loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+3
Ganhado
peussa
juca
7 participantes

    Muitos ganhadores na Lotofacil

    avatar
    juca


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 03/07/2012

    Muitos ganhadores na Lotofacil Empty Muitos ganhadores na Lotofacil

    Mensagem por juca Ter Jul 03, 2012 6:54 pm

    Voces ja repararam que de 3 meses pra cá aumentou consideravelmente o numero de ganhadores na Lotofacil? Antes era 0, 1 ou 2 ganhadores. Agora, de repente, passou a 7, 8, 10, 12 ganhadores em cada concurso. O que aconteceu? Alguem tem uma explicação? O aumento do numero de apostas para 18 não explica porque o valor a ser apostado é alto demais
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Muitos ganhadores na Lotofacil Empty Re: Muitos ganhadores na Lotofacil

    Mensagem por peussa Ter Jul 03, 2012 7:03 pm

    Ah, já, já... algum surtado virá aqui vangloriar que os métodos postados aqui por ele são responsáveis por esse resultado, ou será que não?
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    Muitos ganhadores na Lotofacil Empty Re: Muitos ganhadores na Lotofacil

    Mensagem por Ganhado Ter Jul 03, 2012 11:20 pm

    acredito que uns dos motivo possa ser mesmo a opçâo de pode marca 16,17,18 dezenas no mesmo volante.

    apezar de isso já ser possivel a muito tempo em usa de 16 ate as 25 dz poucos conhecia o mundo dos desdobramentos.
    e agora podendo marca 16,17,18 dezenas muitos aposta sim com 16,17,18 dezenas.
    apesar que 16 dezenas nâo e la uma grande coisa pois uma dezena nâo faz milagre, mais a opçâo de se ter lucro acertando 12 entre as 16 e a unicavantagem que vejo.

    agora com 17 pouco melhor mais nem tanto.

    com 18 ainda e razoavel, pois mesmo marcando 22 dezenas ainda e dificil acerta os 14,15 pontos entre as 22 dezenas.

    mais muitos usa sim 18 dezenas meso sendo um valor alto a maioria faz bolão com amigos e parente com isso gastando um valor baixo e tendo maiores chances.
    avatar
    genevieve.flaneur


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 29/06/2012

    Muitos ganhadores na Lotofacil Empty Simetria

    Mensagem por genevieve.flaneur Qua Jul 04, 2012 10:05 am

    Em alguns concursos têm muitos ganhadores, e em outros, poucos.

    Uma tentativa de explicação provisória e sujeita a falhas:

    São apenas algumas ideias que eu coloco para apreciação dos leitores.
    São ideias sem comprovação. Então cuidado ao ler.
    ------------------------
    ADVERTÊNCIA
    Você, ADULTO, NÃO LEIA SOZINHO.
    Procure a supervisão de uma criança.
    ------------------------
    A explicação possível e provisória exige alguns que uma ideia prévia seja aceita. Chamarei de AXIOMA esta ideia que devem ser aceitas previamente.
    ------------------------
    AXIOMA
    A maioria das apostas não são feitas do ponto de vista estatístico, como vemos nos dois fóruns que conheço.
    Acredito que a maioria das apostas sejam feitas de forma aleatória e casual.
    O apostador simplesmente preenche diretamente o volante, seja em casa, seja na lotérica.
    ------------------------
    Justificativa. [Pode pular a leitura caso a afirmação acima faça sentido.]
    A maioria do conhecimento sobre loterias, do ponto de vista da estatística está disponível na web; nos fóruns, blogs e páginas de ajuda de softwares.
    Mas grande parte da população não tem acesso à internet.
    Imaginem que a maioria da cidades brasileiras têm lotéricas mas não têm livrarias. Têm lotéricas, mas as bibliotecas são modestas, quando as têm.
    Evidente que são poucos livros que tratam do assunto.
    Mas as estatísticas de acesso à internet no Brasil mostram que muitos ainda não têm este recurso disponível. E mesmo quando tem, muitas vezes não teve uma orientação de como fazê-lo.
    ------------------------
    As pessoas preenchem os volantes seguindo os padrões da SIMETRIA.
    O QUE ISTO QUER DIZER?
    Se a gente dividir um voltante em quatro partes - na coluna do três e na linha do onze (ver img abaixo)- penso que a maioria das pessoas vai preencher de forma que permaneça um EQUILIBRIO entre estas quatro divisões, que alguns chamam de quadrantes.
    ------------------------
    MAS PORQUE AS PESSOAS PREENCHERIAM UM VOLANTE SEGUNDO OS PADRÕES DA SIMETRIA?
    Nossa tradição cultural associa SIMETRIA com beleza, com perfeição e equilibrio.
    ------------------------
    Quem quiser saber mais sobre simetria seguem algumas palavras-chave para pesquisar num buscador da WEB: simetria; leonardo da vinci; simetria e o belo; simetria e matemática; simetria e a arte.
    ------------------------
    Vejamos os dois últimos concursos: 772 e 773.
    No 772 teve apenas um único ganhador.
    No 773 foram DOZE (12) ganhadores.
    Observando a imagem abaixo, veja como há uma "CERTA" simetria, um certo equilibrio, na distribuição dos números no concurso 773. PORÉM, no 772 há uma desequilibrio visível.
    ------------------------

