loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+22
jose nogueira
pierot
luciano carvalho
sandrika
Conspiration
julio
lazinha
nrsilva
jesuferreira
Pedro Luizz
moacir1
rodolfo981
roger1318
celio rodrigues
Xeque_Mate
euvgj.junior
maguiver
rafapower
Acp
paulomania
alvess
topetinho
26 participantes

    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS?

    avatar
    Convidado
    Convidado


    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? - Página 2 Empty Re: QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS?

    Mensagem por Convidado Sex Ago 17, 2012 4:25 pm

    ola, entao ´e voce moreno carente. seja bem vindo... li alguns posts seus la no outro forum com o lucena e a busca insana deles na tal " simetria louca". por falar nisso, o que deu aquilo? desanimaram ou chegaram a alguma conclusao? quanto a voce, desejo sorte e sucesso em sua caminhada.
    avatar
    paulomania


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 13/11/2011

    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? - Página 2 Empty 65 dezenas.

    Mensagem por paulomania Sex Ago 17, 2012 4:41 pm

    Topetinho la no outro forum voce colocou 4 grupos de 60 dezenas que premiou com 16 pontos nos concursos 1270 e 1271. coloca grupos de 65 dezenas deve aumentar a premiação,parabens.
    Até mais-Paulomania
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    Xeque_Mate
    Xeque_Mate


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 27/02/2011

    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? - Página 2 Empty Re: QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS?

    Mensagem por Xeque_Mate Ter Ago 21, 2012 4:31 pm

    valete de paus escreveu:amigo topetinho tudo bem ai? cara se voce colocar 20 dezenas sorteadas em 65 jogadas voce ja ficou rico. matematicamente isso so é possivel com a quebra da barreira dos 60%. explico: temos 20 grupos de 5 dezenas para formar as 100 do volante; esssa proporçao nos da 1 dezena para cada grupo de 5 dezenas. se multiplicar mos 5 vezes 13 para ter mos 65 entao teremos 13 dezenas dentro de 65; contando com um estrondosso desiquilibrio dos grupos chegaremos a 16 pontos no maximo, isso é a matematica fria dos numeros, o resto é sorte de jogador. pode tentar com 10 grupos de 10 dezenas e tera 2 dezenas a cada grupo de 10 na media, somando de 10 a 12 sorteadas em 50 e assim sucessivamente. se voce consequiu essa façanha de forma diferente, parabéns, é de fato um revolucionario dos jogos da lotomania. muita sorte pra voce.

    Grande Valete,

    Te mandei uma Mp faz alguns dias. Gostaria que vc me respondesse via MP a matriz de cruzamentos dos grupos do modelo C Magnum, estudado por vc, Constelares,eu, dentre outros. Montei os grupos, mas não consigo chegar a 60 jogos (incluindo espelho) ou 75 jogos como proposto por Constelares. Caso possa me ajudar, desde já agradeço, pois continuo achando o método de CM o melhor.

    Tadeu
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    avatar
    celio rodrigues


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 09/07/2012

    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? - Página 2 Empty Re: QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS?

    Mensagem por celio rodrigues Ter Ago 21, 2012 10:15 pm

    alvess escreveu:boa noite vc tem msn?
    oi amigo me passa ai este macete que voce descobriu o meu msn e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Acp


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 09/02/2012

    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? - Página 2 Empty QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS?

    Mensagem por Acp Qua Ago 22, 2012 12:02 pm

    Ahhh sim...... ja entendi tudo....

    roger1318
    roger1318


    Mensagens : 856
    Data de inscrição : 28/02/2011

    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? - Página 2 Empty Re: QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS?

