loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+4
Jmilionario
Xeque_Mate
timão
Franscisco
8 participantes

    Tema especulativo, a polêmica sobre 45 dezenas.

    avatar
    Franscisco


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 20/01/2020

    Tema especulativo, a polêmica sobre 45 dezenas. Empty Tema especulativo, a polêmica sobre 45 dezenas.

    Mensagem por Franscisco Qui maio 27, 2021 11:07 am

    Estou abrindo esse tópico na intenção de levantar um estudo detalhado, pra ver se as pessoas que aki estudam a lotomania possam participar e colocar aki as suas conclusões, os porques disso ou daquilo, quando se fala em 45 dezenas surgem inumeras interrogações, é por isso que abri esse tópico.
    Começamos então com a seguinte pergunta.

    Porque 45 dezenas? se a lotomania tem infinitas divisões, porque chegaram a essa quantia de dezenas? tais estudiosos fuçaram, testaram, analisaram, pesquisaram e conseguiram uma maneira de que 45 dezenas é a quantia exata de dezenas, dia surgem muitas duvidas, por ex, dividiram em 2 de 50 onde ficaram 5 dezenas * em cada uma das 50, então retiraram as * ficando assim 2 grupos de 45? agora então mais uma pergunta, se retiram as * então esses 2 grupos de 45 por acaso não podem conter as dezenas com invertidas entre si? segue o tema se por acaso vcs puderem participar pra que todos nós possamos entender o porquês disso ou daquilo. derrepente algumas das dúvidas possam ser resolvidas. estarei postando a tal cruz de bartolomeu qué é por onde montaram essas 45 dezenas acredito eu, no mais tenham um bom dia, agradecido.

    SustonaCaixa e SenhorWeb gostam desta mensagem

    avatar
    Franscisco


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 20/01/2020

    Tema especulativo, a polêmica sobre 45 dezenas. Empty Palavras bloqueadas.

    Mensagem por Franscisco Qui maio 27, 2021 11:23 am

    façamos o seguinte, daremos outros nomes as dezenas 00, 11, 22, 33, 44, 55, 66, 77, 88, 99, pra que as pessoas não se confundam, pois algumas palavras foram bloqueadas pelo fórum, essas dezenas terão por nome dezenas (PARALELAS)

    então onde tem os asteriscos ai na postagem acima significa dezenas paralelas
    avatar
    timão


    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Tema especulativo, a polêmica sobre 45 dezenas. Empty Re: Tema especulativo, a polêmica sobre 45 dezenas.

    Mensagem por timão Sex maio 28, 2021 4:16 pm

    BOA TARDE FRANSCISCO
    TAMBEM ESTOU A ANOS TENTANDO ENTENDER ESSES SISTEMA *?
    EU IMAGINEI ASSIM OU AS 45 SÃO AS IMPAR SEM AS *? OU AS 45 SÃO AS PAR SEM AS *?
    ISSO MEU PENSAMENTO POIS ESTOU POR FORA DISSO, QUERIA TANTO APRENDER PRA GANHAR ALGO NESSA LOTOMANIA QUE ANOS ESTOU A PROCURA DESSE CAMINHO CURTO
    Xeque_Mate
    Xeque_Mate


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 27/02/2011

    Tema especulativo, a polêmica sobre 45 dezenas. Empty Re: Tema especulativo, a polêmica sobre 45 dezenas.

    Mensagem por Xeque_Mate Sex maio 28, 2021 7:03 pm

    E as paralelas do pneu do carro sobre a água das ruas sao duas estradas nuas onde foges do que é teu". Lembrei do Belchi rsrses Em relaçao a LM eu prefiro focar em métodos nao convencionais de reduçao, ciclos de dez e uso de algumas ferramentas matematicas. Imaginem que vcs achem as 45 da terra prometida. Ainda assim seriam 90 dezenas. Como cruzar os grupos? Como eliminar dezenas? Imaginem que vcs recebam 6 grupos de 75 dezenas onde um tenham de 18 a 20 pontos. Ainda assim seria preciso saber reduzir. Foi apenas um exemplo. O desafio é compactar grupos de dezenas em poucos cartoes. Quem investir nisso, independente do método que escolher ( e há muitos), poderá obter exito. Sabe de quem sinto falta aqui no Forum? De Paulo Easy. Sempre trazia pro fórum ferramentas matemáticas aplicadas a LM como o Esquadro de Morgan que tive a ideia de fazer nas 4 operacoes e um colega automatizou, o Critério Chauvenet que me deu trabalho mas consegui montar, a trinca de ouro e o estudo base 5( nao sei se é esse o nome mas trabalha com sequencias de 5). E muita gente nao valoriza isso. Boa sorte a todos!


