loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


2 participantes

    400 combinações da LOTOFÁCIL

    avatar
    washymary


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 12/07/2011

    400 combinações da LOTOFÁCIL Empty 400 combinações da LOTOFÁCIL

    Mensagem por washymary Ter Jul 12, 2011 1:44 pm

    Boa tarde Galera, sou novo aqui, estou pensando em jogar 400 combinações na lotofácil,
    Sou novo, comecei a jogar tem um mês,

    Queria umas dicas, algumas opiniões, caso alguém possa me ajudar, poste ai.

    Estive pensando em jogar 100 por cada sorteio, mas fico com medo de ter menos chance, ou seria melhor jogar 200 jogos por sorteio ou os 400 jogos de uma única vez?

    Fico no aguardo de vocês.
    Marcosnetmoney
    Marcosnetmoney


    Mensagens : 148
    Data de inscrição : 18/05/2011

    400 combinações da LOTOFÁCIL Empty Resposta

    Mensagem por Marcosnetmoney Ter Jul 12, 2011 7:29 pm

    washymary escreveu:Boa tarde Galera, sou novo aqui, estou pensando em jogar 400 combinações na lotofácil,
    Sou novo, comecei a jogar tem um mês,

    Queria umas dicas, algumas opiniões, caso alguém possa me ajudar, poste ai.

    Estive pensando em jogar 100 por cada sorteio, mas fico com medo de ter menos chance, ou seria melhor jogar 200 jogos por sorteio ou os 400 jogos de uma única vez?

    Fico no aguardo de vocês.

    Amigo washymary,

    Qual seria o método utilizado nestas 400 apostas? Em termos de probabilidades você teria muito mais chances de acertar o prêmio principal jogando as 400 apostas em um único sorteio. Espero ter ajudado!

    Boa sorte!

    Blog: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    washymary


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 12/07/2011

    400 combinações da LOTOFÁCIL Empty Re: 400 combinações da LOTOFÁCIL

    Mensagem por washymary Qua Jul 13, 2011 1:10 pm

    Pensei na seguinte técnica,
    Como são 400 jogos eu farei da seguinte maneira,
    Em 25 jogos vou priorizar a 1ª e 2ª ou seja marcar mais quantidades nessas colunas.
    Em 25 jogos vou priorizar a 2ª e 3ª ou seja marcar mais quantidades nessas colunas.
    Em 25 jogos vou priorizar a 3ª e 4ª ou seja marcar mais quantidades nessas colunas.
    Em 25 jogos vou priorizar a 4ª e 5ª ou seja marcar mais quantidades nessas colunas.
    Vão sobrar ainda 300 jogos, em mais 100 jogos vou marcar priorizando as colunas de forma alteradas.
    Vou jogar uns 100 jogos aleatórios e ainda estou pensando como fazer com os outros 100 jogos.
    Quero jogar os 400 jogos tudo em um concurso, estou estudando a possibilidade de jogar 1000 jogos, primeiro vou desenvolver uma técnica.

    Aguardo sugestões. Estou pensando em comprar esse programa que estão vendendo ai por 30 reais os geradores de números o que vocês acham dele?

    Grato

    Washington
    Marcosnetmoney
    Marcosnetmoney


    Mensagens : 148
    Data de inscrição : 18/05/2011

    400 combinações da LOTOFÁCIL Empty Técnica

    Mensagem por Marcosnetmoney Qua Jul 13, 2011 1:20 pm

    washymary escreveu:Pensei na seguinte técnica,
    Como são 400 jogos eu farei da seguinte maneira,
    Em 25 jogos vou priorizar a 1ª e 2ª ou seja marcar mais quantidades nessas colunas.
    Em 25 jogos vou priorizar a 2ª e 3ª ou seja marcar mais quantidades nessas colunas.
    Em 25 jogos vou priorizar a 3ª e 4ª ou seja marcar mais quantidades nessas colunas.
    Em 25 jogos vou priorizar a 4ª e 5ª ou seja marcar mais quantidades nessas colunas.
    Vão sobrar ainda 300 jogos, em mais 100 jogos vou marcar priorizando as colunas de forma alteradas.
    Vou jogar uns 100 jogos aleatórios e ainda estou pensando como fazer com os outros 100 jogos.
    Quero jogar os 400 jogos tudo em um concurso, estou estudando a possibilidade de jogar 1000 jogos, primeiro vou desenvolver uma técnica.

    Aguardo sugestões. Estou pensando em comprar esse programa que estão vendendo ai por 30 reais os geradores de números o que vocês acham dele?

    Grato

    Washington

    Amigo Washington,

    Qualquer técnica é valida inclusive o método aleatorio de seleção de dezenas. Aconselho de você baixar gratuitamente em meu Blog o E-book O segredo que eles não querem que você saiba para ganhar na Lotofácil pois vai te indicar um excelente programa gratuito de geração de apostas, além de ensiná-lo a fazer fechamentos apostando com 16, 17, 19, 19, 20 dezenas fixas assim aumentando suas chances de acertar o prêmio principal da lotofácil. Já que você vai fazer alguns jogos aleatórios use a Técnica Mandrake de seleção de dezenas são apenas 15 jogos pois ta lá no Blog.

    Boa sorte!

    Blog: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Conteúdo patrocinado


    400 combinações da LOTOFÁCIL Empty Re: 400 combinações da LOTOFÁCIL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 5:12 pm