loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+13
RICO
maguiver
lamejormano
Fir3LorD
recarga_toner
levi.shiroma
Diegotop7
alvess
13loto
paulomania
RafaelNC
barba
pierot
17 participantes

    Filtragem PP II IP PI

    Diegotop7
    Diegotop7


    Mensagens : 316
    Data de inscrição : 14/02/2013
    Idade : 35

    Filtragem PP II IP PI - Página 3 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por Diegotop7 Sáb Nov 23, 2013 8:11 pm

    1403 não veio gêmeas
    avatar
    recarga_toner


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 22/11/2013

    Filtragem PP II IP PI - Página 3 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por recarga_toner Dom Nov 24, 2013 12:06 am

    apostador_rj_pierot escreveu:Pode deixar José Maria e demais que me mandaram MP, vou arrumar melhor a planilha e até amanha cedo mando para os e-mails de vcs. Ainda não é mt automatizada, mas ja ajuda a captar a ideia.
    Sr. apostador, nao recebemos a planilha...pode mandar novamente. Alguem do forum recebeu esta planilha que desde o dia 21 foi dita que seria enviada a quem pedisse.? Eu nao recebi.
    avatar
    recarga_toner


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 22/11/2013

    Filtragem PP II IP PI - Página 3 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por recarga_toner Dom Nov 24, 2013 12:15 am

    Saiu hoje na LM 1403 = 02 07 14 16 20 25 27 30 31 35 36 40 42 46 51 65 68 72 82 98

    Fizemos 2 apostas com 15 pts + 4 apostas com 14 pts + 6 apostas com 11 pts + 7 apostas com 9 pts + 1 aposta com 6 pts; EU e meus 4 amigos (20 apostas) nunca tinhamos passado de 14 pts, quase fizemos 16 pts pela 1a. vez em 5 anos que apostamos. Quem recebeu a planilha do apostador por favor me mandem uma mp com link para eu baixar, pois ele esqueceu de mandar para nos daqui do interior de mg, eu acho que foi isso.
    avatar
    lamejormano


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 10/09/2012

    Filtragem PP II IP PI - Página 3 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por lamejormano Dom Nov 24, 2013 2:11 pm

    Também não recebi a planilha.
    Fir3LorD
    Fir3LorD


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 11/11/2013
    Idade : 37
    Localização : São Desidério - Ba

    Filtragem PP II IP PI - Página 3 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por Fir3LorD Dom Nov 24, 2013 9:05 pm

    diego o problema em dividir o lm em 4 partes, chamados de quadrantes, é que o cruzamento desses grupos ira ser muito grande, tornando inviável esse método, a nao ser que se se use bons filtros, outro problema esta na irregularidade desses grupos, vou citar apenas um ex que acabei de ver aki na minha tabela, no concurso nº 18, teve 10 dezenas sorteadas no 4º quadrante, e 3 a 4 nos outros quadrantes, essa semana irei disponibilizar a vcs essa planilha que tenho recheada de informações, todas que eu conheço e acho importantes, ela ja está pronta, so falta ilustrar ela para que vcs entendam os dados.

    abraços a todos e bons estudos, fim de semana quando chegar da fazenda eu posto a tabela.

    att.: fir3lord
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    Filtragem PP II IP PI - Página 3 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por 13loto Seg Nov 25, 2013 8:40 am

    A lotomania ela apresenta algumas brechas que e por onde os pontos fogem, um exemplo clássico e caso dos mini quadrantes que são 25 e que em muitos sorteios só usa 15, ficando 10 sem nenhuma dezena, quando jogamos com os 25 mini quadrantes os jogos na teoria esta com menos de 50 dezenas, imagine se nestes 10 quadrantes que ficaram de fora, se neles algum cartão perdeu 20 dezenas e no final este cartão deu 12, isto e porcentagem de 20 pontos.

    Este e somente um exemplo, temos muito mais.

    Vamos em frente.

    avatar
    barba


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 28/08/2012

    Filtragem PP II IP PI - Página 3 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por barba Seg Nov 25, 2013 9:58 am


    Bom dia apostador rj,

    Ficaria mais prático e menos trabalhoso para vc, disponibilizar a planilha aqui no forum, para baixarmos.

    Fico no aguardo.
    Grato
    Jorge.
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    Filtragem PP II IP PI - Página 3 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por pierot Seg Nov 25, 2013 10:53 am

    Olá galera, de fato não mandei planilha pra ninguém, pois complicou um pouco sua automatização. Mas estou aproveitando pra aprimorar mais um pouco. Na verdade, estou criando uma subdivisao em cada grupo PP IP PI IP para equilibrar mais as escolhas, pois dentro de cada grupo desses, existem 2 subgrupos gerando um total de 8 grupos no final, ai fica melhor pra escolher.

