loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

+4
Aurelio Leonel
sanloto
Allsan
predestinado
8 participantes

PARA MIM JÁ CHEGA !!!

Convidad
    Convidado

PARA MIM JÁ CHEGA !!! Empty PARA MIM JÁ CHEGA !!!

Mensagem por Convidad Sáb Mar 10, 2012 7:34 am

já chega de passa horas ,dias ,noites estudando loteria..
    tantas planilhas horas dias fazendo elas e nada que de faça a gente tenha lucro sempre ao pelo menos que não tenha perda..
    quantos de vcs fazem a mesma coisa e nada ninguém achou nada que de aquela esperança...
    FORMULA MAGICA NÃO EXISTE ...
    loteria e sorte e nada mais , sorte de suas dezenas serem sorteadas...
    e mais fácil o resultado acerta nossa dezenas do que a gente acerta as dezenas sorteadas...
    aposta com mais de 20 dezenas uma perda de tempo e dinheiro....

ta certo que com quanto mais dz usa maior a as chances de acerta os 15 entre xx dz
    porem quanto mais dezenas usa maior as chances de ter perda ...
    e maior a quantidade de jogos para aposta ...
    e sem fala que com quanto mais dz usa mais dificil fica para acerta os 15 pontos em 1 dos jogos pois mais jogos...
    sem fala que vc não vai esta jogando nem a metade de todas as combinações possiveis...

o ideal e aposta com 17,18 dezenas abaixo de 19 , pois quando acerta os 15 entre xx dezenas tem maior chances de acerta os 15 em 1 dos jogos pois as combinações possiveis e bem menor..

e isso usa mais dezenas e nem precisa usa estatísticas nem nada pois isso não adianta..
    muitos acha que loteria e matemática ,probabilidade...
    eu achava que era isso mais de certo tempo para cá vi que loteria e somente sorte ...
    a unica coisa que vejo em loteria e matemática e = matemática se encaixa nos desdobramentos em desdobramentos de todas as combinações possiveis em desdobramento de números somente isso..

quando alguém afirma que xx dezenas tem maior probabilidade de sai....
    nada a ver ....
    QUALQUER DEZENAS TEM A MESMA CHANCE DE SER SORTEADAS...
    EM UM UNIVERSO QUE CONTEM 25 BOLINHAS DENTRO DE UM GLOBO CADA BOLINHA COM O MESMO PESO, TAMANHO TODAS ELAS ALI DENTRO SENDO MISTURADAS VAI DIZER QUE XX DZ TEM MAIOR PROBABILIDADE DE SAIR ...
    QUALQUER UMAS DELAS TEM A MESMA PROBABILIDADE DE SER SORTEADAS ..
    E SIMPLES A DZ QUE ESTIVER EM BAIXO VAI SER A QUE TEM MAIOR CHANCES DE SAI PELO BURAQUINHO DO GLOBO E NADA MAIS ...
    EM UM UNIVERSO DE 25 DEZENAS ONDE A MEDIA DE ACERTOS EM 1 JOGO DE 15 DEZENAS FICA DE 7 A 10 ACERTOS COM ISSO A MEDIA DE 10 DEZENAS FICA ENTRE 6 A 8 ACERTOS...
    OU SEJA VC PODE PEGA QUALQUER GRUPO DE 10 DEZENAS PODE SER AS 10 DZ MAIS SORTEADAS E AS 10 DEZENAS MENOS SORTEADAS QUE AMBOS OS GRUPOS A MEDIA DE ACERTO NOS 2 VAI FICA DE 6 A 8 ACERTOS...
    AGORA VIM DIZER QUE XX DZ TEM MAIOR PROBABILIDADE SE SAI NADA A VER ISSO SÓ SERIA POSSIVEL SE AS BOLINHAS TIVESSE MEMORIA PARA ELAS MESMOS SE MEMORIZA QUE ELAS SÃO AS MAIS SORTEADAS E QUE DEVEM SAI DE NOVO..
    COISA QUE SABEMOS QUE AS BOLINHAS SÃO MATÉRIA MORTA OU SEJA ALGO QUE NÃO TEM NENHUMA FORMA DE VIDA QUE POSSA FAZER ISSO..

