loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+8
predestinado
begas
sergio luis
KOLAROV
Magma111
zaf
Xeque_Mate
c15
12 participantes

    UM ESQUEMA QUE NÃO DIFERE EM NADA DE OUTROS TANTOS

    avatar
    Convidad
    Convidado


    UM ESQUEMA QUE NÃO DIFERE EM NADA DE OUTROS TANTOS Empty UM ESQUEMA QUE NÃO DIFERE EM NADA DE OUTROS TANTOS

    Mensagem por Convidad Sex Fev 17, 2012 1:33 pm

    A minha única intenção, como sempre é simplesmente analisar uma informação polêmica. Então, em relação a esta abaixo, que consta do tópico "CARLOS MAGNUM, ACREDITE ELE É O CARA":

    carlosmagnum escreveu: em Sex Set 23, 2011 11:32 am
    caro lordtinoco muito obrigado por acreditar em mim, realmente estou prestando um esclarecimento a voce em retribuiçao ao respeito que teve por mim. embora aqui nao seja o topico da lotomania, o estudo que me deu 20 pontos e antes havia me dado 2 19 pontos, 3 18 pontos e varios 16 e 17 é simples. observe voce que a lotomania dificilmente sortea os opostos, ou seja se vem 15, nao vem 51: se vem 69, nao vem 96 e assim sucessivamente. quando isso acontece é no maximo 2, o que ja te garante 18 pontos dependendo da montagem das dezenas. entao montei 2 grupos de 45 dezenas,( lógico que nao vou colocar as dezenas aqui) que somam 90 dezenas, as outras 10 dezenas deixo para tirar as do sorteio anterior que sempre repete, certo? essas 45 dezenas tem caracteristicas que as difere do outro grupo de 45( te passo depois por mp) no primeiro grupo de 45 dezenas sempre coloco entre 12 e 16 dezenas( isso por causa da montagem) no segundo grupo busco 2 ou 3 em 15 e as restantes nas 10 dezenas do sorteio anterior, entendeu. simples assim.te desejo sorte. muita sorte. quanto ao erro do calendario... deixa pra lá... o que fazer se alguns catedráticos mal sabem contar os meses do ano. muitas vezes sao novos e aprendem um dia. qualquer duvida use a mp. grande abraço.

    eu apresento a minha opinião.

    Esse artifício de utilizar dezenas, excluindo os opostos (se marca 02, não marca 20, se marca 37, não marca 73 etc etc etc) reduz a quantidade de dezenas da Lotomania para 90, ao invés de 100, admitindo-se que, em determinado resultado não possa existir nem 1 dezena sequer com os algarismos repetidos, ou seja, nem 1 entre 00,11,22,33,44,55,66,77,88,99, sob o risco de, se haver 1 sequer já não se consegue acertar 20 e sim 19 dezenas. Tudo bem mas o maior fator complicador é que, ora ora ora................como é que entre 90 dezenas, marcando 50 para acertar 20 (não sei ao certo mas a probabilidade pode reduzir algumas centenas de milhares de possibilidades ou 1 a 2 milhões, no máximo, talvez se situando na casa de 1/8.000.000, o que continua difícil prá chuchu) o apostador vai escolher entre 01 ou 10, 21 ou 12, 37 ou 73, 45 ou 54, 13 ou 31, 23 ou 32, 75 ou 57......................huummmmmm. Razz Razz Rolling Eyes
    avatar
    Convidad
    Convidado


    UM ESQUEMA QUE NÃO DIFERE EM NADA DE OUTROS TANTOS Empty Re: UM ESQUEMA QUE NÃO DIFERE EM NADA DE OUTROS TANTOS

    Mensagem por Convidad Sex Fev 17, 2012 1:43 pm

    Além do mais, segundo as mensagens abaixo:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Ele teria acertado as 20 no concurso 1172. Foram 02 acertadores, 1 de Belo Horizonte-MG e 1 de Nova Friburgo-RJ. Já que todo mundo está sabendo de onde foram os 2 bilhetes premiados, basta agora publicar aí para todo mundo verificar a autenticidade, como afirmei em outro tópico. Cool
    avatar
    c15


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 01/02/2012

    UM ESQUEMA QUE NÃO DIFERE EM NADA DE OUTROS TANTOS Empty Re: UM ESQUEMA QUE NÃO DIFERE EM NADA DE OUTROS TANTOS

    Mensagem por c15 Sex Fev 17, 2012 2:21 pm

    Caramba como tem nego burro aqui, tanto faz se ele ganhou ou não no concurso 1172, ganhar uma única vez na loteria não prova esquema nenhum.
    Só pode dizer que tem um esquema quem consegue ganhar mais de uma vez, Exemplo:

    • Um esquema que faz 20 ou 0 pontos a cada 100 concursos jogando poucos jogos, ai sim tem algo.

    Agora eu posso muito bem ganhar na loteria e vim aqui dizer tudo que tenho um esquema, Exemplo:

    • Marquei mais pares do que impar (nossa isso e um padrão);
    • Marquei as dezenas por quadrantes;
    • Rezei três vezes antes de fazer o jogo e muitas outras bobagens.

    Será que tenho um esquema? CLARO QUE NÂO.

    Você pode fazer qualquer merda de esquema, mas se não escolher os 20 números que vão sair você não vai ganhar nada.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    UM ESQUEMA QUE NÃO DIFERE EM NADA DE OUTROS TANTOS Empty Re: UM ESQUEMA QUE NÃO DIFERE EM NADA DE OUTROS TANTOS

    Mensagem por Convidad Sex Fev 17, 2012 2:37 pm

    c15 escreveu:Caramba como tem nego burro aqui, tanto faz se ele ganhou ou não no concurso 1172, ganhar uma única vez na loteria não prova esquema nenhum.
    Só pode dizer que tem um esquema quem consegue ganhar mais de uma vez, Exemplo:

    • Um esquema que faz 20 ou 0 pontos a cada 100 concursos jogando poucos jogos, ai sim tem algo.

