loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+22
jose nogueira
pierot
luciano carvalho
sandrika
Conspiration
julio
lazinha
nrsilva
jesuferreira
Pedro Luizz
moacir1
rodolfo981
roger1318
celio rodrigues
Xeque_Mate
euvgj.junior
maguiver
rafapower
Acp
paulomania
alvess
topetinho
26 participantes

    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS?

    avatar
    lazinha


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 17/02/2013

    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? - Página 3 Empty 90-70-19-20=30 + conferidor

    Mensagem por lazinha Qui maio 30, 2013 11:16 pm

    ola! essa matriz 90-70-19-20=30 é muito boa. pelo menos quando testei ela, estava deixando 18,19 dentro das 70. ai é só arrumar uma planilha boa que deixe as 70 com 18,19 dentro das 50. eu baixei ela no site, loteria com retorno garantido.
    avatar
    julio


    Mensagens : 285
    Data de inscrição : 27/09/2011

    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? - Página 3 Empty Re: QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS?

    Mensagem por julio Qui maio 30, 2013 11:54 pm

    boa noite onde posso abaixar esta planilha

    grato julio
    avatar
    Convidado
    Convidado


    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? - Página 3 Empty 20 pontos dentro de 65 dezenas?

    Mensagem por Convidado Sex maio 31, 2013 12:44 pm

    O loco, qualquer um aqui no fórum que joga em loteria a médio prazo vai saber que na loto mania são sorteados 20 dezenas, corresponde a 20% do total de dezenas que estão no volante, escolhe-se 50 dezenas, 50% do total das dezenas do volante, mas como são sorteadas 20%, 20 dezenas então permanece em 20%, resumindo, 20% de 50 dezenas são 10 dezenas, por isso é normal acertar 10 dezenas, se vc escolher 20 dezenas, seria normal vc acertar 20%, ou seja 4 dezenas, se escolher 10 dezenas, seria normal acertar 2 dezenas, se pudesse escolher as 60 dezenas seria normal acertar 12 dezenas, agora se tem alguém que consegue quebrar a barreira de 20% esse é um gênio ou até muito mais? 20 dezenas correspondem a 20% de 100 dezenas e correspondem a 40% de 50 dezenas, passar dos 20% das 50 escolhidas significa estourar a barreira de 20% correspondentes as escolidas das 100 dezenas, isso seria totalmente absurdo, fica faltando só o quase pra ser impossível. Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect
    avatar
    Conspiration


    Mensagens : 109
    Data de inscrição : 07/02/2009
    Localização : Córdoba-ARG

    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? - Página 3 Empty Re: QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS?

    Mensagem por Conspiration Sex maio 31, 2013 5:18 pm

    Franscisco escreveu:O loco, qualquer um aqui no fórum que joga em loteria a médio prazo vai saber que na loto mania são sorteados 20 dezenas, corresponde a 20% do total de dezenas que estão no volante, escolhe-se 50 dezenas, 50% do total das dezenas do volante, mas como são sorteadas 20%, 20 dezenas então permanece em 20%, resumindo, 20% de 50 dezenas são 10 dezenas, por isso é normal acertar 10 dezenas, se vc escolher 20 dezenas, seria normal vc acertar 20%, ou seja 4 dezenas, se escolher 10 dezenas, seria normal acertar 2 dezenas, se pudesse escolher as 60 dezenas seria normal acertar 12 dezenas, agora se tem alguém que consegue quebrar a barreira de 20% esse é um gênio ou até muito mais? 20 dezenas correspondem a 20% de 100 dezenas e correspondem a 40% de 50 dezenas, passar dos 20% das 50 escolhidas significa estourar a barreira de 20% correspondentes as escolidas das 100 dezenas, isso seria totalmente absurdo, fica faltando só o quase pra ser impossível. Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect
    Cara!vc conseguiu dizer de forma sucinta o que qualquer um que entende de loteria diria. Realmente categórico! Parabens!
    avatar
    sandrika


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 22/12/2013

    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? - Página 3 Empty informacao

    Mensagem por sandrika Dom Dez 22, 2013 1:58 am

    amigo mim mande essas  60 dezenas
    que eu te mando um da lotofacil que ja fiz 14 pontos 3 vezes dentro de 2 meses comprei este esquema e ele e 10 pelomenos para os 14 pontos. estou estudando ele para tentar os 15 pontos
    avatar
    sandrika


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 22/12/2013

    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? - Página 3 Empty amigo

    Mensagem por sandrika Sáb Jan 25, 2014 2:25 pm

    ola amigo mim convida no faice ai pra gente trocar ideias meu indereco e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    luciano carvalho


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/12/2009

    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? - Página 3 Empty Re: QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS?

