loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+4
rivulus
Tentando_ganhar
MKX2007
Girao
8 participantes

    TODA GRANDE OFERTA É UMA ARMADILHA.

    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    TODA GRANDE OFERTA É UMA ARMADILHA. Empty TODA GRANDE OFERTA É UMA ARMADILHA.

    Mensagem por Girao Ter maio 15, 2012 2:59 am

    Prezados, tomem cuidado com os que oferecem facilidades para acertar qualquer prêmio, do mínimio até o máximo.
    São os mesmos aproveitadores que aparecem por aqui com nomes diferentes.
    Quando eu manifesto meu repúdio a esse tipo de coisa, eles reagem manando-me MP da forma mais boçal.
    São os mesmos, não entendem de loterias, querem iludir, enganar, com manifesto intuito de auferir algum ganho a custa dos desavisados.
    Tem também fanfarões que querem ser "deus" e escrevem todo tipo de asneiras, quando ninguém dá importância as suas tolices amaldiçoam os demais.
    Da proxima vez que me ofenderem por MP, vou encaminhar ao ADMIM para que sejam tomadas as providências cabíveis, além de publicar AQUI a íntegra da mensagem para que todos saibam com quem estamos lidando.
    Meu e-mail está disponível no meu perfil, mas pra lá nenhum deles manda nada. porque será?
    NÃO CAIAM NAS ARMADILHAS AQUI POSTADAS. OS MAIS EXPERIENTES TEM AVISADO.
    AT. Girão.


    Última edição por Girão em Ter maio 15, 2012 12:45 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    MKX2007


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 16/04/2012

    TODA GRANDE OFERTA É UMA ARMADILHA. Empty Perdi tudo

    Mensagem por MKX2007 Ter maio 15, 2012 7:00 am

    Quando se tá iludido, ficamos cegos e surdos. Eu fui mais um que perdeu tudo jogando acreditando que ia ganhar. Agora com uma dívida de 3.000,00 não sei como vou pagar. Meus amigos estou arrasado. Em loteria o esquema infalível é somente a sorte.
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    TODA GRANDE OFERTA É UMA ARMADILHA. Empty Re: TODA GRANDE OFERTA É UMA ARMADILHA.

    Mensagem por Tentando_ganhar Ter maio 15, 2012 10:48 am

    Não aconselho a ninguém jogar uma quantidade tão grande em loteria, o máximo que joguei em um sorteio foi 40 e perdi tudo, isso foi quando comecei a apostar, depois, nunca mais, jogo poucos jogos, pois, quando perco, sei que não vai fazer falta, desejo que todos os companheiros do fórum e os que só visitam pensem nisso e joguem somente de acordo com o seu bolso! Eu sempre simulo uma quantidade grande de jogos para ver se obteria lucro ou prejuízo, e resultado consigo 14 com frequência, mas, quando reduzo aplicando filtros, a pontuação cai para 11 e 12 pontos, mas, tem sorteios que mesmo com a quantidade grande, só consigo 11 e 12 pontos, ou seja, prejuízo enorme se jogasse mesmo, por isso não me arrisco, tento êxito com meus poucos jogos! Aqui no fórum tem vários métodos que dão bons resultados com poucos jogos, sei que o objetivo de todos é os 15 pontos, mas, é difícil, alguns conseguem , mas, a maioria infelizmente não irá conseguir! Quem sabe um dia chega a nossa vez mesmo com poucos jogos Very Happy

    Sorte e saúde a todos!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    TODA GRANDE OFERTA É UMA ARMADILHA. Empty Re: TODA GRANDE OFERTA É UMA ARMADILHA.