    Um coisa animadora e ao mesmo tempo terrível é que eu estou testando 3 outros esquemas em paralelo, todos baseados nos grupos PP IP PI e IP, e em um dos testes que fiz em Excel onde gerei 8 jogos, um deles teria me dado 20 pontos no sábado. O problema é que não joguei pois eram apenas jogos gerados pra testar o método. Fodddddaaa com F maíusculo isso. Mas paciência. Isso não siginifica nada, pode ser mera casualidade, mas vou fazer mais simulações nele e jogar.

    A planilha que to fazendo e que vou disponibilizar prometo até quarta agora, irá contemplar os 4 grupos PP II PI IP e suas subdivisoes e irá gerar de forma automatica 8 jogos. Ai vai depender de quem escolher melhor os numeros.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filtragem PP II IP PI - Página 3 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por Convidado Seg Nov 25, 2013 1:00 pm

    apostador_rj_pierot escreveu:Olá galera, de fato não mandei planilha pra ninguém, pois complicou um pouco sua automatização. Mas estou aproveitando pra aprimorar mais um pouco. Na verdade, estou criando uma subdivisao em cada grupo PP IP PI IP para equilibrar mais as escolhas, pois dentro de cada grupo desses, existem 2 subgrupos gerando um total de 8 grupos no final, ai fica melhor pra escolher.

    Um coisa animadora e ao mesmo tempo terrível é que eu estou testando 3 outros esquemas em paralelo, todos baseados nos grupos PP IP PI e IP, e em um dos testes que fiz em Excel onde gerei 8 jogos, um deles teria me dado 20 pontos no sábado. O problema é que não joguei pois eram apenas jogos gerados pra testar o método. Fodddddaaa com F maíusculo isso. Mas paciência. Isso não siginifica nada, pode ser mera casualidade, mas vou fazer mais simulações nele e jogar.

    A planilha que to fazendo e que vou disponibilizar prometo até quarta agora, irá contemplar os 4 grupos PP II PI IP e suas subdivisoes e irá gerar de forma automatica 8 jogos. Ai vai depender de quem escolher melhor os numeros.
    POXA: QUE PENA AMIGO....
    FICO TRISTE POR ISSO, MAS ESPERO QUE MUITOS 20 PONTOS AINDA VOCÊ CONSIGA FAZER.
    NOTE QUER POR ESSE ÚLTIMOS SORTEIOS ALGUÉM ACERTOU O ZERO PONTOS, TAMBÉM IMAGINEI E FIQUEI PENSANDO E SE O CARA FAZ O ESPELHO....
    OUTRA COISA DE QUEM ACERTOU O ZERO PONTO DEVE SE QUESTIONAR PELO RESTO DA VIDA....UMA PENA....
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    Filtragem PP II IP PI - Página 3 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por pierot Seg Nov 25, 2013 1:47 pm

    É mas é assim mesmo. Mas de qualquer forma, no último sorteio tivemos um desiquilibrio alto. Nenhuma gemea por exemplo e tivemos apenas 7 impares. Eu acreditei justamente ao contrário, fiz jogos apostando no desiquilibrio com um alto numero de impares e poucos pares. Construi 16 jogos baseados nessa crença ai não passei de 15. Deu trabalho fazer, mas podia ter feito mais 16 jogos baseadas em pares, que é o que vou fazer de agora em diante. Vamos ver!
    levi.shiroma
    levi.shiroma


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 28/11/2012

    Filtragem PP II IP PI - Página 3 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por levi.shiroma Seg Nov 25, 2013 2:24 pm

    apostador_rj_pierot escreveu:É mas é assim mesmo. Mas de qualquer forma, no último sorteio tivemos um desiquilibrio alto. Nenhuma gemea por exemplo e tivemos apenas 7 impares. Eu acreditei justamente ao contrário, fiz jogos apostando no desiquilibrio com um alto numero de impares e poucos pares. Construi 16 jogos baseados nessa crença ai não passei de 15. Deu trabalho fazer, mas podia ter feito mais 16 jogos baseadas em pares, que é o que vou fazer de agora em diante. Vamos ver!

    Boa tarde,

    Realmente, este sistema de jogar no desiquilíbrio das impares e das pares, é muito bom.

