loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+15
PARAFUSO
GOODCATT30
Ganhado
gaspar
FernandoD
iat2br
guerreiro
KOLAROV
Amazonas
Super Sincero
levi.shiroma
GoodLuck
UNIVERS2013
NÚMERO-X
Bahiano 33
19 participantes

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Coringa
    Coringa


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 21/10/2014
    Idade : 48
    Localização : minas

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 4 Empty caro colega.

    Mensagem por Coringa Seg Out 19, 2015 9:27 pm

    Escolhi 5 conjuntos de 60 números, analizados individualmente, nada de formação de grupos e muito menos nenhum tipo de critério que vocês usam, apenas observei a frequência dos números, e com cada grupo de 60 eu utilizei um desdobramento qualquer que achei na internet de 60 números desdobrados em 50 em 6 jogos, ou seja, 30 jogos, e joguei a teimosinha por 8 concursos duas vezes, trocando os conjuntos de 60 após o termino da primeira rodada de teimosinha, e por 4 concursos escolhi conjuntos de 60 diferentes, pois nesses 4 não joguei a teimosinha.


    Ja começou errado nas suas escolhas colega, mas enfim, pelo menos eu posso dizer se estão ou não errados, não que eu seja melhor do que ninguém, ou mais que ninguém, sou como qualquer um de vós, só tive mais ajuda, só isso, outra coisa, lucro ta difícil com essa micharia que esta se pagando pra 16 e 17, mas mesmo assim vou cumprir com o prometido ok?
    avatar
    Super Sincero


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 15/10/2015

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 4 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Mensagem por Super Sincero Seg Out 19, 2015 10:03 pm

    franklim escreveu:Escolhi 5 conjuntos de 60 números, analizados individualmente, nada de formação de grupos e muito menos nenhum tipo de critério que vocês usam, apenas observei a frequência dos números, e com cada grupo de 60 eu utilizei um desdobramento qualquer que achei na internet de 60 números desdobrados em 50 em 6 jogos, ou seja, 30 jogos, e joguei a teimosinha por 8 concursos duas vezes, trocando os conjuntos de 60 após o termino da primeira rodada de teimosinha, e por 4 concursos escolhi conjuntos de 60 diferentes, pois nesses 4 não joguei a teimosinha.


    Ja começou errado nas suas escolhas colega, mas enfim, pelo menos eu posso dizer se estão ou não errados, não que eu seja melhor do que ninguém, ou mais que ninguém, sou como qualquer um de vós, só tive mais ajuda, só isso, outra coisa, lucro ta difícil com essa micharia que esta se pagando pra 16 e 17, mas mesmo assim vou cumprir com o prometido ok?

    Franklim, não vamos desvirtuar do propósito, eu só coloquei aqui a maneira como fiz meus jogos porque como você já deve ter percebido sempre procuro deixar as coisas bem claras e sem enigmas, e também para mostrar que uma maneira qualquer mesmo que, segundo você esteja errada, também pode funcionar.

    Seu eu comecei errado ou não, não importa, a questão aqui não é essa, não estou pedindo para você avaliar o modo como joguei, e nem preciso disso (por mais que tenha parecido, não tive intenção de ser grosseiro ao falar isso) e também em momento algum falei que essa é a forma correta de jogar, mesmo porque não acho que exista alguma formula.
    Coringa
    Coringa


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 21/10/2014
    Idade : 48
    Localização : minas

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 4 Empty Sim.

