loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


2 participantes

    Existem softwares gratuitos que sejam bons para Lotofacil?

    avatar
    jorzzy


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 29/12/2012

    Existem softwares gratuitos que sejam bons para Lotofacil? Empty Existem softwares gratuitos que sejam bons para Lotofacil?

    Mensagem por jorzzy Sáb Dez 29, 2012 5:25 pm

    Tudo bom, pessoal?

    Esse é o meu primeiro post aqui no fórum. Nunca apostei em loterias de forma "profissional".

    Gostaria que alguém pudesse me recomendar alguns software BONS para apostar na lotofácil. De preferência que sejam de graça....

    Vi que existe um programa chamado LOTOCLOVER 2.1 que não consigo achar de jeito nenhum. Alguém tem esse programa e pode me enviar por email?

    Obrigado
    avatar
    araujoddt


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Existem softwares gratuitos que sejam bons para Lotofacil? Empty softw.

    Mensagem por araujoddt Sáb Dez 29, 2012 5:56 pm

    jorzzy escreveu:Tudo bom, pessoal?

    Esse é o meu primeiro post aqui no fórum. Nunca apostei em loterias de forma "profissional".

    Gostaria que alguém pudesse me recomendar alguns software BONS para apostar na lotofácil. De preferência que sejam de graça....

    Vi que existe um programa chamado LOTOCLOVER 2.1 que não consigo achar de jeito nenhum. Alguém tem esse programa e pode me enviar por email?

    Obrigado

    ola seja bem vindo.....
    tem um que é facil de usar e gratis. COLOGA.
    avatar
    jorzzy


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 29/12/2012

    Existem softwares gratuitos que sejam bons para Lotofacil? Empty Re: Existem softwares gratuitos que sejam bons para Lotofacil?

    Mensagem por jorzzy Sáb Dez 29, 2012 6:29 pm

    Agradeço pela ajuda!

    Já baixei o programa COLOGA e vou dar uma lida no manual.

    E o LOTOCLOVER??? Esse programa não existe mais??

    Conteúdo patrocinado


    Existem softwares gratuitos que sejam bons para Lotofacil? Empty Re: Existem softwares gratuitos que sejam bons para Lotofacil?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 10:31 am