loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+43
Xeque_Mate
Franscisco
W.J
elton
JLPasteur
robtoke
Sagat
klausafif
timão
Nilton Silva
JCA
UNIVERS2013
sula
Rei das 45
GOODCATT30
christina46
LotoEmoção
eduardodp
luan
rodolfo981
jose nogueira
fabuloso
Marlúcia
PARAFUSO
roger1318
pierotrj
ramon1980
GoodLuck
maguiver
KOLAROV
13loto
paulo easy
sombra negra
Caio
Ganhado
NÚMERO-X
Coringa
Diegotop7
luciano carvalho
levi.shiroma
silvino machado
Jmilionario
Bitcho
47 participantes

    Método C.M.

    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Método C.M. - Página 6 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por NÚMERO-X Sáb Jan 07, 2017 3:14 pm

    NÚMERO-X escreveu:
    Bitcho escreveu:Bora encher a caixa de Sapato :

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

    Meu  caro Bitcho,

    Meus  sinceros  parabéns   por  :  .......................................................Vc  realizar   o   simples   sonho  de   uma  caixinha  de  sapatos ,..................................sonho  esse  “” QUASE  “”     impossível  para  a    grande  maioria     das  apostas  realizadas  por  concurso  !.............................nesta  complexa  e   interessante  modalidade  !
    Isso  comprova   meu   caro  ,..................que  vc  está  no  caminho  certo ,.............................................portanto : Não  desanime , continue    estudando , simulando  , ...................................e  principalmente  praticando   bastante  ,....................................pois  só conseguimos  chegar   na  perfeição  ,......................com  bastante  prática  !

    Sorte  !



    Outra coisa meu caro Bitcho ,

    Parabéns também pela iniciativa em ......................................................ressuscitar tópicos antigos ,.................................com certeza esses tópicos irão Bombar nas visualizações !.............................................consequentemente ajudando alguns estudiosos que buscam ........................... mais conhecimentos sobre esses temas .

    Sorte !

    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    Método C.M. - Página 6 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Bitcho Sáb Jan 07, 2017 6:16 pm

    Obrigado Diegotop7 e Número X vamos continuar a busca, no outro fórum tem mais coisa sobre o assunto!!!
    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    Método C.M. - Página 6 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por jose nogueira Sáb Jan 07, 2017 9:03 pm

    Bitcho escreveu:Bora encher a caixa de Sapato :

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

    Olá Bitcho , boa noite !!!
    Meus parabéns pela premiação de 16 pontos conseguida no concurso 1725 , usando o esquema do C.M !!!
    O valor do prêmios de 16 pontos todos nós já sabemos que foi R$ 27,78 , porém o que gostaríamos de saber se possível , é quantas apostas o senhor fez para o 1725 ???
    Desculpe a pergunta colega pesquisador !!! Mas essa lotomania é uma loteria que só permite a poucos obterem lucro em confrontos com ela , porém a situação fica pior ainda para aqueles que jogam e nem sequer 15 ou 16 pontos conseguem !!!
    Bons estudos !!!
    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    Método C.M. - Página 6 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Bitcho Sáb Jan 07, 2017 10:30 pm

    Boa Noite José, obrigado, eu fiz 8 jogos R$ 12,00 mas se tivesse jogado mais teria feito mais que 16 pontos com certeza!!!

    Mas como dizia nossos Avós :

    “Cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém".
    maguiver
    maguiver


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 06/11/2011

    Método C.M. - Página 6 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por maguiver Dom Jan 08, 2017 5:45 am

    Bitcho escreveu:Boa Noite José, obrigado, eu fiz 8 jogos R$ 12,00 mas se tivesse jogado mais teria feito mais que 16 pontos com certeza!!!

    Mas como dizia nossos Avós :

    “Cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém".


    Muito Bom Bitcho, Parabens
    Será que nosso amigo ja esta nadando em aguas Bahianas? kkkkk
    abraço
    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    Método C.M. - Página 6 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Bitcho Dom Jan 08, 2017 10:18 am

    Obrigado Maguiver, hahahaha pois é, 2.017 vai ser um ano corrido para ele e para nós mas vai ser show!!!!



    maguiver escreveu:
    Bitcho escreveu:Boa Noite José, obrigado, eu fiz 8 jogos R$ 12,00 mas se tivesse jogado mais teria feito mais que 16 pontos com certeza!!!

