loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+15
PARAFUSO
GOODCATT30
Ganhado
gaspar
FernandoD
iat2br
guerreiro
KOLAROV
Amazonas
Super Sincero
levi.shiroma
GoodLuck
UNIVERS2013
NÚMERO-X
Bahiano 33
19 participantes

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    avatar
    Super Sincero


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 15/10/2015

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 3 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Mensagem por Super Sincero Sáb Out 17, 2015 10:48 pm

    NÚMERO-X escreveu:
    Super Sincero escreveu:Vou Encerrar minha participação nesse tópico colocando algumas pequenas informações a respeito da lotomania, (pequenas no sentido da quantidade de informações)
     
    Dentro dela, temos 100 dezenas de onde se tiram 20, sendo assim, existem 535.983.370.403.810.000.000 (535 quintilhões 983 quatrilhões 370 trilhões 403 bilhões 810 milhões) de combinações de 20 números dentro de 100. Ou seja se na lotomania pudéssemos escolher apenas 20 números provavelmente ninguém ainda teria acertado o prêmio principal e ela estaria acumulada desde o primeiro sorteio (falo isso dentro das probabilidades, deixando a sorte de lado).
    Então é claro que uma loteria assim seria totalmente inviável a longo prazo, sem ninguém ganhando, aos poucos as pessoas iriam deixando de jogar até que ninguém mais jogaria, e é lógico que não é essa a intenção de uma loteria, precisa haver ganhadores, poucos, mas precisa, então para viabilizar essa modalidade a saída foi aumentar o números de dezenas que o apostador deve escolher, por isso devemos escolher 50, pois o número de combinações de 20 dezenas dentro das 50 escolhidas é de 47.129.212.243.960 (47 trilhões 129 bilhões 212 milhões 243 mil 960) com isso a chance de fazer os 20 pontos cai de 1 em  535 quintilhões para 1 em 11.372.635.
     
    É amigos, com uma simples combinação de 50 números, estamos jogando na verdade com 47 trilhões de combinações de 20.
     
    Sei que a grande maioria sabe disso, então estou falando para quem ainda não sabia, e embora alguns achem que essas informações são inúteis, eu não acho que seja, pois quando você quer ganhar de algo, a primeira coisa que você precisa saber é com o que você está lidando, e as informações acima começam a te dizer o que é a lotomania.


    Sorte a Todos


    Super Sincero
     
    Observação1: A minhas postagens não tem a intenção de desanimar ninguém, apenas estou colocando a verdade dos fatos sobre esses esquemas furados que ainda após tanto tempo continuam iludindo pessoas (se alguém aqui possui algum tipo de montagem de grupos que pontua extraordinariamente a cada sei lá quantos concursos, basta provar, assim como provei que esses tipos de formações são iguais a qualquer outro, se não quiser ou não tiver como provar basta ficar quieto)
    Tanto não tenho a intenção de desanimar, que eu mesmo tenho os meus estudos e continuo na busca de uma forma que me aproxime de prêmios, mas tudo dentro da lógica e da razão.
     
    Observação 2: A pergunta é, existe alguma maneira de vencer a lotomania por meio de estudos e técnicas?
    Sinceramente não sei responder, a única coisa que sei com certeza é que não existem grupos milagrosos que pontuem sempre e não existem pessoas que ganham sempre.

    A única maneira de vencer é fazendo a escolha correta dos números, mas aí vem uma outra questão, quem é que precisa fazer a escolha correta, Nós (já que fazemos a escolha primeiro)  ou a lotomania? Somos nós que temos que acertar os números ou são os números que tem que nos acertar? Bom, mas aí já entramos em outra ciência, melhor ficar na dúvida com relação a isso.


    Simplesmente   falou    tudo   sobre    a   realidade   da  LotoMania  ,........extraordinária    e   informativa   postagem !  Obrigado  !
    Só   não  entendo   por  que    ainda   existem   pessoas  por  ai   que  dizem   estarem  pontuando    frequentemente    jogando  com   poucas  apostas    usando  um  método   matador  , ...........................método  esse    que  segundo  eles   jamais  poderia  ser  repassado   para  terceiros   ou  postado  em   fóruns    ,  pois    isso  acabaria    de  vez   com   a  LotoMania  .
    Outros   ainda  acreditam  que  existem   olheiros     da  caixa   monitorando  tudo  que  é  postado   em fóruns     e  por  isso  que  jamais  deveríamos   pastar  algo  significante   sobre  a  LotoMania , ............................  acreditam  eles  que  a  caixa  poderia     assim   fazer  mudanças  na  modalidade    dificultando  ainda  mais   para   nós  apostadores  ,  rsrsrsrsrsrsrsrsrs.
    Pessoal   ,isso  não existe   !  O   que  existe   ai   é    a  grande  dificuldade   para  quebrarmos  as  médias   e   a  caixa   não  esta´    nem  ai  para  o  que   é  postado  em  fóruns  .....Vejam   que  conhecemos  muitos  feras   em  Excel ,  aplicativos  e  etc  , bons  matemáticos  ,  bons  programadores     que  viram  a  LotoMania   ao   avesso    e  mesmo  assim   nada  lhes   garante  pontuações  frequentes  .........Não  é  fácil   vencer  a   gigante   LotoMania  ,......é  extremamente  difícil   alguém   provar   que  obtém   lucro  nessa  modalidade  , ou  tenha  conseguido  pelo  ao   menos  um     mero  desempate   a  seu  favor  !
    Se   muitos  aqui  largassem  o  osso  (  esquemas  furados  )   e  passassem   a  observarem  a  LotoMania   colocando    sempre  os  resultados  no volante   e  observando  algumas  falhas   que  supostamente  existem     (  ponto  cego  )  ,  agrupamentos  de  dezenas  ,  grandes  lacunas  ,  zeradas  de  linhas  e  colunas  e  etc  ........talvez   alguém   conseguisse  obter  algumas  pontuações  ,  mas  nada  garante   vencermos  essa  modalidade !
    Quero   afirmar     aqui    que   jamais   faço  postagem   desanimando  alguém   ,...............  apenas   sou   realista    e  tento   passar  em minhas  postagens   a  verdade   e    a  realidade  , muito  diferente  de  alguns   que    vendem   ilusões   e  só  buscam  fama   ,....   só  querem  ser    chamados  de  Mestre  ou   Guru   da  LotoMania   .........para  eles  a  fama  é  muito  mais  importante  do   que   mesmo   os   escorregadios   20   pontos  .
    Sorte  a  todos  !

