loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


3 participantes

    Livro Show da Lotofácil - CUIDADO!

    avatar
    adrianapires


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 16/11/2011

    Livro Show da Lotofácil - CUIDADO! Empty Livro Show da Lotofácil - CUIDADO!

    Mensagem por adrianapires Qua Nov 16, 2011 9:24 pm

    Comprei o tal livro show da lotofácil e o q me enviaram foi um programa corrompido, isto é, impossível de abrir. Tentei contato várias vezes e o site não me responde.Alguém pode me ajudar??Como faço para denunciar o caso?Obrigadaaa...
    avatar
    araujoddt


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Livro Show da Lotofácil - CUIDADO! Empty Re: Livro Show da Lotofácil - CUIDADO!

    Mensagem por araujoddt Qui Nov 17, 2011 10:14 am

    esse site e o mesmo do inigma da lotomania, uma porqueira, e o realaternativa, se eu n mim engano, eles demora de entregar o produto, ja ouvir comentarios q demora mais chega, e outros q nem chegou.. boa sorte
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    Livro Show da Lotofácil - CUIDADO! Empty OPINIAO( mais um caiu)

    Mensagem por kings Qui Nov 17, 2011 10:37 am

    Como podem cair nos contos do vigario(quer dizer vigaristas mesmo),todo dia se fala nos forum,para que nimguem compre essas porcarias,alem de nao receberem,o forum está cheio de dicas para se jogar e de graça.
    Agora a ambiçao é tanta que acabam comprando,será que nimguem aprende,que se alguem soubesse um jogo bom que garante 14 ou 15,iria vender pra nimguem,lógico que ele iria jogar sózinho e nao dividir o dinheiro com nimguem,mais um caiu,espero nao ver mais essas mensagens que foram iludidos,quando peço para o moderador excluir essas mensagens aqui,o safado já vem logo criticando,mas é a realidade,se eu souber um metodo de acertar 15 com 10 cartela,voces acham que eu vou vender pra todo mundo,nem em outro planeta.
    Quando precisarem de algum jogo,peça no forum que todos passam e de graça.
    Quanto ao caso da nobre colega infelismente perdeu o dinheiro,porque mesmo se receber o programa nao vale nada.Esses cara sao enganadores.

    Conteúdo patrocinado


    Livro Show da Lotofácil - CUIDADO! Empty Re: Livro Show da Lotofácil - CUIDADO!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 11:49 am