loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+42
pierotrj
Jmilionario
Apostador - mg
13loto
amigodosapostadores
jose nogueira
Rafael alves
ELIABE
EDER
Ganhado
grajagan
Magma111
timão
luan
barba
fabuloso
adipax
Apostador_DF
Constelares
silvino machado
maguiver
lamejormano
Acp
RafaelNC
lecklopes
ramon1980
PENA 10
barba57
deckinho
abc.antonio
Diegotop7
roger1318
levi.shiroma
julio
alvess
pierot
paulomania
iat2br
LTZ
hearma
JPtsunami
trivianni
46 participantes

    25 Dezenas

    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    25 Dezenas - Página 16 Empty Divisão de Grupos

    Mensagem por trivianni Seg Dez 23, 2013 10:05 pm

    Pessoal, acabei de postar no Facebook uma planilha simples explicando a divisão dos grupos. Assim q entenderem como funciona me mandem suas dúvidas. Depois q todos estiverem compreendido passarei mas material. Tudo tem q funcionar num passo a passo, se não fica confuso. Apenas com essa divisão dá para ver o potencial do método. Peço a todos os membros do Grupo Lotomania do Facebook q não repassem para ninguém.

    Mas uma vez vou repetir o de sempre... O método não é mágico e nem faz milagres. Mas se vcs observarem os 3 últimos resultados com atenção pontuarão quase sempre usando o método básico da planilha.

    Abr,

    Felipe
    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    25 Dezenas - Página 16 Empty Divisão de Grupos

    Mensagem por trivianni Seg Dez 23, 2013 10:28 pm

    Para àqueles q já viram a divisão dos grupos observem q é extremamente simples. As dezenas do Grupo Principal formado pelo método nunca muda. Serão sempre 3 conjuntos de 40 dezenas, no máximo 4, q sempre acertarão as dezenas q forem sorteadas nesse grupo. O q muda é a rotatividade dos 4 quadrantes + as dezenas gêmeas.
    Sabendo usar os grupos PP II PI IP nos quadrantes, sempre teremos grupos de 45 acima de 14 pontos. Se utilizarmos 60 ou 65 dezenas usando essa divisão, fatalmente pegaremos mais prêmios. Em todas as simulações q fiz, no máximo em 3 concursos pegamos 16 e 7 pontos. 18 pontos costuma vir em 5 concursos. 19 e 20 pontos depende mais da sorte.

    Observem bem os 3 últimos resultados focando nas dezenas q fazem parte dos 4 quadrantes. O desdobramento do Grupo Principal já garante as dezenas q forem sairem nele. .

    Espero q esse método faça muitos ganhadores. Aqui não existe mágica, apenas matemática e observação da rotatividade das dezenas dos quadrantes, q por sinal são poucas dezenas em cada um deles. Alguns prometem muitas coisas e afirmam q fazem 18 e 19 pontos sempre jogando de 3 a 5 cartões. Isso é praticamente impossível. O q podemos fazer é criar estratégias para melhorar nossas chances.

    Outra coisa... Não se preocupem muito com as dezenas inversas do Grupo Principal. Os 3 a 4 conjuntos de 40 já garante os pontos desse grupo.

    Felipe
    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    25 Dezenas - Página 16 Empty Re: 25 Dezenas

    Mensagem por trivianni Seg Dez 23, 2013 10:32 pm

    Eder,

    Me passa seu Facebook novamente. Apaguei sua mns sem querer junto com outras.
    avatar
    ramon1980


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 02/10/2013
    Idade : 43
    Localização : Rio Grande do Sul

    25 Dezenas - Página 16 Empty Re: 25 Dezenas

    Mensagem por ramon1980 Seg Dez 23, 2013 11:36 pm

    Trivianni, não entendo nada do facebook.... então, não localizo a planilha... Dá uma dica?
    avatar
    Constelares


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 19/10/2010
    Idade : 53
    Localização : AM

    25 Dezenas - Página 16 Empty Re: 25 Dezenas

    Mensagem por Constelares Seg Dez 23, 2013 11:39 pm

    Trivianni, nao recebi a Planilha 7 padroes, dá erro no facebook. pode mandar pro meu email ? ou ver pq nao aparece aqui no facebook.
    avatar
    Constelares


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 19/10/2010
    Idade : 53
    Localização : AM

    25 Dezenas - Página 16 Empty Re: 25 Dezenas

    Mensagem por Constelares Seg Dez 23, 2013 11:43 pm

    trivianni escreveu:Eder,

    Me passa seu Facebook novamente. Apaguei sua mns sem querer junto com outras.