    Mas como dizia nossos Avós :

    “Cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém".


    Muito Bom Bitcho, Parabens
    Será que nosso amigo ja esta nadando em aguas Bahianas? kkkkk
    abraço
    avatar
    Marlúcia


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 10/02/2011

    Método C.M. - Página 6 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Marlúcia Dom Jan 08, 2017 10:20 am

    Bitcho escreveu:Boa Noite José, obrigado, eu fiz 8 jogos R$ 12,00 mas se tivesse jogado mais teria feito mais que 16 pontos com certeza!!!

    Mas como dizia nossos Avós :

    “Cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém".


    Bitcho, por quê acha que se tivesse feito mais apostas teria acertado uma pontuação melhor, se não temos certeza se quer de uma dezena que será sorteada?

    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    Método C.M. - Página 6 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Bitcho Dom Jan 08, 2017 11:06 am

    Estou usando o Método do Carlos? mas uso tbém um filtro em conjunto, criado por mim!!! nele escolhi somente uma combinação mas se tivesse escolhido todas as que o filtro me deu, tinha pego mais algumas de 16, 15 e 17!!!!

    O valor do premio passado vou em dividir em 2 partes, para que eu possa ter dinheiro para arriscar no 1.726 e 1.727...ou seja vou fazer 9 jogos para cada concurso.

    Um apostador empolgado já arriscaria todo o valor do premio no próximo concurso, mas como sabemos que é dificil atingir 2 premiações seguidas é melhor seguir uma estrategia.
    avatar
    Marlúcia


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 10/02/2011

    Método C.M. - Página 6 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Marlúcia Dom Jan 08, 2017 11:35 am

    Bitcho escreveu:Estou usando o Método do Carlos? mas uso tbém um filtro em conjunto, criado por mim!!! nele escolhi somente uma combinação mas se tivesse escolhido todas as que o filtro me deu, tinha pego mais algumas de 16, 15 e 17!!!!

    O valor do premio passado vou em dividir em 2 partes, para que eu possa ter dinheiro para arriscar no 1.726 e 1.727...ou seja vou fazer 9 jogos para cada concurso.

    Um apostador empolgado já arriscaria todo o valor do premio no próximo concurso, mas como sabemos que é dificil atingir 2 premiações seguidas é melhor seguir uma estrategia.


    Bitcho, te desejo muita sorte, e que venha ter a alegria de acertar o prêmio principal.
    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    Método C.M. - Página 6 Empty metodo *?

    Mensagem por sombra negra Dom Jan 08, 2017 5:25 pm

    Ola, boa tarde a todos!
    Bem amigos, nao quero criar polemicas, mas continuo nao convencido das atividades do bitcho aqui neste forum com o esquema *?.
    Me desculpe bitcho, mas para mim a cada post , seja seu ou transportado de outros forum ou de outras épocas; fica mais suspeita sua participaçao aqui.
    Nao sei o porque, mas nao e razoavel que depois de tantos anos, depois de tantas perseguiçoes, depois de tantas polemicas, depois de vc ter preso
    por anos este esquema em estudos privados no outro forum, e principalmente depois de que o forum aqui; se preparava para esquecer de vez este polemico esquema e alçar voos em busca de esquemas novos, eis que surge vc....
    Em principio dizendo que tinha cometido injustiças mas nao sabia nada do esquema.
    Depois..." viu" alguem colocar 5 dezenas em 45.....
    Depois... um amigo te mostrou como o esquema funciona
    Depois... começou a postar antigos posts de tempos passados e ate de outro forum com escárnio; com deboche...
    E por fim começou a postar migalhas de cartoes premiados....
    Qual sua real intençao com isso?
    Vc esta a serviço de quem? ou com quem?........
    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    Método C.M. - Página 6 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Bitcho Dom Jan 08, 2017 5:49 pm

    Não entendo você Sombra, você diz que não quer criar polemica mas está criando..

    Não tem nada a ver isso que você falou, simplesmente descobri com a ajuda de um amigo que é possível ganhar com o método do Carlos ?*, mas ainda estou lendo os tópicos passados e eles nos dizem muita coisa!!!

    Qual minha intenção ? é que as pessoas esqueçam as outras loterias e estudem esse método, ele pode trazer bons premios, estou tentando incentivar o pessoal e movimentar o fórum que está tão apagado.

