loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


4 participantes

    Pode ser isso ?

    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    Pode ser isso ? Empty Pode ser isso ?

    Mensagem por KOLAROV Sáb Jul 16, 2016 11:50 pm

    Amigos.... ainda estou trabalhando os grupos pi ip pi ii..

    Então será que .. vc vai pegar tipo os 4 grupos e usar somente 3 grupos ( marcar 50 dezenas)... aí vc deixa de fora o ip ou ip... caso vc tenha 5 pontos nas 50 ( espelho)vc vai substituir as dezenas do ip pro pi fazer reversão... joga tipo 10 pra lá e 10 pra cá... até pegar os 5 pontos.... ou até menos... fica fácil pontuar assim
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    Pode ser isso ? Empty *?

    Mensagem por KOLAROV Sáb Jul 16, 2016 11:54 pm

    KOLAROV escreveu:Amigos.... ainda estou trabalhando os grupos pi ip pi ii..

    Então será que .. vc vai pegar tipo os 4 grupos e usar somente 3 grupos ( marcar 50 dezenas)... aí vc deixa de fora o ip ou ip... caso vc tenha 5 pontos nas 50 ( espelho)vc vai substituir as dezenas do ip pro pi fazer reversão... joga tipo 10 pra lá e 10 pra cá... até pegar os 5 pontos.... ou até menos... fica fácil pontuar assim

    Então colegas a 1 mês atrás fiz 17 assim.


    Substitui as 10 certeiras... tirei 10 zeradas e entrou 10 com 3 pontos


    25 dezenas com 10 pontos
    25 dezenas com 7 pontos.
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    Pode ser isso ? Empty Re: Pode ser isso ?

    Mensagem por KOLAROV Dom Jul 17, 2016 12:03 am

    KOLAROV escreveu:
    KOLAROV escreveu:Amigos.... ainda estou trabalhando os grupos pi ip pi ii..

    Então será que .. vc vai pegar tipo os 4 grupos e usar somente 3 grupos ( marcar 50 dezenas)... aí vc deixa de fora o ip ou ip... caso vc tenha 5 pontos nas 50 ( espelho)vc vai substituir as dezenas do ip pro pi fazer reversão... joga tipo 10 pra lá e 10 pra cá... até pegar os 5 pontos.... ou até menos... fica fácil pontuar assim

    Então colegas a 1 mês atrás fiz 17 assim.


    Substitui as 10 certeiras... tirei 10 zeradas e entrou 10 com 3 pontos


    25 dezenas com 10 pontos
    25 dezenas com 7 pontos.

    Foristas percebam o seguinte...

    Que a Lotomania onde tem mais *? é no pp e ii onde o volume é maior..
    Então acredito que neste grupo devemos marcar *? sim....

    E no ip e pi... vc n pode marcar *? pois são 25 *? uma da outra...


    Isso que observei.
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    Pode ser isso ? Empty Re: Pode ser isso ?

    Mensagem por KOLAROV Dom Jul 17, 2016 12:05 am

    KOLAROV escreveu:
    KOLAROV escreveu:
    KOLAROV escreveu:Amigos.... ainda estou trabalhando os grupos pi ip pi ii..

    Então será que .. vc vai pegar tipo os 4 grupos e usar somente 3 grupos ( marcar 50 dezenas)... aí vc deixa de fora o ip ou ip... caso vc tenha 5 pontos nas 50 ( espelho)vc vai substituir as dezenas do ip pro pi fazer reversão... joga tipo 10 pra lá e 10 pra cá... até pegar os 5 pontos.... ou até menos... fica fácil pontuar assim

    Então colegas a 1 mês atrás fiz 17 assim.


    Substitui as 10 certeiras... tirei 10 zeradas e entrou 10 com 3 pontos


    25 dezenas com 10 pontos
    25 dezenas com 7 pontos.

    Foristas percebam o seguinte...

    Que a Lotomania onde tem mais *? é no pp e ii onde o volume é maior..
    Então acredito que neste grupo devemos marcar *? sim....

