loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


3 participantes

    Montagem de grupos

    Xeque_Mate
    Xeque_Mate


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 27/02/2011

    Montagem de grupos Empty Montagem de grupos

    Mensagem por Xeque_Mate Dom Nov 13, 2011 7:38 pm

    Conforme disse o Carlos Magnum, o grande diferencial para vencer a lotomania é a montagem dos grupos. Montei uma quantidade X de grupos e acompanhei com uma planilha o desempenho deles. Acertei 15, 14, varias de 13 e de 12 e nenhum de pelo menos 16 pontos. Parei e fiquei observando os grupos na planilha com seus respectivos resultados. E a luz surgiu. Percebi que se tivesse cruzado os grupos de forma diferente teria feito 2 jogos de 17 e 2 de 16 em 6 sorteios. Fiz a mudança na montagem dos meus jogos. Aguardarei 8 sorteios e colherei os frutos.

    Tadeu
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    Montagem de grupos Empty Re: Montagem de grupos

    Mensagem por Apostador_DF Dom Nov 13, 2011 11:34 pm

    Tadeu escreveu:Conforme disse o Carlos Magnum, o grande diferencial para vencer a lotomania é a montagem dos grupos. Montei uma quantidade X de grupos e acompanhei com uma planilha o desempenho deles. Acertei 15, 14, varias de 13 e de 12 e nenhum de pelo menos 16 pontos. Parei e fiquei observando os grupos na planilha com seus respectivos resultados. E a luz surgiu. Percebi que se tivesse cruzado os grupos de forma diferente teria feito 2 jogos de 17 e 2 de 16 em 6 sorteios. Fiz a mudança na montagem dos meus jogos. Aguardarei 8 sorteios e colherei os frutos.

    Tadeu

    Interessante. E como fez esse grupos e com quantas dezenas em cada?
    Agradecemos a colaboração.
    Xeque_Mate
    Xeque_Mate


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 27/02/2011

    Montagem de grupos Empty Re: Montagem de grupos

    Mensagem por Xeque_Mate Seg Nov 14, 2011 6:09 pm

    Apostador,

    Desculpe, mas pretendo compartilhar a estrutura dos grupos, a qtde de dezenas de cada grupo e o perfil de cada grupo só depois que sair o grande prêmio. Contudo como digo a todos, o segredo, o norte está nos escritos de Carlos Magnum. Leia e salve tdo que ele escreveu na lotomania e na lotofacil em seu computador.

    Boa sorte.
    avatar
    NANDOMG


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 08/11/2011

    Montagem de grupos Empty Re: Montagem de grupos

    Mensagem por NANDOMG Seg Nov 14, 2011 7:30 pm

    Tadeu escreveu:Conforme disse o Carlos Magnum, o grande diferencial para vencer a lotomania é a montagem dos grupos. Montei uma quantidade X de grupos e acompanhei com uma planilha o desempenho deles. Acertei 15, 14, varias de 13 e de 12 e nenhum de pelo menos 16 pontos. Parei e fiquei observando os grupos na planilha com seus respectivos resultados. E a luz surgiu. Percebi que se tivesse cruzado os grupos de forma diferente teria feito 2 jogos de 17 e 2 de 16 em 6 sorteios. Fiz a mudança na montagem dos meus jogos. Aguardarei 8 sorteios e colherei os frutos.

    Tadeu

    Amigo, só me esclarece uma duvida se possivel? quando vc fala " acertei 15,14,varias de 13 e de12 e nenhum de 16 pontos, vc se refere ao grupo de dezenas ou seus jogos com 50dz? estou tabalhando tambem essa montagem que o CARLOS MAGNUM disse em outros tópicos.
    abraço!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Montagem de grupos Empty Re: Montagem de grupos

    Mensagem por Convidad Ter Nov 15, 2011 2:07 pm

    NANDOMG escreveu:
    Tadeu escreveu:Conforme disse o Carlos Magnum, o grande diferencial para vencer a lotomania é a montagem dos grupos. Montei uma quantidade X de grupos e acompanhei com uma planilha o desempenho deles. Acertei 15, 14, varias de 13 e de 12 e nenhum de pelo menos 16 pontos. Parei e fiquei observando os grupos na planilha com seus respectivos resultados. E a luz surgiu. Percebi que se tivesse cruzado os grupos de forma diferente teria feito 2 jogos de 17 e 2 de 16 em 6 sorteios. Fiz a mudança na montagem dos meus jogos. Aguardarei 8 sorteios e colherei os frutos.

