loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


2 participantes

    Pura sorte

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pura sorte Empty Pura sorte

    Mensagem por Convidado Qua Fev 12, 2014 8:53 pm

    Detonei vários cadernos, vários esquemas, vários desdobramentos, vários filtros e muitas mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas horas mesmo de sono perdido. E cheguei a uma única conclusão. PURA SORTE. Alguns esquemas ajudam melhorar um pouquinho a pontuação e é melhor que jogar aleatoriamente. Mas tudo, tudo e tudo depende da sorte. Se vocês vissem o tanto de filtros que eu mesmo fiz é absurdo. Fora de base. Vou refrescar a cabeça e dar um tempo de loterias. Sorte a todos!!
    avatar
    begas


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 08/02/2012

    Pura sorte Empty Re: Pura sorte

    Mensagem por begas Qui Fev 13, 2014 9:20 pm

    Concordo com tudo menos a parte: ...dar um tempo de loterias. Essa é a única parte que não depende de sorte e sim escolha. Muitas vezes nessa refrescada de cabeça a conspiração do universo aponta o telescópio para você e..................Você não está indo na lotérica fazer nem um bendito joguinho de 1,50. Não desista amigo....!! vai por mim !!!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pura sorte Empty Re: Pura sorte

    Mensagem por Convidado Sáb Fev 15, 2014 1:19 pm

    obrigado, acho que tem razão! Sorte..
    Fir3LorD
    Fir3LorD


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 11/11/2013
    Idade : 37
    Localização : São Desidério - Ba

    Pura sorte Empty Re: Pura sorte

    Mensagem por Fir3LorD Dom Fev 23, 2014 11:24 am

    não concordo com isso, já ganhei algumas vezes com 17 pontos, usando a matématica para isso, agora gostaria de saber de vc, quais os filtros que vc usou, quem sabe trocando ideias agente não chega ao nosso objetivo.

    Conteúdo patrocinado


    Pura sorte Empty Re: Pura sorte

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 2:41 am