    NAO Consigo acessar a planilha que vc passou chamada -> 07 Padrões.xlsx
    Abrç Constelares.
    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    25 Dezenas - Página 16 Empty Re: 25 Dezenas

    Mensagem por trivianni Seg Dez 23, 2013 11:46 pm

    Basta ir no grupo Lotomania e em arquivos clicar no lado direito em baixar arquivo
    avatar
    ramon1980


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 02/10/2013
    Idade : 43
    Localização : Rio Grande do Sul

    25 Dezenas - Página 16 Empty Re: 25 Dezenas

    Mensagem por ramon1980 Seg Dez 23, 2013 11:51 pm

    Achei e baixei! Grato.
    Estou indo viajar, mas vou levar notebook e estudar.
    avatar
    Constelares


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 19/10/2010
    Idade : 53
    Localização : AM

    25 Dezenas - Página 16 Empty Re: 25 Dezenas

    Mensagem por Constelares Seg Dez 23, 2013 11:56 pm

    EDER escreveu:poxaz ninguem pode me ajudar.....trivianni, constelares..... baiano....colegas do forum
    eu tentei ajudar aki no forum e ninguem pode me ajudar com a  LM......poxa....
    eu sei que todos querem ganhar...mas e ajudar ninguem pode????

    Olá amigo EDER...Tava sem net estes dias aqui na cidade de Manaus-Am...Mas me diga o que vc está precisando saber das coisas que ja te passei antes? Assim que a net deixar te respondo. Mande no meu email se o trivianni nao te add no face conosco. Mas acho que ele vai te add no nosso Grupo de estudos.
    Abrç.
    Seu amigo Constelares.
    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    25 Dezenas - Página 16 Empty Continuando

    Mensagem por trivianni Ter Dez 24, 2013 12:13 am

    Os 4 quadrantes formados no método possuem 10 dezenas cada um. Se fizerem conjuntos de 40 dezenas escolherão 5 dezenas de um dos quadrantes para formar um grupo de 45. Ou vcs podem formar grupos de 25, 30 ou 35 dezenas para escolher mais dezenas nos quadrantes, assim estarão jogando com mais de um deles. Isso é possível quando usamos o padrão de pares de inversas nos 3 últimos concursos. Usando o q falei na planilha, não saindo os pares de inversas, o q acontece muito, diminuimos a quantidade de dezenas nos grupos.

    Havia falado em outro post sobre o Padrão 04 q era sobre as inversas do último concurso. Esse padrão não será mais necessário porque os outros padrões anteriores já englobam isso. O Padrão 04 será algo diferente q descobri de ontem para hoje e q me surpreendeu com as simulações. Ele é um padrão totalmente separado dos demais, e q por si só já agrega a maioria dos passos dos outros padrões. Estou chamando ele de Padrão Universal. Ao invés de usar 3 concursos, usamos os 5 últimos. Vou refazer as simulações e testes novamente para ver se não tem nada errado e se é realmente frequente a ocorrência q se apresentou nas primeiras simulações. Confimando-se isso será uma revolução no método e no próprio jogo. A única coisa q se manterá será a divisão dos grupos, sendo assim jogaremos menos dezenas no Grupo Principal com a mesma garantia de acertos e mais dezenas nos quadrantes.
    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    25 Dezenas - Página 16 Empty Padrão Universal

    Mensagem por trivianni Ter Dez 24, 2013 12:37 am

    Sobre meu último post sei q alguns podem dizer: "O cara mal passou o método e já está mudando as coisas". Bem, todo estudo sério, em qualquer área tende a evoluir para algo melhor. A essência do método continuára a mesma, apenas descobri algo q melhora muito o esquema. Nesse novo ingrediente jogaremos com no mínimo 35 dezenas e no máximo 40, garantindo entre 13 a 15 pontos em quase todos os concursos. 13 em 35 dezenas e 15 em 40. É excelente essa pontuação! Mas vejam. eu disse em QUASE todos os concursos. Sempre haverá um desequilíbrio entre 3 a 5 concursos.
    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    25 Dezenas - Página 16 Empty Planilha

    Mensagem por trivianni Ter Dez 24, 2013 12:39 am

    Já passei a planilha para o Rafael. Assim q ele me responder passarei para ele algumas formas de desdobrar o Grupo Principal e os Quadrantes, assim teremos uma planilha otimizada em breve.
    avatar
    Constelares


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 19/10/2010
    Idade : 53
    Localização : AM

    25 Dezenas - Página 16 Empty Re: 25 Dezenas

    Mensagem por Constelares Ter Dez 24, 2013 11:36 pm

    trivianni escreveu:Sobre meu último post sei q alguns podem dizer: "O cara mal passou o método e já está mudando as coisas". Bem, todo estudo sério, em qualquer área tende a evoluir para algo melhor. A essência do método continuára a mesma, apenas descobri algo q melhora muito o esquema. Nesse novo ingrediente jogaremos com no mínimo 35 dezenas e no máximo 40, garantindo entre 13 a 15 pontos em quase todos os concursos. 13 em 35 dezenas e 15 em 40. É excelente essa pontuação! Mas vejam. eu disse em QUASE todos os concursos. Sempre haverá um desequilíbrio entre 3 a 5 concursos.