    Ah 16 é migalha ? puta merda uma hora é 15 que não vale nada, agora 16 tbém não!

    Sou obrigado a ganhar um valor maior Sad

    Aos estudos que falta aprender a parte que *? fala de padrões...se alguém tiver algum material e quiser contribuir é só postar...

    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    Método C.M. - Página 6 Empty metodo *?

    Mensagem por sombra negra Dom Jan 08, 2017 5:52 pm

    Entao bitcho me desculpe, mas nao menospreze minha inteligencia. Sou muito vivido para cair em contos de fada.
    De bobo, eu so tenha a cara e o jeito de andar; mas nao sou bobo.
    Quem leu e releu as informaçoes deste esquema pos anos sabe, que o esquema completo se jogava com 30 cartoes segundo o criador; com 8 cartoes vc esta jogando uma derivaçao infinitamente inferior, entao vc nao esta jogando o esquema. Quem estuda loterias tambem sabe que jogando 30 cartoes em uma sequencia paralela de montagem de dezenas,( independente do esquema) entrando 16 pontos, e quase certo que entra tambem 15 e vice versa
    Da mesma forma que se entrar 15, entra 14; se entrar 14 entra 13 e assim por diante..
    AS perguntas sao? O que vc quer? o que vc tem?
    Vc tem todo esquema e esta preparando terreno para vende lo? Nao. se vc o tivesse porque venderia?
    Vc esta perto de fecha lo e esta pescando informaçoes complementares?
    Por algum motivo vc nao quer que este assunto morra....
    Vc conhece *? e esta junto com ele nesta? pode ser...
    A verdade e que da noite para o dia vc começou postar links e copias de bilhetes premiados( que acredito ser verdadeiros) pois apesar de tudo que
    testemunhei vc fazer, uma coisa posso afirmar,vc nao e burro. Vc é um cara inteligente.
    E tambem por isso estou desconfiado.
    No entanto, seja la o que for que vc busca, a mim vc nao atingira. Espero que isso nao faça mal as pessoas desinformadas e que por razoes obvias e que
    como todos nos buscam algum premio nas loterias, nao bastasse as artimanhas de nossa classe politica dentro da C E F....mais isso...
    Seu ar de deboche em algumas postagens, nao serviram para desviar a atençao do que realmente vc quer fazer; mas faça bem feito, pois muita gente aqui te conhece desde o outro forum, sabem seu nome e seu email; uns te admiram, outros nem tanto; por isso nao estrague sua reputaçao por pouca coisa.Se tem o esquema, passe a frente; ou nao passe, mas nao vai conseguir enganar todo mundo.
    Abraço a todos.
    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    Método C.M. - Página 6 Empty metodo *?

    Mensagem por sombra negra Dom Jan 08, 2017 6:00 pm

    Em tempo, nada tenho contra vc pessoalmente. Contra vc como ex moderador do outro forum tenho restriçoes.
    Se vc quer ajudar, vamos saber la na frente. Vou ter dignidade bastante para vir aqui e te pedir desculpas...
    Ate la.... vamos aguardar....
    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    Método C.M. - Página 6 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Bitcho Dom Jan 08, 2017 6:15 pm

    Bom se estou te incomodando não irei postar mais nada....me desculpe


    estando bom para ambas as partes, fica aqui o meu desejo de sorte a todos e que o esquema é bom, basta arriscar poucos cartões e ser feliz.
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Método C.M. - Página 6 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por NÚMERO-X Dom Jan 08, 2017 7:50 pm


    Caros LotoManíacos ,

    Alguém daqui ou de outra galáxia ,...................................................poderia ajudar ao colega pesquisador ...........“” Jmilionario “”..................., pois o mesmo vive pedindo ajuda a todos para colocar pelo ao menos 15 pontos .......................................na caixinha de sapatos dele ......................................que deve estar em desuso total faz muito tempo !
    Eu, ..............................particularmente não posso ajuda-lo ,...........................pois não tenho nada concreto ainda que permita alguém pontuar na LotoMania . ........................Também resolvi maneirar um pouco nas polêmicas , ......................................Mas só um pouquinho ,ok? ..............pois hora sou chamado de Fariseu ou ave de rapina ,....................por não acreditar em tudo e por polemizar com alguns Super-Pontuadores ,.....................hora tenho fãs e admiradores !.................................vai entender o ser humano ?
    Uma coisa é certa e podemos concluir certamente ,...............................................esses fóruns sempre estiveram repletos de fies escudeiros , protetores e defensores de determinados esquemas ,.................................talvez por isso o NÚMERO-X fez tantos fãs e admiradores durante esta difícil jornada rsrsrsrsr.
    Enquanto isso ,...........................................minha caixinha de sapatos continua sonhando com um prêmios espetacular .

