loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+6
Dam3000
predestinado
Acp
val
Apostador_DF
paulomania
10 participantes

    Resultado lotomania sem inversas.

    avatar
    paulomania


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 13/11/2011

    Resultado lotomania sem inversas. Empty Resultado lotomania sem inversas.

    Mensagem por paulomania Qua Jul 11, 2012 3:25 pm

    R.1260
    A B
    1= 2 p X 1= 1 p
    2= 2 p X 2= 0 p
    3= 1 p X 3= 1 p
    4= 2 p X 4= 1 p
    5= 2 p X 5= 1 p
    6= 0 p X 6= 2 p
    7= 1 p X 7= 0 p
    8= 0 p X 8= 1 p
    9= 0 p X 9= 1 p
    T.10 p + T.08 p
    Gêmeas= 2
    Acertando as gêmeas= 16 pontos.

    Grupo A= principais
    Grupo B= complementares








    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    Resultado lotomania sem inversas. Empty Re: Resultado lotomania sem inversas.

    Mensagem por Apostador_DF Qua Jul 11, 2012 9:16 pm

    paulomania escreveu:R.1260
    A B
    1= 2 p X 1= 1 p
    2= 2 p X 2= 0 p
    3= 1 p X 3= 1 p
    4= 2 p X 4= 1 p
    5= 2 p X 5= 1 p
    6= 0 p X 6= 2 p
    7= 1 p X 7= 0 p
    8= 0 p X 8= 1 p
    9= 0 p X 9= 1 p
    T.10 p + T.08 p
    Gêmeas= 2
    Acertando as gêmeas= 16 pontos.

    Grupo A= principais
    Grupo B= complementares

    Olá Paulo,
    Poderia explicar melhor?
    Seria isso "T.10 p + T.08 p" = 10A(princ) + 8B (comp)
    No Conc 1260 tivemos inversa (01,10) e (59,95).
    Obrigado.
    avatar
    paulomania


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 13/11/2011

    Resultado lotomania sem inversas. Empty Resultado lotomania sem inversas

    Mensagem por paulomania Qui Jul 12, 2012 10:30 am

    R-1261
    A-1 2 3 4 5 6 7 8 9
    A-1 0 0 1 1 0 1 1 1 = 06 pontos

    B-1 2 3 4 5 6 7 8 9
    B-1 0 1 1 2 1 1 3 0 = 10 pontos

    Gêmeas= 55 66 77 99
    Inversas= 46/64 89/98

    Soma A = 1 2 4 7 9 = 04 pontos
    Soma B = 3 5 6 8 = 07 pontos + as gêmeas= 15 pontos


    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    Resultado lotomania sem inversas. Empty Re: Resultado lotomania sem inversas.

    Mensagem por Apostador_DF Qui Jul 19, 2012 10:33 am

    Concurso 1263

    Sem Inversas e Gemeas....

    Será que vai ficar assim?
    avatar
    paulomania


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 13/11/2011

    Resultado lotomania sem inversas. Empty Re: Resultado lotomania sem inversas.

    Mensagem por paulomania Qui Jul 19, 2012 4:36 pm

    Concurso 1263

    Sem Inversas e Gemeas....

    Será que vai ficar assim?
    Apostador_DF

    SOMAS = 1 2 3 4 5 6 7 8 9
    GRUP.A = 0 3 1 1 0 1 1 1 2 = 10 P.

    SOMAS = 1 2 3 4 5 6 7 8 9
    GRUP.B = 1 0 1 2 2 1 1 2 0 = 10 P. 2 3 6 7 9 = 08 P.
    1 4 5 8 = 07 P. = 15 P.
    Não deu inversas,mas grupos A e B - 3 4 6 7 8 marcaram pontos.
    avatar
    paulomania


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 13/11/2011

    Resultado lotomania sem inversas. Empty Re: Resultado lotomania sem inversas.

    Mensagem por paulomania Sex Set 21, 2012 10:34 am

    O topetinho sumiu?
    avatar
    val


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 07/11/2009
    Idade : 48
    Localização : Pouso Alegre

    Resultado lotomania sem inversas. Empty Re: Resultado lotomania sem inversas.