A NÃO SER QUE A CAIXA TENHA ROLO NISSO E IMPLANTE UM CHIP EM ALGUMA BOLAS COM ISSO PODENDO CONTROLA QUAIS DEZENAS VAI SAI OU NÃO... IMPLANTA UM IMA EM ALGUMA DEZENAS COM ISSO ESSAS DEZENAS SERA ATRAIDAS E PUXADA PARA O FUNIL DO GLOBO....
    OU ATE MESMO COLOCANDO BOLINHAS MAIS PESADAS QUE AS OUTRAS ...
    SOMENTE ESSE SERIAS OS MOTIVOS POSSIVEIS PARA DIZER QUE XX DEZENAS TEM MAIOR PROBABILIDADE DE SER SORTEADAS.
    FORA ISSO CADA UMA TEM A MESMA CHANCE ...
    EM UM UNIVERSO DE 25 BOLINHAS ONDE SORTEIA 15 DELAS ALGUMAS DELAS VAI MESMO SE REPETI MAIS VEZES POIS NÃO TEM MUITAS BOLINHAS PARA IR SE ALTERNANDO......
    MAIS AI VC VAI DIZER SE QUALQUER BOLINHA TEM A MESMA CHANCES DE SAI PORQUE ATE HOJE NÃO SAIU DE 1 A 15 AINDA OU DE 11 A 25 E TAL
    SIMPLES MESMO CADA BOLINHA TENDO A MESMA CHANCE EM MEIO 25 BOLINHAS SERA BEM DIFICIL QUE SAIA DE 1 A 15 E NÃO SAIA NENHUMA BOLINHA ENTRE 16 A 25..
    PODEM OBSERVA QUE 13 ACERTOS ENTRE 1 A 15 JÁ FOI SORTEADAS .... QUEM AQUI ESPERAVA SAI 13,14,15 DEZENAS ENTRE 1 A 15 ????
    NINGUÉM DAQUI ESPERA ISSO PORQUE TODOS CONFIA NAS PROBABILIDADE...
    AGORA QUEM NÃO OLHA ISSO ESPERA SIM ISSO TAMBÉM POIS SABEM QUE ISSO PODE ACONTECER TAMBÉM..

EU EU DIGO ABRE O OLHO E DEIXE DISSO...
    QUALQUER DEZENAS TEM A MESMA CHANCES DE SAI...
    APOSTA EM MAIS DE 20 DEZENAS NÃO VALE A PENA .

AGORA VOU LIMPA MEU NOTEBOOK VOU APAGA ESSE MONTE DE PLANILHAS QUE TENHO MAIS DE 300..
    VOU DEIXA UMAS 6 A 10 APENAS ...
    E APARTI DE HOJE TO QUEREMDO APOSTA SOMENTE COM 18-15-13-15= 6
    E JA ERA SEM ESSA DE FICA ESTUDANDO DZ MAIS FORTE E TAL... NO DIA QUE FOR O MEU DIA DE GANHAR EU GANHO.
    predestinado

PARA MIM JÁ CHEGA !!! Empty Re: PARA MIM JÁ CHEGA !!!

Mensagem por predestinado Sáb Mar 10, 2012 10:07 am

buchexa escreveu:já chega de passa horas ,dias ,noites estudando loteria..
    tantas planilhas horas dias fazendo elas e nada que de faça a gente tenha lucro sempre ao pelo menos que não tenha perda..
    quantos de vcs fazem a mesma coisa e nada ninguém achou nada que de aquela esperança...
    FORMULA MAGICA NÃO EXISTE ...
    loteria e sorte e nada mais , sorte de suas dezenas serem sorteadas...
    e mais fácil o resultado acerta nossa dezenas do que a gente acerta as dezenas sorteadas...
    aposta com mais de 20 dezenas uma perda de tempo e dinheiro....

ta certo que com quanto mais dz usa maior a as chances de acerta os 15 entre xx dz
    porem quanto mais dezenas usa maior as chances de ter perda ...
    e maior a quantidade de jogos para aposta ...
    e sem fala que com quanto mais dz usa mais dificil fica para acerta os 15 pontos em 1 dos jogos pois mais jogos...
    sem fala que vc não vai esta jogando nem a metade de todas as combinações possiveis...

o ideal e aposta com 17,18 dezenas abaixo de 19 , pois quando acerta os 15 entre xx dezenas tem maior chances de acerta os 15 em 1 dos jogos pois as combinações possiveis e bem menor..