    Sorte !
    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    Método C.M. - Página 6 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por jose nogueira Dom Jan 08, 2017 8:26 pm

    Bitcho escreveu:Boa Noite José, obrigado, eu fiz 8 jogos R$ 12,00 mas se tivesse jogado mais teria feito mais que 16 pontos com certeza!!!

    Mas como dizia nossos Avós :

    “Cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém".

    Olá Bitcho , boa noite !!!
    Primeiramente obrigado pela pronta resposta !!! Com certeza temos que ter muita cautela , principalmente quando trata-se de jogos de azar .
    A lotomania tem muitos padrões , onde quem souber criar filtros em cima desses padrões , com certeza terá boas chances de pontuar algo.
    Bons estudos !!!
    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    Método C.M. - Página 6 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por pierotrj Seg Jan 09, 2017 7:58 am

    Continuo nao entendendo desde 2011... pq as pessoas vem no forum dizendo que tem uma puta esquema e que ganha com ele, mas nao da nada de concreto? Sempre foi assim e continua até hoje. Poxa, se alguem tem uma esquema que pontua com frequencia e diz que quer ajudar aos foristas, mas dai nao ensina nada e nem posta nada, me desculpe, mas que ajuda é essa?
    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    Método C.M. - Página 6 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Bitcho Seg Jan 09, 2017 10:48 am

    Se olharem os meus posts, em nenhum momento eu disse que iria ensinar algo a alguém, não prometi nada.

    Meu intuito foi mostrar que tudo que o Carlos, Guantanamo colocaram na net é verdadeiro.

    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    Método C.M. - Página 6 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por pierotrj Seg Jan 09, 2017 11:24 am

    Bitcho escreveu:Se olharem os meus posts, em nenhum momento eu disse que iria ensinar algo a alguém, não prometi nada.

    Meu intuito foi mostrar que tudo que o Carlos, Guantanamo colocaram na net é verdadeiro.


    Entendi entao seu objetivo é só falar que descobriu o segredo dos deuses e que nao vai ajudar ninguem, apesar de estar num forum cujo o objetivo é colaborar entre os colegas? Blz entao... Acho que vc deveria pelo menos postar seus premios constantes pois cara na boa, a galera ta cansada de gente que fala que faz e acontece e nao prova nada. Mas se vc nao quiser postar nada, td bem tambem, nao vai fazer diferença pois vc ja disse que nao vai ensinar nada pra ninguem. Acho que deveria dar umas dicas pelo menos, mas...
    avatar
    rodolfo981


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 11/01/2012

    Método C.M. - Página 6 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por rodolfo981 Seg Jan 09, 2017 11:39 am

    Bitcho escreveu:Obrigado Diegotop7 e Número X vamos continuar a busca, no outro fórum tem mais coisa sobre o assunto!!!
    Pq não volta pro outro fórum ?

    Uma vez quase fui banido por vc pq falei bem do Carlos M.a.g.n.u.m
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Lembra ?
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Método C.M. - Página 6 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por NÚMERO-X Seg Jan 09, 2017 11:51 am

    pierotrj escreveu:
    Bitcho escreveu:Se olharem os meus posts, em nenhum momento eu disse que iria ensinar algo a alguém, não prometi nada.

    Meu intuito foi mostrar que tudo que o Carlos, Guantanamo colocaram na net é verdadeiro.


    Entendi entao seu objetivo é só falar que descobriu o segredo dos deuses e que nao vai ajudar ninguem, apesar de estar num forum cujo o objetivo é colaborar entre os colegas? Blz entao... Acho que vc deveria pelo menos postar seus premios constantes pois cara na boa, a galera ta cansada de gente que fala que faz e acontece e nao prova nada. Mas se vc nao quiser postar nada, td bem tambem, nao vai fazer diferença pois vc ja disse que nao vai ensinar nada pra ninguem. Acho que deveria dar umas dicas pelo menos, mas...