    Uma analogia:
    Se a cada dezena marcada correspondesse um peso de um grama sobre o volante. Isto é, se cada vez que você marcar uma dezena isto significasse que você coloca um pesinho de um grama sobre o volante, perceba que o volante pode ficar TOTALMENTE desequilibrado em alguns casos, e MUITO EQUILIBRADO em outros.
    ------------------------
    É uma proposta que pretende iluminar este debate.
    Uma ideia que pode não ter maiores implicações, já que não fiz grande pesquisa sobre o tema.
    ------------------------
    Gostaria muito da manifestação de vocês. Mesmo que seja para desdizer e contradizer tudo o que foi dito.
    ------------------------
    Como não tenho permissão para postar links externos, segue o link:
    copie e cole no navegador o que vem depois da linha.

    ---------img206.imagevenue.com/img.php?image=05342_772_773_122_249lo.jpg
    avatar
    Lotocloreto


    Mensagens : 148
    Data de inscrição : 06/03/2012

    Muitos ganhadores na Lotofacil Empty Re: Muitos ganhadores na Lotofacil

    Mensagem por Lotocloreto Qua Jul 04, 2012 10:52 am

    genevieve.la.flaneur escreveu:Em alguns concursos têm muitos ganhadores, e em outros, poucos.

    Uma tentativa de explicação provisória e sujeita a falhas:

