loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+8
pareto
JACINTO
euvgj.junior
maguiver
cfsol
rodrigoprado
paulo easy
rogz
12 participantes

    LOTOMANIA - DESFAZENDO MITOS

    avatar
    Convidad
    Convidado


    LOTOMANIA - DESFAZENDO MITOS Empty LOTOMANIA - DESFAZENDO MITOS

    Mensagem por Convidad Seg Set 10, 2012 12:32 pm

    Só para dar início ao tópico:

    Muita gente quer acertar na loteria. Aliás, quem não quer? Talvez por motivos religiosos, por exemplo, uma pessoa nem aposte. Fato é que milhões e milhões sonham em um dia acertar em qualquer modalidade e levar uma boa grana. Eu mesmo, dedico parte do meu tempo, tentando, de algum modo, encontrar um artifício que me possibilite perder cada vez menos, o que, sem sombra de dúvida, me permitirá continuar na busca. Mas aposto apenas em Lotofácil, que é uma das modalidades menos difíceis.
    Quando o assunto é loteria, deparamos, a todo momento, com as expressões “método” e “esquema”, que representam, simplesmente e nada mais que isso, um procedimento, um modo, uma maneira de se apostar. Nada que garanta acerto algum, ganho, lucro, acertar mais que errar, etc etc etc. E esta será a tônica do debate. Entretanto, alguns apostadores, que se consideram “estudiosos de loteria”, se referem a método e esquema, como recursos extraordinários, um segredo, como se fosse algo disponível apenas para alguns poucos, iluminados, ou com uma inteligência acima do comum. Não há nada mais falso, mais enganoso. Pretendo debater esse assunto nesse tópico, do modo mais descompromissado possível, demonstrando que, na absoluta maioria das vezes, o que acontece, na verdade é mais puro falatório, enrolação ou até mesmo (de boa fé) um engano. Todas estas situações são mais visíveis, mais aceitáveis, mais reais, do que algo concreto, passível de comprovação.

    (continua)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    LOTOMANIA - DESFAZENDO MITOS Empty Re: LOTOMANIA - DESFAZENDO MITOS

    Mensagem por Convidado Seg Set 10, 2012 3:30 pm

    Boa tarde... Axei legal sua ideia de debate... Claro q debate significa um confronto de ideias e q mesmo q a gente nao concorde com certas ideias de outros pessoas devemos sempre manter o respeito a uma opiniao diferente afinal ninguem é dono da verdade... Atualmente eu jogo um desdobramento com 60 dezenas por trabalhar com poucos cartoes.. Mas confesso estar estudando um esquema e que esse esquema aumenta minha pontuação em relação a jogos aleatorios.. Normalmente sem seguir nenhuma dica ou esquema eu xeguei ao maximo a 13 pontos mas na maioria das vezes é 10, 11 e 12 pontos. Seguindo o esquema eu faço praticamente 14 em quase 100% dos sorteios e ja xeguei a 15 pontos.. Como pode ver eu aumentei em dois a tres pontos seguindo tal esquema... A questao é q axo melhor seguir um esquema qualker a nao seguir esquema nenhum e fazer jogos aleatorios.. Mas d fato nao existe nenhum esquema infalivel ou milagroso.. O fator sorte continua sendo o mais importante... Eu como amo matematica tnho q defender a matematica e sem duvida ela envolve desdobramentos e planilhas intao a matematica é sim muito util mas a sorte sem duvida é mais importante.. Bom intao minha opiniao sobre o assunto é essa: Nao existe nenhum esquema milagroso mas existe sim bons esquemas q vale a pena dar uma olhada e é claro tirar nossas proprias opinioes sem ser Maria vai com as outras... porq tbm tem uns esquemas q vejo q sao absurdos e ilusionistas intao é necessario ler, estudar, fazer testes e simulações e depois sim tirar nossas conclusoes porq sair criticando TODOS esquemas tbm sem antes ler e fazer algumas simulações eu axo meio q é julgar um livro pela capa... Bom essa é minha opiniao... Como axo a sorte o fator mais importante intao boa sorte a todos.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    LOTOMANIA - DESFAZENDO MITOS Empty Re: LOTOMANIA - DESFAZENDO MITOS

    Mensagem por Convidad Seg Set 10, 2012 6:51 pm

    Muito bom. Gostei do que você escreveu, especialmente desse trecho:

    Claro q debate significa um confronto de ideias e q mesmo q a gente nao concorde com certas ideias de outros pessoas devemos sempre manter o respeito a uma opiniao diferente afinal ninguem é dono da verdade...