    Última edição por Xeque_Mate em Sáb maio 29, 2021 12:10 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correçao de nome)

    SustonaCaixa gosta desta mensagem

    avatar
    Franscisco


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 20/01/2020

    Tema especulativo, a polêmica sobre 45 dezenas. Empty Invertidas

    Mensagem por Franscisco Sex maio 28, 2021 10:47 pm

    Boa noite Timão, me lembro de vc de muito tempo atraz, ainda por ai, e vc Xeque Mate, também um dos grandes estudiosos, cade o God luK, cara talentoso também, enfim, 75 dezenas é uma boa sacada na lotomania, no meu caso eu fiz em 2013 aqueles 3 grupos chamados de híbridos que postei em algum lugar aki no fórum, mas como qualquer grupo de 75 precisamos de ter paciência pra que um deles caia em desequilibrio, por isso quanto maior for a sua incidência de desequilibrio melhor, por isso criei aqueles 3, acredito que um deles zerou 20 vesez ao longo dos anos, juntos os 3 zeraram 39 vesez, mas o deseuqilibrio entre eles de 17 18 19 também e muito grande, eu ainda voltarei a fazer testes com eles, a gente exclui 1, depois o 2 e por ultimo o 3, não tem nescessidade de excluir o 4 que são as 25 dezenas primos, por isso 3 pra reduzir ja a quantidade de jogos, mas o maior problema das 75 dezenas é justamente o que o cheque mate disse, é o desdobro de 75 pra 50, mesmo tendo 3 grupos de 75 seria preciso pegar cada um deles e descelos até 50 dezenas, o que teria que fazer pelo menos 3 joguinhos cada um, num total de 9 joguinhos, ja que não sabemos qual dos 3 ira desequelibrar temos que apostar nos 3 grupos, acredito eu que a melhor maneira seria usar o 3 ultimos resultados pra gerar 3 joguinhos de cada 75, ja fiz alguns 15 e 16 assim, até que funciona um pouquinho, mas nada que possa pelo menos cubrir o valor das apostas, por isso deixei esse estudo para traz, pois não atinge uma pontuação alta, a não ser que a pessoa tem grana pra aguentar bancar um sistema desses. enfim.
    Timão, eu não acredito que essas tal 45 seja sem invertidas. na aposta oficial que tenho aki de 19 pontos tem 14 duplas irmãs, ou seja, tem invertidas sim, isso torna muito mais dificil de rastrear a montagem, essa é a questão que tem dificultado em muito a montagem desse sistema dessa tal de 45. pra resumir duplas irmãs são dezenas com suas respectivas invertidas, ex. 12 21, 45 54, 35 53.

    SenhorWeb gosta desta mensagem

    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Tema especulativo, a polêmica sobre 45 dezenas. Empty Re: Tema especulativo, a polêmica sobre 45 dezenas.

    Mensagem por Jmilionario Sex Ago 13, 2021 6:51 pm


    Além disso, o Baiano 33, deixou claro,que os 45-45
    postados nesses fóruns da vida,estão todos errados...

    No entanto, ele acrescenta mais ainda que, os 15 pontos,t
    tem que está dentro das tais 45, que por sinal,
    varia em torno de 70 a 72 dezenas...

    Agora a montagem faz o resto, e o pulo do gato consiste em
    trazer todos esses 15 pontos das 70 para grupos de 45...
    Seria possível essa proeza?

    E os 5, 6 pts restantes, que causam o grande dilema,
    estariam em 28 a 30 dezenas restantes...
    Que tal?
    Vamos andando..
    Pois quem corre cansa, e quem caminha alcança!

    E devagar se vai ao longe!
    E uma andorinha só, não faz verão, já a união faz a força...

    E 2 cabeças pensantes sobre o mesmo assunto,
    Ambas pensam melhor e podem chegar a alguma conclusão!
    No ínterim..

    O grifo é nosso!
    Vamos em frente!
    Att,
    J.Nilionario


    Última edição por Jmilionario em Dom Abr 23, 2023 11:22 pm, editado 1 vez(es)

    Wengley gosta desta mensagem

    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    Tema especulativo, a polêmica sobre 45 dezenas. Empty Re: Tema especulativo, a polêmica sobre 45 dezenas.