    E no ip e pi... vc n pode marcar *? pois são 25 *? uma da outra...


    Isso que observei.


    ***? INVER SAS ***?
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Pode ser isso ? Empty RE : Pode ser isso ?

    Mensagem por NÚMERO-X Dom Jul 17, 2016 12:33 am

    KOLAROV escreveu:
    KOLAROV escreveu:
    KOLAROV escreveu:
    KOLAROV escreveu:Amigos.... ainda estou trabalhando os grupos pi ip pi ii..

    Então será que .. vc vai pegar tipo os 4 grupos e usar somente 3 grupos ( marcar 50 dezenas)... aí vc deixa de fora o ip ou ip... caso vc tenha 5 pontos nas 50 ( espelho)vc vai substituir as dezenas do ip pro pi fazer reversão... joga tipo 10 pra lá e 10 pra cá... até pegar os 5 pontos.... ou até menos... fica fácil pontuar assim

    Então colegas a 1 mês atrás fiz 17 assim.


    Substitui as 10 certeiras... tirei 10 zeradas e entrou 10 com 3 pontos


    25 dezenas com 10 pontos
    25 dezenas com 7 pontos.

    Foristas percebam o seguinte...

    Que a Lotomania onde tem mais *? é no pp e ii onde o volume é maior..
    Então acredito que neste grupo devemos marcar *? sim....

    E no ip e pi... vc n pode marcar *? pois são 25 *? uma da outra...


    Isso que observei.


    ***? INVER SAS ***?


    Cara , ....................................................parabéns pelos 17 pontos alcançados ! ...................... vc já trocou tua caixa de sapatos por uma caixa um pouco maior ? ............................continua jogando assim que vais pontuar melhor , pois o caminho mais curto e mais fácil para chegarmos a perfeição ainda é a velha prática !..................................depois das tuas dicas valiosas sobre esse tão polêmico esquema , ....................... estou pensando em substituir minha caixinha de sapatos infantil número 23 , ..............................por uma caixa de sapatos número 48 ,..................... bico largo !..............................é claro !

    Sorte !

    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    Pode ser isso ? Empty Lotomania

    Mensagem por KOLAROV Dom Jul 17, 2016 12:48 am

    NÚMERO-X escreveu:
    KOLAROV escreveu:
    KOLAROV escreveu:
    KOLAROV escreveu:
    KOLAROV escreveu:Amigos.... ainda estou trabalhando os grupos pi ip pi ii..

    Então será que .. vc vai pegar tipo os 4 grupos e usar somente 3 grupos ( marcar 50 dezenas)... aí vc deixa de fora o ip ou ip... caso vc tenha 5 pontos nas 50 ( espelho)vc vai substituir as dezenas do ip pro pi fazer reversão... joga tipo 10 pra lá e 10 pra cá... até pegar os 5 pontos.... ou até menos... fica fácil pontuar assim

    Então colegas a 1 mês atrás fiz 17 assim.


    Substitui as 10 certeiras... tirei 10 zeradas e entrou 10 com 3 pontos


    25 dezenas com 10 pontos
    25 dezenas com 7 pontos.

    Foristas percebam o seguinte...

    Que a Lotomania onde tem mais *? é no pp e ii onde o volume é maior..
    Então acredito que neste grupo devemos marcar *? sim....

    E no ip e pi... vc n pode marcar *? pois são 25 *? uma da outra...


    Isso que observei.


    ***? INVER SAS ***?


    Cara  , ....................................................parabéns   pelos  17  pontos    alcançados  ! ......................  vc   já  trocou   tua  caixa   de   sapatos    por    uma    caixa   um   pouco   maior  ?  ............................continua    jogando   assim    que  vais   pontuar   melhor  , pois   o   caminho  mais  curto   e  mais  fácil  para   chegarmos   a  perfeição   ainda  é  a  velha    prática  !..................................depois  das   tuas  dicas  valiosas   sobre    esse  tão  polêmico   esquema  , ....................... estou   pensando   em    substituir   minha   caixinha  de  sapatos    infantil  número   23   , ..............................por  uma  caixa    de   sapatos   número   48  ,..................... bico    largo !..............................é  claro !