    Agora eu posso muito bem ganhar na loteria e vim aqui dizer tudo que tenho um esquema, Exemplo:

    • Marquei mais pares do que impar (nossa isso e um padrão);
    • Marquei as dezenas por quadrantes;
    • Rezei três vezes antes de fazer o jogo e muitas outras bobagens.

    Será que tenho um esquema? CLARO QUE NÂO.

    Você pode fazer qualquer merda de esquema, mas se não escolher os 20 números que vão sair você não vai ganhar nada.

    vc disse tudo
    que um conselho deixa esse esquema e estuda o esquema do j.batista que postei no opico ganhar na lotomania usando espelho

    o pior e que eles afirma acerta de 16 a 18 pontos com frequencia ....
    mais nunca posta aqui o tal esquema por completo sem essa de so posso posta isso...

    fala oque ne .....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    UM ESQUEMA QUE NÃO DIFERE EM NADA DE OUTROS TANTOS Empty AO ONAIAB !!!!!!!

    Mensagem por Convidad Sex Fev 17, 2012 2:49 pm

    CARO AMIGO ONAIAB,

    APESAR DE NÃO TE CONHECER, PERCEBO QUE VC TEM DISCERNIMENTO SUFICIENTE PARA PERCEBER ESSA FARSA.
    FUI DURAMENTE CRITICADO, HUMILHADO, POR TER DENUNCIADO ESSA FARSA. A ULTIMA DO SUPOSTO ACERTADOR DOS 20 PONTOS O Grande ( E ASSIM QUE OS SEUS ADMIRADORES ENGANADOS SE EXPRESSAM ) CARLOS MAGNUM FOI DIZER QUE LHE PEDI DINHEIRO E SUPOSTAMENTE COLOQUEI ATE UM DEPOIMENTO DE UM FAMILIAR APARENTEMENTE DIZENDO SOFRIMENTOS PARA TER UM APELO EMOCIONAL. CADA VEZ MAIS DUVIDO NAO SO DO ESQUEMA ( JA VIU COMO ELES FICAM FURIOSOS QUANDO SAO QUESTIONADOS ) MAS TAMBEM DO CARATER DESSE CIDADAO, INVENTANDO QUE FOI PEDIDO DINHEIRO. COMO DISSE E SO PROVAR A VERDADE DOS FATOS. CUIDADO ONAIAB DAQUI A POUCO VC VAI RECEBER MPS COM MENSAGENS DO MAIS BAIXO NIVEL QUE POSSA IMAGINAR, VC CUTUCOU O FARSANTE E OS SEUS SEGUIDORES COM VARA CURTA, SE PREPARE. SO PARA CONSTAR EM UM POST DO CARLOS MAGNUM ELE DIZ QUE MORA EM UMA CIDADEZINHA DO INTERIOR E O SENHOR DOS RAIOS DE MANAUS DIZ QUE ELE MORA EM BELO HORIZONTE - MG, COMO SE VE BHTE ENCOLHEU BEM NE. AH JA IA ME ESQUECENDO NO FINAL DO ANO DE 2011 EM UM OUTRO FORUM FOI POSTADA A FOTO DE UM DOS BILHETES GANHADORES DA MEGA DA VIRADA ( ACHO QUE FOI 35 MILHOES ). ELE NAO VAI POSTAR NADA NAO, ATE PORQUE ELE NAO GANHOU NADA. ALGUNS DIZEM: EU GANHEI COM 16 PTOS COM O ESQUEMA DELE, POIS EU DIGO: 16 PTOS VC GANHA SEM NENHUM ESQUEMA.

    UM ABRAÇO,

    AGUIA38
    avatar
    Convidad
    Convidado


    UM ESQUEMA QUE NÃO DIFERE EM NADA DE OUTROS TANTOS Empty Re: UM ESQUEMA QUE NÃO DIFERE EM NADA DE OUTROS TANTOS

    Mensagem por Convidad Sex Fev 17, 2012 3:14 pm

    c15 escreveu:Caramba como tem nego burro aqui, tanto faz se ele ganhou ou não no concurso 1172, ganhar uma única vez na loteria não prova esquema nenhum.
    Só pode dizer que tem um esquema quem consegue ganhar mais de uma vez, Exemplo:
    Realmente. E você deve ser um deles. Especialmente se acredita nessa história. Razz Laughing
    Em loterias, particularmente em Lotomania, numa probabilidade de 1 para mais de 11 milhões, esquema algum vai acertar 19, muito menos 20. Esquemas e artifícios e coisa e tal podem proporcionar acertos de 16, 17, quando muito de 18. Ainda mais, numa modalidade que em 1219 concursos, acumulou mais de 1000 vezes. Cool
    Xeque_Mate
    Xeque_Mate


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 27/02/2011

    UM ESQUEMA QUE NÃO DIFERE EM NADA DE OUTROS TANTOS Empty Re: UM ESQUEMA QUE NÃO DIFERE EM NADA DE OUTROS TANTOS

    Mensagem por Xeque_Mate Sex Fev 17, 2012 6:58 pm

    Prezado Onaiab

    Se o esquema do Carlos Magnum não difere em nada dos outros, por que vc desperdiçar suas energias com ele? Melhor gastar energias procurando ou desenvolvendo outro que vc considere melhor.