    São apenas algumas ideias que eu coloco para apreciação dos leitores.
    São ideias sem comprovação. Então cuidado ao ler.
    ------------------------
    ADVERTÊNCIA
    Você, ADULTO, NÃO LEIA SOZINHO.
    Procure a supervisão de uma criança.
    ------------------------
    A explicação possível e provisória exige alguns que uma ideia prévia seja aceita. Chamarei de AXIOMA esta ideia que devem ser aceitas previamente.
    ------------------------
    AXIOMA
    A maioria das apostas não são feitas do ponto de vista estatístico, como vemos nos dois fóruns que conheço.
    Acredito que a maioria das apostas sejam feitas de forma aleatória e casual.
    O apostador simplesmente preenche diretamente o volante, seja em casa, seja na lotérica.
    ------------------------
    Justificativa. [Pode pular a leitura caso a afirmação acima faça sentido.]
    A maioria do conhecimento sobre loterias, do ponto de vista da estatística está disponível na web; nos fóruns, blogs e páginas de ajuda de softwares.
    Mas grande parte da população não tem acesso à internet.
    Imaginem que a maioria da cidades brasileiras têm lotéricas mas não têm livrarias. Têm lotéricas, mas as bibliotecas são modestas, quando as têm.
    Evidente que são poucos livros que tratam do assunto.
    Mas as estatísticas de acesso à internet no Brasil mostram que muitos ainda não têm este recurso disponível. E mesmo quando tem, muitas vezes não teve uma orientação de como fazê-lo.
    ------------------------
    As pessoas preenchem os volantes seguindo os padrões da SIMETRIA.
    O QUE ISTO QUER DIZER?
    Se a gente dividir um voltante em quatro partes - na coluna do três e na linha do onze (ver img abaixo)- penso que a maioria das pessoas vai preencher de forma que permaneça um EQUILIBRIO entre estas quatro divisões, que alguns chamam de quadrantes.
    ------------------------
    MAS PORQUE AS PESSOAS PREENCHERIAM UM VOLANTE SEGUNDO OS PADRÕES DA SIMETRIA?
    Nossa tradição cultural associa SIMETRIA com beleza, com perfeição e equilibrio.
    ------------------------
    Quem quiser saber mais sobre simetria seguem algumas palavras-chave para pesquisar num buscador da WEB: simetria; leonardo da vinci; simetria e o belo; simetria e matemática; simetria e a arte.
    ------------------------
    Vejamos os dois últimos concursos: 772 e 773.
    No 772 teve apenas um único ganhador.
    No 773 foram DOZE (12) ganhadores.
    Observando a imagem abaixo, veja como há uma "CERTA" simetria, um certo equilibrio, na distribuição dos números no concurso 773. PORÉM, no 772 há uma desequilibrio visível.
    ------------------------

    Uma analogia:
    Se a cada dezena marcada correspondesse um peso de um grama sobre o volante. Isto é, se cada vez que você marcar uma dezena isto significasse que você coloca um pesinho de um grama sobre o volante, perceba que o volante pode ficar TOTALMENTE desequilibrado em alguns casos, e MUITO EQUILIBRADO em outros.
    ------------------------
    É uma proposta que pretende iluminar este debate.
    Uma ideia que pode não ter maiores implicações, já que não fiz grande pesquisa sobre o tema.
    ------------------------
    Gostaria muito da manifestação de vocês. Mesmo que seja para desdizer e contradizer tudo o que foi dito.
    ------------------------
    Como não tenho permissão para postar links externos, segue o link:
    copie e cole no navegador o que vem depois da linha.

    ---------img206.imagevenue.com/img.php?image=05342_772_773_122_249lo.jpg




    Que bom que o assunto voltou a ser loteria. Very Happy

    Eu também gosto de fazer isso, ver a mesma coisa com um olhar diferente. Quase sempre há coisas surpreendentes.

    Fazer um jogo muito desequilibrado pode implicar em ganhar sozinho ou não ganhar nunca. Já um jogo tendendo ao equilíbrio pode incorrer em ter que dividir o já minguado prêmio em muitas partes. Eu, por exemplo, faço dois jogos, um em cada cenário.

    Sobre o equilíbrio, é interessante perceber que a quantidade de vezes que um número qualquer é sorteado tende a um valor matemático único, mas nenhum deles está exatamente equilibrado.

    Equilíbrio = (QuantidadeDeSorteios * 15)/25
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Muitos ganhadores na Lotofacil Empty Adulto (Exterior)...

    Mensagem por peussa Qua Jul 04, 2012 11:52 am

    A imagem que Genovieve postou é essa aqui:
    Muitos ganhadores na Lotofacil Ogenevive
    avatar
    genevieve.flaneur


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 29/06/2012

    Muitos ganhadores na Lotofacil Empty Re: Muitos ganhadores na Lotofacil

    Mensagem por genevieve.flaneur Qua Jul 04, 2012 11:56 am

    Grande Lotoclover,

    É,
    o assunto loterias voltou. Mas penso que o assunto mais importante em qualquer circunstância DEVA SER A VIDA.
    A vida de todos nós. A história de vida. De todos e de cada um.

