loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


4 participantes

    vamos quebrar as barreiras?

    avatar
    carlosmagnum


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 02/07/2011

    vamos quebrar as barreiras? Empty vamos quebrar as barreiras?

    Mensagem por carlosmagnum Ter Set 20, 2011 5:58 pm

    caros amigos do forum, sem querer ser chato, mas ja sendo: quero dizer que a verdadeira essencia do tópico esta sendo alterada.primeiro porque as ideias devem ser postadas aqui no forum e nao enviadas por mps, pois isso restringe o ascesso de terceiros: segundo: que o topico foi destinado a se tentar observar as 10 dezenas que nao serao sorteadas dentre as 25, certo? acho que introduzir outras ideias como 13 dezenas fixas e etc... tira a atençao do fato em questao que sao as 10 dezenas. com a palavra os outros usuarios... me desculpem a incoveniencia, mas acho relevante minha observaçao. isso nao é uma critica, apenas uma observaçao. grande abraço a todos. Embarassed
    avatar
    silverio


    Mensagens : 406
    Data de inscrição : 07/02/2009

    vamos quebrar as barreiras? Empty Quebrando as Barreiras

    Mensagem por silverio Qua Set 21, 2011 12:34 am

    Carlos ,concordo com vc.A intenção minha é convocar todos sem distinção para tentarmos uma virada de mesa.A opinião de todos é importante até para dirimir dúvidas e eu concordo com sua tese de que é muito mais fácil errar 10 dezenas do que acertar as quinze(sujeito a contestações).Então ,conto com a opinião de todos pois daí pode sair a solução para quebrar a barreira.Conto com sua colaboração haja visto que acompanho seus posts sobre Lotomania e posso dizer sem medo de errar que vc é fera.Sobre as Mps te respondo outra hora pois estou indo trabalhar e sobre isso respondo outra hora.Fique com Deus amigão.
    euvgj.junior
    euvgj.junior


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Idade : 41
    Localização : BH-MG

    vamos quebrar as barreiras? Empty Re: vamos quebrar as barreiras?

    Mensagem por euvgj.junior Qua Set 21, 2011 8:35 am


    Fica realmente menos difícil de analisar, mas probabilidade é a mesma: mesmo risco com menos números, uma vez que a tendência de um númro ser sorteado é de 60% (os outros 40% é de não ser sorteado)...

    Fixando-se qualquer quantidade de dezenas, a tendência é que 60% deles sejam sorteados e 40% não sejam... Se por exemplo, for almejado o sucesso de 6 sorteadas, bastaria escolher 10 dezenas e ser mantida a tendência; por outro lado, almejando 6 não sorteadas tende-se a ser necessário separar 15 dezenas; ou em ambos os casos superar a tendência natural da dispersão, almejada por todos os apostadores...

    Tamaê...
    Tentemos...
    avatar
    carlosmagnum


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 02/07/2011

    vamos quebrar as barreiras? Empty vamos quebrar as barreiras?

    Mensagem por carlosmagnum Qua Set 21, 2011 4:27 pm

    bem amigos, tudo na vida tem uma razao de ser, nada é por acaso. na matematica tambem é assim. até bem pouco tempo ouvía mos dizer" que a ordem dos fatores nao altera o produto" hoje essa máxima da matematica foi simplesmente derrubada com uma simples conta de restaurante.alquém me disse certa vez, que quando eu quissesse acertar os 15 pontos na lotofacil, que eu
    desse a ele um cartao com 5 pontos e ele me daria um cartao com 15 pontos. levei tempo, mas aprendi e entendí que ele tinha razao. a matematica é inabalavelmente fria e certa. senao vejamos: qualquer que sejam os 15 numeros que joquemos, o minimo que faremos de pontos é 5, correto? jamais, em tempo algum: de forma nenhuma faremos 4,3,2 ou 1 ponto. entao, o que quer dizer isso na matematica? que se fizer mos 5 pontos em um cartao com 15 dezenas jogadas, onde estarao as outras 10 dezenas? lógico que serao as 10 que nao jogamos, certo? entao o que podemos fazer com essa informaçao? entender que se fizer mos 6 pontos, poderemos fazer 14, se fizer mos 7 pontos, poderemos fazer 13 e assim sucessivamente... resumindo, alquém ainda duvida que é menos dificil Embarassed errar 10 que acertar 15? O SEGREDO DA LOTOFACIL NAO É AS 15 DEZENAS QUE SE JOGA; MAS SIM AS 10 DEZENAS QUE NAO SE JOGA. grande abraço e sorte a todos. logo começaremos a postar alguns estudos.
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 748
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    vamos quebrar as barreiras? Empty Re: vamos quebrar as barreiras?

    Mensagem por Jmilionario Qui Set 13, 2018 11:14 pm

    E por aí o cara se foi.. será que ganhou na lotofacil?

    O SEGREDO DA LOTOFACIL NAO É AS 15 DEZENAS QUE SE JOGA; MAS SIM AS 10 DEZENAS QUE NAO SE JOGA. grande abraço e sorte a todos. logo começaremos a postar alguns estudos.

    Conteúdo patrocinado


    vamos quebrar as barreiras? Empty Re: vamos quebrar as barreiras?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 8:37 pm