    Mensagem por Convidad Ter maio 15, 2012 11:14 am

    Como sempre digo, não existe nenhum segredo na Lotofácil. E nenhum artifício, estratégia, artimanha e coisa e tal, que qualquer apostador não possa, ele próprio, elaborar. Esse pessoal que fica por aí fazendo promessas milagrosas ou se vangloriando de ter acertado isso e aquilo é tudo conversa-pra-boi-dormir. Aqui mesmo no Fórum existe um desses tais que agora, só de vez em quando aparece com esse blá blá blá. Disse que está sempre "viajando". Laughing Laughing Laughing Foi desmascarado e perdeu o rumo. Lá no outro Fórum era a mesma coisa. Em todo lugar existe esse tipo de gente, que precisa de afirmação na vida e fica com essa enrolação. Como bem disse o Girão, reafirmo e assino embaixo: "NÃO CAIAM NAS ARMADILHAS AQUI POSTADAS. OS MAIS EXPERIENTES TEM AVISADO."
    avatar
    rivulus


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 27/09/2011

    TODA GRANDE OFERTA É UMA ARMADILHA. Empty Tem meu apoio

    Mensagem por rivulus Qui maio 17, 2012 1:02 pm

    Olá Girão, olá todos,
    Girão, você tem meu apoio.
    Concordo plenamente com o que você escreveu.
    E sobre tornar pública as mensagens, também acho uma boa ideia.
    Se as pessoas que postam promessas, se aproveitando dos sonhos das pessoas para resolver os problemas financeiros, fazem isto publicamente, que esperem críticas e que esperem encontrar pessoas que não concordam. Eu sou um que não concordo e critico abertamente todos os aproveitadores e candidatos a espertos que estão por aí.
    Minha opinião:

    DESCONFIEM DE PROMESSAS MILAGROSAS
    GANHOS FÁCEIS E DINHEIRO FÁCIL...,
    PRINCIPALMENTE SE PEDEM SEU DINHEIRO.


    Quando eu comecei a apostar na lotofácil cheguei a fazer apostas que comprometeram meu orçamento... Foi uma mistura de empolgação infantil e crença cega... Junta isto com minha ignorância, naquele momento, e está feita a besteira. Mas, hoje, já calejado, não piso na bola...
    Errar não é um pecado (eu nem acredito nisso, mas vá lá...).
    Poucas coisas são definitivas na vida de uma pessoa. Para mim, foi um aprendizado...
    avatar
    Ulysses


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 18/05/2011

    TODA GRANDE OFERTA É UMA ARMADILHA. Empty Re: TODA GRANDE OFERTA É UMA ARMADILHA.

    Mensagem por Ulysses Sáb Jun 23, 2012 6:44 pm

    Tento através do blog: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e por e-mail este tipo de conscientização, mas infelizmente a cada dia que passa encontro mais sites vendendo planilhas, esquemas, sonhos, ilusões...
    Já conversei com várias pessoas que me relataram ter comprado tais produtos e não terem ganho nada, fico feliz quando me informam que ganharam algo através das informações do blog.
    Realmente apostar valores altos não é o melhor caminho, para todo a apostador, deve-se saber qual valor poderá dispor no mês sem que isso afete o seu sustento e de sua família, e escolher em qual modalidade irá e poderá apostar, estudar e escolher os números, usar desdobramentos e torcer bastante.


    kastro
    kastro


    Mensagens : 107
    Data de inscrição : 26/11/2012

    TODA GRANDE OFERTA É UMA ARMADILHA. Empty Re: TODA GRANDE OFERTA É UMA ARMADILHA.