    Amigo Trivianni, não se turbe o vosso coração por pequenas exclamações. Todo mètodo tem os pontos de aperfeicoamento....Isso faz parte. o importante é ter coragem de usar, testar, descobrir e implementar. Prossigamos sempre aperfeicoando, e a cada avanço ainda poderemos dizer a nós mesmos: ISSO É SÓ O COMEÇO !!!

    Sempre a dedicação atrairá a Novidade! Um abajur que não é usado, criará poeira até sumir. Mas se é usado sempre, jamais ficará o mesmo sem ser trocada sua lâmpada!

    Sigamos em frente !
    Abrç e Feliz NAtaL a VC e demais irmãos do Forum.
    Seu amigo Constelares !
    Manaus, 22h35 de 24/12/2013.
    maguiver
    maguiver


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 06/11/2011

    25 Dezenas - Página 16 Empty Re: 25 Dezenas

    Mensagem por maguiver Qua Dez 25, 2013 7:26 am

    trivianni escreveu:Já passei a planilha para o Rafael. Assim q ele me responder passarei para ele algumas formas de desdobrar o Grupo Principal e os Quadrantes, assim teremos uma planilha otimizada em breve.


    Obrigado Felipe, agora só nao ganha quem nao quer

    Feliz Natal e Um Ano Novo cheio de realizacoes amigo, e pra todos do forum
    avatar
    hearma


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 15/04/2013

    25 Dezenas - Página 16 Empty Re: 25 Dezenas

    Mensagem por hearma Qua Dez 25, 2013 10:18 am

    Bom dia Felipe
    desejo a você e sua familia um natal cheio de paz , harmonia e bencaos.
    Que você continue sendo cada dia mais prestativo com todos.
    nao ligue p/ aqueles que so querem criticar, nao fazendo nada p/ melhorar
    o convivio com as outras pessoas.
    Obrigado pelo empenho em nos passar tantas dicas importantes p/ melhorar
    as pontuacoes na lotomania.
    Um abraco
    hearma(Helio)
    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    25 Dezenas - Página 16 Empty Moldura

    Mensagem por trivianni Sáb Dez 28, 2013 6:49 pm

    Alguém do fórum teria aquela formatação de dezenas dos grupos PP II IP PI em forma de moldura?

    Eu tinha mas perdi. As dezenas ficam disposta em forma de moldura onde a maioria das sorteadas ficam represadas na moldura.

    Estou precisando disso para terminar os estudos do Padrão 04 q havia falado sobre ser universal na Lotomania.

    Abr,

    Felipe
    avatar
    Convidado
    Convidado


    25 Dezenas - Página 16 Empty Re: 25 Dezenas

    Mensagem por Convidado Sáb Dez 28, 2013 7:24 pm

    trivianni. sou nova no forum. serah q vc poderia me incluir no grupo lotamania do facebook. estou ateh terminando uma apostila com todas as suas dicas, desde o tempo do transporte de dezenas que vc publicou. com esse simples metodo jah consegui fazer 16 e 17 pontos algumas vezes. depois, quando tiver tempo, le meu topico colunando + visinhas. talvez voce possa melhorar alguma coisa. obrigado. regina
    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    25 Dezenas - Página 16 Empty 1413

    Mensagem por trivianni Sáb Dez 28, 2013 7:32 pm

    Boa noite.

    Hoje fiz 10 cartoes usando o Padrão 04 q chamei de Padrão Universal. Vamos ver o q vai dar. Se houver algum premio farei algo q sou um pouco contra... postar bilhetes premiados. Se depois disso surgir alguns usuários falando q os premios são falsos não digam q eu não avisei sobre postar bilhetes. Sempre vai haver aqueles q duvidam, pois o desejo dessas pessoas q nao ganham nada é sempre tumultuar e dizer q tudo é uma farsa.

    Regina... Me passa seu email por MP q eu lhe adiciono. Mas apenas depois de lhe conhecer um pouco melhor atraves de algumas msgs. Sei q é muito facil alguns se fazerem passar por outras pessoas para conseguir o q querem.