    Felicidade, saúde e sorte pra vc.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    UM ESQUEMA QUE NÃO DIFERE EM NADA DE OUTROS TANTOS Empty Re: UM ESQUEMA QUE NÃO DIFERE EM NADA DE OUTROS TANTOS

    Mensagem por Convidado Sex Fev 17, 2012 11:25 pm

    é isso amigo tadeu, engraçado que o esquema nao funciona e ficam todos falando dele, buscando decifra lo. entao que cada um crie o seu e esqueça o do cara, ora; simples assim. quanto a postar cartao premiado, ninquem posta. quantos aqui dizem que acertaram isso e aquilo e nunca provaram nada, inclusive o buxexa disse que o esquema do espelho ja fez 15 ganhadores, inclusive ele proprio com 18 pontos, e nada foi postado; se nao tem mais o cartao, tem o recibo da cx economica... no entanto concordo com todos; ninquem é obrigado postar nada; isso é pessoal e intimo. agora, acho que toda essa discussao a toa, enquanto isso alguns ganham alguma coisa, o carlos da risadas e outros disc utem...onde esta a graça?
    avatar
    zaf


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 26/01/2012

    UM ESQUEMA QUE NÃO DIFERE EM NADA DE OUTROS TANTOS Empty Isso tudo é muito doido!!!

    Mensagem por zaf Sex Fev 17, 2012 11:30 pm

    hei guys é o seguinte eu andava meio encanado com essa coisa de loteria, talvez até continue, estava fazendo planilhas e analises e mais analises e nada..... me lembrei de uma coisa.... há uns 2 anos meu pai que sempre ía as casas lotéricas pagar as suas contas e de vez em quando até fazia umas fézinhas mas nunca acertava nada estava lá novamente para pagar uma conta, fez o pagamento e lhe era devido um troco, a moça do caixa fez a seguinte pergunta "O senhor aceita um jogo da quina como troco?" meu pai pensou por uns segundos e disse sim, ela então lhe entregou esse único bilhete com um único jogo que fora feito pela máquina, meu pai foi embora com o tal bilhete, 4 dias depois se lembrou do bilhete e passou na lotérica pra pegar o resultado do concurso e pra surpresa dele não é que o velho "acertou" a quadra da quina ou ela "acertou" ele kkkkkk e faturou +ou- R$ 3.500,00 então concluíndo; meu pai nunca foi um cara de ficar jogando em loteria, nem se quer preencheu o cartão, nem se apressou em olhar o resultado, mas foi agraciado com a quadra e faturou um troquinho em um momento que precisava e nem contava com uma ajuda dessas!!! fica a questão é SORTE? é o dia de ganhar? é um presentinho de Deus? O que será afinal? O acaso? O que é o acaso?

    Zaf
    avatar
    Convidad
    Convidado


    UM ESQUEMA QUE NÃO DIFERE EM NADA DE OUTROS TANTOS Empty Re: UM ESQUEMA QUE NÃO DIFERE EM NADA DE OUTROS TANTOS

    Mensagem por Convidad Sex Fev 17, 2012 11:50 pm

    Tadeu escreveu:Prezado Onaiab

    Se o esquema do Carlos Magnum não difere em nada dos outros, por que vc desperdiçar suas energias com ele? Melhor gastar energias procurando ou desenvolvendo outro que vc considere melhor.
    Felicidade, saúde e sorte pra vc.
    Primeiro, meu caro, não é nenhum "desperdício de energia". É exercício do intelecto. Cool
    Segundo, não tenho intenção alguma em inventar ou criar algo que seja melhor ou pior do que quer que seja. Leia e releia atentamente a mensagem que encabeça o tópico. Se novamente não entender, diga aí............... Razz Cool
    Mas relembrando:
    A minha única intenção, como sempre é simplesmente analisar uma informação polêmica
    avatar
    Convidad
    Convidado


    UM ESQUEMA QUE NÃO DIFERE EM NADA DE OUTROS TANTOS Empty Re: UM ESQUEMA QUE NÃO DIFERE EM NADA DE OUTROS TANTOS

    Mensagem por Convidad Sáb Fev 18, 2012 12:08 am

    valete de paus escreveu:é isso amigo tadeu, engraçado que o esquema nao funciona e ficam todos falando dele, buscando decifra lo. entao que cada um crie o seu e esqueça o do cara, ora; simples assim. quanto a postar cartao premiado, ninquem posta. quantos aqui dizem que acertaram isso e aquilo e nunca provaram nada, inclusive o buxexa disse que o esquema do espelho ja fez 15 ganhadores, inclusive ele proprio com 18 pontos, e nada foi postado; se nao tem mais o cartao, tem o recibo da cx economica... no entanto concordo com todos; ninquem é obrigado postar nada; isso é pessoal e intimo. agora, acho que toda essa discussao a toa, enquanto isso alguns ganham alguma coisa, o carlos da risadas e outros disc utem...onde esta a graça?

    meu caro vc e uns dos que seguem o carlos a muito tempo usando o tal esquema..
    sempre defende ele.
    nao to jugando ele.
    apenas acho que isso de esquema qui e conversa para boi dormi como disse o onaiab..
    vc que defende tanto assim o esquema ja acertou os 18 algumas vez ???????????..

    nao to aqui pra critica niguem
    uma se nao quer compartilha o esquema por completo seja o carlos vc eu, quem for qualquer esquema nem começe a posta.

    segundo acho que cada um tem seu direito de expreção..
    e a maioria aqui nao tem grana para fica apostando 60 jogos por cncurso acho que tenta abri os olhos de alguns nao e um ero..
    E COMO UM AMIGO POSTOU AQUI O CARA VAI LA FAZ UM ESQUEMA JOGA E ACERTA OS 20 PONTOS 1 VEZ AI VEM DIZENDO QUE O ESQUEMA QUE FAZ ISSO E AQUILO... ACERTA 1 VEZ ISSO UMA HORA QUALQUER ESQUEMA VAI ACERTA ..
    SE FOSSE ASSIM ENTAO ERA PARA EU TE ABRIDO UM TOPICO DIZENDO QUE TINHA ENCONTRADO A FORMULA MAGICA QUANDO ACERTEI 2 JOGOS COM 14 NA LOTOFACIL A UM TEMPO ATRAZ..
    PODERIA TE FALADO QUE ERA O ESQUEMA QUE FAZIA MILAGRE.
    MAIS NAO SIMPLISTEMTE ACERTEI 13 DZ EM 17 ONDE COM MAIS ALGUNS ESQUEMAS SOBRE ISSO CHEGUEI EM 2 DE 14..
    SORTE...

