loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


2 participantes

    Ao amigo Roger em especial

    avatar
    julio


    Mensagens : 285
    Data de inscrição : 27/09/2011

    Ao amigo Roger em especial Empty Ao amigo Roger em especial

    Mensagem por julio Dom Nov 17, 2013 4:35 pm

    Amigo Roger li uma postagem sua que estaria se  afastando do fórum e que estaria apenas visitando, eu como muitos daqui estamos com saudades de suas postagens , pois você é um grande conhecedor e estudioso nesta modalidade ?Queria  apenas que soubesse que  tenho muita admiração por sua pessoa sem mesmo conhece-lo, pois sempre que precisei de auxilio esteve sempre presente  me retornando assim que possível, e  quero deixar que de  nada deste mundo  daria o maior prazer em te-lo você novamente conosco, pois muitos  de nós esquecemos que o maior tesouro esta nos céus e não na terra , e este amigo sempre esteve em nosso lado e em nossas dificuldades batalhando em prol a ajudar o próximo , e isso   na minha parte é admirável saber que ainda existe alguém assim  aqui na terra  , pois  desde que me cadastrei aqui no  fórum sempre estive observando suas postagens e sempre admirei sua capacidade de manusear o Excel e ajudar aos companheiros com menos conhecimentos desta modalidade com  planilhas que pudessem auxilia-los na colocação certa e analise  de  jogos  reais , se isso é realmente a sua vontade que deus te abençoe sempre filho, pois lutamos pelo mesmo objetivo ,mas saiba  que se a vitória   não acontecer  agora , garanto ela virá isso tenha certeza e em breve.

    que deus sempre te abençoe

    abraços do amigo
    julio
    levi.shiroma
    levi.shiroma


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 28/11/2012

    Ao amigo Roger em especial Empty Re: Ao amigo Roger em especial

    Mensagem por levi.shiroma Dom Nov 17, 2013 11:49 pm

    Também li a postagem, mas só agora caiu a ficha, então é isso mesmo, o Roger está dando um tempo nas postagens aqui no fórum ?

    Roger, você sempre mostrou um companheirismo, e sempre foi muito atencioso com todos nós.

    Desejo que você possa alcançar um excelente prêmio na Loteria, não só isso, até porque o dinheiro não é o principal em nossas vidas.

    Mas que você tenha muita saúde, paz, e realização familiar e principalmente com Deus.

    um grande abraço,
    Deus te abençoe.

    Levi Shiroma

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 5:46 pm