    Existem pessoas que, quando questionadas, não aceitam tal questionamento como algo válido. Por exemplo, alguém que comente ter acertado na Lotomania, se lhe solicitarem a prova, considera que isto seja uma afronta, um desrespeito, coisas do tipo. Então, porque afirmam algo tão polêmico? Se não comprova, fica o dito por não dito. Simples assim. E a maioria, simplesmente desaparece do mapa. Falam falam falam.............e falam. Quando alguém polemiza o assunto, somem sem deixar rastro. Que coisa mais estranha! Além do mais, sempre aparece um, que com pouquíssimo tempo de labuta no seu "esquema" logo logo chega ao prêmio máximo, rapidinho, num piscar de olhos, poucos meses. Pôxa, um cara desses vai ficar podre de rico. Em alguns anos, terá acertado as 20 algumas poucas vezes mas terá lotado o bolso de dinheiro. Huummmmm................. LaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughing
    Outra coisa: um esquema, um método, um artifício, não difere em nada de outro qualquer, bastando apenas testar para comprovar tal afirmação. Pode se apostar de diversos modos, com a mesma quantidade de palpites, que o desempenho será idêntico, a médio e longo prazo. Basta testar para comprovar. Ora, a probabilidade para acertar as 20 dezenas na Lotomania é de 1/11.372.635. Qualquer apostador, que se aventure a investir R$950,00 por concurso, arriscando em 635 palpites, vai apostar apenas um pequenina parcela, algo insignificante, do total de resultados possíveis, correspondente a apenas míseros 0,000558 %. São 635 palpites pró e 11.372.000 contra. E ai? Qual esquema ou método vai transpor essa barreira? Qual?
    Aí então, eu pergunto, diante de tal constatação: procurar se situar nesta realidade, se conscientizando da extrema dificuldade que é acertar algo que valha a pena em Lotomania, tal postura é ser pessimista, é não alimentar a esperança de que um dia possa acertar? Não. De modo algum. Na minha opinião é ter a cabeça no lugar, não se iludir, quando ouvir ou ler coisas como "já acertei com o esquema esse ou aquele, já cheguei a tantos 18, 19 e até 20."
    Quando um artifício dá certo, simplesmente deu certo. Não existe nada, nenhum método, esquema, nada nada nada que apresente um desempenho satisfatório, muito menos com pouquíssimos palpites, especialmente numa modalidade tão difícil quanto a Lotomania. Então, repito à exaustão que se você joga seja lá de que modo organizado for o desempenho será praticamente o mesmo. Duvido que alguém demonstre o contrário. Alguns, quando questionados sobre isso, logo vem com aquela desculpa esfarrapada que "você está querendo é colar o meu esquema........" Coisa mais absurda. Eu sorrio até os cantos de algo tão infantil.
    Apostar em inversas, pares e ímpares, mais e menos sorteadas, dados estatísticos, desenho no volante, datas comemorativas e etc etc etc é tudo tudo tudo idêntico, a mesma coisa. Basta testar para comprovar, digo sempre. Um exemplo é o seguinte: alguém que aposte apenas nas 50 dezenas pares, ou ímpares, terá, vez ou outra, a possibilidade de acertar 12 dezenas. Até 16 acertos já houve algumas pouquíssimas vezes, apostando desse modo. Não há nada de fenomenal nisso, como querem alguns, que ficam por aí gritando aos 4 cantos que "acertei 16"..........acertar 16 em Lotomania é menos dificultoso que acertar 13 na Lotofácil. Quem vai dizer que não? É 1/472 versus 1/691.
    Wink Cool
    avatar
    rogz