    Mensagem por GoodLuck Sex Ago 13, 2021 10:43 pm

    Franscisco escreveu:Boa noite Timão, me lembro de vc de muito tempo atraz, ainda por ai, e vc Xeque Mate, também um dos grandes estudiosos, cade o God luK, cara talentoso também, enfim, 75 dezenas é uma boa sacada na lotomania, no meu caso eu fiz em 2013 aqueles 3 grupos chamados de híbridos que postei em algum lugar aki no fórum, mas como qualquer grupo de 75 precisamos de ter paciência pra que um deles caia em desequilibrio, por isso quanto maior for a sua incidência de desequilibrio melhor, por isso criei aqueles 3, acredito que um deles zerou 20 vesez ao longo dos anos, juntos os 3 zeraram 39 vesez, mas o deseuqilibrio entre eles de 17 18 19 também e muito grande, eu ainda voltarei a fazer testes com eles, a gente exclui 1, depois o 2 e por ultimo o 3, não tem nescessidade de excluir o 4 que são as 25 dezenas primos, por isso 3 pra reduzir ja a quantidade de jogos, mas o maior problema das 75 dezenas é justamente o que o cheque mate disse, é o desdobro de 75 pra 50, mesmo tendo 3 grupos de 75 seria preciso pegar cada um deles e descelos até 50 dezenas, o que teria que fazer pelo menos 3 joguinhos cada um, num total de 9 joguinhos, ja que não sabemos qual dos 3 ira desequelibrar temos que apostar nos 3 grupos, acredito eu que a melhor maneira seria usar o 3 ultimos resultados pra gerar 3 joguinhos de cada 75, ja fiz alguns 15 e 16 assim, até que funciona um pouquinho, mas nada que possa pelo menos cubrir o valor das apostas, por isso deixei esse estudo para traz, pois não atinge uma pontuação alta, a não ser que a pessoa tem grana pra aguentar bancar um sistema desses. enfim.
    Timão, eu não acredito que essas tal 45 seja sem invertidas. na aposta oficial que tenho aki de 19 pontos tem 14 duplas irmãs, ou seja, tem invertidas sim, isso torna muito mais dificil de rastrear a montagem, essa é a questão que tem dificultado em muito a montagem desse sistema dessa tal de 45. pra resumir duplas irmãs são dezenas com suas respectivas invertidas, ex. 12 21, 45 54, 35 53.

    Boa noite Pessoal ou eu diria tudo bem com vocês lotomaníacos?.

    Eu realmente ando sumido, e sem motivação neste momento, porque recentemente perdi a minha única filha para o Covid-19.

    Ela fez 14 anos dia 1 de Maio, aonde caiu num Sábado, e na Sexta-Feira dia 30 de Abril, nós estávamos fazendo planos para o aniversário dela, e justamente nesta data o governador do estado aonde eu resido, mandou abrir os Shoppins e alguns comércios, e a minha filha mais a minha esposa haviam feito o bolinho prestígio para comemorarmos o aniversário dela, junto a amiguinha dela de escola que viria no Sábado.

    Enfim, eu amanheci no Sábado com muita dor de cabeça, e cansaço físico, e não fui no Shopping conforme havíamos combinado, e elas foram, mas a minha filha teve febre neste mesmo dia, e como eu não estava muito bem, adiamos cortar o bolo no Domingo, e a amiguinha dela dormiu aqui em casa, mas no Domingo eu e a minha esposa estávamos bem mal, e a tarde fomos todos no posto de saúde, e fizemos exames de Covid-19 que é o tal PCR, o da minha esposa e o da minha filha deram negativos na Segunda-Feira, e o meu ficou marcado para fazer Terça-feira.

    Na terça-feira eu fui fazer, e na Quarta-feira saiu negativo também, e minha filha estava bem no Domingo, na Segunda e na terça, mas na Quarta caiu doente, com suspeita da nossa parte de uma forte gripe, e a minha irmã é enfermeira, e fez inalação nela, aplicou soro na veia, mas na madrugada ela foi piorando de forma muito rápida e repentina, e saímos com ela por volta das 6 horas da manhã carregada nos meus braços.

    Chegamos no posto médico, colocamos ela na cadeira de rodas, e ela estava perdendo o oxigênio, soprando para respirar, e suando frio, e a sua boca roxeando, e começamos a ficarmos desesperados, e os enfermeiros tentando tirar a saturação dela, e nada, e só sei que naquele apavoramento dos enfermeiros e dos médicos, quando colocaram ela na maca, eu vi ela ter uma parada cardíaca, e os enfermeiros me empurraram para fora, e começou aquele desespero danado, e chamavam outros médicos, e outros enfermeiros, tentando ressuscitá-la.

