loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


5 participantes

    Só a título de curiosidade/Leiam!Denúncia:Mega da Virada causa polêmica nas redes sociais

    Eglitz
    Eglitz


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 07/02/2009

    Só a título de curiosidade/Leiam!Denúncia:Mega da Virada causa polêmica nas redes sociais Empty Só a título de curiosidade/Leiam!Denúncia:Mega da Virada causa polêmica nas redes sociais

    Mensagem por Eglitz Sex Jan 04, 2013 6:02 am

    Uma denúncia de fraude na Mega da Virada movimenta internautas nas redes sociais. Uma frase supostamente publicada no Orkut no dia 15 de dezembro adiantava a cidade onde sairia o prêmio. O usuário identificado como [L12]J escreveu: “Eu não deveria estar falando isso aqui. Mas meu tio é um dos diretores responsáveis pela Mega da Virada. Ele me afirmou que, neste ano, o ganhador vai ser da cidade de Aparecida de Goiânia. Podem printar”.
    O sorteio da Mega da Virada foi realizado no dia 31 de dezembro de 2012, em São Paulo. Três bilhetes foram premiados, sendo dois em São Paulo e um em Goiás, justamente em Aparecida de Goiânia. Até ontem, o ganhador dessa cidade não havia buscado o prêmio. Cada uma levará R$ 81.594.699,72.
    Em nota, a Caixa informou que todos os processos de sorteio e apuração das Loterias Federais passam por recorrentes verificações de órgãos de controle interno e externo. O banco garantiu a total segurança do processo e afirmou que os sorteios são feitos em lugares abertos para que a população acompanhe com transparência o procedimento.

    A Caixa também informou que é parceira do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF) na prevenção ao crime de lavagem de dinheiro e se submete às suas determinações, enviando, rotineiramente, informações sobre os pagamentos de prêmios.

    Link do Boato:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Os comentários a seguir não são meus!
    "QUERIDOS EU ACREDITO NO SORTEIO, NÃO TEM NADA DE ESQUEMA NA HORA DO SORTEIO..... O QUE ACONTECE E DEPOIS DAS BOLINHAS SORTEADAS FONTES OCULTAS ENTRAM NO SISTEMA E INSEREM O VOLANTE NA CIDADE QUE DESEJAR, E QUANTOS GANHADORES QUISER.... TODO MUNDO PREOCUPADA COM O SORTEIO E A "COISA" É DEPOIS...."
    "Parece ser uma boa explicação.Não fraudes no sorteios, mas sim na distribuição dos prêmios.O tempo que a CEF leva para ratear o prêmio é justamente aquele para gerar o bilhete com a combinação sorteada, endereço lotérico de qualquer lugar do Brasil e horário anterior ao do sorteio.Se houver ganhador na sena, ele divide o prêmio com o laranja da CEF, se não houver o prêmio que iria acumular( ou ser dividido na quina, no caso da mega da virada), sai todo para o esquema da Caixa."

    Sorte a todos.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Só a título de curiosidade/Leiam!Denúncia:Mega da Virada causa polêmica nas redes sociais Empty Re: Só a título de curiosidade/Leiam!Denúncia:Mega da Virada causa polêmica nas redes sociais

    Mensagem por Convidad Sex Jan 04, 2013 10:43 am

    Taí uma falcatrua bem possível. Manipular o sorteio eu duvido, vai dar muito na cara. Agora......................"fontes ocultas" direcionarem parte do prêmio para fantasmas e calhordices do tipo são outra história. E diga-se de passagem é algo muuuuuuuuiiiito fácil de fazer, com tanta tecnologia. Afinal, quem vai nos livrar de todo o mal? Ninguém. Wink
    avatar
    fabinhotah


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 06/01/2011

    Só a título de curiosidade/Leiam!Denúncia:Mega da Virada causa polêmica nas redes sociais Empty Re: Só a título de curiosidade/Leiam!Denúncia:Mega da Virada causa polêmica nas redes sociais