    Mensagem por roger1318 Qua Ago 22, 2012 5:28 pm

    Tadeu escreveu:
    valete de paus escreveu:amigo topetinho tudo bem ai? cara se voce colocar 20 dezenas sorteadas em 65 jogadas voce ja ficou rico. matematicamente isso so é possivel com a quebra da barreira dos 60%. explico: temos 20 grupos de 5 dezenas para formar as 100 do volante; esssa proporçao nos da 1 dezena para cada grupo de 5 dezenas. se multiplicar mos 5 vezes 13 para ter mos 65 entao teremos 13 dezenas dentro de 65; contando com um estrondosso desiquilibrio dos grupos chegaremos a 16 pontos no maximo, isso é a matematica fria dos numeros, o resto é sorte de jogador. pode tentar com 10 grupos de 10 dezenas e tera 2 dezenas a cada grupo de 10 na media, somando de 10 a 12 sorteadas em 50 e assim sucessivamente. se voce consequiu essa façanha de forma diferente, parabéns, é de fato um revolucionario dos jogos da lotomania. muita sorte pra voce.

    Grande Valete,

    Te mandei uma Mp faz alguns dias. Gostaria que vc me respondesse via MP a matriz de cruzamentos dos grupos do modelo C Magnum, estudado por vc, Constelares,eu, dentre outros. Montei os grupos, mas não consigo chegar a 60 jogos (incluindo espelho) ou 75 jogos como proposto por Constelares. Caso possa me ajudar, desde já agradeço, pois continuo achando o método de CM o melhor.

    Tadeu

    Tadeu eu tambem li este metodo e achei muito bom, como o Sr Constelares falou no final deve ter umas inversas juntas, pois como vem pouco mas devemos colocar, eu queria entender melhor. Este esquema é muito bom, é só acompanhar os resultados como vem e tentar colocar no sistema.
    é um verdadeiro mapa do Tesouro! Mas não existe milagre, não tem formulas Mágicas temos que pensar muito, estou na luta tbm com muito estudo estou ganhando noites sem dormir para ler e entender este modelo, estou pegando cada parte e tentando montar o quebra cabeça. Não é fácil, mas sem estudo não conseguimos nada.
    Sorte a todos!!!!!
    avatar
    paulomania


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 13/11/2011

    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? - Página 2 Empty Re: QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS?

    Mensagem por paulomania Sex Ago 24, 2012 1:30 pm

    Eu olhei agora o resultado 1273 e me perguntei porque não acertaram os 20 pontos, esse resultado foi perfeito no método CM.O concurso 1172 e o 1273 são jogos pra vinte pontos. Eu estou como o tadeu não consigo selecionar os grupos para montar os jogos mais vou chegar lá.
    Abraços.
    Paulomania.
    roger1318
    roger1318


    Mensagens : 856
    Data de inscrição : 28/02/2011

    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? - Página 2 Empty QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS?

    Mensagem por roger1318 Sex Ago 24, 2012 2:06 pm

    Exatamente, 14 numeros no grupo principal e uma gêmea par, mas com uma desdobramento de 72 dezenas acredito que pode acontecer, tipo selecionar 36 do grupo principal e outras 36 do outro grupo, ou pegar 18 numeros dos quatros grupos ii, pp. iipp e ppii, este é uma estudo muito bom, o caminho é este.
    Temos que eliminar alguns grupos, neste caso do grupo principal as somas de 5 e 6 ficaram de fora e do outro grupo de somas seis ficaram de fora 1, 2, 4, 6, 7 e 8 (somas), temos que dar uma calibrada nas escolhas.
    Sorte a todos!!!
    avatar
    paulomania


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 13/11/2011

    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? - Página 2 Empty Re: QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS?

    Mensagem por paulomania Sex Ago 24, 2012 2:23 pm

    Roger a soma 3 das principais também zerou e o bom que a soma inteira 6 zerou e só a soma 9 deu 2 pontos no grupo das principais e no grupo das complementares onde com a dobra pegaria mais 2 pontos.
    Abraços.
    Paulomania.
    euvgj.junior
    euvgj.junior


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Idade : 41
    Localização : BH-MG

    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? - Página 2 Empty Re: QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS?