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 05/11/2011

    LOTOMANIA - DESFAZENDO MITOS Empty Re: LOTOMANIA - DESFAZENDO MITOS

    Mensagem por rogz Seg Set 10, 2012 8:06 pm

    Realmente...
    O que alguns entendem por um método — especialmente esse que é amplamente discutido aqui, com defensores e contrários — na verdade não passam de estratégias de jogo, que não garantem absolutamente NADA (ainda mais quando começam por excluir combinações de dezenas que fazem parte da maioria dos concursos, como é o caso das inversas). Dividir dezenas de um modo ou de outro (como os tais PP, IP, PI, II) nada mais é do que uma maneira de organizá-las, para depois tratar das escolhas ou inclusões nos nossos jogos, de acordo com os demais critérios que cada um vai utilizar (como observação dos atrasos, das estatísticas, dos duques, etc). São apenas estratégias e artifícios que utilizamos para melhor elaborarmos nossas apostas. Mas nada disso garante coisa nenhuma e nenhuma dessas estratégias é melhor do que a outra. O resto é balela.
    Vamo que vamo!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    LOTOMANIA - DESFAZENDO MITOS Empty Re: LOTOMANIA - DESFAZENDO MITOS

    Mensagem por Convidado Seg Set 10, 2012 9:05 pm

    Nao funciona nao esse esquema.. axo q nao é só a minha opiniao mas tbm a opiniao da maioria das pessoas daki né.


    Última edição por Playstation 3 Pes em Ter Set 11, 2012 2:00 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    LOTOMANIA - DESFAZENDO MITOS Empty Re: LOTOMANIA - DESFAZENDO MITOS

    Mensagem por Convidad Seg Set 10, 2012 9:55 pm

    Artifício algum difere de outro qualquer. Difere, essencialmente, na quantidade de palpites e mais nada. Quem utiliza o artifício A e aposta 1000 palpites, leva vantagem sobre cada um daqueles que utilizem os artifícios B, C, D a Z, com apenas 500 palpites. É lógico que um desses, com menor possibilidade, pode vir a obter melhor desempenho. Mas isso pode acontecer com qualquer um, esporadicamente. Todo e qualquer "método" esbarra sempre na probabilidade, fria, única e inalterável. Para todos, sem exceção.
    Alguém que conseguisse realizar proezas em uma modalidade com extremo grau de dificuldade, imagine o que não seria capaz, labutando o pensamento em outra, 3 vezes menos difícil de acertar. É o caso LOTOMANIA X LOTOFÁCIL.
    Lembrando sempre, que a LOTOMANIA, nos seus 1278 concursos de existência, já acumulou mais de 1000 vezes, um detalhe muito importante a se destacar, por motivos pra lá de óbvios.
    Wink
    avatar
    Convidad
    Convidado


    LOTOMANIA - DESFAZENDO MITOS Empty Re: LOTOMANIA - DESFAZENDO MITOS

    Mensagem por Convidad Seg Set 10, 2012 10:03 pm

    rogz escreveu: Dividir dezenas de um modo ou de outro (como os tais PP, IP, PI, II) nada mais é do que uma maneira de organizá-las, para depois tratar das escolhas ou inclusões nos nossos jogos, de acordo com os demais critérios que cada um vai utilizar (como observação dos atrasos, das estatísticas, dos duques, etc). São apenas estratégias e artifícios que utilizamos para melhor elaborarmos nossas apostas. Mas nada disso garante coisa nenhuma e nenhuma dessas estratégias é melhor do que a outra. O resto é balela.
    Exatamente!
    paulo easy
    paulo easy


    Mensagens : 3132
    Data de inscrição : 26/01/2010

    LOTOMANIA - DESFAZENDO MITOS Empty Re: LOTOMANIA - DESFAZENDO MITOS

    Mensagem por paulo easy Ter Set 11, 2012 9:47 am

    Concordo com suas palavras Onaiab.
    Não existem esquemas, apenas são frutos de abstrações de nosso cerebro.
    Mas sempre precisamos em algo para acreditar.
    Tambem não vejo nada demais ficar ofendido para provar ou não se ganhou na loteria.