    Felipe
    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    25 Dezenas - Página 16 Empty Re: 25 Dezenas

    Mensagem por trivianni Sáb Dez 28, 2013 7:34 pm

    Acho q ainda não saiu o resultado. Vou ter q sair, mas mais tarde estarei em casa e confiro.
    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    25 Dezenas - Página 16 Empty 1413

    Mensagem por trivianni Sáb Dez 28, 2013 7:49 pm

    Estou saindo agora, O resultado acabou de sair. Não vai dar tempo para eu conferir agora meus jogos, mas já vi q nos jogos de 40 dezenas q passei pra galera q fazem parte da divisao de grupos passados no Facebook fez 15 pontos em 40; e usando apenas 3 bilhetes. Acredito q quem jogou teve premios acima de 16 pontos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    25 Dezenas - Página 16 Empty Re: 25 Dezenas

    Mensagem por Convidado Sáb Dez 28, 2013 8:13 pm

    trivianni escreveu:Boa noite.

    Hoje fiz 10 cartoes usando o Padrão 04 q chamei de Padrão Universal. Vamos ver o q vai dar. Se houver algum premio farei algo q sou um pouco contra... postar bilhetes premiados. Se depois disso surgir alguns usuários falando q os premios são falsos não digam q eu não avisei sobre postar bilhetes. Sempre vai haver aqueles q duvidam, pois o desejo dessas pessoas q nao ganham nada é sempre tumultuar e dizer q tudo é uma farsa.

    Regina... Me passa seu email por MP q eu lhe adiciono. Mas apenas depois de lhe conhecer um pouco melhor atraves de algumas msgs. Sei q é muito facil alguns se fazerem passar por outras pessoas para conseguir o q querem.

    Felipe

    obrigado, trivianni. mandei uma mp para voce.
    avatar
    alvess


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 06/01/2012

    25 Dezenas - Página 16 Empty Re: 25 Dezenas

    Mensagem por alvess Sáb Dez 28, 2013 8:22 pm

    trivianni te mandei mp veja se chegou ai.....................
    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    25 Dezenas - Página 16 Empty 1413

    Mensagem por trivianni Sáb Dez 28, 2013 9:24 pm

    Voltei, pessoal.

    Precisei ir na padaria aqui perto de casa comprar umas broas de milho. Eles fazem uma broa excelente! E estava esperando sair a última fornada.

    Vamos lá. 10 cartões jogados. 2 de 09 pontos, 3 de 12, 3 de 13, 1 de 14 e 1 de 18 pontos!. Estou sem scanner em casa então tentei tirar uma foto do bilhete premiado usando minha nova camêra digital, mas ainda não aprendi a passar as fotos da camêra para o laptop. Até há pouco ela estava na caixa, mas com os 18 pontos me animei e destrui a caixa para estrear logo a maldita! Rsrsrs. Então, se eu tiver tempo e paciência para ler o manual eu posto a foto ainda hoje. Se não apenas na Segunda, pois tenho scanner na empresa.

    Portanto, minhas simulações estavam corretas. O padrão é realmente muito bom. Usando os últimos 50 concursos, os prêmios secundários aparecem entre 2 a 3 concursos.
    Jogando mais cartões é provavel q venham outros prêmios juntos. Os 20 pontos é a história de sempre... Sorte!

    Sobre a divisão dos grupos q postei no Facebook... Se alguém jogou com as informações q passei acho difícil não terem ganho. No mínimo 17 pontos alguém fez! Como eu me concentrei apenas nesse novo padrão, não joguei com a divisão de grupos. Tenho certeza q se tivesse jogado teria feito vários de 16, 17 e 18 pontos (esse último talvez um ou dois bilhetes). E talvez teria até feito 19 pontos. 20 eu provavelmente não teria feito porque já estava pensando em utilizar gêmeas, o q não ocorreu nesse concurso.

    Uma dica pra galera q recebeu a divisão de grupos... Não façam o desdobramento q falei usando todas as dezenas do grupo juntas. Separem as dezenas do Grupo Principal do Grupo Complementar. Desdobrem separados e depois juntem elas. Aqui cabe o sistema de dobras. Pegue uma sequencia do Grupo Principal e repita ela de duas a três vezes e as encaixem com três sequências diferentes do Grupo Complementar.


    Última edição por trivianni em Sáb Dez 28, 2013 9:34 pm, editado 3 vez(es)
    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    25 Dezenas - Página 16 Empty Re: 25 Dezenas

    Mensagem por trivianni Sáb Dez 28, 2013 9:25 pm

    Valeu, alvess. Já recebi a moldura de um amigo em forma de planilha e otimizada.
    avatar
    silvino machado


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 03/05/2009

    25 Dezenas - Página 16 Empty Re: 25 Dezenas

    Mensagem por silvino machado Sáb Dez 28, 2013 9:34 pm

    Olha mano. Eu não sei se vc me incluiu na sua relação,mas se me incluiu, eu tenho dificuldade no facebook. Sem contar que a minha idade não ajudá mais. Se vvc puder me ajudar eu agradeceria muito. Grande abraco

    Conteúdo patrocinado


    25 Dezenas - Página 16 Empty Re: 25 Dezenas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 8:57 am