    Na estatística a vida é relegada à um mero detalhe.
    Nos discursos, sejam os mais elaborados, sejam os menos elaborados, como os discursos políticos, a vida é um mero dado, uma mera estatística.

    E daí: e a tua vida???

    Se tua vida estivesse naqueles porcentuais dos perdedores?

    Lembro de cabeça um poema de Bertolt Brecht:

    " Vós que estais na crista da onda
    em que nos afogamos
    lembrai o tempo sombrio
    a que haveis escapado"

    VIDA é o que mais me interessa.
    História de vida é o que mais me interessa.

    Loteria é só um aspecto na história de todos nós.
    Como também poderia ser na história deste fórum.

    Você, leitor, não tem uma história de vida muito maior do que sua história nas loterias???????

    Jamais, AQUI E ALGURES, esquecerei a minha história de vida, bem como a dos meus interlocutores (((que são muitos))).
    Jamais, na minha profissão, poderei esquecer a historia de vida de todos estes interlocutores.

    VIDA É O QUE IMPORTA. LOTERIA É UMA DIVERSÃO.
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Muitos ganhadores na Lotofacil Empty Criança ) interior (

    Mensagem por peussa Qua Jul 04, 2012 12:34 pm

    .

    Muitos ganhadores na Lotofacil Superwx
    genevieve.la.flaneur escreveu:ADVERTÊNCIA: Você, ADULTO, NÃO LEIA SOZINHO.Procure a super-visão de uma CRIANÇA.


    sunny PERFEITO! Também gosto de ver a loteria por essa simetria... sunny

    Muitos ganhadores na Lotofacil Criancadentro2




    Muitos ganhadores na Lotofacil X66
    Muitos ganhadores na Lotofacil Beachball

    Um abraço apertado,


    Peussa


    Última edição por peussa em Qua Jul 04, 2012 1:28 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Lotocloreto


    Mensagens : 148
    Data de inscrição : 06/03/2012

    Muitos ganhadores na Lotofacil Empty Re: Muitos ganhadores na Lotofacil

    Mensagem por Lotocloreto Qua Jul 04, 2012 12:39 pm

    genevieve.la.flaneur escreveu:Grande Lotoclover,

    É,
    o assunto loterias voltou. Mas penso que o assunto mais importante em qualquer circunstância DEVA SER A VIDA.
    A vida de todos nós. A história de vida. De todos e de cada um.

    Na estatística a vida é relegada à um mero detalhe.
    Nos discursos, sejam os mais elaborados, sejam os menos elaborados, como os discursos políticos, a vida é um mero dado, uma mera estatística.

    E daí: e a tua vida???

    Se tua vida estivesse naqueles porcentuais dos perdedores?

    Lembro de cabeça um poema de Bertolt Brecht:

    " Vós que estais na crista da onda
    em que nos afogamos
    lembrai o tempo sombrio
    a que haveis escapado"

    VIDA é o que mais me interessa.
    História de vida é o que mais me interessa.

    Loteria é só um aspecto na história de todos nós.
    Como também poderia ser na história deste fórum.

    Você, leitor, não tem uma história de vida muito maior do que sua história nas loterias???????

    Jamais, AQUI E ALGURES, esquecerei a minha história de vida, bem como a dos meus interlocutores (((que são muitos))).
    Jamais, na minha profissão, poderei esquecer a historia de vida de todos estes interlocutores.

    VIDA É O QUE IMPORTA. LOTERIA É UMA DIVERSÃO.


    Cada coisa no seu lugar, senão vira bagunça.
    Eu não me sentiria confortável num ambiente onde o seguinte diálogo fosse normal:

    - Quantas horas? por favor!
    - Hoje o almoço não estava bom. Acho que a cozinheira errou na quantidade de sal.
    - Desculpe-me, eu gostaria de saber quantas horas, por favor.
    - E eu quero falar é do almoço, pois é mais importante que tudo, pois se não comermos, morreremos. Lá no lugar de falar de almoço, não tem ninguém, então vim falar de almoço aqui, onde vocês falam de relógios, horas, essas coisas chatas e imprecisas.