    Mensagem por val Sex Set 21, 2012 1:54 pm

    sim no outro forum ele e´moreno carente e foi banido de lá .
    avatar
    paulomania


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 13/11/2011

    Resultado lotomania sem inversas. Empty Re: Resultado lotomania sem inversas.

    Mensagem por paulomania Sex Set 21, 2012 2:38 pm

    Os banidos do outro fórum sempre postam dicas interessantes nesse fórum, será que ele virá?
    avatar
    Acp


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 09/02/2012

    Resultado lotomania sem inversas. Empty qual forum???

    Mensagem por Acp Sex Set 21, 2012 3:28 pm

    Olá pessoal.

    De que forum eles são??
    avatar
    paulomania


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 13/11/2011

    Resultado lotomania sem inversas. Empty Re: Resultado lotomania sem inversas.

    Mensagem por paulomania Sex Set 21, 2012 5:45 pm

    ACP do fórum comoganharnaloteria o moreno carente foi banido de lá.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Resultado lotomania sem inversas. Empty Re: Resultado lotomania sem inversas.

    Mensagem por Convidad Sex Set 21, 2012 6:34 pm

    paulomania escreveu:Os banidos do outro fórum sempre postam dicas interessantes nesse fórum, será que ele virá?


    Se vc quiser saber a minha opinião paulomania, tem coisas que são pura empolgação ou sei lá o que???. Pessoas que já tem um certo tempo em Lotomania não andam postando por aí presentes de Natal, quanto + um pessoal que chegou agora e não sabe nada dos principais fundamentos da Lotomania. Dizem que ganham e não ganham nada e dizem que sabem e não sabem de nada.

    Eu acho melhor neste caso, vc dar uma olhada lá nas 35 Dezenas do Predestinado que é um cara sincero e centrado naquilo que ele expõe para pessoas, mostrando como se dão as coisas.

    Principalmente os + velhos e estudiosos que estão aqui, analisem e estudem para ver se algo que é exposto, tem fundamento, ou se tal pessoa que diz que ganha, entende de Lotomania que é o caso desse tópico. Para não embarcarem em canoa furada. Eu tenho visto muito blá, blá, blá...ultimamente e nada de concreto.

    Fica aqui o alerta.

    Saúde, Sorte e Prosperidade para todos.

    Decenni
    avatar
    paulomania


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 13/11/2011

    Resultado lotomania sem inversas. Empty Re: Resultado lotomania sem inversas.

    Mensagem por paulomania Sex Set 21, 2012 11:34 pm

    Principalmente os + velhos e estudiosos que estão aqui, analisem e estudem para ver se algo que é exposto, tem fundamento, ou se tal pessoa que diz que ganha, entende de Lotomania que é o caso desse tópico. Para não embarcarem em canoa furada. Eu tenho visto muito blá, blá, blá...ultimamente e nada de concreto.
    Eu também tenho visto, mas é como você mesmo falou ninguém quer falar as claras, mais tem hora que um topetinho ou moreno carente quebra a rotina e torna as coisas mais leve, mesmo sabendo ou não ele coloca suas idéias e isso é o que vale, o resto a gente analisa e faz testes e separa o joio do trigo entendeu??
    Abraços Paulomania.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Resultado lotomania sem inversas. Empty Re: Resultado lotomania sem inversas.

    Mensagem por Convidad Sáb Set 22, 2012 8:55 am

    Deste ponto de vista sim. Eu concordo com vc. Quando se separa o joio do trigo, como bem vc falou. Mas existem outras pessoas inocentes que já embarcam logo de vez em promessas. Para se saber alguma coisa de Lotomania tem que estudar e buscar meios para se quebrar as probabilides matemáticas.

    Eu falo aqui de vc achar um método ou uma estratégica e insistir nela. Em jogo de espera. Por isso eu disse outro dia, que não dá para se abrir muita coisa sobre a Lotomania as claras (como vc disse), pq quando um assunto se torna muito público, sobre a Lotomania, logo os resultados começam a ficar estranhos e determinados padrões são alterados pela própria CEF.

    A CEF realmente monitora isso. Senão haveriam muitos ganhadores. Vejam a dificuldade que é de se ganhar 18 Pontos. Se tais Métodos fossem bons, o sujeito não mudaria o seu plano de jogo. Por aqui apareceram muitos Métodos de pessoas que devem ser respeitadas. Mas muitos não vingaram.