    AGORA SOBRE SEU COMENTARIO SOBRE EU AFIRMA QUE 16 PESSOA JA ACERTOU USANDO O ESQUEMA DE ESPELHO ..
    E SO VC SE CADATRA SE JA NAO E CADATRADO NO FORUM
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    ( O FORUM DOS APOSTADORES )
    E O SEGUNDO OU O TERCEIRO DA LISTA DO GOOGLE.
    TODOS VCS CONHECEM BEM..

    VAI LA E DA UMA OLHADA NO TOPICO ( O UTIMO CONCURSO COM ESPELHO ) QUE VC VERA OQUE EU DISSE SOBRE OS 16 GANHADORES...
    AHHHH MEU NOME LA E BOB ESPONJA..

    NAO CRITICO UM ESQUEMA ASSIM DO NADA NAO.
    SEI RESPEITA OS OUTROS
    ANTES EU PROCURO ANALIZA PRIMEIRO PARA DEPOIS PODE RESOLVER DE COMENTO OU NAO.
    E COMO JA DISSE NAO VI NADA DE DIFERENTE NESSE ESQUEMA DOS CARLOS...

    SIMPLIS ASSIM CADA UM TEM SUA OPINIÃO SOBRE LOTERIA..
    SE VC ACHA QUE O ESQUEMA E BOM PARA VC QUE TEM FUTURO
    VC NAO TEM NADA QUE OLHAR OQUE EU ,ONAIAB, AGUIA38
    OU QUALQUER OUTRO USUARIO POSTE SOBRE O ESQUEMA.
    CADA UM USA OQUE ELE ACHA QUE VALE A PENA.
    SE PRA VC E OUTROS QUE FORMARÃO UM GRUPINHO DE ESTUDO JUNTOS DO CONTELARES ACHOU O SEGREDO E TAL E ACHEM QUE VALE A PENA ..
    VAI LA INSISTA MESMO CADA UM ACREDITA E BUSCA AQUILO QUE CONFIA DA SERTO.
    SE CONFIA NO ESQUEMA VAI LA INSISTA NELE ...
    SE ACONTECER DE AVER PERDAS
    ISSO E CONSEGUENCIA DE QUALQUER ESCOLHA QUE FAZEMOS EM NOSSAS VIDAS..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    UM ESQUEMA QUE NÃO DIFERE EM NADA DE OUTROS TANTOS Empty Re: UM ESQUEMA QUE NÃO DIFERE EM NADA DE OUTROS TANTOS

    Mensagem por Convidad Sáb Fev 18, 2012 12:32 am

    Um esquema, ou artifício, ou estratégia, método, o scambal.................nada difere de nada, eis a questão. Testando todos, o desempenho será idêntico e pronto. O que eu já me acostumei a fazer é desafiar esses fanfarrões, que se comprazem em enganar aos desavisados, com as suas lorotas. Em outro ambiente, um desses falastrões afirmou, em certo momento, que havia acertado 14 dezenas 21 vezes. Eu duvidei e solicitei a prova que nunca foi demonstrada.
    No caso em questão, imaginemos, todos nós, se alguém, após faturar R$2 milhões, ou R$1 milhão que seja, R$500 mil, vai se preocupar em frequentar fórum sobre loterias, para explicar, justificar, polemizar o que quer que seja, ao invés de curtir o prêmio. Me engana que eu gosto. Cool
    Xeque_Mate
    Xeque_Mate


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 27/02/2011

    UM ESQUEMA QUE NÃO DIFERE EM NADA DE OUTROS TANTOS Empty Re: UM ESQUEMA QUE NÃO DIFERE EM NADA DE OUTROS TANTOS

    Mensagem por Xeque_Mate Sáb Fev 18, 2012 10:35 am

    Onaiab escreveu:
    Tadeu escreveu:Prezado Onaiab

    Se o esquema do Carlos Magnum não difere em nada dos outros, por que vc desperdiçar suas energias com ele? Melhor gastar energias procurando ou desenvolvendo outro que vc considere melhor.
    Felicidade, saúde e sorte pra vc.
    Primeiro, meu caro, não é nenhum "desperdício de energia". É exercício do intelecto. Cool
    Segundo, não tenho intenção alguma em inventar ou criar algo que seja melhor ou pior do que quer que seja. Leia e releia atentamente a mensagem que encabeça o tópico. Se novamente não entender, diga aí............... Razz Cool
    Mas relembrando:
    A minha única intenção, como sempre é simplesmente analisar uma informação polêmica

    1) Tadeu escreveu:
    Prezado Onaiab

    Se o esquema do Carlos Magnum não difere em nada dos outros, por que vc desperdiçar suas energias com ele? Melhor gastar energias procurando ou desenvolvendo outro que vc considere melhor.
    Felicidade, saúde e sorte pra vc.