e isso usa mais dezenas e nem precisa usa estatísticas nem nada pois isso não adianta..
    muitos acha que loteria e matemática ,probabilidade...
    eu achava que era isso mais de certo tempo para cá vi que loteria e somente sorte ...
    a unica coisa que vejo em loteria e matemática e = matemática se encaixa nos desdobramentos em desdobramentos de todas as combinações possiveis em desdobramento de números somente isso..

quando alguém afirma que xx dezenas tem maior probabilidade de sai....
    nada a ver ....
    QUALQUER DEZENAS TEM A MESMA CHANCE DE SER SORTEADAS...
    EM UM UNIVERSO QUE CONTEM 25 BOLINHAS DENTRO DE UM GLOBO CADA BOLINHA COM O MESMO PESO, TAMANHO TODAS ELAS ALI DENTRO SENDO MISTURADAS VAI DIZER QUE XX DZ TEM MAIOR PROBABILIDADE DE SAIR ...
    QUALQUER UMAS DELAS TEM A MESMA PROBABILIDADE DE SER SORTEADAS ..
    E SIMPLES A DZ QUE ESTIVER EM BAIXO VAI SER A QUE TEM MAIOR CHANCES DE SAI PELO BURAQUINHO DO GLOBO E NADA MAIS ...
    EM UM UNIVERSO DE 25 DEZENAS ONDE A MEDIA DE ACERTOS EM 1 JOGO DE 15 DEZENAS FICA DE 7 A 10 ACERTOS COM ISSO A MEDIA DE 10 DEZENAS FICA ENTRE 6 A 8 ACERTOS...
    OU SEJA VC PODE PEGA QUALQUER GRUPO DE 10 DEZENAS PODE SER AS 10 DZ MAIS SORTEADAS E AS 10 DEZENAS MENOS SORTEADAS QUE AMBOS OS GRUPOS A MEDIA DE ACERTO NOS 2 VAI FICA DE 6 A 8 ACERTOS...
    AGORA VIM DIZER QUE XX DZ TEM MAIOR PROBABILIDADE SE SAI NADA A VER ISSO SÓ SERIA POSSIVEL SE AS BOLINHAS TIVESSE MEMORIA PARA ELAS MESMOS SE MEMORIZA QUE ELAS SÃO AS MAIS SORTEADAS E QUE DEVEM SAI DE NOVO..
    COISA QUE SABEMOS QUE AS BOLINHAS SÃO MATÉRIA MORTA OU SEJA ALGO QUE NÃO TEM NENHUMA FORMA DE VIDA QUE POSSA FAZER ISSO..

A NÃO SER QUE A CAIXA TENHA ROLO NISSO E IMPLANTE UM CHIP EM ALGUMA BOLAS COM ISSO PODENDO CONTROLA QUAIS DEZENAS VAI SAI OU NÃO... IMPLANTA UM IMA EM ALGUMA DEZENAS COM ISSO ESSAS DEZENAS SERA ATRAIDAS E PUXADA PARA O FUNIL DO GLOBO....
    OU ATE MESMO COLOCANDO BOLINHAS MAIS PESADAS QUE AS OUTRAS ...
    SOMENTE ESSE SERIAS OS MOTIVOS POSSIVEIS PARA DIZER QUE XX DEZENAS TEM MAIOR PROBABILIDADE DE SER SORTEADAS.
    FORA ISSO CADA UMA TEM A MESMA CHANCE ...
    EM UM UNIVERSO DE 25 BOLINHAS ONDE SORTEIA 15 DELAS ALGUMAS DELAS VAI MESMO SE REPETI MAIS VEZES POIS NÃO TEM MUITAS BOLINHAS PARA IR SE ALTERNANDO......
    MAIS AI VC VAI DIZER SE QUALQUER BOLINHA TEM A MESMA CHANCES DE SAI PORQUE ATE HOJE NÃO SAIU DE 1 A 15 AINDA OU DE 11 A 25 E TAL
    SIMPLES MESMO CADA BOLINHA TENDO A MESMA CHANCE EM MEIO 25 BOLINHAS SERA BEM DIFICIL QUE SAIA DE 1 A 15 E NÃO SAIA NENHUMA BOLINHA ENTRE 16 A 25..
    PODEM OBSERVA QUE 13 ACERTOS ENTRE 1 A 15 JÁ FOI SORTEADAS .... QUEM AQUI ESPERAVA SAI 13,14,15 DEZENAS ENTRE 1 A 15 ????
    NINGUÉM DAQUI ESPERA ISSO PORQUE TODOS CONFIA NAS PROBABILIDADE...
    AGORA QUEM NÃO OLHA ISSO ESPERA SIM ISSO TAMBÉM POIS SABEM QUE ISSO PODE ACONTECER TAMBÉM..