    NÚMERO-X, vejo que você é uma pessoa que tem os pés no chão, obrigado por suas palavras!

    Sei que falei antes que seria a minha última postagem nesse tópico, mas como as minhas postagens talvez tenham parecido muito pessimistas, resolvi voltar e postar uma coisa mais otimista dessa vez.

    Então agora vou mostrar um outro lado não apenas da lotomania, mas de todas as loterias, que nos trás uma maneira diferente de encarar os fatos.
     (quero deixar bem claro que isso que vou falar abaixo, não muda a probabilidade matemática real que temos de acertar, essa é imutável e chova ou faça sol será sempre a mesma, o que isso faz é apenas nos mostrar um outro angulo que nos dá uma perspectiva mais otimista, apenas isso)   

    Como eu disse antes, a gente precisa saber com quem estamos competindo, então a primeira coisa que temos que saber é qual a forma com que ela obtém esses 20 números, e sabemos que são colocadas 100 bolas dentro de um globo e essas bolas são retiradas uma a uma, ou seja, embora existam 535 quintilhões de grupos de 20 bolas possíveis existentes em 100, sabemos também que o que está dentro do globo são apenas 100 bolas e não os 535 quintilhões de grupos de 20, embora a junção dessas 20 bolas fora do globo seja apenas 1 dessas 535 quintilhões de possibilidades.

    Bom, mas agora vamos focar apenas em uma bola por vez, já que é dessa forma que elas são retiradas, uma a uma, e quando vemos por esse lado, a gente percebe que na verdade a chance que cada número isolado tem de sair é na verdade 1 em 100, isso para o primeiro número sorteado, porque quando se sorteia o segundo, a chance que cada um tem de sair é de 1 em 99, já que restaram 99 dezenas no globo depois de retirada a primeira, e assim por diante até a 20 ª bola que nesse caso a chance para cada um dos números que restaram será de 1 em 81, mas como não sabemos quais números sairão, então melhor padronizar a chance de cada número em 1 em 100.

    Então para nós é igualmente assim, já que para cada número que a gente escolhe, também temos 1 chance em 100 de que aquele número seja sorteado, e ainda temos 30 dezenas a mais para escolher, ou seja enquanto a lotomania escolhe 1 dezena diferente em cada 100 por 20 vezes, nós podemos escolher 1 dezena diferente em cada 100 por 50 vezes, e isso se a gente fizer um jogo simples de 50 dezenas.

    Vejam que analisar a lotomania dessa forma é apenas um jeito diferente de ver as coisas, e isso não diminui a dificuldade matemática existente, mas torna ela um pouco menos assustadora, pelo menos para mim.

    Bom por hora é isso que tenho a dizer.

    Até mais

    Super Sincero
    avatar
    iat2br


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 01/10/2012
    Localização : São Paulo

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 3 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Mensagem por iat2br Dom Out 18, 2015 10:24 am

    A muito tempo não entro neste Forum, mas como tocaram em meu nome aqui falando sobre um suposto sistema de Duplas e que também "poderia ser" de minha autoria, vou esclarecer:
    O lance de jogar com Duplas é apenas uma forma de conseguir matematicamente quebrar os 20% ditos acima por outro Forista. Isto é provado com matemática e confesso que é de difícil compreensão.
    Jogar com Duplas em qualquer "esquema ou estudo" que tenham só vai fazer melhorar suas pontuações. Não foi eu que viu isto primeiro! Mas consegui "VER" e uso em meus jogos. O que fazia de pontos antigamente melhorou com isto. e te deixa sempre mais perto de pontuar. Passei duas apostas minhas para algumas pessoas provando que em um jogo totalmente em Duplas poderia pontuar, e não faço e nem farei mais isto. Como as pessoas falam muito e repassam tudo que a gente compartilha, mesmo a gente tendo confiança nelas, resolvi que não podemos ter esta confiança em ninguém e portanto continuarei estudando sozinho e não mais compartilho nada com quem quer que seja. Sorte a todos, e não mais voltarei aqui no Forun.
    avatar
    Super Sincero


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 15/10/2015

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 3 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Mensagem por Super Sincero Dom Out 18, 2015 11:52 am

    iat2br escreveu:A muito tempo não entro neste Forum, mas como tocaram em meu nome aqui falando sobre um suposto sistema de Duplas e que também "poderia ser" de minha autoria, vou esclarecer:
    O lance de jogar com Duplas é apenas uma forma de conseguir matematicamente quebrar os 20% ditos acima por outro Forista. Isto é provado com matemática e confesso que é de difícil compreensão.
    Jogar com Duplas em qualquer "esquema ou estudo" que tenham só vai fazer melhorar suas pontuações. Não foi eu que viu isto primeiro! Mas consegui "VER" e uso em meus jogos. O que fazia de pontos antigamente melhorou com isto. e te deixa sempre mais perto de pontuar. Passei duas apostas minhas para algumas pessoas provando que em um jogo totalmente em Duplas poderia pontuar, e não faço e nem farei mais isto. Como as pessoas falam muito e repassam tudo que a gente compartilha, mesmo a gente tendo confiança nelas, resolvi que não podemos ter esta confiança em ninguém e portanto continuarei estudando sozinho e não mais compartilho nada com quem quer que seja. Sorte a todos, e não mais voltarei aqui no Forun.


