loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+13
RICO
maguiver
lamejormano
Fir3LorD
recarga_toner
levi.shiroma
Diegotop7
alvess
13loto
paulomania
RafaelNC
barba
pierot
17 participantes

    Filtragem PP II IP PI

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filtragem PP II IP PI - Página 4 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por Convidado Dom Dez 01, 2013 4:15 pm

    tem gente aqui no fórum que os grupos pi.ip.. foi o CM.ahhhh! o cm fica vasculhando a net no mundo e adapta na loteria da caixa. pois eu pois eu tinha criado um os grupos 3 anos antes num post de Portugal
    opa! disto eu tenho provas. crei pra o eurominha uma bela noite vi os grupos, comecei a ri claro.
    bom também de pode criar em baixo alto e dentro fora
    baixo=0,1,2,3,4
    alto=5,6,7,8,9
    exemplo
    45=ba
    23=bb
    ...
    também dentro fora
    dentro=3,2,5,7,8
    fora=1,4,6,0,9
    46= dd
    56 df
    então temos os quadrantes normais da caixa, pi... altos e baixo e dentro fora
    temos 4 condições agora


    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    Filtragem PP II IP PI - Página 4 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por 13loto Dom Dez 01, 2013 6:11 pm

    Quanto a autoria na separção dos grupos, isto é um, digamos problema sem solução por se tratar de grupos numéricos onde tudo já esta embutido ali, mas é mérito de quem conseguiu enxergar esta divisão.

    Infelizmente a lotomania não se resume somente há estes grupos, pois os resultados estão ai para provar  e também este conceito de resultado sem inversas, oque sempre fez a diferença nas loterias são os padrões, mas há pouco ou nenhum material sobre isto na net, oque é publicado não tem tanta relevância assim para fazer a diferença.


    Última edição por 13loto em Dom Dez 01, 2013 7:22 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    Magma111


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 04/02/2012

    Filtragem PP II IP PI - Página 4 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por Magma111 Dom Dez 01, 2013 7:20 pm

    Sorel da mesma forma que o CM afirmou que ele descobriu da mesma forma que vc faz agora mas e se alguem percebeu antes então não podemos dizer que a ideia e nossa
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filtragem PP II IP PI - Página 4 Empty Mas quem é esse cara ai?

    Mensagem por Convidado Dom Dez 01, 2013 8:32 pm

    Vc entra aki amigo pra dizer mal de CM, por acaso vc sabe como funciona o método CM, qual é o seu conhecimento a respeito? não vai me dizer que o seu método é melhor, se é que tem um, vc acha que esses grupos por si só fazem milagres? Pra vc menosprezar quer dizer que vc tem algo muito mais promissor, gostaria de compartilhar com a gente? Cada uma que aparece por aki.
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    Filtragem PP II IP PI - Página 4 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por 13loto Dom Dez 01, 2013 10:56 pm

    sorel escreveu:tem gente aqui no fórum que  os grupos pi.ip.. foi o CM.ahhhh! o cm fica vasculhando a net no mundo e adapta na loteria da caixa. pois eu  pois eu tinha criado um os grupos 3 anos antes num post de Portugal
    opa! disto eu tenho provas. crei pra o eurominha uma bela noite vi os grupos, comecei  a ri claro.
    bom também de pode criar em baixo alto e dentro fora
    baixo=0,1,2,3,4
    alto=5,6,7,8,9
    exemplo
    45=ba
    23=bb
    ...
    também  dentro fora
    dentro=3,2,5,7,8
    fora=1,4,6,0,9
    46= dd
    56 df
    então temos os quadrantes normais da caixa, pi...    altos e baixo e dentro fora
    temos 4 condições agora


    Estes grupos sem o aperfeiçoamento do cm, não iria sair do lugar.

    Você pode ter descoberto estes grupos como você fala, mas o cm deixou um método embora complexo mas deixou.
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    Filtragem PP II IP PI - Página 4 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por pierot Seg Dez 02, 2013 7:27 am

    sorel, sobre essa sua divisao de grupos, poderia explicar mais como eles podem ajudar?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filtragem PP II IP PI - Página 4 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por Convidado Seg Dez 02, 2013 7:36 am

    sorel escreveu:tem gente aqui no fórum que  os grupos pi.ip.. foi o CM.ahhhh! o cm fica vasculhando a net no mundo e adapta na loteria da caixa. pois eu  pois eu tinha criado um os grupos 3 anos antes num post de Portugal
    opa! disto eu tenho provas. crei pra o eurominha uma bela noite vi os grupos, comecei  a ri claro.
    bom também de pode criar em baixo alto e dentro fora
    baixo=0,1,2,3,4
    alto=5,6,7,8,9
    exemplo
    45=ba
    23=bb
    ...
    também  dentro fora
    dentro=3,2,5,7,8
    fora=1,4,6,0,9
    46= dd
    56 df
    então temos os quadrantes normais da caixa, pi...    altos e baixo e dentro fora
    temos 4 condições agora