    Se perdeu a moeda no meio da rua, não adianta procurá-la debaixo do poste só porque é mais claro.

    Adeus.
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Muitos ganhadores na Lotofacil Empty É ---> HORA ---> DO ALMOÇO !

    Mensagem por peussa Qua Jul 04, 2012 1:42 pm

    Ou coisa parecida...


    [ escute com muita atenção ]



    Amo esse fórum, e também
    as pessoas que aqui se dão
    e as que aqui se danam,

    Pegue à esquerda do terceiro quadrante,
    Vire a direita do número primo...

    Amo seus números...
    Amo seus cálculos...
    Amo seus pensamentos,
    suas idéias, suas expressões,

    Amo o que faz de cada um de nós ser humano...

    E Amo a diferença!

    Abraço forte, à todos.

    Aqui já passou do meio-dia...

    jocolor
    Peussa
    avatar
    genevieve.flaneur


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 29/06/2012

    Muitos ganhadores na Lotofacil Empty Re: Muitos ganhadores na Lotofacil

    Mensagem por genevieve.flaneur Qua Jul 04, 2012 2:00 pm

    LotoClover escreveu:
    genevieve.la.flaneur escreveu:Grande Lotoclover,

    É,
    o assunto loterias voltou. Mas penso que o assunto mais importante em qualquer circunstância DEVA SER A VIDA.
    A vida de todos nós. A história de vida. De todos e de cada um.

    Na estatística a vida é relegada à um mero detalhe.
    Nos discursos, sejam os mais elaborados, sejam os menos elaborados, como os discursos políticos, a vida é um mero dado, uma mera estatística.

    E daí: e a tua vida???

    Se tua vida estivesse naqueles porcentuais dos perdedores?

    Lembro de cabeça um poema de Bertolt Brecht:

    " Vós que estais na crista da onda
    em que nos afogamos
    lembrai o tempo sombrio
    a que haveis escapado"

    VIDA é o que mais me interessa.
    História de vida é o que mais me interessa.

    Loteria é só um aspecto na história de todos nós.
    Como também poderia ser na história deste fórum.

    Você, leitor, não tem uma história de vida muito maior do que sua história nas loterias???????

    Jamais, AQUI E ALGURES, esquecerei a minha história de vida, bem como a dos meus interlocutores (((que são muitos))).
    Jamais, na minha profissão, poderei esquecer a historia de vida de todos estes interlocutores.

    VIDA É O QUE IMPORTA. LOTERIA É UMA DIVERSÃO.


    Cada coisa no seu lugar, senão vira bagunça.
    Eu não me sentiria confortável num ambiente onde o seguinte diálogo fosse normal:

    - Quantas horas? por favor!
    - Hoje o almoço não estava bom. Acho que a cozinheira errou na quantidade de sal.
    - Desculpe-me, eu gostaria de saber quantas horas, por favor.
    - E eu quero falar é do almoço, pois é mais importante que tudo, pois se não comermos, morreremos. Lá no lugar de falar de almoço, não tem ninguém, então vim falar de almoço aqui, onde vocês falam de relógios, horas, essas coisas chatas e imprecisas.

    Se perdeu a moeda no meio da rua, não adianta procurá-la debaixo do poste só porque é mais claro.

    Adeus.

    Grande Lotoclover,

    Diálogo muito aberto e franco.

    Diálogo bom. Respeitoso e produtivo.

    Minha intenção nunca foi trazer a incerteza para o nosso convívio.
    Mas diante de tudo o que vivi e de tudo o que li, penso que lutar contra a incerteza é uma luta vã.

    Incerteza????
    O que é a bagunça, o que é a incerteza?

    Daí chamo a ideia da criança...

    "[...]A incerteza da criança como um outro: o encontro de uma verdade que não aceita a medida do nosso saber, como uma demanda de iniciativa que não aceita a medida do nosso poder e como uma exigência de hospitalidade que não aceita a medida de nossa casa." [no fim eu credito todas as citações.]