    Caraca Muleque....... A lavagem cerebral foi muito bem feita hein.
     
    Alguém aí já assistiu o filme NÚMERO 23?


    Pra quem não assistiu, recomendo. Pois o filme retrata exatamente o que está acontecendo aqui................... paranóia total. 
    avatar
    iat2br


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 01/10/2012
    Localização : São Paulo

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 3 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Mensagem por iat2br Dom Out 18, 2015 12:35 pm

    Valew amigo! não estava te criticando! Mas é isto um dia qualquer poderá chegar a ver que tenho razão. Você mostrou ser muito bom em cálculos, mas só deixou escapar uma coisa importante que o leva a não perceber que pode quebrar os 20% que comentou em seu post. Não vou te julgar, mas confesso que é difícil mesmo prestar atenção neste pequeno detalhe que faz a diferença! Acredite! tem uma coisa que faz a diferença! Seus cálculos de probabilidade estão perfeitos, mas fique atento aos detalhes que podem passar desapercebido pela maioria das pessoas. Boa Sorte!
    avatar
    Super Sincero


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 15/10/2015

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 3 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Mensagem por Super Sincero Dom Out 18, 2015 2:54 pm

    iat2br escreveu:Valew amigo! não estava te criticando! Mas é isto um dia qualquer poderá chegar a ver que tenho razão. Você mostrou ser muito bom em cálculos, mas só deixou escapar uma coisa importante que o leva a não perceber que pode quebrar os 20% que comentou em seu post. Não vou te julgar, mas confesso que é difícil mesmo prestar atenção neste pequeno detalhe que faz a diferença! Acredite! tem uma coisa que faz a diferença! Seus cálculos de probabilidade estão perfeitos, mas fique atento aos detalhes que podem passar desapercebido pela maioria das pessoas. Boa Sorte!


    Irineu, Desculpa se te ofendi, pode não parecer, mas não era a minha intenção, sei que você não me criticou e concordo que te critiquei, mas a minha intenção ao criticar é apenas tentar trazer as pessoas de volta à realidade.
     
    Você diz que jogando com duplas você aumentou a sua pontuação, não estou duvidando disso, a única coisa que eu não acredito é que jogar em duplas quebra a barreira dos 20%, e vou te dizer o porquê não acredito.
     
    Quando você escolhe 2 números e forma uma dupla com eles, você não está fazendo nada mais do que escolher 2 números e tentar acertar os 2 o fato de você deixar eles separados ou juntos não fará a menor diferença, porque na hora de colocar as suas duplas no cartão os números estarão sozinhos, e se sair 1 deles, você acertará 1 deles se sair os 2, acertará os 2 e se não sair nenhum não acertará nenhum, eles estarem juntos em dupla ou separados  não modifica a chance real de acertar, mesmo porque essa separação em duplas é apenas para você, você resolveu separar a lotomania em 50 duplas e escolhe 25 para jogar, mas para a lotomania são 100 números separados e ela escolhe 20 também separados, um a um, já que ela não sorteia em duplas, e quando você marca as suas 25 duplas no cartão, você verá que na verdade o que você tem são 50 números isolados.

    O efeito que esse sistema de duplas tem, é exatamente o mesmo efeito que tem o fato de você encarar o lotomania como 100 números isolados onde a chance de acertar cada número separado é de 1 em 100 e você pode escolher 50, nos dando assim 50% de chance de acertar aquele número quebrando assim a tão sonhada barreira dos 20%, (essa questão dos 50% que falei acima com certeza é o detalhe que você acha que deixei escapar na minha postagem anterior, mas asseguro para você que é lógico que não deixei isso escapar, eu não falei nesses 50% de chance na postagem justamente para não confundir as pessoas, mas vejo que você também está confuso com essa questão de 20%, pois bem, vou explicar abaixo)

    Essa questão dos 50% falada acima é apenas uma ilusão, quando se confunde as coisas, e concordo com você quando fala que é de difícil compreensão, porque ela se refere a uma escolha de 1 em 100 tendo 50 chances para fazer a escolha certa, então o que vai acontecer é que, o próprio 50% está indicando que acertaremos metade dos 20% a que se refere a lotomania, sendo que os 20% dela são 100% dos números que temos que acertar nos nossos 50 números escolhidos dos 100 disponiveis, (meio confuso isso né) e ao transferir esses 20% para a nossa realidade de escolher 50, temos então que 20% dos nossos 50 números, estejam eles em duplas ou não, serão os 10 números que acertaremos na grande maioria das vezes, que em contrapartida serão também 50% dos 20 números escolhidos pela lotomania.

    Resumindo de uma forma bem simples, os 50% a que me referi, são exatamente a metade dos 20 números sorteados, que é nossa velha e muito bem conhecida média de acertos, 10 números em 20.
     
    Irineu, quando eu digo que não concordo com alguma coisa, é porque eu tenho motivos para acreditar que aquilo não é da forma que está sendo dita, e como venho fazendo em minhas postagens, estou colocando para todo mundo aqui os motivos pelo quais eu acho que nada disso funciona.
    Caso você realmente tenha motivo para acreditar que isso funciona e que deixei realmente passar algo de muito importante que possa de verdade fazer a diferença, sinta-se a vontade para colocar aqui, assim como sinta-se também a vontade para não colocara nada, o que realmente é muito chato é as pessoas virem aqui e falar que esse ou aquele jeito funciona a ponto de fazer a diferença a nosso favor, e enquanto ninguém provar que algum desses métodos funciona a ponto de dar lucro, mesmo que a longo prazo vou continuar achando que é paranoia sim, e acredite a minha intenção não é ofender ninguém, peço desculpas mais uma vez se o ofendi.
     