    Sorte  !



    Cara vou conseguir sim...... na simulação eu pegava 18 pontos neste último concurso...

    Boa sorte pra vc tbm no seu estudo.


    Smile
    levi.shiroma
    levi.shiroma


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 28/11/2012

    Pode ser isso ? Empty Re: Pode ser isso ?

    Mensagem por levi.shiroma Ter Jul 19, 2016 2:01 am

    Parabéns Kolarov,

    e bem por ai mesmo a jogada
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Pode ser isso ? Empty Pode ser isso ?

    Mensagem por NÚMERO-X Ter Jul 19, 2016 6:57 am


    Caro Levi ,

    Tempos atrás vc postou aqui a foto do recibo de um bilhete de 16 pontos ..........................................fato que deixou muitos aqui animados e esperançosos !.......................Então como vão os estudos ? .........................apareceram mais alguns prêmios mesmo que sejam agora de 15 pontos ? .......................Como anda aquele grupão do face ?............................................... e o programa Lottoflex tem feito alguém do grupo trocar a caixa de sapatos por uma caixa maior ? .................... Esperto e torço que sim ! ........................Afinal ninguém merece comprar um programa , .....estudar dia e noite ,.................................pintar inúmeros volantes para quando sair o resultado descobrir que foi mais uma vez vencido pela média !........................................e que além de perder tempo e dinheiro,.................................... descobriu que apenas engordou os prêmios para outras pessoas que provavelmente não usaram super programas nem super planilhas ...................................ninguém merece !
    Ficamos aqui torcendo para que vc volte a nos presentear com fotos de bilhetes ou recibos de prêmios ,........................................afinal você merece muito por ser tão fiel e tão dedicado aquilo que segue e defende !

    Muita Sorte pra vc !

    Coringa
    Coringa


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 21/10/2014
    Idade : 48
    Localização : minas

    Pode ser isso ? Empty Esquema?

    Mensagem por Coringa Ter Jul 19, 2016 12:46 pm

    Eu faço bem diferente, mas asssim também funciona, è com 75 dezenas, bom, reduz pra 70 fica melhor, acho que o idealizador ja deveria expor o esquema completo ja de uma vez aki de bandeja pra todo mundo, os linguarudos farão isso mas cedo ou mais tarde, acho que vou dar uma ajudinha e colocar la no outro forum como ganhar na loteria.
    levi.shiroma
    levi.shiroma


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 28/11/2012

    Pode ser isso ? Empty Re: Pode ser isso ?

    Mensagem por levi.shiroma Ter Jul 19, 2016 2:06 pm

    NÚMERO-X escreveu:
    Caro      Levi  ,

    Tempos  atrás   vc   postou  aqui  a  foto   do  recibo de  um bilhete de  16 pontos  ..........................................fato  que  deixou  muitos    aqui  animados   e  esperançosos  !.......................Então    como vão   os  estudos  ? .........................apareceram   mais alguns  prêmios  mesmo que   sejam  agora  de   15 pontos  ? .......................Como   anda   aquele grupão  do face  ?...............................................   e   o    programa  Lottoflex   tem   feito  alguém   do grupo    trocar  a   caixa  de  sapatos  por  uma   caixa   maior ? .................... Esperto   e  torço  que sim ! ........................Afinal    ninguém    merece   comprar  um programa  , .....estudar  dia  e  noite  ,.................................pintar  inúmeros  volantes    para  quando sair    o resultado descobrir  que  foi  mais uma  vez  vencido pela média !........................................e  que  além de  perder  tempo e  dinheiro,.................................... descobriu  que    apenas  engordou   os  prêmios  para outras  pessoas  que  provavelmente   não  usaram  super  programas   nem    super  planilhas  ...................................ninguém    merece  !
    Ficamos  aqui  torcendo  para   que   vc   volte  a  nos   presentear    com   fotos  de bilhetes  ou recibos  de  prêmios ,........................................afinal  você   merece   muito  por  ser  tão  fiel  e tão  dedicado  aquilo  que  segue  e  defende !

