tantas planilhas horas dias fazendo elas e nada que de faça a gente tenha lucro sempre ao pelo menos que não tenha perda..
quantos de vcs fazem a mesma coisa e nada ninguém achou nada que de aquela esperança...
FORMULA MAGICA NÃO EXISTE ...
loteria e sorte e nada mais , sorte de suas dezenas serem sorteadas...
e mais fácil o resultado acerta nossa dezenas do que a gente acerta as dezenas sorteadas...
aposta com mais de 20 dezenas uma perda de tempo e dinheiro....
ta certo que com quanto mais dz usa maior a as chances de acerta os 15 entre xx dz
porem quanto mais dezenas usa maior as chances de ter perda ...
e maior a quantidade de jogos para aposta ...
e sem fala que com quanto mais dz usa mais dificil fica para acerta os 15 pontos em 1 dos jogos pois mais jogos...
sem fala que vc não vai esta jogando nem a metade de todas as combinações possiveis...
o ideal e aposta com 17,18 dezenas abaixo de 19 , pois quando acerta os 15 entre xx dezenas tem maior chances de acerta os 15 em 1 dos jogos pois as combinações possiveis e bem menor..
e isso usa mais dezenas e nem precisa usa estatísticas nem nada pois isso não adianta..
muitos acha que loteria e matemática ,probabilidade...
eu achava que era isso mais de certo tempo para cá vi que loteria e somente sorte ...
a unica coisa que vejo em loteria e matemática e = matemática se encaixa nos desdobramentos em desdobramentos de todas as combinações possiveis em desdobramento de números somente isso..
quando alguém afirma que xx dezenas tem maior probabilidade de sai....
nada a ver ....
QUALQUER DEZENAS TEM A MESMA CHANCE DE SER SORTEADAS...
EM UM UNIVERSO QUE CONTEM 25 BOLINHAS DENTRO DE UM GLOBO CADA BOLINHA COM O MESMO PESO, TAMANHO TODAS ELAS ALI DENTRO SENDO MISTURADAS VAI DIZER QUE XX DZ TEM MAIOR PROBABILIDADE DE SAIR ...
QUALQUER UMAS DELAS TEM A MESMA PROBABILIDADE DE SER SORTEADAS ..
E SIMPLES A DZ QUE ESTIVER EM BAIXO VAI SER A QUE TEM MAIOR CHANCES DE SAI PELO BURAQUINHO DO GLOBO E NADA MAIS ...
EM UM UNIVERSO DE 25 DEZENAS ONDE A MEDIA DE ACERTOS EM 1 JOGO DE 15 DEZENAS FICA DE 7 A 10 ACERTOS COM ISSO A MEDIA DE 10 DEZENAS FICA ENTRE 6 A 8 ACERTOS...
OU SEJA VC PODE PEGA QUALQUER GRUPO DE 10 DEZENAS PODE SER AS 10 DZ MAIS SORTEADAS E AS 10 DEZENAS MENOS SORTEADAS QUE AMBOS OS GRUPOS A MEDIA DE ACERTO NOS 2 VAI FICA DE 6 A 8 ACERTOS...
AGORA VIM DIZER QUE XX DZ TEM MAIOR PROBABILIDADE SE SAI NADA A VER ISSO SÓ SERIA POSSIVEL SE AS BOLINHAS TIVESSE MEMORIA PARA ELAS MESMOS SE MEMORIZA QUE ELAS SÃO AS MAIS SORTEADAS E QUE DEVEM SAI DE NOVO..
COISA QUE SABEMOS QUE AS BOLINHAS SÃO MATÉRIA MORTA OU SEJA ALGO QUE NÃO TEM NENHUMA FORMA DE VIDA QUE POSSA FAZER ISSO..
A NÃO SER QUE A CAIXA TENHA ROLO NISSO E IMPLANTE UM CHIP EM ALGUMA BOLAS COM ISSO PODENDO CONTROLA QUAIS DEZENAS VAI SAI OU NÃO... IMPLANTA UM IMA EM ALGUMA DEZENAS COM ISSO ESSAS DEZENAS SERA ATRAIDAS E PUXADA PARA O FUNIL DO GLOBO....
OU ATE MESMO COLOCANDO BOLINHAS MAIS PESADAS QUE AS OUTRAS ...
SOMENTE ESSE SERIAS OS MOTIVOS POSSIVEIS PARA DIZER QUE XX DEZENAS TEM MAIOR PROBABILIDADE DE SER SORTEADAS.
FORA ISSO CADA UMA TEM A MESMA CHANCE ...
EM UM UNIVERSO DE 25 BOLINHAS ONDE SORTEIA 15 DELAS ALGUMAS DELAS VAI MESMO SE REPETI MAIS VEZES POIS NÃO TEM MUITAS BOLINHAS PARA IR SE ALTERNANDO......
MAIS AI VC VAI DIZER SE QUALQUER BOLINHA TEM A MESMA CHANCES DE SAI PORQUE ATE HOJE NÃO SAIU DE 1 A 15 AINDA OU DE 11 A 25 E TAL
SIMPLES MESMO CADA BOLINHA TENDO A MESMA CHANCE EM MEIO 25 BOLINHAS SERA BEM DIFICIL QUE SAIA DE 1 A 15 E NÃO SAIA NENHUMA BOLINHA ENTRE 16 A 25..
PODEM OBSERVA QUE 13 ACERTOS ENTRE 1 A 15 JÁ FOI SORTEADAS .... QUEM AQUI ESPERAVA SAI 13,14,15 DEZENAS ENTRE 1 A 15 ????
NINGUÉM DAQUI ESPERA ISSO PORQUE TODOS CONFIA NAS PROBABILIDADE...
AGORA QUEM NÃO OLHA ISSO ESPERA SIM ISSO TAMBÉM POIS SABEM QUE ISSO PODE ACONTECER TAMBÉM..
EU EU DIGO ABRE O OLHO E DEIXE DISSO...
QUALQUER DEZENAS TEM A MESMA CHANCES DE SAI...
APOSTA EM MAIS DE 20 DEZENAS NÃO VALE A PENA .
AGORA VOU LIMPA MEU NOTEBOOK VOU APAGA ESSE MONTE DE PLANILHAS QUE TENHO MAIS DE 300..
VOU DEIXA UMAS 6 A 10 APENAS ...
E APARTI DE HOJE TO QUEREMDO APOSTA SOMENTE COM 18-15-13-15= 6
E JA ERA SEM ESSA DE FICA ESTUDANDO DZ MAIS FORTE E TAL... NO DIA QUE FOR O MEU DIA DE GANHAR EU GANHO.