loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+2
fabinhotah
Kelly Carolina
6 participantes

    "Denúncia: Lotomania é fraude"

    avatar
    Kelly Carolina


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 31/08/2011

    "Denúncia: Lotomania é fraude" Empty "Denúncia: Lotomania é fraude"

    Mensagem por Kelly Carolina Sex Jan 06, 2012 4:04 pm

    Olá pessoal,

    Não sei se chegaram a ver está matéria, mas para quem não viu deixo uma introdução da noticia e link logo abaixo:

    "Aproximadamente 1 ano, denuncio e provo para: MPF, PF, BC, Ministério da Fazenda, Ministério da Justiça, STF, Congresso Nacional e Presidência da República, que CEF falsifica apostas da LOTOMANIA até hoje com omissão, conivência e impunidade das autoridades. Todo setor público contaminado por corrupção e incompetência.

    Ministério da Fazenda, MPF e PF arquivaram esta denúncia e dizem que CEF falsificar apostas da Lotomania não é crime porque existe a mensagem "CONFIRA O RECIBO DA APOSTA", ignorando todas provas apresentadas e CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR que diz:
    - O consumidor tem 30 dias para reclamar defeito do produto e/ou serviço.
    - O fornecedor tem 30 dias para sanar o defeito e/ou serviço.

    Em 18/07/2011 procurei novamente MPF, PF e Justiça Federal em Santos tentando reabrir esta denúncia de fraude na LOTOMANIA, falsificação de apostas, fui lesado em aproximadamente R$ 1 milhão.

    No MPF fui saber se a 3a. CCR havia recebido meu pedido de cancelamento do arquivamento procedimento preparatório 1.34.012.000597/2010.08. Fui informado que não constava nenhum recurso. Pedi para apresentar o recurso e fui informado que não era competência do MPF de Santos. Liguei para 3a. CCR, (61) 3105-6025, fui informado que receberam meu e-mail de 05/07/2011, foi juntado ao procedimento preparatório e está aguardando julgamento
    "

    Manifesto ao Ministério Público e CEF - Contra falsificação de apostas da Lotomania : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Link da continuidade da matéria: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Outra matéria sobre as fraudes das loterias, link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Será que realmente estamos sendo enganados???


    avatar
    fabinhotah


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 06/01/2011

    "Denúncia: Lotomania é fraude" Empty vc foi a pessoa lesada ?

    Mensagem por fabinhotah Qua Jan 11, 2012 4:14 pm

    quem foi a pessoa lesada, vc ?
    isso vc nunca vai conseguir, é todos contra um.
    de maneira alguma vc vence esta batalha. os cara são foda e não ha o que fazer. só parar de apostar.
    avatar
    Kelly Carolina


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 31/08/2011

    "Denúncia: Lotomania é fraude" Empty Re: "Denúncia: Lotomania é fraude"

    Mensagem por Kelly Carolina Qua Jan 11, 2012 7:45 pm

    fabinhotah escreveu:quem foi a pessoa lesada, vc ?
    isso vc nunca vai conseguir, é todos contra um.
    de maneira alguma vc vence esta batalha. os cara são foda e não ha o que fazer. só parar de apostar.

    Olá fabinhotah,

    Não fui eu a pessoa lesada, a pessoa que sofreu essa fraude foi Nilo S. P. Silva.
    Tem até um twt que ele criou @lotomaniafraude. Infelizmente parar a fraude neste país, não é fácil, mas não custa tentar.
    avatar
    silvio_san


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 05/11/2011
    Idade : 49

    "Denúncia: Lotomania é fraude" Empty lotomania fraulde

    Mensagem por silvio_san Qui Jan 12, 2012 12:48 am

    kelly vc pode nos explicar qual foi o tipo da fraulde o cara fez o jogo e quando foi conferir não era os numeros do volante como assim?
    avatar
    Kelly Carolina


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 31/08/2011

    "Denúncia: Lotomania é fraude" Empty Re: "Denúncia: Lotomania é fraude"

    Mensagem por Kelly Carolina Qui Jan 12, 2012 7:44 am

    silvio_san escreveu:kelly vc pode nos explicar qual foi o tipo da fraulde o cara fez o jogo e quando foi conferir não era os numeros do volante como assim?

    Olá silvio_san,

    Pelo que eu entendi, parece que ele fez jogos e os resultados tiveram alterações ao serem gerados pela caixa, no twt, ele posta dois resultados da lotomania e em um cartão, contém um tipo de resultado e em outro, mas só houve algumas trocas de números, isso ocorreu com o mesmo tipo de jogo. E este tipo de fraude parece que se repetiu em outros jogos também, de uma conferida no twt dele e você poderá ver e entender melhor. O twitter dele é : @lotomaniafraude.

