loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!

2 participantes

alguem ja jogou pra ve se e realmente mesmo ?

Convidad
    Convidado

alguem ja jogou pra ve se e realmente mesmo ? Empty alguem ja jogou pra ve se e realmente mesmo ?

Mensagem por Convidad Qua Fev 15, 2012 2:32 am

queria sabe se alguem ja apostou com 16,17 dz no mesmo cartão ?

e se os premios de acerto coresponde da seguinte forma
    acertando digamos 11 dz entre 16
    eu ganho apena 2,50 que coresponde a 11 acertos. ?

ou eu ganho 12,50 que coresponde a 5 jogos com 11 acertos que contem no desdobramento de 16 dz ?

to sabendo que e a segunda opçâo
    marcou 16 dz no mesmo jogo
    acertou 11 nas 16 leva os 12,50
    mais sei la ne. as vezes nao e
    alguem ja jogou para v isso ??
    DE TANTO O ONAIAB DIZER 16 DZ ,16 DZ ,16 DZ
    RESOLVI APOSTA COM 16 DZ HOJE ISSO TAMBEM PORQUE TENHO 17 DZ QUE DEVE ACERTA DE 11 ACERTOS PRA CIMA E COMO NAO POSSO FECHA AS 17 DZ ,ENTAO VOU TENTA EXCLUIR 1 DZ SERTA E TORCE QUE VENHAS OS 14,15 PONTOS.
    AI QUERIA SABE SE E ISSO MESMO QUE AI MARCA AS 16 DZ NO MESMO CARTÃO COM ISSO NAO PRECIZANDO MARCA 16 CARTOES.
    Convidad
    Convidado

alguem ja jogou pra ve se e realmente mesmo ? Empty Re: alguem ja jogou pra ve se e realmente mesmo ?

Mensagem por Convidad Qua Fev 15, 2012 10:07 am

Rum rum..................de tanto eu falar 16, 17, 18...............cê viu que o caminho é por aí, né? E não 19, 20 ,21, 22....... Razz Razz
    Acesse esse link e veja a premiação correspondente à quantidade de apostas:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    rivulus

alguem ja jogou pra ve se e realmente mesmo ? Empty Re: alguem ja jogou pra ve se e realmente mesmo ?

Mensagem por rivulus Qua Fev 15, 2012 12:05 pm

Olá Buchexa, Onaiab, leitores,

Talvez vocês discordem de mim. Tudo bem. Queria contar um pouco como tenho lidado com a lotofácil.
    Digo lotofácil porque é única modalidade da qual estudei alguma coisa. Isto não quer dizer que não dou uns pitacos, bem raramente na dupla-sena. Principalmente como agora que está acumulada. Mega-sena abandonei faz tempo...

Bom, eu tenho duas sequencias de 16 números que eu escolhi e nas quais estou insistindo. Uma é bem comportada, e ninguém aqui colocaria objeções sobre ela - penso eu. Outra é mal-comportada. Evidente que duas compartilham algumas coisas em comum. Aí eu fico na espreita dos concursos e observando qual das duas pode - nas minhas crenças - ter mais chance. Não existem grandes argumentos, nem no passado, nem no futuro para justificar minhas decisões. Foram coisas que eu decidi. Isto quer dizer que não é melhor nem pior do que qualquer outras opções que vocês façam. Também decidi não investir tanto tempo no estudo da lotofácil. Tento fazer um mínimo para ver qual das duas sequências pode ter mais chance. Aí tenho que confessar: não ganhei porcaria nenhuma até agora. Mas, acredito que é importante ser meio persistente, meio chatão, e manter as a água mole na pedra dura.... Bom, outra coisa importante de ser dita: aposto muito pouco. Tenho 4 apostas por concurso. E mesmo assim NÃO participo de todos os concursos, agora que são três por semana. Mas consegui certa paz comigo mesmo. Eu até poderia gastar mais com loterias, como já gastei, inclusive mais do que podia - no início. Hoje, dentro desta moderação, que na verdade foi um aprendizado, consigo manter um certo equilibrio, e isto me fez bem.
    Nestas duas sequências não existe grande teoria ou esquema ou mágica ou segredo. Uma das sequências escolhi com certo critério, levando em conta duques, ternos, pares, ímpares - coisas que já foram faladas por aqui. A outra fiz mais loucamente, mas mesmo assim, tem alguns critérios.

Isto não quer dizer que vou ganhar. Absolutamente. Tudo isto quer dizer que aprendi muita coisa e, hoje, estou mais seguro para mandar muita gente tomate cru. Só isto. Mesmo usando poucas dezenas não há garantia de que você vai ganhar.

Buchexa, você é um cara experiente em loterias, né? Você sabe que é difícil. Eu também sei. Talvez nenhum de nós dois ganhe sequer o que investiu. Onaiab sabe disso, porque já vi ele escrevendo sobre isto. O que ocorre é quando estou esperando muito da loteria, crio uma esperança muito grande, e o tombo também é grande. Já não espero grande coisa. Afinal para quem aposta 4 cartões por concurso, não dá para esperar muita coisa mesmo. Mas no fundo gosto de participar destes fóruns - DESTE E DO OUTRO. Para isto dedico mais tempo do que aos meus estudos de dezenas, frequencias, e tudo o mais.... Também gosto de fazer minha 4 apostinhas e ficar na espreita... Não deu, bola para frente, deu, MAS nunca deu nada mesmo....rsrsrsrsrsrsrsr

Abraços a todos.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Fev 15, 2012 2:23 pm

Hehehehehehe.....................negócio é esse aí. Bola pra frente................... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Fev 15, 2012 2:45 pm

então e isso mesmo acertou 11 em 16 dz tera os 12,50 que cosresponde a 5 jogos de 11 acertos vou ir agora registra meus jogos
    abaixo as 17 dz ue deve conserteza acerta de 11 acertos pra cima.
    1-2-4-5-6-8-9-10-11-17-18-19-20-21-22-24-25

acora vou excluir 1 dz e usa as 16 dz na matriz 16-15-15-15= 16
    vou excluir o numero 4 e usa as 16 dz abaixo
    1-2-5-6-8-9-10-11-17-18-19-20-21-22-24-25

espero tira pelomenos o valor gasto Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Fev 15, 2012 3:38 pm

ja fiz minhas aposta com 16 dz
    e que venha os 14,15 pontos Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil cheers cheers cheers
    wonka

Mensagem por wonka Qua Fev 15, 2012 3:48 pm

buchexa é isso mesmo....

Joguei anteontem com duas cartelas de 16 dezenas...em uma delas fiz 11 pontos e recebi R$ 12,50 (5 x R$ 2,50), apesar do meu prejuizo...rsrsrsrsrsr

Hj apostei somente na lotomania....Lotofácil somente para 6a. feira....

Boa sorte. Saúde e Paz.

Wonka

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Nov 14, 2024 5:24 am