    Muita  Sorte   pra vc !



    Boa tarde a todos,

    o sistema de quatro quadrantes aumenta muito as chances de se pegar algum prêmio, mas não garante, porque iremos ficar na dependência de escolher as 50 dz entre as 75, perdendo o mínimo possível de pontos. E se tiver dz pra exclusão, melhor ainda, as chances podem ser de até 90% em pegar algum prêmio. ( Ops, se alguém tiver algum método de excluir algumas dz, por favor me ensine, rsrsrsrss ).

    Quanto ao grupo do Face, ou Lotoflex, eu não sei como anda, estou há um bom tempo estudando sozinho, ou trocando idéias com alguns amigos que fiz Aqui e no outro Fórum.

    Hoje vou arriscar 4 joguinhos nas 4 quadrantes, vamos ver se estou bom de palpite, rsrsrsrss

    Um grande abraço Número-X, e boa sorte. Hoje alguém tem que levar aquela bolada.

    fiquem todos com Deus.

    Levi Shiroma
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Pode ser isso ? Empty Re: Pode ser isso ?

    Mensagem por NÚMERO-X Qua Jul 20, 2016 9:26 pm

    levi.shiroma escreveu:
    NÚMERO-X escreveu:
    Caro      Levi  ,

    Tempos  atrás   vc   postou  aqui  a  foto   do  recibo de  um bilhete de  16 pontos  ..........................................fato  que  deixou  muitos    aqui  animados   e  esperançosos  !.......................Então    como vão   os  estudos  ? .........................apareceram   mais alguns  prêmios  mesmo que   sejam  agora  de   15 pontos  ? .......................Como   anda   aquele grupão  do face  ?...............................................   e   o    programa  Lottoflex   tem   feito  alguém   do grupo    trocar  a   caixa  de  sapatos  por  uma   caixa   maior ? .................... Esperto   e  torço  que sim ! ........................Afinal    ninguém    merece   comprar  um programa  , .....estudar  dia  e  noite  ,.................................pintar  inúmeros  volantes    para  quando sair    o resultado descobrir  que  foi  mais uma  vez  vencido pela média !........................................e  que  além de  perder  tempo e  dinheiro,.................................... descobriu  que    apenas  engordou   os  prêmios  para outras  pessoas  que  provavelmente   não  usaram  super  programas   nem    super  planilhas  ...................................ninguém    merece  !
    Ficamos  aqui  torcendo  para   que   vc   volte  a  nos   presentear    com   fotos  de bilhetes  ou recibos  de  prêmios ,........................................afinal  você   merece   muito  por  ser  tão  fiel  e tão  dedicado  aquilo  que  segue  e  defende !

    Muita  Sorte   pra vc !



    Boa tarde a todos,

    o sistema de quatro quadrantes aumenta muito as chances de se pegar algum prêmio, mas não garante, porque iremos ficar na dependência de escolher as 50 dz entre as 75, perdendo o mínimo possível de pontos. E se tiver dz pra exclusão, melhor ainda, as chances podem ser de até 90% em pegar algum prêmio. ( Ops, se alguém tiver algum método de excluir algumas dz, por favor me ensine, rsrsrsrss ).

    Quanto ao grupo do Face, ou Lotoflex, eu não sei como anda, estou há um bom tempo estudando sozinho, ou trocando idéias com alguns amigos que fiz Aqui e no outro Fórum.

    Hoje vou arriscar 4 joguinhos nas 4 quadrantes, vamos ver se estou bom de palpite, rsrsrsrss

    Um grande abraço Número-X, e boa sorte. Hoje alguém tem que levar aquela bolada.

    fiquem todos com Deus.