    Estes dias estava olhando pela internet, algumas postagens antigas, e vi um esquema, que quando vem equilibrado, 10 pares e 10 impares, garante 15 pontos
    Mas se vier 14 ou 15 pares, ou impares, a garantia é entre 18 e 19 pontos.

    Como você disse, Pierot, é preciso jogar nos dois lados, pares e impares. ( vou procurar analisar melhor, para entendê-lo)

    É um ótimo esquema,
    Abraços
    Levi Shiroma
    Diegotop7
    Diegotop7


    Mensagens : 316
    Data de inscrição : 14/02/2013
    Idade : 35

    Filtragem PP II IP PI - Página 3 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por Diegotop7 Seg Nov 25, 2013 7:00 pm

    fir3lord escreveu:diego o problema em dividir o lm em 4 partes, chamados de quadrantes, é que o cruzamento desses grupos ira ser muito grande, tornando inviável esse método, a nao ser que se se use bons filtros, outro problema esta na irregularidade desses grupos, vou citar apenas um ex que acabei de ver aki na minha tabela, no concurso nº 18, teve 10 dezenas sorteadas no 4º quadrante, e 3 a 4 nos outros quadrantes, essa semana irei disponibilizar a vcs essa planilha que tenho recheada de informações, todas que eu conheço e acho importantes, ela ja está pronta, so falta ilustrar ela para que vcs entendam os dados.

    abraços a todos e bons estudos, fim de semana quando chegar da fazenda eu posto a tabela.

    att.: fir3lord
    estou estudando apenas o desiquilíbrio dos 4 grupos PP II IP PI, para cercar as possibilidades de erro na quebra dos 20% pois na verdade faço 5 grupos destes e esta indo bem" para isso de 12 jogos seria 48 jogos 12 jogos em cada grupo. ainda simulando..

    Diego
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filtragem PP II IP PI - Página 3 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por Convidado Seg Nov 25, 2013 8:14 pm

    Acredito que terei novidades. Ainda não posso afirmar mas estou bem animanado com estudos recentes. Qualquer coisa abrirei um topico e estarei postando. Ainda tem algum detalhe pequeno escapando a minha visão. Sorte a todos!
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    Filtragem PP II IP PI - Página 3 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por pierot Seg Nov 25, 2013 8:19 pm

    Diga la Playstation 3 Pes o pequeno detalhe que lhe escapa a visão, quem sabe possamos ajudar...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filtragem PP II IP PI - Página 3 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por Convidado Ter Nov 26, 2013 7:49 am

    Ainda não foi dessa vez. Consigo 18 19 e as vezes até 20 mas com um grave problema. São 1296 jogos trabalhados com 90 dezenas. Ficam de fora as chamadas gemeas 11 22 33 44 55 66 77 88 99 00. Se não vier nenhuma quase 100% de certeza de 18 pontos com grande possibilidade de 19 e alguma possibilidade dos 20. Mas como podem ver muito arriscado e muito caro afinal 1296 cartelas. Mais um dia de luta hoje. Vamos chegar la.. Em busca de prêmios. Sorte a todos e não desanimem!!
    avatar
    RafaelNC


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 13/09/2013

    Filtragem PP II IP PI - Página 3 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por RafaelNC Qua Nov 27, 2013 1:46 am

    Olá!
    Organizando minhas coisas encontrei essa planilha que fiz a pouco tempo, então era para m ajudar a enxergar de forma a saída dos grupos por concurso. Tentar ver como elas ficam de acordo com a ideia do Pierot, pelo menos o que eu entendi dela. Efim, é somente uma forma de organizar os grupos por saídas no concurso, quem sabe ajuda aguem. Se não conseguirem baixar pelo link, pode enviar uma MP que eu envio por email. Ok!?

    Já já é o grande dia. Sorte a todos!


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filtragem PP II IP PI - Página 3 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por Convidado Qua Nov 27, 2013 6:41 am

    RafaelNC escreveu:Olá!
    Organizando minhas coisas encontrei essa planilha que fiz a pouco tempo, então era para m ajudar a enxergar de forma a saída dos grupos por concurso. Tentar ver como elas ficam de acordo com a ideia do Pierot, pelo menos o que eu entendi dela. Efim, é somente uma forma de organizar os grupos por saídas no concurso, quem sabe ajuda aguem. Se não conseguirem baixar pelo link, pode enviar uma MP que eu envio por email. Ok!?

    Já já é o grande dia. Sorte a todos!


