Lotomania Zen - A Farsa

    Mensagem por PARAFUSO Seg Set 11, 2017 8:51 pm

    klaus escreveu:O que voce falou está correto, Good Luck. Existem pessoas que até vendem o Cologa e planilhas gratuitas que achamos na Internet. Sobre o meu amigo, ele não hackeou o site. Ele pagou pelo curso achando que era algo bom e se deu mal. Para conseguir baixar os vídeos ele usou uma função do próprio Chrome que existe em "mais ferramentas" e "ferramentas do desenvolvedor", depois selecionando a aba "rede" ou "network". Nessa aba tem como identificar o vídeo que está sendo rodado. Basta clicar no link do vídeo que aparece nessa aba e depois abrir outra página em branco no navegador e colar o link. Ai fica fácil baixar qualquer vídeo stream.

    De hoje para amanhã vou disponibilizar os arquivos. Estou com muito trabalho e só tenho tempo tarde da noite.


    cyclops bounce affraid bounce cyclops
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 695
    Data de inscrição : 29/12/2014

    Lotomania Zen - A Farsa Empty Re: Lotomania Zen - A Farsa

    Mensagem por PARAFUSO Ter Set 12, 2017 8:55 am

    Smile -...loto mania zem...
    Question -quem?
    Surprised -...."quem" não zem !
    Rolling Eyes -o que é zem ?
    Twisted Evil -....vc compra e fica zem...
    Rolling Eyes -fica zem ?!
    Razz -é, fica zem nada !!! What a Face Razz Laughing
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 743
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Lotomania Zen - A Farsa Empty Re: Lotomania Zen - A Farsa

    Mensagem por Jmilionario Ter Set 12, 2017 5:05 pm

    Amigo parafuso, so vc mesmo, kkkkkk
    Quem e zem?
    Quem fica zem?
    o capeta?
    deve ser kkkkkkkkkkkkk
    e quem vai ficar zem???

    rsrsrsrs..rsss..
    É o fim!...............
    rssrsrs.......
    avatar
    klaus


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 10/09/2017

    Lotomania Zen - A Farsa Empty Re: Lotomania Zen - A Farsa

    Mensagem por klaus Ter Set 12, 2017 8:26 pm

    Não consegui colocar o link das planilhas. Dá uma mensagem me avisando que eu não tenho permissão para postar links externos e e-mails.

    Quem quiser o material me pede por mensagem privada.
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 695
    Data de inscrição : 29/12/2014

    Lotomania Zen - A Farsa Empty Re: Lotomania Zen - A Farsa

    Mensagem por PARAFUSO Ter Set 12, 2017 9:56 pm

    Jmilionario escreveu:Amigo parafuso, so vc mesmo, kkkkkk
    Quem e zem?
    Quem fica zem?
    o capeta?
    deve ser kkkkkkkkkkkkk
    e quem vai ficar zem???

    rsrsrsrs..rsss..
    É o fim!...............
    rssrsrs.......


    Razz Laughing Razz Laughing
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 695
    Data de inscrição : 29/12/2014

    Lotomania Zen - A Farsa Empty Re: Lotomania Zen - A Farsa

    Mensagem por PARAFUSO Ter Set 12, 2017 10:00 pm

    klaus escreveu:Não consegui colocar o link das planilhas. Dá uma mensagem me avisando que eu não tenho permissão para postar links externos e e-mails.

    Quem quiser o material me pede por mensagem privada.

    ....caro klaus as mensagens privadas não funcionam mais nesse site. uns tontos tentaram se matar com chingamentos estratosfericos e os olhos dos administradores bugaram..... Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 743
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Lotomania Zen - A Farsa Empty Re: Lotomania Zen - A Farsa

    Mensagem por Jmilionario Ter Set 12, 2017 10:45 pm

    klaus escreveu:Não consegui colocar o link das planilhas. Dá uma mensagem me avisando que eu não tenho permissão para postar links externos e e-mails.

    Quem quiser o material me pede por mensagem privada.

    Então amigo Klaus,

    Como as mensagens privadas não funciona mais neste fórum,só me resta deixar meu endereço eletrônico, para você poder me enviar. ok!
    grato!

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Última edição por Jmilionario em Ter Set 12, 2017 10:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ortografia...)
    avatar
    mauricion92


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 28/02/2017

    Lotomania Zen - A Farsa Empty metodo zen

    Mensagem por mauricion92 Qui Set 14, 2017 11:29 pm

    boa noite klaus,envia pra mim......