    Levi Shiroma

    É meu caro Levi , ..........................................................eliminar dezenas sempre foi a mais árdua e difícil tarefa ,......................................... para os donos ou autores de mais de 99 % de todas as apostas realizadas por concurso na praticamente ,.................................. quase invencível LotoMania !..............................Mas existem por ai alguns macetes onde podemos tentar acertar pequenos grupos fixos , .................................................ou pequenos grupos excluídos de dezenas apontadas para alguns resultados .................................algumas vezes tendo sucessos , ......................outra nem tanto !...................................mas sempre tentando !
    Mas não restam duvidas e podemos afirmar com exatidão ,.......................................que muitos desses acertadores que vemos diariamente , semanalmente e mensalmente nessas loterias da caixa ,............................acertam somente usando uma simples caneta e a velha intuição !......................................são pessoas que desconhecem de tudo que conhecemos e mesmo assim são vencedores algum dia !.........................................Mais um dia desses qualquer podemos vencer também !
    Abaixo temos o link de uma música e letra onde acredito que ,................................ se encaixa certinho na vida de todos nós que decidimos travar uma batalha contra as médias e probabilidades da LotoMania .

    Sorte !

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Vencer É Preciso

    Daniel e Samuel


    Não diga: não posso
    Que não vai conseguir
    Que tudo acabou
    Que o sonho já passou
    E vai desistir

    Deus não se agrada de tal decisão
    Vencer é preciso
    Deus está contigo
    Te estendendo a mão

    Não fique desse jeito
    Com essa angústia no seu peito
    Deus não quer te ver assim
    Você não foi derrotado
    Nem por Ele desprezado
    Toda prova tem um fim

    Pode a mãe se esquecer
    Do filho que viu nascer
    E o sol do céu cair
    Nem que o mundo vire o avesso
    Nem que o fim seja o começo
    De você Deus não vai desistir

    Vencer é preciso
    É só prosseguir
    Deus está contigo
    E é por isso que eu lhe digo
    Você vai conseguir


    levi.shiroma
    levi.shiroma


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 28/11/2012

    Pode ser isso ? Empty Re: Pode ser isso ?

    Mensagem por levi.shiroma Qui Jul 21, 2016 1:07 pm

    NÚMERO-X escreveu:
    levi.shiroma escreveu:
    NÚMERO-X escreveu:
    Caro      Levi  ,

    Tempos  atrás   vc   postou  aqui  a  foto   do  recibo de  um bilhete de  16 pontos  ..........................................fato  que  deixou  muitos    aqui  animados   e  esperançosos  !.......................Então    como vão   os  estudos  ? .........................apareceram   mais alguns  prêmios  mesmo que   sejam  agora  de   15 pontos  ? .......................Como   anda   aquele grupão  do face  ?...............................................   e   o    programa  Lottoflex   tem   feito  alguém   do grupo    trocar  a   caixa  de  sapatos  por  uma   caixa   maior ? .................... Esperto   e  torço  que sim ! ........................Afinal    ninguém    merece   comprar  um programa  , .....estudar  dia  e  noite  ,.................................pintar  inúmeros  volantes    para  quando sair    o resultado descobrir  que  foi  mais uma  vez  vencido pela média !........................................e  que  além de  perder  tempo e  dinheiro,.................................... descobriu  que    apenas  engordou   os  prêmios  para outras  pessoas  que  provavelmente   não  usaram  super  programas   nem    super  planilhas  ...................................ninguém    merece  !
    Ficamos  aqui  torcendo  para   que   vc   volte  a  nos   presentear    com   fotos  de bilhetes  ou recibos  de  prêmios ,........................................afinal  você   merece   muito  por  ser  tão  fiel  e tão  dedicado  aquilo  que  segue  e  defende !

    Muita  Sorte   pra vc !



    Boa tarde a todos,

    o sistema de quatro quadrantes aumenta muito as chances de se pegar algum prêmio, mas não garante, porque iremos ficar na dependência de escolher as 50 dz entre as 75, perdendo o mínimo possível de pontos. E se tiver dz pra exclusão, melhor ainda, as chances podem ser de até 90% em pegar algum prêmio. ( Ops, se alguém tiver algum método de excluir algumas dz, por favor me ensine, rsrsrsrss ).