    Eu escrevi "Procurando ou desenvolvendo". Quando a pessoa tem má vontade só interpreta a metade. Ou será inaptidão para interpretação de textos? Ora se um esquema não me agrada, eu desenvolvo um novo ou procuro, busco, caço, vou atrás de outro.

    2 ) Se o que vc faz é exercício de intelecto, não sei como sua caixa craniana consegue suportar o tamanho de seu cerébro! E para não desperdiçar minhas energias com quem só tem energia negativa e que promove discussões que não levam a nada, não mais responderei a nada neste tópico que não tem sentido.

    Apesar de tudo, ainda desejo ao INtelecto Supremo, cujo cérebro transborda pelos quatro cantos, felicidades e ainda que não precise, muita sabedoria.

    Tadeu
    avatar
    Convidad
    Convidado


    UM ESQUEMA QUE NÃO DIFERE EM NADA DE OUTROS TANTOS Empty Re: UM ESQUEMA QUE NÃO DIFERE EM NADA DE OUTROS TANTOS

    Mensagem por Convidad Sáb Fev 18, 2012 11:15 am

    Realmente. Se a discussão, na sua sábia opinião, não leva a nada, pra que participar? Eu não penso assim e acho que vale muito a pena, tentar esclarecer determinados assuntos, afinal esse é um Fórum de debates sobre loteria. Ou não? No mais, o conceito que você tem sobre mim, não me interessa nem um pouco, meu caro. Cool
    Saúde e muita paz para você também. Sorte eu não desejo porque não acredito nisso. Cool
    avatar
    Convidad
    Convidado


    UM ESQUEMA QUE NÃO DIFERE EM NADA DE OUTROS TANTOS Empty Re: UM ESQUEMA QUE NÃO DIFERE EM NADA DE OUTROS TANTOS

    Mensagem por Convidad Dom Fev 19, 2012 12:14 pm

    Onaiab escreveu:Além do mais, segundo as mensagens abaixo:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Ele teria acertado as 20 no concurso 1172. Foram 02 acertadores, 1 de Belo Horizonte-MG e 1 de Nova Friburgo-RJ. Já que todo mundo está sabendo de onde foram os 2 bilhetes premiados, basta agora publicar aí para todo mundo verificar a autenticidade, como afirmei em outro tópico. Cool

    Além do mais, o que eu quero ver publicado aqui é uma réplica, explicando ou refutando o que está escrito acima. Duvido que vá existir. Tirem as suas conclusões, quem quiser e puder. Em outro ambiente virtual, havia um desses iluminados que dizia ter acertado 14 dezenas por 21 vezes. No final das contas, se traiu, ao ser descoberto com vários nicks.
    Como digo sempre, a internet é uma das maravilhas do mundo moderno mas a sua lixeira é muito grande. Razz Cool
    avatar
    Magma111


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 04/02/2012

    UM ESQUEMA QUE NÃO DIFERE EM NADA DE OUTROS TANTOS Empty Ao valete de paus

    Mensagem por Magma111 Dom Fev 19, 2012 12:53 pm

    Nunca te critiquei e nem vou te criticarja tentei descobrir o esquema do carlos não consegui e devido a criticas e nunca postarem bilhetes premiados desiste mas o do j.batista funciona

    ve esse link aqui completo vai ter muitos bilhetes e comprovantes e pessoas falndo dos premios ve se duvida ainda
    ][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Convidado
    Convidado


    UM ESQUEMA QUE NÃO DIFERE EM NADA DE OUTROS TANTOS Empty Re: UM ESQUEMA QUE NÃO DIFERE EM NADA DE OUTROS TANTOS

    Mensagem por Convidado Dom Fev 19, 2012 2:11 pm

    nao amigo magma, nao quero ver cartoes de ninquem, acho isso pessoal demais, pois parto do principio de acreditar sempre na palavra do homem de bem, entao se disseram que acertaram eu acredito, até porque se nao for verdade, nao estarao mentindo so para mim, preimeiro estarao mentindo para eles proprios nao é verdade? grande abraço.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    UM ESQUEMA QUE NÃO DIFERE EM NADA DE OUTROS TANTOS Empty Re: UM ESQUEMA QUE NÃO DIFERE EM NADA DE OUTROS TANTOS

    Mensagem por Convidad Dom Fev 19, 2012 2:21 pm

    valete de paus escreveu:é isso amigo tadeu, engraçado que o esquema nao funciona e ficam todos falando dele, buscando decifra lo. entao que cada um crie o seu e esqueça o do cara, ora; simples assim. quanto a postar cartao premiado, ninquem posta. quantos aqui dizem que acertaram isso e aquilo e nunca provaram nada, inclusive o buxexa disse que o esquema do espelho ja fez 15 ganhadores, inclusive ele proprio com 18 pontos, e nada foi postado; se nao tem mais o cartao, tem o recibo da cx economica... no entanto concordo com todos; ninquem é obrigado postar nada; isso é pessoal e intimo. agora, acho que toda essa discussao a toa, enquanto isso alguns ganham alguma coisa, o carlos da risadas e outros disc utem...onde esta a graça?
    Dá risadas. Não sei de que ou de quem. Razz
    Já conheço essa artimanha de longo tempo. Quero ver é o cartão premiado do concurso em que ele diz ter acertado. Jamais será publicado porque quem acertou não é quem diz ter acertado. Já foi demonstrado aqui qual seria o concurso e de onde foram os 2 únicos acertadores das 20, cada um faturando mais de R$2 milhões. Imagine se alguém, com uma grana dessas no bolso, transbordando de alegria, viria para um Fórum de debates sobre loteria, agredir alguns, justificar para outros. Puro blá blá blá, patati patatá, pororô....... Razz Razz Razz
    Além do mais, a prática de utilizar vários nicks diferentes é muito utilizada. Surgem defensores de todo os lados. E ninguém tem que provar nada sobre isso também, sabe-se apenas que é algo muito comum no ambiente virtual. Cool
    Acertou coisa nenhuma. Quem acertasse, teria como comprovar porque os questionamentos a esse respeito certamente existirão. Razz Razz Cool
    avatar
    Convidad
    Convidado