    Mensagem por luciano carvalho Sáb Jan 25, 2014 3:22 pm

    EU DEPOIS DE 3 MESES DE ESTUDOS, SO OBSERVANDO A LOTOMANIA. FIZ VARIAS CARTELAS NO WORD COM OS 100 NUMEROS, É UMA CARTELA NORMAL SO QUE CADA UMA TOMAVA A FOLHA DE PAPEL OFICIL TODA. IMPRIMI 100 DELAS E MARQUEI AS 100 COM OS ULTIMOS 100 CONCURSOS QUE SAIRAM, E A CADA JOGO QUE SAIA EU MARCAVA E OLHAVA, SO QUE N DAVA PARA EU FICAR OLHANDO DE UMA EM UMA, EU TINHA QUE OBSERVAR TODAS DE VEZ. SABE OQ EU FIZ? TIREI OS QUADROS DE DENTRO DO MEU QUARTO E FUI COLOCANDO CADA CARTELA COM FITA ISOLANTE NA PAREDE, TOMOU A PAREDE DO QUARTO TODA. ONDE SEMPRE QUANDO EU IA DORMIR QUANDO CHEGAVA DO TRABALHO EU SENTAVA NO CANTO E OBSERVAVA CADA JOGO, CADA MANEIRA QUE AS DEZENAS CAI NAS CARTELAS. EU OLHAVA TUDO, N DEIXAVA PASSAR NADA RSRS. MINHA ESPOSA N GOSTAVA E AINDA N GOSTA DE VER AS CARTELAS NA PAREDE, O MEU IRMÃO DIZIA QUE EU ESTAVA FICANDO MALUCO, EU FALAVA PARA ELE, EU SO QUERO FICAR MALUCO DEPOIS QUE EU GANHAR!! ELE FALAVA SE VC FICAR MALUCO EU PEGO SUA CARTELA E PEGO A GRANA KKKKK, EU DAVA RISADA. NO SABADO A NOITE, DEPOIS DE MUITOS TESTES EU DESCOBRI COMO COLOCO AS 20 DENTRO DE 65 DEZENAS, MAIS N EM UMA CARTELA SO, EU FAÇO A ESCOLHA EM 3 CARTELAS DIFERENTE ONDE UMA DESSAS CARTELAS VAI ESTÁ AS 20 QUE VAI SER SORTEADAS. FIZ ISSO NO SABADO EM UM TESTE ONDE FIZ 10 CARTELAS EM CADA MATRIZ DAS 3 CARTELAS. UMA CARTELA DAS 3 TINHA 17 PONTOS, OUTRA 19 PONTOS E A OUTRA 20 PONTOS. EU FIZ 10 CARTELAS DE CADA UMA ONDE FICARAM 30 CARTELAS. QUANDO FUI CONFERIR, DA CARTELA DE 17 PONTOS SAIU QUE FIZ 10 CARTELAS COM ELA. TIVE OS 2 DE 16 PONTOS. DA CARTELA QUE FIZ COM AS DE 19 PONTOS TEVE 3 DE 16 PONTOS 2 DE 17 PONTOS E 2 DE 18 PONTOS E DA CARTELA DE 20 PONTOS TEVE 2 DE 19 PONTOS, 3 DE 18 PONTOS 2 DE 17 PONTOS E 2 DE 16 PONTOS. ESTOU MUITO FELIZ E VOU TESTAR NA QUARTA FEIRA NOVAMENTE SEM JOGAR. N VOU JOGAR E AS CARTELAS ESTÃO FEITAS. PARA FAZER AS ESCOLHAS DAS DEZENAS TEM QUE SER OS 5 ULTIMOS CONCURSOS, AS ESCOLHAS DAS 65 DEZENAS VEM DESSES ULTIMOS 5 CONCURSOS. N VOU EXPLICAR AGORA POIS EU ESTOU AINDA ESTUDANDO O METODO. Q É PRATICAMENTE 100%.
    É ISSO AI GALERA, TENTEM COLOCAR AS AS 20 DENTRO DE 65. O OBJETIVO DOS MEUS ESTUDOS É COLOCAR AS 20 DENTRO DE 60 DEZENAS ONDE COM CERTEZA EU TEREI COM 10 CARTELAS EM TODOS OS CONCURSOS 20 PONTOS.

    SORTE A TODOS
    Há eu n trabalho com planilha pois a planilha coloca muitos numeros que n tem nada a ver com o seu jogo.

    ASS: Topetinho
    avatar
    luciano carvalho


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/12/2009

    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? - Página 3 Empty Re: QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS?

