loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


5 participantes

    Analisando padrões e arriscando na tendencia de combinações na lotofácil

    Votação

    Quantos padrões você conhece?, voce acha que isso ajuda na elaboração dos jogos?

    [ 3 ]
    Analisando padrões e arriscando na tendencia de combinações na lotofácil  Bar_left100%Analisando padrões e arriscando na tendencia de combinações na lotofácil  Bar_right [100%] 
    [ 0 ]
    Analisando padrões e arriscando na tendencia de combinações na lotofácil  Bar_left0%Analisando padrões e arriscando na tendencia de combinações na lotofácil  Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    Analisando padrões e arriscando na tendencia de combinações na lotofácil  Bar_left0%Analisando padrões e arriscando na tendencia de combinações na lotofácil  Bar_right [0%] 

    Total de votos: 3
    ANALIZER_LOTOFACIL
    ANALIZER_LOTOFACIL


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 19/10/2015
    Idade : 50
    Localização : São Paulo

    Analisando padrões e arriscando na tendencia de combinações na lotofácil  Empty Analisando padrões e arriscando na tendencia de combinações na lotofácil

    Mensagem por ANALIZER_LOTOFACIL Seg Out 19, 2015 11:26 am

    O que você acha de seguir padrões nos jogos de lotofácil?, por favor descreva suas experiencias e compartilhe conosco:







    Existe um software livre que auxilia na elaboração dos jogos. Você conhece algum?


    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 29/12/2014

    Analisando padrões e arriscando na tendencia de combinações na lotofácil  Empty Re: Analisando padrões e arriscando na tendencia de combinações na lotofácil

    Mensagem por PARAFUSO Ter Nov 10, 2015 10:36 pm

    ANALIZER_LOTOFACIL escreveu:O que você acha de seguir padrões nos jogos de lotofácil?, por favor descreva suas experiencias e compartilhe conosco:







    Existe um software livre que auxilia na elaboração dos jogos. Você conhece algum?



    Evil or Very Mad não funciona (falo de padrões), não existem padrões, se existisem programas de rede neural os teriam encontrado, eu sei porque uso programa de rede neural, o que se pode fazer é seguir as estatisticas que vão ficar na media dos 60% de acertos usando qualquer programa, é no chutometro pois qualquer estatistica se assemelha a outra e acabamos tendo que escolher os numeros por intuição e sempre se erra na escolha pois a estatistica é apenas a contagem de quantas dezenas X sairam em dado momento, o melhor programa seria tipo bola de cristal que adivinha-se o resultado, mas ainda não inventaram Laughing , contudo gostei do seu programa e vou dar uma examinada, apesar que parei de jogar na lotofacil a algum tempo pois usei todos os metodos conhecidos e desconhecidos e não passei de 13 pontos 3x em 5 anos!, talvez associando com outros aja um melhor resultado do que 60% de acertos.... Suspect Laughing quanto a outros progamas tem o LotoClover e o Cologa por exemplo, gratuitos, mas são incapazes de fazer qualquer previsão de resultados Surprised
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 717
    Data de inscrição : 29/12/2014

    Analisando padrões e arriscando na tendencia de combinações na lotofácil  Empty Re: Analisando padrões e arriscando na tendencia de combinações na lotofácil

    Mensagem por PARAFUSO Qua Nov 11, 2015 6:06 am

    PARAFUSO escreveu:
    ANALIZER_LOTOFACIL escreveu:O que você acha de seguir padrões nos jogos de lotofácil?, por favor descreva suas experiencias e compartilhe conosco:







    Existe um software livre que auxilia na elaboração dos jogos. Você conhece algum?



