loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+4
hearma
pierot
Diegotop7
LTZ
8 participantes

    Grupos II e PP.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Grupos II e PP. Empty Grupos II e PP.

    Mensagem por Convidado Seg Jan 06, 2014 8:21 pm

    (a ultima dica que acho que ninquem prestou atençao ainda: os grupos PP e II tem suas inversas dentro de si mesmo; ou seja 13 é inverso de 31 e etc... 46 é inverso de 64 e etc... enquanto os grupos IP e PI; um é inverso do outro, isso é fundamental na escolha das dezenas. talvez por isso constelares ainda nao atingiu 19 e quem sabe 20 pontos. muita sorte a todos e até um dia. carlos magnum).

    isso é fundamental na escolha das dezenas
    isso é fundamental na escolha das dezenas
    isso é fundamental na escolha das dezenas
    isso é fundamental na escolha das dezenas
    isso é fundamental na escolha das dezenas

    carlos magnum
    avatar
    LTZ


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 21/03/2013

    Grupos II e PP. Empty Falta algo...

    Mensagem por LTZ Ter Jan 07, 2014 10:28 am

    Francisco,

    Já percebi sua observação sobre os grupos há alguns meses e faço meus jogos observando essa estratégia, todavia, vivo fazendo 15 pontos. Está faltando algo, que não consigo "pegar", o "verdadeiro" pulo do gato que CM, Constelares,Valete de Paus e outros feras sabem,mas não dizem. Enfim, pobre mortal que sou, vou seguindo quebrando acabeça. Se puder nos ajudar... agradecemos. O problema aqui é muita pista, que, com o raro tempo que dispomos, passa batido. Ou seja, "decifrar" é pra quem pode. Continuo com esperanças de que alguém...

    LTZ
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Grupos II e PP. Empty Só mais um pouquinho.

    Mensagem por Convidado Ter Jan 07, 2014 11:23 am

    Mas um pouco pessoal, esperem mais um pouquinho, CM dizia que o segredo da loto mania são os 16 pontos, fiz uma na semana passada e 2 de 15 nesse, isso pro que eu ainda não tinha visto um pequeno detalhe que me passou batido ou foi burrice mesmo, ajudarei a alguns aki do fórum e estes pontuarão e serão testemunhas pra que eu não fique sendo criticado.
    Diegotop7
    Diegotop7


    Mensagens : 316
    Data de inscrição : 14/02/2013
    Idade : 34

    Grupos II e PP. Empty Re: Grupos II e PP.

    Mensagem por Diegotop7 Ter Jan 07, 2014 12:42 pm

    LTZ escreveu:Francisco,

    Já percebi sua observação sobre  os grupos há alguns meses e faço meus jogos observando essa estratégia, todavia, vivo fazendo 15 pontos.  Está faltando algo, que não consigo "pegar", o "verdadeiro"  pulo do gato que CM, Constelares,Valete de Paus e outros feras sabem,mas não dizem.  Enfim, pobre mortal que sou, vou seguindo quebrando acabeça. Se puder nos ajudar... agradecemos.  O problema aqui é muita pista, que, com o raro tempo que dispomos, passa batido.  Ou seja, "decifrar" é pra quem pode.  Continuo com esperanças de que alguém...

    LTZ

    gosto do esquema cm" estudos sempre algumas dicas para ver se enxergo algo, mas ainda estudando.. a divisão dos grupos pp ip ii pi no entanto é muito melhor do ki os quadrantes famosos do volante' se torna melhor tbm para o desdobramento dos subgrupos dentro dos grupos..
    ex.. pp 02 22 42 62 82, 04 24 44 64 84..

    Diego
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    Grupos II e PP. Empty Re: Grupos II e PP.

    Mensagem por pierot Ter Jan 07, 2014 1:13 pm

    Franscisco escreveu:Mas um pouco pessoal, esperem mais um pouquinho, CM dizia que o segredo da loto mania são os 16 pontos, fiz uma na semana passada e 2 de 15 nesse, isso pro que eu ainda não tinha visto um pequeno detalhe que me passou batido ou foi burrice mesmo, ajudarei a alguns aki do fórum e estes pontuarão e serão testemunhas pra que eu não fique sendo criticado.