    UM ESQUEMA QUE NÃO DIFERE EM NADA DE OUTROS TANTOS Empty Re: UM ESQUEMA QUE NÃO DIFERE EM NADA DE OUTROS TANTOS

    Mensagem por Convidad Dom Fev 19, 2012 2:41 pm

    Magma111 escreveu:Nunca te critiquei e nem vou te criticarja tentei descobrir o esquema do carlos não consegui e devido a criticas e nunca postarem bilhetes premiados desiste mas o do j.batista funciona

    ve esse link aqui completo vai ter muitos bilhetes e comprovantes e pessoas falndo dos premios ve se duvida ainda
    ][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Meu caro. Sei que esta mensagem não foi direcionada para mim mas vou comentar assim mesmo. Você, eu e ninguém vamos descobrir coisa alguma sobre esse suposto esquema milagroso. Simplesmente porque não há nada a descobrir. E nem nada a ser criado, para se acertar o prêmio máximo em qualquer modalidade de loteria, a não ser fechar todas as possibilidades. Eis a grande verdade. Agora, pense bem. Aqui estão todas as dezenas, com os seus respectivos opostos:

    01-10
    02-20
    03-30
    04-40
    05-50
    06-60
    07-70
    08-80
    09-90
    12-21
    13-31
    14-41
    15-51
    16-61
    17-71
    18-81
    19-91
    23-32
    24-42
    25-52
    26-62
    27-72
    28-82
    29-92
    34-43
    35-53
    36-63
    37-73
    38-83
    39-93
    45-54
    46-64
    47-74
    48-84
    49-94
    56-65
    57-75
    58-85
    59-95
    68-86
    67-76
    69-96
    78-87
    79-97
    89-98


    São 90 dezenas, contendo mais de 8 milhões de resultados possíveis, nos moldes da Lotomania. Isso, sem considerar que ainda restam as 10 dezenas 00-11-22-33-44-55-66-77-88-99, com algarismos em duplicidade, das quais, praticamente em todo concurso, pelo menos 1 é sorteada, o que eleva bastante a quantidade de resultados possíveis. Esse artifício não tem nada demais. É uma coisa corriqueira, como separar os 2 lados do cartão, apostar de 01 a 50, ou apenas pares, ou apenas ímpares e etc etc etc. Isso aí é pura cbd, conversa-pra-boi-dormir. Os 2 únicos acertadores do concurso em que ele diz ter acertado são 1 de Belo horizonte e 1 de Nova Friburgo. Pronto. Basta publicar aí o cartão premiado para que a gente verifique a autenticidade. Duvido que isso vá acontecer. E as explicações serão sempre as mesmas, que ninguém é obrigado a provar nada e blá blá blá blá blá blá..................... Cool
    avatar
    Convidad
    Convidado


    UM ESQUEMA QUE NÃO DIFERE EM NADA DE OUTROS TANTOS Empty Re: UM ESQUEMA QUE NÃO DIFERE EM NADA DE OUTROS TANTOS

    Mensagem por Convidad Dom Fev 19, 2012 2:51 pm

    Além do mais, prestemos muita atenção em determinadas mensagens com conteúdo e argumentos que, nas entrelinhas, parecem pertencer a um mesmo indivíduo. Laughing Laughing Cool
    avatar
    Convidad
    Convidado


    UM ESQUEMA QUE NÃO DIFERE EM NADA DE OUTROS TANTOS Empty Re: UM ESQUEMA QUE NÃO DIFERE EM NADA DE OUTROS TANTOS

    Mensagem por Convidad Dom Fev 19, 2012 3:35 pm

    concordo ja percebi que tem uns 2,3 amigos s aqui qu devende esse tal esquema e diz ter ganhado ja ou seja a mesma pessoa usando varios contas
    veja la no topico nas utimas mensagem que tem post dizendo que eles conseguem acerta 18 pontos a cada 2 sorteio...
    se alguem conseguisse isso teria achado a formula magica...
    e ca entre nois formula magica não existe.
    engraçado que eles so fala que recebeu pm com pessoas dizendo ter acertado os 16,17,18 pontos ..
    ou seja sempre falando e deixando por traz da moita ...
    ahhhh se alquem esta acertando issso ela vai posta no topico e não fica falamdo via pm..
    pura mentira....

    engraçado foi um trexo de um comentario onde alguem diz ter certado os 18 pontos nesse concurso agora de sabado..
    ele diz ter excluido 21 dz qu entre essa 21 dz viria de 1 a 5 dz...
    entre 21 dz seja elas qual for a media e de 1 a 5 dz ..
    entre 45 dz a media e de 8 1 12 acertos
    ou seja oque eles dizer ser padrões e nada mais uma coisa que acontece om qualquer grupo de dz .
    basta vc analiza os fatos e vera isso.
    voutando ele disse qu entre as 21 dz teria de 1 a 5 acertos ou seja essa 21 dz er para excluir do jogo
    saiu o resultado e ele postou ter saido 2 dz entre sa 21 ..e que com isso ele tnha acertado 19 pontos nas dz do seu grupo
    20-2= 19 ??? não sabia dessa..
    pura enluzão não tem nada de grade nesse esquema....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    UM ESQUEMA QUE NÃO DIFERE EM NADA DE OUTROS TANTOS Empty Re: UM ESQUEMA QUE NÃO DIFERE EM NADA DE OUTROS TANTOS

