loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+23
LotoEmoção
jose nogueira
GoodLuck
PARAFUSO
osmar fb
Marlúcia
NÚMERO-X
Coringa
Jmilionario
Apostador_DF
roger1318
Diegotop7
iat2br
trivianni
timão
13loto
Julito
paulomania
good luck
julio
Davidps
vfc
KOLAROV
27 participantes

    Quebrando as barreiras da lotomania

    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Quebrando as barreiras da lotomania - Página 6 Empty Re: Quebrando as barreiras da lotomania

    Mensagem por Jmilionario Qua Set 14, 2022 9:49 pm

    Julito escreveu:Olá ?* de Paus,
    Boa tarde!
    Acompanho suas postagens a um tempo, sei que vc é um estudioso  da ” engenharia lotérica”, e que é sempre bom debater com pessoas que entendem do assunto. Quando me pergunta “ quem te disse, que esta usando as Dz originais”,  eu até começo a pensar que não estamos falando de loteria, pois estas dz originais que se refere quando comparadas as probabilidades estatísticas da L.M.  Não podemos esquecer que existem mais de 11 milhões de combinações para matarmos o grande prêmio, mais de 350 mil combinações para o prêmio de 19 , mais de 24 mil para de de 18dz e por ai vai. O próprio C.M disse que estas 45 dz não eram fixas, elas variavam de acordo com os resultados.O que estou propondo é acharmos uma forma de minimizar a perda de dezenas ocasionada por esse padrão das *?.

    Amigos  ?* de paus , trivianni , timão, 13loto, Francisco, kolarov e  paulomania, e todos companheiros que acompanham esse fórum,  tenho certeza que se vocês se libertarem um pouco dessa sina de buscar essas 45 dezenas mágicas , poderá aplicar os conhecimentos de C.M e montar um grande esquema, que seja vantajoso. Sempre vamos cair na bola dividida de marcar 16 e cair 61. Vamos pensar como prova de concurso de algumas bancadas “ se vc marcar uma errada, vai eliminar uma certa” isso pode ser aplicada aqui também, agora caso eu marque 16 e 61, tanto posso acertar 1 como as duas, óbvio que não marcarei 25 principal + 25 inversa, é ai que entra os ensinamentos do grande C.M, que abriu nossos olhos para grande padrões da L.M. Para mim grande vantagem de se montar desdobramentos,  grupos de dezenas,  padrões ,  quadrantes, etc é justamente diminuir a incidência da sorte nos nossos jogos e realmente meus amigos esse padrão das *? nos remete aos braços da sorte.

    13Loto, só fazendo uma observação para a questão que levantou sobre a nomenclatura de Dz principais e complementares. Eu também me atrapalhava todo com isso, mais criei uma forma de entendimento que me ajuda bastante, que é a seguinte:  entre as dezenas  1 e 10 / 2 e 20 / 13/ 31 e  16 / 61 meu entendimento é que os números : 1, 2, 13 e 16 eles são principais e os números 10, 20, 31 e 61 são complementares e na verdade eu chamo de SECUNDÁRIOS.  Utilizo apenas o critério da ordem crescente deles se o numero 2 vem primeiro e o 20 depois , são respectivamente principal e secundário.  Agora a outra interpretação que tenho é a seguinte: se eu escolho 45 dezenas e digo que elas são principais, C.M montava 9 grupos de 5 dezenas cada e desdobrava de 5 em 5 grupos = 25 dezenas. Se vc separar  45dz  e marca só 25dz, aplicando o padrão das *? só vão restar 20 dz do outro lado, por isso ele chama de complementar.  Deixa eu ser mais claro: separei 45 dz e digo que ela é principal. Sobram 45dz se  estou a todo momento utilizando o padrão das *?. Agora vamos escolhi 25 do grupo principal, que automaticamente eliminam 25 dz do outro grupo, então 45 – 25 = 20. Espero ter sido claro na minha humilde interpretação. Amanha temos acumulado da L.M vamos detonar , boa sorte a todos  

    Como Mister C.m mesmo dizia, o segredo esta na montagem,
    para que no final, todas fiquem com todas ao mesmo tempo..
    Ou seja, tem que bolar, um bom desdobramento para essas 45/25

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 8:43 am