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    klaus


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 10/09/2017

    Lotomania Zen - A Farsa Empty Re: Lotomania Zen - A Farsa

    Mensagem por klaus Dom Set 17, 2017 1:08 am

    Mandei as planilhas para os endereços aqui postados. Os vídeos eu estou tentando diminuir porque dá mais de 1GB. Se não conseguir vou abrir uma conta no Youtube e coloco os links por lá.
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 743
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Lotomania Zen - A Farsa Empty Re: Lotomania Zen - A Farsa

    Mensagem por Jmilionario Dom Set 17, 2017 9:57 pm

    klaus escreveu:Mandei as planilhas para os endereços aqui postados. Os vídeos eu estou tentando diminuir porque dá mais de 1GB. Se não conseguir vou abrir uma conta no Youtube e coloco os links por lá.

    Prezado klaus,
    recebi conforme o combinado.. verifique seu endereço eletronico. ok! grato!
    Jmilionario
    avatar
    klaus


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 10/09/2017

    Lotomania Zen - A Farsa Empty Re: Lotomania Zen - A Farsa

    Mensagem por klaus Seg Set 18, 2017 6:20 am

    Bom dia. Consegui colocar o link com todo o curso desse golpe da Lotomania Zen no site como ganhar na loteria. É só ir lá na área da Lotomania e clicar no tópico Lotomania Zen - A Farsa. No tópico fiz uma postagem que tem o o link pra clicar e baixar todas as planilhas e os vídeos.
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 695
    Data de inscrição : 29/12/2014

    Lotomania Zen - A Farsa Empty Re: Lotomania Zen - A Farsa

    Mensagem por PARAFUSO Seg Set 18, 2017 7:20 am

    klaus escreveu:Bom dia. Consegui colocar o link com todo o curso desse golpe da Lotomania Zen no site como ganhar na loteria. É só ir lá na área da Lotomania e clicar no tópico Lotomania Zen - A Farsa. No tópico fiz uma postagem que tem o o link pra clicar e baixar todas as planilhas e os vídeos.


    bounce What a Face bounce What a Face bounce What a Face bounce What a Face
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 743
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Lotomania Zen - A Farsa Empty Re: Lotomania Zen - A Farsa

    Mensagem por Jmilionario Sáb Out 14, 2017 9:49 pm

    Ola, caros forumeiros,
    alguém se beneficiou com o uso do método loto manina ZEN?
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 695
    Data de inscrição : 29/12/2014

    Lotomania Zen - A Farsa Empty Re: Lotomania Zen - A Farsa

    Mensagem por PARAFUSO Dom Out 15, 2017 9:15 am

    Jmilionario escreveu:Ola, caros forumeiros,
    alguém se beneficiou com o uso do método loto manina ZEN?

    ....nadica de nada amigo, mas agora precisamos examinar o tal livro negro da loteria pra analizar tambem e ver se tem algo novo, tem a versão em ingles e espanhol mas esta bem protegido não achei nenhum pra baixar, mas não acredito que tenha algo magico, o escritor era um contador nos EUA q ganhou ou diz que ganhou varias vezes, o cara era contador, deve ter jogado boladas de dinheiro com fechamentos matematicos, assim qualquer um ganha, quero ver ganhar com meia duzia de cartões ae sim é magica.... Razz Razz Laughing Razz Razz
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 743
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Lotomania Zen - A Farsa Empty Re: Lotomania Zen - A Farsa

    Mensagem por Jmilionario Dom Out 15, 2017 10:43 pm

    Pois é, meu caro Parafuso,

    Concordo plenamente com o que dizes! Bem, mais para se ter acesso ao "Livro Negro das Loterias" seria preciso, antes desembolsar a quantias de, se não me engano, R$ 127,00 e isso contanto como desconto, porque de graça, acho difícil de encontrar para ser baixado na net, ha, não ser..

    Que você encontrou e baixou. Também, me lembro de visto no site E-Bay, e que se tivemos de adquiri m tem mesmo que ser em português., porque de inglês, e espanhol, nos não entendo de nada.. Mas mesmo assim, acho que se eu tivesse o dinheiro disponível, não custaria nadinha comprar, só para ver que tanto se ensina neste livro, mesmo que talvez, não ensine muita coisas, das que nos já sabe, ou que vimos pela net, em se tratando de jogos de loterias.. Ok!