    Mensagem por Convidad Dom Fev 19, 2012 6:04 pm

    Isso aí é pura conversa-pra-boi-dormir, tudo uma grande farsa, uma enrolação, uma artimanha prá dizer que acertou as 20 dezenas, com esse esquema comum, que, como qualquer outro, não tem nada de especial, simplesmente porque não existe nada de especial a ser descoberto, inventado ou criado, que possibilite a quem quer que seja acertar numa modalidade lotérica qualquer, especialmente aquela em que a probabilidade é 1 em mais de 11 milhões.
    Olha só: Em 18/08/2011, ele dizia “ainda não ter conseguido os 20 pontos”. Dias após, em 09/09/2011 postou mensagem afirmando “ser
    um recente ganhador da Lotomania, 20 pontos graças a Deus e a Matemática”.............acontece que nesse período, só houve acertador (2) no concurso 1172. 1 de Belo Horizonte e 1 de Nova Friburgo. Basta postar a cópia de 1 dessas 2 apostas premiadas. Cadê? Duvidê-ó-dó que vá aparecer. Não vai e todo mundo sabe porque, só mesmo um sujeito muito simplório pra não saber. Rolling Eyes Rolling Eyes Razz Razz Razz Laughing
    Lá no outro Fórum, era a mesma coisa. Havia um forista que arrotava que tinha acertado não sei o que dezenas de vezes. A prova nunca apareceu e sempre havia por lá, uns dois ou três, postando mensagens defendendo o cara e esculachando quem o criticasse, bem parecido o que está acontecendo aqui. Depois, foi descoberto que o sujeito usava vários nicks. Aqui, parece ser a mesma coisa. Ele desaparece, não posta nada, apenas uns 2 ou 3 defensores. Me engana que eu gosto. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    O cara vai ganhar mais de 2 milhões de reais e vai ficar frequentando fórum, discutindo, polemizando. Ao invés de gastar um pouco da grana, pular seu carnaval, dirigir seu carrão, descansar em seu sítio e coisa e tal. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing



    avatar
    Convidado
    Convidado


    UM ESQUEMA QUE NÃO DIFERE EM NADA DE OUTROS TANTOS Empty Re: UM ESQUEMA QUE NÃO DIFERE EM NADA DE OUTROS TANTOS

    Mensagem por Convidado Dom Fev 19, 2012 8:49 pm

    bem, o que fazer ne? a inveja é uma merda. um forum promissor que tinha tudo para ir em frente se perder aos poucos nas maos de 2 figuras funestas que bailam pelos foruns de loterias vomitanto suas frustraçoes, arrogancias e derrotas. derrotas essas que vem da nao capacidade de pensar, de enxergar, de entender. sabios que tentam ser, vao sendo expulsos dos foruns por onde passam ser fazer historia, sem participar efetivamente com algo que valha. sabios que sao nao consequiram enxergar quando postei aqui que em 3 grupos de 7 dezenas na lotofacil se conseque muita coisa, pode se ate ganhar um bom dinheiro se fizer um simples desdobramento por grupo; coisas de 9 10 cartoes... sabios que sao me enviaram mp pedindo os grupos de dezenas e convidadndo para estudos particulares. o que fazem de util é mostrar esquema de terceiros pescados em outros foruns que nada tem de concreto, o outro sabe tudo de estatisticas, possibilidades e probabilidades e nunca passou de miseros 13 pontos na lotofacil. nada mais sao que abutres tentando o melhor quinhao da carniça. mas como tudo é eterno enquanto dura, eles tambem irao daqui, assim que perceberem que seu desespero na busca de migalhas espalhadas pelos outros nao sustentam sua fome e sua ganancia. nada mais tenho a fazer aqui, o pouco que consequi, foi amizades com pessoas de bem, e estudos promissores por emails e mps que ja dao frutos para mim e para outros. feliz do outro forum que consequiu se ver livre de dois trastes que impesteou suas paginas por muito tempo, ate serem banidos pos serem considerados o grande cancer da comunidade loterica. continuaram ladrando, enquanto a carruagem passa... quanto ao esquema de espelho copiado do outro forum funciona assim: peque as 20 dezenas qualquer, pode ser de 1 a 20 sequidas. marque no cartao e mande a maquina completar. se voce fizer 3 pontos nos seus 20, os 17 estarao no espelho, se fizerem 8,9,10 etc no serus 20 o restante esta no espelho simples assim. façam um testa apenas para o proximo sorteio, nao custa, sao só 3 reais...tudo vai depender do que a maquina marcar pra voce. esse é o esquema que é defendido como perfeito.pobres mortais...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    UM ESQUEMA QUE NÃO DIFERE EM NADA DE OUTROS TANTOS Empty Re: UM ESQUEMA QUE NÃO DIFERE EM NADA DE OUTROS TANTOS