    É, a bagunça faz parte da vida de todos nós... queiramos ou não.

    "A experiência da criança como um outro é a atenção à presença enigmática da infância, a esses seres estranhos dos quais nada se sabe e a esses seres selvagens que não entendem nossa língua."

    Não sou defensor da desordem. Muito pelo contrário. Sou extramente obsessivo pela ordem e pela rotina tal como, num caso extremo, se mostra o grande ator de "Melhor é Impossível". É o Jack Nicholson, numa brilhante interpretação. Filme lindo e, na minha opinião, o filme que traz a melhor definição de amor que já ouvi na minha história.
    E daí que tenho tentado me ocupar com tudo isto. Tenho tentado aprender. E por isto, talvez, tenha trazido para este diálogo.

    Voltemos.

    "O sistema totalitário é uma ordem estável e estabilizada, à qual repugna a incerteza. Por isso o totalitarismo supõe a pretenção de projetar, planificar e fabricar o futuro, ainda que para isso tenha de antecipar e produzir, também, AS PESSOAS QUE VIVERÃO NO FUTURO, de modo que a continuidade do mundo permaneça garantida."

    Pois bem, eu resisto. Resisto contra toda norma que prediz o que deve ser meu ser. Resisto e cito mais uma vez o grande e respeitável JORGE LAROSSA, como foram todas as citações anteriores:

    "Trata-se aqui, então, de devolver à infância a sua presença enigmática e de encontrar a medida de nossa responsabilidade pela resposta, ante a exigência que esse enigma leva consigo."

    Pois é, pode você pensar que torno as coisas difíceis. Mas, como uma vacina, jamais me livrarei de todos estes anticorpos - que é minha hisória de vida - que me fazem pensar desta forma.

    Mas prefiro ser este "sujeito da experiência" a me questionar e perguntar:

    "O sujeito da apropriação é aquele que devora tudo o que encontra, convertendo-o em algo à sua medida. Mas o sujeito da experiência é aquele que sabe enfrentar o outro equanto que outro e está disposto a perder o pé e a se deixar tombar e arrastar por aquele que lhe vai ao encontro: o sujeito da experiência está disposto a se trasnformar numa direção desconhecida."

    E aí tem mais um reconhecimento a Jorge Larrosa:

    "MAS ISSO EXIGE A RENÚNCIA A TODA VONTADE DE SABER E PODER, A TODA VONTADE DE DOMÍNIO."

    Bom, pus um pouco de mim e de minhas leituras, que eu valorizo, neste texto.
    Não é uma imposição, nem uma pretenção de verdade.
    É, penso eu, um diálogo.
    Uma troca de ideias e de histórias de vida.

    Tudo que citei está em "Pedagogia Profana" de autoria de Jorge Larrosa, paginas 183-198, cujo capítulo se intitula: "O Enigma da Infância".
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Muitos ganhadores na Lotofacil Empty Re: Muitos ganhadores na Lotofacil

    Mensagem por Convidad Qua Jul 04, 2012 3:07 pm

    juca escreveu:Voces ja repararam que de 3 meses pra cá aumentou consideravelmente o numero de ganhadores na Lotofacil? Antes era 0, 1 ou 2 ganhadores. Agora, de repente, passou a 7, 8, 10, 12 ganhadores em cada concurso. O que aconteceu? Alguem tem uma explicação? O aumento do numero de apostas para 18 não explica porque o valor a ser apostado é alto demais

    A única explicação é que isto sempre ocorreu e não apenas "de 3 meses pra cá". Veja abaixo o quadro com a quantidade de acertadores das 15 dezenas, extrapolando a probabilidade, antes do 100º concurso. O que parece novo é apenas um fenômeno constante, repetente. E assim sempre será. Razz Razz Razz Laughing Laughing Cool


    001-05
    007-09
    015-22
    016-09
    019-10
    020-09
    033-09
    040-09
    047-16
    054-27
    076-13
    085-13
    086-14
    Andre88
    Andre88