EU EU DIGO ABRE O OLHO E DEIXE DISSO...
    QUALQUER DEZENAS TEM A MESMA CHANCES DE SAI...
    APOSTA EM MAIS DE 20 DEZENAS NÃO VALE A PENA .

AGORA VOU LIMPA MEU NOTEBOOK VOU APAGA ESSE MONTE DE PLANILHAS QUE TENHO MAIS DE 300..
    VOU DEIXA UMAS 6 A 10 APENAS ...
    E APARTI DE HOJE TO QUEREMDO APOSTA SOMENTE COM 18-15-13-15= 6
    E JA ERA SEM ESSA DE FICA ESTUDANDO DZ MAIS FORTE E TAL... NO DIA QUE FOR O MEU DIA DE GANHAR EU GANHO.

nao existe formula magica.
    formas de se ter mais lucro do que perca. o negocio é usar algum artificio e ir sempre nele, pra um dia quem sabe acertar logo os 15 pts, que é que vai resolver. o resto nem vale a pena.
    e outra, jogar pouco.
    Allsan

Mensagem por Allsan Sáb Mar 10, 2012 10:19 am

Concordo também com o colega, o que resta é se agarrar a algum esqueminha e torcer para a sorte se encaixar nele , cálculos enche o saco fazer probabilidades como disse o Buchexa são só probabilidades mesmo , até brinquei esses dias e disse que não é agente que joga os números errados, são os números certos que "erram" a saida do globo!!! kkkk !!! rsrsr , também já perdi horas e mais horas principalmente fazendo simulações com concursos anteriores, e sempre agente analisa de 10 em 10, quem que tem pique para fazer isso depois de um dia de trabalho? e se ainda garantisse os 14 pontos pelo menos uma vez por mês, mas nem isso, mas enfim vamos continuar tentando de boa, porque, quem sabe se não vai ser no próximo concurso...
    sanloto

Mensagem por sanloto Sáb Mar 10, 2012 1:04 pm

Eu também estou um pouco desanimado com a lotofacil, penso que nos jogadores subistimamos ela pelo seu nome e pela quantidade de numero, ela exige jogos bem eleborados e repeti esses por longo tempo este e o grande problema o tempo e também o dim dim, depois de tanto perder com 25 dezenas agora estou perdendo e com 20, 20 numeros não exige tanto do jogador como e jogar com 25, depois que passei a jogar com 20 dezenas estou perdendo menos dinheiro e recuperendo um pouco mais, o dificil e ficar repetindo jogo com estasticas que mudam a cada concurso.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Mar 10, 2012 2:32 pm

O negócio é mesmo seguir os padrões. E um deles, o mais importante a se observar é a quantidade de pares e ímpares. 409 resultados se encaixam na configuração 08p08i. E mais 236/14. São 645, entre 14 e 15. Mais 15 que 14. Cool
    Outro detalhe importantíssimo é o seguinte: a menos que se aposte as 18 dezenas, melhor mesmo é jogar 16 porque cabe em qualquer bolso. Esse negócio de condicionar a aposta, na base do se-se-se-se-se é um risco que o sujeito corre. De acertar 15 em 18 e não levar o prêmio. Por isso mesmo, quando jogo fechado é 16 na cabeça. Deu, deu..............não deu, não deu. Já acertei 13 em 16. Porque não posso, qualquer dia desses, acertar 14 e 15 em 16? Difícil mas não impossível.
    Laughing Laughing Laughing Laughing Cool
    Aurelio Leonel
    Aurelio Leonel