    Meu caro Pierotrj,

    Lembro-me  muito  bem   que  logo  assim que  vc  se  cadastrou   aqui  ,..........................................fez  postagens   confirmando  que  o esquema  do Carlos  era  bom e  que  vc  já  havia  pontuado    na  época  de 16  a  18  pontos com o esquema   ...........................................Mas  essas  postagens  foram   “” EDITADAS  “”  posteriormente   de forma  que  não   mais  existem    ...................................Ou  talvez  estavam naquele  tópico   polêmico  que  o modelador  excluiu   naquela  época  ................................Mas sei que vc elogiava o esquema e disse que estava pontuando de 16 a 18 pontos .................................muito estranho dizer isso naquela época e de lá pra cá ..................... nem mais 15 pontos conseguiu colocar na caixinha de sapatos .
    O  certo  é  que  muitos  aqui  já  disseram  estarem pontuando com esse  ou aquele  método , ................................................eu  sempre  questionei  as  provas  “” FOTOS  DOS  BILHETES  “”  ....................................E  sabe o que  aconteceu  ? .......................RE :  Poucos  postaram e  eu só   consegui  arrumar  muitos  inimigos  com isso ,  .................................me  chamaram de  Fariseu  , ave  de  rapina  , abutres ,  sangue  sugas  e  etc  .......................................tudo isso a´penas  porque  eu pedia  as  provas  concretas  das  pontuações  ,..................................que  se não fosse os  bilhetes  , .............................que  fossem pelo ao menos  os  comprovantes  dos  recebimentos  dos  supostos  prêmios .
    Outro dia  ,..........................................usando  um dos    esquemas   do  Sombra   “” 33  impares  e  17  pares  “”  ......vc  disse  ter  pontuando alguns  de  15  pontos  , .....................................mas  nunca  postou os bilhetes  ou comprovantes  ,..........................................agora  vc  aparece  aqui  exigindo do Bitcho  as  postagens  dos  bilhetes ...................... e  o ensinamento de  algo  que  ele  descobriu   através  de  muitos  estudos  , além  da   grande     ajuda  de  um  amigo  .
    Vc  deve  saber  e  conhece  a  palavra  “” LEALDADE “”  .............................................Talvez  o Bitcho nunca  ensine  nada  em fórum   porque  está  sendo leal a  esse  amigo ,...............e  também sabe  que  se jogar  isso  na  net   as consequências  não serão boas  para  LotoMania  ...........................................o  que  irá  afetar  o  bolso  de  muita  gente  que  vive  pontuando frequentemente  premiações  inferiores  ............................................portanto pense  nisso antes  de  exigir  algo   de  alguém  .................................principalmente   sendo algo   que  vc   nunca  fez  !
    Outra  coisa  : ............................................Quem  gosta  de  exigir   bilhetes  premiados  aqui  no  fórum   é   o   NÚMERO-X  !...........................................principalmente  exigir  de  vc  quando dizia  estar  pontuando de  baciada    rrsrsrsrsr.
    Talvez   por   isso   foi   criada   por  mim  a  monarquia    ,.................................................aquela  onde  tem  o   REI ,............   o   VICE  REI  ,............................................e  sem  mais  duvidas  o ...............................................SUPLENTE  DO VICE  REI .

    Sorte  !



    avatar
    luan


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 31/08/2010
    Localização : santo andré

    Método C.M. - Página 6 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por luan Seg Jan 09, 2017 12:22 pm

    GUANTANAMO DIZ...