    Vamos continuar com nossas artimanhas.

    Boa Sorte a voce e a todos do fórum.
    avatar
    rodrigoprado


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 14/10/2011

    LOTOMANIA - DESFAZENDO MITOS Empty Re: LOTOMANIA - DESFAZENDO MITOS

    Mensagem por rodrigoprado Ter Set 11, 2012 1:40 pm

    Caro colega Onaiab, estou voltando ao forum depois de um tempo sem jogar.


    Realmente concordo com tudo, mas todos nós temos uma técnica pra poder acertar, que jugalmos sempre ser melhor do que outra, o fato mesmo eh que jogar usando uma lógica eh realmente melhor que jogar aleatóriamente, sera mesmo? "o ganhador da mega da virada, usou surpresinha" rssss.


    Cara é engraçado... mas enfim, estamos ai na luta.... envestindo.... eu consegui ate investimento de amigos meus para esta causa, usei de n argumentos, e tal para convence-los.

    Boa sorte a todos.

    Vou ser um dos vitoriosos.

    Boa sorte pra mim tb.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    LOTOMANIA - DESFAZENDO MITOS Empty Re: LOTOMANIA - DESFAZENDO MITOS

    Mensagem por Convidad Ter Set 11, 2012 3:38 pm

    paulo easy escreveu:
    Não existem esquemas, apenas são frutos de abstrações de nosso cerebro.
    Mas sempre precisamos em algo para acreditar.

    rodrigoprado escreveu:Realmente concordo com tudo, mas todos nós temos uma técnica pra poder acertar, que jugalmos sempre ser melhor do que outra, o fato mesmo eh que jogar usando uma lógica eh realmente melhor que jogar aleatóriamente, sera mesmo? "o ganhador da mega da virada, usou surpresinha" rssss.

    Pois é. Existem tantos diferentes modos de apostar, que cada visitante do Fórum pode criar o seu em particular, sem sombra de dúvida. Buscar esses caminhos é muito válido, é o que muitos de nós fazemos, exaustivamente. Entretanto, não existe "método" algum que se sobreponha a outro qualquer, no desempenho. Quem vive testando diversos artifícios sabe disso. Não existem sequências milagrosas, criptograma algum que possa antecipar a aleatoriedade dos sorteios, especialmente quando as possibilidades são 11.372.635 e a imensa maioria dos apostadores, não joga, sequer, a quantidade em destaque. O que não significa que não devamos continuar tentando, essa é outra história.
    Quem se arvora a detentor de esquema esse ou aquele, com poderes extraordinários, está vivendo uma ilusão e deseja, ardentemente, iludir outras pessoas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    LOTOMANIA - DESFAZENDO MITOS Empty Re: LOTOMANIA - DESFAZENDO MITOS

    Mensagem por Convidado Qua Set 12, 2012 2:17 pm

    Gente esse esquema nao funciona. Ja fiz varios testes e simulações. Sempre q estou jogando baseado em algum esquema eu faço simulaçoes com resultados anteriores. Axo q foi isso q aconteceu com CM. Quando ele criou o esquema ele foi fazer alguns testes com alguns resultados anteriores e q por ironia do destino ele viu q "SE ELE TIVESSE JOGADO" ele teria ganho.. Mas por puro acaso porq em todos outros concursos q veio ate hj o esquema nao deu resultado algum. Axo q ele fico meio perturbado psicologicamente por nao ter jogado no unico concurso ate hj q o esquema deu 20 pontos. E continua jogando com tal esquema ate hj sonhando um dia ganhar como todos nós.. Axo q esse esquema ta com mais fama e credito do q merece.
    Cada um deve continuar jogando de maneira q tem conseguido obter pontuação maior e esquecer esse esquema senão vao perder dinheiro e tempo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    LOTOMANIA - DESFAZENDO MITOS Empty Re: LOTOMANIA - DESFAZENDO MITOS