    Eu fui chorando orar no banheiro pedindo para que Deus não levasse a minha única filha, mas não teve jeito, quando cessou aquela movimentação no quarto, a médica tentou nos acalmar, e nos deu a triste notícia do falecimento da minha filha, que morreu devido a falta de ar, oxigenação nos pulmões, e teve uma parada fulminante (infarto).

    Como alguns sabem, eu sou evangélico, e confesso sinceramente, me revoltei contra Deus, tive vários períodos, e a depressão querendo voltar em mim, porque o bolo da minha filha ficou lá na geladeira, e foi ela acabar de fazer aniversário, e mal tivemos o privilégio de comemorar o aniversário dela, ela faleceu.

    Nós estamos desolados, ela estava estudando o inglês já ficando quase fluente, sendo uma menina hiper inteligente, cheia de vida, e confesso não que ainda não estou bem, e hoje um pouco mais lúcido, entendo que Deus sabe o que faz, porque não sou só eu e a minha família que estamos passando por isso na terra, são milhares de famílias.

    A minha filha nasceu por um milagre de Deus, ela veio assim para nós, através de uma revelação que Deus havia me dado há 14 anos atrás, e Deus permitiu que ela fosse um anjo que Deus nos presenteou por 14 anos, uma criança caseira, uma menina sem malícia, totalmente diferente dessas meninas de hoje com a idade dela.
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    Tema especulativo, a polêmica sobre 45 dezenas. Empty Re: Tema especulativo, a polêmica sobre 45 dezenas.

    Mensagem por GoodLuck Sex Ago 13, 2021 11:00 pm

    Realmente eu estou desolado, ou melhor, nós estamos desolados, e de 2 irmãs que eu tenho, só eu tinha essa única filha, e era única neta também.

    Quando eu fui reconhecer o corpo dela, eu vi que rasgaram a camiseta dela tentando ressuscitá-la, e eu não tive a honra de vesti-la, por causa do Covid-19.

    Ao contrário eles enrolam o caixão num plástico, e são poucos minutos o funeral, e limitado há poucas pessoas.

    Eu refleti ali sobre a vida, sobre essa correria insana pelo dinheiro, sobre meus valores, os meus planos que são falíveis, a minha limitação, conforme está escrito no livro de Eclesiastes Cap. 12.

    Que adianta tanto dinheiro, se eu perdi o meu maior bem?.

    Dinheiro nenhum pode comprar a alegria ou a felicidade, e não sou hipócrita de dizer que dinheiro realiza sonhos, mas o Covid-19 nos faz refletir um pouco sobre a vida.

    Sobre as nossas atitudes, comportamentos, porque nem a roupa eu pude por nela, embora como cristão eu creia que é só a matéria que está ali, porque a alma (sopro divino) se for puro, voltará para Deus.



    Então sinceramente eu desacelerei, e não, como alguns questionaram o meu sumiço, se eu ganhei os 20 pontos?.

    Não ganhei, e conforme o Francisco citou no post dele, que se vc tiver 75 dezenas ou 25 no espelho, facilmente vc chegará nas 45 com poucos jogos.

    Eu digo que mesmo assim, eu não desisti do sonho, mas sem ser hipócrita, a lotomania mesmo assim é indomável.

    Existem diversas montagens, aonde vc pode encaixar 25 num grupo de 45 já prontas, aonde vc desdobrará essas 25 em 30, e o próprio grupo de 45, terá 10 zeradas de 3 a 5 Concursos.

    Na verdade 30+10+5 aonde vc desdobra com 25 dezenas, e como falava o Guan.ta.na.mo, aonde todos diziam ser o C.M., que eu já dei a vara, já mostrei aonde tem os peixes, só falta pescar.





    avatar
    Marlúcia


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 10/02/2011

    Tema especulativo, a polêmica sobre 45 dezenas. Empty Re: Tema especulativo, a polêmica sobre 45 dezenas.

    Mensagem por Marlúcia Sáb Ago 14, 2021 7:15 pm

    Boa Noite!

    Good Luck,  Meus Deus que triste, deve ter algum motivo para esse

    acontecimento, com tantas mortes, que estamos vivenciado, para nós

    terráqueos, não temos resposta. Perdi minha mãe bem rápido também, amava

    ir a igreja, muito triste não poder velar o corpo,  ter que ser  enterrada  as

    pressas. Lendo essa parte que separei, tem um canal no youtube  chamado

    Projeto Cristina.  Ele tinha uma filha parecida com a sua,  estudiosa  uma

    menina diferente, faleceu com 15 anos, depois de comemorarem o aniversário

    dela. Dar uma olhada, ele é pastor depois da morte da filha, teve outra visão

    do que acontece  depois da morte.