Mensagem por Aurelio Leonel Sáb Mar 10, 2012 3:57 pm

Grande Buchexa

Quando eu comecei a jogar na lotofácil, eu ficava me perguntado "por que eu não estou acertando", isso porque eu não entendia nada de
    combinações e probabilidades, e ai jogava muito até 80 volantes, pois fazia bolões no trabalho, cheguei até a não fazer nenhum de 11, isso gerou
    desconfiança pelos colegas de trabalho, até eu explicar!!!!!!!, foi quando eu comecei a procurar pela net assunto sobre a lotofácil, e me deparei
    com muitos assuntos aqui no forum, e fui filtrando as informações de todos, e aplicando na medida do possivel, e cheguei até ganhar 14 com a galera do trabalho,
    Hoje não faço mais bolões e tambem só jogo dois grupos de 17 dezenas com 4 volantes cada grupo, e já tirei 2 vezes 14, e tambem perdi,
    assim como a morte é uma consequencia da vida, perder faz parte do jogo.
    O que eu aprendi aqui com vcs, é que não vou desistir, e tambem jogar pouco, como eu disse uma vez a vc, não repitos os mesmo jogos, e que
    eu estou guardando as sequencias e comparando todas vezes que eu gero os meus volantes, isso tem me dados ultimamante bons resultados,
    mas como vc disse o universo e grande. Não desista amigo, vc chegou ao nivel mais alto de conhecimento sobre a lotofácil. é so aguardar a sua vez.

Abraço e boa sorte
    Marcos Aurélio
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Mar 10, 2012 4:47 pm

não vou desisti e jogar mais sim para com isso de fica a procura de formulas magicas...
    escolher minhas 17,18 dezenas aleatoriamente e pronto...

o ideal e aposta com 17,18 dezenas nem mais nem menos
    val

Mensagem por val Sáb Mar 10, 2012 5:04 pm

buchecha voce esta certissimo!!!!
    eu tambem irei fazer o mesmo ,chega de dar dinheiro para a caixa
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar

Mensagem por Tentando_ganhar Sáb Mar 10, 2012 6:42 pm

Eu também não aposto muito! Uma vez na vida aposto um pouco mais, mas, quase sempre aposto de 4 a 6 jogos por concurso, pois, sei que esse é o valor que cabe no meu bolso, não vale a pena utilizar muito dinheiro, só se você tivesse a certeza que iria pelo menos recuperar o que gastou, coisa que na maioria das vezes não vai ocorrer! O mais correto é continuar gastando pouco e de uma forma que ganhe pelo menos de veze em quando para recuperar parte dos gastos! Há uns meses atrás já cheguei a gastar 40 reais em um concurso, pensando que iria ganhar, resultado não ganhei nenhum jogo de 11, quanto mais 14 e 15 pontos! Depois disso pensei em bolar estratégias de se jogar pouco e que me desse pelo menos retorno de parte do que gasto, e desde então recupero parte ou tudo o que gasto, e isso só com 4 ou 6 jogos! Faz tempo que sempre ganho alguma coisa, mesmo sendo só de 11, mas, pelo menos sei que como não estou gastando muito, está valendo a pena, espero com uma quantidade pequena de jogos, mas, feita com estratégia um dia chegar aos 15 pontos, mas, sem colocar os pés pelas mãos e acabar gastando o que não posso! Pois, se for para ganhar o dia certo vai chegar e se não for fazer o que? a vida continua e tem coisas muito mais importantes do que se ganhar na loteria!

Boa sorte para você buchexa e para todos nós!
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Mar 10, 2012 7:44 pm

e meu amigo e isso mesmo se for o dia de ganhar, ganhamos com 1,2,3 jogos....
    loteria e simples e torce para que as dz sorteadas seja as suas..
    Girao

PARA MIM JÁ CHEGA !!! Empty Não desanime...

Mensagem por Girao Sáb Mar 10, 2012 8:54 pm

Olá Buchexa e membros do fórum.
    Em loterias, é assim mesmo. Enquanto uns choram, outros vendem lenços. Laughing
    Eu particularmente acredito que ninguém escapa da própria sorte.
    Albert einstein tentou demostrar isto matematicamente...
    Entretanto, a sorte também está submetida as leis universais, matemáticas, incluindo-se probabilidade, que faz parte do ramo de estatísticas. (teoria dos jogos).
    Enfim, para ter boa sorte, temos que atender pricípios e regras básicas.
    É o que penso.
    At. Girão
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Mar 10, 2012 10:50 pm

cada um tem sua opiniao..
    para mim loteria nao tem nada a ver com probabilidade.
    em um globo com 25 bolinhas afirma que xx bolinha tem maior probabilidade de sai como ?????
    se todas as 25 bolinhas esta ali dentro juntas sendo misturadas ...
    qualquer umas delas tem as mesma chances de sai....
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Mar 10, 2012 11:04 pm