    Sorel,
    poderia explicar em detalhes o que significa esse "alto e baixo" , "dentro e fora" a que você se refere?
    Abraços
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filtragem PP II IP PI - Página 4 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por Convidado Seg Dez 02, 2013 8:41 am

    Francisco, Francisco!, acorda, eu postei num fórum de Portugal o eurominlhao us dois anos antes
    não tinha visto, em nem um fórum o próprio cm afirma que ficara hora vascunhando net é ver nos seus post, isto das inversas não tenho certeza, ele também pegou daquele fórum, eu só sei dos grupos, sei comentei com programador é ele falou , é é uma boa, agora que ele trabalhou nos grupos concordo, dos grupos pi... eu tenho provas concretas, concordo, era pro eurominlhao, afinal porque eu mentir, fiz para combinar com os quadrantes, mas deixei de lado, só filtrei alguma vez assim= se não ultimo sorteio olhava embaixo de cada dezena e filtrava por grupo , exemplo se a 1ª dezena é 12 =ip= no próximo na 1ª não jogava não grupo filtrava então 25 grupo,
    sobre altos e baixo é igual dos pares e impares
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filtragem PP II IP PI - Página 4 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por Convidado Seg Dez 02, 2013 9:03 am

    Francisco, acorda, eu mato a cobra e mostro o pau abaixo esta a prova, num post Portugal
    de 2011 um ano e pouco antes, bom o cm adaptou só isto=
    eis a prova=
    Olá Amigo Julceu,

    Depois das tuas várias insistências neste filtro dos par-par (pp), par-impar (pi), impar-par (ip), impar-impar (ii), por posições na chave ordenada, chamou-me à atenção, as ultimas vezes que mencionaste que bateu certo e então decidi fazer o apanhado deste filtro em todo o historial do euromilhões.

    Mas antes de colocar aqui os resultados que obtive, quero-te só dizer que de facto e infelizmente, o tempo disponivel para andar para a frente com todas as ideias que dás e simulações e estatisticas e programinhas que solicitas/pedes que se façam, de facto é praticamente nulo, devido a todos os outros assuntos e prioridades que tenho à frente, neste momento!

    Além disso e tal como já te disse antes, para mim (e penso que também aos outros Membros), a maior parte das vezes é-me extremamente dificil compreender aquilo que escreves, pelo modo como escreves. Às vezes, sinceramente, não percebo mesmo! Amigo Julceu, tenta ser mais calmo na escrita e lê aquilo que escreves antes de colocar o post, ok? Será benéfico para todos, inclusivé para Ti!

    Ok... vamos lá aos pp,pi,ip,ii.... heheee...

    Explicando a ideia do Amigo Julceu (penso eu que seja assim), para aqueles que ainda não compreenderam: dada a chave do ultimo sorteio, conhecendo a que grupo pp, pi, ip, ii, cada numero sorteado pertence, é muito frequente os numeros sorteados no próximo sorteio, em cada posição, não pertencerem ao mesmo grupo, mas sim a um dos outros três grupos.

    Exemplos dos ultimos sorteios:
    - sorteio 371, 11/2011 = 01,13,20,26,50 = pi,ii,pp,pp,ip
    - sorteio 372, 12/2011 = 06,12,21,27,33 = pp,ip,pi,pi,ii = nenhuma repetição; 5 acertos!
    - sorteio 373, 13/2011 = 04,17,21,22,33 = pp,ii,pi,pp,ii = 3 repetições; 2 acertos.
    - sorteio 374, 14/2011 = 21,23,38,47,50 = pi,pi,ip,pi,ip = nenhuma repetição; 5 acertos!
    - sorteio 375, 15/2011 = 04,06,21,39,41 = pp,pp,pi,ii,pi = nenhuma repetição; 5 acertos!

    Ao reparar que nos ultimos 4 sorteios, temos 3 vezes 5 acertos, decidi então fazer o apanhado em todo o historial do euromilhões e os resultados são os seguintes:
    Acertos Qtd %
    ----------- ------ -----------
    5 92 24,6
    4 122 32,6
    3 116 31,0
    2 37 9,9
    1 7 1,9
    0 0 0,0

    Ao contrário do que o Amigo Julceu mencionou, este filtro não serve para cortar números, mas sim, cortar chaves, tal como qualquer outro filtro que subdivida os numeros por classes (grupos) e efectue a filtragem não olhando aos numeros mas sim às figuras da classe! Neste caso, as figuras da classe, são 5,4,3,2,1,0 repetições.