    Mensagem por euvgj.junior Sex Ago 24, 2012 3:24 pm

    É pessoal,

    ao desdobrar exclusivamente 65 números, cada palpite de 50 tende a fazer:

    15,38 pontos, se as 20 estiverem contidas no grupo;
    14,61 pontos, se 19 dezenas estiverem contidas no grupo;
    13,85 pontos, se 18 dezenas estiverem contidas no grupo;
    13,08 pontos, se 17 dezenas estiverem contidas no grupo;
    12,31 pontos, se 16 dezenas estiverem contidas no grupo...

    Tentemos...
    roger1318
    roger1318


    Mensagens : 856
    Data de inscrição : 28/02/2011

    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? - Página 2 Empty QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS?

    Mensagem por roger1318 Sex Ago 24, 2012 11:43 pm

    paulomania escreveu:Roger a soma 3 das principais também zerou e o bom que a soma inteira 6 zerou e só a soma 9 deu 2 pontos no grupo das principais e no grupo das complementares onde com a dobra pegaria mais 2 pontos.
    Abraços.
    Paulomania.
    Certo Paulomania, em cima deste sorteio da para montar o proximo jogo e tentar acertar qual soma vai zerar e não podemos esquecer dos numeros primos que neste concurso vierem 4 e um detalhe, é muito difícil ficar numeros primos de fora.
    Vamos nessa!!!!
    avatar
    rodolfo981


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 11/01/2012

    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? - Página 2 Empty super grupo !

    Mensagem por rodolfo981 Sáb Ago 25, 2012 4:39 am

    00 01 02 03 05 07 08 10 11 12
    13 15 16 18 19 20 21 22 29 30
    31 33 34 35 38 39 40 42 43 45
    47 51 54 56 57 58 61 62 71 72
    73 74 76 77 79 80 81 83 84 87
    88 89 90 92 95 96 98 99 59 67
    93 17 25 52 36
    avatar
    paulomania


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 13/11/2011

    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? - Página 2 Empty Re: QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS?

    Mensagem por paulomania Seg Ago 27, 2012 4:24 pm

    se você conseguir retirar 4 somas que não vai sair no próximo sorteio = 20 dezenas, fica mais fácil para escolher as somas que vão ter pontos e formar os jogos.
    Paulomania.
    roger1318
    roger1318


    Mensagens : 856
    Data de inscrição : 28/02/2011

    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? - Página 2 Empty Re: QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS?

    Mensagem por roger1318 Seg Ago 27, 2012 6:34 pm

    paulomania escreveu:se você conseguir retirar 4 somas que não vai sair no próximo sorteio = 20 dezenas, fica mais fácil para escolher as somas que vão ter pontos e formar os jogos.
    Paulomania.

    Ola Paulomania,

    No topico ultimo passo coloquei uma planilha que vai ajudar muito o pessoal, no modelo do Carlos Magnum, Valete de Paus, Constelares, Tadeu e Vc Paulomania.

    Sorte a todos@
    avatar
    paulomania


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 13/11/2011

    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? - Página 2 Empty Re: QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS?

    Mensagem por paulomania Seg Ago 27, 2012 8:08 pm

    Roger obrigado pela planilha vou ver se consigo baixar meu computador está ruim.
    Abraços - Paulomania.
    avatar
    moacir1


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 12/08/2012

    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? - Página 2 Empty topetinho

    Mensagem por moacir1 Sáb Set 08, 2012 11:51 am

    amigo, vc. tem alguma previsão de quando seu livro ficará pronto? já podes me colocar na sua lista de
    comprador, basta me enviar um comunicado via MP ou por aqui mesmo.
    vleu,
    avatar
    Pedro Luizz


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 16/09/2012

    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? - Página 2 Empty Dezenas fixas lotomania

    Mensagem por Pedro Luizz Qui Out 04, 2012 7:59 pm

    Olá amigo, de uma olhada no meu comentário sobre dezenas fixas, e nos ajude selecionar 40 dezenas que seja pelo menos 12 sorteada.
    avatar
    Acp


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 09/02/2012

    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? - Página 2 Empty Abram o olho pessoal...