    Eu postei essa noticia em outro tópico e de acordo com outro participante, esse tipo de notícia já tinha sido comunicada, através de e-mail e outros meios.
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    "Denúncia: Lotomania é fraude" Empty Re: "Denúncia: Lotomania é fraude"

    Mensagem por Apostador_DF Qui Jan 12, 2012 1:00 pm

    Kelly Carolina escreveu:
    silvio_san escreveu:kelly vc pode nos explicar qual foi o tipo da fraulde o cara fez o jogo e quando foi conferir não era os numeros do volante como assim?

    Olá silvio_san,

    Pelo que eu entendi, parece que ele fez jogos e os resultados tiveram alterações ao serem gerados pela caixa, no twt, ele posta dois resultados da lotomania e em um cartão, contém um tipo de resultado e em outro, mas só houve algumas trocas de números, isso ocorreu com o mesmo tipo de jogo. E este tipo de fraude parece que se repetiu em outros jogos também, de uma conferida no twt dele e você poderá ver e entender melhor. O twitter dele é : @lotomaniafraude.

    Eu postei essa noticia em outro tópico e de acordo com outro participante, esse tipo de notícia já tinha sido comunicada, através de e-mail e outros meios.

    Certa vez fui registrar meus jogos num sábado....fiz e não tive nenhuma informação sobre erro de preenchimento ou outro tipo de ocorrência que impediria o resgistro do mesmo. E ao chegar em casa notei que os números marcados não foram reconhecidos pelo sistema, ou seja, os números que não foram reconhecidos foram substituidos por outros. Voltei ao local mas a lotérica já tinha fechado.
    Conferir e por sorte nem os meus jogos deram nada e o registrado na lotérica tambem não deu.
    Mesmo assim registrei uma reclamação na Caixa na segunda-feira sobre o ocorreido e como resposta tive que o bilhete deveria ser conferido de imediato e que as funcionárias são orientadas a informar qualquer erros de registro....Mas no final da resposta informou que cada lotércia faz o seu esquema de registro, ou seja, não existe padronização....questionei que dever ter SIM um serviço igualmente prestados por todas e que as máquinas sejam calibradas.
    E fui tambem na lotérica....paguei o maior sapo e falei que a funcionária não pode escolher as dezenas de meu cartão que não foram reconhecidas...fez pouco caso e nunca mais registrei nessa lotérica e todos os que conheço falo para não apostar lá.
    Já pensou se desse os meus números....a Guerra ia ser grande e a Caixa ia informar sobre o CONFERIR A APOSTA NO ATO...
    Isso não é um tipo de fraude....

    Verifiquem os post anteriores nas paginas 1 À 5 desse forum e vejam que existem relatos anteriores de espionagem, fraude e demais erros...
    avatar
    ulisses123


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 29/12/2011

    "Denúncia: Lotomania é fraude" Empty Re: "Denúncia: Lotomania é fraude"

    Mensagem por ulisses123 Qui Jan 12, 2012 1:57 pm

    Eu sempre preencho meus numeros em casa e com canetinha, assim os numeros ficam 100% marcados sem dúvidas de serem trocados.

    Fikadika.

    Wink
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    "Denúncia: Lotomania é fraude" Empty Re: "Denúncia: Lotomania é fraude"

    Mensagem por Apostador_DF Qui Jan 12, 2012 2:03 pm

    ulisses123 escreveu:Eu sempre preencho meus numeros em casa e com canetinha, assim os numeros ficam 100% marcados sem dúvidas de serem trocados.

    Fikadika.

    Wink

    Esse 100% vai depender da calibragem do leitor da máquina da lotérica.
    Os meus que apresentaram "problemas" segundo a Caixa, também, foram preenchidos em casa e com caneta.
    Não justifica a Caixa vir alegar que foi erro de preenchimento pois em outras máquinas a leitura é 100% fiel a minha marcação.
    Confiram o seu bilhete pois depois é dor de cabeça....e vai que você acerte mas não leva....já pensou nisso.
    IGOR
    IGOR


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 23/11/2010

    "Denúncia: Lotomania é fraude" Empty Re: "Denúncia: Lotomania é fraude"