    Mensagem por Convidad Qua Set 12, 2012 3:27 pm

    Para que haja a garantia de que um "esquema" possa dar certo é necessário fechar a aposta, quer dizer, abranger todas as possibilidades existentes. E na absoluta maioria dos casos, são necessários centenas de milhares de palpites, para tal fechamento. Logo, é uma tarefa inviável para qualquer bolso. E o artifício mais simplesinho, mais inocente, não se consegue com menos de 50 palpites, o que já são R$75,00 por concurso, R$300,00 mensais e R$3.600,00 por ano, dinheiro pra chuchu. E mesmo assim, as chances são irrisórias, pelo constante e inevitável esbarro na probabilidade. Hoje à noite, a história vai se repetir.
    Outra observação muito importante: encaixar um resultado qualquer em determinado "esquema", "método", artifício e coisa que o valha, ora ora ora.............é fácil demais. Até hoje não apareceu ninguém, que tenha publicado, antes do sorteio, esses milagres.
    Wink Wink Wink
    avatar
    Convidado
    Convidado


    LOTOMANIA - DESFAZENDO MITOS Empty Re: LOTOMANIA - DESFAZENDO MITOS

    Mensagem por Convidado Sex Set 14, 2012 11:37 am

    Intao axo q todo mundo tem sua maneira preferida de jogar.. seja desdobramento, seja numeros da sorte, seja esquemas, agrupamentos de dezenas.. todos buscam uma forma QUE ACREDITAM ser melhor pra se ganhar.. como uma forma CERTA nao existe devemos jogar d acordo com o q acreditamos.
    Intao gostaria de pedir uma dica aos leitores q é simples: Alguem pode me indica um gerador de combinações para lotomania q trabalhe com dezenas fixas e q funcione bem no windows 7 e q nao seja o CALOGA. Quem souber e puder me indica eu fico agradecido.. sorte a todos..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    LOTOMANIA - DESFAZENDO MITOS Empty Re: LOTOMANIA - DESFAZENDO MITOS

    Mensagem por Convidad Sex Set 14, 2012 7:29 pm

    rafapower escreveu:coisa engraçada ne,

    todos se referem ao metodo do carlos magnum, mas quem começou com essa fanfarronice toda foi um tal de GUANTANAMO, depois veio esse carlos magnum e começou com o seu showzinho barato, conseguiu alguns asseclas cegos que o bajularam e bajulam ate hoje e depois desapareceu ( ou mudou de nick ) como um ofendido, um coitadinho, que nao merecia questionamentos. e outra, esse tal de decceni esta falando que eu sou o aguia38,
    quem me dera ser o aguia38, porque se tem alguem aqui que falava uma porçao de verdades e desmascarava um tanto de embusteiros era ele. inclusive o decceni estava como um ceguinho atras do wayne e o resultado nao tardou, ou seja, decepçao. tenho reparado que o decceni voltou com força total, soltando a sua baba difamatoria contra quem se atrever a entrar em seu caminho ou contradize-lo. vamos ver ate onde vai o show !!!!!!!

    rafapower

    Sabem o que eu acho muito + engraçado ainda, é que vem esse Sr. ou Sra., nem sei???. Pavãozinho atormentar os Fóruns, só sabe ficar xingando as pessoas e dizer "fanfarronice ou fanfarrão" ou "embusteiro", e sempre as acusações dele são pessoais e sem fundamentos, e fica bravo quando eu o desprezo, não sei que ele ou ela quer comigo, né Aguia38!!!. Eu não tenho + dúvida nenhuma que é vc, e não precisa ser muito inteligente não para saber que e vc???.