    Mensagem por Coringa Seg Out 19, 2015 11:10 pm

    Justamente por isso os apostadores não postam os volantes, ja pensou quantos 16 e 17 fariam com meu conhecimento, isso sem contar o risco de 18 e 19, acha que por um acaso isso acontecer vão me agradecer ou repartir o prêmio comigo, muito pelo ao contrário, vão sim descer a lenha e dizer que isso não tem segredo algum, pois como diz o ditado, depois da cobra morta qualquer um pega no rabo dela, outra coisa, eu não repasso a ninguém pois sei que é como fogo em palha, repassam um ao outro, em um instante gente que eu nem imagino que existe esta ganhando até pessoas que só me prejudicaram estarão se aproveitando, eu ja sei como funciona, tem gente que não sabia coisa alguma de loto mania, eu ajudei, hoje virou as costas pra mim, mas se ganha alguma coisa por menor que seja é porque eu ensinei, isso sera sempre assim, de qualquer forma pouco me importa se vcs estão jogando certo ou errado, não vou me pronunciar mais a respeito, joguém como achar melhor, eu só vou cumprir com minha palavra e postar os recibos. E por falar em fórmulas, não existe uma só, existem mais do que uma, no entanto todas giram em torno de um fator principal, no mais agradeço a todos.
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 4 Empty RE : SIM

    Mensagem por NÚMERO-X Ter Out 20, 2015 5:48 am

    franklim escreveu:Justamente por isso os apostadores não postam os volantes, ja pensou quantos 16 e 17 fariam com meu conhecimento, isso sem contar o risco de 18 e 19, acha que por um acaso isso acontecer vão me agradecer ou repartir o prêmio comigo, muito pelo ao contrário, vão sim descer a lenha e dizer que isso não tem segredo algum, pois como diz o ditado, depois da cobra morta qualquer um pega no rabo dela, outra coisa, eu não repasso a ninguém pois sei que é como fogo em palha, repassam um ao outro, em um instante gente que eu nem imagino que existe esta ganhando até pessoas que só me prejudicaram estarão se aproveitando, eu ja sei como funciona, tem gente que não sabia coisa alguma de loto mania, eu ajudei, hoje virou as costas pra mim, mas se ganha alguma coisa por menor que seja é porque eu ensinei, isso sera sempre assim, de qualquer forma pouco me importa se vcs estão jogando certo ou errado, não vou me pronunciar mais a respeito, joguém como achar melhor, eu só vou cumprir com minha palavra e postar os recibos. E por falar em fórmulas, não existe uma só, existem mais do que uma, no entanto todas giram em torno de um fator principal, no mais agradeço a todos.


    Franklim ,
    Vc tem meu total apoio em não repassar pra ninguém o esquema que te faz pontuar com 16 e 17 pontos em média a cada 5 resultados ,.........pois já pensou cara o tanto de gente inocente que quando refazer os cálculos irão ficar no prejuízo ? Pois vc mesmo postou nesse tópico que pontua sim com 16 e 17 pontos mas sempre fica no prejuízo ! Ou será que do nada vc decifrou todo enigma que nunca existiu ? Posta os comprovantes cara , ....mas por tudo na vida ,.....não ensina como pontuou , .................estamos combinado ?
    Sim , já ia esquecendo : Dona SERAFINA vai bem de saúde ? Aquela que fica “ LOUCO “ e não consigo !
    Sorte a todos !
    Coringa
    Coringa


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 21/10/2014
    Idade : 48
    Localização : minas

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 4 Empty Prejuízo.

    Mensagem por Coringa Ter Out 20, 2015 1:07 pm

    Sim com certeza eu tive um enorme prejuizo, talvez por fazer uma bateria de testes e apostas pra assim aperfeiçoar cada sistema, no entanto vou usar um só deles. quem sabe assim menos prejuízo, ou lucro quem sabe, mas mesmo assim vou cumprir com o promentido tendo lucro ou prejuizo.
    avatar
    FernandoD


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 20/10/2015

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 4 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Mensagem por FernandoD Ter Out 20, 2015 4:15 pm

    franklim escreveu:Sim com certeza eu tive um enorme prejuizo, talvez por fazer uma bateria de testes e apostas pra assim aperfeiçoar cada sistema, no entanto vou usar um só deles. quem sabe assim menos prejuízo, ou lucro quem sabe, mas mesmo assim vou cumprir com o promentido tendo lucro ou prejuizo.