    mesmo assim, toda vez que fazemos uma aposta, por ser on line ela cai em tempo real no computador central do sistema, que vai analisando uma uma as apostas em havendo a possibilidade de muitos cartoes de 20 pontos ao mesmo tempo, a eliminaçao das dezenas é feita numa sequencial onde as possibilidades de muitos cartoe diminuem drasticamente, usando para isso aquelas dezenas referenciais la atras, protegendo entao o grande premio, tornando atrativa a lotomania, e de certa forma nos beneficiando, pois só assim podemos nos satisfazer com os pequenos premios.bem colegas, o que voces devem estar perguntando é: qual sao as 4 dezenas deste ciclo, ao é mesmo? muito bem dei a vara e o anzol, nao vou dar o peixe. tenho certeza que aqueles que tiverem vontade, e dedicaçao vao descobrir fácil, mas aqueles que só conhecem a frase," envie pro meu email," bem esses podem pedir aos sabichoes do forum, como o bitcho por exemplo, que com certeza saberá. estou me despedindo do forum, confirmando a luan, ibraim e silvino que estao comigo, eu sei como encontra los... se alguem descobrindo as dezenas resolverem posta las no forum, estejam a vontade, mas lembrem se, estarao matando sua galinha de ovos de ouro. ate la, talvez eu ja tenha consequido um bom premio, se nao tiver o que ja ganhei esta bom, de qualquer maneira estou migrando para lotofacil, pois os desafios continuam... se quiserem continuar me batendo o façam a vontade, mas estarao perdendo tempo...apressem, leiam, entendam, a resposta esta aí perto de voces... nao sao 4 grupos distintos? entao... boa sorte a todos
    senhor administrador, peço gentilmente que antews de me banir, por favor, fale para todos quem sou, senao o senhor vai ficar mal com a galera. fui... até um dia... na lotofácil...


    Não quero criar polêmicas, mas posso dizer que apesar de estar com o guantanamo naquela época, E ELE CITAR MEU NOME(NICK) AI NESSA POSTAGEM, NUNCA RECEBI QUALQUER CONTATO E INFORMAÇÃO, DESSA POSSIVEL ¨DESCOBERTA¨

    NA MINHA HUMILDE OPINIÃO PARA MIM ESSES ESQUEMAS SÃO IGUAL DISCO VOADORES E EXTRATERRESTES TODO MUNDO VÊ, TODO MUNDO VIU.  MAS NINGUEM PROVA NADA!!
    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    Método C.M. - Página 6 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por pierotrj Seg Jan 09, 2017 12:51 pm

    NÚMERO-X escreveu:
    pierotrj escreveu:
    Bitcho escreveu:Se olharem os meus posts, em nenhum momento eu disse que iria ensinar algo a alguém, não prometi nada.

    Meu intuito foi mostrar que tudo que o Carlos, Guantanamo colocaram na net é verdadeiro.


    Entendi entao seu objetivo é só falar que descobriu o segredo dos deuses e que nao vai ajudar ninguem, apesar de estar num forum cujo o objetivo é colaborar entre os colegas? Blz entao... Acho que vc deveria pelo menos postar seus premios constantes pois cara na boa, a galera ta cansada de gente que fala que faz e acontece e nao prova nada. Mas se vc nao quiser postar nada, td bem tambem, nao vai fazer diferença pois vc ja disse que nao vai ensinar nada pra ninguem. Acho que deveria dar umas dicas pelo menos, mas...


    Meu caro Pierotrj,

    Lembro-me  muito  bem   que  logo  assim que  vc  se  cadastrou   aqui  ,..........................................fez  postagens   confirmando  que  o esquema  do Carlos  era  bom e  que  vc  já  havia  pontuado    na  época  de 16  a  18  pontos com o esquema   ...........................................Mas  essas  postagens  foram   “” EDITADAS  “”  posteriormente   de forma  que  não   mais  existem    ...................................Ou  talvez  estavam naquele  tópico   polêmico  que  o modelador  excluiu   naquela  época  ................................Mas  sei que  vc  elogiava  o esquema  e  disse  que  estava  pontuando  de  16 a  18  pontos  .................................muito estranho dizer  isso naquela  época  e  de  lá pra  cá ..................... nem mais  15  pontos  conseguiu  colocar  na  caixinha  de  sapatos    .
    O  certo  é  que  muitos  aqui  já  disseram  estarem pontuando com esse  ou aquele  método , ................................................eu  sempre  questionei  as  provas  “” FOTOS  DOS  BILHETES  “”  ....................................E  sabe o que  aconteceu  ? .......................RE :  Poucos  postaram e  eu só   consegui  arrumar  muitos  inimigos  com isso ,  .................................me  chamaram de  Fariseu  , ave  de  rapina  , abutres ,  sangue  sugas  e  etc  .......................................tudo isso a´penas  porque  eu pedia  as  provas  concretas  das  pontuações  ,..................................que  se não fosse os  bilhetes  , .............................que  fossem pelo ao menos  os  comprovantes  dos  recebimentos  dos  supostos  prêmios .
    Outro dia  ,..........................................usando  um dos    esquemas   do  Sombra   “” 33  impares  e  17  pares  “”  ......vc  disse  ter  pontuando alguns  de  15  pontos  , .....................................mas  nunca  postou os bilhetes  ou comprovantes  ,..........................................agora  vc  aparece  aqui  exigindo do Bitcho  as  postagens  dos  bilhetes ...................... e  o ensinamento de  algo  que  ele  descobriu   através  de  muitos  estudos  , além  da   grande     ajuda  de  um  amigo  .
    Vc  deve  saber  e  conhece  a  palavra  “” LEALDADE “”  .............................................Talvez  o Bitcho nunca  ensine  nada  em fórum   porque  está  sendo leal a  esse  amigo ,...............e  também sabe  que  se jogar  isso  na  net   as consequências  não serão boas  para  LotoMania  ...........................................o  que  irá  afetar  o  bolso  de  muita  gente  que  vive  pontuando frequentemente  premiações  inferiores  ............................................portanto pense  nisso antes  de  exigir  algo   de  alguém  .................................principalmente   sendo algo   que  vc   nunca  fez  !
    Outra  coisa  : ............................................Quem  gosta  de  exigir   bilhetes  premiados  aqui  no  fórum   é   o   NÚMERO-X  !...........................................principalmente  exigir  de  vc  quando dizia  estar  pontuando de  baciada    rrsrsrsrsr.
    Talvez   por   isso   foi   criada   por  mim  a  monarquia    ,.................................................aquela  onde  tem  o   REI ,............   o   VICE  REI  ,............................................e  sem  mais  duvidas  o ...............................................SUPLENTE  DO VICE  REI .