    Bem, mais vamos que vamos! Um dia, a gente chega lá!
    At,
    Jmilionário

    -----------------------------------
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 695
    Data de inscrição : 29/12/2014

    Lotomania Zen - A Farsa Empty Re: Lotomania Zen - A Farsa

    Mensagem por PARAFUSO Seg Out 16, 2017 8:26 am

    Jmilionario escreveu:Pois é, meu caro Parafuso,

    Concordo plenamente com o que dizes! Bem, mais para se ter acesso ao "Livro Negro das Loterias" seria preciso, antes desembolsar a quantias de, se não me engano, R$ 127,00 e isso contanto como desconto, porque de graça, acho difícil de encontrar para ser baixado na net, ha, não ser..

    Que você encontrou e baixou.  Também, me lembro de visto no site E-Bay, e que se tivemos de adquiri m tem  mesmo que ser em português., porque de inglês, e espanhol, nos não entendo de nada.. Mas mesmo assim, acho que se eu tivesse o dinheiro disponível, não custaria nadinha comprar, só para ver que tanto se ensina neste livro, mesmo que  talvez, não ensine muita coisas, das que nos já sabe, ou que vimos pela net, em se tratando de jogos de loterias.. Ok!

    Bem, mais vamos que vamos! Um dia, a gente chega lá!
    At,
    Jmilionário

    -----------------------------------

    ....sei um pouco de portunhol : "asta la vista babi", "viva la pepa", "arriba e arriba", "vamos a la praia ho ho ho....", qui tal ?! Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 743
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Lotomania Zen - A Farsa Empty Re: Lotomania Zen - A Farsa

    Mensagem por Jmilionario Seg Out 23, 2017 9:06 pm

    PARAFUSO escreveu:
    Jmilionario escreveu:Pois é, meu caro Parafuso,

    Concordo plenamente com o que dizes! Bem, mais para se ter acesso ao "Livro Negro das Loterias" seria preciso, antes desembolsar a quantias de, se não me engano, R$ 127,00 e isso contanto como desconto, porque de graça, acho difícil de encontrar para ser baixado na net, ha, não ser..

    Que você encontrou e baixou.  Também, me lembro de visto no site E-Bay, e que se tivemos de adquiri m tem  mesmo que ser em português., porque de inglês, e espanhol, nos não entendo de nada.. Mas mesmo assim, acho que se eu tivesse o dinheiro disponível, não custaria nadinha comprar, só para ver que tanto se ensina neste livro, mesmo que  talvez, não ensine muita coisas, das que nos já sabe, ou que vimos pela net, em se tratando de jogos de loterias.. Ok!

    Bem, mais vamos que vamos! Um dia, a gente chega lá!
    At,
    Jmilionário

    -----------------------------------

    ....sei um pouco de portunhol :   "asta la vista babi", "viva la pepa", "arriba e arriba", "vamos a la praia ho ho ho....", qui tal ?! Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz

    Legal mesmo hein! Assim que puder, montarei nelel! rsrs..rsrsrs....
    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    Lotomania Zen - A Farsa Empty Re: Lotomania Zen - A Farsa

    Mensagem por Bitcho Sáb Dez 02, 2017 10:16 pm

    Eu estava em um grupo do whats que estava o mentor disso, quando descobri tudo, pulei fora !!
    avatar
    klausafif


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 22/11/2017

    Lotomania Zen - A Farsa Empty Re: Lotomania Zen - A Farsa

    Mensagem por klausafif Sáb Dez 02, 2017 11:19 pm

    Bitcho escreveu:Eu estava em um grupo do whats que estava o mentor disso, quando descobri tudo, pulei fora !!

    Muito bem. Este denis é um aproveitador e tem um monte de gente que cai nessa merda e paga mais de 100 reais pelo curso dele.
    Esse klaus desse tópico sou eu, klausafif. Esqueci a senha e tbm o email que tava usando pra esse nome que eu tinha criado para passar os vídeos do denis para o youtube.
    Quem cai nessa merda de curso dele tá desesperado pra ganhar na lotomania.
    avatar
    Lotomania-zen


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 28/12/2017

    Lotomania Zen - A Farsa Empty Re: Lotomania Zen - A Farsa

    Mensagem por Lotomania-zen Qui Dez 28, 2017 5:42 pm

    Olá Klausafif.
    Pirataria é crime é você pode responder judicialmente por isso, inclusive por estar difamando nosso trabalho que é feito com transparência.

    Conteúdo patrocinado


    Lotomania Zen - A Farsa Empty Re: Lotomania Zen - A Farsa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:31 pm