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 04/10/2011

    Muitos ganhadores na Lotofacil Empty Re: Muitos ganhadores na Lotofacil

    Mensagem por Andre88 Qua Jul 04, 2012 3:32 pm

    acho que a unica explicação é o aumento constante de apostadores da lotofácil, aqui na região onde eu moro confesso que fico surpreso quando vou na loterica, o numero de apostadores da lotofácil é enorme em relação as outras loterias.
    boa sorte a todos
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Muitos ganhadores na Lotofacil Empty Re: Muitos ganhadores na Lotofacil

    Mensagem por Convidad Qua Jul 04, 2012 3:47 pm

    Não é nada disso. Se a explicação fosse esta, a ocorrência seria nova. Em Novembro de 2003, apenas 01 mês após a criação da Lotofácil, o fenômeno teve início: um montão de acertadores, extrapolando a probabilidade. E a arrecadação total era bem menor que atualmente. Além do mais, convém lembrar que a quantidade de apostas diminuiu, após a implantação do 3º sorteio semanal. A Lotofácil continua sendo como antes: alguns concursos, apenas 01 acertador das 15, outros, 10, 20. Ainda outros, vão acumular. Quem viver, verá. Probabilidade é tudo. Sorte não existe, logo, não auxilia em nada. Nem rezas, macumba e o scambal. Laughing Laughing Laughing Laughing Cool
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Muitos ganhadores na Lotofacil Empty Probabilisorte amém!

    Mensagem por peussa Qua Jul 04, 2012 8:08 pm

    Olá, boa noite.

    Quantas combinações você irá jogar para conquistar os 15 pontos?
    Ah, você fez todas? Parabéns! Você não precisará de sorte, aliás, o que estou dizendo? Nem se quer de parabéns você vai precisar. (risos)
    Ah, não jogou todas? Ficou faltando uma, foi? Só umazinha? Qual? "1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15" ??? Ok. Boa sorte e o "scambal".


    Abraços,

    jocolor
    Peussa
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Muitos ganhadores na Lotofacil Empty Re: Muitos ganhadores na Lotofacil

    Mensagem por Convidad Qua Jul 04, 2012 8:31 pm

    Aprofunda aí, então. O que é sorte? Hã? Hein? Cuma? Razz Razz Razz Razz
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Muitos ganhadores na Lotofacil Empty SORTE - SORTEAR - SORTEIO - SORTEADO

    Mensagem por peussa Qua Jul 04, 2012 8:39 pm

    É o que VOCÊ não vai precisar hoje*. (risos)
    Parabéns campeão! tongue


    Abraços,

    jocolor
    Peussa

    * E nunca.
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    Muitos ganhadores na Lotofacil Empty Re: Muitos ganhadores na Lotofacil

    Mensagem por Apostador_DF Qua Jul 04, 2012 9:02 pm

    peussa escreveu:.

    [center]
    sunny PERFEITO! Também gosto de ver a loteria por essa simetria... sunny

    Muitos ganhadores na Lotofacil Criancadentro2

    Um abraço apertado,

    Em algumas situações já pensei dessa forma....imaginando o jogo TETRIS...
    Onde olhando para a forma em que as dezenas formam parecem com as peças desse jogo.
    Aqui irei apresentar essas figuras onde o "X" representa o quadrado....
    Alguem já pensou nisso? Ou tem algum estudo dessas figuras?

    Muitos ganhadores na Lotofacil Pentanimos_1

    Boa sorte a todos.

    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Muitos ganhadores na Lotofacil Empty Re: Muitos ganhadores na Lotofacil

    Mensagem por peussa Qua Jul 04, 2012 9:06 pm

    Tão bom saber que não fui o único. Smile


    Abração,



    Muitos ganhadores na Lotofacil Avatar24981_3

    Peussa




    Conteúdo patrocinado


    Muitos ganhadores na Lotofacil Empty Re: Muitos ganhadores na Lotofacil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 12:19 pm