Probabilidade é tudo. Tanto, que, dos 724 resultados, 461 são com maioria ímpar, contra 263 com maioria par. Isso, porque a Lotofácil reúne 13 ímpares e 12 pares. Cool
    roneii

Mensagem por roneii Sáb Mar 10, 2012 11:21 pm

axei q a unica maneira de ficar rico era na loteria , kkk eu to indo e trabalhar p nao ficar mais pobre vou da uma de griselda e vou escolher 4 jogos e vou jogar eles o resto da vida te mais e se um dia eu ganhar aviso p voces boa sorte

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Mar 10, 2012 11:30 pm

Onaiab escreveu:Probabilidade é tudo. Tanto, que, dos 724 resultados, 461 são com maioria ímpar, contra 263 com maioria par. Isso, porque a Lotofácil reúne 13 ímpares e 12 pares. Cool

se tem 25 dz
    13 impares
    12 pares

e logico que as impares tem maior chances de sai mais dz doque as pares...
    se probrabilidade fosse tudo como vc disse vc era para ta rico a muito tempo nao acha....
    e cade seus acertos usando probabilidade ????????????????????????????
    vai mostra ai seus 15 pontos usando a probabilidade..
    nao vai mostra porque nao tem...
    pois tudo e a mesma porcaria escolher
    15 dezenas entras 25 e torce para o sorteio acerta suas dezenas...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom Mar 11, 2012 12:44 am

Fato é, meu caro, que quando se acerta 14 e 15, (que é o que vale a pena) na absoluta maioria das ocorrências, a probabilidade pode ser utilizada para explicar. Quero ver você contrariar essa afirmação, de modo racional. Wink
    Eu te devolvo a pergunta: cadê seus 14 e 15 acertos, confiando na sorte? Hã? Hein? Cuma? Cadê? Também não vai mostrar porque não tem. Razz Razz Razz
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom Mar 11, 2012 1:28 am

pena que nao tenho os comprovantes dos 6 jogos de 14 pontos e 2 de 18 na lotomaia...
    todas essas vezes que eu acertei somente 1 delas eu usei isso de estatistcas ou probabilidade o resto foi tudo na escolha aleatoriamente..

ja que vc defende tanto assim que loteria e probabilidade se acha o dono da verdade torno dizer ja era para vc ta rico nao acha...????

agora te respondendo sua pegunta nao tenhos os 15 simplis pois jogo aleatoria pode da os 15 hoje, amanha , ano que vem ninguem sabe os dia ..
    no dia que for o dia de sua sorte vc tera os 15.
    simplimentes ja digo que loteria e sorte e nada mais . em quanto seu dia de sorte nao chega vc so vai ter perda acerta 11, 12 uma vez ou outra...
    seja ele apostando 1,2,30 jogos aleatorios ou nao no dia que for o seu dia de sorte os 15 vem.
    probabilidade so serve para perde tempo.

nao vou perde meu tempo com debates com vc tentando prova se loteria e isso ou aquilo pois nao criei o topico para isso .cada um acredita na quilo que ache ser verdaeiro.
    nao to aqui para muda a opinião de niguem cada um e grande o suficiente para senta e pença.
    SE VC TEM UM GLOBO COM 25 BOLINHAS DENTRO DELE ONDE TODAS AS BOLINHAS SAO TOTALMENTE IGUAIS
    TODAS ELAS NO MESMO LOCAL SENDO MISTURADAS OQUE FAZ ALGUEM DIZER QUE XX DZ TEM MAIOR CHANCES DE SAI.

isso cabe a cada um analizar e tira suas concluzoes ....
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom Mar 11, 2012 1:35 am

Você ainda não se deu conta (e acho que não vai conseguir Laughing ) que, mesmo jogando "pra lá", quero dizer, aleatoriamente, as apostas vão se situar dentro da probabilidade. Cool
    Até mesmo a opção 01-02-03-04-05-06-07-08-09-10-11-12-13-14-15 serve como exemplo. E para de falar besteira, se não tem argumento para debater. Pouco importa se você criou o tópico. O Fórum é livre.
    Razz Razz Razz Cool
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom Mar 11, 2012 2:13 am

intao se o forum e livre cada um posta oque acha..
    se vc se ACHA O DONO DA VERDADE FICA AI ACREDITANDO EM PROBABILIDADE EM APOSTA COM 16 DZ.
    E POSTA ALGUMA PREMIAÇAO COM 14,15 PONTOS .. POIS SE JOGO FOSSE PROBABILIDADE ERA POSSIVEL PREVE QUAS DZ IA SER SORTEDAS..