    Projeto Vitória Cristina, ou Douglas Cavalcanti.



    A minha filha nasceu por um milagre de Deus, ela veio assim para nós, através de uma revelação que Deus havia me dado há 14 anos atrás, e Deus permitiu que ela fosse um anjo que Deus nos presenteou por 14 anos, uma criança caseira, uma menina sem malícia, totalmente diferente dessas meninas de hoje com a idade dela. [/quote]


    Última edição por Marlúcia em Ter Ago 17, 2021 7:20 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    RafaelNC


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 13/09/2013

    Tema especulativo, a polêmica sobre 45 dezenas. Empty Re: Tema especulativo, a polêmica sobre 45 dezenas.

    Mensagem por RafaelNC Seg Ago 16, 2021 10:20 pm

    Olá a todos...
    indo direto ao ponto, deixo a pergunta a vcs, se puderem responder com toda sinceridade...
    Se alguém chegasse aqui no forum na sessão lotomania, e deixasse a vcs a formula magica da lotomania sem muito arrodeios e bem direto. O que vcs acham que aconteceriam aos que usassem o método vitorioso, nos 3 primeiros meses???
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Tema especulativo, a polêmica sobre 45 dezenas. Empty Re: Tema especulativo, a polêmica sobre 45 dezenas.

    Mensagem por Jmilionario Ter Ago 17, 2021 9:07 am

    RafaelNC escreveu:Olá a todos...
    indo direto ao ponto, deixo a pergunta a vcs, se puderem responder com toda sinceridade...
    Se alguém chegasse aqui no forum na sessão lotomania, e deixasse a vcs a formula magica da lotomania sem muito arrodeios e bem direto. O que vcs acham que aconteceriam aos que usassem o método vitorioso, nos 3 primeiros meses???


    Prezado, RafaelNC

    Essas pergunta faz bastante sentido..
    Com certeza, do meu ponto de vista, haveria grandes mudanças..

    A 1º é que os "sabichões de plantão" diga se passagem, aproveita das dicas,
    para lançarem e-book, planilha milagrosa a venda, a respeito do referido método.

    2º haveria grande mudança nos sorteios da loto manina,,
    por isso, o medo de quem sabe como funciona, postar o método por completo...

    Pode ate ser.. que alguns bem intencionado, ja deixaram boas dicas..
    mas o resultado da montagem final vai depender de cada um. e por ai vai...

    Sendo assim...
    Acredito que juntos somos mais fortes..


    J.Millionario
    avatar
    Franscisco


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 20/01/2020

    Tema especulativo, a polêmica sobre 45 dezenas. Empty Esquema milagroso?

    Mensagem por Franscisco Ter Ago 17, 2021 12:56 pm

    Primeiro Good Lock, muito triste sua perca, mas ela esta num lugar bem melhor do que nós, nisso pode ter certeza, não se preocupe por ela não estar mais nesse mundo cão.

    Sobre a lotomania eu meio que dei uma parada, meus estudos não são mais frequentes, no entanto continuo analisando, mas não mais com aquele desespero de encontrar uma maneira de ganhar algo, acredito que eu tenha testado tudo aquilo que meu limitado QI possa alcançar, dai agora é só uma observadinha aki e outra ali, enfim, pra não dizer que larguei mão de vez, isso virou um costume pra mim, tipo, um passatempo de vez enquando. sobre as pessoas que me ajudaram ou tentaram me ajudar em especial meu colega que anda sumido, o Constelares. Agora desejo a vcs que ainda apostam uma boa sorte.
    avatar
    timão


    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Tema especulativo, a polêmica sobre 45 dezenas. Empty Re: Tema especulativo, a polêmica sobre 45 dezenas.