    É lógico que tudo deve ser analisado, testado e simulado, e boas ideias poderão ser ampliadas ou melhoradas em um futuro. Afinal de contas a mente é elástica como dizia o Constelares.

    Eu vi aqui um cidadão que postou que ganhou com 18 e tal lhe coisa no Conc. 1278, daí todo mundo foi atrás para ver como é que foi que ele fez. Daí ele colocou um monte de Dezenas misturadas e falou que era só bater tudo no liquidificador que as Dezenas estavam aí a vista. Assim até eu. E vejo muitos caras antigos lá esperando o cara postar algo válido. E se vê que aquilo é lorota, pela maneira que ele postou lá, ou o sujeito quer audiência para ele ou é alguém com outro nick brincando e tirando um sarro da cara do pessoal.

    O Topetinho ou Moreno Carente postou no outro fórum que usou as Dezenas misturadas dos grupos de um tal Carlos Magno, e prometeu postar lá um Método que garantia prêmios até as 21:00 hs. O Bitcho já estava de olho nele, por instigar o pessoal. E ele + uma vez não postou nada. Alegou depois compromissos urgentes, por isso adiou a promessa. Aqui ele prometeu postar 200 jogos para o Onaiab, para provar para ele as premiações. Mas pera lá, até eu em 200 jogos, posso postar alguma coisa que dê prêmios. Afinal de contas são 200 jogos. E ninguém vai ficar aqui perdendo tempo de postar tudo isso, ou de testar 200 jogos, se o Ciclo de loterias é rotativo.

    Se ele ler isso daqui, o (Moreno Carente), ele me conhece, e sabe que eu o aconselhei. Mas como minha mãe diz, cada cabeça traz a sua sentença.

    Então meus amigos. Tem muita coisa a se conhecer em loterias, antes de sair por aí dizendo eu ganhei e coisa e tal.

    Se vcs querem saber de uma coisa. Sabe como eu ganhava antigamente na lotomania sem estudos. Eu pegava uma tapuer grande, recortei 100 Dezenas na cartolina em forma de bolinhas, e separava as ímpares das pares e fazia um sorteio aleatório com 25 de um lado e 25 do outro, sem saber o que era gêmeas e sem saber dos padrões. E assim desse jeito eu peguei 1 vez de 18 pontos, várias de 17 e várias de 16 em 20 jogos. Ganhava muito + que agora, se vcs querem saber. A tal chamada Sorte burra.

    Hoje eu não me aventuro a fazer isso, pq estou procurando algo sóbrio e consciente para eu quebrar as probabilidades e barreiras matemáticas que me mantenha e me mostre algo válido que eu possa insistir e colher os frutos dos meus estudos. Mas eu não desisto, pq sei que acharei pela minha determinação.

    E aqui eu concordo com o Carlos Magnum, que diz que se vc não estiver dentro do sistema da Lotomania será quase impossível vc ganhar. Digo do conhecimento de informações dos padrões da Lotomania para que vc possa traçar uma estratégica em montar grupos de Dezenas que possam quebrar as probabilidades Matemáticas.

    Um grande Abraço.

    Decenni

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Resultado lotomania sem inversas. Empty Re: Resultado lotomania sem inversas.

    Mensagem por Convidad Sáb Set 22, 2012 12:34 pm

    Aqui ele prometeu postar 200 jogos para o Onaiab, para provar para ele as premiações. Mas pera lá, até eu em 200 jogos, posso postar alguma coisa que dê prêmios. Afinal de contas são 200 jogos. E ninguém vai ficar aqui perdendo tempo de postar tudo isso, ou de testar 200 jogos, se o Ciclo de loterias é rotativo.

    Estou respondendo apenas porque fui citado. Cool
    200.000 apostas representam nada mais que 1,8% dos resultados possíveis na LOTOMANIA. E nós estamos falando do absurdo valor que é R$300.000,00. Quer dizer, um suposto magnata investiria R$300 mil por concurso, com menos de 2% de possibilidades de acertar as 20 dezenas. Na absoluta maioria das vezes, perderia muito dinheiro. Agora, imaginemos o que representam 200 palpites. São 1,8% dividido por 1000, o mesmo que nada nesta modalidade.
    Cool
    avatar
    predestinado


    Mensagens : 124
    Data de inscrição : 04/07/2010

    Resultado lotomania sem inversas. Empty Re: Resultado lotomania sem inversas.