    Mensagem por luciano carvalho Sáb Jan 25, 2014 3:32 pm

    olha ele aí os cinco concursos.talvez seja possivel estudando esses cinco concursos e
    colocar boas pontuações dentro de 65 dezenas.mas como ele disse,criava tres matrizes
    de 65 dezenas.embora ele não tenha revelado nada muito consistente neste topico
    dá para tentar advinhar alguma coisa.no outro forum tudo que ele falava era sobre
    dezenas pares e impares.
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? - Página 3 Empty Re: QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS?

    Mensagem por pierot Dom Jan 26, 2014 12:01 pm

    Luciano eu consigo colocar 18 e 19, e as vezes 20 em 60 a 65 dezenas com mt facilidade e usando uns 10 jogos. Vc tem alguma redução boa?
    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? - Página 3 Empty RE : QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS?

    Mensagem por jose nogueira Dom Jan 26, 2014 1:07 pm

    pierot escreveu:Luciano eu consigo colocar 18 e 19, e as vezes 20 em 60 a 65 dezenas com mt facilidade e usando uns 10 jogos. Vc tem alguma redução boa?

    por valete de paus em Sex Ago 17, 2012 8:42 pm
    amigo topetinho tudo bem ai? cara se voce colocar 20 dezenas sorteadas em 65 jogadas voce ja ficou rico. matematicamente isso so é possivel com a quebra da barreira dos 60%. explico: temos 20 grupos de 5 dezenas para formar as 100 do volante; esssa proporçao nos da 1 dezena para cada grupo de 5 dezenas. se multiplicar mos 5 vezes 13 para ter mos 65 entao teremos 13 dezenas dentro de 65; contando com um estrondosso desiquilibrio dos grupos chegaremos a 16 pontos no maximo, isso é a matematica fria dos numeros, o resto é sorte de jogador. pode tentar com 10 grupos de 10 dezenas e tera 2 dezenas a cada grupo de 10 na media, somando de 10 a 12 sorteadas em 50 e assim sucessivamente. se voce consequiu essa façanha de forma diferente, parabéns, é de fato um revolucionario dos jogos da lotomania. muita sorte pra voce.

    ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? - Página 3 Empty Re: QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS?

    Mensagem por pierot Dom Jan 26, 2014 4:29 pm

    Olha eu divido a LM em dois grupos de 45, um inverso do outro. Gemeas separadas. Dentro das 45 organizo em subgrupos. Observei que os sorteios formam formas geometricas especificas e q se repetem regularmente. Jogo com base nisso. Escolhendo desenhos com 60 a 65 dezenas sempre da de 18 a 20 pontos. Entao Jose ou Luciano, como posso ficar rico com esse feito?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? - Página 3 Empty Re: QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS?

    Mensagem por Convidado Dom Jan 26, 2014 5:40 pm

    pierot escreveu:Olha eu divido a LM em dois grupos de 45, um inverso do outro. Gemeas separadas. Dentro das 45 organizo em subgrupos. Observei que os sorteios formam formas geometricas especificas e q se repetem regularmente. Jogo com base nisso. Escolhendo desenhos com 60 a 65 dezenas sempre da de 18 a 20 pontos. Entao Jose ou Luciano, como posso ficar rico com esse feito?

    Olá Pierot,
    Dá para compartilhar como você faz? Estou te enviando uma MP. Abraços
    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? - Página 3 Empty RE:QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS?

    Mensagem por jose nogueira Dom Jan 26, 2014 5:46 pm

    pierot escreveu:Olha eu divido a LM em dois grupos de 45, um inverso do outro. Gemeas separadas. Dentro das 45 organizo em subgrupos. Observei que os sorteios formam formas geometricas especificas e q se repetem regularmente. Jogo com base nisso. Escolhendo desenhos com 60 a 65 dezenas sempre da de 18 a 20 pontos. Entao Jose ou Luciano, como posso ficar rico com esse feito?


    Olá Pierot .

    De fato esses 3 padrões citados por você ( subgrupos , desenhos e formas geométricas ) , são boas opções para se jogar ou formar grupos de dezenas para lotomania , nisso eu concordo em 100 % ....
    Isso porque todos eles agrupam dezenas e todos nós sabemos que as formas mais erradas de se jogar na lotomania são marcando ( 5 por linha ou 5 por coluna ) ou distribuindo bem as 50 dezenas no volante , como a maioria dos resultados vem em formato de agrupamentos de dezenas por isso muitos acúmulos e poucos acertadores nessa modalidade ...
    A dica que eu daria para quem consegue essas pontuações , seria trabalhar mais no lado negativo dela , ou seja , ao invés de desdobrar as matrizes de 60 a 65 dezenas , usaria seus inversos , sequencias de 35 a 40 dezenas zeradas ou com baixas pontuações , por esse caminho eu acho menos difícil ..
    Inicialmente você visualizaria as premiações de 16 , 17 e 18 pontos fazendo poucas apostas , depois já com grana suficiente visualizaria os tão escorregadios 19 e 20 , jogando bem mais apostas ..