ENQUANTO EU NA SORTE SIMPLISMENTE JOGO E ESPERO O MEU DIA.

VC QUE SE ACHA O DONO DA VERDADE FALA FALA E SEMPRE FALA A MESMA MERDA...
    POR MIM VC ACHE OU PENCE OQUE QUIZER.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom Mar 11, 2012 12:46 pm

Quem escreve merda aqui é você. Você não sabe debater, desconhece o que é polemizar. Quando alguém comenta um assunto, segundo a sua própria visão, você só sabe rebater, afirmando que quem pensa de modo oposto a você é o dono da verdade e coisas do tipo. Vai ler, camarada, vai se informar, deixa de ser tão cabeça-dura.
    Definitivamente, você não sabe o que vem a ser probabilidade. Peça ajuda. Sua incoerência é tão grande, que há bem pouco tempo você era o mestre das planilhas e agora só a sorte é que vale. Você está desorientado, meu chapa, perdeu o norte.
    Cool Cool Cool
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom Mar 11, 2012 2:21 pm

Onaiab escreveu:Quem escreve merda aqui é você. Você não sabe debater, desconhece o que é polemizar. Quando alguém comenta um assunto, segundo a sua própria visão, você só sabe rebater, afirmando que quem pensa de modo oposto a você é o dono da verdade e coisas do tipo. Vai ler, camarada, vai se informar, deixa de ser tão cabeça-dura.
    Definitivamente, você não sabe o que vem a ser probabilidade. Peça ajuda. Sua incoerência é tão grande, que há bem pouco tempo você era o mestre das planilhas e agora só a sorte é que vale. Você está desorientado, meu chapa, perdeu o norte.
    Cool Cool Cool

bem que vc disse eu era acreditava sim em probabilidade hoje vi que isso não existe.....
    esquemas apenas nos possibilita aposta com mais dz com isso aumentando as chances ...........

agora se probabilidade existe so quero que me responda essa pergunta.

SE TEMOS 25 BOLINHAS DENTRO DE UM GLOBO GIRANDO AS BOLINHAS SÃO TODAS IDENTICAS
    COMO VC PODE AFIRMA QUE XX DZ TEM MAIOR PROBABILIDADE DE SER SORTEADAS ENTRE AS OUTRAS ???????????
    SENDO QUE AS BOLINHAS NÃO TEM MEMORIA PARA MEMORIZA QUE ELA TEM SAIDO MAIS E TAL...
    VAI ME DE UMA BOA EXPLICAÇÃO ..............
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom Mar 11, 2012 2:23 pm

COMO VC PODE AFIRMA QUE XX DZ TEM MAIOR PROBABILIDADE DE SER SORTEADAS ENTRE AS OUTRAS ???????????
    Onde e quando eu afirmei isso? Mostra aí..................... Cool
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom Mar 11, 2012 2:29 pm

Onaiab escreveu:
    Onde e quando eu afirmei isso? Mostra aí..................... Cool

NÃO MUDA DE ASUNTO SE VC ACREDITA EM PROBABILIDADE SO RESPONDE UE....
    JA QUE LOTERIA E PROBABILIDADE COMO VC DISSE....
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom Mar 11, 2012 2:34 pm

Mudar de assunto coisa nenhuma. Tô dentro! Você é que não mude de assunto e nem coloque palavras na minha boca, meu caro! Cool
    Mostra aí, rapaz, onde eu afirmei que apenas uma bolinha tem maior possibilidade de ser sorteada, em relação a outra qualquer? Anda, sô.
    Cool
    Convidado
    Convidado

PARA MIM JÁ CHEGA !!! Empty pra mim ja chega

Mensagem por Convidado Dom Mar 11, 2012 3:38 pm

... e os escorpioes nao tendo mais o que comer, mordem o proprio rabo... é a lei do retorno...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Nov 13, 2024 5:26 am