    Observação: ninguém é obrigado a provar nada, assim como ninguém é obrigado engolir ideias sem algum tipo de fundamento que prove o fato, já que esse fato é apenas dito e nunca provado.

    Muita sorte a todos.

    Super Sincero
    avatar
    iat2br


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 01/10/2012
    Localização : São Paulo

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 3 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Mensagem por iat2br Dom Out 18, 2015 4:06 pm

    OK amigo, sem problemas! Não estou ofendido! Ma acredite! Existe sim uma coisa importante e você ainda não percebeu, embora tenha passado muito perto de ver isto! Pense no ex que deu das 100 bolinhas dentro do Globo e vai encontrar a resposta do que estou falando. Sinto muito não poder seguir além disto aqui por motivos óbvios! Boa Sorte nos estudos e parabéns pelas postagens que sei servirá de muito nos estudos de todos aqui!
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 3 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Mensagem por NÚMERO-X Dom Out 18, 2015 6:33 pm

    iat2br escreveu:Valew amigo! não estava te criticando! Mas é isto um dia qualquer poderá chegar a ver que tenho razão. Você mostrou ser muito bom em cálculos, mas só deixou escapar uma coisa importante que o leva a não perceber que pode quebrar os 20% que comentou em seu post. Não vou te julgar, mas confesso que é difícil mesmo prestar atenção neste pequeno detalhe que faz a diferença! Acredite! tem uma coisa que faz a diferença! Seus cálculos de probabilidade estão perfeitos, mas fique atento aos detalhes que podem passar desapercebido pela maioria das pessoas. Boa Sorte!


    iat2br ,
    Vc está parecendo aquele cara enigmático que outro dia falou aqui no fórum que o Apostador-DF teria postado em 2012 os verdadeiros grupos de 45-45 e que teria passado despercebido por todos , inclusive pelo próprio Apostador-DF ........Naquela época muitos deixaram seus afazeres importantes e começou então uma corrida para tentarem achar o ELDORADO PERDIDO ...............Acho que até hoje tem gente procurando esse grupos de 45-45 em todas as postagens do Apostador-DF .............rsrsrsrsrs
    Agora vc diz aqui que o Super Sincero postou aqui o mapa da mina quando citou aquele exemplo das 100 bolinhas no globo ! Então o grande segredo da LotoMania está escondido ali naquela bem explicada postagem do Super Sincero ?
    Agora me diga uma coisa : Já que vc é bom em enigmas e ver coisas onde estão bem escondidas .....Já conseguiu decifrar aqueles enigmas que o Bahiano33 postou no fórum ? Especialmente aquele enigma que fala sobre violão ,pandeiro , corda de nylon e etc ?
    Sorte a todos !
    avatar
    iat2br


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 01/10/2012
    Localização : São Paulo

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 3 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Mensagem por iat2br Dom Out 18, 2015 11:29 pm

    Número -X meu amigo! não coloque em cima de mim coisas que outros fizeram ou falaram! Só quis dizer ao amigo Sincero que tudo que ele falou esta correto ate o capítulo dois, mas que tem coisa que ele não conseguiu perceber e creio que muitos aqui ainda não conseguiram também e não são considerados por mim e nem chamados de burro como fizeram ai nas postagens. Sobre o enigma que você por sinal me denominou bom em enigmas, o que falei não tem nada a ver com isto, e o que vc mencionou sobre violão, pandeiro corda de naylon acho que este decifrei porque ganhamos o Carnaval!
    rsrsrs. Boa Sorte a todos vcs... quem me conhece sabe do que estou falando e sabem que é possível o que falei!.
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 3 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Mensagem por NÚMERO-X Dom Out 18, 2015 11:52 pm

    iat2br escreveu:Número -X meu amigo! não coloque em cima de mim coisas que outros fizeram ou falaram! Só quis dizer ao amigo Sincero que tudo que ele falou esta correto ate o capítulo dois, mas que tem coisa que ele não conseguiu perceber e creio que muitos aqui ainda não conseguiram também e não são considerados por mim e nem chamados de burro como fizeram ai nas postagens. Sobre o enigma que você por sinal me denominou bom em enigmas, o que falei não tem nada a ver com isto, e o que vc mencionou sobre violão, pandeiro corda de naylon acho que este decifrei porque ganhamos o Carnaval!
    rsrsrs. Boa Sorte a todos vcs... quem me conhece sabe do que estou falando e sabem que é possível o que falei!.


    iat2br,
    Valew  pela  resposta  !  ................... Parabéns  por   decifrar   os  enigmas   do Bahiano33  e   ter    ganho  o  carnaval 2015 ! .............. Sorte   igual   nesse  próximo   carnaval  !  E  na  tentativa   de  conseguir   prêmios   na    difícil  LotoMania  .
    Sorte  a  todos !


    Última edição por NÚMERO-X em Seg Out 19, 2015 12:09 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    iat2br


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 01/10/2012
    Localização : São Paulo

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 3 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Mensagem por iat2br Seg Out 19, 2015 12:08 am

    Obrigado! Estamos trabalhando desde a Quarta-feira de cinzas para isto ocorrer, e não somos a escola Pentadecacampeã por acaso! Qto aos prêmios, estou estudando para isto, quem sabe darei sorte!
    avatar
    Super Sincero


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 15/10/2015

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 3 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Mensagem por Super Sincero Seg Out 19, 2015 9:16 am

    Vamos lá mais uma vez.
     