    Pois é Francisco estou na mesma linha citada por você e na mesma crença. O segredo está realmente em como criar subgrupos dentro deos grupos PP II PI IP e levando em conta as principais e complementares da soma. Há um macete para se fazer o fechamento por minis grupos respeitando tais padrões. Estou quase descobrindo e batendo na trave, mas com pelo menos 30 cartões no mínimo até 80 ou 100 cartões. Mas por tudo que já experimentei e testei, sinto que esse caminho vai dar frutos.
    avatar
    LTZ


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 21/03/2013

    Grupos II e PP. Empty Ao amigo Francisco

    Mensagem por LTZ Qua Jan 08, 2014 9:52 am

    francisco,

    Vc diz no post aí em cima que vai nos ajudar. Por favor, nos ajude então. Observo que os posts desse tópico estão citando a mesma coisa: a gente estuda no pouco tempo que temos. Mas sempre "nos falta algo", alguma coisa passa batido.

    Vc diz que descobriu algo que "passou batido". Aguardamos sua ajuda. Estamos todos estudando, mas sempre há aqueles que estão a milhas de nós...

    Obrigado,

    LTZ
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Grupos II e PP. Empty Mais uma de 16.

    Mensagem por Convidado Sex Jan 10, 2014 9:36 pm

    Consigui mais uma de 16 pontos. To chegando perto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Grupos II e PP. Empty Testemunhas.

    Mensagem por Convidado Sáb Jan 11, 2014 6:18 am

    O amigo Paulomania e o amigo Julio serão testemunhas, ontém passei o método a eles, ainda não entenderam perfeitamente mas o entenderam o suficiente pra fazer suas apostas, vamos ver como se sairão com o método ensinado pelo amigo Bahiano(CM). Os amigos do fórum logo terão as provas postadas por nós 3. Então terão a prova de que o Bahiano foi uma exelente pessoa que só quis ajudar.
    avatar
    hearma


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 15/04/2013

    Grupos II e PP. Empty Re testemunha

    Mensagem por hearma Sáb Jan 11, 2014 7:19 am

    Bom dia Francisco
    te passei uma mp a alguns dias um link com 4 jogos, você chegou a
    dar uma olhada?
    venho estudando a lotomania a muito tempo, mas nao consigo sair dos 14 e 15 pts. se puder me passar algumas dicas desse sistema do
    baiano ficarei grato.
    Aguardo contato
    Obrigado
    hearma
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    Grupos II e PP. Empty Re: Grupos II e PP.

    Mensagem por 13loto Sáb Jan 11, 2014 7:20 am

    Embora eu prefira trilhar o meu próprio caminho, mas toda ajuda e bem vinda.

    Em meus jogos ainda não consegui resolver o grande problema deles, acertar as repetidas do último resultado e as gémeas, claro estou falando e de se jogar com grupos de 50 e com o mínimo de desperdício de dezenas por grupo.

    Parabéns ao Francisco pela premiação e quanto ao Baiano ficava a impressão que só queria ibope no seu tópico.

    Vamos em frente
    avatar
    paulomania


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 13/11/2011

    Grupos II e PP. Empty Re: Grupos II e PP.

    Mensagem por paulomania Sáb Jan 11, 2014 9:18 pm

    Franscisco escreveu:O amigo Paulomania e o amigo Julio serão testemunhas, ontém passei o método a eles, ainda não entenderam perfeitamente mas o entenderam o suficiente pra fazer suas apostas, vamos ver como se sairão com o método ensinado pelo amigo Bahiano(CM). Os amigos do fórum logo terão as provas postadas por nós 3. Então terão a prova de que o Bahiano foi uma exelente pessoa que só quis ajudar.

    Eu agradeço ao amigo Bahiano e ao amigo Francisco das sequências que eu fiz, uma com 16 pontos, e espero que venham mais prêmios e virá chega de 15 pontos.

    Paulo.
    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    Grupos II e PP. Empty RE : Grupos II e PP.