    Mensagem por timão Sáb Ago 21, 2021 8:07 am

    GoodLuck escreveu:
    Franscisco escreveu:Boa noite Timão, me lembro de vc de muito tempo atraz, ainda por ai, e vc Xeque Mate, também um dos grandes estudiosos, cade o God luK, cara talentoso também, enfim, 75 dezenas é uma boa sacada na lotomania, no meu caso eu fiz em 2013 aqueles 3 grupos chamados de híbridos que postei em algum lugar aki no fórum, mas como qualquer grupo de 75 precisamos de ter paciência pra que um deles caia em desequilibrio, por isso quanto maior for a sua incidência de desequilibrio melhor, por isso criei aqueles 3, acredito que um deles zerou 20 vesez ao longo dos anos, juntos os 3 zeraram 39 vesez, mas o deseuqilibrio entre eles de 17 18 19 também e muito grande, eu ainda voltarei a fazer testes com eles, a gente exclui 1, depois o 2 e por ultimo o 3, não tem nescessidade de excluir o 4 que são as 25 dezenas primos, por isso 3 pra reduzir ja a quantidade de jogos, mas o maior problema das 75 dezenas é justamente o que o cheque mate disse, é o desdobro de 75 pra 50, mesmo tendo 3 grupos de 75 seria preciso pegar cada um deles e descelos até 50 dezenas, o que teria que fazer pelo menos 3 joguinhos cada um, num total de 9 joguinhos, ja que não sabemos qual dos 3 ira desequelibrar temos que apostar nos 3 grupos, acredito eu que a melhor maneira seria usar o 3 ultimos resultados pra gerar 3 joguinhos de cada 75, ja fiz alguns 15 e 16 assim, até que funciona um pouquinho, mas nada que possa pelo menos cubrir o valor das apostas, por isso deixei esse estudo para traz, pois não atinge uma pontuação alta, a não ser que a pessoa tem grana pra aguentar bancar um sistema desses. enfim.
    Timão, eu não acredito que essas tal 45 seja sem invertidas. na aposta oficial que tenho aki de 19 pontos tem 14 duplas irmãs, ou seja, tem invertidas sim, isso torna muito mais dificil de rastrear a montagem, essa é a questão que tem dificultado em muito a montagem desse sistema dessa tal de 45. pra resumir duplas irmãs são dezenas com suas respectivas invertidas, ex. 12 21, 45 54, 35 53.

    Boa noite Pessoal ou eu diria tudo bem com vocês lotomaníacos?.

    Eu realmente ando sumido, e sem motivação neste momento, porque recentemente perdi a minha única filha para o Covid-19.

    Ela fez 14 anos dia 1 de Maio, aonde caiu num Sábado, e na Sexta-Feira dia 30 de Abril, nós estávamos fazendo planos para o aniversário dela, e justamente nesta data o governador do estado aonde eu resido, mandou abrir os Shoppins e alguns comércios, e a minha filha mais a minha esposa haviam feito o bolinho prestígio para comemorarmos o aniversário dela, junto a amiguinha dela de escola que viria no Sábado.

    Enfim, eu amanheci no Sábado com muita dor de cabeça, e cansaço físico, e não fui no Shopping conforme havíamos combinado, e elas foram, mas a minha filha teve febre neste mesmo dia, e como eu não estava muito bem, adiamos cortar o bolo no Domingo, e a amiguinha dela dormiu aqui em casa, mas no Domingo eu e a minha esposa estávamos bem mal, e a tarde fomos todos no posto de saúde, e fizemos exames de Covid-19 que é o tal PCR, o da minha esposa e o da minha filha deram negativos na Segunda-Feira, e o meu ficou marcado para fazer Terça-feira.

    Na terça-feira eu fui fazer, e na Quarta-feira saiu negativo também, e minha filha estava bem no Domingo, na Segunda e na terça, mas na Quarta caiu doente, com suspeita da nossa parte de uma forte gripe, e a minha irmã é enfermeira, e fez inalação nela, aplicou soro na veia, mas na madrugada ela foi piorando de forma muito rápida e repentina, e saímos com ela por volta das 6 horas da manhã carregada nos meus braços.

    Chegamos no posto médico, colocamos ela na cadeira de rodas, e ela estava perdendo o oxigênio, soprando para respirar, e suando frio, e a sua boca roxeando, e começamos a ficarmos desesperados, e os enfermeiros tentando tirar a saturação dela, e nada, e só sei que naquele apavoramento dos enfermeiros e dos médicos, quando colocaram ela na maca, eu vi ela ter uma parada cardíaca, e os enfermeiros me empurraram para fora, e começou aquele desespero danado, e chamavam outros médicos, e outros enfermeiros, tentando ressuscitá-la.

    Eu fui chorando orar no banheiro pedindo para que Deus não levasse a minha única filha, mas não teve jeito, quando cessou aquela movimentação no quarto, a médica tentou nos acalmar, e nos deu a triste notícia do falecimento da minha filha, que morreu devido a falta de ar, oxigenação nos pulmões, e teve uma parada fulminante (infarto).

    Como alguns sabem, eu sou evangélico, e confesso sinceramente, me revoltei contra Deus, tive vários períodos, e a depressão querendo voltar em mim, porque o bolo da minha filha ficou lá na geladeira, e foi ela acabar de fazer aniversário, e mal tivemos o privilégio de comemorar o aniversário dela, ela faleceu.