    Antes que as pessoas fiquem procurando chifre em cabeça de cavalo nas minhas mensagens, vou tentar esclarecer mais uma vez.

    A forma como usamos para formar as nossas 50 dezenas do jogo não influencia no resultado final, e muito menos quebra a dificuldade matemática envolvida, e a única forma de vencer é fazendo as escolhas corretas dos números.

    A única coisa que essas diferentes formas de formação de grupos faz, e aqui não importa a quantidade de dezenas do grupo, pode ser 2,3,4,5,10,15,20.....tanto faz, sendo mais de 1 dezena já é um grupo, é mudar a perspectiva da forma como vemos o jogo, ou seja tem apenas um efeito psicológico, e cada um vê aquilo que quer ver no seu modo de agrupar dezenas.

    Do ponto de vista matemático a cada número que você adiciona no seu grupo a dificuldade aumenta, e isso eu já provei nas minhas postagens anteriores, e essas provas não são verdades minhas, são as verdades da matemática.

    Como o assunto em questão são formações de duplas de dezenas, vou tentar mostrar aqui mais uma vez o que acontece do ponto de vista psicológico e depois o que é a realidade matemática.
    De uma maneira bem simples o que acontece do ponto de vista psicológico é que você acha que diminuiu o universo de escolha das dezenas, pois na sua cabeça a lotomania passou a ter 50 dezenas em duplas e você precisa escolher 25, e você acha que suas duplas de dezenas estão estáticas no cartão, e que quanto mais duplas de dezenas acertar mais perto estará do prêmio.

    Mas na realidade o que acontece é que quando você marca as suas duplas no cartão, isso tudo se desfaz, porque ali as suas 25 duplas serão apenas 50 dezenas isoladas, e se você quer realmente trabalhar com duplas, você precisa ter em mente que 100 dezenas agrupadas em duplas geram 4950 duplas de dezenas, ou seja seu universo saiu de 100 dezenas para 4950 duplas de dezenas apenas porque você resolveu formar duplas, agora se você quiser formar trios, aí você precisa trabalhar com 161700 trios de dezenas, ou seja quanto mais números no seu grupo mais você espalha as dezenas, essa é a realidade nua e crua.

    Mas é lógico que nada impede de que você consiga prêmios em suas formações de duplas, e para isso acontecer basta que você faça a escolha correta dos números, e nem precisa que se acerte os 2 números da dupla, basta que em 20 dos seus 25 grupos tenha 1 número correto, mas independentemente de qualquer tipo de formação de grupos, não importando a quantidade de números que possua essa formação, a única coisa que realmente fará você ter prêmios é a escolha correta dos números.

    Minha intenção aqui não é fazer ninguém desistir de seguir jogando da forma como vem jogando, seja por duplas ou por qualquer outro método, se jogar desta ou daquela forma te faz bem, ótimo, apenas continua, mas não vem querer dizer que existe algo escondido nas entrelinhas e que isso que só você e meia dúzia de pessoas estão vendo faz a diferença e te faz ganhar prêmios, se isso realmente existe, fala e prova que está certo e assim cala a minha boca, pois se realmente isso fizer a diferença serei o primeiro a admitir, agora se você não tem como provar basta apenas não falar nada, pois vir com esse papo de que não pode falar por motivos óbvios pra mim é muito pouco, pois não vejo obviedade no seus motivos simplesmente porque não sei quais são esses motivos que você diz, então pra mim o único motivo obvio pelo qual ninguém prova o que diz é porque que não existe nada a ser provado e isso tudo não passa de auto enganação, pois acredito que vocês realmente acreditem que essa forma como vocês jogam faça algum tipo de diferença.



    Observação: não me interesso em saber segredo nenhum de ninguém, pois tenho meus estudos que inclusive nada tem a ver com esses de vocês, e quando falo pra provar é apenas para que tudo fique claro e que essa historinha de não provar nada por motivos óbvios deixe de existir, pois tem muita gente inocente que ainda acredita em vocês, e ficar enganando pessoas desse jeito, mexendo com os sonhos e com a esperança das pessoas é algo muito cruel.

    Super Sincero
    avatar
    iat2br


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 01/10/2012
    Localização : São Paulo

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 3 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Mensagem por iat2br Seg Out 19, 2015 9:57 am

    Acredite! Isto engana os melhores matemáticos de plantão! Continuo falando que se prestar a atenção em seu próprio exemplo das bolinhas no Globo vai chegar a conclusão que estou certo! As dezenas no volante serão forçadas a estarem lá! Não preciso provar nada a ninguém principalmente aqui. Você não esta errado em seus cálculos amigo, só esta deixando como disse "escapar" um fato "Inusitado" que muda tudo isto! Precisa ter VISÃO! Só isto vai mudar e fazer você entender! Boa Sorte a todos!
    avatar
    UNIVERS2013


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 22/06/2013

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 3 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Mensagem por UNIVERS2013 Seg Out 19, 2015 10:55 am

    Super Sincero escreveu:Vamos lá mais uma vez.
     
    Antes que as pessoas fiquem procurando chifre em cabeça de cavalo nas minhas mensagens, vou tentar esclarecer mais uma vez.

    A forma como usamos para formar as nossas 50 dezenas do jogo não influencia no resultado final, e muito menos quebra a dificuldade matemática envolvida, e a única forma de vencer é fazendo as escolhas corretas dos números.