    Mensagem por predestinado Sáb Set 22, 2012 2:29 pm

    DEVEMOS DEIXAR CLARO O SEGUINTE PARA ACABAR COM ESTE TIPO DE SENCIONALISMO, QUE NÃO CABE MAIS EM LUGAR NENHUM,
    LOTERIA NAO EXISTE NADA INFALIVEL, SE ATÉ EM JOGO DE CARA E COROA, ONDE AS CHANCES SAO 50%, VC TEM PREJUIZO EM LOTERIA, IMAGINA ONDE AS PROBABILIDADES, SE TORNAM MAIS DE MIL VEZES PIOR QUE ISTO,
    PAREM DE ACREDITAR EM PROMESSAS MILAGROSAS, DE ACERTOS, QUE ISTO NÃO EXISTE.
    O VELHO DITADO, ESMOLA DE MAIS O SANTO DESCONFIA.
    LOTERIA REALMENTE É BUSCAR UM CAMINHO EM ESCOLHER AS DEZENAS, E DAR CERTO DE ACERTA-LAS, ACREDITO SIM QUE EXISTE PADROES CONSTANTES EM LOTERIAS QUE DEVEMOS EXPLORA-LAS. MAS NAO QUE DESSES PADROES, SE ENCAIXAM PERFEITAMENTE AS 50 DEZENAS ONDE TERÃO OS 20 PTS, MESMO DENTRO DESTES PADROES EXISTEM MILHARES DE COMBINAÇÕES. DIGAMOS QUE REDUZ AS PROBABILIDADES, EXPORADICAMENTE.
    O QUE MUITOS JOGADORES DA LOTOMANIA, NÃO LEVAM EM CONSIDERAÇÃO, PRINCIPALMENTE QUEM ANALIZA GEMEAS, SOMAS, ETC.
    QUE ANALISAM 20 DEZENAS SORTEADAS, E QUE NAO ANALIZAM QUE JOGAMOS COM 50.
    PADROES DENTRO DOS 50 JOGADOS, SAO TOTALMENTE DIFERENTE DE 20.
    O QUE SEMPRE DEFENDO PARA AUMENTAR AS CHANCES DE ACERTOS E USAR A PROPORÇÃO IDEAL PARA CADA SITUAÇÃO.
    EXEMPLO SE QUERO JOGAR COM 12 DEZENAS DO 01 AO 50, ENTAO DEVO SEMPRE MULTIPLICAR, POR 2.5 OS PTS QUE PORVENTURA PRETENDO ACERTAR,
    ENTAO 12X2.5=30 DEZENAS, ENTAO DEVO JOGAR 30 DEZENAS DO 01 AO 50 E 20 DEZENAS DO 51 AO 00.
    SE RELAMENTE ACONTECER DE TER 12 DEZENAS DO 01 AO 50 EU JA ESTAREI PARTINDO DE UMA PORBABILIDADE BEM MENOR, QUE 11 MILHOES,
    E SE ESTIVER DESPROPORCIONAL AS PROBABILIDADES AUMENTAM ATE MAIS DO QUE 11 MILHOES, SO CALCULAREM PRA COMPROVAR ISTO.
    OU SEJA, SORTE. É QDO A PREPARAÇÃO ENCONTRA A OPORTUNIDADE!!!
    avatar
    Dam3000


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 02/10/2012

    Resultado lotomania sem inversas. Empty Re: Resultado lotomania sem inversas.