    Mensagem por Convidad Dom Fev 19, 2012 9:44 pm

    valete de paus escreveu:bem, o que fazer ne? a inveja é uma merda. um forum promissor que tinha tudo para ir em frente se perder aos poucos nas maos de 2 figuras funestas que bailam pelos foruns de loterias vomitanto suas frustraçoes, arrogancias e derrotas. derrotas essas que vem da nao capacidade de pensar, de enxergar, de entender. sabios que tentam ser, vao sendo expulsos dos foruns por onde passam ser fazer historia, sem participar efetivamente com algo que valha. sabios que sao nao consequiram enxergar quando postei aqui que em 3 grupos de 7 dezenas na lotofacil se conseque muita coisa, pode se ate ganhar um bom dinheiro se fizer um simples desdobramento por grupo; coisas de 9 10 cartoes... sabios que sao me enviaram mp pedindo os grupos de dezenas e convidadndo para estudos particulares. o que fazem de util é mostrar esquema de terceiros pescados em outros foruns que nada tem de concreto, o outro sabe tudo de estatisticas, possibilidades e probabilidades e nunca passou de miseros 13 pontos na lotofacil. nada mais sao que abutres tentando o melhor quinhao da carniça. mas como tudo é eterno enquanto dura, eles tambem irao daqui, assim que perceberem que seu desespero na busca de migalhas espalhadas pelos outros nao sustentam sua fome e sua ganancia. nada mais tenho a fazer aqui, o pouco que consequi, foi amizades com pessoas de bem, e estudos promissores por emails e mps que ja dao frutos para mim e para outros. feliz do outro forum que consequiu se ver livre de dois trastes que impesteou suas paginas por muito tempo, ate serem banidos pos serem considerados o grande cancer da comunidade loterica. continuaram ladrando, enquanto a carruagem passa... quanto ao esquema de espelho copiado do outro forum funciona assim: peque as 20 dezenas qualquer, pode ser de 1 a 20 sequidas. marque no cartao e mande a maquina completar. se voce fizer 3 pontos nos seus 20, os 17 estarao no espelho, se fizerem 8,9,10 etc no serus 20 o restante esta no espelho simples assim. façam um testa apenas para o proximo sorteio, nao custa, sao só 3 reais...tudo vai depender do que a maquina marcar pra voce. esse é o esquema que é defendido como perfeito.pobres mortais...

    isso mesmo a inverja e uma merda
    como vc tem ela..
    so prque algusn de nois estudamos e sempre postamos nosso estudos mesmo quem nao vala nada..
    vc e sua turminha ou apenas 1 pessoas nao consegue acha algo de promissor ai vem inventa um esquema como qualquer outro para tenta ser o tal... do forum.....
    uma pena mesmo..
    ollha quem vem fala sobre copiar esquema pois pelo que sei esse suposto esquema postado aqui pelos carlos ja foi postado no outro forum a muito tempo.... so nao lembro por quem mais as vezes o onaiab saiba.. o predestinado sabe que e o outor dele no outro forum ai vc vem dizer merda sobre copiar esquema... olha a seu redor antes para pode vim fala dos outros....

    vcs que so querem engana nao ne..
    querem apenas pega uma fama nos foruns como os SENHORES QUE ACHOU A FORMULA MAGICA.
    nada mais que isso...
    sim vcs podem sim ser OS SENHORES DOS FORUNS ,MAIS QUANDO POSTAREM ALGO QUE SEJA VERDADEIRO E NAO UMA MENTIRA COMO ESSA..
    aqui niguem e troxa nao meu caro.
    vcs podem elundi alguns usuarios ai pelo forum aqueles que nao tem tanto conhecimento sonbre loteria
    MAIS A MIM ,ONAIAB, E OUTROS AQUI QUE PASSAMOS HORAS E HORAS ESTUDANDO LOTERIA NAO.
    sabemos muito bem oque e loteria e as chances de acerta algo.
    agora vem uns ai e posta consegui acerta de 16 a 18 pontos entre 2 concurso jogando uns 60 jogos e pra acaba mesmo....
    falo oque acho ser verdade...

    e ainda vem posta ta feito e nunca revela nada que possa fazer alguem monta mesmo o esquema para ter a prova do esquema..
    vem com essa de estudde vcs agora. so vou da essas dicas vcs tem que aprede sozinho....
    e aprede a ser troxa em acredita em vcs ou vc.
    como ja disse ate agora somente 3
    pessoa e os defenssores do esquema sabe porque porque e a mesma pessoa se passado por varias..
    se alguem um dia acha tal esquema vcs acha que esse alguem vai compartilha isso em forum ???
    POUCOS PODEM FAZER ISSO.

    e engraçado que ate vcs mesmo acaba se entregado.
    um afirma acerta de 16 a 18 pontos entre 2,3 concurso ate postou aqui em 2 resultados seguido o acerto de 16,17 pontos agora sabado postou ter acertado os 18 pontos
    e fica vendendo perfume de ponta em porta ....
    ahhh quem tem tal esquema nao precisa fica vendendo perfume de porta em porta nao pode muito bem aruma um emprego melhor que nem gaste tanto de si mesmo..
    pois so com oss premios ja tem uma renda de usn digamos 5 mil por mes em....

    apredem a menti primeiro para depois vim tenta enganar os outros....

    e pode me critica a vontade tenta me desmascara como ja disse antes pois nao tenho medo.
    QUEM NAO DEVE NAO TEME.
    NAO TENHO NADA A ESCONDE .

    SE O ESQUEMA DA SERTO PORQUE VCS FICAM POSTANDO AQUI NO FORUM AINDA ???
    DEPOIS DE TANTAS CRITICAS
    SE FOSSE EU C ACHA QUE EU IA ME IMPORTA E FICA DEBATENDO COMO VC FICA ...
    EU NAO IA FICA NA MINHA QUEM TAVA GANHANDO ERA EU...
    AGORA VC NAO ENTRA NO DEBATE SIMPLISMENTE MOSTRANDO QUE NADA DISSO E VERDADE.
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    UM ESQUEMA QUE NÃO DIFERE EM NADA DE OUTROS TANTOS Empty Re:

    Mensagem por KOLAROV Dom Fev 19, 2012 9:52 pm

    VALETE DE PAUS= CARLOS MAGNUM

    Conteúdo patrocinado


    UM ESQUEMA QUE NÃO DIFERE EM NADA DE OUTROS TANTOS Empty Re: UM ESQUEMA QUE NÃO DIFERE EM NADA DE OUTROS TANTOS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 6:46 am