    Coloca logo essa merda de comprovantes. Sou novo no forum e isso jah tah enchendo o saco. Numero-X, Super Sincero e Univers2013 sao os Vikings daqui. Dizem o que tem dizer, vao pra porrada e doa a quem doer não estao nem ai. Soh querem a verdade, sem essa idiotice de enigmas.
    avatar
    guerreiro


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 27/03/2014
    Localização : andersonlcosta10@gmail.com

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 4 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Mensagem por guerreiro Ter Out 20, 2015 4:55 pm

    ola boa tarde a todos !! sabe o que eu acho engraçado. quando aparece pessoas como numero x sincero universo 2013 e outros, falando a verdade,a maioria aqui fica chateado , gente o pessoal aqui ja colocou a lotomania de ponta cabeça, e ate agora nada .
    pensem nisso ..... nao se iludem. numero X esta falando verdade!!!!!!!! nao tem milagre na lotomania vamos estudar sorte sorte
    Coringa
    Coringa


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 21/10/2014
    Idade : 48
    Localização : minas

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 4 Empty ???????????

    Mensagem por Coringa Ter Out 20, 2015 5:46 pm

    Coloca logo essa merda de comprovantes. Sou novo no forum e isso jah tah enchendo o saco. Numero-X, Super Sincero e Univers2013 sao os Vikings daqui. Dizem o que tem dizer, vao pra porrada e doa a quem doer não estao nem ai. Soh querem a verdade, sem essa idiotice de enigmas.


    Quem é vc palhaço, fique por ai pra ver os comprovantes, se tiver como enfio na sua fuça.
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 4 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Mensagem por GoodLuck Ter Out 20, 2015 5:56 pm

    franklim escreveu:Coloca logo essa merda de comprovantes. Sou novo no forum e isso jah tah enchendo o saco. Numero-X, Super Sincero e Univers2013 sao os Vikings daqui. Dizem o que tem dizer, vao pra porrada e doa a quem doer não estao nem ai. Soh querem a verdade, sem essa idiotice de enigmas.


    Quem é vc palhaço, fique por ai pra ver os comprovantes, se tiver como enfio na sua fuça.

    Nossa!. Os ânimos estão elevados por aqui, quanta violência! rs rs rs

    Só falta alguém dizer assim: Venha me dizer isso pessoalmente se vc tem coragem!

    Calma crianças, não briguem!
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 4 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Mensagem por GoodLuck Ter Out 20, 2015 6:16 pm

    Olha amigos, esse negócio de leva e trás, não dá em nada!

    Esses métodos já comentados aqui, todos nós já sabemos, e quem estuda, sabe o que funciona, e o que não funciona!

    O Irineu citou os benefícios de jogar no sistema de duplas, e o Super Sincero postou estatísticas de Sorteios, e na prática pode até ser do jeito que o Irineu citou, mas assim como o sistema do Lucena, tem que ter as escolhas obviamente das dezenas certas, e o Francisco citou que algumas dezenas acabam saindo da rota dos grandes prêmios, mesmo jogando com duplas.

    O Irineu também esqueceu de um detalhe, que tudo que ele falou de jogar com sequências, e que obrigará as dezenas saírem juntas, isso nós já sabemos, eu digo que estuda, e observa a Lotomania, mas ele não prestou atenção em suas postagens, que ele contradisse algo em suas postagens, que o autor do método falou que não se usa mais.

    Existe vários métodos, como o de transporte de dezenas do trivianni que sempre dava a média de 16 e 17 Pontos com 12 cartões, e não em todos os Concursos, e depois tentaram com 15 dezenas, em intercalar ou concatenar todas com todas.

    Eu creio que vocês ainda não enxergaram o óbvio, e isto está a vista de seus olhos, porque vcs estão mais preocupados em enaltecer métodos, e ostentar prêmios, quando na verdade não existe milagre em loterias, mas existe o jogador (consciente), que analisa tudo, e arma a isca para pegar o peixe.

    Como falou um forista antigo nestes fóruns, que as vezes é dado a vara de pescar, mas são vocês, que tem que pescar os peixes.

    Gente, nós sabemos que a possibilidade de ganhar mais, são com muitos cartões, mas isso nos leva ao erro de arriscar, e perdemos tudo, e eu sei do que eu estou falando, porque se conhecemos que determinadas sequências de dezenas, ou sequências tendem a pontuar, não temos bola de cristal, para adivinhar que pontuaremos amanhã.