    Nós estamos desolados, ela estava estudando o inglês já ficando quase fluente, sendo uma menina hiper inteligente, cheia de vida, e confesso não que ainda não estou bem, e hoje um pouco mais lúcido, entendo que Deus sabe o que faz, porque não sou só eu e a minha família que estamos passando por isso na terra, são milhares de famílias.

    A minha filha nasceu por um milagre de Deus, ela veio assim para nós, através de uma revelação que Deus havia me dado há 14 anos atrás, e Deus permitiu que ela fosse um anjo que Deus nos presenteou por 14 anos, uma criança caseira, uma menina sem malícia, totalmente diferente dessas meninas de hoje com a idade dela.

    OLHA GOOD LUCK ESTOU SEM PALAVRA PELA SUA PERDA TAMBEM PEDI MINHA MENININHA COM 7 MESES NEGLIGENCIA DE UMA MEDICA, HOJE ELA TERIA TRES ANINHOS MAIS SO FICA A DOR NO PEITO

    ENTÃO MEU CARO FRANSCISCO
    DESSAS 45 DZ TALVEZ PODEMOS DESDOBRAR ELAS EM 10 GRUPOS DE 15 DZ CADA, E PEGAR SUAS 15 *? NOS OUTROS GRUPOS DE 45 FICARIA 10 GRUPOS COM 60 OU SEJA TAMBEM 10 GRUPOS COM 30 DZ , E SE EM DESSES GRUPOS 30 ZERAR OU SEJA QUE VENHA UM SÓ PONTO E NAS 60 VINHA OS 19 PONTOS, MAIS COMO FAZER UM GRUPO ZERAR ESSE É O PROBLEMA
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Lauro de Freitas BA

    Tema especulativo, a polêmica sobre 45 dezenas. Empty Re: Tema especulativo, a polêmica sobre 45 dezenas.

    Mensagem por KOLAROV Dom Ago 22, 2021 11:35 pm

    GoodLuck escreveu:Realmente eu estou desolado, ou melhor, nós estamos desolados, e de 2 irmãs que eu tenho, só eu tinha essa única filha, e era única neta também.

    Quando eu fui reconhecer o corpo dela, eu vi que rasgaram a camiseta dela tentando ressuscitá-la, e eu não tive a honra de vesti-la, por causa do Covid-19.

    Ao contrário eles enrolam o caixão num plástico, e são poucos minutos o funeral, e limitado há poucas pessoas.

    Eu refleti ali sobre a vida, sobre essa correria insana pelo dinheiro, sobre meus valores, os meus planos que são falíveis, a minha limitação, conforme está escrito no livro de Eclesiastes Cap. 12.

    Que adianta tanto dinheiro, se eu perdi o meu maior bem?.

    Dinheiro nenhum pode comprar a alegria ou a felicidade, e não sou hipócrita de dizer que dinheiro realiza sonhos, mas o Covid-19 nos faz refletir um pouco sobre a vida.

    Sobre as nossas atitudes, comportamentos, porque nem a roupa eu pude por nela, embora como cristão eu creia que é só a matéria que está ali, porque a alma (sopro divino) se for puro, voltará para Deus.



    Então sinceramente eu desacelerei, e não, como alguns questionaram o meu sumiço, se eu ganhei os 20 pontos?.

    Não ganhei, e conforme o Francisco citou no post dele, que se vc tiver 75 dezenas ou 25 no espelho, facilmente vc chegará nas 45 com poucos jogos.

    Eu digo que mesmo assim, eu não desisti do sonho, mas sem ser hipócrita, a lotomania mesmo assim é indomável.

    Existem diversas montagens, aonde vc pode encaixar 25 num grupo de 45 já prontas, aonde vc desdobrará essas 25 em 30, e o próprio grupo de 45, terá 10 zeradas de 3 a 5 Concursos.

    Na verdade 30+10+5 aonde vc desdobra com 25 dezenas, e como falava o Guan.ta.na.mo, aonde todos diziam ser o C.M., que eu já dei a vara, já mostrei aonde tem os peixes, só falta pescar.







    Meu sentimentos para sua família , também perdi um tia para o covid-19 , até hoje ninguém consegue superar a perda.

    Ela faleceu no ato da intubação.

    Como não jogo mais em nenhuma loteria, fui fazer uma visita como estão vocês , e li esse triste acontecimento.

    Abraços att: Jeison.

    avatar
    timão


    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Tema especulativo, a polêmica sobre 45 dezenas. Empty Re: Tema especulativo, a polêmica sobre 45 dezenas.

