loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


4 participantes

    vivendo com os pés no chão

    avatar
    Convidad
    Convidado


    vivendo com os pés no chão Empty vivendo com os pés no chão

    Mensagem por Convidad Seg Ago 22, 2011 1:14 pm

    quanto tinha disponibilidade de recursos chegava a jogar R$125,00 por concurso na lotofácil. as vezes recuperava parte do dinheiro jogado, as vezes recuperava o dinheiro jogado mais alguns poucos trocados e as vezes não recuperava nada. até quando participei de um bolão com os amigos, quando pela primeira vez conseguir acertar 14 pontos só ficou pouco mais de R$ 100,00 de prêmio para cada um quando dividimos o mesmo. loteria é SORTE. eu não sei o porquê vocês ainda não se convenceram disso e ficam aqui esperando ver se alguém posta aqui algum método para acertar os 15 pontos. se eu soubesse eu não postava. jogava e ganharia sozinho e tenho certeza de que se alguém soubesse faria o mesmo. não tem nenhum espertalhão aqui que saiba dezenas que vão ser sorteadas. "ah, mas se fizer estatísticas como os 10 ou 20 últimos resultados aumentam as chances..." ou "se usar o tal método de fulano"... só se for de acertar 11, 12 e 13 pontos que não acrescenta em nada na vida de ninguém aqui e que de vez em quando tenho acertado jogando apenas 2 cartões com um método que eu mesmo criei de espelhamento de dezenas (como se fosse espelho da lotomania) e hoje eu estou vivendo com os pés no chão. chegava a jogar R$ 500,00 por mês e tinha meses que se muito recuperava era menos da metade do dinheiro jogado. loteria é SORTE. espero que vocês um dia se convençam disso.
    BOA SORTE a todos no próximo resultado das dezenas que ainda serão SORTEadas!
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    vivendo com os pés no chão Empty Re: vivendo com os pés no chão

    Mensagem por Girao Seg Ago 22, 2011 2:17 pm

    Gostei! gostei muito do seu texto. Concordo plenamente, parabéns e boa SORTE!
    abraços, Girão
    avatar
    ferramentaslotofacil


    Mensagens : 85
    Data de inscrição : 15/06/2011

    vivendo com os pés no chão Empty Re: vivendo com os pés no chão

    Mensagem por ferramentaslotofacil Seg Ago 22, 2011 2:38 pm

    ADA escreveu:quanto tinha disponibilidade de recursos chegava a jogar R$125,00 por concurso na lotofácil. as vezes recuperava parte do dinheiro jogado, as vezes recuperava o dinheiro jogado mais alguns poucos trocados e as vezes não recuperava nada. até quando participei de um bolão com os amigos, quando pela primeira vez conseguir acertar 14 pontos só ficou pouco mais de R$ 100,00 de prêmio para cada um quando dividimos o mesmo. loteria é SORTE. eu não sei o porquê vocês ainda não se convenceram disso e ficam aqui esperando ver se alguém posta aqui algum método para acertar os 15 pontos. se eu soubesse eu não postava. jogava e ganharia sozinho e tenho certeza de que se alguém soubesse faria o mesmo. não tem nenhum espertalhão aqui que saiba dezenas que vão ser sorteadas. "ah, mas se fizer estatísticas como os 10 ou 20 últimos resultados aumentam as chances..." ou "se usar o tal método de fulano"... só se for de acertar 11, 12 e 13 pontos que não acrescenta em nada na vida de ninguém aqui e que de vez em quando tenho acertado jogando apenas 2 cartões com um método que eu mesmo criei de espelhamento de dezenas (como se fosse espelho da lotomania) e hoje eu estou vivendo com os pés no chão. chegava a jogar R$ 500,00 por mês e tinha meses que se muito recuperava era menos da metade do dinheiro jogado. loteria é SORTE. espero que vocês um dia se convençam disso.
    BOA SORTE a todos no próximo resultado das dezenas que ainda serão SORTEadas!

    Reformulando:

    11, 12, 13 pontos é tecnica e/ou probabilidade, 14 pontos é tecnica/sorte/volume de apostas, 15 pontos é puramente sorte.

    11,12,13 pontos servem para recuperar parte do investido, como por exemplo você investi 50 reais e tem retorno de 20 reais, então logicamente você concorreu com 50 e gastou 30, por isso não descarto a técnica para pelo menos ter o retorno de 40 a 60%, 14 pontos já ganhei 3 vezes com desdobramento de 18 dezenas,e por isso acredito sim no desdobramento profundamente, técnica influi muito, mais o prêmio máximo de qualquer loteria é puramente sorte e nada mais.

    abraços
    avatar
    Robson Borges


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 22/07/2011

    vivendo com os pés no chão Empty PURA SORTE MESMO

    Mensagem por Robson Borges Qua Ago 24, 2011 2:09 pm

    Me diz só uma coisa......se o governo aumentasse as quantidade s de dezenas a jogar; por exemplo: em vez de marcar 15 dezenas ele mudasse para vc marcar 20 e continuasse os 25 numeros....vc acredita que muito mais pessoas ganhariam o prêmio????......vcs podem me responder essa pergunta?????

    Um abraço.
    avatar
    ferramentaslotofacil


    Mensagens : 85
    Data de inscrição : 15/06/2011

    vivendo com os pés no chão Empty Re: vivendo com os pés no chão

    Mensagem por ferramentaslotofacil Qua Ago 24, 2011 2:54 pm

    Robson Borges escreveu:Me diz só uma coisa......se o governo aumentasse as quantidade s de dezenas a jogar; por exemplo: em vez de marcar 15 dezenas ele mudasse para vc marcar 20 e continuasse os 25 numeros....vc acredita que muito mais pessoas ganhariam o prêmio????......vcs podem me responder essa pergunta?????