    Aliás que um cara que não tem moral de falar de nicks falsos, pode ficar indagando os outros e questionando. Vc não tem moral para falar de nicks falsos, pois la no outro fórum pelo menos descobriram 3 nicks falsos que vc estava usando ao mesmo tempo, quando quis entrar no grupo da Carol, os caras mais velhos do Fórum sabem disso.

    Se vcs pesquisarem lá no outro Fórum vão ver que esse Aguia38 vivia cacarejando atrás do Carlos Magnum, pq queria porque queria o esquema do cara. Pesquisem lá e vcs verão do que estou falando. Ele já fingiu ser um coitadinho que tinha problema renal e coisa e tal para ver se o Carlos Magnum tinha piedade dele e dava dinheiro para ele, aliás mandava MP para todo mundo que ele desconfiava que sabia do Método do Carlos Magnum.

    Quando o Carlos Magnum apareceu no fórum para explicar os xingamentos e coisa e tal, ele só faltou chamar o Carlos Magnum de painho, se abriu todo. Só faltou pedir bençao para o Carlos Magnum. Então qual é o caráter de uma pessoa dessas?. Lá no outro fórum ninguém quer saber dele, tá mais queimado que vela derretida.

    Ele parece ter inveja de mim e não sei pq?. Nunca fiz mal para ele. Só brinquei com ele, pq é só para isso que ele presta para divertir o Fórum.

    Eu venho aqui de cara limpa e não preciso mentir e nem fingir nada para ninguém e só tenho um nick para acesso dos 2 Fóruns.

    Então Aguia38 fica na sua, que eu fico na minha. Seja inteligente e faça alguma coisa eficiente para o Fórum, ao invés de ficar atacando os outros. O Administrador esta de olho, veja que ele entra todos os dias. Pisa na bola de novo para vc ver???.

    Quanto ao Onaiab e aos demais eu respeito o debate, embora não concorde, por isso prefiro não opinar e nem poluir o Fórum e nem este tópico. Porque o nosso debate aqui é loterias e não devemos tratar de rixas ou rusgas antigas aqui neste Fórum.

    Mas podem ver que esse rafapower é o Aguia38, pq ele acompanhou tudo desde do inicio, por isso ele cita do Guantanamo e sabe tudo à respeito. Pura dor de cotovelo, pq não conseguiu por as mãos em algo que ele acredita existir.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    LOTOMANIA - DESFAZENDO MITOS Empty Re: LOTOMANIA - DESFAZENDO MITOS

    Mensagem por Convidad Dom Set 16, 2012 2:26 pm

    Ao pesquisar a lista de contemplados, nas diversas faixas de premiação da Lotomania, constata-se que, na absoluta maioria das vezes, a quantidade não chega a 10.000, sendo a maior parte, 16 acertos. Diante desta dura realidade, deve-se perguntar: existiria algum artifício, método, esquema, ou coisa que o valha, que possibilitasse alguma garantia, (que valesse a pena o investimento) utilizando, digamos, uns 20.000 palpites, para ser bem otimista? A resposta é única: não. Não e não e não e não. Se existisse, muitos já estariam ricos, a Lotomania não acumularia tanto, os acertadores das 19 seriam em número bem mais expressivo e por aí vai. Quando um artifício qualquer dá certo, simplesmente deu certo, nada mais. E mesmo assim, para que não haja dúvida alguma, a demonstração deve ser publicada antes do sorteio, como prova incontestável de que deu certo. Não depois, quando qualquer "esquema" pode ser encaixado no resultado. Wink Wink Wink LaughingLaughingLaughing
    avatar
    Convidad
    Convidado