    Mensagem por Acp Qui Out 04, 2012 11:08 pm

    A maior loteria vai ser a venda dos Livros.........

    Fazer o que não é mesmo?

    Cada um que aparece....... e já tem gente querendo comprar.........
    avatar
    jesuferreira


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 31/10/2012

    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? - Página 2 Empty osso

    Mensagem por jesuferreira Seg Dez 03, 2012 6:12 pm

    poxa amigo estudo a lotomania a anos.
    uso o COLOGA, nunca cheguei a lugar algum.
    li seu texto
    achei muito interessante
    sera qe vc poderia me explicar melhor
    ou mandar por email
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    desde ja agradeço abraços
    boa sorte
    Jesu
    avatar
    Convidado
    Convidado


    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? - Página 2 Empty 20 pontos dentro dentro de 65 dezenas é preciso uma Baita Intuição.

    Mensagem por Convidado Ter Dez 04, 2012 6:30 pm

    Olá colegas do Fórum. Estive afastado por uns tempos por motivos particulares. Fiquei muito tempo sem jogar, e estou retornando com a corda toda.
    Colocar 20 dezenas dentro de 65 dezenas realmente é muito difícil. Já estudei a lotomania de todo jeito. De frente pra trás de trás pra frente e não tem
    jeito. É muito difícil colocar 20 dezenas dentro de 65 dz. Se eu conseguisse isso ficaria milionário em pouco tempo.
    Mesmo que você utilize do esquema de desdobrar os números que saíram dentre os últimos cinco testes, que dá em média de 13 a 16 pontos, que é o equivalente a 65 a 80 % das dezenas sorteadas, é muito complicado desdobrar esses números e ainda ter de acrescentar mais uma boa quantidade de dezenas para formar matrizes de 60 a 65 dezenas.
    Existe uma maneira para aproximar, que é verificar as dezenas que mais saíram dentre os dez últimos concursos (no atual último concurso(1302) tem 34 dezenas com 3 ou mais saídas. Normalmente dessas dezenas saem em média 8. Às vezes 7, outras vezes 9 ou até mais como já aconteceu. O grande problema é completar com as dezenas certas para perfazer uma matriz de 60 ou 65 dzs. Continuem estudando que voltarei em breve.
    avatar
    nrsilva


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 07/03/2011

    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? - Página 2 Empty Re: QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS?