    Um abraço.

    Olá boa tarde, com certeza essa possibilidade é impossível de acontecer, os criadores da lotofácil pensou em tudo isso antes de criar o jogo da lotofácil e o primeiro teste foi 20 dezenas, e viram que não era viável visto a quantidade de ganhadores que iria se profagar, se com 15 dezenas dar muitos ganhadores imagine com 20, abraços

    Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Blog: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Forum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    vivendo com os pés no chão Empty Re: vivendo com os pés no chão

    Mensagem por Girao Dom Ago 28, 2011 4:04 am

    Robson Borges escreveu:Me diz só uma coisa......se o governo aumentasse as quantidade s de dezenas a jogar; por exemplo: em vez de marcar 15 dezenas ele mudasse para vc marcar 20 e continuasse os 25 numeros....vc acredita que muito mais pessoas ganhariam o prêmio????......vcs podem me responder essa pergunta?????

    Um abraço.

    Robson, muito mais pessoas ganhariam sim, se mantidas apenas 25 dezenas.
    Vejamos: Sorteando 20 dezenas de apenas 25 o cálculo é C25,20=53130
    ou seja 1/53130.
    Para jogar com 25 dezenas em cartões de 20 dezenas seriam necessárias 1244 ou até om pouco menos para acertar 19 pontos. (matriz 25_20_19_20)
    Para manter grau de fificuldade de acerto um pouco menor do que temos atualmente (1/3268760) teria que aumentar as dezenas para 28 pois, C28,20=3108105, e se aumentase para 29 dezenas ficaria muito mais difícil. C29,20=10015005.
    A título de curiosidade, se forem sorteadas apenas 10 dezenas, (e nós possamos marcar apenas 10 por volante) a dificuldade seria a mesma pois, C25,10=3268760.
    Neste caso, daria a impressão de maior dificuldade, você ja imaginou fazer seus jogos e encontrar cartões com 0 (zero) ponto? Como acertar 10 em 10 ou acertar 15 em 15 dentre as 25 possíveis,dá no mesmo, para o apostador "parece" mais fácil a modalidade atual, tendo em vista que qualquer combinação tem no nímino 5 pontos. Em quase 80% de qualquer sorteio acerta-se 8, 9 ou 10 pontos. Isto é regra matemática, por isto dizem que as repetições são de 8, 9 ou 10 do concurso anterior, mas isto não tem nada a ver com concurso anterior, é uma caracterísca do jogo previamente calculada pelos seus criadores.
    Forte abraço e boa sorte a todos nós.
    Em tempo: se desejar mais informações, estou a disposição.


    Última edição por Girão em Dom Ago 28, 2011 4:21 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : complento de informação)
    avatar
    Paulo


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 15/02/2009

    vivendo com os pés no chão Empty Sorte...

    Mensagem por Paulo Dom Ago 28, 2011 6:13 pm

    Concordo plenamente. Tudo é uma questão de sorte... É obvio se você jogar mais, suas chances são maiores, mas não siguinifica que terá êxito. Então moçada, muita cautela na hora de jogar e não comprometa suas obrigações, ou seja, seu orçamento.

    Boa Sorte!

    ADA escreveu:quanto tinha disponibilidade de recursos chegava a jogar R$125,00 por concurso na lotofácil. as vezes recuperava parte do dinheiro jogado, as vezes recuperava o dinheiro jogado mais alguns poucos trocados e as vezes não recuperava nada. até quando participei de um bolão com os amigos, quando pela primeira vez conseguir acertar 14 pontos só ficou pouco mais de R$ 100,00 de prêmio para cada um quando dividimos o mesmo. loteria é SORTE. eu não sei o porquê vocês ainda não se convenceram disso e ficam aqui esperando ver se alguém posta aqui algum método para acertar os 15 pontos. se eu soubesse eu não postava. jogava e ganharia sozinho e tenho certeza de que se alguém soubesse faria o mesmo. não tem nenhum espertalhão aqui que saiba dezenas que vão ser sorteadas. "ah, mas se fizer estatísticas como os 10 ou 20 últimos resultados aumentam as chances..." ou "se usar o tal método de fulano"... só se for de acertar 11, 12 e 13 pontos que não acrescenta em nada na vida de ninguém aqui e que de vez em quando tenho acertado jogando apenas 2 cartões com um método que eu mesmo criei de espelhamento de dezenas (como se fosse espelho da lotomania) e hoje eu estou vivendo com os pés no chão. chegava a jogar R$ 500,00 por mês e tinha meses que se muito recuperava era menos da metade do dinheiro jogado. loteria é SORTE. espero que vocês um dia se convençam disso.
    BOA SORTE a todos no próximo resultado das dezenas que ainda serão SORTEadas!
    avatar
    Paulo


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 15/02/2009

    vivendo com os pés no chão Empty É SÓUMA QUESTÃO DE SORTE

    Mensagem por Paulo Dom Ago 28, 2011 6:22 pm

    ADA,

    Concordo plenamente. Tudo é uma questão de sorte... É obvio se você jogar mais, suas chances são maiores, mas não siguinifica que terá êxito. Então moçada, muita cautela na hora de jogar e não comprometa suas obrigações, ou seja, seu orçamento.

    Boa Sorte!

    Conteúdo patrocinado


    vivendo com os pés no chão Empty Re: vivendo com os pés no chão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:29 pm