    Porém, nos dois ultimos testes, houve de facto alguns numeros que não existiam (cortados) nas chaves finais filtradas. Do 374 para o ultimo sorteio, os numeros 1,3,50 não existiam. Do ultimo sorteio (375) para o proximo (376), o numero 2 não existe. Pensando um pouco nisto, penso que se pode dizer que a haver cortes de alguns numeros, eles serão sempre dos primeiros e dos ultimos.

    A quantidade de chaves do desdobramento filtrado e considerando que só queriamos chaves com todas as posições em diferentes grupos dos do sorteio anterior, ou seja 0 no mesmo grupo: do 374 para o ultimo sorteio tinhamos 418.032 chaves; do ultimo sorteio (375) para o proximo (376) tinhamos 402.188 chaves.

    Ou seja, teriamos ~19,6% das 2.118.760 chaves, para 24,6% de 5 acertos no historial.

    Pelos resultados, penso que podemos estar aqui perante mais um filtro a considerar! Mas...

    Mas é claro que se quisermos maior segurança e fizermos a filtragem com mais do que uma figura, a coisa já não parece ser tão famosa, por exemplo:
    - se dissermos que desejamos chaves com 0 e 1 numeros no mesmo grupo, a quantidade de chaves do desdobramento filtrado, salta para 1.206.669!
    - se dissermos que desejamos chaves com 0, 1 e 2 numeros no mesmo grupo, a quantidade de chaves do desdobramento filtrado, dispara para 1.831.675!!

    Sinceramente e dado que só agora comecei a olhar para isto, ainda não estou a ver como é que este filtro se porta em conjugação com os outros que normalmente utilizamos. Mas penso que poderá ser mais um filtro a adicionar à lista do glossário.


    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filtragem PP II IP PI - Página 4 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por Convidado Seg Dez 02, 2013 9:23 am

    então eu coloco quase dois anos antes no começo de 2011. não tinha visto em nem um fórum, e olha que acesso
    sempre=
    Existem 4 classes/grupos, que possuem diferentes quantidades de numeros:
    - Grupo pp = 14 nrs = 02,04,06,08,20,22,24,26,28,40,42,44,46,48
    - Grupo pi = 15 nrs = 01,03,05,07,09,21,23,25,27,29,41,43,45,47,49
    - Grupo ip = 11 nrs = 10,12,14,16,18,30,32,34,36,38,50
    - Grupo ii = 10 nrs = 11,13,15,17,19,31,33,35,37,39

    Existem 1.024 combinações possiveis dos pp,pi,ip,ii, formarem uma chave de 5 numeros, desde:
    - pp,pp,pp,pp,pp
    - pp,pp,pp,pp,pi
    ... até...
    - ii,ii,ii,ii,pi
    - ii,ii,ii,ii,ii

    A quantidade de chaves que existem em cada combinação, varia das 8.250 chaves (na pi,ip,ii,pp,pi) às 250 chaves (em 20 combinações, por exemplo na ii,ii,ii,pi,ii). Nas 1.024 combinações possiveis, existem porém 16 delas que têm 0 (zero) chaves, por exemplo a ii,pi,ii,pi,ii.

    Além das filtragens, tal como disse na Resposta #14, se poderem fazer atendendo à quantidade (5,4,3,2,1,0) de repetições de figuras do sorteio anterior, também neste filtro temos as nossas conhecidas figuras 5,41,32,311,221,2111. A tabela seguinte mostra a quantidade de chaves que cada figura possui e a quantidade de saidas no historial do euromilhões:
    Figura Qtd.Chaves %Perc Saidas %Perc
    --------- ------------ -------- ---- ------- --------
    5 5.719 0,27 - 0 0,00
    41 105.081 4,96 - 16 4,27
    32 231.410 10,92 - 40 10,67
    311 484.500 22,87 - 94 25,07
    221 760.750 35,91 - 131 34,93
    2111 531.300 25,08 - 94 25,07

    Em relação ao que eu disse na Resposta #14 sobre o corte de numeros (...penso que se pode dizer que a haver cortes de alguns numeros, eles serão sempre dos primeiros e dos ultimos.), afinal não estava totalmente certo. Mas continuo a dizer que "este filtro não serve para cortar números, mas sim, cortar chaves". O que se verifica é que existem de facto alguns números que não aparecem no desdobramento filtrado e isso depende dos pp,pi,ip,ii que sairam no ultimo sorteio.