    Sorte  !





    Entao, toda pontuacao que disse que fiz, eu fiz mesmo. Nao tenho mas os bilhetes, mas como falei ha alguns dias, vou postar sempre que pontuar de agora em diante. O metodo do c.m. de fato traz muito animo e empolgação e talvez por eu ter pontuado usando o que eu acreditava ser o metodo, achei realmente que foi por conta do metodo, porem, pra mim foi mera sorte... ate pq a frequencia nao se mostrou verdadeira. Logo, atualmente, acho prudente postarmos as provas e eu vou fazer isso, se ninguem mais vai fazer, tudo bem... Mas acho interessante justamente para nos dar a certeza de investir tempo em determinado metodo ou entao o abandonar de vez. Vamos que vamo ficar rico em 2017!
    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    Método C.M. - Página 6 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por pierotrj Seg Jan 09, 2017 12:58 pm

    luan escreveu:GUANTANAMO DIZ...

    mesmo assim, toda vez que fazemos uma aposta, por ser on line ela cai em tempo real no computador central do sistema, que vai analisando uma uma as apostas em havendo a possibilidade de muitos cartoes de 20 pontos ao mesmo tempo, a eliminaçao das dezenas é feita numa sequencial onde as possibilidades de muitos cartoe diminuem drasticamente, usando para isso aquelas dezenas referenciais la atras, protegendo entao o grande premio, tornando atrativa a lotomania, e de certa forma nos beneficiando, pois só assim podemos nos satisfazer com os pequenos premios.bem colegas, o que voces devem estar perguntando é: qual sao as 4 dezenas deste ciclo, ao é mesmo? muito bem dei a vara e o anzol, nao vou dar o peixe. tenho certeza que aqueles que tiverem vontade, e dedicaçao vao descobrir fácil, mas aqueles que só conhecem a frase," envie pro meu email," bem esses podem pedir aos sabichoes do forum, como o bitcho por exemplo, que com certeza saberá. estou me despedindo do forum, confirmando a luan, ibraim e silvino que estao comigo, eu sei como encontra los... se alguem descobrindo as dezenas resolverem posta las no forum, estejam a vontade, mas lembrem se, estarao matando sua galinha de ovos de ouro. ate la, talvez eu ja tenha consequido um bom premio, se nao tiver o que ja ganhei esta bom, de qualquer maneira estou migrando para lotofacil, pois os desafios continuam... se quiserem continuar me batendo o façam a vontade, mas estarao perdendo tempo...apressem, leiam, entendam, a resposta esta aí perto de voces... nao sao 4 grupos distintos? entao... boa sorte a todos
    senhor administrador, peço gentilmente que antews de me banir, por favor, fale para todos quem sou, senao o senhor vai ficar mal com a galera. fui... até um dia... na lotofácil...