    Mensagem por Dam3000 Ter Out 02, 2012 3:49 pm

    Concordo com o Sério e Estudioso PREDESTINADO. Não há milagres em método algum. Devemos estudar os principais padrões da LOTOMANIA e através destes criar métodos que busquem reduzir ao máximo a probabilidade de acertos com 16,17 e 18 pontos de forma econômica e viável. Não busquem milagres. E Obrigado PREDESTINADO por sempre compartilhar seus estudos lotéricos neste fórum e nos demais existentes pela rede. Smile
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Resultado lotomania sem inversas. Empty SIM SIM

    Mensagem por Convidado Ter Out 02, 2012 5:46 pm

    Pois é, aos jogadores de plantão, na minha forma de se pensar tudo se resume em uma chance entre 11.372.635, como diz nas informações importantes no verso do bilhete ou cartela, talvez a matemática possa dar uma forcinha, ou como já li em algum lugar por ai no fórum, que muitas das vezes ela pode atrapalhar, agora se a matemática pode ajudar ou não já não posso afirmar nem dizer ao contrário, pois já usei de tudo que é artifício que se possa imaginar e nunca obtive um resultado que fosse agradável, mas de uma maneira ou de outra a gente acaba usando um método, esquema ou sistema até por que já nos acostumamos com isso, ou seja, isso se tornou um vício para nós jogadores, por ex. fiz 10 cartelas do loto-mania, uma eu copiei os 20 números do ultimo resultado e terminei os 30 restantes a mão, já as outras eu repeti 5 dos mesmos sorteados e terminei a mão, outras foi a Deus dará mesmo, penso que muitas das vezes o termo de qualquer jeito possa trazer quem sabe um dia um resultado que seja satisfatório para qualquer um de nós sofredores. Sorte, paz, saúde e prosperidade a todos nós. Suspect Suspect Suspect Suspect
    avatar
    ADEMIR GOMES


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 04/10/2012
    Localização : GUAJARA-MIRIM RO

    Resultado lotomania sem inversas. Empty ESQUEMA PARA DUPLA SENA

    Mensagem por ADEMIR GOMES Sáb Out 06, 2012 6:57 pm

    ALGUÉM AI TEM UM ESQUEMA PARA 50 NÚMEROS SELECIONA 25 COM GARANTIA DE 17 A 20 ACERTOS ?
    avatar
    ADEMIR GOMES


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 04/10/2012
    Localização : GUAJARA-MIRIM RO

    Resultado lotomania sem inversas. Empty REALMENTE, GANHAR NÃO É FÁCIL.

    Mensagem por ADEMIR GOMES Sáb Out 06, 2012 7:00 pm

    thiago vieira escreveu:Pois é, aos jogadores de plantão, na minha forma de se pensar tudo se resume em uma chance entre 11.372.635, como diz nas informações importantes no verso do bilhete ou cartela, talvez a matemática possa dar uma forcinha, ou como já li em algum lugar por ai no fórum, que muitas das vezes ela pode atrapalhar, agora se a matemática pode ajudar ou não já não posso afirmar nem dizer ao contrário, pois já usei de tudo que é artifício que se possa imaginar e nunca obtive um resultado que fosse agradável, mas de uma maneira ou de outra a gente acaba usando um método, esquema ou sistema até por que já nos acostumamos com isso, ou seja, isso se tornou um vício para nós jogadores, por ex. fiz 10 cartelas do loto-mania, uma eu copiei os 20 números do ultimo resultado e terminei os 30 restantes a mão, já as outras eu repeti 5 dos mesmos sorteados e terminei a mão, outras foi a Deus dará mesmo, penso que muitas das vezes o termo de qualquer jeito possa trazer quem sabe um dia um resultado que seja satisfatório para qualquer um de nós sofredores. Sorte, paz, saúde e prosperidade a todos nós. Suspect Suspect Suspect Suspect
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Resultado lotomania sem inversas. Empty Re: Resultado lotomania sem inversas.

    Mensagem por Jmilionario Seg Dez 18, 2017 11:41 pm

    Convidad escreveu:Deste ponto de vista sim. Eu concordo com vc. Quando se separa o joio do trigo, como bem vc falou. Mas existem outras pessoas inocentes que já embarcam logo de vez em promessas. Para se saber alguma coisa de Lotomania tem que estudar e buscar meios para se quebrar as probabilides matemáticas.

    Eu falo aqui de vc achar um método ou uma estratégica e insistir nela. Em jogo de espera. Por isso eu disse outro dia, que não dá para se abrir muita coisa sobre a Lotomania as claras (como vc disse), pq quando um assunto se torna muito público, sobre a Lotomania, logo os resultados começam a ficar estranhos e determinados padrões são alterados pela própria CEF.