    Não fiz o teste nas 1024 figuras possiveis de pp,pi,ip,ii, mas penso que na maior parte delas, a quantidade de numeros que não aparece no desdobramento filtrado, andará por volta de 1 a 3 ou 4 e de facto serão os primeiros e ultimos dos 50.

    Porém, no limite e isso é muito raro e de facto ainda não aconteceu no historial (figura 5 da tabela anterior), é o que se passa se todos numeros da chave anterior forem do mesmo grupo. Por exemplo, se a chave anterior tiver sido pi,pi,pi,pi,pi, ao efectuar a filtragem e dissermos que queremos 0 repetições, todos os 15 numeros do grupo pi são 'cortados' ou seja, não aparecem no desdobramento filtrado final de C(35;5) = 324.632 chaves.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filtragem PP II IP PI - Página 4 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por Convidado Seg Dez 02, 2013 9:35 am

    não estou tirando mérito do cm, mas você mesmo pode ver varias vezes nos seus post aonde ele diz que ficava hora, e horas até de madrugada vascunhando na net em muito post do mundo,
    bem , ele adaptou, não estou aqui tirando o mérito dele, ele sabe que fez isto, vou eu agora discutir!! repito, ele montou bem os padrões. e ponto final da discussão!! não vou mais responder
    sobre isto!!, outros assuntos. sim
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    Filtragem PP II IP PI - Página 4 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por pierot Seg Dez 02, 2013 9:40 am

    Sorel, entendi a situação. Mas deixando essa questão do CM de lado, que dicas boas você tem pra nós que gostamos de apostar na Lotomania aqui no Brasil?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filtragem PP II IP PI - Página 4 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por Convidado Seg Dez 02, 2013 11:16 am

    sobre os altos e baixo e dentro fora, é mesmo sistema dos pi..pp
    você tem olhar o grupo correspondente a dezena
    exemplo no alto baixo
    16 =BA,( baixo alto) porque o digito 1 esta no grupo baixo e 6 no grupo alto para montar tem olhar a tabela é logico
    vai ficar de depois de pronto
    tabela dos pi..ip
    tabela dos baixo alto
    tabela dentro fora,
    vai ficar 3 tabelas como dos pi..ip. mas os 4 quadrante da matriz da caixa
    tem alguém do excel pode montar depois vamos ver padrões emergindo
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    Filtragem PP II IP PI - Página 4 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por pierot Seg Dez 02, 2013 11:47 am

    Legal, vou montar aqui um excel com base nisso pra verificar se é um padrao bom para a LM. Depois aviso.
    Fir3LorD
    Fir3LorD


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 11/11/2013
    Idade : 37
    Localização : São Desidério - Ba

    Filtragem PP II IP PI - Página 4 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por Fir3LorD Seg Dez 02, 2013 3:13 pm

    Sorel, amigão, deixa isso pra la, do que adianta vc brigar por uma coisa que vc sabe que foi criação sua, o CM me desculpa, eu acho que ele foi um visionario, viu coisas onde outros não virão, ao meu ver, não importa que criou ou mencionou tal método, o que importa para mim, é o compartilhamento dessas descobertas, se foi vc ou ele, não tem problema, estão recebendo elogios, pois ao meu ver foi uma grande descoberta, já estudei esses grupos e eles tem um equilibrio muito bom, porém o complicado é fazer o cruzamento dos grupos, eu defendo e acredito muito na ideia de que para se chegar aos 20 pontos, temos que prever dentro de um determinado grupo de no maximo 80 dezenas, quais irão premiar 20 pontos, não importa o método utilizado, cada um é bom ne uma coisa, se todos se ajudassem conseguiriamos chegar mais rápido ao resultado esperado, caso contrario cada um irá demorar uma eternidade para alcançar o objetivo.

    sem mais, diogo
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    Filtragem PP II IP PI - Página 4 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por pierot Seg Dez 02, 2013 3:43 pm

    Sorel, voce já ganhou algum premio na LM? Como é sua media de pontos?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filtragem PP II IP PI - Página 4 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por Convidado Seg Dez 02, 2013 4:35 pm

    16,17 pontos mas meu jogo de 6 e 10 reais, as vezes pego o premio de 17, é jogo todo de volta,
    jogo no espelho, tambem
    avatar
    Magma111


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 04/02/2012

    Filtragem PP II IP PI - Página 4 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por Magma111 Seg Dez 02, 2013 4:53 pm