    Mensagem por timão Seg Ago 23, 2021 8:06 am

    Franscisco escreveu:Estou abrindo esse tópico na intenção de levantar um estudo detalhado, pra ver se as pessoas que aki estudam a lotomania possam participar e colocar aki as suas conclusões, os porques disso ou daquilo, quando se fala em 45 dezenas surgem inumeras interrogações, é por isso que abri esse tópico.
    Começamos então com a seguinte pergunta.

    Porque 45 dezenas? se a lotomania tem infinitas divisões, porque chegaram a essa quantia de dezenas? tais estudiosos fuçaram, testaram, analisaram, pesquisaram e conseguiram uma maneira de que 45 dezenas é a quantia exata de dezenas, dia surgem muitas duvidas, por ex, dividiram em 2 de 50 onde ficaram 5 dezenas * em cada uma das 50, então retiraram as * ficando assim 2 grupos de 45? agora então mais uma pergunta, se retiram as * então esses 2 grupos de 45 por acaso não podem conter as dezenas com invertidas entre si? segue o tema se por acaso vcs puderem participar pra que todos nós possamos entender o porquês disso ou daquilo. derrepente algumas das dúvidas possam ser resolvidas. estarei postando a tal cruz de bartolomeu qué é por onde montaram essas 45 dezenas acredito eu, no mais tenham um bom dia, agradecido.

    BOM DIA FRANSCISCO

    VOCE PODE ME MANDAR UM EMAIL QUERO FALAR COM VOCê
    avatar
    Franscisco


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 20/01/2020

    Tema especulativo, a polêmica sobre 45 dezenas. Empty email

    Mensagem por Franscisco Ter Ago 24, 2021 9:03 pm

    ola timão, se não me lembro, quando tinhamos um grupo de amigos que apostavamos na lotofacil, isso em 2010 ou coisa assim, era o onaiab que fazia as apostas pra gente, meu email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    timão


    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Tema especulativo, a polêmica sobre 45 dezenas. Empty Re: Tema especulativo, a polêmica sobre 45 dezenas.

    Mensagem por timão Seg Ago 30, 2021 8:53 pm

    Franscisco escreveu:ola timão, se não me lembro, quando tinhamos um grupo de amigos que apostavamos na lotofacil, isso em 2010 ou coisa assim, era o onaiab que fazia as apostas pra gente, meu email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    BOA NOITE FRANSCISCO VIU AI QUE TE MANDEI
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Tema especulativo, a polêmica sobre 45 dezenas. Empty Re: Tema especulativo, a polêmica sobre 45 dezenas.

    Mensagem por Jmilionario Dom Abr 23, 2023 11:09 pm

    [quote="Franscisco"]Estou abrindo esse tópico na intenção de levantar um estudo detalhado, pra ver se as pessoas que aki estudam a lotomania possam participar e colocar aki as suas conclusões, os porques disso ou daquilo, quando se fala em 45 dezenas surgem inumeras interrogações, é por isso que abri esse tópico.
    Começamos então com a seguinte pergunta.

    Porque 45 dezenas? se a lotomania tem infinitas divisões, porque chegaram a essa quantia de dezenas? tais estudiosos fuçaram, testaram, analisaram, pesquisaram e conseguiram uma maneira de que 45 dezenas é a quantia exata de dezenas, dia surgem muitas duvidas, por ex, dividiram em 2 de 50 onde ficaram 5 dezenas * em cada uma das 50, então retiraram as * ficando assim 2 grupos de 45? agora então mais uma pergunta, se retiram as * então esses 2 grupos de 45 por acaso não podem conter as dezenas com invertidas entre si? segue o tema se por acaso vcs puderem participar pra que todos nós possamos entender o porquês disso ou daquilo. derrepente algumas das dúvidas possam ser resolvidas. estarei postando a tal cruz de bartolomeu qué é por onde montaram essas 45 dezenas acredito eu, no mais tenham um bom dia, agradecido.[/quote

    Nao acredito que essas 45 específicas seja montadas através dessas suposta
    cruz de bartolomeu, que nada mais que são as somas
    pelos meus testes aqui, tenho chegado à conclusão, que ao montar através dessas cruz,
    tem deixado os cépticos, mais perdido do que cego em meio a tiroteios...

    Com certeza, deve haver outra tática empregada na formação dessas tais 45 específicas..
    além do que ... dizem que tem que usar o último concurso para montar novas 45,e por aí vai!
    Com palavras de quem entende dessas 45 específicas..

    Conteúdo patrocinado


    Tema especulativo, a polêmica sobre 45 dezenas. Empty Re: Tema especulativo, a polêmica sobre 45 dezenas.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 3:17 am