    Mensagem por nrsilva Ter Jan 08, 2013 9:05 pm

    topetinho escreveu:EU DEPOIS DE 3 MESES DE ESTUDOS, SO OBSERVANDO A LOTOMANIA. FIZ VARIAS CARTELAS NO WORD COM OS 100 NUMEROS, É UMA CARTELA NORMAL SO QUE CADA UMA TOMAVA A FOLHA DE PAPEL OFICIL TODA. IMPRIMI 100 DELAS E MARQUEI AS 100 COM OS ULTIMOS 100 CONCURSOS QUE SAIRAM, E A CADA JOGO QUE SAIA EU MARCAVA E OLHAVA, SO QUE N DAVA PARA EU FICAR OLHANDO DE UMA EM UMA, EU TINHA QUE OBSERVAR TODAS DE VEZ. SABE OQ EU FIZ? TIREI OS QUADROS DE DENTRO DO MEU QUARTO E FUI COLOCANDO CADA CARTELA COM FITA ISOLANTE NA PAREDE, TOMOU A PAREDE DO QUARTO TODA. ONDE SEMPRE QUANDO EU IA DORMIR QUANDO CHEGAVA DO TRABALHO EU SENTAVA NO CANTO E OBSERVAVA CADA JOGO, CADA MANEIRA QUE AS DEZENAS CAI NAS CARTELAS. EU OLHAVA TUDO, N DEIXAVA PASSAR NADA RSRS. MINHA ESPOSA N GOSTAVA E AINDA N GOSTA DE VER AS CARTELAS NA PAREDE, O MEU IRMÃO DIZIA QUE EU ESTAVA FICANDO MALUCO, EU FALAVA PARA ELE, EU SO QUERO FICAR MALUCO DEPOIS QUE EU GANHAR!! ELE FALAVA SE VC FICAR MALUCO EU PEGO SUA CARTELA E PEGO A GRANA KKKKK, EU DAVA RISADA. NO SABADO A NOITE, DEPOIS DE MUITOS TESTES EU DESCOBRI COMO COLOCO AS 20 DENTRO DE 65 DEZENAS, MAIS N EM UMA CARTELA SO, EU FAÇO A ESCOLHA EM 3 CARTELAS DIFERENTE ONDE UMA DESSAS CARTELAS VAI ESTÁ AS 20 QUE VAI SER SORTEADAS. FIZ ISSO NO SABADO EM UM TESTE ONDE FIZ 10 CARTELAS EM CADA MATRIZ DAS 3 CARTELAS. UMA CARTELA DAS 3 TINHA 17 PONTOS, OUTRA 19 PONTOS E A OUTRA 20 PONTOS. EU FIZ 10 CARTELAS DE CADA UMA ONDE FICARAM 30 CARTELAS. QUANDO FUI CONFERIR, DA CARTELA DE 17 PONTOS SAIU QUE FIZ 10 CARTELAS COM ELA. TIVE OS 2 DE 16 PONTOS. DA CARTELA QUE FIZ COM AS DE 19 PONTOS TEVE 3 DE 16 PONTOS 2 DE 17 PONTOS E 2 DE 18 PONTOS E DA CARTELA DE 20 PONTOS TEVE 2 DE 19 PONTOS, 3 DE 18 PONTOS 2 DE 17 PONTOS E 2 DE 16 PONTOS. ESTOU MUITO FELIZ E VOU TESTAR NA QUARTA FEIRA NOVAMENTE SEM JOGAR. N VOU JOGAR E AS CARTELAS ESTÃO FEITAS. PARA FAZER AS ESCOLHAS DAS DEZENAS TEM QUE SER OS 5 ULTIMOS CONCURSOS, AS ESCOLHAS DAS 65 DEZENAS VEM DESSES ULTIMOS 5 CONCURSOS. N VOU EXPLICAR AGORA POIS EU ESTOU AINDA ESTUDANDO O METODO. Q É PRATICAMENTE 100%.
    É ISSO AI GALERA, TENTEM COLOCAR AS AS 20 DENTRO DE 65. O OBJETIVO DOS MEUS ESTUDOS É COLOCAR AS 20 DENTRO DE 60 DEZENAS ONDE COM CERTEZA EU TEREI COM 10 CARTELAS EM TODOS OS CONCURSOS 20 PONTOS.

    SORTE A TODOS
    Há eu n trabalho com planilha pois a planilha coloca muitos numeros que n tem nada a ver com o seu jogo.

    ASS: Topetinho

    Bom, o topico confused caiu no esquecimento.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? - Página 2 Empty Re: QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS?

    Mensagem por Convidad Sex Jan 11, 2013 3:47 pm

    Conseguir manter 20 dezenas entre 90 já é uma baita façanha, praticamente impossível. Imagine entre 65. Evidente que afirmações desse tipo vão realmente cair no esquecimento. Quem vai estar disposto a alimentar tamanha ilusão? Wink

    Conteúdo patrocinado


    QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS? - Página 2 Empty Re: QUEM CONSEGUE DEIXAR AS 20 DEZENAS SEMPRE DENTRO DE 65 DEZENAS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 2:23 pm