    So relembrando media de 16 pontos e 16 pontos em todos os concursos pode se ate 14 pontos mas 16 acho dificil
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filtragem PP II IP PI - Página 4 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por Convidado Seg Dez 02, 2013 4:58 pm

    fir3lord, ok, ele menciona que pegou de um blog, ok ,
    vamos ver montando igual para dentro fora e outro conjunto de baixo alto,
    nos mesmos moldes de pp...ii. lord, se dividir a lotomnia em 5 setores de 4 dezenas
    cada, ( os sorteios tem de ser em ordem crescente) e separar o digito inicial e final, mas agora spo vamos ver o digito inicial, exemplo 1º setor 01,12,18,26, digito inicial 0,1,1,2, as terminações não entra, vamos posicional nas 6 posições possíveis is 4 dígitos= 1,2 1,3 1,4 2,3 2,4 3, 4
    para a dupla de gêmeos, mas tatençao não é jogar os gemes= 00,11...99
    porque um digito esta numa posição e outro noutro, é opara pegar a dupla repetida por posição dentro das 6 possíveis dos 4 dígitos de cada setor no exemplo 11 é da posição 2ª e 3ª=2,3
    mas poderia a dupla ser de quelquer uma das seis posições , fazer nos outros 4 setores também igual
    o inclivel ´é que no 1º setor a dupla 00,11,22. esta em 95%, já no 5º setor 88,99, lembrando
    são duplas repetidas de dígitos do digito inicial da cada dezena no seu setor, no 3º setor por eexemplo temos 55,66,77, bem as terminações depois se coloca em outro estudo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filtragem PP II IP PI - Página 4 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por Convidado Seg Dez 02, 2013 5:04 pm

    magma não é todos os testes que 16,17 ok !! atenção o par gêmeos não para jogo mas é para ver nas 6 posições possíveis dentro dos 4 dezenas de cada setor, o sorteios para ver tem ser em ordem crescente, , ver somente os dígitos inicial de cada dezena as terminações(last digito ) por enquanto não entra no estudo, as terminações vamos ver na vertical pela frequência, e delta , mas não misturar agora ok
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filtragem PP II IP PI - Página 4 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por Convidado Seg Dez 02, 2013 5:12 pm

    vai ter sorteios em que no setor 1 terá = 0000 ou no setor 5 =9999, mas o que importa foi a pior condição, ou seja o par posicional dos 00,11...99,
    um exemplo, o par 99 no setor 5 na 1,4 par fazer tem olhar embaixo da tabela da posição e depois colocar a terminação , duvidas???
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filtragem PP II IP PI - Página 4 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por Convidado Seg Dez 02, 2013 5:28 pm

    lord tem fazer o 1º setor, para ver como o par de repetidos gira embaixo das 6 posições,
    depois nos outros setores é todos igual faz um o 1º setor no excel para pegar a parcimônia dos pares de gêmeos ou pares repetidos de dígitos posicionais
    Fir3LorD
    Fir3LorD


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 11/11/2013
    Idade : 37
    Localização : São Desidério - Ba

    Filtragem PP II IP PI - Página 4 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por Fir3LorD Seg Dez 02, 2013 5:35 pm

    sorel, te admiro muito, a sua  idoneidade é inquestionável, agora em relação ao que vc postou, queria entender melhor, com mais clareza, para poder montar a tabela, não me lembro se é o mesmo esquema que falamos outro dia, quando me dispus a criar a tabela. para eu montar a tabela eu tenho que entender com clareza o esquema, afim de sair o resultado esperado, vc mais uma vez mostrou seu caráter e nobreza, parabéns. te mandei um MP, me responda.

    Att.: Diogo
    avatar
    Magma111


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 04/02/2012

    Filtragem PP II IP PI - Página 4 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por Magma111 Seg Dez 02, 2013 5:56 pm

    Mesmo estilo aqui, não entendo nada que o amigo diz
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filtragem PP II IP PI - Página 4 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por Convidado Seg Dez 02, 2013 6:21 pm

    lord vamos fazer por aqui. afim de outros posso colocar melhoramentos ok
    1º passo, colocar os sorteios da lotomania em ordem crescente, depois dividir em 5 setores ou grupos, fica 5 grupos de 4 dezenas, vamos fazer dao 1º setor para pegar o tranco
    separar os digito inicial , so vamos trabalhar com o digito inicial agora
    monta no topo as 6 posições de pares dos 4 dígitos inicial, duvidas ??
    vou mostrando aos pouco

    Conteúdo patrocinado


    Filtragem PP II IP PI - Página 4 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 2:13 am