loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+3
julio
pierot
levis
7 participantes

    não joguei no espelho e perdi

    avatar
    levis


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 05/02/2012

    não joguei no espelho  e perdi Empty não joguei no espelho e perdi

    Mensagem por levis Qua Jan 08, 2014 8:53 pm

    Nossa  galera  hoje conferi os  meus  20 jogos do concurso  1415 e  

    1 acerto(s) de 2 ponto(s)
    3 acerto(s) de 3 ponto(s)
    8 acerto(s) de 4 ponto(s)
    se eu  tivesse marcado  espelho eu  teria 1  com  18 pontos , 3 de 17 pontos e 8 de 16 pontos ,  a parti de agora  todos  os  meus  jogos  sera  com  espelhos e vou  continuar  tentando !!!
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    não joguei no espelho  e perdi Empty Re: não joguei no espelho e perdi

    Mensagem por pierot Qua Jan 08, 2014 9:39 pm

    E qual metodo vc usou?
    avatar
    julio


    Mensagens : 285
    Data de inscrição : 27/09/2011

    não joguei no espelho  e perdi Empty Re: não joguei no espelho e perdi

    Mensagem por julio Qua Jan 08, 2014 9:42 pm

    qual resultado você esta comparando levi , estou esperando o resultado de hoje , confiro no giga sena e outros e ainda não saiu nada , por acaso você tem eles aai , e aonde pegou .
    avatar
    paulomania


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 13/11/2011

    não joguei no espelho  e perdi Empty Re: não joguei no espelho e perdi

    Mensagem por paulomania Qua Jan 08, 2014 9:54 pm

    Foi adiado por problemas técnicos para amanhã quinta feira ás 9:00 hs.
    avatar
    levis


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 05/02/2012

    não joguei no espelho  e perdi Empty Re: não joguei no espelho e perdi

    Mensagem por levis Qua Jan 08, 2014 9:55 pm

    julio escreveu:qual resultado você esta comparando levi , estou esperando o resultado de hoje , confiro no giga sena e outros e ainda não saiu nada , por acaso você tem eles aai , e aonde pegou .

    o meu irmão que tinha conferido pra mim , mas depois eu vi que o resultado ainda não estava no site , ai eu fiquei mais puto ainda kkk
    avatar
    levis


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 05/02/2012

    não joguei no espelho  e perdi Empty desculpa pelo meu engano

    Mensagem por levis Qua Jan 08, 2014 10:01 pm

    Galera venho aki pedir desculpa pelo meu engano por que confiei numa pessoa de confiança
    eu fiquei tão empolgado que fui conferir depois que eu postei aki no forum , me desculpem galera e que Deus esteja com todos !!!
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    não joguei no espelho  e perdi Empty Re: não joguei no espelho e perdi

    Mensagem por pierot Qua Jan 08, 2014 10:04 pm

    Levis tranquilo, isso acontece. Pelo menos voce tera outra chance com os mesmos cartoes e no mesmo concurso kkkk boa sorte hein!
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    não joguei no espelho  e perdi Empty Re: não joguei no espelho e perdi

    Mensagem por pierot Qua Jan 08, 2014 10:05 pm

    A caixa colocou a mensagem: Devido a problemas tecnológicos o sorteio do concurso 1416 será realizado no dia 09/01/2014. Alguém saberia dizer que tipo de problema seria esse?
    avatar
    levis


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 05/02/2012

    não joguei no espelho  e perdi Empty Re: não joguei no espelho e perdi

    Mensagem por levis Qua Jan 08, 2014 10:07 pm

    pierot escreveu:Levis tranquilo, isso acontece. Pelo menos voce tera outra chance com os mesmos cartoes e no mesmo concurso kkkk boa sorte hein!


    valeu amigo e obrigado !!!
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    não joguei no espelho  e perdi Empty Re: não joguei no espelho e perdi

    Mensagem por Apostador_DF Qua Jan 08, 2014 10:11 pm

    pierot escreveu:A caixa colocou a mensagem: Devido a problemas tecnológicos o sorteio do concurso 1416 será realizado no dia 09/01/2014. Alguém saberia dizer que tipo de problema seria esse?


    Deve ser porque teria vários ganhadores...kkkkk
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    não joguei no espelho  e perdi Empty Re: não joguei no espelho e perdi

    Mensagem por pierot Qua Jan 08, 2014 10:13 pm

    Apostador_DF escreveu:
    pierot escreveu:A caixa colocou a mensagem: Devido a problemas tecnológicos o sorteio do concurso 1416 será realizado no dia 09/01/2014. Alguém saberia dizer que tipo de problema seria esse?