    A CEF realmente monitora isso. Senão haveriam muitos ganhadores. Vejam a dificuldade que é de se ganhar 18 Pontos. Se tais Métodos fossem bons, o sujeito não mudaria o seu plano de jogo. Por aqui apareceram muitos Métodos de pessoas que devem ser respeitadas. Mas muitos não vingaram.

    É lógico que tudo deve ser analisado, testado e simulado, e boas ideias poderão ser ampliadas ou melhoradas em um futuro. Afinal de contas a mente é elástica como dizia o Constelares.

    Eu vi aqui um cidadão que postou que ganhou com 18 e tal lhe coisa no Conc. 1278, daí todo mundo foi atrás para ver como é que foi que ele fez. Daí ele colocou um monte de Dezenas misturadas e falou que era só bater tudo no liquidificador que as Dezenas estavam aí a vista. Assim até eu. E vejo muitos caras antigos lá esperando o cara postar algo válido. E se vê que aquilo é lorota, pela maneira que ele postou lá, ou o sujeito quer audiência para ele ou é alguém com outro nick brincando e tirando um sarro da cara do pessoal.

    O Topetinho ou Moreno Carente postou no outro fórum que usou as Dezenas misturadas dos grupos de um tal Carlos Magno, e prometeu postar lá um Método que garantia prêmios até as 21:00 hs. O Bitcho já estava de olho nele, por instigar o pessoal. E ele + uma vez não postou nada. Alegou depois compromissos urgentes, por isso adiou a promessa. Aqui ele prometeu postar 200 jogos para o Onaiab, para provar para ele as premiações. Mas pera lá, até eu em 200 jogos, posso postar alguma coisa que dê prêmios. Afinal de contas são 200 jogos. E ninguém vai ficar aqui perdendo tempo de postar tudo isso, ou de testar 200 jogos, se o Ciclo de loterias é rotativo.

    Se ele ler isso daqui, o (Moreno Carente), ele me conhece, e sabe que eu o aconselhei. Mas como minha mãe diz, cada cabeça traz a sua sentença.

    Então meus amigos. Tem muita coisa a se conhecer em loterias, antes de sair por aí dizendo eu ganhei e coisa e tal.

    Se vcs querem saber de uma coisa. Sabe como eu ganhava antigamente na lotomania sem estudos. Eu pegava uma tapuer grande, recortei 100 Dezenas na cartolina em forma de bolinhas, e separava as ímpares das pares e fazia um sorteio aleatório com 25 de um lado e 25 do outro, sem saber o que era * e sem saber dos padrões. E assim desse jeito eu peguei 1 vez de 18 pontos, várias de 17 e várias de 16 em 20 jogos. Ganhava muito + que agora, se vcs querem saber. A tal chamada Sorte burra.

    Hoje eu não me aventuro a fazer isso, pq estou procurando algo sóbrio e consciente para eu quebrar as probabilidades e barreiras matemáticas que me mantenha e me mostre algo válido que eu possa insistir e colher os frutos dos meus estudos. Mas eu não desisto, pq sei que acharei pela minha determinação.

    E aqui eu concordo com o Carlos ?*, que diz que se vc não estiver dentro do sistema da Lotomania será quase impossível vc ganhar. Digo do conhecimento de informações dos padrões da Lotomania para que vc possa traçar uma estratégica em montar grupos de Dezenas que possam quebrar as probabilidades Matemáticas.

    Um grande Abraço.

    Decenni


    Concordo plenamente com tudo oque diz esse ator do poste, pois o mesmo serve de grande referencia, para os menos desavisados. Pois quando um assunto um estudo, se torna muito publico, alguns sorteios começa a ficar estranhos, e alguns padrões são alterados, é o fato de agora, a nova moda é jogar com duplas, onde os incautos, não passa agora da media dos 6/14 onde ha uns 3 anos atras, fazia premiações de 17/18 com bastante facilidade. O saudoso membro Irineu, ja (falecido) ate provou a teoria das duplas, e hoje??? como anda os estudos, e essas premiações de quem joga com a tais referidas? Ta vendo? que temos que ser cauteloso, e bastante sigiloso com nossos estudos? Tecnitas e método? Pois ta ai as dicas, é pegar, ou largar!
    Sorte a todos!
    Jmilionario
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Resultado lotomania sem inversas. Empty Re: Resultado lotomania sem inversas.