    Não é assim que funciona!. Vc pode ganhar 18 Pontos, que já é bem difícil, mas vc vai lá e se empolga, e gasta tudo que ganhou nos próximos 2 ou 3 Concursos, pensando que encontrou o eldorado.

    Essa também é velha: Vc que tem que arrumar um jeito de vencer a lotomania, e tudo que vcs expuseram aqui na fórum, não é novidade para quem estuda.

    Eu quero ver apresentarem algo novo, que ninguém tem, e que pode nos levar ao grande prêmio?.
    avatar
    Super Sincero


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 15/10/2015

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 4 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Mensagem por Super Sincero Ter Out 20, 2015 6:38 pm

    Pessoal, vamos ter calma e paciência, a intenção aqui não é arrumar confusão.

    Vamos dar mais um voto de confiança para o Franklim, afinal existe uma legião de pessoas que diz saber o segredo e diz ganhar, mas ele foi o único que se propôs a provar que os métodos pontuam com 16 e 17 a cada 4 concursos (embora pra mim essa pontuação seja pouco e não de lucro) mas é o que ele garante que os métodos fazem, e está disposto a provar, então vamos aguardar.
    avatar
    guerreiro


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 27/03/2014
    Localização : andersonlcosta10@gmail.com

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 4 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Mensagem por guerreiro Ter Out 20, 2015 6:56 pm

    e outra né ... nem teve o primeiro sorteio ainda calma gente, povo afoito rsrsrsrsrs
    avatar
    guerreiro


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 27/03/2014
    Localização : andersonlcosta10@gmail.com

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 4 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Mensagem por guerreiro Ter Out 20, 2015 7:09 pm

    concordo com o goodluck ! acho que podemos montar uma estrategia pra vencer a lm , mais isso nao quer dizer que vc vai vencer sempre ,,,,,, mais se vc conseguir vencer ganhando os 20 e acumulado ainda. vixe... melhor ainda sorte ai moçada
    avatar
    guerreiro


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 27/03/2014
    Localização : andersonlcosta10@gmail.com

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 4 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Mensagem por guerreiro Ter Out 20, 2015 9:42 pm

    parabens francisco pela a postagem pois isso serviu para colocar fogo no forum que estava muito quieto. agora as almas penadas estao todas aparecendo e isso é bom .. espero que aconteça algo bom nisso tudo para aqueles que estudam com honestidade que Deus de sabedoria a todos que mereça-o
    avatar
    UNIVERS2013


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 22/06/2013

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 4 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Mensagem por UNIVERS2013 Ter Out 20, 2015 10:13 pm

    franklim escreveu:Coloca logo essa merda de comprovantes. Sou novo no forum e isso jah tah enchendo o saco. Numero-X, Super Sincero e Univers2013 sao os Vikings daqui. Dizem o que tem dizer, vao pra porrada e doa a quem doer não estao nem ai. Soh querem a verdade, sem essa idiotice de enigmas.


    Quem é vc palhaço, fique por ai pra ver os comprovantes, se tiver como enfio na sua fuça.


    Amigos,

    Vamos manter "no campo das discussões" ok?

    Não vamos transformar esse ambiente em UFC!!!


    Univers2013
    Coringa
    Coringa


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 21/10/2014
    Idade : 48
    Localização : minas

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 4 Empty 16 jogos.

    Mensagem por Coringa Qua Out 21, 2015 3:12 pm

    Hoje serão feitos 16 jogos, não espelho, seja qual for a pontuação, eu direi, quer seja 10 pontos, no meu esquema dependo de 2 fatores, quando eles se juntam é ponto na certa, por isso a média de 4 concursos, é a média desses 2 fatores se cruzarem, no mais a noite digo o resultado.
    avatar
    FernandoD


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 20/10/2015

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 4 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Mensagem por FernandoD Qua Out 21, 2015 3:54 pm

    franklim escreveu:Hoje serão feitos 16 jogos, não espelho, seja qual for a pontuação, eu direi, quer seja 10 pontos, no meu esquema dependo de 2 fatores, quando eles se juntam é ponto na certa, por isso a média de 4 concursos, é a média desses 2 fatores se cruzarem, no mais a noite digo o resultado.