    A única coisa que essas diferentes formas de formação de grupos faz, e aqui não importa a quantidade de dezenas do grupo, pode ser 2,3,4,5,10,15,20.....tanto faz, sendo mais de 1 dezena já é um grupo, é mudar a perspectiva da forma como vemos o jogo, ou seja tem apenas um efeito psicológico, e cada um vê aquilo que quer ver no seu modo de agrupar dezenas.

    Do ponto de vista matemático a cada número que você adiciona no seu grupo a dificuldade aumenta, e isso eu já provei nas minhas postagens anteriores, e essas provas não são verdades minhas, são as verdades da matemática.

    Como o assunto em questão são formações de duplas de dezenas, vou tentar mostrar aqui mais uma vez o que acontece do ponto de vista psicológico e depois o que é a realidade matemática.
    De uma maneira bem simples o que acontece do ponto de vista psicológico é que você acha que diminuiu o universo de escolha das dezenas, pois na sua cabeça a lotomania passou a ter 50 dezenas em duplas e você precisa escolher 25, e você acha que suas duplas de dezenas estão estáticas no cartão, e que quanto mais duplas de dezenas acertar mais perto estará do prêmio.

    Mas na realidade o que acontece é que quando você marca as suas duplas no cartão, isso tudo se desfaz, porque ali as suas 25 duplas serão apenas 50 dezenas isoladas, e se você quer realmente trabalhar com duplas, você precisa ter em mente que 100 dezenas agrupadas em duplas geram 4950 duplas de dezenas, ou seja seu universo saiu de 100 dezenas para 4950 duplas de dezenas apenas porque você resolveu formar duplas, agora se você quiser formar trios, aí você precisa trabalhar com 161700 trios de dezenas, ou seja quanto mais números no seu grupo mais você espalha as dezenas, essa é a realidade nua e crua.

    Mas é lógico que nada impede de que você consiga prêmios em suas formações de duplas, e para isso acontecer basta que você faça a escolha correta dos números, e nem precisa que se acerte os 2 números da dupla, basta que em 20 dos seus 25 grupos tenha 1 número correto, mas independentemente de qualquer tipo de formação de grupos, não importando a quantidade de números que possua essa formação, a única coisa que realmente fará você ter prêmios é a escolha correta dos números.

    Minha intenção aqui não é fazer ninguém desistir de seguir jogando da forma como vem jogando, seja por duplas ou por qualquer outro método, se jogar desta ou daquela forma te faz bem, ótimo, apenas continua, mas não vem querer dizer que existe algo escondido nas entrelinhas e que isso que só você e meia dúzia de pessoas estão vendo faz a diferença e te faz ganhar prêmios, se isso realmente existe, fala e prova que está certo e assim cala a minha boca, pois se realmente isso fizer a diferença serei o primeiro a admitir, agora se você não tem como provar basta apenas não falar nada, pois vir com esse papo de que não pode falar por motivos óbvios pra mim é muito pouco, pois não vejo obviedade no seus motivos simplesmente porque não sei quais são esses motivos que você diz, então pra mim o único motivo obvio pelo qual ninguém prova o que diz é porque que não existe nada a ser provado e isso tudo não passa de auto enganação, pois acredito que vocês realmente acreditem que essa forma como vocês jogam faça algum tipo de diferença.



    Observação: não me interesso em saber segredo nenhum de ninguém, pois tenho meus estudos que inclusive nada tem a ver com esses de vocês, e quando falo pra provar é apenas para que tudo fique claro e que essa historinha de não provar nada por motivos óbvios deixe de existir, pois tem muita gente inocente que ainda acredita em vocês, e ficar enganando pessoas desse jeito, mexendo com os sonhos e com a esperança das pessoas é algo muito cruel.

    Super Sincero

    Amigo Super Sincero

    Se eu buscasse algum adjetivo para qualificar sua postagem seria muito pouco......destaco principalmente a observação,

    Parabéns,

    Univers2013
    avatar
    iat2br


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 01/10/2012
    Localização : São Paulo

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 3 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Mensagem por iat2br Seg Out 19, 2015 11:11 am

    Também gostei da "Observação " do amigo Super Sincero, e agora é só fazer o que falaram! Como todos vcs tem estudos, e para ajudar as pessoas que acham estarem sendo enganadas, coloquem aqui os seus estudos e expliquem a elas como faz para ganhar sempre! Sem ser cruel! Sem precisar de adjetivos! Vamos ajudar quem precisa!
    Coringa
    Coringa


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 21/10/2014
    Idade : 48
    Localização : minas

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 3 Empty 16,17 pontos.

    Mensagem por Coringa Seg Out 19, 2015 11:17 am

    Estarei postando a partir do próximo concurso comprovantes de pagamentos pra 16 e 17 pontos, não posso postar o volante(pois assim revelara a montagem dos meus jogos), somente o recibo, mas ja aviso, os prêmios vem na média de 3 a 5 concursos, eu disse na média, a começar pelo concurso de quarta, muitas vesez vem na média de 14 e 15 pontos, outras não vem nada, outras vem 16 e 17, resumindo, vamos aos 16 e 17, uma hora vem os 18, quem sabe os 19, vamos caminhando conforme o caminho.
    avatar
    UNIVERS2013


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 22/06/2013

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 3 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Mensagem por UNIVERS2013 Seg Out 19, 2015 11:18 am

    iat2br escreveu:Acredite! Isto engana os melhores matemáticos de plantão! Continuo falando que se prestar a atenção em seu próprio exemplo das bolinhas no Globo vai chegar a conclusão que estou certo! As dezenas no volante serão forçadas a estarem lá! Não preciso provar nada a ninguém principalmente aqui. Você não esta errado em seus cálculos amigo, só esta deixando como disse "escapar" um fato "Inusitado" que muda tudo isto! Precisa ter VISÃO! Só isto vai mudar e fazer você entender! Boa Sorte a todos!