    Mensagem por Jmilionario Seg Dez 18, 2017 11:47 pm

    ADEMIR GOMES escreveu:ALGUÉM AI TEM UM ESQUEMA PARA 50 NÚMEROS  SELECIONA 25 COM GARANTIA DE 17 A 20 ACERTOS ?

    TA AÍ, UMA BOA PERGUNTA!
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Lauro de Freitas BA

    Resultado lotomania sem inversas. Empty Re: Resultado lotomania sem inversas.

    Mensagem por KOLAROV Ter Dez 19, 2017 12:15 am

    drunken  que pergunta hein cara.. kkkk..
    Pode ser que o mesmo.. quer usar nas duplas.. só pode.
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Resultado lotomania sem inversas. Empty Re: Resultado lotomania sem inversas.

    Mensagem por Jmilionario Ter Dez 19, 2017 4:10 pm

    KOLAROV escreveu:drunken  que pergunta hein cara.. kkkk..
    Pode ser que o mesmo.. quer usar nas duplas.. só pode.

    Hunrummm! E por aí vai!...rsrsss...rsrs...srsss
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Resultado lotomania sem inversas. Empty Re: Resultado lotomania sem inversas.

    Mensagem por Jmilionario Qua Out 24, 2018 10:00 pm

    paulomania escreveu:R.1260                
    A          B
    1= 2 p X 1= 1 p        
    2= 2 p X 2= 0 p        
    3= 1 p X 3= 1 p
    4= 2 p X 4= 1 p
    5= 2 p X 5= 1 p
    6= 0 p X 6= 2 p
    7= 1 p X 7= 0 p
    8= 0 p X 8= 1 p
    9= 0 p X 9= 1 p
    T.10 p + T.08 p
    *= 2  
    Acertando as *= 16 pontos.                                                                                                                    

    Grupo A= principais
    Grupo B= complementares










    caros usuários, por longos 9 anos busquei segredos na lotomania, formulas magicas, desdobramentos perfeitos, pares e impar, quadrantes de cartoes, posteriores e anteriores e por ai vai... tudo me arremetia ao mesmo lugar 10, 11 e 12 pontos. entao entendi que tudo que se podia fazer era feito pelo pais afora, por matematicos e gente de QI muito acima do meu; e se nao funcionava para eles; para mim entao... imagina. entao o que fazer? bem mudei o rumo de minhas buscas. dias após dias, meses apos meses... o tempo foi passando e vi que ao mudar minhas pesquisas eu estava evoluindo e me animei. eu estava trabalhando com MONTAGEM DE GRUPOS DE DEZENAS.asseguro a voces que os resultados me supreendiam a cada dia e a medida que me aproximava de uma montagem convincente, os proprios numeros começaram a se mostrarem parceiros entre si, até onde pude observar a maneira de montar esses grupos, era ancora los em um sistema de dentro da propria lotomania; como foi o caso das dezenas *? que tem um histórico de pouco se repetir( vejam o concurso 1178 onde somente o 59/95 aconteceu, fiz 2 cartoes com 17 pontos pois as dobras 11 22 33 66 foram muitas e repetidas do concurso anterior senao com certeza eu teria mais um bom premio) por isso dentro da minha modesta opiniao nao ha outra forma de vencer a lotomania ( e outras loterias) que nao seja a MONTAGEM DE GRUPOS DE DEZENAS.sorte a todos.
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 697
    Data de inscrição : 29/12/2014

    Resultado lotomania sem inversas. Empty Re: Resultado lotomania sem inversas.

    Mensagem por PARAFUSO Qui Out 25, 2018 2:07 pm

    ....depois que o resultado sae é facil encaixar qualquer sistema, quero ver preencher o volante com cinquenta numeros escolhendo um pouco de A e um pouco de B + T? antes do sorteio e ver se acerta mais de 20%..... tongue

    Conteúdo patrocinado


    Resultado lotomania sem inversas. Empty Re: Resultado lotomania sem inversas.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 2:17 am