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    ,

    Excelente para este estudo do Pierot. Obrigado pela planilha.
    Abraços
    Jose Maria
    levi.shiroma
    levi.shiroma


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 28/11/2012

    Filtragem PP II IP PI - Página 3 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por levi.shiroma Qua Nov 27, 2013 9:40 am

    Obrigado, Rafael

    ótima planilha

    Nos grupos PP II IP PI , sempre um deles vem com 4 a 1 pontos. Com 1 ponto é raro, com 0 creio que nunca veio.

    Abraços, fique com Deus

    Levi Shiroma
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    Filtragem PP II IP PI - Página 3 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por pierot Qua Nov 27, 2013 10:29 am

    Pois é, hoje resolvi voltar ao CM original... kkk e dai montei aqui o seguinte os grupos originais do CM, os famosos PP II PI IP separados pela soma das dezenas, dai consegui chegar aos 9 grupos de 5 dezenas das principais, dai, desdobrei esses 9 grupos em 5 grupos de 25 dezenas, e, por fim, estou complementando com 25 das complementares e 5 gêmeas. Estilo original do CM. Gerei alguns jogos baseado nisso.

    Ai, após gerar esse modelo, percebi que parece mais facil pegar mais dezenas sorteadas desatrelando os grupos PP e II dos grupos PI e IP dentro de cada soma. Estou desenhando aqui vamos ver se chego a algum lugar com isso.
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    Filtragem PP II IP PI - Página 3 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por pierot Qua Nov 27, 2013 10:34 am

    Ah e voltei a estudar as famosas dezenas coringas da LM!!!!! Vamos ver se é mito ou não. Alguém sabe algo a respeito?
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    Filtragem PP II IP PI - Página 3 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por pierot Qua Nov 27, 2013 3:33 pm

    Jogos feitos agora é ver se da certo. Além do método tradicional CM, e do meu método de sempre que foi um pouco aprimorado, estou indo com um terceiro método que com certeza não dará 20, pois o desenhei para, caso 3 padrões ocorram, ele acerte de 16 a 18, e com sorte 19. Fiquei pensando mt nas palavras do CM e de alguns outros também, que talvez o caminho melhor para os 20, seja eu manter a regularidade mensal de até 18 pontos, pelo menos ganhar um jogo de 18 no mês, pois dai, pode ser que se abra novas idéias. O método do CM original também precisa que certas condições ocorram, então vou jogando ele também ali como quem não quer nada... vai que? kkkk enfim boa sorte a todos!
    maguiver
    maguiver


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 06/11/2011

    Filtragem PP II IP PI - Página 3 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por maguiver Qua Nov 27, 2013 3:49 pm

    Boa Sorte ai Pierot
    è hoje heim:lol: Laughing Laughing Laughing Laughing 
    avatar
    RICO


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Filtragem PP II IP PI - Página 3 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por RICO Qua Nov 27, 2013 4:33 pm

    pierot escreveu:Entao, no passo 3, vc deve separar os grupos completos das 20 PP 20 II 25 IP e 25 PI. Marque em cada grupo os 15 ultimos jogos gerando 15 linhas por cada grupo. Serao 60 linhas no total com os 4 grupos e considerando os 15 concursos ultimos. Use o excel. Surgira 20 dezenas que costumam nao sair juntas.
    Gostaria que explicasse melhor, pois não estou vendo essas 20 que costumam a não sair juntas. Elas são rotativas, e alguma hora vão sair juntas.
    Grato.
    avatar
    paulomania


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 13/11/2011

    Filtragem PP II IP PI - Página 3 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por paulomania Qua Nov 27, 2013 5:45 pm

    Pierot, você tem uma planilha com as 20 que não não vem, poderia mandar no meu e-mail.

    Paulo.
    avatar
    RICO


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 08/04/2010

    Filtragem PP II IP PI - Página 3 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por RICO Qua Nov 27, 2013 11:31 pm

    pierot escreveu:Entao, no passo 3, vc deve separar os grupos completos das 20 PP 20 II 25 IP e 25 PI. Marque em cada grupo os 15 ultimos jogos gerando 15 linhas por cada grupo. Serao 60 linhas no total com os 4 grupos e considerando os 15 concursos ultimos. Use o excel. Surgira 20 dezenas que costumam nao sair juntas.
    Se as 20 que você diz referem-se a que só sai uma vez ou nenhuma, nas quinze linhas só de PP,PI,IP,PI, não funciona muito, as chances delas virem são grandes.

    Conteúdo patrocinado


    Filtragem PP II IP PI - Página 3 Empty Re: Filtragem PP II IP PI

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 12:22 pm