    Amigo iat2br,

    Sou de poucas palavras ok?

    Mas analise o que está gravado no seu subconsciente.....a frase que você usou (matemáticos de plantão),

    Revela que você se tornou um "Clone" do sistema....entendeu o que eu quis dizer?

    Univers2013


    Última edição por UNIVERS2013 em Seg Out 19, 2015 12:52 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Super Sincero


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 15/10/2015

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 3 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Mensagem por Super Sincero Seg Out 19, 2015 11:29 am

    iat2br, em momento algum eu disse aqui que tenho estudos promissores  e que quebram a barreira da matemática, pelo contrário, estou aqui provando que isso ainda não existe, quem está dizendo que existe é você mas como você mesmo diz você não é obrigado a provar nada para niguem, e concordo com isso, mas se você não quer provar é só não dizer que existe, simples assim.

    Com relação aos meus estudos, sim eu tenho assim como todos aqui tem os seus, mas enquanto eu não tiver algo que realmente eu possa provar que aquilo que tenho funciona de verdade não colocarei aqui, justamente para não enganar ninguém.

    E agora para encerrar.

    Depois de ouvir uma pérola como essa  “As dezenas no volante serão forçadas a estarem lá”  dita pelo nosso amigo iat2br, mas que parece muito mais uma frase dita pela nossa Exma Presidente da República, me sinto na obrigação de encerrar minha participação nessa discussão, pois onde uma parte está sendo clara e obejtiva apresentando fatos que comprovam o que diz, e a outra que usa de frases desconexas e sem sentido atribuindo fatos “Inusitados” pra não dizer sobrenaturais a um suposto esquema que diz quebrar a barreira da ciência, não há como prosseguir de forma racional.

    Observação: Acho que pra ter a “VISÃO” que tanto falam os “ganhadores profissionais”  precisa ter o terceiro olho, e infelizmente tenho apenas 2

    Boa Sorte a todos.


    Super Sincero
    avatar
    iat2br


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 01/10/2012
    Localização : São Paulo

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 3 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Mensagem por iat2br Seg Out 19, 2015 11:40 am

    Também estou indo! Qdo realmente caírem na real voltem e falem que eu estava certo! Simples Assim!
    Parabéns ao Franklim que ira postar os recibos mas pode ter certeza que irão te xingar porque eles querem seus bilhetes com os jogos marcados! A última dica antes de ir! Desdobre as Sequências e não as Dezenas que irão ter a famosa VISÃO que falo aqui sem clonar ninguém! A matemática vai mostrar e ai terão a chance de "VER" as dezenas serem "forçadas" a aparecerem juntas! Entendam como quiserem! FUI
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 3 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Mensagem por NÚMERO-X Seg Out 19, 2015 12:02 pm

    iat2br escreveu:Também estou indo! Qdo realmente caírem na real voltem e falem que eu estava certo! Simples Assim!
    Parabéns ao Franklim que ira postar os recibos mas pode ter certeza que irão te xingar porque eles querem seus bilhetes com os jogos marcados! A última dica antes de ir! Desdobre as Sequências e não as Dezenas que irão ter a famosa VISÃO que falo aqui sem clonar ninguém! A matemática vai mostrar e ai terão a chance de "VER" as dezenas serem "forçadas" a aparecerem juntas! Entendam como quiserem! FUI


    Desdobrar  sequencias   pode  até  encurtar  as  probabilidades  ,........desde  que   nas  sequencias   a  serem  desdobradas  existam  dezenas  válidas  muito  acima  da  media  , caso  contrário  estaríamos      apenas   somando   NADA  +  NADA  ...
    Sorte  a  todos  !


    Última edição por NÚMERO-X em Ter Out 20, 2015 8:18 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    UNIVERS2013


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 22/06/2013

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 3 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Mensagem por UNIVERS2013 Seg Out 19, 2015 12:58 pm

    iat2br escreveu:Também estou indo! Qdo realmente caírem na real voltem e falem que eu estava certo! Simples Assim!
    Parabéns ao Franklim que ira postar os recibos mas pode ter certeza que irão te xingar porque eles querem seus bilhetes com os jogos marcados! A última dica antes de ir! Desdobre as Sequências e não as Dezenas que irão ter a famosa VISÃO que falo aqui sem clonar ninguém! A matemática vai mostrar e ai terão a chance de "VER" as dezenas serem "forçadas" a aparecerem juntas! Entendam como quiserem! FUI

    "Desdobre as sequências"

    Amigo.....eu não disse que você se tornou um verdadeiro "Clone" do sistema?

    Parece até um papagaio que só repete o que os outros falam,

    Univers2013
    avatar
    Super Sincero


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 15/10/2015

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 3 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Mensagem por Super Sincero Seg Out 19, 2015 1:47 pm

    NÚMERO-X e UNIVERS2013, observações perfeitas de ambos, falaram pouco e disseram tudo
    Coringa
    Coringa


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 21/10/2014
    Idade : 48
    Localização : minas

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 3 Empty Amigo Irineu.

    Mensagem por Coringa Seg Out 19, 2015 5:21 pm

    Amigo Irineu, eu entendo o que vc diz, eu ja testei seu esquema, entendo perfeitamente sua visão, vc tem razão quanto ao que diz, todavia a matemática é a mesma pra qualquer sistema em se tratando de lotomania, sempre espirra dezena pra todo lado, a gente arruma um jeito de espremer elas mas sempre faltam as benditas 3 dezenas.Vamos arrumar um jeito de pegalas não é?
    Coringa
    Coringa


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 21/10/2014
    Idade : 48
    Localização : minas

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 3 Empty 16 e 17 pontos.