    Mensagem por fabinhotah Sex Jan 04, 2013 6:29 pm

    PUTZ VÉI, ERA SÓ O QUE FALTAVA.
    NÓS ATRAS DE INFINITOS ESQUEMAS, DESDOBRAMENTOS E COISAS DO TIPO E OS CARAS FRAUDANDO O SISTEMA APOS OS RESULTADOS.
    TERIA QUE TER UMA FORMA DE DESCOBRIR SE É VERDADE. MAS COMO ?
    EU SEMPRE FICO COM UMA PULGA ATRAS DA ORELHA COM RELAÇÃO AOS RESULTADOS, MAS POR OUTRO LADO OS CARA DA CAIXA NÃO DEVEM QUERER CORRER O RISCO DE ALGUEM ALGUM DIA AR COM A LINGUA NOS DENTES E CONTAR TUDO E ACABAR COM A GIGANTESCA ARRECADAÇÃO COM LOTERIAS.
    ÓTIMA SORTE A TODOS
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    Só a título de curiosidade/Leiam!Denúncia:Mega da Virada causa polêmica nas redes sociais Empty Re: Só a título de curiosidade/Leiam!Denúncia:Mega da Virada causa polêmica nas redes sociais

    Mensagem por Apostador_DF Sex Jan 04, 2013 7:41 pm

    kastro escreveu:olha sobre sorteios de loteria eu desconfio muito em um fato pode ser igual um amigo me falou um dia que ele achava que em primeiro lugar eles liam pelo sistemas uma combinação que não foi jogada e ai coloca umas bolas mais pesadas ai não tem como ter ganhador com o premio máximo se caso eu colocar em um globo da sorte na lotofacil 15 bolas de ferro de 500 grama e 10 de plastico com 10 g cada qual as bolas que ira sair

    Já coloquei minha opinião certa vez...que temos até as 19hs para apostar e o resultado é após as 20hs e em alguns concursos após as 21hs.
    E um bom programador sabe que basta apenas um programa de contgem de apostas e depois analisar as combinações que contém mesmo ganhadores.
    É muito estranho que dentre muitas apostas apenas 1, 2 , 10 quando muitos e rarissimas vezes com masi de 15 e isso em algumas loterias. Quando podem acumular....Pena que minhas apostas não tenham caído nessa margem de poucas iguais.kkkkkk
    Só discordo do amigo sobre a bolas de ferro...mas pensem que atualmente um chip e uma tinta metalizada podem fazer muita diferenças nas apostas e não chamr a atenção pois todas as bolinhas teria basicamente o mesmo peso com pequenissima diferença entre o peso delas.
    É esperar que a transparência nas loterias venha a nosso favor.
    PF neles.
    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    Só a título de curiosidade/Leiam!Denúncia:Mega da Virada causa polêmica nas redes sociais Empty FRAUDES DA MEGA

    Mensagem por jose nogueira Seg Jan 07, 2013 2:53 am

    PREFIRO ACREDITAR QUE NÃO EXISTA MAIS UMA FRAUDE NAS LOTERIAS, JÁ BASTA AS TRÊS QUE CONHEÇO: ( OS IMPOSTOS COBRADOS EM CIMA DA ARRECADAÇÃO TOTAL) E A ( ENORME DIFICULDADE EM PEGAR ATÉ MESMO OS MENORES PRÊMIOS), ( E O TEMPO PERDIDO NAS ENORMES FILAS NAS LOTÉRICAS DA CAIXA NA HORA DE FAZER UMA FEZINHA).
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    Só a título de curiosidade/Leiam!Denúncia:Mega da Virada causa polêmica nas redes sociais Empty Mega da virada

    Mensagem por KOLAROV Seg Jan 07, 2013 3:08 pm

    Ontem, eu estava assistindo o domingo espetacular,teve uma reportagem falando sobre a mega da virada que 2 apostadores que nao registraram a aposta. Um era feirante e outro taxista, o feirante na reportagem estava todo deprimido e chorando muito e até deixou o emprego, ele jogova aqueles numeros a muito tempo. Ja o taxista nao deu tanta importancia nao estava tão triste. Emfim, nao queria passar por isso.

    Conteúdo patrocinado


    Só a título de curiosidade/Leiam!Denúncia:Mega da Virada causa polêmica nas redes sociais Empty Re: Só a título de curiosidade/Leiam!Denúncia:Mega da Virada causa polêmica nas redes sociais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:52 am