    Deve ser porque teria vários ganhadores...kkkkk

    kkk ja pensou? Fiquei imaginando que tipo de problema seria um problema tecnologico, pois, até onde sei o processo é todo manual sem sorteio por computador. Fiquei curioso, acho que vou mandar um email pra caixa.
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    não joguei no espelho  e perdi Empty Re: não joguei no espelho e perdi

    Mensagem por pierot Qua Jan 08, 2014 10:15 pm

    Bem, pode ter ocorrido tentativa de fraude no sistema também né, talvez alguém tentar postar um jogo após o sorteio... kkkk vai saber...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    não joguei no espelho  e perdi Empty Re: não joguei no espelho e perdi

    Mensagem por Convidado Qui Jan 09, 2014 6:29 am

    levis escreveu:Galera venho  aki  pedir  desculpa pelo  meu  engano por que  confiei  numa  pessoa de  confiança
    eu  fiquei  tão  empolgado que fui  conferir  depois  que  eu  postei  aki no  forum , me  desculpem  galera e  que  Deus esteja  com  todos !!!

    Levis,
    Você me fez lembrar um ocorrido comigo em 1998, quando andava a passeio por Ilhéus na Bahia. Fui fazer minha aposta da Quina, já lá pelas 18:00 horas, quase fechando a lotérica. No dia seguinte pela manhã fui conferir meu jogo, e lá estavam meus 5 números no resultado. Não sabia o que fazer de tanta alegria. Andava pra lá, pra cá, entrei num boteco para tomar uma para me acalmar. Depois saí do buteco e voltei para a lotérica . Fui conferir novamente e lá estavam os 5 números que joguei. De repente me deu uma ideia de conferir o número do concurso do meu bilhete, e verifiquei que o jogo que havia feito às 18horas, não era para aquele dia, erá para outro dia. Naquela época as apostas encerravam mais cedo, e depois das cinco horas as apostas passavam a valer para o próximo concurso, e até então não sabia disso. Ganhei mas não levei, por uma simples questão de alguns minutos.Se fosse mais cedo teria levado o premio. Hoje já não acontece mais isso, pois até o fechamento da lotérica a aposta continua valendo para aquele dia.
    Abraços
    levi.shiroma
    levi.shiroma


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 28/11/2012

    não joguei no espelho  e perdi Empty Re: não joguei no espelho e perdi

    Mensagem por levi.shiroma Qui Jan 09, 2014 8:57 am

    Jose Maria escreveu:
    levis escreveu:Galera venho  aki  pedir  desculpa pelo  meu  engano por que  confiei  numa  pessoa de  confiança
    eu  fiquei  tão  empolgado que fui  conferir  depois  que  eu  postei  aki no  forum , me  desculpem  galera e  que  Deus esteja  com  todos !!!

    Levis,
    Você me fez lembrar um ocorrido comigo em 1998, quando andava a passeio por Ilhéus na Bahia. Fui fazer minha aposta da Quina, já lá pelas 18:00 horas, quase fechando a lotérica. No dia seguinte pela manhã fui conferir meu jogo, e lá estavam meus 5 números no resultado. Não sabia o que fazer de tanta alegria. Andava pra lá, pra cá, entrei num boteco para tomar uma para me acalmar. Depois saí do buteco e voltei para a lotérica . Fui conferir novamente e lá estavam os 5 números que joguei. De repente me deu uma ideia de conferir o número do concurso do meu bilhete, e verifiquei que o jogo que havia feito às 18horas, não era para aquele dia, erá para outro dia. Naquela época as apostas encerravam mais cedo, e depois das cinco horas as apostas passavam a valer para o próximo concurso, e até então não sabia disso. Ganhei mas não levei, por uma simples questão de alguns minutos.Se fosse mais cedo teria levado o premio. Hoje já não acontece mais isso, pois até o fechamento da lotérica a aposta continua valendo para aquele dia.
    Abraços

    Que pedreira heim? Mas vamos na Fé em Deus, o que é pra ser seu, ninguém toma.

    abraços

    Levi Shiroma
    avatar
    Magma111


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 04/02/2012

    não joguei no espelho  e perdi Empty Re: não joguei no espelho e perdi

    Mensagem por Magma111 Qui Jan 09, 2014 3:30 pm

    Isso mostra que o espelho não deve ser desconsiderado mesmo que vc tenha conferido errado.
    Sempre jogue o espelho pois podera se arrepender.
    Boa sorte.

    Conteúdo patrocinado


    não joguei no espelho  e perdi Empty Re: não joguei no espelho e perdi

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 10:43 pm