    E essa informacao serve pra que? Se nao vai publicar seus estudos, guarda pra voce e fica quieto. E aproveitando, cade os comprovantes de pagamento dos premios? Alias, acho que nem precisa colocar porque isso nao provaria se os premios foram ganhos no seu metodo. Pode ter sido ateh em surpresinha ou qualquer outra estrategia. Pura besteira ficar dando corda para esse cara, pessoal. Esquecam essa droga de historia e vamos bolar nosso proprios esquemas.
    Coringa
    Coringa


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 21/10/2014
    Idade : 48
    Localização : minas

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 4 Empty Assim não da gente.

    Mensagem por Coringa Qua Out 21, 2015 5:15 pm

    Cara, vc bolar um esquema? é mais fácil alguém fazer os 20 pontos na pura sorte com um só volante do que vc bolar alguma coisa na loto mania, agora eu entendo porque caras como o VP e outros desaparecem.
    avatar
    FernandoD


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 20/10/2015

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 4 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Mensagem por FernandoD Qua Out 21, 2015 6:42 pm

    franklim escreveu:Cara, vc bolar um esquema? é mais fácil alguém fazer os 20 pontos na pura sorte com um só volante do que vc bolar alguma coisa na loto mania, agora eu entendo porque caras como o VP e outros desaparecem.

    Entao desaparece tambem, zumbi.
    gaspar
    gaspar


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 01/03/2014

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 4 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Mensagem por gaspar Qua Out 21, 2015 8:48 pm

    deicha ele mostra primeiro depois vc critica parece briga de criança
    avatar
    FernandoD


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 20/10/2015

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 4 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Mensagem por FernandoD Qua Out 21, 2015 9:10 pm

    gaspar escreveu:deicha ele mostra primeiro depois vc critica parece briga de criança

    O cara que me chamou de palhaco primeiro. E pra que mostrar os recibos? Nao vai provar nada. Quero ver ele mostrar os volantes. Isso eu duvido.

    Eh o que o Numero-X falou. Nao vao mostrar porque nao tem nada demais no esquema.

    Mas vou ficar na minha. Se nao me ofender eu nao ofendo. Soh nao gosto de gente que fica inventando historia e enrolando todo mundo. Acesso esse forum hah mais de dois anos soh para ler os topicos. Soh depois dessa salada de comentarios desconexos e troca de insultos eh que resolvi me cadastrar.

    Vou criar um outro topico amanha para compartilhar o metodo que eu uso para a Lotomania. Se ajudar aos foristas, beleza. Se nao, serah apenas mais um esquema.
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 4 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Mensagem por Ganhado Qui Out 22, 2015 1:21 am

    Confesso que nem sei mais o que imaginar...
    Coringa
    Coringa


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 21/10/2014
    Idade : 48
    Localização : minas

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 4 Empty Amigo Bahiano?

    Mensagem por Coringa Sex Nov 06, 2015 4:46 pm

    Bahiano, aparece e me ajuda, vc não me envia email nem a pal, eu entendi, mas não consigo montar o desdobramento pra isso é muito dificil, fiz 18 no espelho recentemente, mas não fiz o espelho e me laskei, me envia um email.
    GOODCATT30
    GOODCATT30


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 46
    Localização : FLORIANÓPOLIS

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 4 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Mensagem por GOODCATT30 Sex Nov 06, 2015 9:31 pm

    franklim escreveu:Bahiano, aparece  e me ajuda, vc não me envia email nem a pal, eu entendi, mas não consigo montar o desdobramento pra isso é muito dificil, fiz 18 no espelho recentemente, mas não fiz o espelho e me laskei, me envia um email.


    Poxa....
    Quase lá então...., passou raspando....

    Smile
    Coringa
    Coringa


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 21/10/2014
    Idade : 48
    Localização : minas

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 4 Empty Pois é amigo Jef.

    Mensagem por Coringa Sex Nov 06, 2015 9:43 pm

    Bem complicado o esquema, na verdade não tem nada de pequeno enigma como disse o autor, enfim, um dia chegamos la, quem sabe.

    Conteúdo patrocinado


    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 4 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:58 am