loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


3 participantes

    planilha automatica

    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    planilha automatica Empty planilha automatica

    Mensagem por Ganhado Sex Jan 10, 2014 5:55 pm

    Alguém aqui poderia me ensina ou cria uma planilha base onde nela tenha a opção de atualizar o resultado da Lotofácil automaticamente, basta clica no botão e a planilha atualiza os resultados com os dados no site da caixa.

    Essa planilha tem que esta totalmente desbloqueada, sem nenhuma senha, pois vou fazer mudanças e implantar novas funções nela.

    NÃO PRECISA MAIS NÃO.


    Última edição por lucas em Sáb Jan 11, 2014 7:05 am, editado 1 vez(es)
    maguiver
    maguiver


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 06/11/2011

    planilha automatica Empty Re: planilha automatica

    Mensagem por maguiver Sex Jan 10, 2014 6:56 pm

    lucas escreveu:Alguém aqui poderia me ensina ou cria uma planilha base onde nela tenha a opção de atualizar o resultado da Lotofácil automaticamente, basta clica no botão e a planilha atualiza os resultados com os dados no site da caixa.

    Essa planilha tem que esta totalmente desbloqueada, sem nenhuma senha, pois vou fazer mudanças e implantar novas funções nela.

    EU PAGO PARA ALGUÉM ME FAZER ISSO.
    NÃO SERÁ DE GRAÇA NÃO.

    se alguém pode me fazer isso me mande uma MP com o valor para fazer isso..


    acho que fica inviavel isso, a caixa muda constantemente a URL e brevemente a atualização hoje, nao servira amanha
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    planilha automatica Empty Re: planilha automatica

    Mensagem por Ganhado Sex Jan 10, 2014 8:12 pm

    maguiver escreveu:
    lucas escreveu:Alguém aqui poderia me ensina ou cria uma planilha base onde nela tenha a opção de atualizar o resultado da Lotofácil automaticamente, basta clica no botão e a planilha atualiza os resultados com os dados no site da caixa.

    Essa planilha tem que esta totalmente desbloqueada, sem nenhuma senha, pois vou fazer mudanças e implantar novas funções nela.

    EU PAGO PARA ALGUÉM ME FAZER ISSO.
    NÃO SERÁ DE GRAÇA NÃO.

    se alguém pode me fazer isso me mande uma MP com o valor para fazer isso..


    acho que fica inviavel isso, a caixa muda constantemente a URL e brevemente a atualização hoje, nao servira amanha

    não meu amigo, e atualizado com um link geral de todos os resultados.
    o sorteio de um novo resultado não interfere nisso.
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    planilha automatica Empty Re: planilha automatica

    Mensagem por Ganhado Sáb Jan 11, 2014 7:04 am

    maguiver escreveu:
    lucas escreveu:Alguém aqui poderia me ensina ou cria uma planilha base onde nela tenha a opção de atualizar o resultado da Lotofácil automaticamente, basta clica no botão e a planilha atualiza os resultados com os dados no site da caixa.

    Essa planilha tem que esta totalmente desbloqueada, sem nenhuma senha, pois vou fazer mudanças e implantar novas funções nela.

    EU PAGO PARA ALGUÉM ME FAZER ISSO.
    NÃO SERÁ DE GRAÇA NÃO.

    se alguém pode me fazer isso me mande uma MP com o valor para fazer isso..


    acho que fica inviavel isso, a caixa muda constantemente a URL e brevemente a atualização hoje, nao servira amanha

    Por um lado fica ruim, pois só atualiza com o novo resultado a parti do momento que a caixa atualiza o arquivo deles.
    Por exemplo, nesse concurso 1004 mesmo que correu ontem as 8:30 da noite.
    Até agora 8:00 da manha a caixa ainda não atualizou o arquivo de todos os resultados.
    Com isso quando atualizamos a planilha só costa até o concurso 1003
    se a gente for conferi os jogos por exemplo ontem mesmo depois que saiu o resultado não teria como.

    achei que essa função nós ajudaria, porem não e bem assim, tem que fica esperando a boa vontade da caixa.
    e melhor o modo manual mesmo, onde vc mesmo atualiza digitando o resultado, assim vc pode atualiza assim que for sorteado.
    BENICIO
    BENICIO


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 27/09/2011
    Idade : 50
    Localização : BRASÍLIA-DF

    planilha automatica Empty Re: planilha automatica

    Mensagem por BENICIO Sex Jan 31, 2014 8:53 am

    Eu uso nas minhas planilhas a URL do site xloterias, e nunca tive problemas, pois minhas planilhas só usa a parte onde contém os resultados da modalidade lotérica que quero.

    Obs: Na minha opinião pessoal é um dos melhores site ou porque não dizer o melhor nesse seguimento.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Conteúdo patrocinado


    planilha automatica Empty Re: planilha automatica

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 8:11 pm