    LOTOMANIA - DESFAZENDO MITOS Empty Re: LOTOMANIA - DESFAZENDO MITOS

    Mensagem por Convidad Ter Set 25, 2012 2:56 pm

    MITO: Selecionar determinado grupo de dezenas, digamos, umas 45, contendo pares, ou ímpares, ou inversas, ou mais e menos sorteadas, ou diversas outras sequências, etc etc etc, que possibilitem, vez ou outra, mesmo esporadicamente, pelo menos 17 acertos. A não ser que a quantidade de dezenas seja o mais próximo possível das 100, o que inviabiliza qualquer aposta, isto é praticamente impossível. Wink Wink


    avatar
    Convidad
    Convidado


    LOTOMANIA - DESFAZENDO MITOS Empty Re: LOTOMANIA - DESFAZENDO MITOS

    Mensagem por Convidad Sex Set 28, 2012 4:13 pm

    VERDADE: Quando alguém lhe disser, ou você ler em algum lugar, especialmente na internet, coisas do tipo "já acertei 16 várias vezes, 17 e 18 e etc etc etc", duvide. E duvide muito, não é pouco não. A cada resultado da LOTOMANIA, assim como em todas as outras modalidades de loteria, a probabilidade não mente, continua inflexível, exata. 99,7% do total de apostas, ou seja, quase tudo, não conseguem, sequer, chegar a 16 acertos. E apenas 0,01%, para ser bem otimista, conseguem ganhar algum prêmio que valha a pena. São aqueles pouquíssimos, raros, ganhadores dos prêmios para 18, 19 e 20 acertos. Estou falando 0,01% mas nem a isso chega. De 4.000.000 de apostas, na maioria absoluta das vezes, são em torno de 100 a 200, os acertadores das 18. Basta comprovar no site da CEF.
    E então? Diante de quadro tão significativo, exato, verdadeiro, ainda dá para acreditar que exista algum iluminado, guru, adivinho, mago, que consiga algo tão extraordinário? Wink
    Não é por acaso que, todos aqueles, todos, sem exceção, que se arvoram a esse tipo de sensacionalismo, desaparecem, quando acuados.
    LaughingLaughingLaughingLaughingLaughing
    avatar
    cfsol


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 30/08/2012

    LOTOMANIA - DESFAZENDO MITOS Empty Gerador de Combinações

    Mensagem por cfsol Sex Set 28, 2012 10:26 pm

    Playstation 3 Pes escreveu:Intao axo q todo mundo tem sua maneira preferida de jogar.. seja desdobramento, seja numeros da sorte, seja esquemas, agrupamentos de dezenas.. todos buscam uma forma QUE ACREDITAM ser melhor pra se ganhar.. como uma forma CERTA nao existe devemos jogar d acordo com o q acreditamos.
    Intao gostaria de pedir uma dica aos leitores q é simples: Alguem pode me indica um gerador de combinações para lotomania q trabalhe com dezenas fixas e q funcione bem no windows 7 e q nao seja o CALOGA. Quem souber e puder me indica eu fico agradecido.. sorte a todos..

    Posso sugerir ao colega o LMANIA, ele faz combinações para lotomania com dezenas fixas, e o custo é acessivel, a sua ativação custa R$ 14,00. Não estou fazendo divulgação, minha opinião é como usuario do programa...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    LOTOMANIA - DESFAZENDO MITOS Empty Re: LOTOMANIA - DESFAZENDO MITOS

    Mensagem por Convidado Seg Out 01, 2012 8:31 pm

    cfsol escreveu:
    Playstation 3 Pes escreveu:Intao axo q todo mundo tem sua maneira preferida de jogar.. seja desdobramento, seja numeros da sorte, seja esquemas, agrupamentos de dezenas.. todos buscam uma forma QUE ACREDITAM ser melhor pra se ganhar.. como uma forma CERTA nao existe devemos jogar d acordo com o q acreditamos.
    Intao gostaria de pedir uma dica aos leitores q é simples: Alguem pode me indica um gerador de combinações para lotomania q trabalhe com dezenas fixas e q funcione bem no windows 7 e q nao seja o CALOGA. Quem souber e puder me indica eu fico agradecido.. sorte a todos..

    Posso sugerir ao colega o LMANIA, ele faz combinações para lotomania com dezenas fixas, e o custo é acessivel, a sua ativação custa R$ 14,00. Não estou fazendo divulgação, minha opinião é como usuario do programa...