    Mensagem por Coringa Seg Out 19, 2015 5:30 pm

    Não sei quem foi que disse que eu não acerto nada na loto-mania, acertar eu acerto sim com uma certa frequência(média a 4 concursos), e 16 e 17 pontos não é segredo nenhum como vcs mesmos ja sabem?, e vou provar isso pra vcs, agora eu quero ver quem de vcs provara a média de 16 e 17 pontos com a média de 4 concursos? Colocarei somente os recibos, façam o mesmo.
    avatar
    UNIVERS2013


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 22/06/2013

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 3 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Mensagem por UNIVERS2013 Seg Out 19, 2015 6:52 pm

    franklim escreveu:Não sei quem foi que disse que eu não acerto nada na loto-mania, acertar eu acerto sim com uma certa frequência(média a 4 concursos), e 16 e 17 pontos não é segredo nenhum como vcs mesmos ja sabem?, e vou provar isso pra vcs, agora eu quero ver quem de vcs provara a média de 16 e 17 pontos com a média de 4 concursos? Colocarei somente os recibos, façam o mesmo.

    16 e 17 na média de 4 concursos....

    Tá bom......então você deve ter no mínimo 1 caixa de Sapatos "cheio de comprovantes"

    Acertei?

    Univers2013
    avatar
    Super Sincero


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 15/10/2015

    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 3 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Mensagem por Super Sincero Seg Out 19, 2015 7:03 pm

    Franklim, fico muito feliz que alguém do time das pessoas que dizem ganhar tenha se proposto a postar os compravantes de pagamento dos prêmios, isso já é um grande começo, parabéns pela atitude e espero que dessa vez você mantenha a sua palavra.

    Vou apenas esclarecer umas coisas para que nada fique nas entrelinhas.
    Antes de mais nada, quero deixar bem claro que o motivo das minhas postagens não é de maneira nenhuma descobrir o segredo de vocês, pois realmente não tenho interesse nisso, o motivo é apenas acabar com essa eterna dúvida que se instalou nesse e em outro fórum, precisa apenas provar que os métodos em questão realmente tragam prêmios a ponto de gerar lucro, e isso está bem explicito na minha primeira postagem, inclusive vou transcrever abaixo o trecho onde falo isso, e caso esteja duvidando basta reler o post.


    "O máximo que alguns critérios de formação de grupos postados no fórum conseguem fazer é aumentar de forma insignificante (quando digo insignificante, me refiro que não chegam a gerar lucro) a quantidade de dezenas sorteadas presentes no grupo.


    Resumindo, por enquanto ninguém que tenha postado alguma coisa nesse fórum, ou em qualquer outro lugar, provou que o seu critério de formação de grupos seja realmente eficaz a ponto de gerar lucro, nenhum desses critérios utilizados pelos que dizem ganhar, é capaz de juntar em um mesmo grupo uma quantidade de dezenas vencedoras que ultrapasse as barreiras impostas pela matemática, e a prova é que, como dizem alguns aqui, a lotomania continua a mesma, e a quantidade de ganhadores continua proporcional à dificuldade matemática envolvida, ou seja ninguém ainda descobriu algo que realmente valha a pena, ou se descobriu não divulgou."

     
    Então caso ainda não tenha entendido o real motivo de tudo o que falei até agora, é esse, provar que ganha gerando lucro, mas já ficarei satisfeito se você começar provando que ganha alguma coisa, mesmo tendo prejuízo, como falei já é um começo.

    Uma outra coisa que quero deixar claro é que eu não tenho que provar algo que eu não falei, pois eu nunca falei que faço 16 e 17 em média a cada 4 concursos, o máximo que eu fiz foram 2 vezes 16 e 2 vezes 17 em 20 concursos, o que me deu uma média de 1 premio insignificante a cada 5 concursos, e isso eu já provei, mas se você está pensando que estou satisfeito com essa média, saiba que não estou nem um pouco, tanto que como também falei, eu parei de jogar no concurso 1584 que foi onde tive 2 desses 4 prêmios, e sabe porque parei?, simplesmente porque nesse período de 20 concursos tive um prejuízo de R$ 628,00 pois nesses 20 concursos eu fiz 30 jogos em cada um, ou seja, R$ 45,00 por concurso vezes 20 = R$ 900,00 reais gastos, e a soma desses 4 prêmios foi de R$ 271,00, ou seja R$ 628,00 de prejuízo, pra mim isso é péssimo, e tudo o que eu falei está provado e não tenho mais nada a provar, então nesse caso cabe a você provar o que você diz.
     
    Se for possível, e para ficar justo, junto com os seus prêmios coloca também a contabilidade, do mesmo jeito que fiz acima, mas caso não queira colocar o quanto gastou, tudo bem, entenderei, mas lógico que no caso de você não colocar o quanto gastou, a dúvida ainda permanecerá.
     
    Ah, eu esqueci de falar, a estratégia que utilizei nesses 20 concurso foi a seguinte:

    Escolhi 5 conjuntos de 60 números, analizados individualmente, nada de formação de grupos e muito menos nenhum tipo de critério que vocês usam, apenas observei a frequência dos números, e com cada grupo de 60 eu utilizei um desdobramento qualquer que achei na internet de 60 números desdobrados em 50 em 6 jogos, ou seja, 30 jogos, e joguei a teimosinha por 8 concursos duas vezes, trocando os conjuntos de 60 após o termino da primeira rodada de teimosinha, e por 4 concursos escolhi conjuntos de 60 diferentes, pois nesses 4 não joguei a teimosinha.

    Boa sorte!!

    Super Sincero

    Conteúdo patrocinado


    Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV). - Página 3 Empty Re: Avaliação de esquemas por Franscisco.(FSV).

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 7:34 pm