    Evil or Very Mad não funciona (falo de padrões), não existem padrões, se existisem programas de rede neural os teriam encontrado, eu sei porque uso programa de rede neural, o que se pode fazer é seguir as estatisticas que vão ficar na media dos 60% de acertos usando qualquer programa, é no chutometro pois qualquer estatistica se assemelha a outra e acabamos tendo que escolher os numeros por intuição e sempre se erra na escolha pois a estatistica é apenas a contagem de quantas dezenas X sairam em dado momento, o melhor programa seria tipo bola de cristal que adivinha-se o resultado, mas ainda não inventaram Laughing , contudo gostei do seu programa e vou dar uma examinada, apesar que parei de jogar na lotofacil a algum tempo pois usei todos os metodos conhecidos e desconhecidos e não passei de 13 pontos 3x em 5 anos!, talvez associando com outros aja um melhor resultado do que 60% de acertos.... Suspect Laughing quanto a outros progamas tem o LotoClover e o Cologa por exemplo, gratuitos, mas são incapazes de fazer qualquer previsão de resultados Surprised


    ...não funcionou 100% amigão, os arquivos estão desligados um do outro, falta algum arquivo que unifica o aplicativo, consegui fazer funcionar mas toda vez tem que fazer do inicio, No No No No No No No No No No
    avatar
    DixieJoe


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 04/04/2010

    Analisando padrões e arriscando na tendencia de combinações na lotofácil  Empty Re: Analisando padrões e arriscando na tendencia de combinações na lotofácil

    Mensagem por DixieJoe Dom Nov 15, 2015 9:47 am

    PARAFUSO,

    Você afirma que não existem padrões, porque, se existissem os programas de Rede Neural os teriam encontrado...

    Agora fiquei em dúvida e curioso...

    Vamos às minhas dúvidas:

    1- Você não considera um padrão o fato de que a maioria dos sorteios se concentre nos 60% das possibilidades em cada característica analisada? Exemplos: 7-8 Pares; 7-8-9-10 repetidos do sorteio anterior, etc....?
    2- Como você falou que usa Redes Neurais, gostaria de saber como poderíamos usá-las para "prever" valores (em conjunto) de poucas características, mas com mais probabilidade para o próximo sorteio? Explico melhor: Usando os 10 sorteios anteriores, sabemos que o sorteio seguinte  terá (para mais de 99% dos casos) um valor Min=6 e Max=11 de quantidade repetida daquele sorteio. Então, minha pergunta objetiva é: COMO poderiamos montar uma Rede Neural para nos ajudar com 2 ou 3 sugestões de valores provaveis de Quantidade de Dezenas repetidas de cada um dos 10 sorteios anteriores? Acredita que seja possível fazer isso?

    Eu estou só agora começando a aprender sobre Redes Neurais. Ainda não tenho compreensão clara de como fazer esse tipo de montagem para previsão. Nem sei se é possível...

    Um colega de outro forum me indicou a FANN (Fast Artificial Neural Network) como uma boa biblioteca de funções para montar, treinar e gerar Redes Neurais em Linux ou em Delphi.
    Eu prefiro o Delphi pois já utilizo em meus programas de loterias.

    Você poderia me indicar algum software de redes neurais com exemplos de como usar para montar uma rede neural para classificação e para previsibilidade? De preferência que se possa usar em conjunto com o Delphi?

    Obrigado pela "luz".
    avatar
    João Alexandre


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 07/03/2016

    Analisando padrões e arriscando na tendencia de combinações na lotofácil  Empty Eu acredito em padrões matemáticos!

    Mensagem por João Alexandre Ter Mar 29, 2016 5:01 pm

    Olá DixieJoe!

    Parece que o PARAFUSO até hoje ou não viu sua questão ou, se viu, não soube te esponder. Eu acredito que haja sim padrões (matemáticos) por toda a natureza física e psíquica, como Fibonacci e outros. Sou um novato na LotoFácil e estou desenvolvendo um programa em Python usando a biblioteca pandas para aplicar funções matemáticas nos resultados dessa loteria. Poderíamos juntar forças e tentar achar alguns padrões. Abraço. João.
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    Analisando padrões e arriscando na tendencia de combinações na lotofácil  Empty Re: Analisando padrões e arriscando na tendencia de combinações na lotofácil

    Mensagem por Ganhado Qua Abr 20, 2016 1:28 pm

    Padrões existem e vários..
    A questão é que eles sempre mundam a cada concurso.
    Sem fala que para cada padrão existe milhares de jogos.

    Acredito eu que estuda o passado não é viável, se que tenta prever o futuro tem que estudo o futuro.

    Conteúdo patrocinado


    Analisando padrões e arriscando na tendencia de combinações na lotofácil  Empty Re: Analisando padrões e arriscando na tendencia de combinações na lotofácil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Set 21, 2024 7:53 am