    Mensagem por jose nogueira Sáb Jan 11, 2014 10:11 pm

    Parabéns ao Francisco e ao Paulomania por terem pontuado com 16 pontos em uma modalidade que mais de 99,4 % das apostas de cada concurso não conseguem ultrapassar os 15 pontos .... a coisa não é fácil....
    A prova disso é que tem muitos membros aqui no fórum que não cabiam mais tantas planilhas e tantos padrões na área de trabalho de seus PCs e mesmo assim nunca passavam dos 15 pontos..
    É bom saber que estão progredindo nas pontuações , chega de casamento CIVIL com 13, 14 e 15 pontos e 16 pontos pode ser apenas o inicio de melhores pontuações ...eu torso por isso , vocês merecem ...

    Boa sorte e bons estudos ...

    Abraço :

    Jose Nogueira.


    avatar
    Convidado
    Convidado


    Grupos II e PP. Empty Somente lapis, papel e borracha.

    Mensagem por Convidado Sáb Jan 11, 2014 10:41 pm

    Pois é amigo nogueira, eu sou uma das pessoas que não sabem usar planilhas, nem entendo como funcionam, não consigo usar o tal exel, por fim faço tudo a mão usando aki folhas de sufite, lapis, borracha e uma caneta, depois uso um pilot de ponta grossa pra marcar os volantes, nada contra quem usa ou é um adepto desses aparatos, mas penso que o papel, lapis e borracha de certa forma me fazem enxergar mais de perto pequenos detalhes que são de extrema importância. Penso que essas coisas apenas bagunçam as dezenas e fazem como uma calculadora que da um montão de zeros e uma infinidade de apostas quando na verdade o que precisamos são de APENAS 45 DEZENAS chamadas de específicas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Grupos II e PP. Empty Re: Grupos II e PP.

    Mensagem por Convidado Seg Jan 13, 2014 12:16 pm

    BOA TARDE FRANCISCO TE MANDEI UMA MP, QUEM SABE PODEREMOS SOMAR O QUE SEI DO METODO DO CM, O QUE SEI VEIO ATRAVÉS DE UMA MENSAGEM ENCAMINHADA A UM AMIGO PELO PROPRIO CM. COM MUITO TEMPO DE ESTUDO E A POUCO TEMPO DESCOBRI ALGO.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Grupos II e PP. Empty Re: Grupos II e PP.

    Mensagem por Convidado Sex Jan 17, 2014 7:22 am

    Franscisco escreveu:(a ultima dica que acho que ninquem prestou atençao ainda: os grupos PP e II tem suas inversas dentro de si mesmo; ou seja 13 é inverso de 31 e etc... 46 é inverso de 64 e etc... enquanto os grupos IP e PI; um é inverso do outro, isso é fundamental na escolha das dezenas. talvez por isso constelares ainda nao atingiu 19 e quem sabe 20 pontos. muita sorte a todos e até um dia. carlos magnum).

    isso é fundamental na escolha das dezenas
    isso é fundamental na escolha das dezenas
    isso é fundamental na escolha das dezenas
    isso é fundamental na escolha das dezenas
    isso é fundamental na escolha das dezenas

                                 carlos magnum

    É Francisco, mas o grande dilema está, como sempre nas escolhas das dezenas. Já pensei em meio a meio dos grupos acima PP e II . Já tentei mas não consegui bolar um plano de como escolhe-las. Seria interessante se todos pudessem dar uma colaboração nesse sentido.

    Abraços
    roger1318
    roger1318


    Mensagens : 856
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Grupos II e PP. Empty Re: Grupos II e PP.

    Mensagem por roger1318 Sáb Jan 18, 2014 7:39 pm

    1412       6648   62 88    020    
    1413  8   60 48    24           
    1414 86    6066                 
    1415     22    464062   6844      
    141642    22    4640  8882         
    1417          46406224           
    1418     2260664844               
    1419428686480                    
    1420                         
    6623676674674857666364221
    428686480226066484446406224888268440202626828


    Segue um modelo de escolha para 1420 do Grupo PP

    Sorte!

    Conteúdo patrocinado


    Grupos II e PP. Empty Re: Grupos II e PP.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 12:04 pm