    Mensagem por IGOR Qua Jan 25, 2012 9:17 pm

    Não é defendendo a Caixa não mas fui lá no twitter dar uma olhada nessa tal fraude e acredito que esse cara esteja com problemas mentais pois preencher o volante com 50 números e mandar passar 2 vezes o mesmo cartão é no mínimo loucura. E ainda tem mais um pequeno detalhe: A forma como o volante foi preenchido (tem uma foto lá) com uns pontinhos de forma que o volante não foi preenchido corretamente. Eu duvido muito que ele consiga ganhar essa causa e provar que foi lesado pois se eu fosse o juiz a primeira coisa que eu faria era perguntar ao sujeito porque ele passou o mesmo bilhete 2 vezes se ia gerar o mesmo jogo. (?)
    Como disse não é defendendo a caixa pois também tenho lá minhas dúvidas do quanto o sistema deles seja seguro de forma que não seja possível registrar a aposta após o sorteio para aquele mesmo sorteio e a divisão do prêmio ficaria entre os envolvidos (em cidades diferentes é claro para não levantar suspeitas) mas não tenho provas quanto a isso ESTOU APENAS LEVANTANDO UMA HIPÓTESE POIS SISTEMAS PODEM SIM SER INVADIDOS E ALTERADOS OS HORÁRIOS E QUEM SABE ATÉ MESMO O CONCURSO PARA FAVORECER ALGUNS POUCOS PRIVILEGIADOS QUE TALVEZ ESTEJAM ENRIQUECENDO AS CUSTAS DE QUEM ESTÁ CORRENDO ATRÁS DA "SORTE".
    Eu jogo sim na lotomania mas nunca ganhei nenhum prêmio muito significativo mas tenho lá minhas dúvidas do quanto o sistema de captação de apostas deles seja realmente seguro e seja infalível contra fraudes.
    É ESSA MINHA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO
    IGOR
    avatar
    Convidad
    Convidado


    "Denúncia: Lotomania é fraude" Empty Re: "Denúncia: Lotomania é fraude"

    Mensagem por Convidad Qui Jan 26, 2012 1:16 am

    IGOR escreveu:Não é defendendo a Caixa não mas fui lá no twitter dar uma olhada nessa tal fraude e acredito que esse cara esteja com problemas mentais pois preencher o volante com 50 números e mandar passar 2 vezes o mesmo cartão é no mínimo loucura. E ainda tem mais um pequeno detalhe: A forma como o volante foi preenchido (tem uma foto lá) com uns pontinhos de forma que o volante não foi preenchido corretamente. Eu duvido muito que ele consiga ganhar essa causa e provar que foi lesado pois se eu fosse o juiz a primeira coisa que eu faria era perguntar ao sujeito porque ele passou o mesmo bilhete 2 vezes se ia gerar o mesmo jogo. (?)
    Como disse não é defendendo a caixa pois também tenho lá minhas dúvidas do quanto o sistema deles seja seguro de forma que não seja possível registrar a aposta após o sorteio para aquele mesmo sorteio e a divisão do prêmio ficaria entre os envolvidos (em cidades diferentes é claro para não levantar suspeitas) mas não tenho provas quanto a isso ESTOU APENAS LEVANTANDO UMA HIPÓTESE POIS SISTEMAS PODEM SIM SER INVADIDOS E ALTERADOS OS HORÁRIOS E QUEM SABE ATÉ MESMO O CONCURSO PARA FAVORECER ALGUNS POUCOS PRIVILEGIADOS QUE TALVEZ ESTEJAM ENRIQUECENDO AS CUSTAS DE QUEM ESTÁ CORRENDO ATRÁS DA "SORTE".
    Eu jogo sim na lotomania mas nunca ganhei nenhum prêmio muito significativo mas tenho lá minhas dúvidas do quanto o sistema de captação de apostas deles seja realmente seguro e seja infalível contra fraudes.
    É ESSA MINHA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO
    IGOR

    NAO INDO PARA O LADO DE NIGUEM APÉNAS RESPONDENDO UMA ARGUMENTAÇÂO SUA QUE FOI

    ( COMO ALGUEM PODE PASSA O MESMO BILHETE 2 VEZES SE IA GERA O MESMO JOGO )

    PARCERO VC NUNCA VIU FALA EM DUPLICAÇÃO OU TRIPLICAÇÂO ?????????????
    ACHO QUE NAO..
    PROCURA DA UMA OLHADA NISSO QUE VC TERA A RESPOSTA PORQUE ELE E MILHARES DE OUTRAS PESSOAS FAZEM ISSO. PASSA O MESMO JOGO 2,3,4,10 VEZES..

    PROCURA ISSO ( TRIPLICAÇÂO )
    ESSE ESQUEMA E APLICANDO MAIS NA LOTOFAÇIL MAIS SERVE PARA QUALQUER LOTERIA.
    consiste em cada vez que nao acerta pontuaçao ir mutiplicando o seu jogo por 2 ou 3.

    logico que na lotomania todos sabemos que esse esquema nao e viavel pois e dificil acerta os 16 pontosentre 5,6 concurso com 1 jogo apénas mais cada um tem seu pençamento.
    agora na lotofacil ja muda as coisas um pouco.

    Conteúdo patrocinado


    "Denúncia: Lotomania é fraude" Empty Re: "Denúncia: Lotomania é fraude"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:20 pm