    Boa sorte e bons estudos ...

    avatar
    Convidado
    Convidado


    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? - Página 3 Empty Re: QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS?

    Mensagem por Convidado Dom Jan 26, 2014 5:58 pm

    jose nogueira escreveu:
    pierot escreveu:Olha eu divido a LM em dois grupos de 45, um inverso do outro. Gemeas separadas. Dentro das 45 organizo em subgrupos. Observei que os sorteios formam formas geometricas especificas e q se repetem regularmente. Jogo com base nisso. Escolhendo desenhos com 60 a 65 dezenas sempre da de 18 a 20 pontos. Entao Jose ou Luciano, como posso ficar rico com esse feito?


    Olá   Pierot .

    De  fato  esses    3  padrões  citados    por  você  ( subgrupos ,  desenhos   e  formas  geométricas )  , são  boas  opções  para  se  jogar  ou formar  grupos  de  dezenas  para  lotomania  ,  nisso   eu  concordo  em    100 % ....
    Isso  porque   todos    eles  agrupam  dezenas    e  todos   nós   sabemos  que  as  formas  mais  erradas  de se  jogar  na  lotomania    são  marcando  (  5  por  linha  ou  5  por  coluna  )   ou   distribuindo  bem  as  50  dezenas  no  volante  ,  como  a  maioria  dos  resultados   vem   em formato   de  agrupamentos  de  dezenas    por  isso   muitos  acúmulos  e  poucos  acertadores   nessa  modalidade   ...
    A dica  que  eu  daria  para  quem consegue    essas  pontuações   ,  seria  trabalhar  mais     no  lado  negativo  dela  ,  ou  seja  ,   ao  invés    de  desdobrar  as   matrizes  de  60  a  65  dezenas  ,  usaria  seus  inversos   ,  sequencias   de  35  a  40  dezenas    zeradas  ou  com      baixas  pontuações ,  por  esse  caminho  eu  acho    menos  difícil  ..
    Inicialmente  você  visualizaria    as  premiações  de  16  ,  17  e  18  pontos   fazendo  poucas  apostas    , depois   já   com   grana  suficiente    visualizaria   os    tão     escorregadios     19  e  20    , jogando  bem  mais  apostas  ..

    Boa  sorte  e  bons  estudos  ...


    Ainda não havia pensado nessa forma utilizando os inversos. De fato a quantidade de dezenas cai muito. Quanto a formar subgrupos, acho a maneira mais viável através das principais e secundárias. Inclusive estou testa uma nova forma de subgrupo. Valeu pela dica.
    Abraços
    avatar
    luciano carvalho


    Mensagens : 787
    Data de inscrição : 09/12/2009

    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? - Página 3 Empty Re: QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS?

    Mensagem por luciano carvalho Seg Jan 27, 2014 7:52 pm

    Olha eu divido a LM em dois grupos de 45, um inverso do outro. Gemeas separadas. Dentro das 45 organizo em subgrupos. Observei que os sorteios formam formas geometricas especificas e q se repetem regularmente. Jogo com base nisso. Escolhendo desenhos com 60 a 65 dezenas sempre da de 18 a 20 pontos. Entao Jose ou Luciano, como posso ficar rico com esse feito?

    olha camarada pierot,até se com 70 dezenas se mantendo essas pontuações.
    tá bom ainda,o que não falta, é achar uma matriz boa em algum site.
    essa separações que tu faz é interessante.vou mais pelas pares e impares.
    olha o 1421,14 impares e só 6 pares.tirando os 20 pontos,acho que deu
    bastante ganhadores com 19.e é de quem joga com pares e impares.
    esse topetinho é o mesmo moreno carente que joga com seu esquema de pares e impares.
    avatar
    ridafi


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 25/04/2012

    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? - Página 3 Empty Re: QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS?

    Mensagem por ridafi Qui Jan 30, 2014 10:29 am

    Realmente se você consegue, está marcando para não conseguir ganhar realmente algo, pois o máximo que consegui é com 70 números acertar alguma pontuação em 30% dos concursos jogados as vezes sobre para 40%
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? - Página 3 Empty Re: QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS?