    Tadeu

    Amigo, só me esclarece uma duvida se possivel? quando vc fala " acertei 15,14,varias de 13 e de12 e nenhum de 16 pontos, vc se refere ao grupo de dezenas ou seus jogos com 50dz? estou tabalhando tambem essa montagem que o CARLOS MAGNUM disse em outros tópicos.
    abraço!!

    ou seja, nunca KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    avatar
    NANDOMG


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 08/11/2011

    Montagem de grupos Empty Re: Montagem de grupos

    Mensagem por NANDOMG Qui Nov 17, 2011 12:39 pm

    Amigo, só me esclarece uma duvida se possivel? quando vc fala " acertei 15,14,varias de 13 e de12 e nenhum de 16 pontos, vc se refere ao grupo de dezenas ou seus jogos com 50dz? estou tabalhando tambem essa montagem que o CARLOS MAGNUM disse em outros tópicos.
    abraço!![/quote]

    ou seja, nunca KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    [/quote]

    Prezados,

    No xadrez chama-se de análise de variantes as ramificações decorrentes das opções de jogadas. Se o enxadrista tiver duas opções, ele terá que estudar as variantes de cada uma das opções, visando prever as respostas dos adversários e como ele poderá lidar com cada uma delas. Mas por que falar de análise de variantes? Ao ler e reler as dicas do mestre Carlos Magnum seguia meus estudos de acordo com uma única variante. Primeiro tive um estalo, uma percepção na montagem de meus grupos e pude ver que se tivesse mudado a combinação entre eles teria ganho 2 de 16 e 2 de 17 no minimo. Hoje a tarde relembrando os textos de cabeça, me veio outra percepção. Caso Carlos Magnum tenha ido na direção que eu vislumbrei ele é um gênio. Caso contrário continuará sendo gênio, pois ainda que talvez não tenha ele percebido, seu método contempla duas variantes fortissímas na busca de vencer a lotomania e não apenas uma. Como tive esta idéia hoje, ainda não deu tempo de montar a estrutura de jogos que difere da primeira. Segue abaixo meus estudos sobre a primeira variante.
    A estrutura agrupa 20 dezenas dos grupos PP e II com 25 dezenas PI e IP, formando 45 dezenas principais e 45 dezenas espelho. As dezenas estão agrupadas de acordo com a soma dos digitos. Na proposta de Carlos Magnum deveriam ser 9 grupos de 5. Mas ele diz jogar 30 jogos mais espelho, o que daria R$ 720,00 em 8 sorteios. Optei por economia em formar 5 grupos de 9 e seus respectivos espelhos.

    Grupo A: 5 dezenas com soma de digitos (SD) igual a 9 mais 4 dezenas com soma de digitos igual a 7;
    Grupo B: 3 dez com SD=5 + 3 dez com SD= 6 e 3 dez com SD= 13;
    Grupo C: 4 dez com SD=10 + 4 dez com SD= 11 + 1 dez com SD= 2;
    Grupo D: 2 dez com SD= 4 + 2 dez com SD =14 + 2 dez com SD = 3 + 2 dez com SD= 15 + 1 dez com SD= 1;
    Grupo E: 3 dez com SD= 12 + 4 dez com SD = 8 + 1 dez com SD= 16 + 1 dez com Sd= 17;

    GRUPOS AA, BB, CC , DD e EE (ou de F a J) são as inversas dos primeiros 5 grupos.

    As 5 dezenas restantes são fixas e podem ser de gemeas ou não. Prefiro chamar as 5 restantes de coringas.

    Boa sorte a todos.

    Tadeu


    Conteúdo patrocinado


    Montagem de grupos Empty Re: Montagem de grupos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 7:28 pm