    Mensagem por kastro Qua Jan 02, 2013 7:56 am

    Tentando_ganhar escreveu:Não aconselho a ninguém jogar uma quantidade tão grande em loteria, o máximo que joguei em um sorteio foi 40 e perdi tudo, isso foi quando comecei a apostar, depois, nunca mais, jogo poucos jogos, pois, quando perco, sei que não vai fazer falta, desejo que todos os companheiros do fórum e os que só visitam pensem nisso e joguem somente de acordo com o seu bolso! Eu sempre simulo uma quantidade grande de jogos para ver se obteria lucro ou prejuízo, e resultado consigo 14 com frequência, mas, quando reduzo aplicando filtros, a pontuação cai para 11 e 12 pontos, mas, tem sorteios que mesmo com a quantidade grande, só consigo 11 e 12 pontos, ou seja, prejuízo enorme se jogasse mesmo, por isso não me arrisco, tento êxito com meus poucos jogos! Aqui no fórum tem vários métodos que dão bons resultados com poucos jogos, sei que o objetivo de todos é os 15 pontos, mas, é difícil, alguns conseguem , mas, a maioria infelizmente não irá conseguir! Quem sabe um dia chega a nossa vez mesmo com poucos jogos Very Happy

    Sorte e saúde a todos!

    isso é certo um dia quando comecei os meus estudos fiz um esquema de 10 jogos e em três concursos que estava estudando eu não jogava só estudava e nos trés concursos se eu jogasse teria lucro usando apenas aos 10 jogos não foi nada não peguei os dez joguinhos achando que tinha descobrido uma maneira de tirar lucro direto mais não foi assim não acertei nem os míseros 11 pontos em nenhum dos dez jogos olhe amigos suas chance vai se quase igual pois loteria ninguém nem programas poderão prever então não acredite em programas nem em pessoas que manda você jogar 100 jogos porque você só vai gastar dinheiro pois em 100 são poucas garantia a uma coisa que mostra que para ter garantia de 11 pontos você teria que fazer 43 jogos pense ai 43 jogos são 53,75 você só ganha com garantia 2,50 então é falência na certa o que eu indico para vocês no máximo 8 jogos e no minimo dois

    dessa forma
    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    TODA GRANDE OFERTA É UMA ARMADILHA. Empty TODA GRANDE OFERTA É UMA ARMADILHA.

    Mensagem por jose nogueira Seg Jan 07, 2013 1:28 pm

    CONCORDO COM VOCÊ AMIGO GIRÃO, POR AÍ EXISTEM MUITAS PESSOAS VENDENDO FORMULAS MILAGROSAS PARA ACERTAR NA LOTOFÁCIL E OUTRAS LOTERIAS. ( VENHO ALERTANDO SEMPRE O PESSOA).
    SABEMOS QUE ISSO NÃO EXISTE E QUE TODOS SOMOS CAPAZES DE DESCOBRIR ALGO EM QUALQUER LOTERIA , É SÓ SE DEDICAR AOS ESTUDOS. HOJE EXISTEM MUITOS FÓRUNS SOBRE LOTERIAS SE QUALQUER PESSOA PEGAR AS DICAS SOBRE A LOTOFÁCIL , IMPRIMIR E ENCADERNAR ELE TERÁ UMA ENORME PILHA DE LIVROS E APOSTILHAS GRATUITAMENTE E COM BOAS INFORMAÇÕES E DICAS VALIOSAS , SEM PRECISAR COMPRAR AS FORMULAS MILAGROSAS QUE NÃO EXISTEM.
    O QUE EXISTEM SÃO TÉCNICAS ,MACETES , ARTE-MANHAS ,ESQUEMAS ,PROBABILIDADE ,ESTATÍSTICAS E ACIMA DE TUDO MUITO CONHECIMENTO SOBRE A MODALIDADE QUE PRETENDE JOGAR.
    Bauru
    Bauru


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 26/11/2011
    Localização : Bauru - SP

    TODA GRANDE OFERTA É UMA ARMADILHA. Empty Re: TODA GRANDE OFERTA É UMA ARMADILHA.

    Mensagem por Bauru Qua Jan 09, 2013 11:53 am


    É....vende-se de tudo, inclusive já deve ter gente vendendo a própria mãe!

    Estamos atentos quanto aos profetas de loterias!


    abçs

    Conteúdo patrocinado


    TODA GRANDE OFERTA É UMA ARMADILHA. Empty Re: TODA GRANDE OFERTA É UMA ARMADILHA.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 2:34 am