    Mensagem por pierot Qui Jan 30, 2014 3:58 pm

    Rapaz pois consigo sim viu, mas não achei um desdobramento bom. Alguem teria um bom que reduza 60, 65 ou até 70 dezenas em 50 com garantia de pelo menos 18 pontos caso os 20 pontos estejam dentro?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? - Página 3 Empty Redução?

    Mensagem por Convidado Qui Jan 30, 2014 5:12 pm

    Eis ai o x da questão, vc pode colocar 20 dentro de 55 e pode acertar 15 pontos, o ideal seria colocar de 16 a 17 dentro de 45 ou dentro de 25 como cm fazia. ontém mesmo coloquei 20 dentro de 82 dezenas e acertei 10 pontos.
    avatar
    JPtsunami


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 04/05/2013

    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? - Página 3 Empty Re: QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS?

    Mensagem por JPtsunami Qui Jan 30, 2014 8:21 pm

    pierot voce consegue fazer isso mas com quantas matrizes de 60 65 ou 70?
    BENICIO
    BENICIO


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 27/09/2011
    Idade : 50
    Localização : BRASÍLIA-DF

    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? - Página 3 Empty Re: QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS?

    Mensagem por BENICIO Qui Jan 30, 2014 10:05 pm

    Pierot eu uso esquema de 68dzs em 50 sendo 8 fixas = 20 jogos e quase sempre pesco algumas garopas.
    Só que para o 1423 deu 70dzs detalhe para a dzs 19  Cool 
    avatar
    Convidado
    Convidado


    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? - Página 3 Empty Re: QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS?

    Mensagem por Convidado Sex Jan 31, 2014 8:21 pm

    pierot escreveu:Rapaz pois consigo sim viu, mas não achei um desdobramento bom. Alguem teria um bom que reduza 60, 65 ou até 70 dezenas em 50 com garantia de pelo menos 18 pontos caso os 20 pontos estejam dentro?

    Pierot,
    Com 60 dezenas tenho matrizes com poucos volantes que garantem até com 19 pontos. Por exemplo, um dos desdobramentos são somente 3 cartões que garante 17 mas na maioria dos resultados sai 18. O problema é que elas não são automatizadas.

    Abraços
    Jose Maria
    avatar
    julio


    Mensagens : 285
    Data de inscrição : 27/09/2011

    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? - Página 3 Empty Re: QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS?

    Mensagem por julio Sex Jan 31, 2014 9:33 pm

    Amigos Pierot e ao grande amigo José Maria, me enviem o e-mail para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], que hoje no mais tardar amanha enviarei 2 planilhas   automatizadas com boas garantias se 20 dentro de 60 e 65 dezenas , as duas com apenas 3 jogos cada , basta apenas atualizar os resultados  futuros .

    Amigo Pierot espero que me ajude nesta descoberta em colocar 20 dentro de 65.

    fiquem com deus , ficarei no aguardo dos e-mails

    abraços amigo julio
    BENICIO
    BENICIO


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 27/09/2011
    Idade : 50
    Localização : BRASÍLIA-DF

    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? - Página 3 Empty Re: QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS?

    Mensagem por BENICIO Sáb Fev 01, 2014 3:37 pm

    Pierot, então observando aqui ficou assim 56+10+5=71dzs para o 1423.
    Eu uso meu esquema assim excluo três das 56, ficando 53+5+10, lembrando que fixo sempre 8dzs que estejam presentes nas 10. Cool 
    avatar
    sandrika


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 22/12/2013

    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? - Página 3 Empty informacao

    Mensagem por sandrika Seg Fev 03, 2014 1:34 pm

    ola pierot mim mande a forma que voce escolhe as dezenas que eu te mando uma planilha excelente que comprei da net sorte  e ja fiz com ela 3 vezes 14 na lotofacil dentro de um mes ela é excelente para fazer esses desdobramento o segredo dela é saber a escolha das dezenas se voce trocar comigo vamos explodir as loterias. mande no meu email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Magma111


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 04/02/2012

    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? - Página 3 Empty Re: QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS?

    Mensagem por Magma111 Seg Fev 03, 2014 1:44 pm

    Tambem tenho planilhas e esquemas boas.
    Vou te falar 1 de 1 jogo mas o segredo e so escolher as dezenas certas e pronto 15 pontos, com um pouco de azar da 11 a14 pontos com muito vc se ferrou.

    Sandrika quero dizer que qualquer esquema o segredo e escolher dezenas.
    Boa sorte.

    Conteúdo patrocinado


    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? - Página 3 Empty Re: QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 4:29 am