    Obrigado pela dica.. vou testar algo novo porq ta dificil chegar aos 16 pontos. Nao saio dos 12 e 13 pontos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    LOTOMANIA - DESFAZENDO MITOS Empty HEHE

    Mensagem por Convidado Seg Out 01, 2012 11:15 pm

    Quero ver agora, se na loto-fácil ta difícil, vamos ver no que vai dar a loto-mania, são mais de 5 anos de puro prejuízo, vou dar uma tentada por aqui por um tempo, se eu ver que da mais prejuízo ainda, volto pra loto-fácil, mas vou fazer um teste por uns meses. Suspect Suspect Suspect Suspect
    avatar
    Convidad
    Convidado


    LOTOMANIA - DESFAZENDO MITOS Empty Re: LOTOMANIA - DESFAZENDO MITOS

    Mensagem por Convidad Ter Out 02, 2012 8:01 pm

    Por mero acaso, um sujeito que nunca apostou na vida, pode acertar até na Megasena, com apenas 1 cartão de 06 dezenas. É algo quase impossível acontecer mas não há nada que impeça nem contrarie. Apenas um detalhezinho que esculhamba com isso aí é o seguinte: se outro sujeito aposta 100 cartões desta modalidade, tem praticamente a mesma chance, já que a probabilidade é absurda para ambos os casos. E até mesmo para 1000 ou 10.000 apostas, diga-se de passagem.
    No nosso caso particular, a LOTOMANIA, bem como em todas as loterias, esse negócio de método é pura enrolação, isso não existe, existem modos de apostar, artifícios e coisa e tal. São tantos, são milhares, que cada apostador pode criar o seu próprio, como tenho dito e vou continuar a dizer. E todos esbarram na pro-ba-bi-li-da-de. Mas nada que possa fazer o impossível que é justamente se antecipar ao que vai acontecer. Quá quá quá quá.....................a época dos enroladores de plantão está passando, dando adeus. Felizmente. Cadê aqueles gurus e seus recursos mirabolantes?
    LaughingLaughingLaughingLaughingLaughing
    maguiver
    maguiver


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 06/11/2011

    LOTOMANIA - DESFAZENDO MITOS Empty Re: LOTOMANIA - DESFAZENDO MITOS

    Mensagem por maguiver Ter Out 02, 2012 9:19 pm

    Cadê aqueles gurus e seus recursos mirabolantes? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    estao contando o dimdim lol! lol! lol! lol!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    LOTOMANIA - DESFAZENDO MITOS Empty Onaiab

    Mensagem por Convidado Ter Out 02, 2012 10:14 pm

    Grande lutador você onaiab, sofredor também como muitos de nós, tentando daqui e dali, de um jeito e de outro, estudando e pesquisando a todo tempo, aprendi muito com você, bem como muitos outros também. Paz, saúde, sorte e prosperidade pra você onaiab, e a nós também. Valeu. Suspect Suspect
    avatar
    Convidad
    Convidado


    LOTOMANIA - DESFAZENDO MITOS Empty Re: LOTOMANIA - DESFAZENDO MITOS

    Mensagem por Convidad Qua Out 03, 2012 6:33 pm

    maguiver escreveu:Cadê aqueles gurus e seus recursos mirabolantes? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    estao contando o dimdim lol! lol! lol! lol!

    Só se for no bolso alheio. LaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughing
    maguiver
    maguiver


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 06/11/2011

    LOTOMANIA - DESFAZENDO MITOS Empty Re: LOTOMANIA - DESFAZENDO MITOS

    Mensagem por maguiver Qua Out 03, 2012 7:55 pm

    Onaiab escreveu:
    maguiver escreveu:Cadê aqueles gurus e seus recursos mirabolantes? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    estao contando o dimdim lol! lol! lol! lol!

    Só se for no bolso alheio. LaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughing

    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    Conteúdo patrocinado


    LOTOMANIA - DESFAZENDO MITOS Empty Re: LOTOMANIA - DESFAZENDO MITOS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 12:20 am