    Não quero criar polêmicas, mas posso dizer que apesar de estar com o guantanamo naquela época, E ELE CITAR MEU NOME(NICK) AI NESSA POSTAGEM, NUNCA RECEBI QUALQUER CONTATO E  INFORMAÇÃO, DESSA POSSIVEL ¨DESCOBERTA¨

    NA MINHA HUMILDE OPINIÃO PARA MIM ESSES ESQUEMAS SÃO IGUAL DISCO VOADORES E EXTRATERRESTES TODO MUNDO VÊ, TODO MUNDO VIU.  MAS NINGUEM PROVA NADA!!

    Verdade, concordo com vc Luan. Isso nao existe de 4 dezenas coringas. E outra, eu ja trabalhei na CEF na área de sistemas e conheci profundamente o sistema de loterias. Posso te assegurar que o sistema nao faz isso, ela é auditado e nao possui rotinas programadas para fazer esse tipo de varredura citada. Se existe algum golpe, e acho muito dificil existir, esse golpe pode ser no peso das bolinhas ou algum mecanismo para fazer cair as bolas certas, mas no sistema garanto que nao ha nada.
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    Método C.M. - Página 6 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por GoodLuck Ter Jan 10, 2017 12:40 am

    Bom dia pessoal!

    Eu venho aqui, e fico só vendo vocês falarem do Método C.M, que segundo seus autores, dizem que a lotomania tem uma falha, que só o Método C.M, pode vencer!

    Outros afirmam que é possível ganhar 18 Pontos, ou prêmios médios na lotomania, supondo que a mesma é manipulada!

    Nos textos do C.M, temos declarações dele, que o mesmo ganhou, e há tantas dicas, e pessoas que depois que viram o pessoal estudando, e chegando perto, desviaram as atenções, para que o pessoal se enrolasse!

    Agora aparece o Bitcho, chamando a atenção para o polêmico Método, enquanto outros tentam fazer o povo esquecer, e outros sugadores, vem aqui para ver se tem alguma revelação do método, e outros que odeiam seus autores, e o método também estão aqui!

    Os autores do Método C.M, também estão aqui, sabemos disso, e outros se divertem com a confusão do pessoal, e com a bagunça que causa na cabeça das pessoas, pelas polêmicas, pelo que já foi postado, que até hoje não temos provas que o C.M, ganhou mesmo o grande prêmio, e se ganhou, pode ter sido Sorte!

    Mas a polêmica chama atenção dos foristas, que são contras, e outros a favores, levando foristas a discórdias, a se irritarem, porque alguém já está postando bilhete de 16 pontos, e já tem uma piadinha de supostamente alguém está na bahamas!

    Essa tática é antiga, e se irrita quem quer!

    Eu pessoalmente acho que temos que estudar a lotomania, e mesmo se o método não foi passado corretamente, eu creio que o método C.M, é mais VISÃO, do que tudo, e na época essas 4 dezenas coringas que ninguém acredita, pode realmente ter feito sentido nas montagens, uma vez que ninguém sabe como se monta os grupos de dezenas, em que o C.M, descreve uma prévia de 25 Principais, e 20 Complementares = 45 dezenas!

    O próprio V.a.l.e.t.e, postou simulações matemáticas aqui, que ninguém percebeu, na aplicação de grupos de dezenas, e é lógico, que hoje deve estar disseminado por aí, e o Bitcho mostra que conhece certos padrões, ou talvez conheça mesmo, particularidades do método C.M.

    Talvez neste emaranhado todo de informações, se o método existe mesmo, seja muito mais simples as montagens do que aparenta ser, usando uma deficiência da lotomania que se repete como padrão para conseguir as denominadas 25 principais, utilizando alguns critérios, ou a própria matemática aplicada na lotomania, e o v.a.l.e.t.e, sabe do que eu estou falando!

    Sem pressas, mas sempre devagar, estudando, aplicando a lógica certa com inteligência, vamos tentando montar o quebra-cabeça!

    Sem se arriscar muito, mas realmente o que eu também não entendo é alguém abrir o método C.M, para o Bitcho, e o próprio concordar, uma vez que lá no outro fórum, eram inimigos, e o que eu estou falando aqui, é que não tenho nada contra pessoas, cada um vive a sua vida!

    Mas vamos em frente né!

    Conteúdo patrocinado


    Método C.M. - Página 6 Empty Re: Método C.M.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:30 pm