    Quanto ao grupo do Face, ou Lotoflex, eu não sei como anda, estou há um bom tempo estudando sozinho, ou trocando idéias com alguns amigos que fiz Aqui e no outro Fórum.

    Hoje vou arriscar 4 joguinhos nas 4 quadrantes, vamos ver se estou bom de palpite, rsrsrsrss

    Um grande abraço Número-X, e boa sorte. Hoje alguém tem que levar aquela bolada.

    fiquem todos com Deus.

    Levi Shiroma

    É   meu   caro   Levi , ..........................................................eliminar   dezenas    sempre     foi   a   mais  árdua    e  difícil   tarefa  ,......................................... para   os    donos    ou  autores   de   mais  de  99 %  de  todas  as  apostas  realizadas   por  concurso  na   praticamente  ,.................................. quase   invencível    LotoMania  !..............................Mas  existem  por  ai alguns  macetes   onde  podemos  tentar  acertar  pequenos  grupos  fixos , .................................................ou  pequenos  grupos  excluídos   de  dezenas    apontadas   para  alguns  resultados  .................................algumas  vezes   tendo  sucessos  , ......................outra  nem   tanto !...................................mas   sempre  tentando !
    Mas  não restam  duvidas  e  podemos  afirmar  com exatidão  ,.......................................que   muitos  desses  acertadores   que  vemos   diariamente  ,  semanalmente    e  mensalmente   nessas  loterias  da  caixa   ,............................acertam  somente  usando  uma  simples  caneta  e  a  velha  intuição  !......................................são  pessoas   que  desconhecem  de  tudo  que  conhecemos  e  mesmo  assim  são  vencedores     algum dia  !.........................................Mais  um dia   desses  qualquer    podemos  vencer  também !
    Abaixo   temos  o  link    de  uma   música    e  letra    onde  acredito   que   ,................................ se  encaixa  certinho na  vida  de  todos  nós  que  decidimos  travar  uma  batalha  contra  as  médias  e  probabilidades   da  LotoMania  .

    Sorte !

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Vencer É Preciso

    Daniel e Samuel

     
    Não diga: não posso
    Que não vai conseguir
    Que tudo acabou
    Que o sonho já passou
    E vai desistir

    Deus não se agrada de tal decisão
    Vencer é preciso
    Deus está contigo
    Te estendendo a mão

    Não fique desse jeito
    Com essa angústia no seu peito
    Deus não quer te ver assim
    Você não foi derrotado
    Nem por Ele desprezado
    Toda prova tem um fim

    Pode a mãe se esquecer
    Do filho que viu nascer
    E o sol do céu cair
    Nem que o mundo vire o avesso
    Nem que o fim seja o começo
    De você Deus não vai desistir

    Vencer é preciso
    É só prosseguir
    Deus está contigo
    E é por isso que eu lhe digo
    Você vai conseguir




    Obrigado amigo Número-X,

    pelas palavras de incentivo, muito boas palavras do vídeo.

    com certeza nunca devemos esquecer que existe um Deus que nos ama, e quer o melhor para nós, e muitas vezes nós mesmo não sabemos o que é melhor , apenas achamos que isto ou aquilo seria bom, mas quem sabe mesmo é Ele.
    Mas quando nos colocamos no objetivo de procurar conhecer a Deus e fazer sua vontade, passamos a ver melhor a Vida e entendê-la.
    Por isso, nunca nos devemos sentir derrotados, o melhor está por vir, nesse Mundo tudo passa, muitos já passaram por ele, e muitos outros virão.
    Mas esse Deus que nos ama, nos tem preparado um lugar no seu Reino Eterno, onde poderemos entrar através da Fé em seu Filho Jesus Cristo, que mesmo sendo Deus, se fez homem mortal como nós, para nos salvar de nossos próprios pecados, através de sua própria Vida que entregou por nós.

    Esta é as Boas Novas do Evangelho.

    Fiquem todos com Deus.

    Conteúdo patrocinado


    Pode ser isso ? Empty Re: Pode ser isso ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 4:12 pm